BRASIL DAS MENTIRAS LEVADAS A SÉRIO (1) NUNCA DEIXE QUE O ARROGANTE TENHA A CERTEZA QUE É UM SÁBIO

CÚMULO DE TODOS OS ABSURDOS E INUSITADOS, DEVIDO À FALTA DE ALGEMAS, DILMA PODERÁ SER SALVA PELOS VOTOS DE BANDIDOS QUE FARÃO A PRÓPRIA CONFIRMAÇÃO DA MENTIRA.

ABSURDOS E INUSITADOS SENDO JUSTIFICADOS PELOS FICTÍCIOS VERDADEIROS E INQUESTIONÁVEIS.

ALGEMAS33

Quem era para estar preso está ensinando os jovens a roubar.

AS PESSOAS COMUNS CONSEGUEM LIBERTAR O ÓBVIO COM MAIS RAPIDEZ E DE FORMA MAIS TRANSPARENTE.

PODERES DA COMUNICAÇÃO PRÓPRIA NAS REDES SOCIAIS – DESCOBERTA DO “FINGINDO QUE ESTÁ TUDO BEM”https://midiaticosensorial.com/2015/08/10/reacao-da-consciencia-self-interativa-2-poderes-da-comunicacao-propria-nas-redes-sociais-descoberta-do-fingido-que-esta-tudo-bem/

Pura realidade do impeachment, o Brasil está nas mãos dos votos de apenas 172 patifes, que de forma absoluta, decidirão se devemos ou não continuar sendo chefiados pelo crime organizado.

Procurador geral da república, RODRIGO JANOT, custou a entender que a nomeação do LULA para casa civil era mais um golpe do PT e que a DILMA cometeu um senhor crime de obstrução da justiça.

É até difícil de explicar como uma autoridade demora tanto para entender a realidade que se passa na ponta do nariz do óbvio.

Fingindo que está tudo bem, a péssima arte de enganar, formação e preservação do “oba – oba”, estão faltando pensadores que consigam enxergar o óbvio.

Daqui a pouco, na maior cara de pau, “um elemento” representando o STF, solenemente, vai afirmar que a dupla “Lula-Dilma” jamais cometeu qualquer tipo de crime no Brasil.

>>>> O mundo civilizado está cada vez mais indignado com o comodismo e sangue de barata dos brasileiros. Brasil, convivência e tolerância excessiva com o banditismo, costume e conivência com fatos inusitados, nojentos e repugnantes https://midiaticosensorial.com/2015/08/26/brasilpt-mal-governado-lei-geral-da-sobrevivencia-ou-da-globalizacao-foi-jogada-no-lixo-1/

>>>> Enganação faz parte do sangue brasileiro – Amadorismo no trato da postura, relacionamento e vendas – Credibilidade zero nos negócios –
https://midiaticosensorial.com/2015/02/06/supermercado-midiatico-4-brasil-perdeu-futuros-preteritos-e-presentes-remotos-2-enganacao-faz-parte-do-sangue-brasileiro-amadorismo-no-trato-da-postura-relacionamento-e/

Caros amigos, as mentiras não causam mais a indignação de outros tempos. Parece realmente que a enganação faz parte do sangue brasileiro. Crime maior é deixar essa dupla de criminosos tentando insuflar a guerra de separação entre as pessoas nascidas no Brasil, parecendo até que já existe um plano audacioso de tomada de território pelos comunistas. Além de terem roubado descaradamente as eleições de 2014, vêm se utilizando sistematicamente de mentiras descaradas para se defenderem de um tal de golpe que eles mesmos inventaram para se passarem como vítimas perante a opinião pública.

As mentiras são contadas com uma “desenvoltura inusual” e “sordidez descomunal” sem um pingo de constrangimento, uma hora é o Lula tirando uma de santo com seus comparsas das manifestações pagas, noutra, é o Ministro Eduardo Cardoso tentando provar que existe um golpe em andamento nas entranhas da democracia. Esse cara está desmoralizando a classe dos advogados.

Pior ainda, a todo instante, a enfadonha Dilma Pedalada, a mais decepcionante de todos os líderes mundiais, totalmente engasgada com tanta podridão, se explode numa verborreia comunista que ninguém entende nada. Fingida, abstrata e preconceituosa. É falsidade sendo derramada pelos poros e vomitada nos olhos, porra louca em delírio fumegante nas algazarras pirotécnicas dos desfiles dos absurdos e inusitados no mundo do faz de conta.

Se o Brasil não conseguir punir essa dupla de criminosos, vai ficar eternamente marcado como o maior paraíso do crime organizado. E que tudo isso não passa de uma incrível penitência justamente masturbada no parafuso sem fim. Realmente no Brasil, o tempo não passa nunca!

Essa visão de separação de território não provém de noção alienada mas de um fato real de que os usuários das redes sociais têm muito mais noção da realidade Brasileira que a imprensa. Em primeira mão, conseguem anteceder quais fatos podem se emergirem das profundezas guardadas pelas chaves marqueteiras das autoridades. Então nas redes sociais, são comentados naturalmente vários fatos que se tornarão realidades futuras ou posteriores, isso depois de muito esforço do óbvio para conseguir sair da prisão dos fictícios e inusitados. As pessoas comuns conseguem libertar o óbvio com mais rapidez e de forma mais transparente.

Nas postagens anteriores abaixo citadas e resumidas, procuramos antecipar algumas realidades que aos poucos por si comprovaram as suas exuberantes existências .

Vários monstros de tamanhos descomunais vêm sendo descobertos e jogados nos holofotes da imprensa, mas há algum tempo, previstos pelos analistas de mercado e amantes da vida. Sabe como é, previstos pelas pessoas que são administradoras das próprias vidas. Os heróis ocultos que representam a consciência dos homens sem cara.

O POVO SABE QUE SÓ CONTA CONSIGO MESMO PARA SAIR DO ABISMO:

#LEITURASDINÂMICAS – Está caindo o #ESTADOPRIVATIZADOPELABANDIDAGEM http://wp.me/p31Lbb-KK 

Assistimos ao confronto entre #realidadesverdadeiras e#realidadesmarqueteirasque atinge o ápice de todos os acúmulos dos absurdos e inusitados. Um verdadeiro desfile da cumplicidade entre a sordidez e a patifaria. A paciência com o banditismo entornou:

1 – DOIS PRESIDENTES E A MAIOR ROUBALHEIRA JÁ FEITA NUM PAÍS DITO CIVILIZADO. BRASIL MAL GOVERNADO VEM SENDO DEVORADO PELOS FICTÍCIOS E INUSITADOS:

Até há pouco tempo, essa mesma Dilma foi apelidada pela imprensa de Dilma Faxineira, hoje, os mais conscientes sabem o seu impeachment é o início da parte da solução para melhorar da vida brasileira. Os mais necessitados têm a certeza de que foram vítimas de uma mentira generalizada. Pelos crimes cometidos, provavelmente, poderá ser presa no mínimo como comparsa do Lula.

Quanto mais alta é pose e o cargo, maior teria que ser a punição. Lula tem que levar uma pena acima de 20 anos. Há pouco tempo, falar mal do LULA era a mesma coisa que perder IBOPE, hoje o retrato do cara é realmente de um crápula de carne e osso. As pessoas não têm mais dúvida que se trata de um autêntico e arrogante patife. O cara não tem nada de santo e amigo dos pobres.

TODAS AS PERCEPÇÕES E DESCONTENTAMENTOS DOS BRASILEIROS VÊM SENDO REGISTRADOS:

Tamanha é a grandeza dos absurdos e inusitados que acontecem no dia a dia, que a imprensa resolveu dar importância a essas palavras, mas que já estamos chamando atenção há algum tempo.

No nosso caso, desde 20 de setembro de 2014, temos utilizado os dizeres, fictícios e inusitados. Comprove isso a partir do link https://midiaticosensorial.com/2014/09/20/um-povo-mal-governado-sempre-tem-uma-imprensa-desqualificada-desequilibrada-e-facilmente-corrompivel/

>>>> 22 de janeiro de 2016 – FINGIMENTO MATOU O ÍDOLO (1) LULA É O DEMÔNIO MAIS SANTO DO INFERNO https://midiaticosensorial.com/2016/01/22/fingimento-matou-o-idolo-1-lula-e-o-demonio-mais-santo-do-inferno/

Um bêbado na presidência que construiu a maior traição já sofrida pelo povo brasileiro. Um camaleão a serviço do banditismo. Não existe uma definição exata para uma pessoa tão fingida. Ganância da mente bandida a serviço da destruição do próprio marketing. #FINGIMENTOmatouoÍDOLO – #LULAéoDEMÔNIOmaissantodoINFERNO –
#LULAÉOPIORDETODOSBRASILEIROS http://wp.me/p31Lbb-yq

>>>> 16 de abril de 2015 – DILMA FORA – LULA PRESO, BRASIL PRECISA SER GOVERNADO – https://midiaticosensorial.com/2015/04/16/dilma-fora-lula-preso-brasil-precisa-ser-governado/

>>>> #DilmaForaLulaPreso 

BRASIL PERDA TOTAL, onde o crime organizado é perfeito, rouba, mata e ainda julga os culpados – Fazer reforma política com esse congresso é o mesmo que os presidiários fazerem a reforma do código penal. Se o Brasil pretende realmente deixar de ser um país criminoso, a primeira providência é tirar a DILMA e prender o LULA, não tem outra saída.

>>>> 1 de abril de 2015 – LULA É O PIOR DE TODOS OS BRASILEIROS –  https://midiaticosensorial.com/2015/04/01/lula-e-o-pior-de-todos-os-brasileiros/

LULA ensina como acreditar na própria mentira, sua maior mentira é a DILMA – Mentira e traição são os fortes ingredientes de formação da mente maligna dos psicopatas. Dentro da escala de psicopatia, os indivíduos são classificados desde as mentiras mais contundentes até o assassinato dos semelhantes sem qualquer tipo de remorso. O psicopata é um indivíduo clinicamente perverso que sofre um distúrbio psíquico que afeta a sua forma de interação social, muitas vezes se comportando de forma irregular e antissocial. No geral, a psicopatia é doença mental causada por uma anomalia orgânica no cérebro que causa psicose de origem neurológica ou psicológica.

2 – AS FRONTEIRAS BRASILEIRAS TERÃO QUE SER FECHADAS PARA O GOVERNO NÃO FUGIR.

Será mesmo?

Isso se não fosse os golpes aplicados pela PGR-PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA e pelo STF-SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

O mesmo que dizer, Golpes de Estado aplicados pelo SISTEMÃO e baseados nos “favores entrelaçados”:

>>>> 2 de março de 2016 • 19:28 – GOLPES DE ESTADO DOS PETISTAS, PETROLÃO TEM MUITO HOLOFOTE, MAS TERÁ PRISÃO DE MENOS –https://midiaticosensorial.com/2016/03/02/golpes-de-estado-dos-petistas-petrolao-tem-muito-holofote-mas-tera-prisao-de-menos/

>>>> #OqueestáfaltandoparaTIRARaDILMAePRENDERoLULA ???

Depois de comprar boa parte da justiça, parlamentares e jornalistas, PT cretino se acha o dono do Brasil. No seu projeto de domínio geral, o PT usou e abusou dos “favores entrelaçados”.  Com isso, os brasileiros não têm a quem recorrer devido à falência múltipla dos poderes constituídos. O governo brasileiro é a própria formação de quadrilha, o destino do povo foi vendido ao diabo.

>>>> 20 de fevereiro de 2016 • 18:25  – GOLPES APLICADOS PELO STF – SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL – JOGO SUJO BOLADO E ARQUITETADO DENTRO DA MAIS ALTA CORTE DA JUSTIÇA BRASILEIRA – https://midiaticosensorial.com/2016/02/20/golpes-aplicados-pelo-stf-supremo-tribunal-federal-jogo-sujo-bolado-e-arquitetado-dentro-da-mais-alta-corte-da-justica-brasileira/

Quem solta bandido é bandido. Juristas comprados afrontam o bom senso e a dignidade das pessoas comuns.

Impedimento das farras dos recursos: Pelo sim ou pelo não, em fevereiro/2016, até que enfim, o Supremo Tribunal Federal acabou de determinar que se a segunda instância confirmar a sentença da primeira, o réu já terá que cumprir pena, mesmo que tenha direitos a outros recursos.

Para compensar o despejo repentino de boas intenções, a maioria do STF autorizou o Fisco a obter dados bancários sem decisão judicial, permitindo uma devassa na intimidade dos contribuintes. Que no significado prático das circunstâncias, os bandidos do governo tem nas mãos um instrumento fortíssimo de barganha contra o impeachment.

>>>> 19 de fevereiro de 2016 • 16:35 – POLITICAGEM & CORRUPÇÃO S/A, ESPÉCIE DE TERRORISMO SOB AS ORDENS DO CRIME ORGANIZADO https://midiaticosensorial.com/2016/02/19/politicagem-corrupcao-sa-especie-de-terrorismo-sob-as-ordens-do-crime-organizado/

Trata-se da terceira vertente do terrorismo mundial se instala na América Latina. Saiba sobre as duras realidades não comentadas pela imprensa brasileira.

3 – O DANO PELA FALTA DE JUSTIÇA É QUASE QUE IRREVERSÍVEL:

Como reconstruir a autoridade do Estado?

Brasil é o país onde sempre prevalece o errado que está escrito, a lambança começa de cima. São inúmeras as tentativas para detonar a Operação Lava Jato, saiba mais sobre isso, veja as matérias que produzimos para melhor contribuir com o alerta do leitor:

04/02/2016 >>>>> BRASIL, O PAÍS DO EXCESSO DE LEIS E ADVOGADOS, PARAÍSO DO CRIME ORGANIZADO https://midiaticosensorial.com/2016/02/04/brasil-o-pais-do-excesso-de-leis-e-advogados-paraiso-do-crime-organizado/

>>> #PAÍSdoEXCESSOdeLEISeadvogados #PARAÍSODOCRIMEORGANIZADO http://wp.me/p31Lbb-I5

03/02/2016 >>>>> BRASIL, O PAÍS DO EXCESSO DE LEIS E JURISTAS DE TODOS OS TIPOS, PARAÍSO DO CRIME ORGANIZADO https://midiaticosensorial.com/2016/02/03/brasil-o-pais-do-excesso-de-leis-advogados-e-juristas-de-todos-os-tipos-paraiso-do-crime-organizado/

>>>>> VIVENCIAMOS AS CONSEQUÊNCIAS DO ESTADO PRIVATIZADO PELA BANDIDAGEM, VEJA NAS POSTAGENS ANTERIORES.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: