GREVE GERAL – BRASILEIROS TÊM UMA ARMA PODEROSA CONTRA O GOVERNO COMANDADO PELO CRIME ORGANIZADO

NÃO SE DEMITE BANDIDOS COM MEDINHOS E JEITINHOS – BLOQUEAMOS AS RUAS PARA INVADIR SUA CONSCIÊNCIA – IMPEACHMENT É INÍCIO DA SOLUÇÃO

desobediência VERDE

O POVO SABE QUE SÓ CONTA CONSIGO MESMO PARA SAIR DO ABISMO.

– Está caindo o

O povo sabe que foi a sua ausência que permitiu a construção do ESTADO PRIVATIZADO PELA BANDIDAGEM. Agora, antes de tudo, o povo também sabe que é o detentor da força de transformação que matem a estabilidade e desenvolvimento da governança corporativa sustentada em valores positivos.

Prezados amigos, do alto dos seus 516 anos, cada vez pior, o Brasil vem sendo o vexame internacional mais consistente nos últimos anos, isso para a infelicidade unânime da maioria dos brasileiros.

O confronto entre “#realidadesverdadeiras” e “#realidadesmarqueteiras” atinge o ápice de todos os acúmulos dos absurdos e inusitados. Um verdadeiro desfile da cumplicidade entre a sordidez e a patifaria. A paciência com o banditismo entornou:

1 – Numa apelação completa, estão anunciando o Bolsa Família depositado em caderneta de poupança.

Nesses últimos dias, a imprensa andou batendo um pouco mais no governo. Como há tempos não se via, a Rede Globo deitou e rolou em cima das gravações telefônicas do Lula Jararaca, inclusive, com a presidente. Um verdadeiro “festival de sacanagens”, gírias, palavrões e interpretações dos mais baixos calões da república, só mesmo usados nos esconderijos das quadrilhas ou nas celas das penitenciárias. Para acalmar os ânimos da imprensa, o governo resolveu aumentar o faturamento do mundo midiático, vem anunciando o Bolsa Família depositado em caderneta de poupança.

2 – Dificuldade de punir os culpados e pressa para soltar os bandidos, o STF continua fazendo confusão mental na cabeça dos brasileiros.

Se os brasileiros dependerem do Supremo Tribunal Federal para fazer a justiça contra o atual governo, podem tirar o cavalinho da chuva.

Para se ter uma ideia mais completa dessa triste realidade, basta ver que o Procurador Geral, Rodrigo Janot, no início de setembro/2015, encaminhou ao STF a solicitação para que as campanhas de Lula e Dilma fossem investigadas ainda com base na delação premiada do empreiteiro Ricardo Pessoa. Mais de sete meses depois, o STF ainda não deu resposta e nem o procurador fez a cobrança pela demora da investigação. O STF tem culpa direta no prolongamento dessa avassaladora crise política, que melhor estaria caracterizada como crise  do abalo geral da confiança ou crise geral da falta de vergonha na cara.

Ao mesmo tempo, que o ministro do Teori Albino Zavascki vigia a Operação Lava-Jato em plantão permanente, na pratica, protegendo interesses do governo, na cara de pau, o outro ministro Luis Roberto Barroso perdoou e soltou os mensaleiros que não precisam mais cumprir suas penas.

Apesar de todo o desgaste do governo e sofrimento dos brasileiros, de repente como se num passe de mágica, todos os bandidos poderão ser transformados em anjinhos, o cara rouba durante trinta anos e só pega um ano e meio de cadeia.  

3 – As instituições brasileiras só estão funcionando mesmo apenas nos discursos da bandidagem.

>>>> Repita o errado várias vezes até que se torne o certo a ser seguido.

Os três poderes constitucionais, Executivo, Legislativo e Judiciário estão totalmente infectados e ordenados pela mente bandida.

Bandidos unidos pelos crimes, roubos e favores entrelaçados. Totalmente afinados, como uma orquestra em plena sintonia com o absurdo, marqueteiramente repetem sempre a mesma coisa, “as instituições brasileiras estão funcionando”.

4 – Assim como muitos utilizam indevidamente o nome de Deus, os comunistas usam a palavra, democracia.

O discurso não muda, conquiste a democracia através do comunismo. Nos discursos desses patifes é muito comum o uso sórdido da palavra, democracia, e o uso indevido do Estado Democrático de Direito. Ao escolher o comunismo, na contra mão do mundo civilizado essa bandidagem escolheu o pior lado da vida.

5 – A cantiga é a mesma e nada se muda, os favores entrelaçados passam por cima dos concursos públicos e das concorrências das diversas obras.

Não tem mais jeito de esperar atitudes mais dignas dos políticos e autoridades, todos enrolados nas doenças das corrupções sistêmicas que se espalham nas nossas veias como se fossem coisas normais. A podridão nos ares, bares e altares do Brasil chegou ao ponto culminante de que alguma coisa mais contundente tem que ser feita.

>>>> ESTADO PRIVATIZADO PELA BANDIDAGEM https://midiaticosensorial.com/2016/03/11/estado-privatizado-o-que-e-aqui-o-sentido-do-termo-nao-e-proveniente-das-privatizacoes/

Gentes que há anos fingem ter a gestão e o domínio do “know-how” de como fazer as coisas acontecerem. Porém nada acontece, o Brasil está cada vez mais afundado na lama da corrupção e da incompetência. É um acúmulo de amadorismo e roubo, é isso que se vê. Há muito tempo, o país vem sendo administrado por turminhas de pessoas fisiológicas que se formam através dos favores entrelaçados. Que nada mais é que a troca constante de favores entre bandidos. E não são quaisquer bandidos, não há gente pequena envolvida nisso, mas justamente os detentores dos poderes nos diversos níveis de governança do Estado.

Gente que se esconde nas colunas sociais, que se abrigam nos conselhos de administração das empresas e que se acumulam nos direcionamentos dos tribunais. Habitam nas mais luxuosas coberturas e trafegam com seus legítimos carros importados para fazerem inveja às altas patentes de Hollywood ou das monarquias que dominam os petróleos. Riquezas provenientes dos prolongados e achaques ao Estado.

As casas legislativas estão enxertadas desses milionários protegidos pelos organogramas e regimentos dos cargos e salários. Tudo dentro da lei. E não tem o mínimo de gozeira nessas palavras, absurdo, está tudo dentro da lei!

Recebem os altos salários protegidos pelas leis e regimentos bandidos de todas as espécies e invenções. Os favores entrelaçados passam por cima dos concursos públicos e das concorrências das diversas obras.

Foi para combater essa vergonha escancarada que o Partido dos Trabalhadores foi elevado ao poder maior da nação. Mas o que houve foi uma traição completa, a maior já sentida pelo povo brasileiro. O PT se acovardou e se uniu a quem deveria combater. Omitiu-se como instrumento de transformação positiva. E o que é ainda pior, ele se enveredou para as profundezas promíscuas do comunismo sem autorização dos brasileiros.

6 – GREVE GERAL, O QUE TEM QUE SER FEITO TEM QUE SE FAZER AGORA, SENÃO SEREMOS ESCRAVOS DESSES BANDIDOS:

A greve geral poderá não ser a solução, mas o caminho mais curto para levantar o brio dos homens de bem. Cortar a própria carne é uma coisa muito difícil, chega a arder até mesmo na profundidade dos ossos. Muitos brasileiros sabem que terão de passar por isso, é muito doloroso fazer uma greve geral num momento delicado como esse, mas não tem outro jeito para conseguir vencer a bandidagem.

Todas as manifestações pacíficas e democráticas são bem vindas, mas #ACOISAQUEMUDA mesmo vem das atitudes inteligentes de quem realmente tem o poder de liderança. A paz é a liderança de todos os seres, só o povo sabe a significância desses dizeres.

O povo é o detentor da força de transformação que matem a estabilidade para o equilíbrio e desenvolvimento da governança corporativa baseada nos valores positivos da sociedade.

O povo sempre soube disso, por mais omisso que seja, numa hora, sabe que tem de tomar a decisão e pegar as rédeas do gigante descontrolado. Na hora que o bicho pega, é ele que resolve as paradas mais ferrenhas propiciadas pelos absurdos e inusitados construídos por gentes despreparadas para administrar um país como esse.

A imprensa fala, fala e fala, mas deve favores aos poderosos, quando lhe ameaçam tirar as verbas de propaganda e publicidade, ela afina. Então, o povo sabe que só pode contar consigo mesmo para sair dessa enrascada do abismo construído pelo crime organizado.

Sendo assim, a convocação à greve geral não se trata de golpe ou busca do poder através da força e sim o exercício do poder de escolha democrática da forma como pretende se comportar perante a vida. Escolha do próprio caminho é uma reivindicação democrática e legítima de qualquer povo que queira formar uma nação livre e independente.

Levando-se em conta os acontecimentos dos últimos dias, que mais serviram para encher de nojo o nosso dia a dia, ao mesmo tempo, desenterram os brios ofendidos que agora com a greve geral passam a evitar a desobediência civil generalizada.

7 – GOVERNO ESTÁ MAIS PERDIDO QUE A SELEÇÃO BRASILEIRA DO EXTERIOR – #BRASILVEXAMEINTERNACIONAL – #BRASILCADAVEZPIOR

#OqueestáFALTANDOparaTIRARaDILMAePRENDERoLULA? http://wp.me/p31Lbb-G8 – A coisa virou piada, #DILMOOOOdeBRASÍLIAdiretoparaCADEIA..

Brasil sempre teve dificuldades de reconhecer e corrigir os próprios erros e defeitos. Gosta muito de elogios e detesta as críticas, mesmo sendo construtivas. A Seleção Brasileira de Futebol é um exemplo típico do Brasil arrogante, na realidade, é a nossa cara perfeita do descontrole emocional. No empate com a seleção do Uruguai na sexta feira passada,  houve duas falhas clamorosas do beque cabeludinho que resultaram nos dois gols dos adversários. Na derrota de sete a um para a Alemanha, esse mesmo beque foi o culpado direto pelo primeiro gol e pelo desmonte do senso defensivo da seleção. Ninguém entende como o tal de David Luis continua sendo convocado. Só pode ser, os cartolas do exterior continuam escalando a seleção da CBF.

Uns dizem que o #BRASILestáPEGANDOFOGO  por causa de um governo incendiário, outros por causa do pio intrigante e cabuloso de uma jararaca com as asas cortadas. O certo é que a balbúrdia virou uma baderna perfeita. No sem pé e nem cabeça, está tudo sem controle.

A  CRIA MONSTRUOSA DO CRIADOR DEFEITUOSO: #MeuCARGOminhavida

Não tem como deixar de registrar >>> #PTéBANDIDODEMAIS

#PTQUERVERSANGUE  #FORAdoGOVERNOcaminhonaturaldoPTéoTERRORISMO

a – Da diplomacia para o divã Pré-xadrez, tudo pode acontecer:

Enquanto o Lula planeja a fuga para Cuba, o governo trapalhão do PT põe a boca no mundo para se defender contra 90% de pacíficos brasileiros que querem o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Ridículo, mas é verdade, esse governo petista,  através do Itamaraty, teve a coragem de espalhar para o mundo inteiro que está sendo vítima de um GOLPE DE ESTADO. Lastimável, despreparo completo, coisa de  amador, incompetência de pessoas que jamais poderiam estar dentro do governo.

De sã consciência, como alguém todo lambuzado de mensalões e petrolões iria conseguir administrar alguma coisa além salvar a própria pele.

Temos sim, um governo totalmente apavorado que havia praticado vários golpes de roubo, e foi pego em flagrante delito com os produtos dos roubados ainda nas mãos. Podemos dizer com uma metáfora mais nítida, foi pego quando assaltava o povo em plena luz do dia.

Desesperado, passou a fingir como se fosse uma vítima de golpe contra o Estado Democrático de Direito. Aos berros, a presidente saíra gritando para o mundo como se fosse uma louca tresloucada precisando urgentemente de atenção da psiquiatria para atender bandidos em divãs pré-xadrez.

b – #OgrandeBABACAdoSÉCULO21 – #LULAÉOPIORDETODOSBRASILEIROS  http://wp.me/p31Lbb-yq#LULAZELOTESLTDAvendadeMedidasProvisórias#LULAéoDEMÔNIOmaissantodoINFERNO #FINGIMENTOmatouoÍDOLO http://wp.me/p31Lbb-G8

Os brasileiros estão comendo o próprio ídolo. Qualquer verdade que se fala contra esse “ladrãozinho de merda” ele berra como se fosse uma “jararaca deflorada”. Ai, ai, ai! Deus que salve as “bicharadas aflitas”. Tal como a outra postagem de mesmo tipo, na realidade, em vez de jararaca, esse imbecil é mesmo uma “perereca arrependida” e lambuzada até o pescoço.

#QuemsemeiaJARARACAcolheSUCURI #ParaMATARaJARARACAtemquePISARnaCABEÇA http://wp.me/p31Lbb-G8

Num dia, a impressão que se tem é que o Lula vai ser preso, noutro, é que o demônio continua respirando e soltando veneno pelas narinas.

Coisa de louco, jararaca de sete vidas, qualquer pessoa normal já teria batido as botas com apenas uma capa da Revista Veja. Aí, vem a pergunta, quantas capas da Revista Veja são necessárias para prender o Lula?

Também conhecido como, #fuiMULTIPLICAReacabeiDIVIDINDO virou um palhaço de circo enrolado em Atibaia e Triplex. E o que mais intriga, ao mesmo tempo, querendo vaga de interlocutor de um governo em pleno ato de naufrágio anunciado e arrastando a família inteira para um lugar chamado “pqp”. Não tem jeito de falar tantas coisas em pouco espaço sem auxílio das gírias e alguns palavrões

BRASIL PT, CONVIVÊNCIA E TOLERÂNCIA EXCESSIVA COM O BANDITISMO – COMO É DIFÍCIL RECUPERAR O PODER DAS MÃOS DO CRIME ORGANIZADO, O QUE ESTÁ FALTANDO PARA TIRAR A DILMA E PRENDER O LULA?

OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM A PERCEPÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA MUITO MAIS QUE IMPRENSA – Ruas e praças estão sedentas de amor próprio e vergonha na cara. Quanto mais tempo DILMA ficar no poder maior será o prejuízo.

NÃO SE DEMITE BANDIDOS COM MEDINHOS E JEITINHOS:

– BLOQUEAMOS AS RUAS PARA INVADIR SUA CONSCIÊNCIA – IMPEACHMENT É INÍCIO DA SOLUÇÃO:

– TOMADA DA BRASÍLIA – Ruptura institucional está sobrando, 20 centavos têm de mais, qual vai explodir primeiro? Impeachment será o início da REFORMA GERAL DO ESTADO BRASILEIRO.

– COMO SE LIVRAR DAS GARRAS DAS ENGRENAGENS DO BANDITISMO?

– O ESTADO DE APAGÃO GERAL PRODUZ REAÇÃO LENTA, SE O POVO QUER TER FUTURO, PRECISA REAGIR AGORA.

– HORA DO RESGATE – Marcha sobre BRASÍLIA é inevitável, as instituições brasileiras estão falidas.

Brasil é um fantoche do crime organizado, tudo que o PT pôs a mão deu prejuízo ou caiu em desgraça.

As falas dos intelectuais não atingem os famintos. Com apenas um WATERGATE, dois jornalistas americanos, BOB WOODWARD e CARL BERNSTEIN, conseguiram promover a renúncia do PRESIDENTE AMERICANO RICHARD NIXON.

>>>>> VIVENCIAMOS AS CONSEQUÊNCIAS DO ESTADO PRIVATIZADO, VEJA NAS POSTAGENS ANTERIORES.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: