GOLPES DE ESTADO DOS PETISTAS, PETROLÃO TEM MUITO HOLOFOTE, MAS TERÁ PRISÃO DE MENOS

GOLPES APLICADOS PELA PGR PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA E PELO STF SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

rodrigo janot2

AS FRONTEIRAS BRASILEIRAS TERÃO QUE SER FECHADAS PARA O GOVERNO NÃO FUGIR.

pai da facção 1

Será mesmo?

OS BRASILEIROS NÃO TÊM A QUEM RECORRER DEVIDO À FALÊNCIA MÚLTIPLA DOS PODERES CONSTITUÍDOS.

O GOVERNO BRASILEIRO É A PRÓPRIA FORMAÇÃO DE QUADRILHA, O DESTINO DO POVO FOI VENDIDO AO DIABO.

GOLPES DE ESTADO APLICADOS PELO SISTEMÃO E BASEADOS NOS “FAVORES ENTRELAÇADOS”:

DEPOIS DE COMPRAR BOA PARTE DA JUSTIÇA, PARLAMENTARES E JORNALISTAS, PT CRETINO SE ACHA O DONO DO BRASIL.

>> #OqueestáfaltandoparaTIRARaDILMAePRENDERoLULA ???

NO SEU PROJETO DE DOMÍNIO GERAL, O PT USOU E ABUSOU DOS “FAVORES ENTRELAÇADOS”:

Saiba mais, veja a postagem do dia 6 de fevereiro de 2015 – BRASIL – FORMAÇÃO DAS GUARITAS CORPORATIVAS – SOBREPOSIÇÃO DOS FAVORES ENTRELAÇADOS SOBRE A MERITOCRACIA – AMADORISMO PARA DECIDIR, SOLUCIONAR E OBTER OS RESULTADOS POSITIVOS –
https://midiaticosensorial.com/2015/02/06/supermercado-midiatico-5-brasil-perdeu-futuros-preteritos-e-presentes-remotos-3-formacao-das-guaritas-corporativas-sobreposicao-dos-favores-entrelacados-sobre-a-meritocr/

 

Os “Golpes de Estado” se misturam com os “Golpes do João Sem Braço” e do “Bilhete Premiado”. É tanta coisa ruim acontecendo ao mesmo tempo, que os brasileiros ficam anestesiados com as sequências de golpes de todos os tipos que o atingem todos os dias. Isso vem prejudicando a percepção e causando uma espécie de enjoo do poder de discernimento das pessoas, o que não permite que se distinga os piores fatos dos menos piores.

A prova real do “Golpe de Estado” está no simples fato do forte poder de resistência do governo contra qualquer tipo de acusação. Nenhum governo foi tão gozado e ostilizado pelos governados, não há ser humano que resista por tanto tempo a tantas ofensas e agressões, todas legítimas é claro, mas ninguém antes mereceu ser tão xingado, pisoteado, atacado e combatido. Para resistir a tudo isso, precisa ter a costa larga, ou seja, os petistas gastaram muito dinheiro para comprar os parlamentares, gentes da justiça, jornalistas e inclusive empresários.

De repente, os brasileiros descobrem que não passam de uma republiqueta da América Latina:

Logo eles que viviam ostentando diferenças dos demais do cone sul das Américas. A #REDEGLOBOVARIANA sempre fez questão de alardear ou deixar entender que o nosso país já poderia alcançar os tronos do primeiro mundo. Quantas vezes fez referências aos brasileiros como se morassem na Europa.

Isso faz parte da estratégia petista de tampar o sol com a peneira tentando proteger os políticos, juristas e empresários que formam a casta real dos privilegiados no contexto do “moderno-comunismo”. Ou seja, a bancarrota está ao alcance de todos. Eles calcularam que a explosão de Petrobras não passaria de um traque. Numa clara alusão sobre as perversas atitudes do Estado contra o próprio povo. Ou melhor, agora está nítido que o povo brasileiro dorme com seu maior inimigo, e que há mais tempo, os petistas vêm colocando venenos comunistas nas artérias e nos mais profundos vasos sanguíneos da sociedade brasileira. Ainda tem muita coisa ruim a ser descoberta e que se o Moro aprofundar muito nas investigações, com certeza, terá que prender o Pedro Alvares Cabral.

Então, na postagem anterior, fizemos referência aos golpes aplicados pelo STF –  SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, o que ganha mais sentido e força ao complementarmos com a presente matéria. Isso apesar de alguns leitores acharem muito forte o título escolhido. Ou seja, ao analisarmos este aspecto, caímos noutra visão errada que os brasileiros têm de si mesmos, que por conta das elegâncias, aprisionam o óbvio dentro de um esquema engenhoso de palavras que não dizem nada. O que faz com que a realidade seja mascarada, isso é tão grave que só recentemente os intelectuais resolveram escrever a palavra, “bandido” com mais afinco e indo direto ao ponto do significado.

Todo mundo está vendo que o Brasil vive um verdadeiro GOLPE DE ESTADO, pois existe uma subversão clara da ordem constitucional, pois além de o poder está tomado pelos bandidos do próprio Estado, o direito vem sendo fraudado por golpes contra a democracia, a ponto de se seguir cegamente o errado que está escrito.

O que se vê se prova:

O governo bandido enfrenta a democracia em várias frentes de combates contra a liberdade do povo.

As atualidades brasileiras estão matando o futuro há muito tempo esperado, pois as tramoias do governo facilitam os banditismos transvestidos como agentes da democracia.

– Os bandidos brasileiros deram um nó cego no extraordinário, chamaram o estranho para briga e procuram abrigo entre as garras dos improváveis. A ponto de o marqueteiro João Santana afirmar perante a Polícia Federal que trabalhou de graça para o PT. Mentir é um defeito do ser humano, agora, acreditar na própria mentira faz parte de um estágio de criação da safadeza autodestrutiva. A casa caiu e o cara continua achando incrível a própria presença.

– Então, tem-se um incrível quadro de falência múltipla dos poderes constituídos, os casos e causas inusitadas passaram a fazer parte das rotinas das coisas inacreditáveis que desfilam nos eternos carnavais dos impossíveis:

VERGONHA INTERNACIONAL, DIFICULDADES PARA TIRAR OS BANDIDOS DO PODER DEVIDO AOS GOLPES DOS FAVORES ENTRELAÇADOS:

1 – O impeachment da presidente só é possível a partir das casas legislativas. Se houver o impeachment, o Vice Presidente é que seria empossado.

2 – Está ameaçada a cassação da chapa Dilma-Temer no TSE – Tribunal Superior Eleitoral uma vez que o atual presidente Dias Toffoli só vai sair em maio/2016. Antes que o Gilmar Mendes chegue à presidência, não restará mais os processos a serem julgados.

Simplesmente, Dias Toffoli encaminhou para a Corregedora Maria Thereza as quatro ações que estavam com o ministro Luiz Fux e apontam abuso de poder político e econômico durante as campanhas nas eleições de 2014. No caso de cassação por esse meio, haveria novas eleições.

Observação1 – Está registrado na imprensa: “Numa outra ação de investigação (Aije) do PSDB contra Dilma e Temer, também sob relatoria de Maria Thereza, o PSDB apontou uso dos Correios para postagem indevida de propaganda eleitoral em favor da petista. Em agosto do ano passado, o Rodrigo Janot recomendou, no entanto, o arquivamento do caso”.

Observação 2 – Está registrado na imprensa: O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi designado nesta quinta-feira (25) para assumir a relatoria de um novo pedido de inquérito sobre o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

Observação 3 – Está registrado aqui: Em nenhum momento, esse ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), que já foi advogado do PT, se sente constrangido ou mesmo impedido de estar à acima das ações envolvendo os membros do partido. Isso por si só é de uma sordidez sem precedentes no Brasil. O pior de tudo é que fica todo mundo calado.

3 – SÃO GRANDES AS DIFICULDADES PARA TIRAR O PODER DAS MÃOS DA BANDIDAGEM PROTEGIDA POR LEI

Como se vê, o governo bandido dos petistas enfrenta a democracia em várias frentes de combates contra a liberdade do povo. Na síntese, vejamos os resuminhos:

a – No Congresso Nacional, (Senado Federal e Câmara dos Deputados), o impeachment não passa porque o PT e o PMDB ainda detêm a maioria dos votos. Ambos dominam as casas legislativas que seriam a voz do povo. As duas casas estão subordinadas a dois presidentes acusados de roubos explícitos contra o povo.

Nas tramoias realizadas, o governo interferiu na constituição dos votos do PMDB isolando o presidente Eduardo Cunha. Apoiou o Deputado Leonardo Picciani e o colocou como líder da bancada do PMDB. Ao mesmo tempo, que ele é sócio do senhor Walter Faria, o dono da Cervejaria Itaipava que financiou campanha de Dilma. Consequência, o caso foi parar no STF que imediatamente foi contra o rito do impeachment bolado pelo Eduardo Cunha. Com isso, uma maioria simples do Senado pode barrar a decisão da maioria de 2/3 da Câmara dos Deputados. Essa engenhosidade numérica foi bolada pelo Ministro Roberto Barroso do STF, um verdadeiro homem de confiança da presidente. Em compensação, está sujeito a ser vaiado nas ruas.

b – Na Procuradoria Geral da República, o aliado do governo é o próprio presidente da PGR, Rodrigo Janot, que defende o Presidente do Senado, Renan Calheiros, e se coloca como inimigo declarado do Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

Veja bem, enquanto a fala jurídica do governo se manifesta através da AGU – Advocacia Geral da União, suas reais intenções são protegidas pelos “favores entrelaçados”, ou seja, a PGR Procuradoria Geral da República tem clara tendência de proteger as diabruras do governo.

c – No negro céu brasileiro, vários fatos de varejo prejudicam o discernimento dos atacados principais que são justamente o impeachment da Dilma e a prisão do Lula:

– Golpes de varejo para proteger o atacado:

Se olhar para dentro do governo (1), existe a tal de esculhambação do medo querendo afastar o terror. Puro desespero, Lula pode realmente ser preso. Manchete, presidente preso no Brasil promete transformar o país num manicômio se não conseguir se reeleger em 2018. O cara é doido, babaca ou malandro de mais!
Por pressão direta do Lula, que continua mais presidente do que nunca, meteram o pé no traseiro do Joaquim Levy e agora, deram o cartão vermelho ao Eduardo Cardoso que foi para AGU. O Ministério da Justiça a custa dos “favores entrelaçados”, passa a ser ocupado por um baiano amigo do Ministro Jaques Wagner que também está com pança cheia de propinas. Todo mundo está vendo e observando, o menino Ministro da Justiça (Wellington Silva) é um pau mandado que chegou para acabar com a operação Lava Jato. Ainda tem um tal de Luiz Navarro que vai para a CGU – Controladoria Geral da União.

Quem estava no STJ – Superior Tribunal de Justiça para salvar a pele do Marcelo Odebrecht chama-se Marcelo Navarro. Estava combinado que este juiz votaria para soltar os empreiteiros.

Que vergonha, há muito tempo, os petistas compraram as estâncias superiores da justiça brasileira. Em qualquer parte do governo, tem uma cabeça de hidra petista tomando conta. Realmente, o que está faltando no Brasil é macho para encarar esses petistas, bandidinhos de merda. Mas parece que alguma coisa está mudando, somente as ruas são boas testemunhas.

>>>>>#PAÍSdoEXCESSOdeLEISeadvogados
#PARAÍSODOCRIMEORGANIZADO http://wp.me/p31Lbb-I5
>>>>> #CRIMINOSOSINTOCÁVEIS http://wp.me/p31Lbb-DU
#conivênciaeTOLERÂNCIAexcessivacomBANDITISMOhttp://wp.me/p31Lbb-DU

Se olhar para dentro do governo (2), acabamos de ver a Construtora Andrade Gutierrez alegando nas delações premiadas dos diretores presos que também fez doação de campanha para eleger a Dilma em 2010 com dinheiro sujo da Petrobras. A imprensa brasileira tratou de orientar que o dinheiro recebido foi antes do exercício do primeiro mandato da Dilma. Coisas de Brasil, não interfere no segundo mandado. É o tal negócio, conforme diz a lei, o cara era bandido até as 12:00 horas, as 12:01 não é mais, está limpinho tal como a bundinha de neném. As diabruras para encobrir a bandidagem, além de fértil, são inteligentes, sagazes e extremamente engenhosas no ponto de vista técnico e sentimental.
– Em notícia de hoje, Paulo Maluf foi condenado na França a três anos de prisão por lavagem de dinheiro. Daqui a pouco, a Justiça Brasileira vai pedir emprestado tanto os argumentos quanto as provas embasadas pela Justiça da França.

– As ligações perigosas do Delcídio Amaral com certeza vão dar com as línguas nos dentes. O PT entregou o cara para as piranhas. Temos que confirmar se a delação premiada é verdadeira. Se for, a casa vai cair de fato, a não ser que coloquem para funcionar o plano b do Golpe de Estado.

O QUE SE LÊ NESSES RESUMINHOS?

– Não tem como o pedido de impeachment partir da Câmara ou do Senado, se ocorrer, serão barrados no STF – Supremo Tribunal Federal. Então, aquela história das pedaladas virou balão apagado já caiu em desgraça no meio dos holofotes.

– Da Operação Lava Jato, qualquer ação envolvendo a Presidente Dilma teria que passar pelas mãos do seu aliado Rodrigo Janot que iria automaticamente cancelar ou passar para o STF também aliado da presidente.
– Conclusão dos resuminhos, pelos “meios legais” disponíveis, não tem como tirar a presidente que é a mãe do PAC e a rainha do Petrolão. O Banditismo tratou de se antecipar a qualquer revolta dos oprimidos, garantido para si os direitos às leis e liberdades. Tudo está dominado pelo crime organizado, desde as falcatruas na compra dos cafezinhos até a compra de aviões.

4 – NEM SEMPRE UM GOLPE É UM GOLPE EXPLÍCITO NO SENTIDO DA PALAVRA, MUITAS VEZES É UMA LEI OU UMA AÇÃO ADMINISTRATIVA DE UM AGENTE DO GOVERNO.
A palavra golpe também tem o significado de executar manobras para lesar outrem. Combinação entre duas ou mais pessoas para passar outros para trás, pode ser entendido como maquinação, trama, conspiração. Bem assim, enquanto você dormia, eles conluiavam.

No dia 25/02/2016, a PGR PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA presidida pelo mineiro Rodrigo Janot, dizem que formado no Automóvel Clube, aceitou o perdão da pena para 8 condenados que participaram do Mensalão do PT.

Está escrito nos jornais, “o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, se manifestou favorável à concessão de indulto (perdão da pena) para oito condenados pelo Mensalão do PT”. Enquanto isso, muitos outros brasileiros que já cumpriram suas penas continuam mofando na cadeia.

Está escrito nos jornais, “em manifestações enviadas ao Supremo Tribunal Federal ( STF) nesta semana, Janot concordou pela concessão do benefício ao ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares; aos ex-deputados João Paulo Cunha (PT-SP), Romeu Queiroz (PTB-MG), Valdemar Costa Neto (PR-SP), Bispo Rodrigues (PR-RJ) e Pedro Henry (PP-MT); ao ex-diretor do Banco Rural Vinícius Samarane; e ao advogado Rogério Tolentino”.

Bandidos velhos e viciados que passam a vida inteira roubando em pouco tempo são soltos por bom comportamento depois de cumprirem (um sexto ou 1/6) da pena, tudo vale entre parênteses. Fica a ideia absurda, “não importa o crime, o que vale é o bom comportamento”.

Muitos bandidos se sentem protegidos na prisão, situação esquisita, muitos preferem ficar presos que mortos nas ruas. Para os mensaleiros, a prisão tem um lado bom, uma vez que são tirados de circulação e evitam os xingamentos das e gozações nas ruas.

O STF livrou a cara e muitos mensaleiros para o crime de formação de quadrilha, as leis brasileiras formam cerca viva da malandragem contra o povo. Consistem nas criações das famosas brechas nas legislações que permitem os subterfúgios de fugas e ataques da mente bandida.
Ações administrativas e Instrumentos legais camuflados e transvestidos de boas intenções que acobertam as atividades dos bandidos em diversos setores e situações que dependem do efetivo controle do governo.

Hoje, qualquer garotinho na faixa dos dez anos de idade ou até menos consegue fazer a ligação intelectual de que o Poder Executivo é o pai da facção, é o chefe da quadrilha que assaltam a vida brasileira.

Esse tal Poder Executivo ladrão é também conhecido como governo central, gente de Brasília ou planalto central. Alguma coisa poderosa que faz parte do SISTEMÃO e domina o crime organizado.

Muitas das vezes o que se chama de leis na realidade são verdadeiras arapucas contra a dignidade humana e falsificações da democracia.

Os petistas são vistos como algo tão repugnante que atrapalham até mesmo a própria bandidagem. Simplesmente, não saberão onde se esconderem. As fronteiras brasileiras terão que ser fechadas para o governo não fugir.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:
#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: