FINGIMENTO MATOU O ÍDOLO (1) LULA É O DEMÔNIO MAIS SANTO DO INFERNO

UM BÊBADO NA PRESIDÊNCIA QUE CONSTRUIU A MAIOR TRAIÇÃO JÁ SOFRIDA PELO POVO BRASILEIRO.
UM CAMALEÃO A SERVIÇO DO BANDITISMO. NÃO EXISTE UMA DEFINIÇÃO EXATA PARA UMA PESSOA TÃO FINGIDA.
GANÂNCIA DA MENTE BANDIDA A SERVIÇO DA DESTRUIÇÃO DO PRÓPRIO MARKETING.

POCILGA 2
#FINGIMENTOmatouoÍDOLO
#LULAéoDEMÔNIOmaissantodoINFERNO
#LULAÉOPIORDETODOSBRASILEIROS http://wp.me/p31Lbb-yq

Prezados amigos, nunca se viu um bombardeio tão grande de críticas verídicas e gozações merecidas sobre a Dupla Lula-Dilma. Ninguém foi tão xingado antes, seres humanos comuns jamais resistiriam à tamanha carga negativa, a não ser se acobertados pela frieza bandida só encontrada nos criminosos e psicopatas incapazes de reagir sentimentalmente com o meio em que vive.

Sem ter como se esconder da sua verdadeira personalidade, Lula se mostra como um ser desprezível acostumado a falar “coisas estapafúrdias” e até mesmo nojentas e repugnantes que não merecem ser repetidas. Na cabeça das pessoas de bem, ele não merece mais o desconto por ser bronco e sem estudo, tendo em vista que usa o fingimento em demasia e desnecessariamente, o que fragiliza qualquer defesa a favor de sua pessoa. O fingimento matou o ídolo.
Ex-sindicalista, o Operário milionário que se aproveitou dos votos arapucas do Bolsa Família e se reelegeu como Presidente do Brasil. Enquanto você só votava e dormia, ele fazia trambique com o exercício de sua cidadania.

Do Presidente Obama/EUA, recebeu o apelido de “O CARA”, meio que como penetra, frequentou algumas rodas da política internacional, mas logo se identificou e preferiu as bandas das esquerdas. Puxou muito o Saco do Fidel Castro, e desfilou nos braços do Bolivarianismo.

AFRONTA PLANEJADA AOS BRASILEIROS DE BOA VONTADE, LULA PODE VOLTAR EM 2018:

Muitos brasileiros se sentem ofendidos e com vergonha porque tiveram o LULA como presidente da república.
Dentro da zona de conforto do INSTITUTO LULA, mantido com os dinheiros, possivelmente, de origem duvidosa, querendo ainda manter-se na farsa de pai dos pobres, nesta semana, reuniu blogueiros já adestrados com várias formas de aplicações de lavagens cerebrais, fora os sanduíches de mortadela, esse crápula do nordeste deferiu um petardo bumerangue em cima da própria sorte, “não existe uma alma viva mais honesta do que eu”.
Com típicos rompantes em defesa da honra bandida, LULA ataca as almas dos famintos brasileiros numa clara alusão de estar a fim de fazer concorrência com o demo.

Não existem adjetivos suficientes e metáforas engenhosas capazes de definir a mente de um mascate que negocia comprando oponentes e interlocutores de diversos tipos. Sejam eles, empresários, juristas, sindicalistas políticos e outros bichos que estão a fim de fazer negocinhos.
Em contrapartida, quando em apuros, é perfeitamente capaz de negar ser o pai do Lulinha. Não se sabe se já chegou a vender a própria mãe, mas desse tipo de verme espera-se qualquer coisa.
Fingindo-se de desconectado com a sua realidade de quase detento, o ladrão por trás do operário de Garanhuns/PE ostenta uma verborreia digna de presidiários justificando a liberdade condicional que ainda exibe. Na realidade, o que se mostra é o urro estrondoso e violento de um bandido milionário, que a qualquer custo tenta ser ao mesmo tempo a representação divina de um santo misturado com crápula e desenhos patifes estampados na testa. Justamente, tem-se a certeza transparente que se está lidando com o próprio demo fantasiado de padre.
Quando se vê esse monstro atacando e atirando a “DEUS-DARÁ” pode saber que está ofendido por estar acuado. E que seus dias de glória estão contados.

A história recente desse bolha é breve:
– Começando pelos atos atuais em plena ebulição, na delação premiada do Cerveró, conforme noticiado, consta que “a campanha petista recebeu 50 milhões de reais em propina. O recurso representava parte dos 300 milhões de dólares pagos pela Petrobras a uma companhia angolana, que repassou o valor para o partido. Ou seja, o PT recorreu a contratos da diretoria Internacional da Petrobras para pagar dívida da campanha à reeleição do ex-presidente Lula em 2006.
Mais que depressa, o PSDB pede investigação sobre verba do exterior para campanha de Lula, que se comprovada, poderia pedir extinção do partido.

O que contraria a vontade do escriba aqui presente no sentido de deixar o PT sangrar até a morte lenta por inanição. A sina seria mudar de nome várias vezes até ser finalmente esquecido. Do mesmo jeito que aconteceu com a Arena, dividiu-se entre PDS e PFL. Os mais jovens não sabem nada do PFL que nada mais é que os Democratas transvertidos. Comprove isso no link: https://midiaticosensorial.com/ditadura-do-legislativo-brasileiro-reproduzido-neste-blog-no-dia-11052015/.
Essa é a verdadeira metamorfose política protegida por lei, deixar passar uns tempos e depois voltar nos braços dos votos arapucas para roubar novamente.

Exemplo fértil, Collor de Melo, o único no mundo que pode sofrer impedimento por duas vezes seguidas em nome da democracia. É assim que funciona, a falsa democracia tem cada coisa que até Deus duvida.
O hoje deputado petista JOSÉ NOBRE GUIMARÃES irmão do JOSÉ GENOINO, foi preso em 2012 naquele famoso caso dos dólares na cueca. A justiça inteiramente comprada livrou a cara do sujeito e hoje é o preferido para dar entrevistas e “falar petista” em nome da Câmara dos Deputados, tanto a pedido da #REDEGLOBOVARIANA quanto da #IMPRENSAALUGADA que formam a grande rede #IMPRENSABOLIVARIANAdoBrasil.

Outro que está voltando é o senhor Carlos Lupi, outrora ministro da Dilma no primeiro mandato, foi expulso do governo por corrupção. Como presidente do PDT, é contra o impeachment.

FORMAÇÃO DA #TEMPESTADECOMPLETA

>>> A GRANDE JOGADA DO LULA FOI SAIR ILESO DO MENSALÃO:

Misto de roubo, furto e assalto, um episódio horripilante e espalhafatoso da vida brasileira que ocorreu no seu primeiro mandato. O mais inusitado foi conseguir se reeleger para o segundo mandato em 2006. Aquele foi o fato crucial para selar a sorte do Brasil. O grande infortúnio da nação que não pune seus bandidos. A má fortuna não acontece por acaso e nem por adversidades ou infelicidades.
A sorte do Brasil foi entregue ao pessoal do Bolsa Família que foi o responsável direto pela reeleição do Lula, concederam a ele vários talonários de cheques em branco para gastar como quisesse. Ou seja, as desgraças e os acontecimentos calamitosos geralmente são provenientes de um acúmulo de erros, que culminam em tragédias que poderiam ser evitadas.

>>> REELEITO EM 2006, GANHOU A FORÇA TODA PARA IMPLANTAR AS HIDRAS CONTROLADORAS DE PROPINAS.

>>> ENTÃO, NAQUELA ÉPOCA, FALAR MAL DO LULA ERA A MESMA COISA QUE PERDER IBOPE.

Já falamos sobre isso no link, https://midiaticosensorial.com/ditadura-do-legislativo-brasileiro-reproduzido-neste-blog-no-dia-11052015/.

>>> FOI DADA A LARGADA PARA COMPROVAR A EXISTÊNCIA REAL DO ESTADO PRIVATIZADO RELATADO NA POSTAGEM ANTERIOR.

OS DOMINADORES DO ESTADO PRIVATIZADO AGEM COMO HIDRAS INVISÍVEIS E INFILTRADAS NOS MEANDROS DE CONTROLE QUE PERMITEM DIRECIONAR AS NECESSIDADES ESTATAIS DE CONSUMO – VER LINK https://midiaticosensorial.com/2014/10/24/brasil-de-frente-com-a-falencia-moral-de-suas-instituicoes-direitas-e-esquerdas-destroem-o-lugar-onde-se-deveria-plantar/

hydra 2

Hoje, tem-se a consciência plena de que o LULA participou ativamente do PETROLÃO, estabelecendo as bases a serem seguidas pela sua sucessora. Mais claramente falando, as corrupções feitas no governo LULA continuaram com a Dilma. Por isso temos a TAG, #DilmaForaLulaPreso http://wp.me/p31Lbb-yM.

Aí, o SAPO BARBUDO lavou a égua, hoje, se sabe também que comprou a juizada quase toda e ainda deixou o restante para a Dilma fazer o mesmo. Sabe-se também que comprou os jornalistas vermelhos com pão e salame, parece que os marrons e ainda os verdes e amarelos que foram aliciados até mesmo com dólares.

Pelas visões da justiça das evidências e princípios, “O CARA” tem que ser julgado também porque comprou todo mundo, arreganhou as portas do Estado para as empreiteiras e para os medonhos esquemas de mordomias dos terceirizados. Concedeu à iniciativa privada o direito de estabelecer um “moderníssimo controle” sobre o Estado, isso em todos os níveis da Federação, as mordomias foram copiadas e executadas aos níveis dos estados e municípios. E nem por isso os custos diminuíram, aliás, aumentaram.
Muitas pessoas achavam esquisito assistir à forma do petista governar, mas ninguém ousava a contrariá-lo sob pena de perder IBOPE.

Então ao deixar a DILMA como herdeira de sua política de criação do Estado Privatizado, LULA deu a ela, (uma política iniciante e sem prestígio popular), o cheque em banco para construir o alicerce do poderio petista pelos próximos cinquenta anos. È mole? Uma mera desconhecida pau mandado, comunista e terrorista que tinha feito fama assaltando bancos. Presa na ditadura militar não se sabe exatamente porque saiu viva e sem traumas.

A TRAIÇÃO CONTRA O ESTADO BRASILEIRO FOI COMPLETA

– Na política exterior, aprofundou as amizades com o Hugo Chaves, cedeu as refinarias da Petrobras para o Ivo Morales, derrubou o Mercosul junto com a Cristina Kirchner e fez o diabo com as repúblicas e não repúblicas africanas para arrumar emprego para si e para as empreiteiras depois de seu mandato. Tudo de tal forma que a família do CARA ficou milionária e não tem como comprovar a origem da fortuna, o que por si só é o ingrediente suficiente para trancafiar os corruptos e corruptores.
– Com tanta gente para encurtar suas relações, o grande traidor do Brasil se apressou logo em desfilar em companhia do presidente do Irã naquela época, Mahmoud Ahmadinejad que negou a existência do Holocausto.
– Além disso, o grande traidor posicionou o Brasil na parte suja do mercado, justamente na banda esquerda comunista distanciando o Brasil dos EUA. Hoje estamos fora do Tratado de Associação Transpacífico que representa 40% da economia mundial e irá eliminar 18 mil impostos colocados sobre produtos. Não porque não somos banhados pelo Pacifico, mas por não saber o que deve ser feito com o Mercosul.
Ao reconhecer a China como economia de mercado cometeu uma aberração tão grande que o posicionamento passou a ser visto como um erro do sem querer querendo. Uma coisa muito mal contada, deu luz e reconheceu a ditadura comunista como um parceiro propício para fazer negócios limpos e sadios, mesmo sendo acostumada a escravizar seu povo. Devido às suas necessidades de crescimento, a China é um comprador que todos querem como clientes, mas como vendedor de serviços e produtos, esses comunistas são vorazes predadores que passam longe da economia de mercado.
Assim como no Brasil, a corrupção na China corre solta e lealmente praticada pelos membros do partido comunista. Vários funcionários públicos já foram condenados por corrupção desde a chegada ao poder do presidente Xi Jinping em 2013. Eles desviaram quase US$ 1 bilhão, segundo uma análise que cruzou várias bases de dados ( http://g1.globo.com/economia/noticia/2016/01/funcionarios-corruptos-na-china-desviaram-quase-us-1-bilhao.html).

CONSCIÊNCIA INTERATIVA: #REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: