LULA É O PIOR DE TODOS OS BRASILEIROS

LULA ENSINA COMO ACREDITAR NA PRÓPRIA MENTIRA:

>>>>>>>> SUA MAIOR MENTIRA  É A DILMA

ESTEJA CERTO DE UMA COISA, O MUNDO INTEIRO TEM CERTEZA QUE O BRASIL ESTÁ DOMINADO PELO BANDITISMO.

Mentira e traição são os fortes ingredientes de formação da mente maligna dos psicopatas. Dentro da escala de psicopatia, os indivíduos são classificados desde as mentiras mais contundentes até o assassinato dos semelhantes sem qualquer tipo de remorso. O psicopata é um indivíduo clinicamente perverso que sofre um distúrbio psíquico que afeta a sua forma de interação social, muitas vezes se comportando de forma irregular e antissocial. No geral, a psicopatia é doença mental causada por uma anomalia orgânica no cérebro que causa psicose de origem neurológica ou psicológica.

A mentira é a porta inicial do banditismo e a sua prática é a traição da confiança, dois ingredientes interativos que caminham juntos e que são os potenciais ativos da enganação, tão usada por diversos tipos de bandidos desde os que praticam só os roubos até os latrocínios. O fato é que essas espécies de indivíduos sentem o prazer de enganar o próximo e não ficam abismados quando enganam a si mesmos ao acreditarem na própria mentira. Pois é, de tanto enganar a outrem, o Lula acreditou piamente que era um rei e a última pérola que deixou para o deleite dos gozadores é que em público, convocou o exército vermelho do Stédile para lutar contra os brasileiros.

PONTO CRUCIAL DOS SEGREDOS QUE TRANSFORMAM AS MENTIRAS EM PROPINAS

Nossos leitores estão de prova que nunca utilizamos palavreado de baixo calão e nem qualquer tipo de palavrão em nossas escritas, mas em se tratando do Lula, não podemos fugir disso, o cara é uma “porra louca” que ninguém segura. Na realidade, esse sapo é o encontro das propinas e mentiras que se entendem e confundem-se, enganações que se proliferam nos verbos e nas atitudes, nos jeitos e trejeitos dos ludibriadores. Coisa pronta para confundir os juízes e promotores. Não importa a farra. É dinheiro sujo misturado com ternos limpos e passadinhos, festa de famílias infiltradas nas comemorações das quadrilhas, uma verdadeira arromba de traficantes, banqueiros, empresários e políticos. Tudo junto e misturado, dinheiros sem cara, sem mãe, sem pai e sem preferência de ter vindo da Petrobras ou surrupiado do BNDES. Não importa que as florestas estejam sendo vendidas ou queimadas, que os viadutos e estádios estejam caindo, não importa de onde vem o dinheiro, pode vir do tráfico, dos desmatamentos, da falta da merenda escolar e ainda da falta de hospitais e presídios. Não importa que as empresas que pagam as propinas deixem de ser controladas. O povo que se dane.

A ARTE DE SE MANTER INVISÍVEL NO MEIO DE TANTOS BILHÕES DE REAIS, HOJE EM DIA, AS MENTIRAS FORAM TRANSFORMADAS EM OPINIÕES

LULA MARECHAL DAS TREVAS

Para ilustrar, temos a historinha trivial dos dois olhos do Juiz Sérgio Moro que encontraram o sapo e a perereca fazendo troca-troca com o chuchu na cerca:

Zoio1 virou pro Zoio2 e falou, não há nada melhor que um dia após o outro, há pouco tempo, ainda em 2010 e 2011, ninguém ousava falar mal do Lula, a queda no IBOPE era certa. O homem era um notável poderoso e agora sabemos que também já era rico, o bicho sempre foi rico, você acredita? Foi considerado o Deus dos sem dentes, sem casas, sem terras e sem o que fazer. O cara saiu fora do mensalão pagando uma fortuna que ninguém mais deu notícia. Fortuna sumida!

Que nada Zoio1, fortuna sumida que nada, cê não sabia não, é o tal de cala boca, queima de arquivo e outros atributos que conseguem sumir até com a perereca desvairada. Dizem que chuchu só para de dar na cerca quando vê uma perereca alucinada pegando fogo morro acima e sem respirar, aproveitando a enxurrada morro abaixo. A bicha não para de dá, corta para cima e para baixo, paga aqui, come ali e recebe acolá, só que ninguém vê ou dá notícia. De repente, a bicha doida some e para de emitir sinais, transforma-se na perereca invisível, pula daqui e dali e ninguém vê, mas dizem que é uma perereca barbuda feia para encardir e só tem nove dedos nas patinhas da frente.

– Zoio1 – Camarada, cê tá falando é do sapo barbudo, não é perereca não, é sapo. Ele ronca? Se ronca é sapo.

– Zoio2 – Que isso, estou falando é de perereca mesmo, só que ela tem barba. Cê nunca viu perereca de barba? Cê tá afastado de Deus! Além disso, sapo não ronca, ele coaxa enquanto a perereca pia e geme igual gente grande. Nesse ínterim, o Juiz acordou do pesadelo, que diabos tem a ver esses dois olhos nessa conversa maluca com a perereca, uai, cadê o chuchu? Meus Deus, fiquei doidão! Caramba, tem uma perereca no meu bolso!

PRESIDENTE, O CARGO MALDITO

Elevando a conversa para o nível presidencial, nessa era moderna que se iniciou com a bossa nova e Juscelino Kubistchek, o Brasil não vem tendo sorte com seus presidentes, parece um cargo maldito até mesmo por praga rogada pelo peixe vivo que morreu assassinado em 1976. Mas bem antes disso, tivemos um presidente louco, o Jânio da vassoura renunciada, tivemos um presidente deposto e assassinado pela ditadura militar, João Goulart, logo depois tivemos os cinco ditadores assassinos no período negro da História do Brasil. Só coisa ruim que veio acontecendo e que piorou mais ainda com a morte do presidente Tancredo Neves. Na sequência tivemos o rei dos lençóis maranhenses que deixou conseguiu construir uma inflação de mais de 80% ao mês, e ainda o caçador de marajás que roubou a poupança dos brasileiros e sofreu o impeachment. Depois de muita rezas e promessas para Nossa Senhora Aparecida, apareceu um salvador da pátria, o Itamar que de tanta franqueza, acabou servindo de chacota nas corrigendas idiotas dos pseudointelectuais. Simplesmente, ele propiciou o Plano Real, finalmente uma luz brotara das mentes lúcidas para dar seguimento ao destino do Brasil. Acoplado nisso e na sequência apareceu o sabonete, o grande rei das trevas. FHC, neoliberalista, passou o tempo falando difícil e fazendo economia para pagar os juros aos agiotas internacionais, acabou reduzindo o tamanho do Estado e colocou as contas públicas dentro dos parâmetros aceitáveis. Depois de tudo prontinho e mais fácil de se conduzir, chegou o Lula, passou a vida gastando, mostrou ao mundo que apesar de sapo, sabe que ser perereca é uma coisa muito interessante. Invisibilidade a toda prova, roubou no mensalão, não foi preso, deixou a Dilma como herança e ainda de quebra aproveitou do Petrolão. Pura sorte? Claro que não, nem sempre a Justiça foi feita para ser comprada. O que é dele está reservado, toda a carga negativa que a Dilma está recebendo da maioria dos brasileiros sem dúvida alguma, uma grande parte está sendo dirigida ao grande chefe da quadrilha petista, que além de roubar, achou que tivesse carta branca para fazer do Brasil um país comunista baseado num povo dependente das mentiras e insinuações do bolsa família. A ponto do PT se tornar a maior traição já sofrida pelos brasileiros, justamente executada pelos que se diziam representantes da classe trabalhadora. Ora, não tem como explicar a causa de tanta raiva e tanto ódio que o Lula sente contra o Brasil. Executou a vingança dos vermes cheia de atitudes dignas dos psicopatas.

As falcatruas do Lula são assustadoras, por debaixo dos panos através do BNDES, liberou quantias exorbitantes de dinheiros para o exterior sem retorno ou qualquer tipo de garantia. Uma verdadeira montagem de caixa dois externo.

A figura Lula transcende o surreal, presidente ladrão do trabalhador bandido que causa vergonha aos súditos, mas não incomoda os seus pares de cabeças feitas pelas lavagens cerebrais em série. É realmente o pior de todos os brasileiros.

Brasil vai levar ferro

LULA MANDOU FAZER E EU FIZ, AGORA, ESTOU FERRADO!

Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente. A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam. Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam. Vamos balançar o mundo de coisas prontas. Os comentários anteriores são nossos esteios. Chacattis Tadadota Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: