GOLPES APLICADOS PELO STF – SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL – JOGO SUJO BOLADO E ARQUITETADO DENTRO DA MAIS ALTA CORTE DA JUSTIÇA BRASILEIRA
POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE ♦ 20 de fevereiro de 2016 ♦ Deixe um comentário
COMO RECONSTRUIR A AUTORIDADE DO ESTADO – BRASIL É O PAÍS ONDE SEMPRE PREVALECE O ERRADO QUE ESTÁ ESCRITO, A LAMBANÇA COMEÇA DE CIMA
Prezados amigos, atendendo aos pedidos dos leitores, criamos a presente postagem com título próprio, mas que continua fazendo parte da anterior por servir de reforço aos argumentos apresentados.
POLITICAGEM & CORRUPÇÃO S/A, ESPÉCIE DE TERRORISMO SOB AS ORDENS DO CRIME ORGANIZADO
https://midiaticosensorial.com/2016/02/19/politicagem-corrupcao-sa-especie-de-terrorismo-sob-as-ordens-do-crime-organizado/
O DANO PELA FALTA DE JUSTIÇA É QUASE QUE IRREVERSÍVEL:
São inúmeras as tentativas para detonar a Operação Lava Jato, saiba mais sobre isso, veja as matérias que produzimos para melhor contribuir com o alerta do leitor:
FAZ PARTE DO ESTUDO DA “ORQUESTRAÇÃO INVOLUNTÁRIA” DA BANDIDAGEM
#GESTÃODOPRESENTE – #LEITURASDINÂMICAS PARA #REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro
HASHTAGS RELACIONADAS:
#PAÍSdoEXCESSOdeLEISeadvogados – #PARAÍSODOCRIMEORGANIZADO
#FarradosBandidosTOGADOS http://wp.me/p31Lbb-sj – #FarradoIMORALLegalizado – #paísdosPOLÍTICOSeADVOGADOS – #FarradoIMORALLegalizado – #PAÍSdoEXCESSOdeLEISeJURISTAS http://wp.me/p31Lbb-sj – #PAÍSdoEXCESSOdeLEISeadvogados
#STFprotegeBANDIDOS – #STFCausaConfusãoMentalnaCabeçadosBrasileiros
#EXCESSODECIENTISTASPOLÍTICOS – #ESCASSEZDECABEÇASPENSANTES
#FORODESOBEDIÊNCIACIVILGENERALIZADA – #CRIMINOSOSINTOCÁVEIS http://wp.me/p31Lbb-DU
#conivênciaeTOLERÂNCIAexcessivacomBANDITISMOhttp://wp.me/p31Lbb-DU -#TolerânciaExcessivaComBanditismo http://wp.me/p31Lbb-DU – #BRASILoGRANDECRIADORdeMARGINAISsocialmenteACEITOShttp://wp.me/p31Lbb-xm –
#FAVORESENTRELAÇADOSnasENTRANHAShttp://wp.me/p31Lbb-vh – #BRASILsegueoERRADOqueESTÁESCRITOhttp://wp.me/p31Lbb-tk
POSTAGENS RELACIONADAS:
04/02/2016 >>>>> BRASIL, O PAÍS DO EXCESSO DE LEIS E ADVOGADOS, PARAÍSO DO CRIME ORGANIZADO
https://midiaticosensorial.com/2016/02/04/brasil-o-pais-do-excesso-de-leis-e-advogados-paraiso-do-crime-organizado/
03/02/2016 >>>>> BRASIL, O PAÍS DO EXCESSO DE LEIS E JURISTAS DE TODOS OS TIPOS, PARAÍSO DO CRIME ORGANIZADO https://midiaticosensorial.com/2016/02/03/brasil-o-pais-do-excesso-de-leis-advogados-e-juristas-de-todos-os-tipos-paraiso-do-crime-organizado/
GOLPES APLICADOS PELO STF – SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL – JOGO SUJO BOLADO, LIGADO OU ARQUITETADO DENTRO DA MAIS ALTA CORTE DA JUSTIÇA BRASILEIRA:
#PAÍSdoEXCESSOdeLEISeadvogados #PARAÍSODOCRIMEORGANIZADO http://wp.me/p31Lbb-I5
O fato é que produzimos essas matérias bem no início de fevereiro/2016 e muita gente boa tomou conhecimento:
1 – Foi tocar na ferida e apareceu o veneno transmissor, o Ministro do STF, Teori Zavascki, depois de recentemente soltar “à força” o banqueiro André Esteves, acaba de soltar também o seu comparsa, Senador Delcídio do Amaral.
Quem solta bandido é bandido. Juristas comprados afrontam o bom senso e a dignidade das pessoas comuns. O senador bandido voltará a seus afazeres como se nada tivesse acontecido. Essa é a tão famosa “Praga Brasil” que vem corroendo os pilares que sustentam a nossa frágil sociedade.
Não temos informação oficial sobre alguma delação premiada do Delcídio do Amaral. Caso tenha, o ministro Teori Zavascki é que deverá ser preso. Aliás, esse senhor togado foi o principal artífice das solturas dos mensaleiros. Delcídio do Amaral é um homem que sabe de mais e faz parte das entranhas da cúpula da bandidagem, de sã consciência, você não pode livrar a cara de um sujeito que detém inúmeras informações sobre os pilares e a arquitetura do banditismo no Brasil.
Conclusão e pergunta: Se o Teori Zavascki foi escalado para acabar com a Operação Lava Jato livrando a cara do Lula e Dilma, como iria manter preso logo o Delcídio do Amaral?
2 – Impedimento das farras dos recursos: Pelo sim ou pelo não, nesta semana, até que em fim, o Supremo Tribunal Federal acabou de determinar que se a segunda instância confirmar a sentença da primeira, o réu já terá que cumprir pena, mesmo que tenha direitos a outros recursos. Para permitir a prisão após a segunda instância votaram os ministros Teori Zavascki (relator), Edson Fachin, Luís Roberto Barroso, Luiz Fux, Dias Toffoli, Cármen Lúcia e Gilmar Mendes. Os que votaram contra foram a Rosa Weber, Marco Aurélio Mello, Celso de Mello e Ricardo Lewandowski.
3 – Desde o dia 03/02/2016, o Ministro Gilmar Mendes é o novo presidente do TSE – Superior Tribunal Eleitoral, tendo como vice o também ministro do STF, Luiz Fux. Como se sabe, com o Ministro Gilmar Mendes, há grandes possibilidades de que a justiça seja feita com relação à cassação da chapa Dilma/Temer, seria muito difícil para os dois partidos explicarem que nada sabiam com relação aos roubos na Petrobras.
4 – Para compensar, nesse despejo repentino de boas intenções e nesta mesma semana também, a maioria do STF autorizou o Fisco a obter dados bancários sem decisão judicial, permitindo uma devassa na intimidade dos contribuintes. Que no significado prático das circunstância, os bandidos do governo tem nas mãos um instrumento fortíssimo de barganha contra o impeachment.
– Na execução do jogo sujo, um procurador do CNMP – Conselho Nacional dos Ministérios Públicos NO PEITO, simplesmente suspendeu o depoimento do casal ou da dupla Lula-Mariza a respeito do Tripex e do sítio em Atibaia. Lógico, mostrando a prova real de que o jogo sujo do PT está apenas começando e não vai entregar o poder de forma civilizada. Teremos que brigar nas ruas, #RUASePRAÇASestãosedentasdeAMORPRÓPRIOeVERGONHAnaCARA.
– Na execução do jogo sujo, para bagunçar geral e tornar o ambiente mais confuso, o PT vem colocando nas ruas o seu exercito para sujar de vermelho a mente das pessoas. Comunismo pregando democracia só pode ser piada.
Então, tudo vem sendo conduzido no sentido de confundir e mascarar a realidade. Colocaram o Aécio recebendo propina e o Fernando Henrique tendo que explicar sobre uma relação amorosa há tempos terminada. Parece que o PT pagou para que a jornalista, radicada nos EUA e ligada à Rede Globo, revelasse a tramoia sem o menor constrangimento. É hora de dar uma prensa na dita cuja e arguir o quanto em dinheiro ela recebeu do PT para fazer essa palhaçada.
– Na execução do jogo sujo, também aparece o Ministro Cardoso querendo pegar no pé do Fernando Henrique numa demonstração clara de fraqueza e despreparo para ocupar o cargo de Ministro da Justiça. Realmente, o PT é de um cinismo assustador, há muito tempo, não cansa de gozar a cara dos brasileiros (#QuadrilhaPetistaGovernaRoubaIncomodaeGoza).
– Na execução do jogo sujo, em pleno ofício no TCU – Tribunal de Contas da União, o ministro José Múcio é o relator da resolução que altera camufladamente o processo para que as análises das contas do governo sejam sigilosas. Todas as etapas de análises serão sigilosas até que sejam julgadas pelos ministros. Ou seja, uma forma limpa e protegida por lei para esconder as diabruras da bandidagem.
Realmente, #BRASILPERDATOTAL http://wp.me/p31Lbb-tk, o #PTéBANDIDODEMAIS. Veja, #LEITURASDINÂMICAS, #PTapelaçãocompleta, #OndePTpôsaMÃOdeuPREJUÍZOouCAIUemDESGRAÇ
CONSCIÊNCIA INTERATIVA:
#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua
Avalie isto:
- Publicado em: GESTÃO DO PRESENTE - REFORMA BRASIL
- Marcado:administração, ADVOGADOS, Aedes Aegypti, AMÉRICA LATINA, Argentina, ASSOCIAÇÃO MUTUAL ISRAELITA ARGENTINA, AUXÍLIO MORADIA, Bertrand Guay, BOLSA IMPRENSA, Brasil, capitalismo, cartéis, Cármen Lúcia, Celso de Mello, CHARLIE HEBDO, Chikungunya, cidadãos americanos, CNMP, COMUNISMO BOLIVARIANO, confusão mental, conglomerados de empresas, contas do governo, Corrupção, CRIME ORGANIZADO, CRISTINA KIRCHNER, Delcídio do Amaral, Dengue, DESOBEDIÊNCIA CIVIL, Dilma Rousseff, drogas, Edson Fachin, ELEIÇÕES DE 2016, eleições de 2014, eleições municipais, empreiteiras, empresários, Estado, Estado Privatizado, extremismos, FANTOCHE, Fernando Henrique, Fisco, François Guillot, garoto propaganda, Georges Wolinski, GESTÃO, Gilmar Mendes, GOLPE MILITAR DE 1964, Guillaume Baptiste, imoral legalizado, IMPEACHMENT, imprensa brasileira, Jean Cabut, José Múcio, JUSTIÇA BOLIVARIANA, liberdade de expressão, Luís Roberto Barroso, Luiz Fux, Marco Aurélio Mello, Marketing, MARKETING COMUNISTA, MARQUETEIROS, MÁFIAS, Mensalão, mosquito, Operação Lava-Jato, pais dos advogados, Partido dos Trabalhadores, patrimônio líquido, PETROBRAS, PETROLÃO, Plano Real, Poder Judiciário, Poder Legislativo, políticos, propagandas, ratos, Rede Globo, Ricardo Lewandowski, Richard Nixon, Rosa Weber, Sítio de Atibaia, SOBREPREÇO, Stephane Charbonnier, STF, Superior Tribunal Eleitoral, Supremo Tribunal Federal, TCU, Teori Zavascki, TERRORISMO MUNDIAL, TRABALHADORES, Tribunal de Contas da União, TSE, Watergate, Zika
Você precisa fazer login para comentar.