Gestão do Presente: Brasil Precisa Ser Governado

BRASIL PRECISA SER GOVERNADO – RESUMO 06/02/2013

Atenção: Não clique nos links internos, estão direcionados para os blogs que foram roubados dentro do Google/Blogger.

Fluidos de interatividade com as mudanças dos novos tempos. Quem comunica a vida o faz com a eternidade.

. Fluidos de interatividade com as mudanças dos novos tempos. Quem comunica a vida o faz com a eternidade.

Esta matéria é composta de várias postagens que foram inicialmente produzidas na Coluna Editorial Furatudo, a luz que em tudo penetra (http://www.furatudo.com). Por motivos óbvios, estamos fazendo as transferências dos conteúdos.

Quando entramos nesta empreitada, só queríamos colocar à prova o quanto nós mesmos conseguimos sujar a vida. Tomamos um susto danado. Resolvemos reagir, tamanha foi a sujeira que aprontamos. Resolvemos limpar os nossos lixos e encontramos o FURATUDO, um raio de luz nunca se perde na escuridão.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011- A ARTE DE PENSAR MODERNO É UMA DAS EXIGÊNCIAS DA NOVA DEMOCRACIA (3) – VÁRIOS GOVERNOS SOBREVIVEM EM CIMA DO ANALFABETISMO POLÍTICO – ENFRENTAMENTO DO VESPEIRO

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011 A ARTE DE PENSAR MODERNO É UMA DAS EXIGÊNCIAS DA NOVA DEMOCRACIA (2) – DESCONHECIMENTO DO PRÓPRIO MARKETING – VALORIZE A VIDA: MUITOS DESTROEM EM UM SEGUNDO O QUE LEVARAM ANOS PARA CONSTRUIR.

  • A luta da liberdade de expressão contra os poderes da caneta – atuação prática da justiça das evidências e princípios.
  • Voltando para a primeira pessoa. Como é que um homem de mercado conseguiu passar por ativista? Muitos perguntaram. Por que também não posso? Por que não? Foi por amor ao meu país, à minha família e aos meus filhos. Sei por isso que me conheci mais e acho até que me tornei melhor. No ano 2000, comecei com as seguintes reflexões que se tornaram a base de todo nosso trabalho:
  • PRIMEIRA REFLEXÃO: Se o brasileiro quer mudar de vida por que não muda de postura?  Por que não muda o seu marketing?
  • SEGUNDA REFLEXÃO: Quantas leis deverão ser revistas e refeitas? Será que chegou a hora de desmanchar essa teia imunda de proteção aos poderosos e bandidos?
  • TERCEIRA REFLEXÃO: Por que o brasileiro tem preguiça de ser o síndico do seu edifício?
  • QUARTA REFLEXÃO: Por que o Brasil continua sendo o país das Capitanias Hereditárias? Por que continua sendo um país cartorial?
  • QUINTA REFLEXÃO: O que significa, no Brasil, ser da esquerda ou da direita? O que é esquerda? O que é direita? O povo pertence à esquerda ou à direita?

A ARTE DE PENSAR MODERNO É UMA DAS EXIGÊNCIAS DA NOVA DEMOCRACIA (1) – INTERATIVIDADE, PROJETO HOMEM MARKETING E SEU SERVO, CHACATTIS TADADOTA

  • PROJETO HOMEM MARKETING – Valorize a vida: muitos destroem em um segundo o que levaram anos para construir.
  • PREFÁCIO: As propostas do homem marketing brasileiro que vive dentro do cidadão comum servem de alerta contra esse estado de alienação generalizada por que passamos.

sábado, 17 de dezembro de 2011- A LUTA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO CONTRA OS PODERES DA CANETA – JUSTIÇA DAS EVIDÊNCIAS E PRINCÍPIOS VERSUS A JUSTIÇA OFICIAL – BRASIL, O SHOW BUSINESS DA PILANTRAGEM (7)

CORRUPÇÃO E O DESFILE DAS GUARITAS CORPORATIVAS – ENFRENTAMENTO DO VESPEIRO – BRASIL, O SHOW BUSINESS DA PILANTRAGEM (6)

  • Nada que alguém não saiba, o que registramos aqui é apenas um sumário didático dos conhecimentos existentes.
  • Quando se tenta analisar a corrupção, imediatamente, vem na sua cabeça as guaritas corporativas construídas através dos tempos, mandatos e manipulações. Mas o que é uma guarita corporativa?

 quarta-feira, 14 de dezembro de 2011- STF-SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E STJ-SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA PROMOVEM A CONFUSÃO MENTAL NA VIDA BRASILEIRA (PRESCRIÇÃO DO MENSALÃO, SOLTURA DO MARCOS VALÉRIO E PERDÃO AO JADER BARBABALHO) – BRASIL, O SHOW BUSINESS DA PILANTRAGEM (5)

  • No Brasil, sempre prevalece o errado que está escrito, a lambança começa de cima:

 domingo, 11 de dezembro de 2011- A ADMINISTRAÇÃO DO PRESENTE EXIGE CUIDADOS ESPECIAIS COM A VIDA POLÍTICA DOS PAÍSES – BRASIL, O SHOW BUSINESS DA PILANTRAGEM (4)

  • Cuide do seu filho significa cuide da família.
  • Cuide do seu patrão, a lógica da sobrevivência.
  • Cuide do seu governo, a lógica da preservação e expansão dos valores e resultados.

domingo, 11 de dezembro de 2011 – BRASIL, O AUTÊNTICO SHOW BUSINESS DA PILANTRAGEM (3) – ADMINISTRAÇÃO DO PRESENTE: NÃO DEIXE QUE SEU FILHO APRENDA A ROUBAR – DESTRUA O CERNE DA CORRUPÇÃO, COMBATA AS GUARITAS CORPORATIVAS EMPRESARIAIS.

  • Se você não tem tendência de modificar o mundo, pelo menos faça

·         O autêntico show business da pilantragem. Cutucadas nos corporativos de comunicação e empresariais. Veja as perguntas que devem ser feitas aos maus empresários. As perguntas agem como rótulo no sentido figurado, mas induzem a uma realidade completa e incontestável.

BRASIL, O AUTÊNTICO SHOW BUSINESS DA PILANTRAGEM (2) – ADMINISTRAÇÃO DO PRESENTE: O MUNDO MARKETING E A HOLÍSTICA DOS NEGÓCIOS MUDARAM DE SENTIDO, ESTÃO SENDO AGORA DIRECIONADAS PELO HOMEM COMUM

sábado, 10 de dezembro de 2011 – BRASIL, O AUTÊNTICO SHOW BUSINESS DA PILANTRAGEM (1): DESAFIANDO O IMPEACHMENT, A PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF INSISTE EM MANTER UM GOVERNO COM SUPERLOTAÇÃO DE QUADRILHAS

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 – DESAFIANDO O IMPEACHMENT, A PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF PRATICA O CONTRAPESO, DEPOIS QUE ALIVIAR O MINISTRO DO TRABALHO CARLOS LUPI, MANDA PRENDER O MARCOS VALÉRIO COMO ÚNICO BODE EXPIATÓRIO DO MENSALÃO DO LULA

sexta-feira, 29 de julho de 2011APELO DE UM BRASIL MORIBUNDO

É MUITO DIFÍCIL ACEITAR E ASSISTIR À VIDA INTEIRA OS ARROGANTES DIZEREM O SEGUINTE:

  • Nós somos do primeiro mundo, vocês de outros mundos não precisam pensar, nós pensamos por vocês. Resolvemos reagir a isso e respondemos com muito trabalho, penúria e suor:
  • Não vamos entrar no primeiro mundo deles sem antes criar o nosso. Não é só o Brasil que é mal governado. Esses arrogantes estão tropeçando no próprio primeiro mundo que criaram.

BRASIL PRECISA SER GOVERNADO – DETALHES:

terça-feira, 20 de dezembro de 2011- A ARTE DE PENSAR MODERNO É UMA DAS EXIGÊNCIAS DA NOVA DEMOCRACIA (3) – VÁRIOS GOVERNOS SOBREVIVEM EM CIMA DO ANALFABETISMO POLÍTICO – ENFRENTAMENTO DO VESPEIRO

THE ART OF THINKING MODERN IT ISONE OF NEW DEMOCRACY’S DEMANDS (3) – SEVERAL GOVERNMENTS SURVIVE ON TOP OF THEPOLITICAL ILLITERACY – OPPOSITION TO THE VESPIARY

1 – Explicações necessárias:

O hábito de colocarmos as traduções dos títulos para o inglês é porque temos vários leitores estrangeiros, cuja soma é um pouco mais da metade. Vamos dizer que os estrangeiros nos descobriam antes. Muito simples, as traduções funcionam visualmente como um meio rápido de facilitar a decisão de leitura.

2 – Caros amigos, mais uma chamada à reflexão.

Muitos reparam e atuam, outros obedecem, outros contestam e muitos se alienam, é assim que funciona. Mas já repararam uma coisa, muitas ações que a imprensa deixou de fazer, durante anos a fio, estão sendo feitas agora pelos internautas blogueiros da coragem, destemidos entes conquistadores do universo, multiplicadores do céu.

Para efeito de acabar com o analfabetismo político, vocês nunca viram a imprensa fazer diretamente aos cidadãos as seguintes perguntas:

  • Você conhece o seu sindicado de classe ou conselho profissional? 
  • Você já pensou em organizar uma chapa e concorrer às eleições do seu sindicato?
  • Você gosta do seu sindicato ou conselho profissional?
  • Por que você não gosta de ser síndico do seu condomínio?
  • Por que você não gosta de ser chefe da sua classe escolar?
  • Por que não gosta de participar do seu grêmio estudantil?
  • Por que você ainda não é filiado a um partido político? 
  • Como você quer combater a corrupção, sem conhecer a raiz das idéias dos partidos políticos e seus núcleos de comandos?
  • Você acha que os partidos políticos são verdadeiras quadrilhas organizadas?

A intenção maior desse conjunto de perguntas é justamente criar o despertar, vale o rótulo do simbolismo, (vale o corpo a corpo para produzir contundência), chamar atenção do que realmente é necessário ser feito. Conseguir a participação efetiva dos cidadãos na vida política brasileira é uma das formas de inibir a atuação do imoral legalizado produtor da corrupção.

3 – Mas esse conjunto de perguntas não foi feito agora, já o postamos antes, e a nossa imprensa sabe disso, temos notícias que fomos incentivadores para que fossem feitas no estrangeiro, veja as postagens originais:

4 – Foi desse mesmo jeito que fizemos as perguntas aos corporativos empresariais e de comunicação com igual sentido e efeito:

5 – Nessas nossas andanças pelos caminhos ativistas, não foi difícil descobrir a provável existência de uma organização, “talvez involuntária”, mas perfeitamente atuante a olhos nus. Batizamos como:

6 – Para combater essa organização, procuramos também organizar nossos alvos e os chamamos de guaritas corporativas, reproduzidos no link:

7 – Recentemente, para chamar mais atenção ainda, tornamos a repetir as mesmas perguntas aos empresários:

8 – Para a magistratura brasileira, do mesmo jeito, fizemos as perguntas de igual sentido e efeito:

No Brasil, todos nós sabemos que sempre prevalece o errado que está escrito, a lambança começa de cima. O jeito é acabar com esse show business da pilantragem. Dentre as soluções possíveis, realmente, é o homem de bem arregaçar as mangas, organizadamente e sem o uso da força, tomar o lugar que lhe foi tirado e destruir:

SCEE – CONJUNTO DE “ESQUEMAS ESTRATÉGICO-SINCRONIZADOS” PRODUZIDOS PELAS GUARITAS CORPORATIVAS.

Mãos que pensam, pés que enxergam

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 15:06:00

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011A ARTE DE PENSAR MODERNO É UMA DAS EXIGÊNCIAS DA NOVA DEMOCRACIA (2) – DESCONHECIMENTO DO PRÓPRIO MARKETING – VALORIZE A VIDA: MUITOS DESTROEM EM UM SEGUNDO O QUE LEVARAM ANOS PARA CONSTRUIR.

THE ART OF MODERN THINKING IS ONE OF THE DEMANDS OFTHE NEW DEMOCRACY (2) IGNORANCE OF THE OWN MARKETING – IT VALUES THE LIFE: MANY DESTROY IN ONE SECOND THAT TOOK YEARS TO BUILD.  

Prezados amigos, demoramos, mas eis aqui as explicações:

Deixamos claro que não estamos encerrando o combate à corrupção neste site, apenas estaremos nos dedicando mais à vocação nata desta coluna que é a continuidade dos desígnios do nosso título maior, Tecnologia & Marketing Versus Vida Real.

Entendemos que o combate à corrupção é uma obrigação da sociedade e mais especificamente dos cidadãos, das empresas, dos órgãos governamentais etc.

Neste aspecto, nos nossos blogs e inclusive neste, fizemos questão de prestar a nossa pequena contribuição. Muitas vezes, sendo taxados como ativistas chatos por uma minoria ainda alienada que teima em viver fora do mundo real, tendo em vista a nossa insistência de chamar atenção para o perigo que corremos com crescimento exponencial do imoral legalizado.

Mal sabiam eles que entendemos mesmo é de marketing. Nós criamos o Projeto Homem Marketing e o fizemos agir dentro de todas as escritas dos nossos sites.

Não é que não gostamos de especialistas, nada contra, é necessário, o mundo globalizante também precisa de seus poderes e soluções. Porém achamos que dentre as habilidades humanas, quem não conseguir executar bem pelo menos sete, é um dos olhares fixos no chão. Especialista em uma só direção. Não chega a ser um tropeçador nos cabelos, mas alguém que entrega a outrem a apresentação dos seus feitos.

Muitos intelectuais, para venderem livros, estão passando o peixe de que o imoral legalizado no Brasil existe apenas devido à falta de controle. Mas a abrangência disso é muito maior, os controles existem, ajudam muito e podem ser melhorados, porém temos um problema crônico de falta de punição. Não adianta ter controle se não tem punição. Todo contrato bom tem multa. Não adianta selecionar a raposa para tomar conta do galinheiro.

Dentre as soluções possíveis, realmente, é o homem de bem arregaçar as mangas, tomar o lugar que lhe foi tirado e destruir:

Não achamos que fizemos muito, mas o suficiente permitido pela brecha que arranjamos no nosso tempo profissional. Mesmo assim, conseguimos penetrar nos meandros do trato do imoral legalizado, testando, verificando, analisando, avaliando e obtendo resultados para o melhor desenvolvimento do nosso trabalho. Servimo-nos de cobaia para entender se seríamos capazes de decifrar o âmago dessas questões.

  • O que nos dá o privilégio de saber exatamente que fazemos parte de um time de poucos voluntários que têm respostas limpas e sinceras sobre muitos fatos que acontecem. Justamente, porque o nosso desafio foi o por que não?  Justo, por que não podemos fazer isso? Por que não podemos nos desafiar?
  • A continuidade do nosso trabalho dependia dessa experiência, juntamos o nosso conhecimento de analistas de mercado mais o nosso dom de fazer o marketing penetrar no homem para ajudá-lo a pensar moderno.
  • Para nós, o que ficou patente nessa experiência não foi bem a alienação generalizada não só dos brasileiros, mas de muitos outros povos. O que nos encabulou mais foi a total alienação das empresas.
  • Estaremos a partir de agora, explorando os resultados em cada linha futura as próximas postagens.

Sempre que o assunto for referente ao imoral legalizado estaremos utilizando o título com os seguintes dizeres:

A LUTA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO CONTRA OS PODERES DA CANETA – ATUAÇÃO PRÁTICA DA JUSTIÇA DAS EVIDÊNCIAS E PRINCÍPIOS. 

Voltando para a primeira pessoa. Como é que um homem de mercado conseguiu passar por ativista? Muitos perguntaram.

Por que também não posso? Por que não?

Foi por amor ao meu país, à minha família e aos meus filhos. Sei por isso que me conheci mais e acho até que me tornei melhor.

Realmente não sou comunista, sou empresário acostumado com o capitalismo e por causa disso, sei de muitas coisas que devem ser melhoradas, estando aí a razão da minha luta. Seria um covarde se não tentasse. Os que me conhecem nunca colocaram em dúvida as minhas convicções. Na realidade, sou um curioso, teimoso e intrometido pensador da vida.

Sei que tenho um veio para a esquerda, sou povo, mas tenho restrições para com as esquerdas fingidas, e nessas minhas experiências ativistas, descobri que a grande maioria é alienada. O folclore a serviço do marketing pessoal, assim como muitos verdinhos defensores da natureza.  No meu caso, defendo a vida, tanto é que construo o Projeto Homem Marketing. Nunca roubei informações, só fiz uso da minha munição de raciocínio. O que me permitiu criar o projeto baseado em apenas cinco conjuntos de perguntas:

  • PRIMEIRA REFLEXÃO: Se o brasileiro quer mudar de vida por que não muda de postura?  Por que não muda o seu marketing?
  • SEGUNDA REFLEXÃO: Quantas leis deverão ser revistas e refeitas? Será que chegou a hora de desmanchar essa teia imunda de proteção aos poderosos e bandidos?
  • TERCEIRA REFLEXÃO: Por que o brasileiro tem preguiça de ser o síndico do seu edifício?
  • QUARTA REFLEXÃO: Por que o Brasil continua sendo o país das Capitanias Hereditárias? Por que continua sendo um país cartorial?
  • QUINTA REFLEXÃO: O que significa, no Brasil, ser da esquerda ou da direita? O que é esquerda? O que é direita? O povo pertence à esquerda ou à direita?

Mais detalhes sobre a minha pessoa expostos em reflexões, veja os links:

Faça parte do Pool Businesses, veja na postagem anterior

A ARTE DE PENSAR MODERNO É UMA DAS EXIGÊNCIAS DA NOVA DEMOCRACIA.

Mãos que pensam, pés que enxergam

Chacattis Tadadota Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 21:39:00

A ARTE DE PENSAR MODERNO É UMA DAS EXIGÊNCIAS DA NOVA DEMOCRACIA (1) – INTERATIVIDADE, PROJETO HOMEM MARKETING E SEU SERVO, CHACATTIS TADADOTA

THE ART OF MODERN THINKING IS ONE OF THE DEMANDS OF THE NEW DEMOCRACY (1) – INTERACTIVITY, MAN MARKETING PROJET AND YOUR SERVANT, CHACATTIS TADADOTA

PROJETO HOMEM MARKETING – VALORIZE A VIDA: MUITOS DESTROEM EM UM SEGUNDO O QUE LEVARAM ANOS PARA CONSTRUIR.

Visite-nos, http://www.homemarketing.com.br/, desde 2003, nosso site sempre em construção, no Espaço Marketing, está escrito justamente o seguinte, confira:

PAINEL DE NAVEGAÇÃO

Neste site, faça um passeio rápido pelos caminhos do marketing e entenda melhor os objetivos deste espaço.

Aqui, mostramos a visão do homem marketing sobre a verdadeira essência do marketing. Esse escopo vem sendo tratado nos primeiros módulos editados do  livro 04 – Desconhecimento do Próprio Marketing e do livro 05 – Reflexões Corporativas.

A intenção primeira é chamar atenção do leigo de que é possível entender que todos nós utilizamos o marketing de maneira natural e espontânea. O serviço profissional do marqueteiro é outra história.

PREFÁCIO

AS PROPOSTAS DO HOMEM MARKETING BRASILEIRO QUE VIVE DENTRO DO CIDADÃO COMUM SERVEM DE ALERTA CONTRA ESSE ESTADO DE ALIENAÇÃO GENERALIZADA POR QUE PASSAMOS.

· Tratamos do “Modus operandi e o Modus vivendi” das sociedades.

Não vamos entrar no primeiro mundo deles sem antes criar o nosso!

Sabemos que a evolução de uma sociedade está no seu poder de negociação. E isso, requer sobretudo planejamento e “know how”.

Nem todas as metáforas são  inoperantes, quantas fábulas serão gastas para explicar o óbvio, quantas cangalhas ficaram surdas de tanto bater com os chicotes que não amansam os burros.

Os únicos brasileiros do mundo somos nós!

  • Nós temos que ser aptos para desenvolver e mostrar o que nosso.
  • Temos que saber quem somos e do que somos capazes de fazer.
  • Temos que valorizar os nossos meios conhecidos de produção de riquezas e culturas, lastreados nos próprios recursos de entendimento e compreensão sobre a nossa vida e o que representamos para o mundo.
  • Temos que zelar pelo que tradicionalmente nos fez evoluir através dos tempos, das modas e dos modernismos presentes, passados e futuros.
  • Construir e evoluir as nossas raízes flutuantes que nos sustentarão e fornecerão as continuidades para desenvolver e amadurecer com os próprios calos e adquirir o nosso know how dando preferência ao nosso jeitão e as nossas formas de produzir, praticar o comércio e prestar serviços.
  • Em síntese, quer dizer, valorizar a vida! É isso que propomos a fazer, desde quando iniciamos o Projeto Homem Marketing.
  • Trabalhe mais, faça mais e permita que os outros também façam!

Seja um efetivo participante da vida, contribua com o projeto, forneça-nos as suas preciosas experiências sobre o assunto em pauta

Enriqueça as nossas reflexões, mande-nos exemplos práticos

O que você não faria mais comercialmente?

O que você não faria mais socialmente?

Quem é bom ou ruim no mercado?

Faça parte do Pool Businesses

Mãos que pensam, pés que enxergam

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 18:32:00

sábado, 17 de dezembro de 2011- A LUTA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO CONTRA OS PODERES DA CANETA – JUSTIÇA DAS EVIDÊNCIAS E PRINCÍPIOS VERSUS A JUSTIÇA OFICIAL – BRASIL, O SHOW BUSINESS DA PILANTRAGEM (7)

THE FIGHT OF THE FREEDOM OF EXPRESSION AGAINST THE POWERS OF THE PEN – JUSTICE OF THE EVIDENCES AND PRINCÍPIOS AGAINST THE OFFICIAL JUSTICE – BRAZIL, THE SHOW BUSINESS OF THE DOUBLE-DEALING (7)  

ATENÇÃO: VEJA TAMBÉM AS PERGUNTAS DIRIGIDAS AOS “MAUS EMPRESÁRIOS” E ALGUNS CORPORATIVOS DE COMUNICAÇÃO.

Comprove: http://www.furatudo.com/2011/12/brasil-o-autentico-show-business-da_11.html

NO BRASIL, SEMPRE PREVALECE O ERRADO QUE ESTÁ ESCRITO, A LAMBANÇA COMEÇA DE CIMA:

O cidadão comum já tem certeza que se o Poder Legislativo escrever errado e o Executivo confirmar o erro, pela vida inteira o Judiciário será o propagador das maiores aberrações do vale o que está escrito. Sem qualquer tipo de bom senso, os culpados sequer são julgados, ganham a liberdade através dos discursos enxertados de elegâncias e boas maneiras, num autêntico show do faz de conta. Tudo assistido por um povo ausente e ludibriado por um governo omisso e distante.

BRAZIL NEEDS TO BEGOVERNED 5 – COMBAT TO THE CORRUPTION – REFORM OF THE LAWS – POLITICALILLITERACY – CORPORATE WATCH TOWERS

Comprove: http://www.furatudo.com/2011/07/o-brasil-precisa-ser-governado-5.html

ATENÇÃO: ISTO É DA SUA CONTA, SAIA DA SUA AUSÊNCIA, CONHEÇA E DIVULGUE O “MANIFESTO CONTRA A DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO”

PLANO DE AÇÃO / BLOCO 5 – A LUTA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO CONTRA OS PODERES DA CANETA – CUTUCADAS NAS GUARITAS CORPORATIVAS.

PLAN OF ACTION/BLOCK 5 – THE FIGHT OF THE EXPRESSION’S FREEDOM AGAINST THE POWERS OF THE PEN – JOGGED IN THE CORPORATE WATCH TOWERS.

Em suma, os homens comuns são as vítimas diretas das corrupções promovidas pelas guaritas corporativas. Mais vale um sentido figurado transparente que tentar produzir um real incompleto. Os multiplicadores do céu sabem o que tem que ser feito:

O BRASIL PRECISA SER GOVERNADO 5.1 – JUSTIÇA DAS EVIDÊNCIAS E PRINCÍPIOS VERSUS A JUSTIÇA OFICIAL

5.1.1 – A JUSTIÇA OFICIAL

Defensora institucional e cartorial dos direitos das guaritas corporativas. Sem iniciativa própria, um pau mandado que vive acoplado ao Poder Executivo e Legislativo, ora defendendo, ora representando a palavra final dos mandos e desmandos contra o povo.

Caso você queira medir o grau de banditismo entranhado nos três poderes constituídos, o referente à justiça é até pior, pois enquanto os outros dois produzem o imoral legalizado, ela o executa, pereniza e o mantém vivo.

Apesar de ser justiça pública, vira e mexe, sempre vem tentando tolher a liberdade de expressão. É uma justiça caríssima, feita especialmente para os ricos e poderosos.

O BRASIL PRECISA SER GOVERNADO 5.1.2 – JUSTIÇA DAS EVIDÊNCIAS E PRINCÍPIOS – OS GUARDIÕES DA VIDA

É a exercida pela liberdade de expressão, oriunda da indignação sentida pelos homens comuns diante aos fatos inusitados que lhes atormentam e lhes tolhem a liberdade.

Geralmente, são ligados à falta de saúde e educação; insegurança (morte nas estradas, nas ruas e dentro dos lares, assaltos e roubos); infortúnios diversos (mortes nas encostas das montanhas, nas beiradas dos rios, nos lixões) e ainda muitos outros.

Enquanto a JUSTIÇA DAS EVIDÊNCIAS E PRINCÍPIOS acabou com a farra do mensalão/Lula-PT, até hoje, a JUSTIÇA OFICIAL não conseguiu punir os culpados.

Está na cara porque o brasileiro não gosta de política e se falar em corrupção com ele, vai te passar um problema sério e pegajoso de audição.

Também pudera, é um tipo de assunto que causa nojo, náuseas e repulsas. Mas é esse o fruto que colhemos pela ausência dos brasileiros.

Mãos que pensam, pés que enxergam.

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 18:10:00

CORRUPÇÃO E O DESFILE DAS GUARITAS CORPORATIVAS – ENFRENTAMENTO DO VESPEIRO – BRASIL, O SHOW BUSINESS DA PILANTRAGEM (6)

CORRUPTION AND THE PARADE OF THE CORPORATE WATCHTOWERS – OPPOSITION AGAINST  THE VESPIARY- BRAZIL, THE SHOW BUSINESS OF THE DOUBLE-DEALING (6)  

ATENÇÃO: VEJA TAMBÉM AS PERGUNTAS DIRIGIDAS AOS “MAUS EMPRESÁRIOS” E ALGUNS CORPORATIVOS DE COMUNICAÇÃO.

Comprove: http://www.furatudo.com/2011/12/brasil-o-autentico-show-business-da_11.html

NADA QUE ALGUÉM NÃO SAIBA, O QUE REGISTRAMOS AQUI É APENAS UM SUMÁRIO DIDÁTICO DOS CONHECIMENTOS EXISTENTES.

Na época da publicação, essas matérias tiveram grande repercussão, tanto é que estão entre as mais populares deste blog.

Nesses dias, em altos brados, a imprensa brasileira vem divulgando incessantemente a respeito do aumento da popularidade da Presidenta Dilma Rousseff que chefia um governo com superlotação de quadrilhas.

Num país realmente civilizado, pela quantidade de ministros pegos com a mão na massa dos seus crimes, já seria suficiente para que um impeachment fosse instaurado. Mas na cartilha dos corruptos, o normal é cair para cima, o que confirma a força das guaritas corporativas:

BRAZIL NEEDS TO BE GOVERNED 5.2 – CORPORATE WATCH TOWERS: OPPOSITION OFTHE VESPIARY

Comprove: http://www.furatudo.com/2011/07/o-brasil-precisa-ser-governado-52.html

ATENÇÃO: ISTO É DA SUA CONTA, SAIA DA SUA AUSÊNCIA, CONHEÇA E DIVULGUE O “MANIFESTO CONTRA A DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO”

VEJA TAMBÉM AS MATÉRIAS DO BLOG DACOLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE SOBRE A FORMAÇÃO DA MENTE ATUAL DO MERCADO

Quando se tenta analisar a corrupção, imediatamente, vem na sua cabeça as guaritas corporativas construídas através dos tempos, mandatos e manipulações.

MAS O QUE É UMA GUARITA CORPORATIVA?

As guaritas corporativas podem ser definidas no sentido figurado como células que compõem o sistema construído pelo imoral legalizado.

– SÃO VÁRIOS TIPOS DE GUARITAS CORPORATIVAS

5.2.1 – GUARITAS PESSOAIS:

Tipo 1 – As Geminadas vêm de dentro dos partidos conforme os líderes a serem seguidos. Destinam-se geralmente à ocupação de cargos dentro das esferas governamentais. Muitos desses “assessores” tornam-se efetivos e agem como pontos avançados de arrecadação de informações, benefícios e dinheiros.

Tipo 2 – As Distributivas processam operações simultâneas de adição e multiplicação de favores entre os vários partidos que compõem a base de apoio ao governo. À primeira vista, têm caráter transitório, mas no decorrer do tempo se confundem com as geminadas.

Tipo 3 – As Empresariais, suprapartidárias, defendem os interesses das classes empresariais, banqueiros, sindicatos, agentes externos, etc. Exemplo: Bancada dos Ruralistas. Ao mesmo tempo, distribuem dinheiros, durante e depois das campanhas, aos diversos partidos sempre procurando ficar bem com todos, usufruindo de informações privilegiadas e fazendo parte das licitações de cartas marcadas. .

Tipo 4 – As Comunitárias, suprapartidárias, geralmente estão os defensores da natureza e dos direitos humanos, evangélicos, alguns chegam até a defenderem os trabalhadores. Recebem influências das anteriores, por exemplo, o filho do Sarney está infiltrado no Partido Verde.

Tipo 5 – As Guaritas Entrelaçadas vêm das ligações oficiais e determinadas por leis onde, por exemplo, os membros dirigentes dos ministérios públicos, geralmente com apadrinhamento político, são nomeados pelos governadores, o Procurador Geral da República e os ministros do STF – Supremo Tribunal Federal são nomeados pelo Presidente da República, um autêntico show do toma lá, dá cá.

5.2.2 – GUARITAS IMPESSOAIS:

BRAZIL NEEDS TO BE GOVERNED 5.2.2 – IMPERSONAL CORPORATE WATCH TOWERS:

Comprove: http://www.furatudo.com/2011/07/o-brasil-precisa-ser-governado-522.html

 
Tipo 6 – São as Conclusivas e Inconclusivas, apesar de aparentemente opostas, exercem quase a mesma função e atributo. As primeiras são, na realidade, as próprias leis fabricadas pelos tipos anteriores de guaritas. Já as inconclusivas, geralmente apelidadas de órfãs de pai e mãe ou pára-quedistas, são objetos estranhos, apêndices voluntários ou “involuntários intrometidos” dentro das leis maiores.

Então, existem as guaritas construídas dentro da própria constituição, nos subterfúgios das leis complementares e ordinárias. E isso não é só no Brasil.

A própria justiça está preparada para postergar as aplicações das penalidades objetivas das leis. Chegando ao cúmulo da própria constituição estabelecer explicitamente que “ninguém será culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória;”  Inciso LVII do Artigo 5º da Constituição Federal – Título II – Dos Direitos e Garantias Fundamentais, Capítulo I Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos. Em suma e na prática, existe a desautorização predeterminada dos julgamentos efetuados pelas instâncias inferiores. O STJ e o STF são os portadores do veredicto final intransferível que se propaga através de jurisprudências, que até mesmo servem para consertar “outras jurisprudências mandamenteiras” anteriormente válidas. Enquanto isso, assistimos a um desfile descomunal de recursos prorrogadores e até mesmo anuladores das penas aplicadas aos legitimamente culpados. Ou seja, não tem mais como adiar a reforma completa das leis brasileiras.

– Existem constituições de países que mais se parecem com uma obra prima. De tamanha beleza são as formas e intenções, na mais pura e nobre defesa do homem em consonância com a natureza.

– Como todo mundo sabe, na prática, o funcionamento é diferente, as aplicabilidades das leis muitas vezes são preparadas logicamente para proteger os mais favorecidos. Uma sobreposição do banditismo a qualquer ente de formação estrutural da sociedade.

– Muitas leis são praticamente forjadas para sobrepor aos direitos humanos e subordinar a natureza aos prazeres e direitos escusos do homem. Um autêntico suborno contra os princípios que norteiam a significância real da cidadania.

– Apesar de ser um voraz fabricante do imoral legalizado, o Brasil ostenta um lugar de destaque na produção de políticas públicas. No papel, tudo é uma beleza de funcionamento, mas na prática os resultados não aparecem.

– Mas, tudo que se deixa para depois, alguém o terá que fazer um dia. A um de nós caberá essa dolorosa tarefa. Enfrentar os próprios medos e podres que e nos atacam e nos defendem.

– A primeira reforma que deve ser feita no Brasil deve obrigatoriamente ser a relativa ao Poder Legislativo Brasileiro. E tem mais, não pode ser realizada pelos atuais parlamentares aos moldes do que foi sugerido pelo Senador José Sarney, que consideramos como o maior ditador do Brasil. Não só pelo fisiologismo, mas pelo cinismo, banditismo latente em suas veias, falta de categoria intelectual, uma raposa velha e ultrapassada que, há muito tempo, se beneficia da seca do nordeste. Um sujeito desse tipo ainda tem a coragem de propor a referida reforma. Uma afronta completa ao querer dos homens de bem.

REFORMA DO LEGISLATIVO E DAS LEIS BRASILEIRAS PROPOSTA PELO CIDADÃO

Por isso, há mais tempo, depois de lançarmos a Campanha Tempos de Depuração em 01/12/2008, criamos a Campanha Fim do Político Profissional, registrada em cartório no dia 19/08/2009, cujos fundamentos e diretrizes formam um direcionamento de uma verdadeira reforma conforme o sentir do sofredor cidadão brasileiro.

Depois da reforma do legislativo, aí sim, teremos que planejar e executar a reforma completa das leis brasileiras.

Ficando o seguinte questionamento:

Se a prática do mensalão é crime, então todas as leis que foram aprovadas em decorrência terão que ser anuladas ou reformadas.

Mãos que pensam, pés que enxergam.

Chacattis Tadadota Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 17:17:00

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011- STF-SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E STJ-SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA PROMOVEM A CONFUSÃO MENTAL NA VIDA BRASILEIRA (PRESCRIÇÃO DO MENSALÃO, SOLTURA DO MARCOS VALÉRIO E PERDÃO AO JADER BARBABALHO) – BRASIL, O SHOW BUSINESS DA PILANTRAGEM (5)

THE STF-SUPREME FEDERAL TRIBUNAL AND STJ-SUPERIOR TRIBUNAL OF JUSTICE PROMOTE THE MENTAL CONFUSION IN THE BRAZILIANLIFE (PRESCRIPTION OF MENSALÃO, FREEDOM OF THE MARCOS VALÉRIO AND PARDON TO JÁDER BARBABALHO) – BRAZIL, THE SHOW BUSINESS OF THE DOUBLE-DEALING (5)  

  •  NO BRASIL, SEMPRE PREVALECE O ERRADO QUE ESTÁ ESCRITO, A LAMBANÇA COMEÇA DE CIMA:

Quase ao mesmo tempo que o Ministro Sebastião Reis Júnior (STJ – Superior Tribunal de Justiça) assina o alvará de liberdade para o publicitário Marcos Valério; o Ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Ricardo Lewandowski declara que a documentação do mensalão ainda não foi totalmente analisada pelo relator do caso, o Senhor Ministro Joaquim Barbosa indicado pelo Lula. Sendo assim, os réus do mensalão poderão ter algumas penas prescritas, antes mesmo do fim do julgamento, que ainda não tem data de término.

AS ABERRAÇÕES NO BRASIL SÃO TÃO ESPETACULOSAS, QUE ATÉ MESMO OS INFERNOS MEGA/GIGA INFERIORES FICAM ENCABULADOS COM TAMANHA OUSADIA DOS NÚMEROS ARTÍSTICOS APRESENTADOS NO NOSSO SHOW BUSINESS ATRAVÉS DAS GUARITAS CORPORATIVAS:

  • Adendo 1 – 19/12/2011 – O ministro Marco Aurélio Mello/Supremo Tribunal Federal (STF), optando pelo errado que está escrito, por liminar, restringiu a atuação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que não pode mais investigar juízes antes que a corregedoria do tribunal analise o desvio de conduta/corrupção na magistratura.

Então, existem as guaritas construídas dentro da própria constituição, nos subterfúgios das leis complementares e ordinárias. E isso não é só no Brasil.

A própria justiça está preparada para postergar as aplicações das penalidades objetivas das leis:

Chegando ao cúmulo da própria constituição estabelecer explicitamente que “ninguém será culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória;”  Inciso LVII do Artigo 5º da Constituição Federal – Título II – Dos Direitos e Garantias Fundamentais, CapítuloI Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos. Em suma e na prática, existe a desautorização predeterminada dos julgamentos efetuados pelas instâncias inferiores. O STJ e o STF são os portadores do veredicto final intransferível que se propaga através de jurisprudências, que até mesmo servem para consertar “outras jurisprudências mandamenteiras” anteriormente válidas. Enquanto isso, assistimos a um desfile descomunal de recursos prorrogadores e até mesmo anuladores das penas aplicadas aos legitimamente culpados. Ou seja, não tem mais como adiar a reforma completa das leis brasileiras.

Confirme isso no link: quarta-feira, 13 de julho de 2011 – O BRASIL PRECISASER GOVERNADO 5.2.2 – GUARITAS CORPORATIVAS IMPESSOAIS

Comprove: http://www.furatudo.com/2011/07/o-brasil-precisa-ser-governado-522.html

Saiba mais sobre a formação dos vários tipos de guaritas corporativas brasileiras (pessoais e impessoais). Saiba também sobre as diferenças entre justiça das evidências e a oficial. Inicie a leitura no link:

quarta-feira, 13 de julho de 2011. O BRASIL PRECISA SER GOVERNADO 5 – COMBATE À CORRUPÇÃO – REFORMA DAS LEIS – ANALFABETISMO POLÍTICO – GUARITAS CORPORATIVAS

BRAZIL NEEDS TO BE GOVERNED 5 -COMBAT TO THE CORRUPTION – REFORM OF THE LAWS – POLITICAL ILLITERACY -CORPORATE WATCH TOWERS

Comprove: http://www.furatudo.com/2011/07/o-brasil-precisa-ser-governado-5.html

Sou apenas um passarinho que canta na sua janela e vai embora.

Mãos que pensam, pés que enxergam.

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN

 domingo, 11 de dezembro de 2011- A ADMINISTRAÇÃO DO PRESENTE EXIGE CUIDADOS ESPECIAIS COM A VIDA POLÍTICA DOS PAÍSES – BRASIL, O SHOW BUSINESS DA PILANTRAGEM (4)

THE ADMINISTRATION OF THE PRESENT DEMANDS SPECIAL CARES WITH THE POLITICAL LIFE OFTHE COUNTRIES – BRAZIL, THE AUTHENTIC SHOW BUSINESS OF THE DOUBLE-DEALING (4)

O PENSAR MODERNO EXIGE QUE O HOMEM ATUAL TENHA AÇÕES CONCOMITANTES DE AMOR, SUSTENTAÇÃO, PRESERVAÇÃO E EXPANSÃO DOS VALORES E RESULTADOS

  • CUIDE DO SEU FILHO: SIGNIFICA CUIDE DA FAMÍLIA – A lógica da sustentação pelo amor e valores intrínsecos de continuidade tais como, educação, trato, cultura, convivência em sociedade, reconhecimento do próximo, etc.
  • CUIDE DO SEU PATRÃO: A LÓGICA DA SOBREVIVÊNCIA – È a mesma coisa que dizer, cuide das organizações e instituições mais próximas em que estiver inserido, onde livre e diretamente puder trabalhar, expressar e exercer a cidadania, tais como empresas, conselhos profissionais, sindicatos, partidos políticos, clubes, condomínios etc.
  • CUIDE DO SEU GOVERNO: A LÓGICA DA PRESERVAÇÃO E EXPANSÃO DOS VALORES E RESULTADOS – Exercício amplo da cidadania e democracia. Cuide do seu voto, preserve os valores individuais, morais, sociais e materiais. Cuide da liberdade, segurança, direito de ir e vir. Cuide das leis, tanto na obediência quanto na reconstrução e evolução das mesmas.

NÃO É SÓ O BRASIL QUE É MAL GOVERNADO. NÃO É SÓ O GOVERNO QUE NÃO SABE ADMINISTRAR.

IT IS NOT ALONE BRAZIL THAT IS BADLY GOVERNED. IT IS NOT ALONE THE GOVERNMENT THAT DOESN’T KNOW HOW TO ADMINISTER.

  • A ganância do setor privado, em conivência e convivência com os governos corruptos, é a causa maior das atuais crises internacionais. Se você quiser ser mais direto, poderia dizer o seguinte, a ganância do sistema é a própria destruição generalizada.
  • Não só pela irreverência dos títulos, as matérias que estão sendo postadas aqui na COLUNA EDITORIAL FURATUDO chamam atenção de que a administração do presente exige que os empresários e administradores cuidem da vida política do seu país. Está provado que o sucesso dos negócios está intimamente ligado ao aprimoramento político, bem estar das pessoas, visão transparente de controle e expansão da economia, que formam justamente a aura de otimismo que move o sentido positivo das engrenagens globalizantes.
  • Já que o próprio povo brasileiro é ausente e o governo é omisso e distante, é de fundamental importância que as próprias empresas arregacem as mangas e lutem pelo bem comum de todos. Ao fazer isso ou a partir do momento que entender sobre isso, nada mais estará fazendo que fortalecer o próprio mercado e sua sobrevivência empresarial.
  • Aqui no Brasil, quando se vê um país totalmente dominado pela corrupção e um desfile enorme de ministros que estão saindo do governo e se escondendo na fortaleza da ditadura do legislativo, pensa-se que só apenas os políticos são corruptos. Mas por trás disso, todo mundo sabe, estão os verdadeiros impérios empresariais tentando tirar proveito tanto das feridas do governo quanto da fraqueza do povo.
  • Realmente, é muito difícil mudar o rumo dessa perdição toda e na concorrência dos espertos, todos querem sair na frente e vencer a qualquer custo, mesmo destruindo o próprio chão e passando por cima das crenças fundamentalistas que até hoje fazem com que o bem seja sempre o real vencedor.  No frigir dos intuitos, a verdade sempre destrói as mentiras planejadas e forjadas para escravizar o homem. É por isso que lutamos. Os antigos diziam e os modernos atuais comprovam: Um dia a casa cai.

SE VOCÊ QUE LUTA PELA SUA EMPRESA, DESCOBRISSE QUE TRABALHA NUM COVIL DE COBRAS, O QUE FARIA?

REFLITA MAIS SOBRE ESSE CONJUNTO DE IDÉIAS MOSTRADAS NAS POSTAGENS ANTERIORES:

Mãos que pensam, pés que enxergam

Chacattis Tadadota Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 12:20:00

domingo, 11 de dezembro de 2011BRASIL, O AUTÊNTICO SHOW BUSINESS DA PILANTRAGEM (3) – ADMINISTRAÇÃO DO PRESENTE: NÃO DEIXE QUE SEU FILHO APRENDA A ROUBAR – DESTRUA O CERNE DA CORRUPÇÃO, COMBATA AS GUARITAS CORPORATIVAS EMPRESARIAIS.

BRAZIL, THEAUTHENTIC SHOW BUSINESS OF THE DOUBLE-DEALING (3): ADMINISTRATION OF THEPRESENT: DON’T LEAVE THAT YOUR SON LEARNS HOW TO ROB – IT DESTROYS THE DURAMENOF THE CORRUPTION, COMBAT THE MANAGERIAL CORPORATE WATCH TOWERS.

CUIDE DO SEU FILHO: SIGNIFICA CUIDE DA FAMÍLIA

A lógica da sustentação pelo amor e valores intrínsecos de continuidade tais como, educação, trato, cultura, convivência em sociedade, reconhecimento do próximo, etc.

FAÇA SUA INCLUSÃO NO MUNDO REAL, CONHEÇA NOSSAS MATÉRIAS INTERATIVAS, LEIA AS ANTERIORES E INTEGRE-SE AO PRESENTE.

No ano 2000, o PROJETO HOMEM MARKETING já previa que o “mundo-marketing” e a “holística dos negócios” iriam mudar de sentido, passariam a ser direcionados pelo homem comum. Daí vem a significação do próprio nome do projeto.

  • Se você não tem tendência de modificar o mundo, pelo menos faça parte dele.
  • Muitas empresas vigiam seus funcionários e pessoas de um modo geral, num autêntico e covarde big brother, vasculhando seus e-mails, suas opiniões nas redes sociais e até mesmo suas manifestações junto à Nova Face dos Caras Pintadas. Tudo numa tentativa equivocada de fazer o lógico sobrepor ao emocional. Até mesmo se você falar de amor, estará correndo o risco de ser taxado como anormal.
  • Pois é, o mundo mudou e muitas empresas ficaram para trás. O marketing surgiu do homem e para ele esta se voltando. Ora o homem sustenta a casa, ora a casa soergue o homem, ambos sustentam o marketing como elos formando a vida.
  • Ensine para o seu patrão: Quando chegar ao trabalho sinta a paz, ao sair felicidade.
  • Antes que você faça negócios ou procure uma empresa para trabalhar, saiba e confira que nem todas representam o perfeito berço da ética e da cidadania. Nem todas praticam a lógica que parece.
  • Quando você chegar com o seu marketing pessoal a tiracolo, previna-se. No decorrer do tempo, ou poderá estar sendo transformado num autêntico bandido do colarinho branco, ou sentir vergonha de saber que seus vendedores e compradores foram aliciados pelo seu parceiro comercial de maior confiança.Veja também a matéria específica neste blog, todos estão escondidos por de trás da lógica e da elegância das doces palavras. 

·         O AUTÊNTICO SHOW BUSINESS DA PILANTRAGEM. (AN AUTHENTIC SHOW BUSINESS OF THE DOUBLE-DEALING) – EM RESUMO:

Ensine o seu filho a roubar, venha para o Brasil. Uma vergonha esparramada e lambuzada nos rostos infantis das crianças.

Que vergonha! Que vergonha! Que vergonha! Que vergonha!

  • Reafirmando: Brasil não é bem uma economia de mercado, mas um clube dirigido por agiotas.
  • Com vocês, os malabarismos marqueteiros, subterfúgios e arapucas construídas pelo imoral legalizado, um show dos excessos, das leis e das maracutaias. Tudo prontinho para ser degustado com um só clique. Faça bom proveito.
  • Povo ausente, sindicalistas, políticos, muitas empresas e empresários, todos fingidos corruptos e corruptores. Os brasileiros esqueceram-se, os esquecidos de si mesmos deixam o governo e o mercado  nas mãos de bandidos e agiotas.
  • A delinqüência generalizada a serviço do bem comum de todos nós. Políticos, administradores do alheio e empresários corruptos, entrelaçados, interligados, inter aplaudidos e invisíveis aos olhos da justiça.
  • Malandragem a céu aberto,narcotráfico, desmatamento e mensalão. Ao seu lado no banco de uma igreja, assistindo a uma missa, pode estar sentado um tremendo de um bandidão, logicamente, acostumado a aparecer nas colunas sociais e em diversas grandes revistas enxertadas de matérias pagas.

Sou apenas um passarinho que canta na sua janela e vai embora.

Mãos que pensam, pés que enxergam.

Chacattis Tadadota Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 01:43:00

BRASIL, O AUTÊNTICO SHOW BUSINESS DA PILANTRAGEM (2) – ADMINISTRAÇÃO DO PRESENTE: O MUNDO MARKETING E A HOLÍSTICA DOS NEGÓCIOS MUDARAM DE SENTIDO, ESTÃO SENDO AGORA DIRECIONADAS PELO HOMEM COMUM

BRAZIL, THEAUTHENTIC SHOW BUSINESS OF THE DOUBLE-DEALING (2): ADMINISTRATION OF THEPRESENT: THE WORLD MARKETING AND THE HOLISTIC OF THE BUSINESSES CHANGED OFSENSE, IT ARE BEING ADDRESSED NOW BY THE COMMON MAN

CUIDE DO SEU PATRÃO: A LÓGICA DA SOBREVIVÊNCIA

È a mesma coisa que dizer, cuide das organizações e instituições mais próximas em que estiver inserido, onde livre e diretamente puder trabalhar, expressar e exercer a cidadania, tais como empresas, conselhos profissionais, sindicatos, partidos políticos, clubes, condomínios etc.

FAÇA SUA INCLUSÃO NO MUNDO REAL, CONHEÇA NOSSAS MATÉRIAS INTERATIVAS, LEIA  AS ANTERIORES E INTEGRE-SE AO PRESENTE.


POSTAGEM ORIGINAL – quarta-feira, 8 de junho de 2011-
O BRASIL PRECISA SER GOVERNADO – 5.3.3.2 – CUTUCADAS NOS CORPORATIVOS EMPRESARIAIS E DE COMUNICAÇÃO

“BRAZIL NEEDS TO BE GOVERNED – 5.3.3.2 – JOGGED INTHE CORPORATE ONES MANAGERIAL AND OF COMMUNICATION”  

Prove: http://t.co/gyZUy2L 

Comprove: http://www.furatudo.com/2011/06/o-brasil-precisa-ser-governado-5332.html

ANTES QUE ENTREMOS NO PRIMEIRO MUNDO CRIADO PELOS OUTROS, TEMOS QUE CRIAR O NOSSO.

Reconhecemos que a maioria dos empresários quer o desenvolvimento do seu país, senão, não seriam empreendedores. Tem muito suor e esforço que por si contam suas histórias de desbravadores do desconhecido, autênticos linhas de frente dispostos a irem muito além de qualquer final. Gentes que não precisam de livros para se tornem eternos os seus feitos. As perguntas aqui dirigidas são para os “maus empresários”.

ALVO ESPECIAL, O CÍRCULO VICIOSO FORMADO PELA ROUBALHEIRA BUMERANGUE E GENERALIZADA.

EIS AQUI, MAIS UM ATAQUE DIRETO E FRONTAL À CORRUPÇÃO.

É COMUM FAZER PROPAGANDA E FICAR FAMOSO, MESMO SENDO BANDIDO.

O ESQUEMA É SIMPLES, NADA QUE ALGUÉM NÃO SAIBA.

  • O governo rouba das empresas e do povo.
  • As empresas roubam do povo e também do governo.
  • No final, o povo é o único pagador de todas as contas e sofredor de todos os desmandos da má gestão generalizada.

Realmente, nada que alguém não saiba mesmo, mas o conjunto das perguntas abaixo enumeradas foi feito para que a contundência supere o simbólico. O sentido real é para cutucar, mexer, acordar e chamar a atenção sobre  bandalheira generalizada no meio empresarial. Justamente, que tem que ser punida com mais rigor pelas autoridades competentes, sob a luz de leis mais claras, modernas e exemplares na aplicação de penas mais duras aos transgressores.

1º – CUTUCADAS NOS CORPORATIVOS DE COMUNICAÇÃO:

  1. Existe uma proteção velada, planejada e escondida aos grandes patrocinadores e anunciantes?
  2. Por que há tanta insistência de chamar o pobre de consumidor? 
  3. Como falar as verdades sobre aqueles que são os responsáveis pelo seu faturamento?

Tem um famoso ladrão chamado Ronald Biggs que se refugiou no Brasil/Rio de Janeiro, em 1963, depois de assaltar um trem pagador lá na Inglaterra. Aqui, foi tratado como um rei sendo entrevistado praticamente todos os dias pela televisão.

Há pouco tempo, essa prática ainda era comum, quantas vezes assistimos às entrevistas camufladas com os traficantes? Várias vezes. Inclusive, ficou parecendo que o charme era ser bandido, vida perdida e emocionante. Eis a questão, tomamos juízo?

2º- CUTUCADAS ESPECÍFICAS NOS CORPORATIVOS EMPRESARIAIS

POSTAGEM ORIGINAL – quarta-feira, 8 de junho de 2011 – O BRASIL PRECISA SER GOVERNADO – 5.3.3.2.1 – 

“BRAZIL NEEDS TO BE GOVERNED – 5.3.3.2.1 – 2ND -JOGGED SPECIFIC IN THE CORPORATE ONES MANAGERIAL” 

Prove: http://t.co/KY4xk5Y

Comprove: http://www.furatudo.com/2011/06/o-brasil-precisa-ser-governado-53321-2.html

MAIS VALE UM SENTIDO FIGURADO TRANSPARENTE QUE TENTAR PRODUZIR UM REAL INCOMPLETO.

EIS AS PERGUNTAS QUE DEVEM SER FEITAS AOS MAUS EMPRESÁRIOS

Que os microfones e gravadores lhes sejam colocados na ponta do nariz, justamente onde desfila o óbvio.

Perguntas secas e diretas para que tenham a hombridade desmanchar tudo de ruim já fizeram.

Empresários, nas entrelinhas dos noticiários, está escrito o seguinte:

  1. Quantos políticos você já comprou? 
  2. Quantos sindicalistas já comprou?
  3. Quantas leis já mandou fazer?
  4. Você tem noção dos prejuízos que já causou ao Brasil fazendo doações aos políticos? 
  5. Você tem noção de quantos colarinhos brancos já produziu para a vida?
  6. Você é viciado em paraíso fiscal?
  7. Quantos dinheiros sua empresa já mandou para fora do país?
  8. Quanto à lavagem de dinheiro, você mesmo faz ou deixa por conta de especialistas?
  9. Quantas vezes você já contribuiu financeiramente para as campanhas dos políticos?
  10. Em cada eleição, quantos partidos você apóia com as polpudas doações?
  11. Você acha certo apoiar vários partidos?
  12. Qual é a sua noção exata de cidadania?
  13. Você sabe para o que está servindo as suas contribuições aos políticos?
  14. Você sabe realmente o que é lobby?
  15. Para que serve o lobby?
  16. Você já participou de licitações e concorrências de cartas marcadas? 
  17. O que você prefere, qualidade de vida ou vida com qualidade? Você sabe diferenciar esse trocadilho de palavras?
  18. Você conhece o Código de Defesa do Consumidor?
  19. Por que você não troca os produtos que fornece com defeito de fabricação?
  20. Por que os seus produtos têm menor peso ou quantidade que os registros das embalagens?
  21. Por que com o aumento da sua fama, diminui a qualidade dos seus produtos ou serviços?
  22. Por que continua desorientando seus consumidores através de propagandas enganosas?
  23. Quantas propagandas enganosas você já fez?
  24. Você respeita o seu concorrente?
  25. O que a concorrência significa para você?
  26. Quantos concorrentes já destruiu?
  27. Quantos já comprou?
  28. Você acha que administrar é destruir os concorrentes?
  29. Quantos vendedores você já aliciou dos seus fornecedores? 
  30. Quantos compradores já aliciou dos seus clientes?
  31. Você gosta de inflação?
  32. Quantos enxertos você coloca nos seus preços para se proteger da inflação?
  33. Você tem noção o quanto contribui para o aumento da inflação? 
  34. Você acha que a desindexação da economia brasileira é uma verdadeira mentira?
  35. Você conhece o seu mercado?
  36. Sabe exatamente identificar o seu cliente?

 A MÁ GESTÃO É GENERALIZADA 

 GESTÃO TÉCNICA SUBSTITUÍDA PELA POLÍTICO-LIBIDINOSA EM CONLUIO COM A TRAIÇOEIRA EXECUTADA PELOS EMPRESÁRIOS.

Assim como não se espera que os “políticos cuidadosamente selecionados” façam uma gestão técnica junto aos ministérios do governo, é muito difícil acreditar na excelência administrativa das empresas. Justamente elas que são acostumadas a desmatar, agiotar, promover lavagem de dinheiro, frenquentar paraísos fiscais, fraudar balanços, sonegar impostos, encarecer produtos e serviços, endeusar bandidos, proteger patrocinadores corruptos, comprar políticos e sindicalistas, produzir leis e muitas outras mazelas, além de fabricar colarinhos brancos em série que sujam a vida, a natureza e até mesmo a consciência das pessoas.

  • Como acreditar na qualidade dos produtos e serviços?
  • Como acreditar nas estradas, nos estádios, nos prédios, nas informações, nos líderes, nas opiniões, nos carros, nas ferramentas e nas máquinas que saem do chão de fábrica dessas espertezas?
  • Muitos empresários não podem mais continuar à margem das responsabilidades, precisam ser incluídos na sociedade.
  • Para venderem os produtos e serviços ruins e descartáveis, produzem artificialidades de sonhos impossíveis, mascarando a vida real através de propagandas irresponsáveis.
  • Escondidos nas suas guaritas corporativas, muitos têm mais perversidade e são muito mais corruptos que os próprios políticos.
  • Agem na obscuridade e têm atuação massificante de convencimento, através do marketing traiçoeiro, insuflam as praxes, os procedimentos sociais, comerciais e jurídicos que retiram o poder de escolha e de reivindicação das pessoas.
  • Consequência: Existe uma fabricação constante de escravos consumidores de líderes, opiniões, marcas, produtos, todos descartáveis e de qualidade duvidosa.

MAIS VALE UM SENTIDO FIGURADO TRANSPARENTE QUE TENTAR PRODUZIR UM REAL INCOMPLETO.

  • Os multiplicadores do céu sabem o que tem que ser feito.
  • Os livros são responsáveis pelos próprios funcionamentos vivos e interativos, não foram feitos para servir de ostentação, enfeitar e nem serem esquecidos nas estantes das bibliotecas.
  • Nunca escreva a palavra “fim” nas derradeiras dos seus intuitos publicados.
  • Comunicar é globalizar para diminuir as distâncias e ausências

Sou apenas um passarinho que canta na sua janela e vai embora.

Mãos que pensam, pés que enxergam.

Chacattis Tadadota Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 01:29:00

sábado, 10 de dezembro de 2011BRASIL, O AUTÊNTICO SHOW BUSINESS DA PILANTRAGEM (1): DESAFIANDO O IMPEACHMENT, A PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF INSISTE EM MANTER UM GOVERNO COM SUPERLOTAÇÃO DE QUADRILHAS

BRAZIL, THE AUTHENTIC SHOW BUSINESSOF THE DOUBLE-DEALING (1): CHALLENGING IMPEACHMENT, PRESIDENT DILMAROUSSEFF INSISTS ON MAINTAINING A GOVERNMENT WITH SUPER CAPACITY OF GANGS

CUIDE DO SEU GOVERNO: A LÓGICA DA PRESERVAÇÃO E EXPANSÃO DOS VALORES E RESULTADOS

Exercício amplo da cidadania e democracia. Cuide do seu voto, preserve os valores individuais, morais, sociais, materiais. Cuide da liberdade, segurança, direito de ir e vir. Cuide das leis, tanto na obediência quanto na reconstrução e evolução das mesmas.

FAÇA SUA INCLUSÃO NO MUNDO REAL, CONHEÇA NOSSAS MATÉRIAS INTERATIVAS, LEIA AS ANTERIORES E INTEGRE-SE AO PRESENTE.
CUIDE DO PAÍS MORIBUNDO, VEJA AS MATÉRIAS SOB O TITULO, O BRASIL PRECISA SER GOVERNADO. SIGA OS ARQUIVOS DO BLOG.

Evoluímos e escolhemos um mais geral, coerente e sintonizado com sequência interminável dos escândalos governamentais

O leitor está de prova, tentamos de todas as formas segurar um ataque mais contundente, mas assim como nós, muitos brasileiros perderam a confiança na presidenta que prefere manter-se como refém conveniente e comportado do legislativo:

A economia brasileira está engessada nos gastos corporativos do governo, é onde está justamente a chave da questão, ou a diferença a ser honestamente encontrada e digerida. A busca da governabilidade junto aos corruptos além de nojo causa a inflação. Coisa estranha, na busca da governabilidade, morre-se sufocado pelo endividamento crescente causador da inflação. Como enfraquecer alavancado e crescer barganhando.

IRMÃOS SIAMESES, “ECONOMISTAS E POLÍTICOS”, EM QUANTAS GUARITAS CORPORATIVAS OFICIAIS ESTÃO ENRUSTIDOS? DUAS CLASSES QUE ANDAM JUNTAS E BEM AMARRADAS NAS LEIS VENDIDAS, COMPRADAS E PREPARADAS.

Comprove: http://www.prontanalise.biz/2011/09/irmaos-siameses-economistas-e-politicos.html

LANÇAMENTO NOVO:

CAPITÃO NASCIMENTO, O FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL. OU VAI OU RACHA, SE O SENTIDO É FIGURADO O RÓTULO ÉPERFEITO! http://bit.ly/rTvyVc

COMPROVE: http://temposdedepuracao.blogspot.com/2011/03/capitao-nascimento-o-futuro-presidente.html

ATÉ MESMO O SEU MELHOR AMIGO, FERNANDO PIMENTEL, ATUAL MINISTRO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR, EX-PREFEITO DE BELO HORIZONTE, ESTÁ SENDO INVESTIGADO POR ENRIQUECIMENTO REPENTINO. ELE ESTÁ SENDO ACONSELHADO PELA PRESIDENTA A RESISTIR ATÉ O FIM.

O MINISTRO FAZ PARTE DO TIME DOS SONHOS SEGUNDO A REVISTA ISTO-E DINHEIRO:

Registrado no site – http://www.fernandopimentel.com.br/:

“A revista IstoÉ Dinheiro elegeu o que chamou de o “Time dos Sonhos”. A publicação identificou cinco personalidades “altamente capacitadas, capazes de fazer a diferença em seu setor de atividade”. São os vencedores do prêmio Empreendedor do Ano 2011 e nesta edição o ministro Fernando Pimentel figura entre as personalidades que fizeram, e fazem, a diferença no Brasil. Abaixo, leia o texto da revista e o perfil do ministro.”.

Comprove: http://www.fernandopimentel.com.br/2011/12/o-time-dos-sonhos/

BRASIL DOS ESCÂNDALOS GOVERNAMENTAIS E SUAS CONSEQUÊNCIAS:

(BRAZIL OF THE GOVERNMENT SCANDALS AND YOUR CONSEQUENCES)

O AUTÊNTICO SHOW BUSINESS DA PILANTRAGEM. (AN AUTHENTIC SHOW BUSINESS OF THE DOUBLE-DEALING) – Comprove nas matérias anteriores e posteriores.

UMA PERDA DE TEMPO IMENSURÁVEL, O BRASIL TRABALHA DESTRUINDO O PRÓPRIO CHÃO. VEJA DE ONDE TIRAMOS ESSA IDÉIA:

Chique mesmo é o Egito que tirou o ditador e mandou um usurpador passear no deserto. Enquanto aqui no Brasil, não se pode nem falar em impeachment de um governo com superlotação de quadrilhas.

Sou apenas um passarinho que canta na sua janela e vai embora.

Mãos que pensam, pés que enxergam.

Chacattis Tadadota Continua.. Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 18:35:00

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 – DESAFIANDO O IMPEACHMENT, A PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF PRATICA O CONTRAPESO, DEPOIS QUE ALIVIAR O MINISTRO DO TRABALHO CARLOS LUPI, MANDA PRENDER O MARCOS VALÉRIO COMO ÚNICO BODE EXPIATÓRIO DO MENSALÃO DO LULA

CHALLENGING THE IMPEACHMENT, PRESIDENT DILMA ROUSSEFF PRACTICES THE COUNTERBALANCE, AFTER  ALLEVIATES THE WORK MINISTER CARLOS LUPI, ORDERS TO ARREST MARCOS VALÉRIO AS ONLY SCAPEGOAT OF LULA’S MENSALÃO.

·         A Presidenta Dilma Rousseff será mesmo mais uma refém de luxo da ditadura do legislativo brasileiro ou a própria protetora de todo o sistema?

·         Com tantos ministros pegos em flagrantes delitos num só governo e em tão pouco tempo, já é hora de pensar em impugnação de mandato da presidenta?

·         É inadmissível que o título dessa postagem seja uma verdade. Haja imaginação, mas na Internet, os comentários deitam e rolam em cima da Presidenta Dilma Rousseff.

Não vamos chegar a tanto, ainda não é hora de um pensar tão radical. Mas é bom colocar o Capitão Nascimento de sobreaviso, senão tiver jeito mesmo, vamos ter que colocá-lo de prontidão. Já pensou: Capitão Nascimento, Presidente do Brasil. Ou vai ou racha, se o sentido é figurado o rótulo é perfeito.

Realmente, quando você assiste a um presidente ou a uma presidenta, a síndica do momento, que no caso é a Senhora Dilma Rousseff, ser completamente aniquilada pela corrupção executada pelas guaritas corporativas do congresso nacional, força a uma reflexão mais lúcida dos cabeças pensantes em evidência.

Recentemente, convidamos a Presidenta Dilma a se integrar à luta comandada pela Nova Face dos Caras Pintas, chegamos até avisá-la que o Brasil estava precisando mesmo era de uma Dilma Tiradentes. Fizemos até adulações nesse sentido, de nada adiantou, ela continuou perseverante na cartilha determinada pelo seu ilustre padrinho, o exímio calculista da própria volta, ao mesmo tempo, protetor dos pobres e articulador dos ricos.

Há muito tempo, estamos dedicando vários espaços à Presidenta Dilma Rousseff, afinal, não é toda hora que a mulher brasileira tem oportunidade de mostrar seu verdadeiro valor.

Sobre seu governo dedicamos os títulos:

·         28 de janeiro de 2011- Temos um “Governo Excel”, e daí? (2)

·         Comprove: http://www.prontanalise.biz/2011/01/temos-um-governo-excel-e-dai-2.html

·         28 de janeiro de 2011- Temos um “Governo Excel”, e daí? (1)

·         Comprove: http://www.prontanalise.biz/2011/01/temos-um-governo-excel-e-dai-2.html

Chegamos até mesmo a fazer uma adulação pertinente, ver no blog do Fim Político Profissional:

·          9 de julho de 2011- Dilma Rousseff: prepare-se, o Brasil quer Dilma Tiradentes

·         Comprove: http://www.fimdopoliticoprofissional.biz/2011/07/dilma-rousseff-o-brasil-quer-dilma.html

Em seguida, fizemos várias cobranças e reivindicações:

·         14 de setembro de 2011- A nova face dos caras pintadas não tem idade, mas tem amor próprio e vergonha na cara

·         Comprove: http://www.furatudo.com/2011/09/nova-face-dos-caras-pintadas-nao-tem.html

A presidenta Dilma Rousseff, não quis saber de nada e nem quis mesmo ostentar o título de Dilma Faxineira, inventado pela imprensa, ficou até bastante incomodada com isso, mostrando que não merece ser a Senhora do Destino.

Então, por vias de consequências, quem não quis ser Dilma Tiradentes, rejeitou ser Dilma Faxineira, não merece ser a Senhora do Destino, nada mais resta senão o título de Dilma Quiabo, uma das mulheres mais importantes do mundo. Um título a ela oferecido por muitas brasileiras, ofendidas pela perda de oportunidade de provar a força real do dito sexo fraco. Realmente, uma pena!

Parece mais uma torturada que rejeita ter sentido a própria dor. Como a sede de poder anula a dor sentida na ditadura. Essa é a dura realidade. Outros exemplos estão espalhados por aí. Muitas indenizações e folclore, mas abrir verdadeiramente os arquivos, várias dúvidas terão que passar por cima das aparências mal resolvidas.

Como sempre, no Brasil os fatos ruins são silenciosamente distorcidos, esquecidos, camuflados e revestidos com nova roupagem marqueteira a serviço do normal e moderno.

Vê-se, agora, o Marcos Valério servindo de abafa do escândalo do Carlos Lupi e o Sarney fazendo passeata pela democracia, enquanto no Maranhão, a segurança passa fome. Parece uma piada, uma chacota, Carlos Lupi desbanca o Sarney como o homem mais poderoso do país. É o que diz a imprensa.

Mesmo assim, achamos que não chega a tanto, o impeachment é um ente do destino muito sério, em vez de banir o cidadão para sempre da vida política, deixa um Collor da vida ser ressuscitado.

E nem mesmo é hora de falar em impeachment e nem é bom mesmo ficar repetindo muito, as tais de forças ocultas acabam de decretar que não há clima para isso. O clima não é bom para impeachment, estamos aproximando do natal, o carnaval está pertinho e a copa do mundo está batendo nas nossas portas feiticeiras.

Portas mandraques, fechaduras ilusionistas, até o óbvio fica arrependido com o próprio significado. No Brasil, o impeachment só feito para ser executado uma só vez?

Daremos outro doce para quem acertar por quanto tempo o Marcos Valério vai ficar preso. Daremos ainda mais um doce se o Carlos Lupi não peitar de novo a ilustre presidenta Dilma Rousseff.

Sempre dissemos o seguinte, Deus criou o homem e o bandido como contrapeso. São seres diferentes. Confira, tudo isso está registrado nas nossas escritas. Mas no Brasil, a corrupção é charme, marketing indireto, uma forma “discreta” de aparecer e angariar votos sem pagar nada pelo alto custo dos espaços de televisão.

Esta postagem é a sequência natural do título:

·         7 de setembro de 2011- Brasil Precisa Ser Governado – Como promover a nova independência – A prática da pilhagem e os esconderijos no congresso nacional – Organizando a prática dos holofotes da imprensa

·         Comprove: http://www.furatudo.com/2011/09/brasil-precisa-ser-governado-como.html

Leia também, neste blog, as matérias sob o título: Brasil precisa ser governado.

Mãos que pensam, pés que enxergam

Chacattis Tadadota Continua…Postado por POOL BUSINESSES HUMAN

sexta-feira, 29 de julho de 2011APELO DE UM BRASIL MORIBUNDO

 MAS NÃO SE ILUDA, NÃO É SÓ O BRASIL QUE É MAL GOVERNADO

“APPEAL OF A DYING BRAZIL – BUT DOESN’T HAVE HOPES, IT IS NOT ALONE BRAZIL THAT IS BADLY GOVERNED”

ATENÇÃO: ISTO É DA SUA CONTA, SAIA DA SUA AUSÊNCIA, CONHEÇA E DIVULGUE O “MANIFESTO CONTRA A DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO”

Um comunicado aos nossos amigos leitores:

– Faça o bem, não olhe a quem. somos o marketing sem fronteiras a serviço das comunidades, dos negócios e da felicidade das pessoas.

– Sim, somos o marketing em sintonia com os sentimentos das pessoas.

– Nós trabalhamos com marketing, por isso pensamos na vida.

– Enquanto o marketing valoriza a marca, o amor enobrece a vida.

– Ora o homem carrega a casa, ora a casa soergue o homem, ambos sustentam o marketing como elos formando a vida.

– O marketing surgiu do homem e para ele está voltando.

Prezados amigos:

Como muitos sabem, a Coluna Editorial Furatudo não é especializada em política e nem no combate à corrupção, foi criada para exercer a prática da comunicação e resgatar o marketing como ciência capaz de evoluir os sentidos humanos. Tecnologia & marketing versus vida real.

Realmente, dedicamos parte do nosso tempo para ajudar no combate à corrupção de um modo geral, no que tange ao banditismo entranhado nas veias da sociedade e ao analfabetismo político que tanto doe a vida brasileira. Achamos ser isso um dever de todo cidadão e uma forma de mostrar ao mal que o bem também é forte e esperto.

Nós não somos diferentes de qualquer cidadão e nem julgamos superiores a qualquer tipo de instituição, apenas tivemos a sorte de criar o Projeto Homem Marketing. O que nos permitiu produzir livros vivos e sem fim, chegando a batizar essa aura de Funcionamento da Bengala Globalizada: (Méritos conjuntos de direcionamento e sobrevivência. Mão aparentemente invisível dos direcionamentos humanos. Orquestração involuntária dos sentidos e ações. Ganhar dinheiro não é pecado, desde que em volta ninguém passe fome).

É MUITO DIFÍCIL ACEITAR E ASSISTIR À VIDA INTEIRA OS ARROGANTES DIZEREM O SEGUINTE:

Nós somos do primeiro mundo, vocês de outros mundos não precisam pensar, nós pensamos por vocês.

Resolvemos reagir a isso e respondemos com muito trabalho, penúria e suor:

Não vamos entrar no primeiro mundo deles sem antes criar o nosso.

Não é só o Brasil que é mal governado. Esses arrogantes estão tropeçando no próprio primeiro mundo que criaram.

CUTUCADAS NOS CORPORATIVOS DE COMUNICAÇÃO:

Então, quando insistimos em cutucar os corporativos de comunicação, visamos apenas arranjar um jeito de organizar a prática dos holofotes contra a corrupção para melhorar o desempenho quanto à luta da liberdade de expressão contra os poderes das canetas.

Quando usamos o chamamento (o que adianta ter liberdade de expressão se não souber o que fazer com ela), usamos apenas um meio lícito de tocar diretamente o coração dos ausentes. Completando o raciocínio de que comunicar é globalizar para diminuir as distâncias e ausências.

Tudo é uma questão de espaço, os pobres estão distantes, os ricos ausentes e por isso o governo é omisso. O longe que inferniza a vida.

ACOSTUME COM A APROXIMAÇÃO DOS DISTANTES:

– Não temos nada contra jornalistas, até pelo contrário, pois, além de termos vários amigos atuantes no meio, produzimos muitas escritas a eles dedicadas com louvor e respeito.

É com muito pesar que registramos o seguinte:

– O que nos deixa perplexos é que as minorias fazem questão de estabelecer um antagonismo com os blogueiros, usando de depreciações tais como, messiânicos, futurólogos e mais outros sentidos pejorativos. Para eles, a Internet não é realidade e os blogueiros são estranhos no ninho da comunicação. Estão querendo eliminar os blogueiros. O próprio torpe aconselhando a insensatez. Quanto atraso de pensar e agir, a comunicação democrática de egoístas corporativos e soberbos! Rupert Murdoch que o diga, nunca foi chefe de redação. Os sinais estão presentes.

AOS PUROS DE CORAÇÃO:

Quando DEUS percebe que o seu coração é do bem e tem estima para ajudar as pessoas, faz com que o infinito passe a conspirar a seu favor. Então, apesar do nosso diminuto tamanho, foi assim que fizemos o nosso grito chegar às autoridades e a vários corporativos de expressão:

APELO DE UM BRASIL MORIBUNDO(13/05/2010)

Excelentíssimos Senhores Deputados e Senadores:

Apelamos à Vossas Excelências, na mais pura e doida manifestação de um coração brasileiro maltratado e doente, que se dignem a aceitar as apreciações que aqui fazemos.

Muitos dos nobres deputados e senadores já têm conhecimento da CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL e sabem perfeitamente a que se destina. Ela é uma atuação prática da CAMPANHA GERAL TEMPOS DE DEPURAÇÃO de iniciativa do Projeto Homem Marketing, e ambas têm a Sub-Campanha DOE REVISTA, ENSINE A VOTAR como um dos instrumentos de persuasão e ajuda aos menos favorecidos.

O FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL busca a consciência universal no combate ao imoral legalizado. É um projeto árduo, inusitado que causa choque, é de longo prazo com um alto grau de desprendimento, de maturação demorada, disposto a carregar uma cruz doída e pesada, sem pompas, sem medo de brios ofuscados, ou quaisquer tipos de vaidades e orgulhos ofendidos, ciente da própria responsabilidade de lutar arduamente a favor da vida.

Esse alcance ilimitado e sem fronteiras tem objetivos globalizantes de extirpar o imoral legalizado de todas as essências que formam os corporativos, que escondem nas suas estruturas todas as guaritas de espertezas e banditismos criados pelo homem.

Por que falham os nossos intelectuais, seria pela impotência de reagir contra o imoral legalizado?Eis aqui o nosso poder de reação. Os tempos são lúcidos e iluminados e não só modernos e aflitivos.

Não gostamos de fazer negócios com pessoas ou empresas que não cuidam da vida política do seu país.

Mãos que pensam, pés que enxergam

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 14:58:00

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: