Nossas Matérias Anteriores Mais Populares no Google/Blogger

POSTAGENS MAIS POPULARES DA COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE NO GOOGLE/BLOGGER – MATÉRIAS EXTEMPORÂNEAS (2 de janeiro de 2013, às 16:23)

Desrespeitando a modéstia, temos várias matérias que adquiram vida própria, sem que hoje seja preciso incentivar as leituras. Estão rodando o mundo porque foram feitas para serem lidas em qualquer tempo. Em breve, vamos transferi-las para o WORD PRESS.

Atenção – Não clique nos links, pois estão direcionados para o nosso domìnio http://www.prontanalise.biz/ desaparecido dentro do Google Blogger. Em breve, vamos transfrir as matérias para a nossa nova casa.

TRINTA E CINCO (35) POSTAGENS MAIS POPULARES DA COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE QUE JÁ ULTRAPASSOU MAIS DE 107.000 CURTIÇÕES DE CONTEÚDO. sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

THIRTY FIVE (35) MORE POPULAR POSTAGES OF THE EDITORIAL COLUMN PRONTANÁLISE THAT ALREADY SURPASSED MORE 107.000  LIKES OF CONTENT 

ESTUDO DA MENTE ATUAL DO MERCADO – CONTINUAÇÃO – O VÍCIO DA PROCURA – UMA VISÃO SIMPLIFICADA – MERCADO NÃO CAI, ELE CRIA

Prezados amigos, até que em fim conseguimos atender aos pedidos, mesmo assim em parte, prometemos ainda divulgar o total das 100 POSTAGENS MAIS POPULARES das 429 que foram publicadas até hoje (24/02/2012), na página de mesmo nome.

Todo esforço tem uma história, não é fácil conseguir mais de 107 mil curtições dos conteúdos. Precisa-se de interações, trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
A historinha é curta, como muitos sabem, as postagens da Coluna Editorial Prontanálise são produzidas no site do Projeto Homem Marketing

E assim vinha e vem sendo feito, até que em agosto/2009 o Sr. Chacattis Tadadota resolveu fazer uma experiência no Blogger, diz ele que foi para marcar território ou presença, mas foi a conselho dos mais chegados.  Então, a título de experimentação, fez as publicações sem divulgá-las. Os antigos seguidores habituaram e continuaram lendo no site do Projeto Homem Marketing.
Somente a partir de junho/2011, começamos a divulgar nas redes sociais, ou melhor, usando somente o Twitter. Pelo quadro abaixo, isso pode ser comprovado pelos números. Porém, sem muita destreza com os trâmites do Blogger, muitas postagens foram direcionadas para o site e não para as postagens. Logicamente, houve perda nas estatísticas individuais de cada uma.
Além disso, com o início da divulgação em junho/2011, repentinamente, houve uma enxurrada de visualizações utilizando os links do Blogger, que através do seu suporte, resolveu direcionar as visualizações para um link acoplado, ou seja, se 100 pessoas clicassem, valeria um link em determinada postagem. O que diminuiu também os acessos, mesmo assim estamos na luta.

O que nos chamou mais atenção foi classificação em 10º lugar de uma postagem produzida em 01/12/2009, cujo título é: BI nº 283 – Nem charme e nem mistério, estudar a mente do mercado de ações é tarefa de um conciliador de tensões. Uma escrita despretensiosa do Sr. Chacattis Tadadota, chega a ser até um desabafo no meio do tumulto em que vive.

ESTATÍSTICAS DE VISUALIZAÇÕES
ESTATÍSTICA ANTIGA DO BLOGGER: Conforme disponibilidade no painel de controle, na postagem anterior, reproduzimos a classificação das dez postagens mais populares segundo a interface antiga do Blogger.
ESTATÍSTICA NOVA DO BLOGGER
A classificação que apresentamos na presente postagem (24/02/2012) foi feita mediante aos números apresentados pela nova interface

QUANTIDADE DE POSTAGENS

CLASSIFICAÇÃO DAS POSTAGENS/LINKS SEGUNDO A NOVA INTERFACE DO BLOGGER

Atenção – Não clique nos links, pois estão direcionados para o nosso domìnio http://www.prontanalise.biz/ desaparecido dentro do Google Blogger. Em breve, vamos transfrir as matérias para a nossa nova casa.

1 – 21/06/2011 – PAUL KRUGMAN, PRÊMIO NOBEL DE ECONOMIA/2008, AFIRMOU QUE A INFLAÇÃO NOS PAÍSES EMERGENTES NÃO É PROBLEMA QUE OS EUA TENHAM QUE RESOLVER (!!!???) – SERÁ MESMO?
AFIRMOU, “ESSE NÃO É NOSSO PROBLEMA AMIGOS”.

PAUL KRUGMAN, NOBEL PRIZE OF ECONOMY/2008, AFFIRMED THAT THE INFLATION IN EMERGENT COUNTRIES IS NOT PROBLEM THAT THE USA HAS TO SOLVE (!!!???) – WILL IT BE EVEN?

2 – 03/06/2011 –   FUNCIONAMENTO DA BENGALA GLOBALIZADAFORMAÇÃO DA MENTE ATUAL DO MERCADO – OS NICHOS ENCOBERTOS – O ESTRESSE DOS FATOS VELHOS? – MERCADO CONVIVENTE E CONIVENTE

FORMATION OF THE CURRENT MARKET’S MIND: THE HIDDEN NICHES – THE STRESS OF THE OLD FACTS? – CONNIVENT MARKET AND LIVING TOGETHER

3 –  11/01/2012 – RECUPERAÇÃO ECONÔMICA GLOBAL: O PESSIMISMO É O MAIOR INIMIGO – AS BOLSAS DE VALORES PODERÃO FAZER A DIFERENÇA COMO MARQUETEIRAS EM DIREÇÃO AO MUNDO POSITIVO?

GLOBAL ECONOMICAL RECOVERY: PESSIMISM IS THE LARGEST ENEMY. CAN THE STOCKS-MARKETS MAKE THE DIFFERENCE LIKE MARKETING IN DIRECTION TO THE POSITIVE WORLD?

4 – 29/06/2011 – UNIÃO EUROPEIA VEM PROLONGANDO O SOFRIMENTO AO SOLTAR OS PACOTES DE AUSTERIDADES A CONTA GOTAS

WHEN THINKING THAT THE CUPOLA OF EUROPEAN UNION IS PROLONGING  SUFFERING WHEN LOOSENING THE PACKAGES OF AUSTERITIES TO THE LITTLE, MANY ROADS OF DOUBTS EXIST BE TRAVELED.

Um novo caminho de otimismo está previsto, mas ainda vai ser iniciado. Estamos numa fase de preparação da construção, se é válido dizer isso em se tratando de mercado, principalmente de ações.

5 – 03/08/2011ENDIVIDAMENTO DOS PAÍSES NO CAMINHO DA RECUPERAÇÃO ECONÔMICA GLOBAL – EM TERMOS DE ECONOMIA TODOS NÓS SOMOS COBAIA (1)

INDEBTEDNESS OF THE COUNTRIES IN THE ROAD OF THE GLOBAL ECONOMICAL RECOVERY – IN TERMS OF ECONOMY ALL OF US ARE GUINEA-PIG (1)

BENGALA GLOBALIZADA EM FUNCIONAMENTO ( GLOBALIZED WALKING-STICK IN OPERATION )

– O velho corporativismo está se desmanchando? – Os fundamentos econômicos estão em cheque ou em xeque (check)? – O mundo está em reforma estrutural?

6 – 01/07/2011DOW JONES, EUFORIA DESNECESSÁRIA, FECHOU ONTEM 12.414,34 PONTOS – O MERCADO DE AÇÕES AMERICANO ESTÁ PERDENDO O DIREITO DE SER A BÚSSOLA DO MUNDO?

DOW JONES, UNNECESSARY EUPHORIA, CLOSED 12.414,34 POINTS YESTERDAY – IS AMERICAN STOCK MARKET LOSING “THE RIGHT” OF BEING THE COMPASS OF WORLD?

TOP 20 RANKINGS ON GOOGLE – NOSSA POSTAGEM CAMPEÃ – 2.830.000 LINKS – DE 01/07/2011• TOP 20 RANKINGS ON GOOGLE – OUR CHAMPION POSTAGE, 2,830,000 LINKS OF JULY/01/2011

O início de um alento de salvação da economia da Grécia coloca o mercado americano em euforia. Fechou ontem nos mesmos níveis de abril/2011 quando se preparava irresponsavelmente para ultrapassar os 12.800 pontos.

7 – 01/07/2011 BRASIL, UM FILHOTE DE EUROPEUS, COPIADOR DOS AMERICANOS E PRODUTOR DE ANTÍDOTOS INVOLUNTÁRIOS

BRAZIL, A NESTLING “OF” EUROPEANS, IMPERSONATOR “OF” AMERICANS AND PRODUCING INVOLUNTARY ANTIDOTES

Há mais de dez anos, utilizamos desses dizeres, quando em 2009, resolvemos transformá-lo em título: Boletim 283 –Início 26/11/2009 – Título Principal: Brasil, um filhote de europeus, imitadordos americanos e produtor de antídotos involuntários.

8 – 04/12/2011  –  NOVA DEMOCRACIA – QUESTIONAMENTOS: NECESSIDADE DE SE CONHECER QUANTAS SÃO AS COISAS DORMIDAS DO PRESENTE – COMUNICAÇÃO GLOBALIZANTE (1)

NEW DEMOCRACY QUESTIONS – NEED TO KNOW HOW MANY ARE THE SLEEPING THINGS OF THE PRESENT – GLOBAL COMMUNICATION (1)

FINGIMENTO HUMANO VERSUS A ARTE DA NEGOCIAÇÃO (HUMAN FEIGNING AGAINSTTHE ART OF THE NEGOTIATION)

SINA EUROPEIA: QUANDO OS EXPERTOS SE DEFRONTAM, AS NEGOCIAÇÕES NÃO EVOLUEM. (EUROPE DESTINY: WHEN THE EXPERTS ARE CONFRONTED, THE NEGOTIATIONS DON’T DEVELOP).    A PERDA DO MERCADO COMUM EUROPEU É UM RETROCESSO PARA O MUNDO. (THE LOSS OF THE EUROPEAN COMMON MARKET IS A SETBACK FOR THE WORLD).
A arte da negociação talvez seja uma das melhores qualidades humanas, ao mesmo tempo, tendo o fingimento como aliado e opositor.

9 – 22/07/2011  –  CAMINHOS DA RECUPERAÇÃO DA ECONOMIA GLOBAL (4) – UNIÃO EUROPEIA: AS SOLUÇÕES ESTÃO SENDO EXECUTADAS – QUE MANDEM AS AGÊNCIAS DE CLASSIFICAÇÃO DE RISCOS APRESENTAREM AS MELHORES ALTERNATIVAS

ROADS OF GLOBAL ECONOMY’S RECOVERY (4) – EUROPEAN UNION: THE SOLUTIONS ARE BEING EXECUTED – THAT ORDER THE AGENCIES OF RISKS’S CLASSIFICATION PRESENT THE ALTERNATIVE BEST

UMA CRÍTICA VELADA AOS CRÍTICOS
Ficam as perguntas:
– Se existe tanta dificuldade para salvar a Grécia, como farão com Portugal, Irlanda, Espanha e Itália?
– A União Europeia, a conta gotas, planeja, espreme e simula a realidade, procurando antecipar o juízo final de que está tudo pronto para o futuro do bloco político e econômico?

10 –  01/12/2009 –  BI nº 283 – Continuação – NEM CHARME E NEM MISTÉRIO, ESTUDAR A MENTE DO MERCADO DE AÇÕES É TAREFA DE UM CONCILIADOR DE TENSÕES

NOR CHARM AND NOR MYSTERY, TO STUDY THE MIND OF THE STOCK MARKET IS TASK OF A CONCILIATORY OF TENSIONS   

Dia 01/12/2009 – 20,30 – Conciliador de tensões. Temos ouvido das pessoas que nos são mais chegadas,  que essa tarefa de estudar a mente do mercado de ações é um misto entre o mistério e o charme. Pelo que captamos, deve ser mais ou menos isso. Ou seja, algo que não se tem uma definição exata. Pode ser um elogio ou uma desconfiança.

11 – 12/07/2011 –   CAMINHOS DA RECUPERAÇÃO DA ECONOMIA GLOBAL (1)ROADS OF THE GLOBAL ECONOMY’S RECOVERY (1)

QUEM DIRIA, O MERCADO MODERNO ATUAL É UM ABAFADOR DE CRISES. E ELE SINALIZA:

– A CRISE É BENÉFICA PARA IDENTIFICAR O RISCO ENCOBERTO. É MUITO MELHOR IDENTIFICAR E TRATAR DO RISCO QUE TENTAR ENCOBRI-LO DE CRISES. Muito se vê repetidamente nos noticiários a palavra “crises”, no plural, e a referência principal é como se fosse culpada de tudo.
Crise européia e crise americana, daqui a pouco, vão chegar com a crise chinesa. Tentaram arrumar mais uma para o Japão, mas a astúcia japonesa tratou logo de desmentir os gurus do pânico que chegaram a ensaiar os passos da degola.

12 – 03/06/2011 –  2 – DO CHARME E O SEGREDO DO NOVO JOGO: FORMAÇÃO DA MENTE ATUAL DO MERCADO

OF THE CHARM AND THE NEW GAME’S SECRET: FORMATION OF THE CURRENT MARKET’S MIND

É a composição das jogadas pelos fatos, produtos e serviços produzindo ou não crises, que são consideradas não como quebra de paradigmas, mas como sinais de evolução do próprio jogo.

13 – 13/02/2012  –  BUY FAST: BRAZILIAN STOCK MARKET – OPPORTUNITY (bargain/cheap prices) – THE SIGNS ARE PRESENT

EVOLUÇÃO DO JOGO: ENQUANTO MUITOS INVESTIDORES ACHAM, O MERCADO FUNCIONA

OS SINAIS ESTÃO PRESENTES: COMPRE RÁPIDO: MERCADO DE AÇÕES BRASILEIRO – PECHINCHA DOS PREÇOS BAIXOS

14 – 05/08/2011 –   TANTO O MERCADO É CONTRA AO QUE SE ESPERA, QUANTO AO QUE SE DUVIDA DELE – ESSE OLHO DO FURACÃO JÁ ESTÁ DE BOM TAMANHO?

SO MUCH THE MARKET  IS OBSTACLE TO THAT IT IS WAITED, WITH RELATIONSHIP TO THAT IS DOUBTED OF IT – THAT EYE OF THE HURRICANE ALREADY THIS OF GOOD SIZE?

OBSERVAÇÕES ATREVIDAS: Não é fácil tentar analisar mercado, quando ao vivo, assiste-se aos gráficos escorregando em cima de suportes que antes não se imaginaria que pudessem ser literalmente furados, até mesmo sem testes de aproximação.

15 – 16/08/2011 AGOSTO, O APROVEITADOR DOS FATOS VELHOS E SATURADOS – NOVOS CAMINHOS DA RECUPERAÇÃO ECONÔMICA GLOBAL

AUGUST, THE PROFITEER OF THE SATURATED AND OLD FACTS – NEW ROADS OF THE GLOBAL ECONOMICAL RECOVERY

Prezados amigos, como tivemos um final de semana prolongado aqui em Belo Horizonte, mais uma vez, coloquei o churrasco em dia e deixei a conversa para depois. O que vale mesmo é o prazer do contato com a natureza, o churrasco funciona como complemento obrigatório e o bate-papo é o inerente necessário. Como é bom ser churrasqueio!

16 – 03/07/2011 –  QUANDO O MERCADO SACIA-SE AOS PÉS DOS GRÁFICOS, NÃO HÁ FUNDAMENTALISMO NEGATIVO QUE BARRE SEU DEVER DE VENDER AS CABEÇASCOMPRE OS PÉS E VENDA AS CABEÇAS, ENTRELINHAS FAZEM OS SINAIS PRESENTES

17 – 18/07/2011 CAMINHOS DA RECUPERAÇÃO DA ECONOMIA GLOBAL (2) – MAIS UMA VEZ OS EUA SÃO OS PRINCIPAIS PROTAGONISTAS DO “DESCONFORTO GLOBAL” QUE ATINGE ATÉ A PRUDÊNCIA DO MERCADO.

ROADS RECOVERY OF GLOBAL ECONOMY (2) – ONCE AGAIN USA ARE THE PRINCIPAL SOLUTION’s PROTAGONISTS OF THE “CURRENT MOMENTARY DISCOMFORT” THAT REACHES UNTIL THE MARKET’s PRUDENCE.

O MERCADO PODE ATÉ SER PRUDENTE, MAS QUANDO O PLAYER CENTRAL DA SOLUÇÃO SÃO OS EUA – ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA (DO NORTE), TODA A ATENÇÃO MUNDIAL SE VOLTA PARA OS DESDOBRAMENTOS DOS FATOS.

SEM O PESO DAS DÚVIDAS AMERICANAS, ATÉ OS EUROPEUS SE SENTIRÃO MAIS ALIVIADOS PARA DECIDIREM SOBRE OS PRÓPRIOS SACRIFÍCIOS.

O PROBLEMA MAIOR DOS EUA É A INCONSCIÊNCIA DO SEU TAMANHO.

18 – 10/08/2011 MERCADO NÃO CAI, ELE CRIA – MERCADO NÃO BLEFA, ELE TIRA (1) – CAMINHOS DA RECUPERAÇÃO DA ECONOMIA GLOBAL

MARKET DOESN’T FALL, IT CREATES – MARKET DOESN’T BLUFF, IT REMOVES (1)

O MERCADO ESTÁ FAZENDO BARBA, CABELO E BIGODE, TUDO DE GRAÇA, E DE PREFERÊNCIA PARA QUEM CHEGAR PRIMEIRO EXIBINDO IMUNIDADES CORPORATIVAS INACEITÁVEIS. COMO DESPERTAR OS INDECISOS.
Aqui no Brasil temos essa maneira simples de expressar a execução do serviço completo, ora somos todos cegos, ora enxergamos o mundo com excessivos olhos:

19 – 18/06/2011   4 – O VÍCIO DA PROCURA E O ESTUDO DA MENTE DO MERCADO DE AÇÕES – ENTENDIMENTO PROFISSIONAL MODERNO GRAFISTA E FUNDAMENTALISTA

THE VICE OF THE SEARCH AND THE STUDY OF THE STOCK MARKET’S MIND – MODERN PROFESSIONAL UNDERSTANDING  GRAPHICALIST AND FUNDAMENTALIST

O moderno profissional de mercado é o que tecnicamente une o entendimento grafista e fundamentalista, ambos facilitados pela maior divulgação e aplicação da Economática.
Nos atuais tempos modernos do mercado, não existe mais aquele antagonismo entre ser grafista ou fundamentalista. O cara que se definir como um ou outro é simplesmente um ultrapassado a serviço dos torcedores mal assessorados.

20 – 13/06/2011 –  O NÚMERO É O MAIOR DEDO DURO DA NATUREZA

THE NUMBER IS LARGEST DENOUNCER,  “FINGER HARD”, OF THE NATURE

“No dia 06/01/2010 – 17:30, BI 286, afirmamos que os números sem o acoplamento da filosofia são apenas coadjuvantes da certificação de dados e materialização dos cálculos e provas. Por favor, nunca xingue os números e também nunca faça alarde com eles. Mas, que o número é um dedo duro, não temos a menor dúvida”. EM TERMOS DE ECONOMIA, TODO MUNDO É COBAIA:

21- 02/08/2011 REFLEXÕES GLOBALIZANTES: EUA E SUAS BASES ARTIFICIAISCHEGAMOS À HORA DO DESPERTAR, DE REPENTE, O MUNDO DESCOBRE-SE MONTADO NUMA BÚSSOLA ARTIFICIAL.

GLOBAL REFLECTIONS: USA AND YOUR ARTIFICIAL BASES: ARRIVED THE HOUR OF THE AWAKENING, SUDDENLY, THE WORLD IS DISCOVERED MOUNTED IN AN ARTIFICIAL COMPASS.

22 – 17/06/2011  5 – O VÍCIO DA PROCURA E O ESTUDO DA MENTE DO MERCADO DE AÇÕES – ENTENDIMENTO FUNDAMENTALISTA – ANÁLISE DAS OPINIÕES POPULARES

“5 – THE VICE OF THE SEARCH AND THE STUDY OF THE STOCK MARKET’S MIND – FUNDAMENTALIST UNDERSTANDING – ANALYSIS OF THE PEOPLE OPINIONS”

C – ENTENDIMENTO FUNDAMENTALISTA
Este é um dos principais componentes de análise do mercado de ações, baseado em fundamentos econômicos globais, dos países, setoriais, empresariais e ainda os políticos e sociais, que permitem as análises estruturais de cada um desses componentes visando à percepção da administração, estado de governança, facilitadores, descoberta de novos negócios, segurança, liberdade e retorno dos investimentos. Contem todo o estrutural de controle que permite que a bolsa de valores desempenhe o seu papel e que os investidores construam um arcabouço de entendimento sobre o mercado.

23 –  26/07/2011  –  CAMINHOS DA RECUPERAÇÃO DA ECONOMIA GLOBAL (5): TECNOLOGIA & MARKETING VERSUS VIDA REAL – EUA/SUSPENSE DOS REPUBLICANOS

ROADS OF GLOBAL ECONOMY’S RECOVERY (5) – TECHNOLOGY & MARKETING AGAINST REAL LIFE – USA/REPUBLICAN SUSPENSE

LEITURAS COMPLEMENTARES IMPORTANTES (IMPORTANT COMPLEMENTAL READINGS): O MERCADO É O MELHOR AMIGO DO HOMEM E ESTÁ SEMPRE MARCANDO SEUS TERRITÓRIOS, ESTABELECENDO OS LIMITES DE PROTEÇÃO,RECUO E ATAQUE (2)

24 – 17/06/2011     1 – REVISTA EXAME E ÉPOCA NEGÓCIOS: ORGANIZANDO A PRÁTICA DOS HOLOFOTES – NA REALIDADE, A BOLSA DE VALORES DO BRASIL COMPORTA-SE TECNICAMENTE COMO O ESPERADO (Continuação-1)

“BRAZIL MAGAZINES (REVISTA EXAME AND ÉPOCA NEGÓCIOS): ORGANIZING THE PRACTICE OF THE SPOTLIGHTS – IN REALITY, THE BRAZIL STOCK MARKET BEHAVES TECHNICALLY AS THE EXPECTED (Continuation-1)”

O VÍCIO DA PROCURA INDICA QUE É MUITO PERIGOSO ANALISAR O DEPOIS – MESMO ASSIM, É SEMPRE VÁLIDO O QUERER ACERTAR.
Esta matéria foi incluída no escopo da principal a pedido dos nossos seguidores.

25 – 14/07/2011 TANTO O MERCADO É CONTRA AO QUE SE ESPERA, QUANTO AO QUE SE DUVIDA DELE

SO MUCH THE MARKET IS OBSTACLE OF THAT IT IS WAITED, WITH RELATIONSHIP TO THE THAT IS DOUBTED OF ITS

O mercado brasileiro mesmo tendo construído suas gorduras negativas estratégicas, procurando produzir as próprias oportunidades de negócios, trabalha tecnicamente forçando-se ainda mais para baixo. Logicamente, aproveitando-se das notícias europeias e dúvidas americanas.

26 – 03/06/2011  –   3 – DA TRANSFORMAÇÃO DO TESTE DA OFERTA E PROCURA EM RESULTADO: FORMAÇÃO DA MENTE ATUAL DO MERCADO

OF THE TEST’S TRANSFORMATION OF OFFER AND SEARCH IN RESULT: FORMATION OF THE CURRENT MARKET’S MIND

Digamos o seguinte, o mercado tem  a consciência dos cenários promissores no longo prazo e alentadores no médio prazo?

Todo ruim só é ruim mesmo enquanto o costume não o transforma em rotina e por via de consequência em reação. O ruim que virou costume transforma-se em atitudes. De tanto falarmos em crise, de repente, ela vira solução

27 – 08/07/2011 –  MARCA BRASIL 4 – O MINISTRO GUIDO MANTEGA NÃO PODE SER JOGADO A TODO TEMPO CONTRA A PAREDE – DA INSEGURANÇA PRESSUPÕEM-SE INCERTEZAS

MARK BRAZIL 4 – MINISTER GUIDO MANTEGA CANNOT BE PLAYED AT EVERY TIME AGAINST THE WALL – OF THE INSECURITY THEY ARE PRESUPPOSED UNCERTAINTIES

Até parece que estou defendendo o ministro, quem menos deveria falar é o que mais fala. E os repórteres de um modo geral descobriram a fraqueza do moço, não muito bem cotado pelo mercado, justamente devido aos rompantes desnecessários com declarações bombásticas e surpresas infundadas.

28 – 18/07/2011 –  IBOVESPA: SOBRE NOSSA PREVISÃO FEITA NO DIA 05/05/2011, DE QUE O ÍNDICE PODERIA CHEGAR AO ENTORNO DOS 58.000 PONTOS

IBOVESPA: ABOUT OUR FORECAST DONE ON THE MAY 05, 2011, THAT THE INDEX COULD ARRIVE TO THE SPILL OF 58.000 POINTS

ESCLARECIMENTOS NECESSÁRIOS
Prezados amigos, agradeço as sugestões que me foram enviadas, realmente, a previsão foi feita no dia 05/05/2011 e não iniciada no dia 20/05/2011. Estando incompletos os comentários feitos no dia 14/07/2011. Ver link:
quinta-feira, 14 de julho de 2011- TANTO O MERCADO É CONTRA AO QUE SE ESPERA, QUANTO AO QUE SE DUVIDA DELE

29 – 19/08/2011 – DOW JONES, EM AGOSTO DE 2010, BEIJOU A LONA DOS 10.000 PONTOS

DOW JONES, IN AUGUST OF 2010, KISSED THE CANVAS OF 10.000 POINTS

VOCÊ SABIA QUE EXISTE UM DOCUMENTO OFICIAL, EMITIDO PELO ESTADO AMERICANO, DECRETANDO O TAMBÉM “FIM OFICIAL” DA CRISE DAS HIPOTECAS?

30 – 02/10/2011 – DESAFIAMOS QUALQUER ECONOMISTA VIVO QUE SEJA CAPAZ DE PROVAR CIENTIFICAMENTE SOBRE A NECESSIDADE DA MANUTENÇÃO DOS JUROS TÃO ALTOS NO BRASIL
Link original: quarta-feira, 31 de agosto de 2011- RECUPERAÇÃO ECONÔMICA DO BRASIL: DESAFIAMOS QUALQUER ECONOMISTA VIVO QUE SEJA CAPAZ DE PROVAR CIENTIFICAMENTE SOBRE A NECESSIDADE DA MANUTENÇÃO DOS JUROS TÃO ALTOS NO BRASIL. O DESAFIO PERMANECE:

ECONOMICAL RECOVERY OF BRAZIL: WE CHALLENGED ANYALIVE ECONOMIST THAT IS CAPABLE TO PROVE SCIENTIFICALLY ABOUT THE NEED OF THEMAINTENANCE OF SUCH HIGH INTERESTS IN BRAZIL. THECHALLENGE STAYS:

O DESAFIO CONTINUA: ARAPUCA BRASILEIRA: JUROS ALTÍSSIMOS E IMPOSTOS CORROSIVOS

Em síntese, nada que alguém não saiba: Juro é dinheiro jogado fora quando não for para investimento. Quem paga juro alto é porque está ruim das pernas

ATOS E FATOS: O BRASIL QUE DESTRÓI O PRÓPRIO CHÃO, É INCAPAZ DE OFERECER ALGO NOVO À GLOBALIZAÇÃO

31- 06/07/2011 – MARCA BRASIL 1 – O QUE É ESSE NEGÓCIO DE COMBINAR JUROS ALTOS COM IMPOSTOS TAMBÉM ALTOS? (1)

MARK BRAZIL 1 – WHAT IS THAT FACT OF COMBINING HIGH INTERESTS WITH ALSO IMPOSED HIGH? (1) O próprio estrutural do nosso sistema financeiro já é por si um instrumento controlador da economia.

32 – 07/09/2011 – LIVRE MERCADO PRECISA DA AUDITORIA EM TEMPO REAL – NÃO QUEIRAM ENQUADRAR O MERCADO DE AÇÕES QUE FOI FEITO PARA SER ESTUDADO, TRABALHADO E NÃO JOGADO (2) – POR QUE ANTECIPAMOS À VIRADA DO MERCADO NESSE CURTO PRAZO? VEJA COMO FOI POSSÍVEL

FREE MARKET NEEDS THE AUDIT IN REAL TIME – DON’T WANT TO FRAME THE STOCK-MARKET THAT WAS DONE TO BE STUDIED, WORKED IT IS NOT PLAYED (2) – WHY WE ADVANCED THE TURNING OF THE MARKET IN THAT SHORT PERIOD? SEE HOW IT WAS POSSIBLE

TODDOS OS CHARMES DO MERCADO DE AÇÕES SÃO JUSTAMENTE AS ESPECULAÇÕES
RESTRINGIR AS ESPECULAÇÕES NORMAIS DO MERCADO DE AÇÕES É A MESMA COISA QUE ACABAR COM A CATIMBA NO FUTEBOL, PERDE-SE TOTALMENTE A GRAÇA.
O MERCADO DE AÇÕES NÃO É O CULPADO PELAS IRRESPONSABILIDADES DAS GUARITAS CORPORATIVAS QUE DISSEMINARAM O EXCESSIVO ENDIVIDAMENTO DOS PAÍSES.

33 – 16/12/2011 –     NOVA DEMOCRACIA – QUESTIONAMENTOS – DIVINDADES CAPITALISTAS: A “FIGURA FAVOR” EM CHEQUE OU EM XEQUE-MATE – COMUNICAÇÃO GLOBALIZANTE (2)

NEW DEMOCRACY QUESTIONS: CAPITALIST DIVINITIES: THE “FAVOR FIGURE” IN VERIFY OR IN CHECKMATE – GLOBAL COMMUNICATION (2)

A CRETINA MÁXIMA DO CAPITALISMO FAZ RECOLHER E REUNIR OS CAPITAIS PARA DEPOIS DIVIDI-LOS. AOS POUCOS, VAMOS DESPERTANDO OS VÁRIOS TIPOS DE COISAS DORMIDAS.
AS ELITES PRESTAM OU NÃO FAVORES À SOCIEDADE, SÃO OU NÃO REALMENTE PRIVILEGIADAS?
ASSIM COMO OUTRAS, A DIREITA ITALIANA ACHA-SE A PRÓPRIA DIVINDADE CAPITALISTA CAPAZ ATÉ DE ABENÇOAR OS DEMAIS CIDADÃOS

34 – 17/08/2011   – ONTEM, A COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE FOI A PRIMEIRA NO MUNDO A ANTECIPAR POSITIVAMENTE A VIRADA DO MERCADO – NOVOS CAMINHOS DA RECUPERAÇÃO ECONÔMICA GLOBAL

NEW ROADS OF THE GLOBAL ECONOMICAL RECOVERY: YESTERDAY, THE EDITORIAL COLUMN PRONTANÁLISE WAS THE FIRST IN THE WORLD TO ADVANCE THE TURNING OF THE MARKET POSITIVELY

THE CHALLENGE OF ANALYZING “THE BEFORE” PROVING THAT ANTICIPATION IS EXECUTIONER OF THE SURPRISE

O DESAFIO DE ANALISAR “O ANTES” COMPROVANDO QUE A ANTECIPAÇÃO É O ALGOZ DA SURPRESA

35 – 07/07/2011  – MARCA BRASIL 2 – A MATRIZ MATEMÁTICA PRINCIPAL É A FORMULADORA DA POLÍTICA MACROECONÔMICA

MARK BRAZIL 2 – THE PRINCIPAL MATRIX MATHEMATICS IS OFFICE FORMULATER OF THE MACROECONOMIC POLITIC
Os objetivos da política macroeconômica não funcionam de maneira independente, eles são, sobretudo, interdependentes, são correlacionáveis até mesmo pela concorrência.

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: