NICHOS DE MERCADO A DESCOBERTO – OS VIRTUAIS ESTÃO PROVANDO QUE SÃO PARTES DAS DERROTAS REAIS, MESMO QUE TARDIAS

LOGIN GERAL EM TODAS AS REDES SOCIAIS – SÓ RECENTEMENTE A IMPRENSA TRADICIONAL DESCOBRIU QUE FOI PASSADA PARA TRÁS https://wordpress.com/post/midiaticosensorial.com/9436

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>#BUSSOLASVOADORAS >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA: >>>>https://midiaticosensorial.com/2022/06/09/nichos-de-mercado-a-descoberto-so-agora-a-imprensa-percebe-que-foi-passada-para-tras-login-geral-em-todas-as-redes-sociais/

https://wp.me/p31Lbb-21e

AGORALOGIAS PLENAS:

Atenção 1: A presente matéria faz parte da Matéria Geral, Dicotomia da Transparência – Nível 1.

Atenção 2: Aproveitando as habilidade do escriba aqui presente que prefere usar as leves pinceladas que não agridam os óbvios e o respeito ao próximo, evita-se neste blog produzir contextualizações pesadas e complexas. Mas de uma forma fácil de ver a vida, fugindo dos pacotes e enlatados geralmente usados pelos midiáticos raízes que perpetuam os consumos de produtos e serviços ruins, descartáveis de origens e qualidades duvidosas. Mas tratados pela mídia rasteira como se fizessem parte do cotidiano natural e normal das pessoas.

ATENÇÃO – CUIDADO: Temos vacinas contra boicotes

As redes sociais tornaram se aderentes aos globalismos comunistas que a cada hora mudam de cor, formas e aspectos de humor, ilações, perversões e oportunismos de roubos, assaltos e corrupções.

Os brasileiros de carne e osso “não comunistas” (carimbados como nazistas) estão sendo perseguidos e expulsos das redes sociais.

LEIA-SE, AS REDES SOCIAIS ESTÃO CEDENDO SEUS LUGARES NO MUNDO DOS NEGÓCIOS – Conforme antecipamos, temos vários nichos de mercado a descoberto:

  • Os rankings de marketing oferecem várias alternativas de sobrevivências.
  • Por que os aliados estão com medo da Rússia?
  • Os emissores das falas estão entrando em colapsos.
  • Agora para ser moderno você vai precisar de documentos registrados em cartório.
  • Quem diria, as divinas mamatas dos virtuais, desbancou o reinado das senhas e ameaça os tronos das urnas eletrônicas para eleições. E tem mais, colocam em “check” as próprias capacidades e competências dessas empresas que gostam de fazer parte integrante dos tratamentos vips de autopromoverem como as únicas detentoras das tecnologias de ponta mutantes e duradouras. Ou seja, qualquer coisa que venha a surgir, elas se colocam nas frentes como propulsoras do desenvolvimento futuro.
  • As redes sociais cedem seus lugares, justamente, para as instituições cientificamente sólidas e honestas:

Entenda mais sobre as nossas antecipações, o que tratamos aqui e que você vai ler agora é que de fato as redes sociais não entenderam as “dimensões” de si mesmas, e ainda pensam que foram criadas só para roubar, espionar, pegar talibãs e financiar as ONGS mal explicadas.

FLOW-EXPAND-ADDING – #FLOWEXPANDADDING: #FLYINGCOMPASSES >>> #FLYERSCOMPASSES

VOCÊ CONSEGUE NOTAR AS SEMELHANÇAS DESTA IMAGEM COM A QUE ESTÁ LOGO ABAIXO?

Fluidos de interatividade com as mudanças dos novos tempos.

Quem comunica a vida o faz com a eternidade. 

PROJETO HOMEM MARKETING

A ideia de terrorismo está se expandindo, ele o “Terrorismo” reivindica para si o título de força natural de destruição em massa em nome da reconstrução do puro e divino, Eis aqui os ataques contra os fluidos de interatividade com as mudanças dos novos tempos.

a) Jogar bomba atômica aqui e ali, que que tem? Tem nada de mais!

Enquanto o Putin ameaça o mundo com bombas, os americanos (democratas e republicanos se apegam em leis e regulamentos). Os ucranianos estão sendo mortos e escravizados dentro do seu próprio país. E o mundo midiático se contenta em comentar que uma nova ordem geopolítica está se formando no leste europeu. Daqui a pouco, os países anexados serão a Polônia, Suécia e Finlândia. A mídia irresponsável acha bonitinho falar em nova ordem geopolítica, em vez de se referir como assassinatos a sangue frio, pilhagem, desrespeitos às soberanias dos países.

A quanto tempo o Brasil vem tentando se defender da Rússia e seu comunismo maldito. Ela quer por que ter transformar e dividir o mundo em colônias comunistas, sim, que negam o trabalho e Jesus Cristo.

Traduzindo: as regras ocidentais matam mais que as covardias das bombas dos comunistas dos russos.

Em pleno Século 21, deixar a Rússia massacrar a Ucrânia é uma também é uma sede de terrorismos sem precedentes, como se tornar escravo recebendo bombas dos aliados, as contas sempre chegam. Os holocaustos comunistas são marcados por grandes números, 50 milhões de russos no início do Século 20, milhões de Chechênias para chamar de suas, milhões de dopings nas olimpíadas, milhões de Amazônias incendiadas etc, etc,

b) Globalismo comunista, agora, é o JUDAS que passa a reclamar do JESUS CRISTO! https://midiaticosensorial.com/2022/05/01/globalismo-comunista-prepara-o-suicidio-coletivo-voce-tem-coragem-de-investir-na-russia/

c) Que desperdício de tanta tecnologia!

Brasil retrógrado está à beira da desobediência civil generalizada para se ver livre não só do tacanho comunismo “Bolivariano” já implantado pelos petistas, mas dessas ondas dos Globalismos Comunistas orientados pela China, Rússia e por vários agentes de mercado do mercado capitalista que se interessam na eternização dos mercados cativos.

Que desperdício de tanta tecnologia! Nessa nova vertente de “terrorismo globalizado” as redes sociais só conseguiram cercar os próprios quintais para fritar e roubar dos usuários.

Que desperdício de tanta tecnologia! O The Gardian vem participando de muitas histórias mal contadas, não é só o Estado Brasileiro que precisa ser reformado.

Desfile do Paradoxo: Nessas encenações do “mundo do faz de conta” o banditismo americano ainda é uma linha de defesa contra o “imperialismo comunista” e o “imperialismo do crime organizado“, mas conivente com o “imperialismo do crime organizado pelas redes sociais“.

Que desperdício de tanta tecnologia! Depois de aproveitar da mão de obra escrava dos chineses durante quarenta anos, a Microsoft, Google, Amazon, Apple etc, etc, etc, dizem que estão saindo fisicamente da China, que agora sozinha monta uma grande plataforma espacial com auxílio dos extraterrestres. Os comunistas esbanjam esnobações de que são sócios dos alienígenas do passado e que sabem como construir o “presente promissor comunista”. Terra das liberdades mortas!

d) Realidade Paralela!
Se os petistas incendiaram a Amazônia no início de 2019 , e são sempre apoiados pelo The Gardian, que fim levou o fogo midiático do presidente da França?

  • E as intromissões atuais do John Kerry, vai dar o status político às realidades paralelas das narrativas comunistas do The Gardian?
  • Esta imprensa rudimentar é que deveria saber onde andam seus repórteres e suas ONGS acopladas.
  • Esse John Kerry é um grande produtor de fake news.
  • O que se percebe é que o democrata John Kerry é a favor do comunismo, vai entender!
  • Que interesse poderia ter o Brasil no sumiço do repórter do The Gardian?

e) A maior arma de qualquer tipo de imperialismo é o ataque silencioso e camuflado ao direito de ausência das pessoas. Leia-se, ataques do marketing traiçoeiro praticados pelas mídias virtuais e tradicionais, sejam os ataques ao sono e ao desprevenido, ataques na sagrada hora do descanso, ataques na leitura e no aprendizado. Saiba mais sobre isso vendo as matérias a seguir relacionadas e linkadas.

Criamos o Projeto Homem Marketing justamente para prevenir as pessoas que são bombardeadas pelo marketing traiçoeiro.

A coisa é pelos lados da covardia mesmo. Na lógica, se todas as pessoas deixassem de ser ausentes, passariam a ser presentes, e a presença é a maior forma de comunicação que existe. Vitórias são conseguidas com as presenças.

Já os virtuais estão provando que são partes das derrotas reais, mesmo que tardias.

A SENHA JÁ FOI UM DOS ENTES MAIS PODEROSOS DO MUNDO MODERNO https://wordpress.com/post/midiaticosensorial.com/9436

As senhas já foram os entes mais importantes do mundo moderno, hoje não passam de fraudadoras das urnas eletrônicas.

E o que é um absurdo dos inusitados, ser contra as urnas passou a ser um crime praticado pelo nosso STF.

Vê se que as formas de globalizações das mentiras não é coisa de amador. O convencimento a massa é uma arma perigosíssima utilizadas nas guerras. Assim como o “inocente povo russo” não sabe que está sendo traído pelo próprio governo comunistas, os americanos do norte fingem não saber dos desastres de suas redes sociais. Aqui no Brasil, de acordo com o STF. os comunistas santinhos nunca produziram “fake news”.

f) O mundo atual exige a presença das bússolas voadoras, a presença do midiático sensorial, a libertação da redes sociais, e a incrível “magia do fluir e expandir agregando” (que é o ponto forte dos constantes dizeres do nossos blogs, “ganhar dinheiro não é pecado desde que em volta ninguém passe fome”:

NICHOS DE MERCADO A DESCOBERTO, LOGIN GERAL EM TODAS AS REDES SOCIAIS, OS USUÁRIOS NÃO SÃO CONCORRENTES

POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE14 de março de 2020Deixe um comentário

14/03/2020 – Fluidos de interatividade com as mudanças dos novos tempos. Quem comunica a vida o faz com a eternidade. #COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL: #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA https://wp.me/p31Lbb-1Cy POSTAGEM ORIGINAL FOI TRANSFERIDA  PARA ESTE BLOG NO DIA 26 de março de 2013 • 18:08 – LOGIN GERAL EM TODAS AS REDES SOCIAIS, OS SEGUIDORES NÃO …

Avalie isto:

Continuar lendo →

COMUNICAÇÃO QUE ENSINA – ITEM 4 – NICHOS DE MERCADO A DESCOBERTO – O QUE NÃO VEM SENDO EXPLORADO PELA MÍDIA COM A DEVIDA IMPORTÂNCIA QUE MERECE

POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE15 de janeiro de 2014Deixe um comentário

Registros Oficiais das matérias (11/09/2013 – 29/10/2013 e 05/11/2013) – acoplados aos iniciais registrados em 01/12/2008, e aos prosseguimentos datados de 07/04/2010, 10/05/2010 e 28/03/2011 Vai contanto, são vários os setores em que a televisão aberta poderia atuar entre os horários das novelas. MODA, quem não gosta, basta tratar de uma forma mais científica e …

Avalie isto:

Continuar lendo →

LOGIN GERAL EM TODAS AS REDES SOCIAIS, OS SEGUIDORES NÃO SÃO CONCORRENTES – NICHOS DE MERCADO A DESCOBERTO

POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE26 de março de 2013Deixe um comentário

GENERAL LOGIN IN ALL THE SOCIAL NETS, THE FOLLOWERS ARE NOT COMPETITIVE – NICHES OF MARKET THE DISCOVERED MENOS UMA – UM PASSEIO PELAS ‘RUÍNAS’ DO ORKUT, UMA CIDADE FANTASMA – 23/03/13 – Que fim levou aquela que já foi a maior rede social do país e por onde andam alguns dos seus membros mais …

Avalie isto:

Continuar lendo →

RESGATE DA VIDA JORNALÍSTICA BRASILEIRA

POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE26 de agosto de 2020Deixe um comentário

BRASIL PÁRIA DO MUNDO! OS BRASILEIROS DESCOBRIAM QUE NÃO SÃO DONOS DE SUA HISTÓRIA E NEM DA PRÓPRIA VOZ! (26 de agosto de 2020 às 12:08:04) Quem não pratica a comunicação que ensina, um dia, será devorado por ela! #COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA: https://wp.me/p31Lbb-2c9 EIS A REAÇÃO DO POVO ESTADISTA! (FATOS …

Avalie isto:

Continuar lendo →

POSTAGENS MAIS POPULARES DA COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE NO GOOGLE BLOGGER (2011/2012)

POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE23 de julho de 2020Deixe um comentário

DOW JONES & IBOVESPA – ANÁLISES RELEVANTES SOBRE A MENTE DO MERCADO DE AÇÕES QUE RENDERAM MILHARES DE VISUALIZAÇÕES E CURTIÇÕES DE CONTEÚDOS (23 de julho de 2020 às 10:32:06)  : A presente postagem trata-se de reprodução, a matéria original (2 de janeiro de 2013, às 16:23) está no link ((https://midiaticosensorial.com/sobre/)), cujo  conteúdo veio transferido …

Avalie isto:

Continuar lendo →

CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO original – MÃOS QUE PENSAM, PÉS QUE ENXERGAM (PROJETO HOMEM MARKETING)

POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE2 de março de 2020

02 03 2020 – CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO – MÃOS QUE PENSAM, PÉS QUE ENXERGAM (PROJETO HOMEM MARKETING) http://temposdedepuracao.blogspot.com/   Preparar o homem contra as arapucas do MARKETING TRAIÇOEIRO que o escraviza como consumidor de descartáveis, tais como: opiniões, produtos e líderes fabricados pela sua indiferença. VOZ PERMANENTE: Coluna FURATUDO.PERGUNTAS: Por que falham os nossos …

Avalie isto:

Continuar lendo →

BRASIL É O ÚNICO PAÍS QUE TEM UM JÔ QUE VIROU PIADA!

POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE15 de junho de 2015Deixe um comentário

– ARTIFÍCIOS PARA FAZER OS BRASILEIROS ACREDITAREM QUE LEVAM UMA VIDA NORMAL, PRIMEIRO, FINANCIE UM GRANDE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, DEPOIS, ARRUME UM HUMORISTA PARA FAZER PIADAS COM AS COISAS SÉRIAS. – OS VINTE CENTAVOS SEMPRE SERVEM DE CARAPUÇA PARA QUEM MERECE, É O TAL NEGÓCIO, NINGUÉM SABE PORQUE ALGUNS PALHAÇOS FICAM SÉRIOS COM SUAS PIADAS. …

Avalie isto:

Continuar lendo →

ÍNDICE GERAL – MIDIÁTICO SENSORIAL

POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE27 de outubro de 2014Deixe um comentário

COISAS PERDIDAS NO UNIVERSO DE TODOS NÓS: Só para refletir e saber que existe realmente o tal de tempo perdido! Fuga, renúncia e ausência fazem parte do silêncio criminoso que interfere diretamente na péssima qualidade de vida das pessoas. Mesmo assim, sabe com quem está falando? Não saber o que deve ser feito é o …

Avalie isto:

Continuar lendo →

ESPIONAGENS E INVASÃO DE PRIVACIDADES NA INTERNET – DEPOIS DA MORTE DE JESUS CRISTO, É A PIOR MALDADE JÁ FEITA PELO HOMEM, EQUIVALENTE AO HOLOCAUSTO E ÀS BOMBAS DE HIROSHIMA E NAGASAKI.

POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE25 de abril de 2014Deixe um comentário

FAZ PARTE DO ESTUDO DOS DESAFIOS DO MARKETING & COMUNICAÇÃO Registros Oficiais das matérias (11/09/2013 – 29/10/2013 e 05/11/2013) – acoplados aos iniciais registrados em 01/12/2008, e aos prosseguimentos datados de 07/04/2010, 10/05/2010 e 28/03/2011 Atenção: Neste blog, apresentamos apenas uma amostra das perguntas que estão sendo feitas aos internautas. As matérias são melhor visualizadas …

Avalie isto:

Continuar lendo →

ITEM C – “MODUS OPERANDI” DAS REDES SOCIAIS – DOS BUSCADORES ATÉ ÀS GRANDES REDES FOI UM PULO

POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE25 de abril de 2014Deixe um comentário

  FAZ PARTE DO ESTUDO DOS DESAFIOS DO MARKETING & COMUNICAÇÃO Registros Oficiais das matérias (11/09/2013 – 29/10/2013 e 05/11/2013) – acoplados aos iniciais registrados em 01/12/2008, e aos prosseguimentos datados de 07/04/2010, 10/05/2010 e 28/03/2011 Atenção: Neste blog, apresentamos apenas uma amostra das perguntas que estão sendo feitas aos internautas. As matérias são melhor …

Avalie isto:

Continuar lendo →

PESQUISA DE OPINIÃO 11 – A GRANDE CRISE GERAL DA ADMINISTRAÇÃO – GRANDES INDÍCIOS ACOPLADOS AOS GRANDES ERROS

POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE23 de abril de 2014Deixe um comentário

FAZ PARTE DO ESTUDO DOS DESAFIOS DO MARKETING & COMUNICAÇÃO Registros Oficiais das matérias (11/09/2013 – 29/10/2013 e 05/11/2013) – acoplados aos iniciais registrados em 01/12/2008, e aos prosseguimentos datados de 07/04/2010, 10/05/2010 e 28/03/2011 Atenção: Neste blog, apresentamos apenas uma amostra das perguntas que estão sendo feitas aos internautas. As matérias são melhor visualizadas …

Avalie isto:

Continuar lendo →

PESQUISA DE OPINIÃO 10 – SOBRE A EXUBERÂNCIA TECNOLÓGICA DAS GRANDES REDES SOCIAIS – A VIDA ALHEIA É DE TODOS – INCOMPETÊNCIA A TODA PROVA

POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE23 de abril de 2014Deixe um comentário

A DESCOBERTA DAS ESPIONAGENS FEITAS PELOS EUA E SEUS ALIADOS NA INTERNET FOI A MAIOR ASSINATURA JÁ REGISTRADA DA INCOMPETÊNCIA FAZ PARTE DO ESTUDO DOS DESAFIOS DO MARKETING & COMUNICAÇÃO Registros Oficiais das matérias (11/09/2013 – 29/10/2013 e 05/11/2013) – acoplados aos iniciais registrados em 01/12/2008, e aos prosseguimentos datados de 07/04/2010, 10/05/2010 e 28/03/2011 …

Avalie isto:

Continuar lendo →

A COISA QUE MUDA JÁ PRATICA A COMUNICAÇÃO QUE ENSINA

POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE8 de abril de 2014Deixe um comentário

MUNDO MIDIÁTICO SENSORIAL PROVA QUE “A COISA QUE MUDA” ATRAVÉS DOS “JOVENS DE JUNHO” É O MELHOR PRESENTE RECEBIDO PELOS BRASILEIROS NOS ÚLTIMOS TEMPOS Os jovens de junho estão presentes à luz da coisa que muda: http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-FUR-FOCO1%20DAS%20MANIFESTA%C3%87%C3%95ES.htm Registros Oficiais das matérias (11/09/2013 – 29/10/2013 e 05/11/2013) – acoplados aos iniciais registrados em 01/12/2008, e aos …

Avalie isto:

Continuar lendo →

Indice – Desafios do Marketing & Comunicação

POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE4 de abril de 2014Deixe um comentário

RANKING GERAL DE MARKETING E COMUNICAÇÃO – ESTUDO DOS EMBLEMÁTICOS POSITIVOS E NEGATIVOS  25 de abril de 2014 • 18:06 – ESPIONAGENS E INVASÃO DE PRIVACIDADES NA INTERNET – DEPOIS DA MORTE DE JESUS CRISTO, É A PIOR MALDADE JÁ FEITA PELO HOMEM, EQUIVALENTE AO HOLOCAUSTO E ÀS BOMBAS DE HIROSHIMA E NAGASAKI. – https://midiaticosensorial.com/2014/04/25/espionagens-e-invasao-de-privacidades-na-internet-depois-da-morte-de-jesus-cristo-e-a-pior-maldade-ja-feita-pelo-homem-equivalente-ao-holocausto-e-as-bombas-de-hiroshima-e-nagasaki/

Avalie isto:

Continuar lendo →

3) MUNDO MIDIÁTICO SENSORIAL – RANKING DE MARKETING – ESTUDO DOS EMBLEMÁTICOS POSITIVOS E NEGATIVOS – CATALISADOR DE SENSORES

POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE21 de janeiro de 2014Deixe um comentário

FAÇA O BEM, NÃO OLHE A QUEM. MARKETING SEM FRONTEIRAS A SERVIÇO DAS COMUNIDADES, DOS NEGÓCIOS E DA FELICIDADE DAS PESSOAS. Registros Oficiais das matérias (11/09/2013 – 29/10/2013 e 05/11/2013) – acoplados aos iniciais registrados em 01/12/2008, e aos prosseguimentos datados de 07/04/2010, 10/05/2010 e 28/03/2011 CATALISADOR DE SENSORES Esta é uma das ações humanas …

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.

Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.

A simplicidade nunca fica sozinha.

Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.

Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.

Vamos balançar o mundo de coisas prontas.

Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Fixando Blog

Não sabe? Não invente. Chame um especialista.

É TopSaber

É TopSaber Bitcoin, seu portal de notícias do bitcoin e criptomoedas em tempo real, aqui você terá todas as informações para ser um trader e holder com qualidade, acesse já!

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios - Agenda cultural e de serviços - Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

FORA DA BOLHA

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

"Meu propósito é compreender com você, porque você é como você é, com vistas a alcançar a sua melhor possibilidade."

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

Faveni Promoção Relâmpago

Pós, 2ª Licenciatura e FORDOC

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: