FECHEM AS FRONTEIRAS PARA O GOVERNO NÃO FUGIR, VIVENCIAMOS O INÍCIO DA DERRUBADA DO ESTADO PRIVATIZADO PELA BANDIDAGEM

IMPEACHMENT É O COMEÇO DA REFORMA GERAL DO ESTADO BRASILEIRO. 

ESTADO PRIVATIZADO PELA BANDIDAGEM FOI LEGITIMADO QUANDO STF DEIXOU DE CONDENAR O LULA NO MENSALÃO.

fechem fronteiras8

 #BRASILASSUSTADORESTADOPRIVATIZADO

O PLANO REAL FOI DESTRUÍDO, BRASIL PASSOU A SER O PARAÍSO DO ESTADO PRIVATIZADO PELA BANDIDAGEM.

  • Os comunistas construíram um país indigesto sob o comando do crime organizado.
  • O dano pela falta de justiça é quase que irreversível. São vários os exemplos de deploração da justiça que leva o Brasil rumo à terra arrasada.
  • Cara de pau dos comunistas, a Chikungunya, Aedes Aegypti, coxinhas e militares são os males que atormentam o Brasil.

AGUENTE FIRME, TEREMOS PELA FRENTE DEZ DIAS DE CARNAVAL

#GESTÃODOPRESENTEESTÁ CHEGANDO A HORA, O BRASIL PRECISA SER GOVERNADO:

>> DESMERECER A OPERAÇÃO LAVA JATO OU TENTAR DESTRUIR O PLANO REAL É O MESMO QUE ASSINAR A PRÓPRIA SENTENÇA DE MORTE.

Prezados amigos, vivenciamos também o início da vitória JUSTIÇA DAS EVIDÊNCIAS E PRINCÍPIOS sobre a JUSTIÇA OFICIAL, que sempre teve a tendência de proteger os poderosos.

Depois que o STF fez questão de não condenar o Lula no processo do Mensalão no final do seu primeiro mandado, em 2007, a jararaca voltou com força total no seu veneno livre e desimpedido para protagonizar o maior e mais duradouro roubo já visto em países ditos civilizados.

A falta de punição do chefe da quadrilha desencadeou numa série de roubos de todos os tipos nos diversos níveis de governança do Estado.

Roubo nos hospitais, na merenda escolar e nos diversos tipos de contratos de obras e contrações de serviços. Vários e horripilantes fatos de corrupção generalizada se alastraram pelo país afora. A morte virou fato corriqueiro nas ruas, estradas e portas dos hospitais.

Falta de vergonha na cara.

Completa falta de punição devido a pouca justiça, poucas escolas e cadeias. Hoje, os assaltantes não mais preocupam em esconder suas caras, explodem os caixas eletrônicos ou carregam os cofres com pás carregadeiras. Agora, enquanto aumenta a quantidade de bandidos soltos, os policiais são caçados e mortos nas ruas.

Megalomanias dos comunistas:

Em 2009/2010, prevendo uma completa ascensão do comunismo no Brasil, Lula e seus asseclas trataram de providenciar seus palcos de glórias através da Copa do Mundo/2014 e Olimpíadas/2016. Tudo projetado para que os circos se multiplicassem em apoios às vitórias petistas de transformar o bolsa família em latifúndios ostentadores da classe média.

Que vergonha!

O castigo chegou rápido, o Brasil foi derrotado várias vezes pelo placar de sete a um, apesar de vencer cinco copas do mundo, vem servindo de chacota nos programas televisivos do vingativo humor europeu. Até que em fim conseguimos dar o troco nos malditos brasileiros!

Impeachment, olimpíadas e cadeia:

>>> Circo & circo, no Rio de Janeiro as Olimpíadas poderão ser o maior vexame da incompetência.

Na aura geral dos esportes, houve uma roubalheira danada nas construções dos estádios de futebol e hoje, o Rio de Janeiro deixa de pagar os funcionários públicos, quebra literalmente os hospitais e faz a Baia da Guanabara servir de gozação para o mundo inteiro que não está disposto a ter Chikungunya ou ser atacado pelo Aedes Aegypti. A sujeira da baia é capaz de constranger os discípulos mais fervorosos do demo.

Há quanto tempo, o povo vem lutando sozinho sem apoio dos políticos? Confirme isso no link (https://midiaticosensorial.com/brasil-precisa-ser-governado/).

Quantas vezes estamos repetindo que estamos assistindo à luta entre a JUSTIÇA DAS EVIDÊNCIAS E PRINCÍPIOS VERSUS A JUSTIÇA OFICIAL, num país onde sempre prevalece o errado que está escrito,  a lambança começa de cima.

Hoje, sabemos que o Brasil da democracia fraudada não passa de uma republiqueta da AMÉRICA LATINA totalmente dominada pelo crime organizado. Para acordar, foi preciso chegar à beira do túmulo ou à margem do abismo.

#GESTÃODOPRESENTE 1 – SABER O TAMANHO REAL DO PREJUÍZO E DETERMINAR O FUTURO COM OS PÉS NO CHÃO.

>>>>> Nesses últimos treze anos, quantos trilhões de reais os comunistas jogaram pelo ralo? Qual é a verdade sobre o tamanho exato do prejuízo?

Vivencie e participe dos novos tempos, saiba como lidar com esse estado de podridão comunista, aprenda como ajudar o BRASIL escapulir das fronteiras da miséria humana.

Há pouco tempo, dissemos que ECONOMIA BRASILEIRA estava dormindo com o inimigo, e que quando a Bomba Brasil explodisse, veriam o quanto que o #BRASILBOLHA enganou a todo mundo. Nós ainda não sabemos o tamanho total do rombo praticado pelos comunistas. Até agora, todos os números do prejuízo total são disfarçados nos discursos das próprias autoridades protagonistas do maior roubo da história do país.

ISSO É ASSUSTADOR, ONDE ESTÁ O MERCADO?

O sentido de concorrência no BRASIL foi destruído, GOVERNO S/A dependente das propinas empresariais.

Parece brincadeira, GOVERNO S/A, sócio das empresas e dependente das propinas (http://wp.me/p31Lbb-BX). Ou seja, desmoralização completa.

Conforme prometido, na semana que vem, vamos publicar a sequência de matérias cujo título tinha os dizeres, “o Brasil dorme com o inimigo”, consulte o link: https://midiaticosensorial.com/2016/01/19/gestaodopresente-vivencie-saiba-lidar-com-isso-economia-brasileira-dorme-com-o-inimigo-quando-a-bomba-brasil-explodir-verao-que-a-brasilbolha-enganou-todo-mundo/

#GESTÃODOPRESENTE 2 – COMO RECONSTRUIR A AUTORIDADE DO ESTADO – LIMPAR O CAMPO MINADO DEIXADO PELO EXCESSO DE LEIS E DISCURSOS JURISTAS A FIM DE DESTRUIR O PARAÍSO DO CRIME ORGANIZADO.

#BRASILQUENOJO! O que é isso?

#CONIVÊNCIAETOLERÂNCIAEXCESSIVACOMBANDITISMO (http://wp.me/p31Lbb-Ds http://wp.me/p31Lbb-DU)

Só mesmo num país totalmente criminoso, um jurista chefe da Advocacia Geral da União, durante a presente evolução desse processo de impeachment e no exercício da defesa, foi capaz de diminuir a culpa da presidente da república, restringindo sua responsabilidade a apenas no que se refere às pedaladas fiscais. Fantasiando a mentira descarada como se fosse meros ajustes contábeis e que não fazia parte da contabilidade criativa amplamente utilizada pelo ex-ministro Guido Mantega.

Como se o PETROLÃO fosse uma miragem, como se a compra de votos contra o impeachment fosse uma invenção dos opositores, como se ao atiçamento para a divisão dos brasileiros não fosse crime de lesa pátria, como se fosse normal uma jararaca venenosa se tornar uma milionária da noite para o dia. E mais, como se fosse normal quatro presidentes estarem enrolados num só contexto de corrupção, Lula, Dilma, Cunha e Renan.

A que ponto nós chegamos, o ministro Eduardo Cardoso desmerecendo a operação Lava Jato, está chamando tudo isso de retaliação, vingança contra a presidente que a seu turno vem declamando sua horrenda poesia de golpe. Um fingimento tão grande que está sujeito a deturpar o entendimento real do que vem acontecendo com o Brasil.

Contar mentira para gente humilde também tem que ser crime de lesa pátria. Contam mentiras para as pessoas mais pobres, os legítimos sofredores, desdentados e descamisados que vivem a custas das migalhas do “bolsa família” e “distribuição de mortadelas” para comparecerem às manifestações comunistas. Mal informadas, mesmo assim essas pessoas votam, e foi com esses votos que os comunistas pensaram que poderiam se eternizar no poder.

PRATIQUE A CIDADANIA, SIGA AS INSTRUÇÕES DAS POSTAGENS:

>>> 4 de fevereiro de 2016 – BRASIL, O PAÍS DO EXCESSO DE LEIS E ADVOGADOS, PARAÍSO DO CRIME ORGANIZADO –  https://midiaticosensorial.com/2016/02/04/brasil-o-pais-do-excesso-de-leis-e-advogados-paraiso-do-crime-organizado/

>>> 3 de fevereiro de 2016 – BRASIL, O PAÍS DO EXCESSO DE LEIS E JURISTAS DE TODOS OS TIPOS, PARAÍSO DO CRIME ORGANIZADO – https://midiaticosensorial.com/2016/02/03/brasil-o-pais-do-excesso-de-leis-advogados-e-juristas-de-todos-os-tipos-paraiso-do-crime-organizado/

>>> 2 de março de 2016 – GOLPES DE ESTADO DOS PETISTAS, PETROLÃO TEM MUITO HOLOFOTE, MAS TERÁ PRISÃO DE MENOS –
https://midiaticosensorial.com/2016/03/02/golpes-de-estado-dos-petistas-petrolao-tem-muito-holofote-mas-tera-prisao-de-menos/

>>> 20 de fevereiro de 2016 – GOLPES APLICADOS PELO STF – SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL – JOGO SUJO BOLADO E ARQUITETADO DENTRO DA MAIS ALTA CORTE DA JUSTIÇA BRASILEIRA – https://midiaticosensorial.com/2016/02/20/golpes-aplicados-pelo-stf-supremo-tribunal-federal-jogo-sujo-bolado-e-arquitetado-dentro-da-mais-alta-corte-da-justica-brasileira/

O cúmulo que tentou enganar a esperteza, parece que o DNA da safadeza fica espalhado nos ares, bares e altares dos palácios e favelas.

O Poder Judiciário que já ganha o BOLSA ALIMENTAÇÃO e BOLSA LIVRO, vai passar a ganhar também o BOLSA AUXÍLIO MORADIA. Nem os juízes e ministros milionários escapam, todos de uma tacada só foram comprados pelo bolsa Auxílio Moradia, mesmo morando em seus respectivos palácios e exuberantes coberturas em suas cidades de origem. Juízes promotores e procuradores dessa republiqueta de merda foram comprados pela presidente Dilma.

Em breve, também sem imposto de renda para descontar, virão as bolsas complementares para alegrar a moçada de toga, o BOLSA TRANSPORTE, BOLSA FILHO NA ESCOLA, BOLSA VAN ESCOLAR e BOLSA LOUVRE, tem também o BOLSA TURISMO para esfriar a cabeça.

Quem passa a vida se alimentando com a boca cheia de marketing, fatalmente, vai lamber as ferragens das grades das cadeias.

>>>> VIVENCIAMOS AS CONSEQUÊNCIAS DO ESTADO PRIVATIZADO PELA BANDIDAGEM, VEJA NAS POSTAGENS ANTERIORES:

#HASHTAGSRELACIONADAS: CÚMULO DO ABSURDO, ESTUDAR 40 ANOS PARA DEPOIS TERMINAR COMO PETISTA #CONSCIÊNCIAdosHOMENSSEMCARA#NINGUÉMMERECEserESCRAVOdeBANDIDO http://wp.me/p31Lbb-tk #QuemfalacomaBOCACHEIAdeMARKETINGnãoconseguepraticaraCOMUNICAÇÃOqueENSINA https://midiaticosensorial.com/2014/09/01/quem-fala-com-a-boca-cheia-de-marketing-nao-consegue-praticar-a-comunicacao-que-ensina-2/ …#MARQUETEIROSestãoproibidosdeefetivamenteGOVERNARoBRASIL http://wp.me/p31Lbb-Ih#fuiMULTIPLICAReacabeiDIVIDINDO  – #BRASILQUENOJO  – #PAÍSdoEXCESSOdeLEISeadvogados #PARAÍSODOCRIMEORGANIZADO  #LEITURASDINÂMICAS  #BRASILPERDATOTAL #OndePTpôsaMÃOdeuPREJUÍZOouCAIUemDESGRAÇA  http://wp.me/p31Lbb-K2  #PTJÁERA #IMPEACHMENTolimpíadasMENTIRASvergonhaeCADEIA #Aiquesaudadesdopoder http://wp.me/p31Lbb-L5 #PTQUERVERSANGUE – #FORAdoGOVERNOcaminhonaturaldoPTéoTERRORISMO http://wp.me/p31Lbb-KK  #INCOMPETÊNCIAescandalosamereceDEMISSÃOHISTÓRICA http://wp.me/p31Lbb-Fo  #PTFINGIDOsefazdeVÍTIMAdaDEMOCRACIA http://wp.me/p31Lbb-Ck #PTéBANDIDODEMAIS#PETISTAdetestaTRABALHO #PTdestruiuPLANOREALhttp://wp.me/p31Lbb-Ck #GERAÇÃOPTosINCOMPETENTESsempreachamqueFAZEMumBOMTRABALHO  http://wp.me/p31Lbb-sj   #TRAIÇÃOdoPTcontraoESTADOBRASILEIROfoicompleta #LULAÉOPIORDETODOSBRASILEIROS http://wp.me/p31Lbb-yq #DilmaForaLulaPreso  #AVOLTAdoLIXOaoLIXO http://wp.me/p31Lbb-G8  #FINGIMENTOmatouoÍDOLO  #LULAZELOTESLTDAvendadeMedidasProvisórias #LULAéoDEMÔNIOmaissantodoINFERNO http://wp.me/p31Lbb-G8

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: