BOLSA IMPRENSA – UM POVO MAL GOVERNADO TEM SEMPRE UM JORNALISMO DESQUALIFICADO, DESEQUILIBRADO E FACILMENTE CORROMPÍVEL

MUNDO AVESSO E TRAVESSO 1 – BRASIL MAL GOVERNADO VEM SENDO DEVORADO PELOS FICTÍCIOS E INUSITADOS 1 – COM APENAS UM WATERGATE, OS JORNALISTAS AMERICANOS TIRARAM O PRESIDENTE RICHARD NIXON, NO BRASIL, NEM COM DOIS MENSALÕES COMPROVADOS, A IMPRENSA CONSEGUE BAIXAR A BOLA DA CORRUPÇÃO SEM FRONTEIRAS

FAZ PARTE DO ESTUDO DOS EMBLEMÁTICOS POSITIVOS E NEGATIVOS

BOLSA IMPRENSA, SÓ FALTAVA ESSA!

BRASIL – “DILMICE” SEM ESCRÚPULOS SEMEIA CORRUPÇÃO SEM FRONTEIRAS!

Que vergonha! Mesmo na beira do abismo superlotado de quadrilhas e corrupções, pedindo para ser empurrado, a imprensa brasileira não consegue chutar o PT para dentro túmulo do esquecimento.
Se a Dilma Rousseff ganhar as eleições, totalmente, a culpa é da perniciosa imprensa brasileira. A candidata mente descaradamente sem ser admoestada, afrontando tudo que existe de mais digno na vida, que é justamente a presença das pessoas. Desrespeitar a presença é a mesma coisa que falar julgando que todos estão mortos, incapazes de pensar e reagir.

Temos sim, uma Imprensa lerda por natureza ou por esperteza, convenientemente, raciocina “no depois”, e está sempre pronta para medir as palavras para não ofender o poder. Foi por tudo isso que resolvemos atiçar os jornalistas politicamente corretos, os alheios tipicamente abstratos e mais os absolvidos pelos corporativos dos seus pares, chefes e testemunhas, tudo no toma lá, dá cá de lobistas e favores.

Coluna Editorial Furatudo

Prezados amigos, temos o hábito de escrever e registrar o que muitos gostariam de esquecer, tudo que a maioria evita estamos evidenciando nas nossas postagens.
O Decreto 8243 que estava instituindo os “soviets” no Brasil de forma esgueirada, escamoteada, esculpindo-o nas solas dos pés do fingimento, jamais iremos esquecer e deixaremos de combater. Isso não deve ser esquecido.
Para nós, o PT – Partido dos Trabalhadores é a pior traição já sofrida pelos brasileiros. Simplesmente, nós não suportamos o comunismo e sabemos que o Brasil não quer ser comunista. (https://midiaticosensorial.com/do-que-o-brasileiro-nao-gosta-e-contra-e-nao-quer-mais/)
O número “4” tem realmente alguma magia a ver com a vida, a Primeira Guerra Mundial–1914 é o fato mais emblemático. No Brasil, o número quatro vem fazendo parte dos emblemáticos mais importantes, o presidente Getúlio Vargas morreu em 1954, em março/1964 começou a ditadura dos militares, em 1984 instituímos o movimento “diretas já”  e em 1994 colocamos o Plano Real em prática. Em maio de 1994, perdemos o Airton Senna, em compensação, fomos os primeiros tetracampeões mundiais de futebol. Em 2014, os emblemáticos afloraram-se nos ânimos das pessoas, fomos os primeiros e os únicos pentacampeões mundiais a perder uma copa do mundo em casa e ainda perder de sete a um.
Para variar, em 2013, fizemos nascer do fundo das nossas almas, os jovens de junho (a coisa que muda):

Fomos a primeira nação do mundo a produzir os antídotos contra os vícios e as espertezas, podem até ser involuntários, mas foram adquiridos a duras penas, já passamos por momentos perigosos da guerra fria que nos deixou um período sombrio da ditadura militar, o código 12 decretado pelos gangsteres de fardas, já passamos pelas penúrias das inflações galopantes, já saímos das garras dos agiotas internacionais e hoje lutamos contra os grandes chefes do capitalismo que antes nos planejaram como colônia. Estamos nos libertando agora das ideologias contraditórias e da ditadura do legislativo. Link direto: http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-FUR-FOCO1%20DAS%20MANIFESTA%C3%87%C3%95ES.htm

Deixamos para completar o serviço em 2014, esperamos acabar a copa do mundo e agora que está aproximando as eleições, temos posições a tomar considerando as seguintes situações:
Em 1964, há de se convir que vivíamos os grandes momentos da guerra fria, os militares tomaram o poder e foram para cima dos comunistas. Houveram as torturas, os assassinatos e os sumiços de pessoas, muitos inocentes pagaram pelos pecadores. Muitos que assaltaram os bancos foram presos, muitos jornalistas padeceram pelas ideias e inocências, muitos outros estão sendo indenizados pelo que perderam e que não perderam. Eis a chave da questão, muitos comunistas que passavam-se por santinhos do “pau oco” foram os instituidores das ideologias contraditórias, queriam fazer do Brasil um país comunista, mas começaram a ser derrotados em 1964. O que ficou patente aos olhos de todos é que a direita era a bandida, e as esquerdas, os mocinhos. A direita brasileira era defendida pelos militares, nenhuma morte deve ser perdoada, eles mataram e não foram punidos. Agora, veja bem o contraditório, os mocinhos de 1964 são os espertinhos de hoje (2014) que querem implantar os “soviets” no Brasil. Alguns desses espertinhos estão presos por causa do primeiro mensalão do PT, o segundo mensalão está sendo escondido pelo STF – Supremo Tribunal Federal, ou seja, vão deixar a bomba explodir depois das eleições. Ou seja, mesmo lambrecada de corrupção, a candidata Dilma Rousseff pode ganhar as eleições. Foi instituído no Brasil o exército da corrupção sem fronteiras, cujo chefe maior é o PT, tendo a Rede Globo como o principal articulador da comunicação. E ainda para tampar o sol com a peneira, os ministros do STF, Ricardo Lewandowski, José Antonio Dias Toffoli, Teori Albino Zavascki e Luís Roberto Barroso, formam uma verdadeira tropa de choque da “DILMICE” encarregada de perpetuar a corrupção sem fronteiras no Brasil.
Nesses “flashs” de contraditórios encontra-se nada menos que a Rede Globo de Televisão, acoplada aos IBOPEs da vida para dar falsa sustentação, causando confusão mental na cabeça dos brasileiros. Justamente ela que em 1964 era a voz, olhos e ouvidos da ditadura militar. Tudo farinha do mesmo saco, fazendo refletir, como os vândalos comunistas de 1964 foram transformados em mocinhos? Como os vândalos de 1964, conseguiram prender e incriminar os BLACK BLOCS que apenas atearam fogo na cara da vergonha.

PUBLICADO NO TWITTER – 20/09/2014 – POOL SOCIAL POLÍTICO @POOLSOCIALPOLIT

A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Chacattis Tadadota
Continua….

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: