REAÇÃO DA CONSCIÊNCIA SELF-INTERATIVA (2) – PODERES DA COMUNICAÇÃO PRÓPRIA NAS REDES SOCIAIS – DESCOBERTA DO “FINGINDO QUE ESTÁ TUDO BEM”
POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE ♦ 10 de agosto de 2015 ♦ Deixe um comentário
CORPORATIVOS DE COMUNICAÇÃO TAMBÉM FIGURAM ENTRE OS PREDADORES QUE USAM E ABUSAM DA ENGANAÇÃO PARA PREVALECER SEUS NEGÓCIOS.
REFORMA BRASIL, A GRANDE TAREFA DOS COMUNICADORES DA VIDA
ATO 2 – 07/08/2015 – Na percepção da realidade brasileira, segundo a reação da consciência self-interativa, o povo tem a obrigação de resgatar o Brasil das mãos do crime organizado, a marcha e vigília sobre Brasília é inevitável. A REFORMA GERAL DO ESTADO BRASILEIRO exigida pelo povo não pode ser executada pelas atuais pessoas que ocupam os cargos decisivos nos três poderes. Link: https://midiaticosensorial.com/2015/08/07/reacao-da-consciencia-self-interativa/
ATO 1 – 05/05/2015 – Os usuários das redes sociais antecederam a percepção da realidade brasileira muito mais que a imprensa e outras entidades propulsoras e modificadoras, sempre dependentes do pensar corporativo dos patrões e dos responsáveis pelos seus faturamentos. Link: https://midiaticosensorial.com/2015/05/05/gestao-do-presente-o-brasil-precisa-ser-governado-o-clamor-da-incompetencia-quer-acordar-o-gigante-exposto-no-seu-berco-esplendido/
No Brasil, para aqueles que não praticam a comunicação que ensina fica reforçado o fato de que não adianta ter liberdade de expressão se não souber como usá-la. Se você não realizar alguma coisa que lhe era destinada a fazer, esteja certo, alguém o fará no seu lugar de uma forma muito melhor e sem precisar de seus conselhos.
Hoje, temos sim, uma descrença explícita nos atos, fatos e palavras que retumbam nos jornais, revistas, rádios e televisões, pois apenas 32% das pessoas confiam na imprensa, cujo silêncio criminoso é um fator negativo na vida brasileira. Antecipamos isso nos links, (http://wp.me/p31lbb-qf) (http://wp.me/p31Lbb). Se pelo menos a imprensa explorasse mais os fatos reais, o PT já teria mudado para CUBA. É o tal negócio, em vez de tirar a Dilma, a Revista Veja descarregou as mágoas em cima do ex-jogador e hoje Senador Romário. A imprensa brasileira prova que não consegue ter propriedade sobre a leitura real das variáveis componentes dos fatos. Ou, geralmente, é enganada porque não tem domínio sobre as várias expressões das verdades formadoras desses fatos.
Nas manifestações onde apareceram os jovens de junho/2013, aconteceu o primeiro aviso, a imprensa brasileira custou a entender o que estava acontecendo. Até então, os corporativos de comunicação tinham certeza de que os brasileiros não tinham opinião própria.
Repetindo, em 2013, só depois que a imprensa teve seus carros de transmissão queimados, caiu não real de que os vinte centavos tinham muito mais valor que as aparências mendicantes das primeiras manifestações. Eles transcendiam a vã imaginação do feijão com arroz enraizado na mente soberana e poluída dos que têm preguiça de pensar.
Traduzindo, em 2013, os jovens de junho não precisaram da imprensa para encher as ruas e praças que estavam sedentas de amor próprio e vergonha na cara. Eles não estavam filiados a partidos políticos de sindicatos de qualquer espécie. A tão propalada falta de liderança nos movimentos, muitas vezes citada pela imprensa em tom de desprezo e gozação, na realidade, era uma coisa incompreensível para ela, justamente ela, acostumada a obedecer ao poder das matérias pagas pelos meios oficiais e empresariais.
Então, nos descuidos dos meros e desconhecidos vinte centavos, surgiram os jovens de junho/2013, os criadores da coisa que muda. Cresceram e apareceram sem precisar quebrar nada, vamos dizer, posteriormente, foi descoberto que os vandalismos acontecidos foram proporcionados por gente infiltrada, oportunistas partidários que queriam barganhar com o governo.
A imprensa defendeu claramente os poderes constituídos, generalizou e procurou resumir as manifestações como sendo vandalismo dos ricos ou expressões desqualificadas das elites que usam verde e amarelo. Os holofotes e tapetes vermelhos foram estendidos às falas das autoridades que procuram minimizar a situação de aquarteladas ou presas nos seus exuberantes escritórios. Situação constrangedora, em flagrante, a imprensa foi pega defendendo os comunistas milionários, corruptos ora no poder que abusavam da crendice do povo. Comunistas ricos e vermelhos eram apenas os travessos que foram pegos com a boca na botija pelas elites revoltosas que ostentavam verde e amarelo.
Nas manifestações de março/2015, de novo sem precisar da imprensa, ocorreu o segundo aviso de peso, multidões encheram as ruas e praças, o Brasil inteiro presenciou ao espetáculo mais formoso da democracia, todo mundo viu o grande sorriso da liberdade mostrado nas faces dos jovens e maduros, dos velhos e crianças, dos transeuntes e cadeirantes. O grande sorriso da democracia é a festa da alma, o júbilo da vitória e o puro olhar vivo da criança que não tem nada a temer. Em resumo, o recado único dos manifestantes ficou gravado, queremos que o impeachment da atual presidente seja o início da reforma geral do Estado Brasileiro.
Na época das prisões dos donos das empreiteiras, o Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão, dirigido por um jornalista poucas vezes simpático, apesar de falar diretamente com o povão, omitiu-se em mostrar e comentar as detenções. Agora, algumas pessoas já sabem porque pegamos no pé dessa emissora, bem diferente da Globo News que tem um público mais elitizado.
DILMA BOLIVARIANA, RAINHA DO VALE TUDO APELA PARA O GOLPE DE VÍTIMA DA DEMOCRACIA, SÓ FALTAVA ESSA!
HOJE, UMA GRANDE PARCELA DA POPULAÇÃO SABE QUE O POVO AUSENTE E SEM ASSISTÊNCIA DE UMA COMUNICAÇÃO SADIA É UMA PRESA FÁCIL DA ESCRAVIDÃO.
Nas manifestações marcadas para o dia 16 de agosto/2015, o Povo Brasileiro mostra e comprova que a presença é a maior forma de comunicação que existe, e que a bandeira do que representa a rejeição de 71% da população contra a atual presidente e o desgoverno apresentado pelos três poderes constituídos, é a antecipação da pura expressão da democrática verde e amarela:
Dessa vez, a imprensa parece estar cooperando com os ativistas de teclado e procura também divulgar as manifestações marcadas para o dia 16 de agosto/2015. Na realidade, demorou muito para acreditar que o impeachment da presidente poderia ser uma realidade. Tecla que estamos batendo desde 2011. Hoje, as elites da classe “c” e “d” fazem parte da maioria que quer tirar o Brasil do caminho da terra arrasada ou desacorrentá-lo do bolivarianismo. Ou seja, como é peculiar da imprensa, dá sinais de que passa apoiar o agora lado mais forte dos sem poder, sem cargos e dos com muito serviço.
Como reação bolivariana, a presidente comunista convoca o MST, os sem casa, sem teto, sem o que fazer, mortadelas e sanduiches, juntamente com empresários e dirigentes patronais, FIESP, FIRJAN, STF, STJ, deputados, senadores e outras peças para construir uma frente de coalizão contra o povo das elites verde e amarela. Numa descarada e clara demonstração de que está disposta a dar o golpe de vítima para obter apoio das instituições que a ajudaram a roubar.
Os brasileiros que estão acordando agora estão dando de cara com um Brasil desesperado, sujo, mordido e todo ensanguentado.
Sujeira por todos os lados, porque não de fezes e assemelhados, mas também de mentiras, arrogâncias e enganações. Parece enfeitiçado que patina no lixo. Duras palavras que não conseguem distanciar do esgoto. Esses patifes construíram um desprezível criminoso triplamente qualificado que torturou, matou com violência mesmo com motivo fútil, não deu direito de defesa e ainda escondeu o corpo do povo, simplesmente a vítima, o próprio povo.
Bandidos ricos e poderosos apelam para que a cretinice os salve da degola merecida. Os brasileiros apanham de 7 a um todos os dias, não se sabe se têm mais medo dos políticos, das autoridades, das polícias ou dos bandidos.
O medo de morrer assassinado é um constante poluidor dos ares, bares e altares, nas guerras em curso no dia a dia da vida brasileira, encontram-se vários tipos de crimes, mediante dinheiro ou qualquer tipo de recompensa, por qualquer motivo torpe, fútil e incompreensível as águas são envenenadas, os ares são explosivos e as pessoas torturadas à luz do dia nas praças, ruas, mansões e favelas.
A comunicação que perturba mais que ensina foi transformada em veneno asfixiante, uma mistura completa do imponderável em luta com o inusitado, logicamente, explicado pelos fictícios que se amontoam no lombo da fantasia de tal forma que ninguém leva a culpa de nada. Terra dos bandidos missionários e inocentes.
Brasil sente falta de gente e intelectuais verdadeiros, necessita urgentemente de pessoas estadistas e gerentes visionários. Faltam analistas e conselheiros em qualquer área que possam contribuir como formadores de opiniões que preparam agentes democráticos com atitudes e não covardes.
A presente matéria é uma consequência natural das seguintes postagens:
• 13 de fevereiro de 2015 – IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF É UMA REALIDADE (2) – SÍNTESE DOS FOCOS DAS MANIFESTAÇÕES DE 2015 – OS JOVENS DE JUNHO/2013 ESTÃO PRESENTES –
https://midiaticosensorial.com/2015/02/13/impeachment-da-presidente-dilma-rousseff-e-uma-realidade-2-sintese-dos-focos-das-manifestacoes-de-2015-os-jovens-de-junho-de-2013-estao-presentes/
• 12 de fevereiro de 2015 – IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF É UMA REALIDADE (1), PT CONTINUA DESAFIANDO OS BRASILEIROS COM UM GOVERNO SUPERLOTADO DE QUADRILHAS –
https://midiaticosensorial.com/2015/02/12/impeachment-da-presidente-dilma-rousseff-e-uma-realidade-os-jovens-de-junho2013-estao-presentes-pt-continua-desafiando-os-brasileiros-com-um-governo-superlotado-de-quadrilhas/
• 6 de fevereiro de 2015 – BRASIL – FORMAÇÃO DAS GUARITAS CORPORATIVAS – SOBREPOSIÇÃO DOS FAVORES ENTRELAÇADOS SOBRE A MERITOCRACIA – AMADORISMO PARA DECIDIR, SOLUCIONAR E OBTER OS RESULTADOS POSITIVOS –
https://midiaticosensorial.com/2015/02/06/supermercado-midiatico-5-brasil-perdeu-futuros-preteritos-e-presentes-remotos-3-formacao-das-guaritas-corporativas-sobreposicao-dos-favores-entrelacados-sobre-a-meritocr/
• 6 de fevereiro de 2015 – ENGANAÇÃO FAZ PARTE DO SANGUE BRASILEIRO – AMADORISMO NO TRATO DA POSTURA, RELACIONAMENTO E VENDAS – CREDIBILIDADE ZERO NOS NEGÓCIOS –
https://midiaticosensorial.com/2015/02/06/supermercado-midiatico-4-brasil-perdeu-futuros-preteritos-e-presentes-remotos-2-enganacao-faz-parte-do-sangue-brasileiro-amadorismo-no-trato-da-postura-relacionamento-e/
• 6 de fevereiro de 2015 – CONSTRUÇÃO DA ANTIMARCA PELO MUNDO DO FAZ DE CONTA – O ATO DE APARECER NA TELEVISÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O DELITO COMETIDO – https://midiaticosensorial.com/2015/02/06/supermercado-midiatico-3-brasil-perdeu-futuros-preteritos-e-presentes-remotos-1-construcao-da-antimarca-pelo-mundo-do-faz-de-conta-aparecer-na-televisao-e-mais-importante-que-o-delito-c/
Os homens de bem sabem que a arte de pensar moderno é uma das exigências da nova democracia e que em pleno Século 21, vários governos sobrevivem em cima do analfabetismo político:
Faça o bem, não olhe a quem. Marketing sem fronteiras a serviço das comunidades, dos negócios e da felicidade das pessoas.
As pessoas querem conhecer outras pessoas, independente dos governos, regimes políticos, religiões e fronteiras escravocratas.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Avalie isto:
- Publicado em: GESTÃO DO PRESENTE - REFORMA BRASIL
- Marcado:A Tribuna, ABC, acesso, address, adicionar, administração, adolescência, Agora é Tarde, Agora São Paulo, Altmühl Bote, alunos, amigos, answers, apostar na educação, apostar na mídia, arquivo, artigos, audiência, autores, avaliação, Época Negócios, banditismo, banners, BBC, BBC News online, Berliner Morgenpost, Big News, blogosfera, blogs, Blogueiros, Brasil, brasileiros, building, busca, business, businesses, cadastro, Canal Livre, Carta Capital, Carta Editorial, Carta Maior, cartórios, CATALISADOR, CBN, CBS, celular, celulares, CIÊNCIA, CIDADE ALERTA, cliques, CNN, colégios, comércio, comerciais, Compartilhar, computador, COMUNICAÇÃO, comunidades, concorrência, CONEXÃO REPÓRTER, conexão, Correio do Povo, Corrupção, crônicas, crimes cibernéticos, crise, cultura, curiosidades, Curtir, Daily Express (sports), Daily Mail, Daily Star (sports), Daqui, demanda, democracia, democracias, Dez Minutos, Diário Gaúcho, dicionário, didática, Die Tageszeitung, digital, dinheiro, divulgação, documentos, e-mails, economia, Economist, edição, Editora Abril, Editora Globo, Editora Três, editoras, editoriais, educação, Edward Snowden, EIN News, emails, emblemáticos, emissoras de rádio, emissoras de televisão, empreendedores, empresas, endereço, Ensino, escolas, escritores, espionagem, espionagens, esquerda, Estadão, Estado, Estado de Minas, estrangeiros, estudo, EUA, Exame PME, Expresso da Informação, Extra, Facebook, faculdades, Família, Fantástico, ferramentas, finanças, Folha de São Paulo, follow, following, formação, fronteiras, ganhar dinheiro, gôndola, gôndola de vendas, gôndolas de vendas, globalização, Google, governança, governo, GRANDES JORNAIS, GRANDES REVISTAS, hardware, Human resources, identificação, imagens, impostos, imprensa, Index Mundi, info, informação, informação geral, informática, Inglaterra, inovação, Inside world, inteligência, Internet, ip, iPad, iPhone, IRIN News, ISTOÉ Dinheiro, Jornais, JORNAIS DA INGLATERRA, JORNAL DA BAND, JORNAL DA GLOBO, JORNAL DA NOITE, JORNAL DA RECORD, Jornal da Record News, JORNAL DO SBT, JORNAL NACIONAL, jornalismo, jornalista, Journal, Juros, laisser-faire, Lance, links, liquidações, literatura, livrarias, livros, lixo, login, lojas, lojas virtuais, Los Angeles Times, maiores circulações, management, manager, manifestações, marca, Marketing, marqueteiro, Mãe, mídia, mídias sociais, media, Meia Hora, menores, mercado, mercados, Microsoft, midiático, Moda, Moreover, MUNDO MIDIÁTICO, mutante, Nagasaki, navegar, NBC, negócios, net work, Netflix, news, News Now, nicho, notebook, novelas, nuvens, O Globo, O Tempo, oferta, One World, online, opinião, opinion research, oportunidade, Pai, partido republicano, partidos políticos, Pequenas Empresas-Grandes Negócios, perfil, pesquisa, pesquisa de opinião, pesquisa opinião, PETROBRAS, post, postagem, preços, prepotência, presente, Primeiro Mundo, privacidade, professores, PROFISSÃO REPÓRTER, Programa do Jô, programas, programas de computadores, programas de rádio, Programas de televisão, promoções, promoter, propagandas, protocolo, provedores, PT, publicidade, qualidade, questions, ranking, ranking de marketing, rádio, rádio difusão, Record News, recrutamento, recursos humanos, rede, Rede Globo, Rede Record, Rede TV, REDE TV NEWS, redes sociais, regulamentação, research, resultante, retweets, Reuters, Revista Época, Revista Exame, Revista Veja, Revistas, revistas brasileiras, Revolução de 1964, riqueza, riscos, Roda Viva, roubo, SBT, seguidores, segurança, seleção, sensores humanos, shopping, Show Business, sistemas, site, smartphones, social net, software, Sport Bild, Sporting Life, STF, sustentáveis, tag, talk show, Tecnologia, telefone, Telejornais do Brasil, telejornal, TELEVISÃO ABERTA, televisão, tendência, The Guardian, The New York Times, The NY Times, The Wall Street, Ther Washington Post, tools, Topix, trabalho, transformação, TV Bandeirantes, TV Cultura, TV GLOBO, tweets, Twitter, universal, universidades, USA Today, Valor Econômico, vídeos, vendas, virtual, Você SA, voto, web, website, widget, Wiki News, Yahoo News, Zero Hora
Você precisa fazer login para comentar.