POLITICAGEM & CORRUPÇÃO S/A, ESPÉCIE DE TERRORISMO SOB AS ORDENS DO CRIME ORGANIZADO

TERCEIRA VERTENTE DO TERRORISMO MUNDIAL SE INSTALA NA AMÉRICA LATINA.

SAIBA SOBRE AS DURAS REALIDADES NÃO COMENTADAS PELA IMPRENSA BRASILEIRA.

papa francisco 1

Meus filhos, o Brasil não está excomungado, só está precisando de muita fé e perseverança, muita luta também e orações contra a preguiça!

MUNDO CIVILIZADO ESTÁ CADA VEZ MAIS INDIGNADO COM O COMODISMO E SANGUE DE BARATA DOS BRASILEIROS.

O cúmulo que tentou enganar a esperteza, parece que o DNA da safadeza fica espalhado nos ares, bares e altares dos palácios e favelas:
– Brasil da democracia fraudada não passa de uma republiqueta da AMÉRICA LATINA totalmente dominada pelo crime organizado.
Ameaça de extinção: Operação lava jato e o plano real já são considerados como os bens pétreos e sagrados dos brasileiros.

VESPEIRO DA DESTRUIÇÃO DOS ESTADOS ATRAVÉS DA CORRUPÇÃO DOS POLÍTICOS, EMPRESÁRIOS E TRABALHADORES DA AMÉRICA LATINA:
– Sob a aura de qualquer tipo de terrorismo a morte não é nem o fim ou princípio de nada, é sim uma continuidade eterna da dúvida. No Brasil, o que se vê é também a banalização da morte, alguma coisa corriqueira de todos os dias que preserva o domínio da dúvida. Incerteza da própria identificação.
– Refere-se à terceira vertente de terrorismo, na atualidade mais evidente em países da América Latina, possuidores de democracias novas e frágeis, altamente corrosivas e interligadas com o mundo das drogas, com as máfias de diversos tipos e com os conglomerados de empresas, de tal forma que os governos se rendem aos domínios dos cartéis.

Chamamos este espectro sem charme de Estado Privatizado, o pior estágio do capitalismo:

Onde os políticos, trabalhadores, empresas e autoridades são corrompidos com facilidade e passam a agir em conluio com quem deveriam controlar. De tal forma que, tanto são comprados os parlamentares do Poder Legislativo quanto os grandes juristas do Judiciário, e ainda de sobra, os profissionais donos da tão propalada liberdade de expressão, cujos jornalistas são presas fáceis que propagam a enganação através de propagandas baratas e convencimentos mesquinhos e vergonhosos. Estão chamando esse gelatinoso “estado de dúvidas” de plena democracia. Ou seja, no meio de uma população de mais de 200 milhões de habitantes, faltam pessoas, falta gente e vergonha na cara. Não temos líderes e nem mão de obra, temos sim a escassez de cabeças pensantes, em compensação, temos um excesso perigoso de “cientistas políticos”. Em qualquer esquina, você encontra um cientista político dando nó em pingo d’água.

Os comunistas praticam um capitalismo rasteiro, vamos dizer, oriundo dos porões do capitalismo. Aquilo entre fezes e falta de vergonha, lodo misturado com a falta de saneamento básico ditado pelo gerenciamento do banditismo.

AEDES AEGYPTI CHEGOU PARA SALVAR O PT:

Aedes aegypti

No Brasil, o mosquito da dengue está sendo transformado em garoto propaganda. Até as empresas que matam o Rio Doce são fervorosas caçadoras do mosquito. Nas eleições municipais marcadas para outubro/2016, políticos zombadores estarão todos caçando a dengue nos programas de televisão. O oba-oba vai prevalecer e o mosquito vai continuar matando.

Realmente, desviando os focos, o mosquito Aedes Aegypti chegou para salvar o PT, o partido já não está sendo mais visto como o principal transmissor da Dengue, febre Chikungunya e Zika. Porém, continua proliferando os ratos pelos quatro cantos da república.

CRISTINA KIRCHNER, presidente da ARGENTINA, foi acusada de mandar matar o promotor argentino Alberto Nisman, responsável pela investigação do atentado contra o centro da comunidade judaica Associação Mutual Israelita Argentina (Amia), que deixou 85 mortos, para encobrir envolvimento do Irã.

NICOLÁS MADURO, presidente da VENEZUELA, comanda o exercício da miséria e praticamente quebrou o país vizinho. Inclusive, acusado até mesmo de acobertar o narcotráfico. Acometido pela doença satânica chamada “Hugo Chávez” ou “vício narco-chavista” vem matando sem piedade os impuros venezuelanos. Em atrocidades recentes, não contente com sua política suicida baseada na opressão e morte, persegue os cidadãos americanos do norte em seu território e manda prender o prefeito metropolitano de Caracas.

Em novembro/2014, no México, a Procuradoria Geral confirmou a morte de 43 estudantes desaparecidos desde o dia 26/09/2014, no estado de Guerrero, foram assassinados pelos membros do cartel Guerreros Unidos a mando do o ex-prefeito de Iguala, José Luis Abarca e sua esposa.

MAS O PIOR MESMO ACONTECE NO BRASIL, TUDO DOMINADO, DESTRUIÇÃO DO ESTADO, ASSASSINATO DO POVO. TEMOS A DEMOCRACIA QUE MATA.

>>>>>>>>>>>> AS VÍTIMAS BRASILEIRAS NÃO TÊM A QUEM RECORRER

1 – BRASIL PRECISA SER GOVERNADO 4 – MARKETING COMUNISTA NÃO É INFALÍVEL:

Sempre fingindo que está tudo bem, eis a péssima arte de enganar, eis a formação e preservação do “OBA – OBA”. Mas o resultado do excesso de marketing e da ausência da comunicação que ensina é que de repente, os brasileiros descobriram que são hoje o que jamais gostariam de ser. O indesejado do Século 21, uma mistura de mentiroso, preguiçoso, ladrão e burro.

Para mostrar que o marketing comunista não é infalível, produzimos a seguinte matéria:

04/02/2016 >>>>> OS MARQUETEIROS ESTÃO PROIBIDOS DE EFETIVAMENTE GOVERNAR O BRASIL https://midiaticosensorial.com/2016/02/04/marqueteiros-estao-proibidos-de-efetivamente-governar-o-brasil/.

2 – COMO RECONSTRUIR A AUTORIDADE DO ESTADO BRASIL É O PAÍS ONDE SEMPRE PREVALECE O ERRADO QUE ESTÁ ESCRITO, A LAMBANÇA COMEÇA DE CIMA:

>>>>>>>>>>> O DANO PELA FALTA DE JUSTIÇA É QUASE QUE IRREVERSÍVEL.

São inúmeras as tentativas para detonar a Operação Lava Jato, saiba mais sobre isso, veja as matérias que produzimos para melhor contribuir com o alerta do leitor:

04/02/2016 >>>>> BRASIL, O PAÍS DO EXCESSO DE LEIS E ADVOGADOS, PARAÍSO DO CRIME ORGANIZADO
https://midiaticosensorial.com/2016/02/04/brasil-o-pais-do-excesso-de-leis-e-advogados-paraiso-do-crime-organizado/

03/02/2016 >>>>> BRASIL, O PAÍS DO EXCESSO DE LEIS E JURISTAS DE TODOS OS TIPOS, PARAÍSO DO CRIME ORGANIZADO https://midiaticosensorial.com/2016/02/03/brasil-o-pais-do-excesso-de-leis-advogados-e-juristas-de-todos-os-tipos-paraiso-do-crime-organizado/

#PAÍSdoEXCESSOdeLEISeadvogados #PARAÍSODOCRIMEORGANIZADO http://wp.me/p31Lbb-I5

Atenção: A pedido dos leitores este item da postagem foi transformado na postagem do dia 20/02/2016

O fato é que produzimos essas matérias acima citadas bem no início de fevereiro/2016, dias 03 e 04, e muita gente boa tomou conhecimento:

A JUSTIÇA NÃO SE CONSTITUI EM UM BEM PARA OS BRASILEIROS, É SIM UMA TRANCA PODEROSA QUE PROTEGE OS INTERESSES DO CRIME ORGANIZADO

Talvez seja esse o maior veneno que se espalha e alimenta o Estado Privatizado. Tudo camuflado por debaixo dos panos e enfeitado de elegâncias, boas maneiras e enfeites marqueteiros. Assim como na Venezuela, a Justiça foi planejada e apropriada para defender os favores entrelaçados. Ou seja, pelos meios legais, os venezuelanos jamais conseguirão tirar o Maduro assassino.

1 – Foi tocar na ferida e apareceu o veneno transmissor, o Ministro do STF, Teori Zavascki, acaba de soltar o Senador Delcídio do Amaral. Juristas comprados afrontam o bom senso e a dignidade das pessoas comuns. O senador bandido voltará a seus afazeres como se nada tivesse acontecido. Essa é a tão famosa “Praga Brasil” que vem corroendo os pilares que sustentam a nossa frágil sociedade. Não temos informação oficial sobre a delação premiada do Delcídio do Amaral. Caso tenha, o ministro Teori Zavascki é que deverá ser preso.

Conclusão e pergunta: Se o Teori Zavascki foi escalado para acabar com a Operação Lava Jato livrando a cara do Lula e Dilma, como iria manter preso logo o Delcídio do Amaral?

2 – Pelo sim ou pelo não, nesta semana, o Supremo Tribunal Federal acabou de determinar que se a segunda instância confirmar a sentença da primeira, o réu terá que cumprir pena, mesmo que tenha direitos a outros recursos. Para permitir a prisão após a segunda instância votaram os ministros Teori Zavascki (relator), Edson Fachin, Luís Roberto Barroso, Luiz Fux, Dias Toffoli, Cármen Lúcia e Gilmar Mendes. Os que votaram contra foram a Rosa Weber, Marco Aurélio Mello, Celso de Mello e Ricardo Lewandowski.

3 – Desde o dia 03/02/2016, o Ministro Gilmar Mendes é o novo presidente do TSE – Superior Tribunal Eleitoral, tendo como vice o também ministro do STF, Luiz Fux. Como é sabido, com o Ministro Gilmar Mendes, há grandes possibilidades de que a justiça seja feita com relação à cassação da chapa Dilma/Temer, seria muito difícil para os dois partidos explicarem que nada sabiam com relação aos roubos na Petrobras.

4 – Para compensar, nesse despejo repentino de boas intenções e nesta mesma semana, a maioria do STF autorizou o Fisco a obter dados bancários sem decisão judicial, permitindo uma devassa na intimidade dos contribuintes. Que no significado prático das circunstância, os bandidos do governo tem nas mãos um instrumento fortíssimo de barganha contra o impeachment.

Na execução do jogo sujo, um procurador do CNMP – Conselho Nacional dos Ministérios Públicos NO PEITO, simplesmente suspendeu o depoimento do casal ou da dupla Lula-Mariza a respeito do Tripex e do sítio em Atibaia. Lógico, mostrando a prova real de que o jogo sujo do PT está apenas começando e não vai entregar o poder de forma civilizada. Teremos que brigar nas ruas, #RUASePRAÇASestãosedentasdeAMORPRÓPRIOeVERGONHAnaCARA.

Na execução do jogo sujo, para bagunçar geral e tornar o ambiente mais confuso, o PT vem colocando nas ruas o seu exercito para sujar de vermelho a mente das pessoas. Comunismo pregando democracia só pode ser piada.

Então, tudo vem sendo conduzido no sentido de confundir e mascarar a realidade. Colocaram o Aécio recebendo propina e o Fernando Henrique tendo que explicar sobre uma relação amorosa há tempos terminada. Parece que o PT pagou para que a jornalista, radicada nos EUA e ligada à Rede Globo, revelasse a tramoia sem o menor constrangimento. É hora de dar uma prensa na dita cuja e arguir o quanto em dinheiro ela recebeu do PT para fazer essa palhaçada.

Na execução do jogo sujo, também aparece o Ministro Cardoso querendo pegar no pé do Fernando Henrique numa demonstração clara de fraqueza e despreparo para ocupar o cargo de Ministro da Justiça. Realmente, o PT é de um cinismo assustador, há muito tempo, não cansa de gozar a cara dos brasileiros (#QuadrilhaPetistaGovernaRoubaIncomodaeGoza).

Realmente,   #BRASILPERDATOTAL http://wp.me/p31Lbb-tk, o #PTéBANDIDODEMAIS. Veja, #LEITURASDINÂMICAS, #PTapelaçãocompleta, #OndePTpôsaMÃOdeuPREJUÍZOouCAIUemDESGRAÇA

3 – MAIS OUTRAS DURAS REALIDADES NÃO COMENTADAS PELA IMPRENSA BRASILEIRA:

TODO MUNDO CALADINHO. Com o crime organizado no topo do poder, o serviço de convencimento foi completo, nem os militares escapam.

3.1 – A OPERAÇÃO LAVA JATO e o PLANO REAL são considerados como os bens pétreos e sagrados dos brasileiros. Mesmo assim, não há respeito, querem frauda-los e destruí-los. Deus é grande, talvez não será preciso que os brasileiros de bem recorram às armas. Sem sangue ou chicote, seremos soberanos com a paz e sabedoria. A desobediência civil generalizada é um recurso legítimo da democracia.

O PLANO REAL foi destruído pela incompetência dos governantes do Partido dos Trabalhadores.
Ninguém vê a imprensa brasileira escrevendo uma linha se quer sobre essas tenebrosas realidades, que podem afundar o Brasil para sempre na sarjeta da rua da amargura se nenhuma medida for tomada para tirar o presente governo.

3.2 – A morte do RIO DOCE dificilmente será punida porque o Estado Privatizado condena a verdade à morte e faz da justiça um escudo de proteção de seus crimes.

Sobre o Estado Privatizado, veremos na próxima postagem.

3.3 – ROUBO NAS ELEIÇÕES DE 2014, COMUNISTAS SEMPRE GANHAM AS ELEIÇÕES ROUBANDO NO MUNDO INTEIRO E NÃO FOI DIFERENTE NO BRASIL:

Brasil comunista é baboseira, mas Brasil enganado e roubado é uma realidade incontestável e dolorosa. Enquanto noutros países, os terroristas presos são mortos em combate, julgados ou mesmo mordidos e estuprados como em Guantánamo, no Brasil são tratados como heróis.

Brasil foi transformado num país criminoso governado e dominado pelos extremistas ou terroristas de veio comunista outrora caçados pelo golpe militar de 1964. Esses crápulas extremistas formam a cúpula do Partido dos Trabalhadores que para ganhar as eleições em 2014, tiveram que roubá-la.

Não só porque o Ministro Dias Toffoli do STF foi também o presidente do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, mas porque num país realmente civilizado, uma candidata tal como a Dilma Rousseff jamais ganharia as eleições, depois de fazer uma péssima gestão em praticamente todas as áreas do governo. Isso mesmo, principalmente na área econômica que é o ponto nevrálgico da governança e o pior, ainda teve sobre os seus ombros o escabroso roubo na Petrobras, um escândalo sem precedentes na vida brasileira.

Sem dotes pessoais, tecnicamente falha e emocionalmente claudicante, jamais um candidato com tantos pontos negativos iria ganhar uma eleição para presidente da república, a não ser através do roubo.

O achaque que o Partido dos Trabalhadores fez na Petrobras foi de dimensão tão grande que vem ocupando quase todos os espaços da mídia e que muito propositadamente não vem dando importância ao roubo nas eleições. Se os comunistas sempre roubaram eleições no mundo inteiro, não seria diferente no Brasil.

O pior de tudo isso é tentar fazer crer que o dinheiro roubado da Petrobras não alimentou as campanhas da presidente Dilma Rousseff, (#DilmaéaVIRGEMIMACULADAdoPETROLÃOcompletamenteINOCENTE).

COMPRAS DO PODER JUDICIÁRIO E DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO:

3.4 – QUEM NUNCA COMEU MELADO SE LAMBUZA, PT COMPROU TODO MUNDO, SÓ FALTOU COMPRAR MESMO O PAPA FRANCISCO:

Quem está acostumado a comprar os parlamentares, roubou escandalosamente uma empresa do porte da Petrobras, pode perfeitamente ter inventado e pago muitos sobrepreços nas demais obras do governo, e não lhe custaria nada comprar também o Judiciário e de quebra a imprensa, que nesse lance da roubalheira generalizada, por baixo, também levou um troco de alguns bilhões de reais.

Ao serem descobertos, os bandidos rapidamente trataram de minimizar a situação colocando na frente de qualquer suspeita o percentual de apenas 3% de sobrepreço, justamente para tornar barata a devolução aos cofres públicos. Porém a roubalheira foi muitas vezes maior chegando à casa dos R$42,750 bilhões por ano, e que devido ao tempo da pratica do roubo é perfeitamente aceito que os brasileiros são os legítimos donos das empreiteiras, uma vez que são possuidores da quase totalidade dos patrimônios líquidos das mesmas.

Conclusão: O caixa do PT está abarrotado, tem muito dinheiro para ser distribuído em forma de propagandas desnecessárias na imprensa, pagamentos extraordinários aos parlamentares e outros fundos de ONGS comprometidas em não fazer nada. Ou seja, as eleições de 2016 já estão antecipadamente compradas, a sorte do Brasil tem futuro comprometido. Muito dinheiro significa prisão de menos. Não é a toa que o próprio governo vem fraudando a Lei Anticorrupção. Democracia que mata e rouba de seus súditos. É assim que funciona, essa turma de petistas milionários deitam e rolam,  tripudiam, gozam e soltam gargalhadas nas costas dos brasileiros.

3.5 – IMORAL LEGALIZADO – BRASIL É UM FANTOCHE DO CRIME ORGANIZADO:

>>>> NÃO ESPERE JUSTIÇA CONTRA O PT – BOLSA AUXÍLIO MORADIA É UMA VERGONHA SEM PRECEDENTES DE COMPRA DE APOIO JURÍDICO.

BOLSA IMPRENSA é fato consumado, o poder judiciário já ganha o BOLSA AUXÍLIO MORADIA, BOLSA ALIMENTAÇÃO e BOLSA LIVRO, em breve, também sem imposto de renda para descontar, vem o BOLSA TRANSPORTE, BOLSA FILHO NA ESCOLA, BOLSA VAN ESCOLAR, BOLSA LOUVRE, tem também o BOLSA TURISMO para esfriar a cabeça.

Neste blog e em várias outras escritas, utilizamos o termo imoral legalizado, aquilo que é permitido por leis mas que não passa de armadilhas para beneficiar os bandidos.
O Brasil segue o errado que está escrito e o STF – Supremo Tribunal Federal é a peça chave para produzir diversas confusões mentais na cabeça do brasileiro.
No desespero de ser salva pelo judiciário, a Presidente Dilma Rousseff sancionou lei que concede ao alto escalão da Justiça e Ministério Público o auxílio moradia e auxílio saúde aos senhores doutores mais bem pagos do país. Uma vergonha, um escândalo, uma coisa que dá nojo, recursos vomitados no chão! E o que é ainda pior, os aplicadores das leis recebem as propinas sem qualquer tipo de constrangimento.

No mundo civilizado, tem escolas e as cadeias foram feitas para punir os bandidos, no Brasil, faltam escolas e cadeias.

Por tudo isso, os terroristas do PT fazem parte da maior traição já sofrida pelos brasileiros:

>>>> NÃO ESPERE MAIS JUSTIÇA CONTRA O PT – BRASIL, O PAÍS DOS ADVOGADOS – APESAR DA CÂMERA, VOCÊ NÃO ESTÁ SENDO FILMADO – JUSTIÇA BOLIVARIANA – O BRASIL OBEDECE O ERRADO QUE ESTÁ ESCRITO, PARAÍSO DAS HIDRAS E GUARITAS CORPORATIVAS – https://midiaticosensorial.com/2014/10/24/brasil-de-frente-com-a-falencia-moral-de-suas-instituicoes-direitas-e-esquerdas-destroem-o-lugar-onde-se-deveria-plantar/

3.6 – OS JORNALISTAS SÃO OS ANFITRIÕES DA SABEDORIA – Nossas homenagens aos jornalistas franceses do CHARLIE HEBDO que foram sacrificados, Georges Wolinski (em 2006), Jean Cabut – o Cabu (em 2012), Stephane Charbonnier – o Charb (em 2012) e Tignous (em 2008) (Foto: Bertrand Guay, François Guillot, Guillaume Baptiste/AFP)

>>>> NO BRASIL, JORNALISTAS COMPRADOS PROPAGAM OS EXTREMISMOS ATRAVÉS DO SILÊNCIO: Com apenas um WATERGATE, os jornalistas americanos tiraram o presidente RICHARD NIXON, no Brasil, nem com dois mensalões comprovados, a imprensa consegue baixar a bola da corrupção sem fronteiras:

– 6 de janeiro de 2016 • 16:12 – BRASIL RETRÓGRADO ESTÁ À BEIRA DA DESOBEDIÊNCIA CIVIL GENERALIZADA PARA SE VER LIVRE DO COMUNISMO BOLIVARIANO – https://midiaticosensorial.com/2016/01/06/brasil-retrogrado-esta-a-beira-da-desobediencia-civil-generalizada-para-se-ver-livre-do-comunismo-bolivariano/ – BRASIL É UM FANTOCHE DO CRIME ORGANIZADO – Numa só tomada panorâmica no cenário macabro da vida brasileira, ao mesmo tempo, são encontrados cinco fatos horripilantes no desfile dos absurdos e inusitados. Reflexo incontestável do abismo brasileiro, por ano, 58.000 pessoas morrem assassinadas, os números do terror são abissais.

BRASIL DE FRENTE COM A FALÊNCIA MORAL DE SUAS INSTITUIÇÕES, DIREITAS E ESQUERDAS DESTROEM O LUGAR ONDE SE DEVERIA PLANTAR –
https://midiaticosensorial.com/2014/10/24/brasil-de-frente-com-a-falencia-moral-de-suas-instituicoes-direitas-e-esquerdas-destroem-o-lugar-onde-se-deveria-plantar/ BRASIL MAL GOVERNADO VEM SENDO DEVORADO PELOS FICTÍCIOS E INUSITADOS – O retrocesso que caminha ao lado da evolução – A imagem passou a ser sinônimo da verdade – Eleições de 2014 provam que todo povo mal-educado é mal governado – A audácia dos políticos milionários e criminosos do PARTIDO DOS TRABALHADORES estarrece a comunidade internacional civilizada.
CONSCIÊNCIA INTERATIVA:
#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.

Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: