ONDE A GOVERNANÇA É GERENCIADA POR BANDIDOS A DEMOCRACIA TEM EFEITO ZERO PARA O POVÃO

16/04/2019 – EIS O GRANDE PARADOXO, TODOS GRANDES BANDIDOS BRASILEIROS SÃO ASSÍDUOS DEFENSORES DA CONSTITUIÇÃO,  DEMOCRACIA E LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

ATENÇÃO: ESTA POSTAGEM AINDA VAI SER TERMINADA

COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE, CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA, OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM E TÊM MUITO MAIS NOÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA QUE A IMPRENSA https://wp.me/p31Lbb-19x

Estamos combatendo a prepotência da REDE GLOBO, amiga dos comunistas e protetora dos bandidos que desfilam armados com fuzis e metralhadoras nos morros e nos palácios urbanos dos políticos e do crime organizado.

Todas imagens são convergentes! Fique calado, só a Rede Globo tem razão!

Nesses 106 dias do governo Bolsonaro, essa emissora de comunicação passou 24 horas completas de todos esses dias para falar mal da administração governamental. Como se quisesse ensinar às autoridades atuais de como se deve governar seguindo a cartilha petista. Pode ser por implicância, pode ser por medo de que seus segredos nojentos sejam trazidos a público ou por temor de perder a boca de faturamento. Dizem que o Grupo Globo recebeu R$ 10,2 bilhões em publicidade federal de 2000 a 2016. Canalha não tem preço, só tem bolso!

Resolvemos reagir e vamos publicar uma matéria dedicada a falar sobre as atuações danosas dessa imprensa cachorra contra o crescimento da sociedade brasileira. Tendo a nítida aparência de que ela tenta de todas as formas a diminuir o povo. Faz isso para preparar o surgimento de escravos e consumidores de serviços, produtos, líderes e opiniões, todos de qualidade duvidosas, tentando orientar as pessoas com falsos discursos de desenvolvimento social e humano. A imprensa está cheia de falsos profetas e doutrinadores. E o que gosta mesmo de dinheiro.

Então, na presente postagem, relacionamos todas as matérias correlatas que contam sobre os danos causados pela imprensa brasileira. O que podemos referir como os estragos causados pela mídia, o que nos fez produzir em 2013 a matéria com o seguinte título, Desafios do Marketing & Comunicação, encontre o link, https://midiaticosensorial.com/indice-desafios-do-marketing-comunicacao/Onde a governança é gerenciada por bandidos a democracia tem efeito zero para o povão.

PODERIO DESTRUTIVO DA IMPRENSA BRASILEIRA É O GRANDE ESTORVO NACIONAL

Para os que acompanham o trabalho de parte da imprensa brasileira há mais tempo, já vêm formando uma ideia forte de que ela seria com certeza um dos piores estorvos para os brasileiros. Apesar dos níveis de fortes tensões porque passamos, com toda a irresponsabilidade que lhe é peculiar, é bastante natural que mostre sem constrangimentos todo o seu poderio destrutivo contra o Brasil.

Ao tentar desestabilizar um governo que mal começou, ela assina a própria sentença de morte porque não enxerga o povo como seu principal cliente e nem como patrão. Já que quem lhe dá ordens é o Sistemão.

Para imprensa brasileira, o povo é apenas um detalhe sem nexo ou um depósito de verborreias esdrúxulas e um derrame de abstratos de ignorância, fome e insanidade, onde qualquer lixo lhe serve de alimentos.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e o s pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE

Estudo dos fatos globalizantes e da mente do mercado de ações. A voz, sentimento e a arte do Pool Businesses, fluir e expandir agregando, não trabalhe disperso nas redes sociais. Editor: Chacattis Tadadota

The Meat & Potatoes of Life

By Lisa Smith Molinari

VIVIMETALIUN

Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá. Charles Chaplin.

%d blogueiros gostam disto: