DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO – REPRODUZIDO NESTE BLOG NO DIA 11/05/2015

HOMENAGEM AOS ATIVISTAS DE TECLADO, PRINCIPALMENTE OS DAS PRIMEIRAS HORAS QUE FORAM OS PRECURSORES DA JÁ FAMOSA “COISA QUE MUDA” (QUE SE EXPRESSOU ATRAVÉS DOS “JOVENS DE JUNHO/2013” É O MELHOR PRESENTE RECEBIDO PELOS BRASILEIROS NOS ÚLTIMOS TEMPOS)

AS MANIFESTAÇÕES PARA SALVAR O BRASIL ACONTECEM TODOS OS DIAS, QUANDO SAEM PARA AS RUAS É SÓ PARA QUE SE CONFIRMEM AS SEMENTES PLANTADAS

QUEREMOS A REFORMA GERAL DO ESTADO BRASILEIRO

DOE REVISTA, ENSINE A VOTAR atual

ESCLARECIMENTOS:

Trata-se de reflexões dinâmicas sobre a vida brasileira na atualidade. Leitura sem subterfúgios para gente séria, preto no branco a toda prova:
Atendendo aos pedidos dos nossos leitores que desde 2008, vêm seguindo e opinando sobre as matérias, temos a esclarecer o seguinte:

1) A matéria completa sobre a DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO foi inicialmente publicada no blog da CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/. Para efeito didático, foi dividida em vários tópicos nos dias 26 a 28/03/2011.
2) O manifesto correspondente foi registrado no Cartório do 2º Ofício de Registro de Títulos e Documentos no dia 28/03/2011-17:43 horas. Rua Guajajaras, nº 197 – Centro – Belo Horizonte MG – CEP 30.180-100.
3) Em termos simples, salientamos que em nenhum momento a presente matéria deve aliviar a barra do governo atual que está diretamente comprometido até a alma com as corrupções batizadas de MENSALÃO e PETROLÃO. Ou seja, não é por causa da DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO que o PT seria perdoado, já que ele foi levado ao poder justamente para combater esse mal de raiz que tanto vem crucificando a vida dos brasileiros.
4) Realmente, tivemos a graça de produzir essa matéria com bastante antecedência, com ajuda de Deus é claro, mas na verdade, as análises foram facilitadas por causa dos conhecimentos do autor sobre o mercado de capitais.

• 19 de maio de 2011- CARAS PINTADAS – MANIFESTO CONTRA A DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO – MANIFEST AGAINST THE DICTATORSHIP OF THE BRAZILIAN LEGISLATIVE – http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/05/manifesto-contra-ditadura-do.html

SOMOS A NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS

brasil cara pintada1A AUSÊNCIA DOS BRASILEIROS É UM EMPECILHO IMPRESSIONANTE E ESTARRECEDOR

Ao mesmo tempo que temos apoio de vários jornalistas, somos detestados pelos grandes corporativos de comunicação, justamente porque fomos nós que lançamos a ideia da melhor organização da prática dos holofotes contra o imoral legalizado. Muita coisa mudou depois disso. Veja as matérias da Coluna Editorial Furatudo editadas em 2011 (também encontradas neste blog no link, https://midiaticosensorial.com/brasil-precisa-ser-governado/ reproduzidas com título, Gestão do Presente: Brasil Precisa Ser Governado no dia 06/02/2013.
Continuamos a combater também a ditadura dos grandes corporativos de comunicação. Não adianta ter liberdade de expressão se não souber o que fazer com ela.
De que adianta ter muito IBOBE se a fala dos intelectuais não atinge os famintos responsáveis pelos votos arapucas.
O Brasil é um país criminoso apoiado pelo banditismo político, assistido por uma imprensa omissa que não convoca os caras pintadas por medo de perder a tão propalada liberdade de expressão.

ISTO É DA SUA CONTA, COMBATA A SUA AUSÊNCIA:

Caros amigos e amigas, sejam bem vindos. Agradecemos pela sua presença.
Agradecemos também as manifestações de apoio dos jornalistas amigos e de todos os cidadãos que apoiam a Campanha Tempos de Depuração.
A sua visita neste blog não é comprometedora para com a integridade de sua pessoa. Sua presença não será registrada e você não precisa votar em nada. Queremos apenas que você conheça o manifesto, reflita sobre o conteúdo e seus desdobramentos nas postagens complementares subsequentes, você terá a certeza que também faz parte de toda essa construção.

O manifesto é o efeito telepatia de massa: NINGUÉM CONTOU NADA PARA NINGUÉM, MAS TODO MUNDO SABE.
Logo em seguida às matérias que compõem o manifesto, está postada uma sequência de matérias que versam sobre os vários os tipos de domínios existentes na face da terra. Mostra de forma resumida o exercício da sobreposição dos poderes não institucionais sobre a vida das pessoas e corporativos privados e oficiais. Estamos seguindo à risca os objetivos descritos na parte superior deste blog.
Conheça nossa missão, metas e as motivações que nos levaram a criar o Projeto Homem Marketing.
Veja também nossos livros e os blogs interativos que contam um pouco sobre os conteúdos do conjunto do nosso trabalho.
Chegue mais e não se esqueça de trazer você!
LINKS RÁPIDOS:
1 – MANIFESTO CONTRA A DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO
2 – SÃO VÁRIOS OS TIPOS DE DITADURAS OU DOMÍNIOS EXISTENTES NA FACE DA TERRA – A BOMBA ATÔMICA AINDA É A MAIOR AUTORIDADE DO MUNDO CIVILIZADO
3 – MATÉRIAS COMPLEMENTARES: COLUNA EDITORIAL FURATUDO (Vamos balançar o mundo de coisas prontas)
4 – CAMPANHA “DOE REVISTA, ENSINE A VOTAR”

• 28 de março de 2011 – A DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO ESTÁ NA MIRA DO TSUNAMI DA DEMOCRACIA – http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/ditadura-do-legislativo-brasileiro-esta.html

MANIFESTO CONTRA A DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO
Este manifesto foi registrado no Cartório do 2º Ofício de Registro de Títulos e Documentos no dia 28/03/2011-17:43 horas. Rua Guajajaras, nº 197 – Centro – Belo Horizonte MG – CEP 30.180-100.
Leia com mais calma, conheça o nosso trabalho com mais profundidade, veja o link: http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-FUR-TSUNAMIDADEMOCRACIA1.htm

LUTE CONTRA O SISTEMA CRIADO PELO IMORAL LEGALIZADO.

LUTE CONTRA O QUE REALMENTE VEM ATRAPALHANDO A SUA VIDA.

LUTE CONTRA A SUA PRÓPRIA AUSÊNCIA.

TENHA UMA VISÃO HOLÍSTICA DO QUE VEM ACONTECENDO AO REDOR DA SUA VIDA.

DEDICAMOS ESTE ESPAÇO A VOCÊ, CARO BRASILEIRO
O Brasil é um país politicamente perdido. Ou seja, sem cérebro e com estruturas corroídas pelos corporativos planejados e executados pela mente bandida. Chegou ao fundo do poço da deterioração, não só política. Uma vez que caminha a passos largos para a falência completa das instituições formadoras dos pilares da sociedade.
Não adianta você fazer negócios, trabalhar, estudar e construir uma vida de doação para a sua família, se camufladamente, por debaixo dos panos, tem alguém se beneficiando do seu suor e do seu sangue, logicamente, amparado pelas leis e praxes que formam o aparato do imoral legalizado, amplamente conhecido como sistema.
Lute com sabedoria, reconstrua a cidadania sem sangue, sem vingança do chicote, mas apenas com paz e sabedoria.
Acorde brasileiro, saia do seu conforto, organize-se, encontre os seus iguais nos sindicatos, conselhos profissionais, partidos políticos e desbanque os dirigentes que não te representam.
Reivindique o seu lugar na sociedade. Movimente-se, pois as praças estão vazias esperando a sua presença em busca da liderança da paz e democracia.
Nós cremos que a liderança dos seres seja a própria paz.
A liderança é o fascínio de todos os seres, a paz lidera todos os sentidos da vida

• 28 de março de 2011 – O BRASIL TORNOU-SE REFÉM DA DITADURA DO LEGISLATIVO – http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/o-brasil-tornou-se-refem-da-ditadura-do.html
– Mesmo consciente e assistindo à luta pela democracia dos povos do norte da África, o povo brasileiro insisti em fingir que não tem nada ver com isso.
– Mesmo depois de ser massacrado pela DITADURA MILITAR, vergonhosamente, o povo brasileiro convive bem com a DITADURA DO LEGISLATIVO.
– Espertamente, as eternas e viciadas raposas políticas já se esboçam na formatação da REFORMA POLÍTICA. Um paradoxo descomunal, justamente os mais corruptos se arvoram como defensores de tais reformas.
O que se pode esperar disso?
Não é possível que o povo vá continuar de braços cruzados.
Não tem cabimento tamanha covardia.
• 28 de março de 2011 – A DITADURA DO LEGISLATIVO NÃO SE SOBREPÕE SOMENTE AO PODER EXECUTIVO, MAS TAMBÉM AO PRÓPRIO PODER JUDICIÁRIO. http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/ditadura-do-legislativo-nao-se-sobrepoe.html
Brasileiro, quando você mesmo é testemunha de que STF – SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL foi capaz de adiar em 23/03/2011 a aplicação da LEI DO FICHA LIMPA para 2012, a sua única alternativa agora é criar vergonha na cara e promover aqui o TSUNAMI DA DEMOCRACIA.
Quem roubar até o meio dia em ponto não é considerado ladrão, mas se for pego roubando exatamente às 12:01 (doze horas e um minuto) vai direto para o xadrez.

VERGONHA TOTAL: A PORTA DO SISTEMA É A DOS FUNDOS ATRAVÉS DO VOTO ARAPUCA

O SISTEMA está preparado para receber os seus asseclas pela porta dos fundos. Os “sistematizantes desconhecidos”, geralmente corruptos, e que jamais seriam eleitos pelos votos diretos, entram nas casas legislativas como suplentes dos importantes igualmente corruptos. Ficando definido então uma das modalidades do que é realmente o VOTO ARAPUCA.
O STF – SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL é o nosso maior praticante da IGNOCRACIA (o poder da negação explícita e descabida).

ATENÇÃO: SE VOCÊ LEU ATÉ AQUI, É REALMENTE UMA PESSOA INTERESSADA EM MUDAR O BRASIL PARA MELHOR.
Antes de continuar a leitura, sintoniza-se, este mundo de informações é muito útil para qualquer cidadão e esta matéria faz parte de um conteúdo mais amplo.

• 28 de março de 2011 – DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO – CONTEÚDO COMPLETO DAS MATÉRIAS – http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/ditadura-do-legislativo-brasileiro.html

• CONSOLIDAÇÃO DA FORÇA DITATORIAL DO LEGISLATIVO – GOVERNO LULA – LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA – PT (2003 a 2010)

• O QUE É A DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO?

• O QUE É SISTEMA?

• O QUE FAZ O SISTEMA?

• O QUE É IMORAL LEGALIZADO?

• CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO E SUBCAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL – SOMOS A NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS – VOCÊ NÃO NASCEU PARA SER ESCRAVO DE BANDIDO
• POR QUE O LULA TORNOU-SE REALMENTE PRESIDENTE DO BRASIL?
• RECIPROCIDADE A TODA PROVA:
• A ARTE DE FINGIR MESMO DEVENDO, O MARKETING ABAFANDO A VIDA REAL
• QUER PERDER IBOPE? FALE MAL DO LULA.
• DESTAQUES DE GOVERNO LULA – TRAIÇÃO DOS PRINCÍPIOS
• O PMDB SUBSTITUIU O PDS/PFL/DEM/ARENA, COMO O PRINCIPAL ARTÍFICE DO SISTEMA
• O que é reforma radical?
• POR QUE VOTEI NA DILMA ROUSSEFF? Explicação vem dos princípios traídos:
• CAPITÃO NASCIMENTO, O FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL
• O FUTURO DO BRASIL DEPENDE DA ANULAÇÃO E RECONSTRUÇÃO DAS LEIS CRIADAS PELO IMORAL LEGALIZADO; DEPENDE DA QUEDA DITADURA DOS JUROS ALTOS E IMPOSTOS CORROSIVOS; DEPENDE DA QUEBRA DO VICIADO EIXO RIO/SÃO PAULO
• AUMENTO DA FORÇA DITATORIAL DO LEGISLATIVO
• GOVERNO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO PSDB (1995-2002)
• FORMAÇÃO DA FORÇA DITATORIAL DO LEGISLATIVO
• GOVERNO JOSÉ SARNEY DO PDS/ARENA (1985 – 1990)
• GOVERNO COLLOR DE MELLO PRN (1990-1992)
• GOVERNO ITAMAR FRANCO PMDB (1992-1994)
• FORMAÇÃO DOS PARTIDOS BRASILEIROS
• ATO 1 – ANTES DO GOLPE MILITAR:
• ATO 2 – DEPOIS DO GOLPE MILITAR
• ATO 3 – SURGIMENTO DOS PRINCIPAIS PARTIDOS POLÍTICOS APÓS A QUEDA DO REGIME MILITAR
• 1 – PMDB – PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO
• 2 – PT – PARTIDO DOS TRABALHADORES
• 3 – OUTROS PARTIDOS DESOVADOS PELO MDB
• 4 – O PSDB – PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA
• INSERÇÃO NO CONTEXTO GLOBALIZADO – DITADURAS: SÃO VÁRIOS OS TIPOS – EFEITO TELEPATIA DE MASSA:- CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO.
• “NINGUÉM FALOU NADA PARA NINGUÉM, MAS TODO MUNDO SABE”.
• TIPOS MAIS COMUNS DE DITADURAS:
• 1 – DITADURA DO JEITO AMERICANO DE VIVER:
• 2 – DITADURA DO MARKETING SOBREPONDO À VIDA REAL:
• 3 – DITADURA DO CAPITALISMO DOS FORTES EM DETRIMENTO DA ESCRAVIDÃO DOS FRACOS.
• 4 – DITADURAS IMPOSTAS AOS REAIS PERDEDORES DA GRANDE GUERRA:
• 5 – DITADURA DO IMORAL LEGALIZADO:
• 6 – OUTROS TIPOS DE DITADURAS
• 6.1 – DITADURA DOS CORPORATIVOS DA COMUNICAÇÃO:
• 6.2 – DITADURA DO ENSINO:
• 6.3 – DITADURA DO CONSUMISMO:
• 6.4 DITADURA DAS GRANDES MARCAS:
• 6.5 DITADURA DA INFORMÁTICA E TECNOLOGIA, OS VERDADEIROS DONOS DA INTERNET:
• 6.6 – DITADURA DO MERCADO FINANCEIRO E COMÉRCIO: Dentro dessa ditadura, encontram-se bem instaladas três subditaduras: A primeira subditadura é do câmbio fictício … A segunda subditadura é formada pelos subsídios protecionistas dos países ditos desenvolvidos… A terceira subditadura ainda é esbanjada pelos agiotas internacionais
• 6.7 – DITADURA DOS LEGISLATIVOS:
• EFEITO TELEPATIA DE MASSA: CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO
• “NINGUÉM FALOU NADA PARA NINGUÉM, MAS TODO MUNDO SABE”.
• A VOLTA – SÍNDROME DA RESULTANTE FUTURA DAS FAÇANHAS DO AMANHÃ (1) – FUNDAMENTOS ORIGINÁRIOS DA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO Texto foi extraído do Livro a Lógica Versus Emocional – Protocolado em 25/10/2002 na F B N – Fundação Biblioteca Nacional – Ministério da Cultura/ E D A – Escritório de Direitos Autorais. Tempo de escrita: out/1999 a out/2002.
• MÃE MULHER MÃE
• CONSUMISMO LOUCO, GASTANÇA DESENFREADA
• BENGALA GLOBALIZADA
• DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO:
• MUITAS PESSOAS QUEREM SABER PORQUE NÃO RECEBEMOS APOIO EFETIVO DA IMPRENSA BRASILEIRA.
• WIKILEAKS E A CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO

• 28 de março de 2011- O QUE É A DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO? – ttp://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/o-que-e-ditadura-do-legislativo.html
É o produto (em evolução contínua) resultante do SISTEMA CORPORATIVO construído, através dos tempos, pelo IMORAL LEGALIZADO.

• 28 de março de 2011 – O QUE É SISTEMA? – http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/o-que-e-sistema.html
Didaticamente falando, o SISTEMA ao qual nos referimos é o mesmo a que se refere o filme TROPA DE ELITE 2. Em que o Capitão Nascimento, apesar da sua formação, se vê embaraçado no próprio querer, tendo em vista a pujança das “forças ocultas” que sobrepõem às suas vontades, a ponto de lhe deteriorar os sonhos mais íntimos.

• 28 de março de 2011 – O QUE FAZ O SISTEMA? – http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/o-que-faz-o-sistema.html
O SISTEMA não é apenas formado por um conjunto de interesses programados para roubar do ESTADO através do loteamento de cargos nas várias esferas dos poderes, é muito pior que isso:
Através do marketing traiçoeiro, ele está preparado para escravizar você e seus descendentes como consumidores cativos de descartáveis, tais como: políticas, religiões, opiniões, produtos, serviços e líderes fabricados pela sua indiferença.
Está preparado para fabricar as leis que destruirão para sempre a sua capacidade de reivindicação da liberdade. Vai aniquilar os seus sonhos e a sua personalidade, colocando em dúvida até mesmo o próprio amor que sente por seus filhos. Quem não socorre os filhos de outrem não tem amor aos próprios.
• 28 de março de 2011- O QUE É IMORAL LEGALIZADO? http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/o-que-e-imoral-legalizado.html
O BRASIL ESTÁ NO FUNDO DO POÇO DO BANDITISMO. UMA DOR QUE CAUSA NOJO!
No geral, dentro do contexto da Campanha Tempos de Depuração e Sub Campanha Fim do Político Profissional, o IMORAL LEGALIZADO não é apenas um conjunto de leis que beneficiam as pessoas e empresas mais influentes de uma sociedade em detrimento dos menos favorecidos, é considerado também: Ver a definição e explicações completas no Link:
http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-furatudo-imoraleg01.htm, disponível no espaço Bengala Globalizada / site do Projeto Homem Marketing.

• 28 de março de 2011 – CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO E SUBCAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL – http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/campanha-tempos-de-depuracao-e.html
SOMOS A NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS
VOCÊ NÃO NASCEU PARA SER ESCRAVO DE BANDIDO
Buscamos os estágios avançados das sociedades modernas. Conheça os embasamentos e diretrizes da Campanha Tempos de Depuração e Sub Campanha Fim do Político Profissional, visite os Blogs:
http://temposdedepuracao.blogspot.com/
http://www.fimdopoliticoprofissional.biz/ (foi desparecido dentro do Google Blogger)

CONTINUE LENDO, SAIBA A RESPEITO DAS TRAMAS CONGRESSISTAS.

• 28 de março de 2011 – CONSOLIDAÇÃO DA FORÇA DITATORIAL DO LEGISLATIVO BRASILEIRO – http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/consolidacao-da-forca-ditatorial-do.html

GOVERNO LULA – LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA – PT (2003 a 2010) – Ao mesmo tempo, o pai dos pobres e cujo partido foi o chefe do mensalão.
Base de apoio: PT + PMDB, partidos de esquerda e um monte de nanicos fisiológicos.
Oposição: PSDB + Democratas e outros perdedores.
Primeiro mandato:
Pelos registros oficiais, no início, a coligação era apenas PT, PSB, PCB, PCdoB e PL. Posteriormente, houve apoio do PP, PTB e parte do PMDB, logicamente às custas da divisão do poder.
Segundo mandato:
Consolidada a divisão do poder, o apoio aumentou para doze partidos: PT, PMDB, PRB, PCdoB, PSB, PP, PR, PTB, PV, PDT, PSC e PAN, PTdoB, PMN e PHS.
Queremos deixar claro, o que se discute aqui é a CONSOLIDAÇÃO DA FORÇA DITATORIAL DO LEGISLATIVO, que a nosso ver, teve a sua maior expressão justamente no Governo Lula.
Vamos dizer, essa consolidação é a parte ruim de todo esse processo de deterioração da política brasileira em obediência ao SISTEMA que está preparado para escravizar qualquer governo.

• 28 de março de 2011 – A ARTE DE FINGIR MESMO DEVENDO, O MARKETING ABAFANDO A VIDA REAL – QUER PERDER IBOPE? FALE MAL DO LULA. – http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/arte-de-fingir-mesmo-devendo-o.html

Atualmente, mesmo fora do governo, o Lula ainda vive em lua de mel com os descamisados que, antes, achavam que ele era um devorador de criancinhas, como se dizia a respeito dos comunistas.
Lula caiu nos braços dos descamisados que nem mesmo acreditaram que ele próprio, o Presidente Lula da Silva, fazia parte da cúpula do mensalão do PT em 2005, pois o Lula ganhou folgadamente as eleições de 2006.
Devido à popularidade alcançada, fica difícil dizer as “verdadeiras verdades” sobre o Lula, a própria imprensa de esquiva disso. Aliás, todo mundo com o bom senso em dia evita falar sobre isso. EXCETO A NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS.
O Lula nunca foi comunista na vida, mas a jogada de marketing apoiando, desastrosamente Cuba, Líbia, Iran e Venezuela causou danos irreversíveis ao Brasil. “O Cara” para se promover passou por cima da tradicional política externa brasileira. Passou por cima, vamos dizer, da personalidade e da face do próprio Brasil.
Quando o Barack Obama esteve no Brasil, o Lula foi o único ex-presidente a não recepcioná-lo. Seja lá por vergonha, estrelismo ou por gafe mesmo. ” O Cara” conseguiu realmente ser o cara de pau da história. Uma despedida um tanto quanto esdrúxula! Presidência não é brincadeira!

• 28 de março de 2011 – POR QUE O LULA TORNOU-SE REALMENTE PRESIDENTE DO BRASIL? http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/por-que-o-lula-tornou-se-realmente.html

No segundo turno das eleições 2002, Lula obteve 61,3 % dos votos e José Serra, 38,7 %. Em aliança entre PSDB e PMDB, o governo FHC tinha como certa a vitória, mas se esqueceu da velha raposa dos lençóis maranhense.
A principal razão da vitória de Lula foi realmente intervenção decisiva do Excelentíssimo Senhor José Sarney, cuja Excelentíssima Filha Roseana Sarney estava sendo um alvo fácil do PSDB, que colocou a Polícia Federal para desvendar os mistérios de corrupção durante o seu governo no estado do Maranhão.
É romântico falar que foi a classe média que apresentou o Lula para os descamisados. É interessante refletir sobre isso, os mesmos descamisados que preferiram o Collor nas eleições de 1989, posteriormente votaram no Lula em 2002.
Sim, uma parte da classe média oriunda das fábricas e dos bancos das escolas já vinha votando no Lula, há mais tempo, mas não era o bastante para ganhar a eleição. A vitória das esquerdas dependeu da preciosa ajuda de uma raposa da extrema direita. Coisas de Brasil!

RECIPROCIDADE A TODA PROVA:

Lula e Sarney, eternos e bons amigos das horas difíceis. Ameaçado pelo PSDB, Sarney abriu as portas do Nordeste para o PT. Pouco tempo depois, o próprio Sarney foi salvo duas vezes pelo Lula. Na primeira, o caso da filha foi abafado. Na segunda, foi quando o Sarney foi pego de surpresa fazendo fisiologismo barato com cargos, mimos e benefícios extras, tendo em vista a sua posição de eterno ditador do Congresso Nacional. De nada valeu as campanhas Fora Sarney, o homem continua lá firme como uma rocha.

• 28 de março de 2011- 8 – TRAIÇÃO DOS PRINCÍPIOS – http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/8-traicao-dos-principios.html

OS MAIS ESCLARECIDOS SABEM O PT É O FUTURO PMDB DE HOJE, A MAIOR PRAGA BRASILEIRA DE TODOS OS TEMPOS
O PMDB SUBSTITUIU O PDS/PFL/DEM/ARENA COMO O PRINCIPAL ARTÍFICE DO SISTEMA

O PT foi colocado no poder justamente para bater de frente com o SISTEMA e não para conviver e se beneficiar dele.

Para um político, tanto faz estar de um lado ou de outro, mas para um cidadão honesto, a traição aos princípios é uma questão de vida ou morte.
O PT “entre aspas” foi conduzido ao poder pelo povão e devido ao longo tempo como oposição, esperava-se dele as reformas mais radicais que a sociedade exige.
O que é reforma radical?
Sim, é a quebra dos paradigmas atuais de banditismo. Sim, quebra do “status quo” dos bandidos de extrema direita ou não enxertados entre os seus principais aliados do PT.
Os mais puros de coração queriam que no poder, o PT botasse para quebrar, ficasse ao lado do povo e trombasse no PMDB, a maior praga brasileira de todos os tempos. Já os mais pragmáticos, acham que o PT agiu certo ao ter o PMDB como irmão de sangue na divisão dos cargos do executivo.
• 28 de março de 2011 – DESTAQUES DO GOVERNO LULA – http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/destaques-do-governo-lula.html
1 – PLANO REAL
O PT de certa forma deu continuidade ao plano de estabilização econômica, uma vez que reconheceu que o Plano Real pertence ao povo do Brasil.
2 – BOLSA FAMÍLIA E A CONSOLIDAÇÃO DA FIGURA DO LULA COMO O PAI DOS POBRES
O PT, conscientemente, procurou intensificar ainda mais o marketing traiçoeiro de endeusamento da figura celestial do Presidente Lula, procurando perpetuar-se no poder através do “voto arapuca” vindo das mãos dos descamisados eleitores de cabresto. Usou das mesmas tramoias dos seus antecessores no poder.
3 – INCHAÇO DO ESTADO – Deve ser uma das preocupações do atual governo.
4 – EXCESSIVOS GASTOS COM PROPAGANDAS, MARKETING PESSOAL DO PRESIDENTE, ONGS – ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS E REELEIÇÃO. Chegou a hora dos trabalhadores pagarem a conta. O imposto de renda está comendo no lombo dos aposentados que não tem como sair das amarras das deduções.
5 – POLÍTICA EXTERNA – O governo atual deve corrigir os graves erros cometidos por LULA.
6 – PAC – PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO:
O PAC não pertence ao PT.
O PT precisa ser mais humilde.
Assim como o Pleno Real é de propriedade dos brasileiros, o PAC não deve ser confundido como bandeira do PT e sim como a realização da liberdade e evolução do Brasil no cenário internacional.
7 – O PT queimou a língua e tenta não perder a pose, tudo que antes combateu aceita hoje como normal: Tem um veio neoliberalista descarado, protege os bancos e as grandes empresas, puxa o saco da imprensa do mesmo jeito, tem políticas públicas parecidas com as do PSDB. Tudo igual, nada é diferente, até mesmo no jeito fisiologista e nas estratégias duradouras de poder. Desmata e corrompe do mesmo jeito e até pior.

• 28 de março de 2011 – CAPITÃO NASCIMENTO, O FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL – http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/capitao-nascimento-o-futuro-presidente.html

A ARTE REALIDADE – Caso a Dilma não tope a empreitada da nova face dos caras pintadas, vamos lançar desde já o CAPITÃO NASCIMENTO como futuro Presidente do Brasil. Ou vai ou racha, se o sentido é figurado o rótulo é perfeito!

• 28 de março de 2011 – O FUTURO DO BRASIL – http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/o-futuro-do-brasil.html
Entenda mais sobre os TRÊS PAÍSES BRASILEIROS, deixamos o link:
file:///E:/Users/hmp/Documents/Meus%20Sites/PROJETO%20HOMEM%20MARKETING%20Site9/BPG60LV2.HTM

DEPENDE DA ANULAÇÃO E RECONSTRUÇÃO DAS LEIS CRIADAS PELO IMORAL LEGALIZADO: Estando publicado neste blog todas as justificativas necessárias, o que resulta no favorecimento da presente anarquia e enfraquecimento geral do estado, devido à falta de governança, povo sem cultura, personalidade, saúde, educação, segurança e transporte.

DEPENDE DA QUEDA DITADURA DOS JUROS ALTOS E IMPOSTOS CORROSIVOS
EM TERMOS DE ECONOMIA TODO MUNDO É COBAIA
http://www.prontanalise.biz/2010/10/21102010-1046-em-termos-de-economia.html

Mas, o Brasil vai muito além com essa dupla medonha que vem atazanado a vida do brasileiro. Sim, o Brasil transformou-se no maior teimoso mordedor do próprio rabo, numa completa falta de imaginação de como sair da própria arapuca. Uma autêntica “sinuca de bico”.
A China vem aqui, importa minério e nos vende o aço com preço mais barato. O Governo e empresas incentivam inescrupulosamente o consumismo descontrolado. Chamam o pobre de consumidor. A ciranda financeira continua entre o governo e os bancos formando a insolúvel sociedade dos “juros corporativos” escondidos na falsa concepção dos fundamentos econômicos e mascarados pela falsa cara da desindexação somente válida para desprotegidos.
Um país que não se enxerga ou um fingidão da primeira escala? Convive bem com a ditadura do legislativo, até se beneficia do voto arapuca e não se dá conta de como se livrar da ditadura dos juros altos e impostos corrosivos. A arte de fingir mesmo devendo a própria alma.

DEPENDE DA QUEBRA DO VICIADO EIXO RIO/SÃO PAULO:
Que me desculpem os brasileiros do sul, do sudeste, mas o nosso futuro está e no norte, Brasil Central e tudo que se fizer pelo nordeste ainda é pouco.
Essa cultuação ao eixo Rio/São Paulo está levando o Brasil à estagnação própria de um país que teima em se governar para dentro.
Sobre tudo isso, estaremos comentando sempre que possível nas colunas editorias Furatudo e Prontanálise.

• 28 de março de 2011 – AUMENTO DA FORÇA DITATORIAL DO LEGISLATIVO – http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/aumento-da-forca-ditatorial-do.html
GOVERNO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO PSDB (1995-2002)
Devido ao prestígio do Presidente Itamar Franco e à estabilidade econômica conseguida com o Plano Real, Sr. Fernando Henrique Cardoso foi eleito 34º presidente. Conhecido como FHC, além de sociólogo é considerado como cientista político. Tem um currículo invejável, foi professor Universidade de São Paulo, Universidade de Paris, foi funcionário da CEPAL, membro do CEBRAP, Senador da República (1983 a 1992), Ministro das Relações Exteriores (1992), Ministro da Fazenda (1993 e 1994) e presidente do Brasil por duas vezes (1995 a 2002).
Base de apoio: PSDB, PFL, parte do PMDB e outros partidos menores que formavam a aliança partidária.
Oposição: PT mais parte do PMDB e partidos de esquerda.
DESTAQUES: PRINCIPAIS BANDEIRAS, PLANO REAL E PRIVATIZAÇÃO
1 – Deu continuidade do Plano Real e apesar das várias crises externas, a inflação se manteve em patamares aceitáveis.
2 – Aprovação da Lei de Responsabilidade Fiscal para efeito controle dos gastos públicos, onde as três esferas governamentais não poderiam gastar acima da capacidade de arrecadação.
3 – O governo conseguiu aprovação da Emenda Constitucional da Reeleição junto ao Congresso Nacional.
4 – Na reforma do Estado, eliminou um pouco restrições ao capital estrangeiro, conseguiu junto ao Congresso Nacional a quebra dos monopólios estatais de petróleo e comunicação. Tendo continuado a privatização de empresas estatais nas áreas de siderurgia, telefonia e minérios. Encaminhou para discussão as reformas previdência social, direitos trabalhistas, tributária e fiscal para tornar o país competitivo cenário mundial.
5 – Implantação de programas tais como o vale-gás, bolsa escola e alimentação, que incrementaram as políticas sociais de transferência legítima de renda aos pobres.

• 28 de março de 2011 – GOVERNO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO – Continuação – http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/governo-fernando-henrique-cardoso.html
6 – As oposições encabeçadas pelo PT, no Congresso Nacional, tentaram desmerecer as políticas neoliberais, porque o governo além de defender os interesses do capital estrangeiro jogava fora o patrimônio público em detrimento dos pobres e trabalhadores que estavam prestes a perder os direitos já conquistados. Isso, sem reconhecer os avanços alcançados na saúde (AIDS e genéricos), educação e reforma agrária. O governo sofreu hostilização contínua do MST – Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra. O PT criticava a base parlamentar que defendia os ricos e poderosos. As centrais sindicais e PT fizeram muitas manifestações para a obtenção de aumentos salariais.
6 – A figura presidencial fora ficando desgastada perante a opinião pública, tanto pela perseguição ao Ex-Presidente Itamar Franco, onde havia a discussão desnecessária sobre a paternidade do plano real, quanto pela adulação mesquinha ao Sr. Antônio Carlos Magalhães. Isso, além das intervenções de opiniões infundadas do presidente quanto à fuga de capitais durante as crises internacionais. Cada vez que o presidente “falava para o mundo”, a bolsa caia e as reservas internacionais diminuíam, uma vez que eram na maioria compostas de dinheiros travessos (hot Money). O mercado financeiro chegou a tomar pavor das declarações do FHC, que chegou ao cúmulo de falar que não sabia nada sobre o apagão, o que lhe rendeu um apelido inerente dado pelos profissionais da imprensa.
Mas, não foi, logicamente, só por isso que o Lula ganhou as eleições.

• 28 de março de 2011 – FORMAÇÃO DA FORÇA DITATORIAL DO LEGISLATIVO (1) http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/formacao-da-forca-ditatorial-do_6807.html
GOVERNO JOSÉ SARNEY DO PDS/ARENA (1985 – 1990)
Em 15/01/1985, no colégio eleitoral composto pelo Senado e Câmara Federal, o Sr. Tancredo Neves derrotou Paulo Maluf por 480 votos contra 180. Com a morte do presidente eleito Tancredo Neves, assumiu o vice José Sarney.
Base de apoio: Aliança entre PMDB e PFL
José Sarney, como se fosse um ditador é considerado o político mais influente e poderoso do Brasil, sempre esteve na crista do poder, membro da Academia Brasileira de Letras, foi o 31º Presidente do Brasil, governou também o estado do Maranhão de 1966 a 1971, e foi Presidente do Senado Federal de 1995 a 1997, 2003 a 2005, de 2009 a 2011 e de 2011 até hoje.
Neste governo houve a aprovação da Constituição de 1988 e a realização dos frustrados planos econômicos: Cruzado-1, Cruzado-2, Bresser e Verão. A inflação mensal chegou a passar dos 84,0%. No final do governo, a inflação que chegou a 1800%.

• 28 de março de 2011 – FORMAÇÃO DA FORÇA DITATORIAL DO LEGISLATIVO (2) – http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/formacao-da-forca-ditatorial-do_28.html
GOVERNO COLLOR DE MELLO PRN (1990-1992) – O Caçador de Marajás e defensor dos descamisados, renunciou no dia 30/12/1992.
O brasileiro chegou a pensar que realmente o cargo de presidente era maldito.
Base de apoio: Solidificava-se nas forças conservadoras de direita, que reunia os interesses mais retrógrados da sociedade, tais como do grande latifúndio e até mesmo dos grandes industriais e banqueiros, foi lançado e apoiado por uma importante Rede de Televisão.
DESTAQUES
SEQUESTRADOR DA POUPANÇA: O Plano de Reconstrução Nacional, ou Plano Collor reteve a poupança dos brasileiros durante 18 meses.
Político alagoano de extrema direita, de família de políticos tradicionais e nervosos, paradoxalmente, conseguiu apresentar-se como candidato dos descamisados e passar a imagem de lutador contra a corrupção. Venceu a primeira eleição direta do Brasil, depois do regime militar, com 35 milhões de votos, enquanto o opositor Lula obteve 30 milhões.
Tendo tendências neoliberalista, idéias abençoadas pelos americanos do norte, era a favor do estado mínimo e abertura comercial. Nesse modernismo, iniciou as privatizações de empresas estatais e quase acabou com o conhecimento técnico da receita federal.
Foi eleito recentemente como Senador da República pelo Estado de Alagoas.

• 28 de março de 2011 – FORMAÇÃO DA FORÇA DITATORIAL DO LEGISLATIVO (3) http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/formacao-da-forca-ditatorial-do.html
GOVERNO ITAMAR FRANCO PMDB (1992-1994) – CRIADOR DO PLANO REAL
Político radicado em Minas Gerais, mas nascido em Salvador, 28/06/1930 foi 33º Presidente do Brasil, foi Vice-Presidente de 1990 a 1992, Senador por Minas Gerais de 1975 a 1978, 1983 a 1987 e 1987 a 1991, e Governador do estado de Minas Gerais de 1999 a 2003.
Base de Apoio: Todos os políticos.
DESTAQUES:
1 – Plano Real: Na área econômica, o governo implementou o plano de estabilização que vigora até hoje.
2 – PLEBISCITOS EM ABRIL 2003 – O povo preferiu a república e o governo presidencialista em detrimento da monarquia e parlamentarismo.
3 – Criação da CPI para investigar denúncias de corrupção promovida pelos anões do orçamento.
4 – Foi algumas vezes ridicularizado pela imprensa brasileira por não fazer parte do eixo Rio/São Paulo.
5 – Desbancou a pose do Sr. Antônio Carlos Magalhães conhecido como Toninho Malvadeza, que sempre ameaçava seus adversários com vários tipos de dossiês.
6 – Saiu do governo com expressiva popularidade elegendo o seu ministro Fernando Henrique Cardoso.
7 – Como governador de Minas, entre outros feitos, estatizou novamente a CEMIG que hoje é uma das grandes empresas nacionais.

• 27 de março de 2011 – ATO 1 – FORMAÇÃO DOS PARTIDOS POLÍTICOS BRASILEIROS – ANTES DO GOLPE MILITAR http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/ato-1-formacao-dos-partidos-politicos.html
Observação: Redação, trata-se apenas de resumo dos dados que foram retirados do Wikipédia
Maior Força: PSD – Partido Social Democrático, fundado em 17/07/1945 por também simpatizantes de Getúlio Vargas, mas sustentado pela classe média e empresários, tinha uma política conservadora em relação ao PTB Partido Trabalhista Brasileiro com o qual costumava a se aliar. Tinha no seu bojo a bancada ruralista. Foi extinto pela ditadura militar, elegeu o presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira em 1955, tendo como vice o Sr. João Goulart/PTB. Mais tarde, em 2003, o PSD foi incorporado ao PTB – Partido Trabalhista Brasileiro.
O PSD atual fundado pelo Sr. Gilberto Kassab não tem nada a ver com o antigo.
Segunda Força: UDN – União Democrática Nacional – De orientação conservadora de extrema direita, fundado em 7/04/1945. Era opositor às políticas de Getúlio Vargas. Apoiou o Janio Quadros na coligação PTN-PDC-UDN-PR-PL. Mas, o vice-presidente eleito foi de novo Sr. João Goulart do PTB.
Terceira Força: PTB – Partido trabalhista Brasileiro, foi fundado no Rio de Janeiro (antigo Distrito Federal), em 15/05/1945, sob a inspiração de Getúlio Vargas. Deu origem ao PDT – Partido Democrático Trabalhista.
O PTB tinha uma ala mais à esquerda que era a favor da aceleração das reformas sociais, além disso, tinha lideranças comunitárias, sindicais e estudantis que eram ligadas ao partido.
Na naquela época, o vice-presidente também era escolhido pelo voto direto, e o Sr. João Goulart/PTB foi eleito como vice do Juscelino Kubitschek de Oliveira e também do Jânio Quadros.

• 27 de março de 2011 – ATO 2 – FORMAÇÃO DOS PARTIDOS POLÍTICOS BRASILEIROS – DEPOIS DO GOLPE MILITAR – http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/ato-2-formacao-dos-partidos-politicos.html

Observação: Redação, trata-se apenas de resumo dos dados que foram retirados do Wikipédia
ARENA – Aliança Renovadora Nacional: partido político criado em 1965 para dar sustentação ao governo militar.
Origem: Forças conservadoras de direita encabeçadas pela UDN – União Democrática Nacional.
Wikipédia: “Expressão política da Revolução de Março de 1964, que uniu os brasileiros em geral, contra a ameaça do caos econômico, da corrupção administrativa e da ação radical das minorias ativistas, a ARENA é uma aliança de nosso povo, uma coligação de correntes de opinião, uma aliança nacional”.
A ARENA foi rebatizada de Partido Democrático Social (PDS).
Mais tarde, um grupo de políticos do PDS abandonou o partido e formou a “Frente liberal”, a qual, depois, tornou-se o Partido da Frente Liberal (PFL), atual DEM.
O PDS, posteriormente, mudou o seu nome para Partido Progressista Renovador (PPR), e depois para Partido Progressista Brasileiro (PPB), que hoje se chama Partido Progressista (PP).
Oposição: MDB – Movimento Democrático Brasileiro formado principalmente pela união dos partidos PSD e PTB. Já era um verdadeiro angu de caroço.
Desfacelamento da ARENA: Camuflagens sequenciais:
PDS 1 – (PPR – PPB – PP) e
PDS 2 – (PFL – DEM).
Início: Políticos influentes, representantes dos interesses da Região Nordeste, abandonaram o PDS e criaram o PFL – Partido da Frente Liberal, pois eram contrários à indicação de Paulo Maluf como candidato oficial (na disputa com Tancredo Neves) uma vez que representava os interesses dos industriais paulistas.
Mais recentemente, em 2010, o PFL/DEM repromoveu mais uma das mais vergonhosas histórias da política brasileira, ao ser flagrado como articulador do mensalão de Brasília, também conhecido como Mensalão dos Democratas, promovida pelo ex-governador José Roberto Arruda.

• 27 de março de 2011 – ATO 3 – FORMAÇÃO DOS ATUAIS E PRINCIPAIS PARTIDOS BRASILEIROS APÓS A QUEDA DO REGIME MILITAR – http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/ato-3-formacao-dos-atuais-e-principais.html
Observação: Redação, trata-se apenas de resumo dos dados que foram retirados do Wikipédia
1 – PMDB – PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO
Destaque 1 – Com o fim do Regime Militar, em 1985, e a extinção do MDB em 27/11/1979, surgiu o PMDB em 15/01/1980, fruto da Lei dos Partidos Políticos que resgatava o pluripartidarismo.
Destaque 2 – O PMDB herdou a heterogeneidade ou multiplicidade ideológica que vinha desde o nascedouro do MDB, que tendo em vista o bipartidarismo, para fazer oposição à extrema direita, abrigou nas suas entranhas várias correntes políticas, tais como democráticas, socialistas, não-socialistas e comunistas.
Destaque 3 – Assim como o PMDB, liderado por Ulysses Guimarães, abrigou políticos do PDS que eram contra o Paulo Maluf e não queriam fazer parte do PFL por questões regionais, incorporou também em 1982, a turma do PP Partido Popular liderado pelo Sr. Tancredo Neves.

• 26 de março de 2011 – 2 – PT – PARTIDO DOS TRABALHADORES – http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/2-pt-partido-dos-trabalhadores.html
Enquanto o PT foi fundado em 10/02/1980, na cidade de São Paulo, a CUT – Central Única dos Trabalhadores, só foi fundada em 28/08/1983, na cidade de São Bernardo do Campo/SP, durante o 1º Congresso Nacional da Classe Trabalhadora (CONCLAT). Um feito histórico, porque mais de 5.000 pessoas entre homens e mulheres de todas as regiões do país, se reuniram no galpão da Vera Cruz (Extinta empresa cinematográfica). Porém, oficialmente o PT só foi reconhecido como partido político pelo TSJE – Tribunal Superior de Justiça Eleitoral em 11/02/1982.
Conforme consta dos anais históricos recentes, o PT surgiu com alma socialista democrática rejeitando as lideranças do sindicalismo oficial. Vamos dizer, uma esquerda com visão antistalinista.
Os fundadores do PT eram compostos de intelectuais ditos de esquerda e de gentes católicas engajadas pela Teologia da Libertação. Na realidade, houve uma aproximação dos movimentos sindicais na Conferência das Classes Trabalhadoras (CONCLAT) que posteriormente se transformou em CUT, para fazer frente à CGT (Comando Geral dos Trabalhadores), que reunia lideranças sindicais abençoadas pelo Ministério do Trabalho, geralmente liderado pelo PTB Partido Trabalhista Brasileiro.
Mais recentemente, em 2005, o PT promoveu uma das mais vergonhosas histórias da política brasileira, ao ser flagrado como articulador do mensalão, tendo como figura central o Sr. José Dirceu. E não ficou só nisso, adotou o PMDB como irmão de sangue.

• 26 de março de 2011 – 3 – OUTROS PARTIDOS DESOVADOS PELO MDB – http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/3-outros-partidos-desovados-pelo-mdb.html
O principal que merece registro é o PTB Partido Trabalhista Brasileiro que tinha duas correntes ideológicas. Uma delas o General Golbery do Couto e Silva (a maior eminência parda do regime militar) fez questão de entregar a direção à Deputada Ivete Vargas, filha do Getúlio Vargas.
A outra corrente passou a ser liderada pelo conhecido gaucho Leonel Brizola que fundou o PDT Partido Democrático Trabalhista, mais aproximado com as idéias antigas de trabalhismo ministrado pelo PTB. Leonel Brizola chegou a ser governador do Rio de Janeiro.
Mais recentemente, o PTB foi alvo dos holofotes da imprensa, quando o seu dirigente Roberto Jefferson denunciou a existência do mensalão, não por patriotismo, mas por se dizer traído pelo conhecido José Dirceu.

• 26 de março de 2011- 4 – PSDB – PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA – http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/4-psdb-partido-da-social-democracia.html
O PSDB só foi surgir em 25/06/1988, através de um grupo de dissidentes do PMDB, pertencentes aos estados de São Paulo e Minas Gerais, devido à insatisfação com o governo Sarney. Na Assembleia Nacional Constituinte, apesar de ter prevalecido a tese dos cinco anos, esses dissidentes votaram pelos quatro anos de mandato para presidente da república. Posteriormente, quando chegaram ao poder no governo FHC, instituíram a reeleição com mandatos sequenciais de quatro anos.

23 de março de 2011 – DITADURAS: SÃO VÁRIOS OS TIPOS – EFEITO TELEPATIA DE MASSA:- CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO. http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/2011/03/ditaduras-sao-varios-os-tipos-efeito.html

A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam. Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: