Nossos Livros – Convite às Editoras

INVITATION TO THE PUBLISHERSCONVITE ÀS EDITORAS

Aos patrocinadores e editoras:

Continuamos analisando as propostas de patrocínio para edição da totalidade dos livros.

Reservamo-nos no direito de não analisá-las para os livros individuais.

Contate-nos pelos e-mails oficiais: project@homemarketing.com.br

campanhatemposdedepuracao@gmail.com

Ver no site: http://www.homemarketing.com.br

COMPRE OS NOSSOS LIVROS, se você ler o primeiro, lerá todos. O autor tem uma escrita simples e muito dinâmica, te faz refletir a todos os instantes.

Você consegue perfeitamente acompanhar essa velocidade de raciocínio, ele usa a tua reflexão para te mostrar internamente outros livros em poucas páginas.

O que significa, realmente, desbravar o desconhecido?

Atenção:

Qualquer pessoa interativa com as idéias do projeto, previamente autorizada pela administração do PROJETO HOMEM MARKETING, poderá fazer parte de um grupo de escritores e colaboradores que darão prosseguimento à feitura dos módulos subseqüentes das reflexões contidas nos livros iniciais.

TÍTULOS DOS LIVROS (COMPRE – APROVEITE A PROMOÇÃO)

Atenção: O livro de origem do PROJETO HOMEM MARKETING tem o título oficial de HOMEM MARKETING PROJECT, Protocolado em 31/10/2001 na F B N – Fundação Biblioteca Nacional – Ministério da Cultura/ E D A – Escritório de Direitos Autorais. Tempo de escrita: out/1999 a out/2001. O registro em cartório foi no dia 25/10/2001. Posteriormente, esse livro foi desmembrado em cinco outros livros que estão abaixo citados:

1 – REFLEXÕES INICIAIS – LIVROS QUE DERAM ORIGEM AO PROJETO HOMEM MARKETING

AUTOR: CHACATTIS TADADOTA

  • LIVRO 1 – A LÓGICA VERSUS O EMOCIONAL (Leitura Gratuita) – Protocolado em 25/10/2002 na F B N – Fundação Biblioteca Nacional – Ministério da Cultura/ E D A – Escritório de Direitos Autorais . TEMPO DE ESCRITA: OUT/1999 A OUT/2002
  • LIVRO 2 – REFLEXÕES GLOBALIZANTESProtocolado em 18/02/2002 na F B N – Fundação Biblioteca Nacional – Ministério da Cultura/ E D A – Escritório de Direitos Autorais . TEMPO DE ESCRITA: OUT/1999 A FEV/2002
  • LIVRO 3 – RELACIONAMENTOS PROFISSIONAISProtocolado em 18/02/2002 na F B N – Fundação Biblioteca Nacional – Ministério da Cultura/ E D A – Escritório de Direitos Autorais . TEMPO DE ESCRITA: OUT/1999 A FEV/2002.
  • LIVRO 4 – DESCONHECIMENTO DO PRÓPRIO MARKETINGProtocolado em 18/02/2002 na F B N – Fundação Biblioteca Nacional – Ministério da Cultura/ E D A – Escritório de Direitos Autorais . TEMPO DE ESCRITA: OUT/1999 A FEV/2002
  • LIVRO 5 – REFLEXÕES CORPORATIVASProtocolado em 25/10/2002 na F B N – Fundação Biblioteca Nacional – Ministério da Cultura/ E D A – Escritório de Direitos Autorais . TEMPO DE ESCRITA: OUT/1999 A OUT/2002

2 – REFLEXÕES CONTINUADAS – LIVROS DA BENGALA GLOBALIZADA – (GLOBALIZED WALKING-STICK) – Protocolados em maio/2010 na F B N – Fundação Biblioteca Nacional – Ministério da Cultura/ E D A – Escritório de Direitos Autorais.

AUTOR: CHACATTIS TADADOTA

  • LIVRO 6 – TÍTULO – BENGALA GLOBALIZADA (GLOBALIZED WALKING-STICK) – ENTENDA A MENTE DO MERCADO DE AÇÕES – Módulo 1
  • LIVRO 7 – TÍTULO – AS AÇÕES HUMANAS EM CONIVÊNCIA COM O IMORAL LEGALIZADO – Módulo 1 
  • LIVRO 8 – TÍTULO – OS LIMITES DA MENTE SÃ E ESPERTA – Módulo 1
  • LIVRO 9 – TÍTULO – ADMINISTRAÇÃO GLOBALIZANTE – Módulo 1 –
  • LIVRO 10 – TÍTULO – OS MULTIPLICADORES DO CÉU – A CONSCIÊNCIA DOS HOMENS SEM CARA – Módulo 1
  • LIVRO 11 – TÍTULO – AUDITORIA EM TEMPO REAL – Módulo 1
  • LIVRO 12 – TÍTULO – MÃOS QUE PENSAM, PÉS QUE ENXERGAM – Módulo 1

SÍNTESES DOS LIVROS

1 – REFLEXÕES INICIAIS – LIVROS QUE DERAM ORIGEM AO PROJETO HOMEM MARKETING

AUTOR: CHACATTIS TADADOTA

FINALIDADE DOS LIVROS COMPRE – APROVEITE A PROMOÇÃO

Desmistificar várias verdades e dogmas que nos foram impostos, através dos tempos, pelas velhas forças corporativas que sempre utilizaram do marketing traiçoeiro para esconder suas  intenções escusas,  viciadas e  ocultadas por um bandidismo latente e impregnado nas veias da sociedade.

– O marketing surgiu do homem e para ele está voltando.

DEVEMOS RESGATAR O MARKETING COMO CIÊNCIA E ALIMENTO NATURAL DO HOMEM a fim de torná-lo acessível ao cidadão comum (dentro da idéia simples de que o homem é composto de corpo, intelecto e marketing). Para isso, utilizamos em nossa fala de vários apelos de comunicação e significados que funcionam, ao mesmo tempo, como divulgação, integração e gravação de idéias, tais como as que se encontram neste site e nos nossos livros.

– O Marketing é um dos recursos humanos de sobrevivência que surgiu para servir à vida real e não ao contrário. Muitas vezes o marketing vem sendo utilizado antes e muitas vezes em substituição à vida real. Isso vem causando uma desorientação descontrolada na formação das pessoas e das sociedades. Permitindo  a “desidentificação” do radical de formação social. Essa realidade chegou a tal ponto que para valer realmente, primeiro, o voto tem que virar moda. As pessoas só ficam sabendo do valor do voto pela televisão.

– Novos sistemas corporativos deverão surgir para proteger e não para escravizar o homem.

– Antes, os produtores do imoral legalizado agiam camufladamente, porém hoje, exibem  o bandidismo  como um  troféu sem qualquer disfarce.

Fizemos questão de manter as edições dos primeiros livros da mesma maneira que foram escritos. Isso, com o objetivo de retratar qual era a visão (tempo –  espaço – sentimento) do HOMEM MARKETING para  se desdobrar e se retratar dentro deste projeto.

LIVROS EM FUNCIONAMENTO

LIVRO 1 – A LÓGICA VERSUS O EMOCIONAL (Leitura Gratuita)

HOMEM MARKETING 1 – Muitos começos acontecem sem pompas ou submersos em dúvidas. Muitos desafios vencidos nos levam a crer que os começos foram bons momentos vividos. Onde tudo começou, quantas chances são perdidas por falta de decisão. Trata-se da superação interna das pessoas que serve de motivação para que se criem coisas jamais imagináveis. Quem acha que não pode é porque não tentou fazer. O homem é o cidadão do mundo e o marketing o seu passaporte para a vida globalizada. Dizemos, nossa vida é o próprio chamamento para correr riscos; já disseram que o nosso desafio não consiste em apenas viver, mas ser feliz.

Estamos entrando onde tudo começou. Venha conosco pelos caminhos do homem marketing, mostrar-lhe-emos como é sedutor viver o lado emocional da criação. Dar-lhe-emos o lado lógico da percepção pura de suas próprias verdades.

Protocolado em 25/10/2002 na F B N – Fundação Biblioteca Nacional – Ministério da Cultura/ E D A – Escritório de Direitos Autorais . TEMPO DE ESCRITA: OUT/1999 A OUT/2002

LIVRO 2 – REFLEXÕES GLOBALIZANTES 

HOMEM MARKETING 2 – ANÁLISE DOS DESCUIDOS DOS QUE PRETENDIAM GOVERNAR O MUNDO. MODERNA GLOBALIZAÇÃO – Mostra as intermináveis influências globalizantes na vida das pessoas e dos países. Não existe história que nasça de si mesma, tudo é um conjunto de fatos que formam a resultante futura das façanhas do amanhã. O hoje é o reflexo dinâmico do futuro.

Estamos a todo o tempo recebendo as influências globalizantes que agem impulsionando o desenvolvimento humano. Não existe cultura auto-suficiente e criada de si mesma. Tudo provém de transformações que geram transformações, tudo é vida que gera vida.

Protocolado em 18/02/2002 na F B N – Fundação Biblioteca Nacional – Ministério da Cultura/ E D A – Escritório de Direitos Autorais . TEMPO DE ESCRITA: OUT/1999 A FEV/2002

LIVRO 3 – RELACIONAMENTOS PROFISSIONAIS 

HOMEM MARKETING 3ESPAÇO CORPORATIVO – PESSOAS & PESSOAS

As empresas, acima de tudo, têm que ser o berço da ética e da cidadania. O livro mostra que os relacionamentos profissionais estão intimamente ligados aos afetivos e que à índole e o marketing de cada indivíduo contribuem para o modo de agir das empresas e de toda a sociedade.

Não confunda LÍDER com ENTRÃO.

Um bandido não identificado pode destruir, em pouco tempo, o marketing que você levou anos para construir.

Destaca as dificuldades para a formação das equipes e o enforcamento prematuro dos verdadeiros líderes como prova de desorientação da vida corporativa, o que torna as empresas e os países mal administrados.

Protocolado em 18/02/2002 na F B N – Fundação Biblioteca Nacional – Ministério da Cultura/ E D A – Escritório de Direitos Autorais . TEMPO DE ESCRITA: OUT/1999 A FEV/2002.

LIVRO 4 – DESCONHECIMENTO DO PRÓPRIO MARKETING

HOMEM MARKETING 4 ESPAÇO: MARKETING & MARQUETEIROS – VALORIZAÇÃO DA MARCA BRASIL – VAMOS FAZER O HOMEM MARKETING BRASILEIRO RESSURGIR DAS CINZAS

Sem o marketing a vida seria apenas uma passagem. Não vamos aceitar o primeiro mundo deles sem antes criar o nosso. O marketing surgiu do homem e para ele está voltando. Trata–se das dificuldades dos indivíduos, empresas e países para superarem a si mesmos, a fim de obterem um desenvolvimento sustentado nos próprios recursos, devido ao desconhecimento da própria personalidade ou do próprio marketing que lhes conferem o direito de uso de instrumentos de auto-avaliação, recuperação e regeneração.

Sem o marketing não existiria o desafio de vencer na vida e nem se conseguiria identificar o risco para ser avaliado. Sem o marketing nenhuma glória teria sentido se não fosse planejadamente mostrada, nenhum erro seria corrigido, não haveria como planejar, executar e enobrecer o fruto conferindo a qualidade.

Protocolado em 18/02/2002 na F B N – Fundação Biblioteca Nacional – Ministério da Cultura/ E D A – Escritório de Direitos Autorais . TEMPO DE ESCRITA: OUT/1999 A FEV/2002

LIVRO 5 – REFLEXÕES CORPORATIVAS

HOMEM MARKETING 5 – ESPAÇO CORPORATIVO – VALORIZAÇÃO DA VIDA

SEM O AMOR NÃO EXISTIRÁ NADA DURANTE E ALÉM DA VIDA. Revela as reflexões dos cidadãos comuns quanto às formas ultrapassadas de corporativismo, galgadas que são sobre os parâmetros normais do velho bandidismo humano e dentro de um capitalismo inconseqüente seja de direita ou esquerda. E também quanto às novas formas de convivência humana baseadas na ética e no amor ao próximo, para que se produzam os efeitos sadios e duradouros de sobrevivência nas gerações presentes e futuras.

Não existe qualquer limite que o homem não consiga ultrapassar. Ele usa os corporativos como guarita de suas artimanhas e espertezas.

O que tem que ser feito tem que começar agora!

Protocolado em 25/10/2002 na F B N – Fundação Biblioteca Nacional – Ministério da Cultura/ E D A – Escritório de Direitos Autorais . TEMPO DE ESCRITA: OUT/1999 A OUT/2002

REFLEXÕES CONTINUADAS – LIVROS DA BENGALA GLOBALIZADA – (GLOBALIZED WALKING-STICK)Protocolados em maio/2010 na F B N – Fundação Biblioteca Nacional – Ministério da Cultura/ E D A – Escritório de Direitos Autorais.

AUTOR: CHACATTIS TADADOTA

SÍNTESES DOS LIVROS BENGALA GLOBALIZADA

COMPRE – APROVEITE A PROMOÇÃO

LIVRO 6 – TÍTULO – BENGALA GLOBALIZADA (GLOBALIZED WALKING-STICK) – ENTENDA A MENTE DO MERCADO DE AÇÕES – Módulo 1 – 

Veja como surgiu a visão sobre a Bengala Globalizada. Sua forma de atuação e proteção às ações globalizantes do homem no campo financeiro.

LIVRO 7 – TÍTULO – AS AÇÕES HUMANAS EM CONIVÊNCIA COM O IMORAL LEGALIZADO – Módulo 1 – 

Saiba porque é tão difícil combater o imoral legalizado. Saiba as diferenças entre as várias lutas humanas. Sobre isso, existem compilações de temas que jamais foram publicadas por qualquer autor. É o inédito confrontando a realidade. Se você não estiver preparado, fique de fora dessa. Veja a visão da Bengala Globalizada atuando nos diversos aspectos da vida humana.

LIVRO 8 – TÍTULO – OS LIMITES DA MENTE SÃ E ESPERTA – Módulo 1 –

Até onde a esperteza humana é capaz de ir sem se comprometer com o banditismo. O que há realmente dentro do coração das pessoas comuns e livres de quaisquer suspeitas. Quando a intolerância derruba o estrutural da cidadania e acua o homem no mais profundo sentir da própria impotência de reação.

LIVRO 9 – TÍTULO – ADMINISTRAÇÃO GLOBALIZANTE – Módulo 1 – 

A administração faz parte da vida, tenha isso como princípio. O homem nasceu para globalizar a vida e os princípios científicos até agora conhecidos sobre administração têm que estar abertos para conviver com os abstratos e quebra da escravidão dos paradigmas.

LIVRO 10 – TÍTULO – OS MULTIPLICADORES DO CÉU – A CONSCIÊNCIA DOS HOMENS SEM CARA – Módulo 1

Os homens sem cara, os comuns sem pompas ou qualquer tipo de representação, estão praticando a assertiva de que o marketing surgiu do homem e para ele está voltando. Eles estão quebrando a escravidão dos paradigmas. Não aceitam mais as ordens do velho corporativismo que antes ditava as regras de como fazer isso e aquilo.

LIVRO 11 – TÍTULO – AUDITORIA EM TEMPO REAL – Módulo 1

Quem disse que a auditoria não é um dos principais pontos de observação do marketing? Estamos lançando a idéia sobre a necessidade da auditoria em tempo real. O que significa auditoria em tempo real? Qual é a necessidade? Onde queremos chegar?

LIVRO 12 – TÍTULO – MÃOS QUE PENSAM, PÉS QUE ENXERGAM – Módulo 1 – 

Temos vários colaboradores elaborando uma síntese digna que o título merece.

Chacattis Tadadota 10/05/2011

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Fixando Blog

Não sabe? Não invente. Chame um especialista.

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios - Agenda cultural e de serviços - Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

FORA DA BOLHA

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

"Curioso paradoxo, quando me aceito, ai eu mudo!" Carl Rogers

Faveni Promoção Relâmpago

Pós, 2ª Licenciatura e FORDOC

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.