Top 20 Ranking on Google – Postagens campeãs que fizeram sucesso na Internet

TOP 20 RANKING ON GOOGLE – NOSSAS POSTAGENS QUE FIZERAM SUCESSO NA INTERNET: ( Atenção: Não clique nos links)

TOP 20 RANKINGS ON GOOGLE – OUR CHAMPION POSTAGE, 2,830,000  ULY/01/2011 – SITE: http://www.prontanalise.biz/ – ADMINISTRATION OF THE PRESENT – AMMUNITION OFREASONING

CONFORME O SITE SEOPROFILER: http://www.seoprofiler.com/analyze/prontanalise.biz?pid=

Comentário: O maior chamamento está nas sutilezas de sacudir a bolsa marketing americana, lógico, pelo marketing excessivo, e os europeus, pela inércia.

ORIGINAL DA POSTAGEM CAMPEÃ:

DOW JONES, UNNECESSARY EUPHORIA, CLOSED 12.414,34 POINTS YESTERDAY – IS AMERICAN STOCK MARKET LOSING“THE RIGHT” OF BEING THE COMPASS OF WORLD?

Comprove: http://www.prontanalise.biz/2011/07/dow-jones-euforia-desnecessaria-fechou.html

O início de um alento de salvação da economia da Grécia coloca o mercado americano em euforia. Fechou ontem nos mesmos níveis de abril/2011 quando se preparava irresponsavelmente para ultrapassar os 12.800 pontos. Os americanos não perdem o vício de colocar o marketing à frente da vida real. Um desfile de estatísticas e marketings, um confundindo o outro.

A Grécia é apenas a ponta mal resolvida de um iceberg das guaritas corporativas europeias.

O povo europeu, desorientado no seu primeiro mundo, vem descobrindo-se como o verdadeiro enganado pelos governos.

A verdadeira democracia está precisando chegar à Europa. Não é só o Brasil que é mal governado.

Como ficar encalhado dentro do primeiro mundo? Esta é a pergunta.

Realmente, em termos de economia, todos nós somos cobaias.

Qual seria o tamanho real dos Estados europeus? Quantos tempos levarão para enxugarem os tamanhos de suas inércias?

Cada um esconde a sua inércia esperando que a do outro seja descoberta e culpada.

Realmente, é mais fácil colocar a culpa nos aposentados, é assim que funciona o querer do sistema:

– FRANÇA: No meio desse (esconde-esconde) da “coisa dormida” estão os franceses prontos para promoverem novamente a queda da bastilha. Noutro dia mesmo, protestavam quanto à escravidão das aposentadorias. O sistema, que passa a vida inteira aproveitando-se dos dinheiros dos aposentados, está prestes a liberar as regalias pós-morte.

– INGLATERRA: A ilha mãe dependente do filho doente (EUA). Ostenta a tradição como exemplo de vida, se depender dos ingleses a “coisa dormida” permaneceria eterna. De repente, estão sendo acordados pela própria “coisa dormida”. Como sempre, os aposentados são os vilões do progresso deles.

A continuação dessa prosa está nos links, veja os chamamentos da Bengala Globalizada:

PÁGINA DO BLOG: FORMAÇÃODA MENTE ATUAL DO MERCADO – OS NICHOS ENCOBERTOS – O ESTRESSE DOS FATOS VELHOS?- MERCADO CONVIVENTE E CONIVENTE

BLOG’S PAGE: FORMATIONOF THE CURRENT MARKET’S MIND: THE HIDDEN NICHES – THE STRESS OF THE OLD FACTS?- CONNIVENT MARKET AND LIVING TOGETHER

Em termos de economia todo mundo é cobaia

Mãos que pensam, pés que enxergam.

Chacattis Tadadota Continua…

Postado por BENGALA GLOBALIZADA COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE às 4:10:00 PM

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS

CONFORME O SITE SEOPROFILER: http://www.seoprofiler.com/analyze/prontanalise.biz?pid=

Comentário: O que marcou realmente foi o chamamento de que a bolsa brasileira poderia ficar atrativa. Precisamente, aconteceu o seguinte: Em 06/04/2011 atingiu 70.107,71 pontos, o mercado não tinha mais o que fazer em cima dos gráficos e veio caindo. No dia 18/04/2011, deu sinais evidentes de que iria testar os suportes mais baixos, 65.158,47 pontos. Daí para frente, enquanto a bolsa brasileira lucidamente caia, o Dow Jones saiu de 12.093,89 em 20/04/2011, para 12.876,00 em 02/05/2011. A postagem serviu como um divisor de águas. Depois disso, produzimos as matérias:

       sexta-feira, 13 de maio de 2011- MERCADO DE AÇÕES BRASILEIRO ESTÁ SENDO MAIS REALISTA QUE O AMERICANO

       Comprove: http://www.prontanalise.biz/2011/05/mercado-de-acoes-brasileiro-esta-sendo.html

       segunda-feira, 16 de maio de 2011 – O MERCADO DE AÇÕES BRASILEIRO, PERSPICÁCIA NOTÁVEL E ASTÚCIA REFINADA (3)

       Comprove: http://www.prontanalise.biz/2011/05/o-mercado-de-acoes-brasileiro.html

       sexta-feira, 20 de maio de 2011- O MERCADO DE AÇÕES BRASILEIRO, PERSPICÁCIA NOTÁVEL E ASTÚCIA REFINADA (4)

       Comprove: http://www.prontanalise.biz/2011/05/o-mercado-de-coes-brasileiro.html

ORIGINAL DA MATÉRIA VICE CAMPEÃ:

Comprove: http://www.prontanalise.biz/2011/04/brazilian-stock-market-opportunity.html

RETWEET:

BRAZILIAN STOCK MARKET – OPPORTUNITY (bargain/cheap prices) – http://www.prontanalise.biz/ @POOLBUSINESSE5

MERCADO DO TIPO FRANCISCANO

As ações brasileiras voltaram a ficar num bom ponto de compras, estão baratas à espera dos estrangeiros.

Algumas ações, que serviram de contrapeso para as recentes baixas da Vale e Petrobras, estão sendo vendidas como é o caso da CMIG4 e setor de telecomunicações que voltaram a ficar num bom ponto de compras. Hoje, a Vale e Petrobras estão em alta, depois de terem atendido os interesses dos vendidos no dia 18, que foi o vencimento das opções.

Esses contrapesos que o mercado utiliza são muito salutares. Há dois dias, bateram OGX até R$16,26 e hoje ela está a R$17,88.

Esses movimentos alternados de altas e baixas de algumas ações de peso no índice, utilizando-se dos contrapesos para manter o equilíbrio do mercado, acabam por construir acumulações (colchões) que impulsionam o mercado para cima.

A amplitude atual de atuação do mercado está oscilando entre o entorno dos 65.500 e 70.500 pontos, estando agora com 66.888. Ou seja, tem um bom caminho de positivos apesar das exposições constantes das feridas brasileiras.

Geralmente, quando se aproxima do entorno dos 70.500, tem que passar pela costumeira resistência dos 69.500 pontos que vira e mexe assusta os torcedores. Nesses patamares, costumam-se criar um viés momentâneo de baixa e é onde entram os famosos economistas desfilando seus argumentos sobre as feridas brasileiras, que na realidade, nada interferem efetivamente nas conveniências próprias do mercado.

Essas idas e vindas proporcionam bons ganhos aos que conseguem primeiro sair vendendo ou comprando, sempre colocando em prática os contrapesos. Bate uma e sobe a outra. Nada que alguém não saiba.

Somente, quando os estrangeiros chegam comprando, logicamente, em desprevenido, pegam essa turma de vizinhos previsíveis.

Chacattis Tadadota Continua…

Postado por BENGALA GLOBALIZADA COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE às 3:59:00 PM

TOP 20 RANKINGS ON GOOGLE – OUR THIRD POSTAGE MORE WORK, 12.300 LINKS of 01/08/2011 – SITE:HTTP://WWW.PRONTANALISE.BIZ / – ADMINISTRATION OF THE PRESENT – AMMUNITION OFREASONING

CONFORME O SITE SEOPROFILER: http://www.seoprofiler.com/analyze/prontanalise.biz?pid=

Comentário: À Primeira vista, esta postagem não tem um chamamento maior que faça crer sobre a sua grande popularidade. A chave está no link inferior, no final da página, que permite um acesso a várias análises interessantes sobre o comportamento dos EUA que se estendem aos momentos presentes. Ver os comentários anteriores e posteriores à página linkada.

Comprove: http://www.prontanalise.biz/2011/08/reflexoes-globalizantes-caminhos-da.html

segunda-feira, 1 de agosto de 2011- REFLEXÕES GLOBALIZANTES – CAMINHOSDA RECUPERAÇÃO DA ECONOMIA GLOBAL – OS CENÁRIOS ANTES TRAÇADOS GANHAM VIDA NOSMOMENTOS PRESENTES

EUA, O ÍCONE GLOBALIZANTE COM UMA FORÇA CAPAZ DE CONSTRUIR GIGANTESCAS MOVIMENTAÇÕES FINANCEIRAS.

 GLOBAL REFLECTIONS – ROADS OF GLOBAL ECONOMY’S RECOVERY – THE SCENERIES BEFORE PLANS EARN A LIVING IN THE PRESENT MOMENTS. 

USA, THE GLOBAL ICON WITH A FORCE CAPABLETO BUILD GIGANTIC FINANCIAL MOVEMENTS.

No decorrer das nossas escritas, vários cenários foram traçados sobre a recuperação econômica global. Em quase todos, o foco principal mira nos EUA.

Seguindo os raciocínios interativos, muitos amigos, inclusive os americanos, acham que mesmo depois da aprovação do aumento do teto da dívida, aquela dúvida que tinha levantado ainda vai perdurar.  É verdade, como enfraquecer alavancando e crescer barganhando. Serviu como uma luva.

Concordo, os americanos estão com medo dos próprios números e com a bolsa marketing que criaram. O negócio lá virou um mar de incertezas.

Porém, no curto prazo, continuo pensando conforme os comentários anteriores. Todo mundo tem o agosto que merece. No curto prazo, também se ganha dinheiro. Não gosto muito de ver o mercado saliente em cima de suportes, mesmo sendo fortes.

Podemos dizer que a presente postagem foi sugerida pelos seguidores que estão sempre interagindo conosco. Gostamos e estamos obedecendo. Vamos utilizar deste espaço para adicionar outros links semelhantes

Veja o primeiro link para leitura rápida.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 – BINº 284 – Final – Sobre os comentários do dia 16, não fizemos propriamente uma previsão de que o mercado do dia 17 iria cair.

Chacattis Tadadota Continua…

Postado por BENGALA GLOBALIZADA COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE às 3:50:00 PM

MARKET OF THE FRANCISCAN TYPE

The good entrance allows a honorable exit and with good won in the short period.

The brazilian market, in spite of accumulated and following the international tendency, there is more time, offers good opportunities of purchases. Low prices, very attractions and badly you take advantage of for the internal investors in the short period. It works squeezed and below the 58,000 points, what was before a strong support and became an absurd resistance once again. The investors work with very short restraints, what still induces more the accumulations. The market is ready to be bought technically even with the persistences of the USA and lethargy of Europe. However the world won’t end and nor the market will commit suicide.

The brazilian stocks were in a good point of purchases again, they are cheap awaiting the foreigners.

That is just an opinion, we didn’t make responsible for your decisions of purchases, seek a professional’s advices.

TRADUÇÃO:

MERCADO DO TIPO FRANCISCANO

A boa entrada permite uma saída honrosa e com bons ganhos no curto prazo.

O mercado brasileiro, apesar de acumulado e seguindo a tendência internacional, há mais tempo, oferece boas oportunidades de compras. Preços baixos, muito atrativos e mal aproveitas pelos investidores internos no curto prazo. Trabalha espremido e abaixo dos 58.000 pontos, o que era antes um suporte forte transformou-se, mais uma vez, numa resistência absurda. Os investidores trabalham com travas muito curtas, o que induz ainda mais as acumulações. O mercado está pronto para ser tecnicamente comprado mesmo com as teimosias dos EUA e letargia da Europa. Porém o mundo não vai acabar e nem o mercado vai suicidar.

As ações brasileiras voltaram a ficar num bom ponto de compras, estão baratas à espera dos estrangeiros. È bom ficar com o olho vivo. Tem muita gordura negativa mal aproveitada.

Essa é apenas uma opinião, não responsabilizamos por suas decisões de compras, procure os conselhos de um profissional.

Chacattis Tadadota Continua…

 Postado por BENGALA GLOBALIZADA COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE às 11:18:00 PM

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: