PODER PARALELO TENTA SUFOCAR O GOVERNO E SUBESTIMAR A REAÇÃO DO POVO APLICANDO EXCESSO DE MENTIRAS E HOLOFOTES

19 11 2019 – VERDADEIRA E PRINCIPAL CLÁUSULA PÉTREA DA CONSTITUIÇÃO, DEPOIS QUE UM CIDADÃO TEM VOTO, JAMAIS PODERÁ SER PRESO.

ENQUANTO O MUNDO VERDADEIRO PASSA NA VIDA REAL, O MENTIROSO REINA NA TELEVISÃO.

DEPOIS DO PT, A HISTÓRIA DO BRASIL ESTÁ SENDO REESCRITA (1) – IMPRENSA É TÃO RUIM QUANTO OS POLÍTICOS E JURISTAS/STF

BRASIL É VÍTIMA DA DITADURA DOS CORPORATIVOS DA COMUNICAÇÃO, VIDA REAL VERSUS MUNDO MIDIÁTICO, FALTA DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO, NEM TANTO, O QUE TEMOS É EXCESSO ♦ 5 de outubro de 2018https://midiaticosensorial.com/2018/10/05/imprensa-cachorra-e-a-voz-do-sistemao-conheca-os-varios-tipos-de-ditaduras-ou-dominios-nao-institucionais-existentes-na-face-da-terra/

DEMOCRACIA DO FAZ DE CONTA! O QUE TEM DE MAIS NO BRASIL É EXCESSO DE COMUNICAÇÃO E FANTASIAS QUE REPLICAM O IMPÉRIO CEGO DAS MENTIRAS E  PROPAGANDAS.

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA >>> #DiaDbrasileiroESTÁchegando >>> #TERRABRASILISseráredescoberta

O PODER PARALELO EM FUNCIONAMENTO: OS COMUNISTAS  TENTAM DE TODAS AS FORMAS DESQUALIFICAR AS AÇÕES DO GOVERNO, MOSTRANDO ABERTAMENTE QUE É A MÃO SUPREMA DO CRIME ORGANIZADO, TENDO SOB O SEU DOMÍNIO O STF, DEPUTADOS, SENADORES, JURISTAS E EMPRESÁRIOS.

O MUNDO CIVILIZADO FICA ABISMADO COM O SANGUE DE BARATA DOS  BRASILEIROS

#IMPRENSACACHORRA QUE APOIA O CRIME ORGANIZADO FAZ PARTE DOS INÚMEROS PRIVILÉGIOS CONCEDIDOS PELA CONSTITUIÇÃO DE 1988:

Há mais tempo, a presente matéria já vem sendo por nós reproduzida nos nossos blogs, inclusive neste atual, sob a bandeira Word Press. Para nós, o assunto é velho, mas vez por outra ou de quando em vez, ainda causa susto em algumas pessoas. Só que atualmente, as redes sociais fizeram com que muitos entendimentos fossem transformados em aprendizados. As pessoas não precisam mais da imprensa para interpretar os fatos. Em contra partida, a imprensa retruca que o se produz nas redes sociais é pura mentira com o olhar cego das “fake news”.  Reflita sobre a significância desse termo sempre intensamente repetidos pelos esnobes faladores de inglês, eles enchem a boca para falar,  “fake news”. Ou seja, a #mídiaporca criou o próprio “#emblemáticoalternativo” de que qualquer matéria que não for criada ou transmitida pela #IMPRENSACACHORRA é mentira. Fica fácil de  entender que ela mesma é a própria “fake news”. Quem enche a boca de marketing não consegue praticar a comunicação que ensina (https://midiaticosensorial.com/2013/11/18/mundo-midiatico-sensorial-a-comunicacao-que-ensina-2/). Ou, a fala dos intelectuais não atinge os famintos.

AS VERDADES SEMPRE SÃO LÚCIDAS E MUITAS VEZES EXTEMPORÂNEAS:

SEMPRE NA CRISTA DA MÍDIA, SEGUINDO AS ORQUESTRAÇÕES ANTERIORES MARCADAS PELAS ATUAÇÕES DOS HACKERS, INCÊNDIOS MALICIOSOS  NA AMAZÔNIA, PETRÓLEOS TERRORISTAS JOGADOS NAS PRAIAS DO NORDESTE, AGORA, CHEGOU A VEZ DO STF MOSTRAR QUE SOZINHO É CAPAZ DE SER O DITADOR SUPREMO DOS BRASILEIROS. QUE VERGONHA!

>> A soltura do Lula não foi SÓ a ação direta do poder paralelo do banditismo, midiaticamente, foi SIM porque faltou esclarecer na Constituição/1988 a definição exata de bom senso.

Tática da repetição, em nenhum momento, mesmo preso, o Lula bandido deixou de ser lembrando e mencionado pela imprensa cachorra.

É estarrecedora a verdade de como a imprensa cachorra deturpa a realidade:

FORÇA DO PODER PARALELO: Seja no sentido moral ou técnico, quando se vê um presidente do maior tribunal de justiça do Brasil, Dias Toffoli, cometendo tantas trapalhadas oficiais e jurídicas, tem -se a certeza que ele não tem qualquer tipo de capacidade de exercer o cargo. Sem contestação, o STF mal dirigido ou digerido acha que é o  ditador de tudo. O bom geral! Não é a toa que institucionalmente o STF é registrado como “supremo”, aquele que fica acima de tudo. No entanto, o STF apoiado pelo PT e pela grande mídia brasileira tem sido o grande estorvo nacional e um frequente e motivo de preocupações no mundo civilizado:

Sob a presidência do trapalhão Dias Toffoli, o STF acabou com a chance de os bandidos serem presos  após o julgamento da segunda instância da justiça. Tudo para cumprir a promessa de livrar o patrão Lula da cadeia. Na marra e na malandragem dos artifícios jurídicos, hoje, o Brasil é um dos únicos países do mundo que rejeita prender os condenados culpados na segunda instância da Justiça. Bandido bom é solto e de preferência fazendo as leis e soltando outros bandidos.

Sob a presidência do trapalhão Dias Toffoli, o STF deturpou a coisa julgada ao determinar tardiamente que o réu delatado manifeste-se depois das alegações finais dos réus delatores. Todos os processos que não obedeceram esse rito estão sendo anulados ou devolvidos para serem novamente processados pela justiça seja da primeira ou segunda instância. Com sérios riscos de prescrição! Logicamente, os culpados vão justificar que são inocentes. O que é um prato feito para a imprensa cachorra de encher os ares, bares e altares  de um monte de “disse me disse” para descaracterizar a culpa dos condenados. Traduzindo ao pé da letra, o crime organizado tomou conta da Justiça Brasileira e determinou  a soltura do Lula

Sob a presidência do trapalhão Dias Toffoli, o STF deturpou a coisa julgada ao determinar tardiamente que os relatórios técnicos do COAF não poderiam mais servir em embasamento de provas para condenar vários bandidos por diversos tipos de crimes. Mais de 935 casos ficaram paralisados aguardando alguma decisão mais lúcida do STF. Muitos condenados tiveram suas penas anuladas por conta da ordem ditatorial do presidente atual do STF.

Justiça pequena subestimada pelos votos dos próprios políticos condenados: A Câmara dos Deputados ainda arrematou toda essa lambança da justiça bandida ao aprovar a lei do abuso de autoridade. Colocando os juízes na defensiva na hora de julgar os condenados. E cima da crista da mídia, essa é a democracia comunista tão propalada e arejada nas vozes e holofotes dos petistas e seus aliados.

>>> O ladrão LULA poderá se tornar perfeitamente um mártir das elites, o herói dos pobres perseguido e assassinado pelos poderosos.

>>> Sentimentos impuros, porta aberta para a afirmação da conivência eterna com a ignorância.

Ausente é aquele que faz questão de ignorar para viver mais “cego-surdo-mudo”, mas feliz, sim, à sua maneira sempre à distância para não ter que enfrentar a sua perversa realidade.

A impressão que se tem é que não existe nada no Brasil que seja realmente honesto, a realidade que se tem é que há sempre a constatação de que os podres são muito maiores do que se imagina. Cada vez que se aproxima, o cheiro da podridão exala e se expande com mais força. A força do podre tem um beiço no paradoxo, uma vez que tem a camuflada capacidade de hipnotizar quem está perto ou dentro. Hipnotismo que causa cegueira e ausência.

A FALTA DE AUTORIDADE DO ESTADO FOI  PLANEJADA PELO PODER PARALELO:

Não é atoa que o  mundo civilizado fica estarrecido com a ausência, covardia sangue de barata dos brasioleiros.

Ha muito tempo, os delinquentes institucionais sediados no STF e noutras guaritas corporativas ja sabiam que poderiam soltar o Lula e quantos bandidos quizessem, tudo às custas do uso dos artifícios das brechas que produzem o imoral legalizado.

Desmanchar isso tudo é tarefa exclusiva do povo! Não basta votar no Bolsonaro e depois cruzar os braços, não basta esperar que os militares salvem o Brasil, não basta que as elegâncias das palavras doces dos intelectuais amedrontem os bandidos, pois as ruas e praças estam sedentas de amor próprio e vergonha na cara.

Vale dizer que a falta de autoridade do Estado Brasileiro não tem nada a ver com o atual governo, uma vez que é um fruto planejado dos 24 anos seguidos de governos comunistas e que só foram competentes para incentivar a desestabilização.

Vale dizer que falta de autoridade do Estado Brasileiro há muito tempo vem sendo sentida, quando não há punição aos absurdos e inusitados cometidos pelos criminosos. Cientes disso e tendo o mundo midiático sob seus domínios, os petistas já estão se arvorando como defensores da democracia e baluartes do desenvolvimento do Brasil, mesmo tendo cometido todos os pecados que quase nos levam de encontro à terra arrasada. Em sanidade completa, contam suas virtudes e santidades para os mais pobres que justamente possuem a maior massa dos votos inconscientes causados pela fome e despreparos.

Vale dizer que no Brasil faltam as escolas e cadeias! O que em outros países é punido com rigor, no Brasil, as branduras das leis favorecem os bandidos. Nos últimos 24 anos, os comunistas construíram as leis de tal forma que não seriam punidos por elas no caso de serem presos no futuro. Na verdade, essas orquestrações dos comunistas já vêm sendo executados de forma camuflada há longas datas. As recentemente apuradas em relação aos hackers, Amazônia e óleo no Nordeste têm como ápice a soltura do Lula. Ou seja, no Brasil faltam as escolas e cadeias! O brasileiro só foi perceber isso quando não encontrou as leis para manter os bandidos presos.

Vale dizer que depois do regime militar, sozinhos dentro do poderio das comunicações os comunistas construíram e divulgaram as falsas verdades lastreadas em verdadeiras mentiras. Infiltrados em todos os meandros dos meios de comunicação e disfarçados de democratas não sofreram mais concorrências de opinião, a prova é que em praticamente todo o período dos governos comunistas a começar com pelo FHC, não houve oposição no Brasil. Há muito tempo, os comunistas vêm dominando ao mesmo tempo o “mundo midiático e o de informação”, não é a toa que a Rede Globo, às custas de dinheiro público, tornou-se essa potência econômica dentro de um país de terceiro mundo.

Devido ao domínio das comunicações, vale dizer que um dos problemas atuais do Brasil é que enquanto os comunistas são coesos e camuflados agindo como equipe, os brasileiros são desatentos, dispersos e desunidos. Em uma de  nossas postagens anteriores, chegamos a registrar que o Brasil só vai melhorar depois de um grande desentendimento entre os bandidos. (https://midiaticosensorial.com/2016/09/03/impeachment-nascido-nas-ruas-e-arquitetado-nas-redes-sociais-provocou-a-briga-entre-bandidos-e-pode-comecar-a-desenterrar-a-podridao-da-vida-brasileira/)

Por que isso? Porque o entendimento é o que mais se tem entre bandidos. Eles sempre são “unidinhos” e evitam pisar nos calos um dos outros. Ou seja, o PT mesmo derrotado e continua unido.

OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM E TÊM MUITO MAIS NOÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA QUE A IMPRENSA – ATENÇÃO: TODOS OS DIZERES DA PRESENTE POSTAGEM ESTÃO REGISTRADOS NAS BARRAS FIXAS DOS NOSSOS BLOGS DESDE 2009 – Hoje em dia, tem marketing espalhado em todos os lugares e cantos da vida, mas quem inventou o marketing mesmo foi o homem comum e não as empresas, políticos, juristas, “et cetera” tal, e nem tão pouco os comunicadores de qualquer raça e espécie. Fizeram tanto mau uso do marketing que virou sinônimo de mentira. OBJETIVO INICIAL SEMPRE MANTIDO: MARKETING NÃO É MENTIRA – O objetivo inicial do midiático sensorial continua sendo de desmistificar o marketing como o legítimo e único aparelho de convencimento do “humano ser” (#humanoser), que mais vem produzindo confusão mental do que propriamente agindo como um fruto sadio da comunicação que ensina.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e o s pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: