RECEBA UM PRESENTE

O melhor presente que posso te dar é a oração que salvou a minha vida em 1993, quando conheci verdadeiramente os significados dos chamamentos que a mim eram destinados. Acho que me tornei uma pessoa um pouco melhor, e para melhorar mais, preciso continuar rezando para não descuidar das minhas responsabilidades.
ORAÇÃO CONTRA AS OBSESSÕES E PERSEGUIÇÕES DOS MAUS ESPÍRITOS
Atenção: Faça o sinal da cruz, tenha um crucifixo e um copo virgem com água limpa por perto. Acenda uma vela branca ou a de Santa Rita de Cássia. Reze em voz alta conforme a sua preferência de fé. Uma desobsessão duradoura é feita, por exemplo, sob assistência de São Lázaro (conhecido na Umbanda como Obaluaiê ou Omulu, o chefe do mágico do universo, é bom ter a imagem dele também por perto). Para pedido próprio, reze sempre no dia da semana em que você nasceu.
Esta é uma oração muito forte, destinada ao sentido puro da desobsessão espiritual. Sua casa é um templo divino tanto quanto o seu coração, por causa da inveja de alguns, nem sempre as pessoas convidadas a entrar têm um bom sentimento para com você. Também por causa disso, sempre reze esta oração:

OH MEU SENHOR JESUS CRISTO! DEUS feito homem, que padecestes pelos nossos pecados e expirastesna cruz, que subistes aos céus e estais assentado à mão direita de DEUS PAI TODO PODEROSO.
Pelo vosso santíssimo nome, que ao ser pronunciado faz se ajoelharem os Anjos no céu e os demônios no inferno, suplico-vos, ouvirdes as orações dos vossos fiéis. Rogo-vos, meu SENHOR JESUS CRISTO, que vos digneis a proteger este vosso servo (fale em voz alta o nome da pessoa em tratamento), pelo vosso santíssimo nome, JESUS CRISTO, pelo merecimento de vossa mãe, a SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, NOSSA SENHORA IMACULADA CONCEIÇÃO, pelas orações de todos os santos, pelos sacrifícios todos os mártires que derramaram seu sangue por vós, pelos méritos de todos atos de fé, de esperança e de caridade.
Rogo-vos, meu SENHOR JESUS CRISTO, livre (fale em voz alta o nome da pessoa em tratamento) de todos os ataques e malefícios por parte dos maus espíritos e de todas as entidades malfeitoras. Assim seja.
Atenção, para continuar a oração, coloque a mão direita nos pés do crucifixo e continue fazendo seus pedidos.
Eis a CRUZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos garante a salvação e a vida eterna, a santa cruz que derrota todas as hostes infernais, que abate todos os demônios e os maus espíritos. Foges, afastai-vos daqui, habitantes das trevas, demônios ferozes, inimigos do gênero humano. Espíritos diabólicos, opostos aos desígnios do ALTÍSSIMO SENHOR DEUS SABAOTH, do seu filho, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO e do DIVINO ESPÍRITO SANTO, espíritos rancorosos e malfeitores, presentes ou ausentes, próximos ou longínquos, deixem em paz esta criatura (fale em voz alta o nome da pessoa em tratamento).
Ides e voltem para o vosso reino de trevas e de dor, cessem de obsedar este servo de Deus (fale em voz alta o nome da pessoa em tratamento). Retirai-vos do seu corpo e de sua casa, seja lá por quaisquer pretextos que os tenham trazido até aqui, feitiçarias, bruxedos e invocações ou encomendas feitas por homem ou mulher. Retirai-vos do seu corpo e de sua casa, seja lá por quaisquer forças que vos trouxeram até aqui, conjurações, ameaças ou intimações.
DEUS PAI ETERNO, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, DIVINO ESPÍRITO SANTO, NOSSA SENHORA IMACULADA CONCEIÇÃO (VIRGEM MARIA MÃE DEUS), e todas as hierarquias celestiais sob o comando do ARCANJO SÃO MIGUEL, que vos precipitou nos infernos assim ordenam, ide-vos, vão embora espíritos infernais, deixem livre (fale em voz alta o nome da pessoa em tratamento).
Ordena-vos DEUS que vos afasteis e que de hoje em diante, não volteis a fazer mal este servo de DEUS (fale em voz alta o nome da pessoa em tratamento) por nenhum motivo, respeitando o seu corpo e sua alma que são o templo do DIVINO ESPÍRITO feitos pelo PAI ETERNO à sua imagem e semelhança. Não votareis, nem de noite nem de dia, cessem de atormentar (fale em voz alta o nome da pessoa em tratamento) nem acordado nem dormindo.
Em nome de DEUS, esconjuro-vos, demônios, espíritos do ar, das águas, da terra e do fogo, e se não obedecerdes a esse esconjuro, feito em nome de DEUS, à sombra da CRUZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, mais profundamente será a vossa queda nos abismos do inferno.
Se trazem o mal de feitiçarias e bruxedos, se estais agindo porque fostes invocados por alguém, esse mal será destruído agora pela força de DEUS, o invencível DEUS que foi, é, e sempre será o NOSSO DEUS por todos os séculos dos séculos, que assim seja.
Meus amigos e amigas, muitas coisas ruins e repetitivas que acontecem em muito se devem à falta de oração, falta de compenetração das pessoas, falta de aproximação com o NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Busque dentro de você o seu EU ETERNO, aproxime-se da sua alma, peça e reze por ela, evoluam juntos por si mesmos para ter como ajudar a si e ao seu próximo. Fazendo isso, tornará fácil conversar diretamente com o NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

Esta oração foi copiada do livro escrito por N. A MOLINA (SARAVÁ OBULUAIÊ) da Editora Espiritualista. Esta cópia foi produzida no dia 29/03/2014, por pessoa que acha que não merece que tenha seu nome divulgado e que reza esta oração sempre na segunda feira, entre nessa corrente de liberdade (assina, ASMS).
Este é o desejo do seu EU ETERNO!

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: