BRASIL, O PAÍS DO EXCESSO DE LEIS E ADVOGADOS, PARAÍSO DO CRIME ORGANIZADO

BRASIL PRECISA SER GOVERNADO 2 (https://midiaticosensorial.com/brasil-precisa-ser-governado/) – JUSTIÇA DAS EVIDÊNCIAS E PRINCÍPIOS VERSUS A JUSTIÇA OFICIAL – PAÍS ONDE SEMPRE PREVALECE O ERRADO QUE ESTÁ ESCRITO, A LAMBANÇA COMEÇA DE CIMA.

roupajuiz1

O DANO PELA FALTA DE JUSTIÇA É QUASE QUE IRREVERSÍVEL.

roupajuiz2
OS MARQUETEIROS ESTÃO PROIBIDOS DE EFETIVAMENTE GOVERNAR O BRASIL https://midiaticosensorial.com/2016/02/04/marqueteiros-estao-proibidos-de-efetivamente-governar-o-brasil/.

Criação de climas para facilitar os trabalhos:

Fora dos meios de comunicação e marketing, nenhum profissional liberal encarna tão bem a figura do marqueteiro profissional como o advogado. Tamanha são as suas necessidades de muitas vezes mentir e representar as fidelidades de alegria, defesa, ataque, ironia, tristeza, arrependimento, culpa, falta de culpa, constrangimento, etc. Uma arte dramática pelos palcos da vida. Se você reparar bem, o advogado é um verdadeiro artista, a ponto de livrar gentes da cadeia apenas usando o argumento de que o marido traído matou em defesa da honra. Matou para salvar sua reputação masculina.

Veja tudo isso na postagem do dia 03/02/2016 https://midiaticosensorial.com/2016/02/03/brasil-o-pais-do-excesso-de-leis-advogados-e-juristas-de-todos-os-tipos-paraiso-do-crime-organizado/

BRASIL DA DEMOCRACIA FRAUDADA NÃO PASSA DE UMA REPUBLIQUETA DA AMÉRICA LATINA TOTALMENTE DOMINADA PELO CRIME ORGANIZADO.

OPERAÇÃO LAVA JATO E O PLANO REAL SÃO CONSIDERADOS COMO OS BENS PÉTREOS E SAGRADOS DOS BRASILEIROS.

O CÚMULO QUE TENTOU ENGANAR A ESPERTEZA, PARECE QUE O DNA DA SAFADEZA FICA ESPALHADO NOS ARES, BARES E ALTARES DOS PALÁCIOS E FAVELAS.

Recentemente, outubro/2014, o alto escalão da Justiça Brasileira, quais sejam, desembargadores, juízes, procuradores, promotores e ministros dos tribunais superiores, todos foram agraciados com o tenebroso auxílio moradia, mesmo que morando em sua residência na sua cidade natal. A “coisa tenebrosa” foi apelidada de Bolsa Auxílio Moradia, uma alusão à compra de votos através do Bolsa Família.
Até hoje, não se tem notícia que algum jurista desses naipes citados tenha tido a coragem de devolver o dinheiro recebido, completamente caracterizado como o tal de imoral legalizado a que sempre nos referimos.

– Nem reza brava consegue tirar os bandidos da cúpula do poder devido à proteção das guaritas corporativas entranhadas nas hidras controladoras de propinas e troca de favores entrelaçados.
Em qualquer lugar, ladrão é considerado como escoria do mundo, porém no Brasil, são eles os governantes que dirigem o destino da nação.

– Brasil, com o status de hombridade rebaixada perante a comunidade internacional (civilizada), vem perdendo a chance de reabilitação da verdadeira democracia por não permitir a justiça funcionar para os ricos e bandidos.
Apenas um homem, depois do desbravador, Ministro Joaquim Babosa, o Juiz Federal Sérgio Moro vem sendo capaz de provar que ainda é possível fazer a coisa certa nesse país de calhordas e patifes.

– Conforma a OAB, existem cerca de 750 mil advogados no Brasil, e mais de 1,5 milhão de de Direito. Em menos de 10 anos, surgiram mais de 900 faculdades, em 2001, havia 350 cursos e em 2012, aumentou para 1.259. Nas provas de admissão a OAB aprova 70 mil advogados por ano, o equivalente a 40% dos inscritos.

No Brasil, há um déficit de 3.072 defensores públicos apesar do excesso de leis e juristas. Só a título de exemplo, 61% dos municípios não têm nenhum defensor, faltam 737 Bahia, 533 em Minas Gerais e 130 no Espírito Santo. Isso é uma prova real de que para povão não há justiça disponível.

ESTÁ É A LUTA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO CONTRA OS PODERES DA CANETA. ESTE É O MUNDO POLÍTICO VISTO POR UM ANALISTA DE MERCADO ATIVISTA.

Prezados amigas e amigos, a parte inicial desta postagem é autoexplicativa, foi produzida em julho de 2011 e reproduzidas neste blog em fevereiro de 2013.

Sempre usando o mesmo refrão, mais vale um sentido figurado transparente que tentar produzir um real incompleto. Os multiplicadores do céu sabem o que tem que ser feito. (traduzindo, os usuários das redes sociais têm muito mais noção da realidade brasileira que a imprensa)
O cidadão comum já tem certeza que se o Poder Legislativo escrever errado e o Executivo confirmar o erro, e pela vida inteira o Judiciário será o propagador das maiores aberrações do vale o errado que está escrito.

Sem qualquer tipo de bom senso, os culpados sequer são julgados, ganham a liberdade através dos discursos enxertados de elegâncias e boas maneiras, num autêntico show do faz de conta. Tudo assistido por um povo ausente e ludibriado por um governo omisso e distante. Em suma, os homens comuns são as vítimas diretas das corrupções promovidas pelas guaritas corporativas.

JUSTIÇA DAS EVIDÊNCIAS E PRINCÍPIOS VERSUS A JUSTIÇA OFICIAL

O QUE TEM SIDO A JUSTIÇA OFICIAL NO BRASIL:

Apesar de ser justiça pública, é caríssima e evidencia na prática ser feita especialmente para os ricos e poderosos, uma tremenda defensora institucional e cartorial dos direitos e prazeres das guaritas corporativas espalhadas nos controles das atividades da vida econômica, social e política. Sobre a formação das guaritas corporativas, saiba mais no link, https://midiaticosensorial.com/brasil-precisa-ser-governado/.

Hoje, o povo sabe que sem iniciativa própria, justiça pública é um pau mandado que vive acoplado ao Poder Executivo e Legislativo, ora defendendo ora representando a palavra final dos mandos e desmandos contra o povo. Inclusive, vira e mexe, vem sempre tentando tolher não só a liberdade de expressão, mas impondo a liberdade seletiva ao excluir os cidadãos menos favorecidos, quase sempre enganados pelos discursos políticos e enganações marqueteiras.
Caso você queira medir o grau de banditismo entranhado nos três poderes constituídos, o referente à justiça é até pior, pois enquanto os outros dois produzem o imoral legalizado, ela o executa, pereniza e o mantém vivo.

JUSTIÇA DAS EVIDÊNCIAS E PRINCÍPIOS – OS GUARDIÕES DA VIDA:

É a exercida pela liberdade de expressão, oriunda da indignação sentida pelos homens comuns diante aos fatos inusitados que lhes atormentam e lhes tolhem a liberdade de viver.
Geralmente, são ligados à falta de saúde e educação; insegurança (morte nas estradas, nas ruas e dentro dos lares, assaltos e roubos); infortúnios diversos (mortes nas encostas das montanhas, nas beiradas dos rios, nos lixões) e ainda muitos outros.
Veja os exemplos costumeiros como os desastres em Petrópolis causados pelas chuvas, devido ao péssimo gerenciamento das encostas e compra de habite-se em locais que jamais seria permitido as aberturas de ruas e construções de casas e prédios. Tudo isso acobertado por poucas punições e indenizações.
Veja os exemplos corriqueiros das guerras explícitas entre traficantes de drogas para tomada e retomada dos pontos de venda. Uma das maiores vergonhas nacionais transmitidas ao vivo todos os dias para o mundo, assaltos cinematográficos nas grandes vias de mobilização urbana, tiroteios riscam o céu como fogos de artifício torturando o cotidiano dos cidadãos, tudo assistido por uma polícia pacificadora que parece ser dirigida pelos próprios bandidos. Rio de Janeiro é um lugar onde as autoridades constituídas se curvam perante o poder maior do banditismo, logicamente, pronto para realizar os Jogos Olímpicos de 2016.

O DANO PELA FALTA DE JUSTIÇA É QUASE QUE IRREVERSÍVEL

HASHTAGS RELACIONADAS: #GESTÃODOPRESENTE #LEITURASDINÂMICAS #PAÍSDASLEISeADVOGADOS #PARAÍSODOCRIMEORGANIZADO #FarradosBandidosTOGADOS #FarradoIMORALLegalizado #paísdosPOLÍTICOSeADVOGADOS #PAÍSdoEXCESSOdeLEISeJURISTAS #PAÍSdoEXCESSOdeLEISeadvogados #STFprotegeBANDIDOS #STFCausaConfusãoMentalnaCabeçadosBrasileiros #EXCESSODECIENTISTASPOLÍTICOS #ESCASSEZDECABEÇASPENSANTES #FORODESOBEDIÊNCIACIVILGENERALIZADA #CRIMINOSOSINTOCÁVEIS #conivênciaeTOLERÂNCIAexcessivacomBANDITISMO http://wp.me/p31Lbb-DU #TolerânciaExcessivaComBanditismo #BRASILoGRANDECRIADORdeMARGINAISsocialmenteACEITOS http://wp.me/p31Lbb-xm #FAVORESENTRELAÇADOSnasENTRANHAS http://wp.me/p31Lbb-vh #BRASILsegueoERRADOqueESTÁESCRITO http://wp.me/p31Lbb-tk

PELO BRASIL A FORA, SÃO VÁRIOS OS EXEMPLOS DE DEPLORAÇÃO DA JUSTIÇA QUE LEVAM O PAÍS RUMO À TERRA ARRASADA, >>>>> #BRASILTODOPODRE:

Realmente, diante dessa atual balbúrdia brasileira deparamos com o #BRASILTODOPODRE e enrolado no meio desse interminável desfile de tanta falta de vergonha na cara, mais um fato tenebroso e inusitado praticamente não acrescenta nada ao rol das patifarias que se comete no cotidiano das nossas vidas secas de pudor e hombridade. Como se diz na gíria, a coisa “está braba”. Tão feia que não existe nem mesmo uma linha de flexão com qualquer horizonte um pouco mais limpo:

1 – O STF – SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, FISIOLOGISTA QUE SOB A AURA DE DEFENDER A CONSTITUIÇÃO, VIVE CONFUNDINDO A CABEÇA DOS BRASILEIROS.

O momento que o Brasil vive é único, nenhum país do mundo teve motivos tão fortes e transparentes para colocar o alto comando do país na cadeia.

De uma tacada só, um ex-presidente enrolado com a presidente atual que formam a dupla, Lula-Dilma, poderiam estar cumprindo sentença pesada na penitenciária. Do mesmo jeito, os presidentes do Senado e Câmara dos Deputados já poderiam perfeitamente seguir os passos dos dois primeiros.

Ministros do STF, senhores togados do direito afiado para defender bandidos.

Uma verdadeira vergonha nacional que serve de chacota nas rodas internacionais de bom convívio, mas que vasculham o desserviço dos Honoris Causa, peritos do saber da Ciência Direito, que aceleradamente conduzem o Brasil rumo à falência geral das suas instituições democráticas. Justamente ele que deveria dar o exemplo de aproveitar essas atuais oportunidades únicas para fazer a reforma geral do Estado Brasileiro.

No entanto, prestam o desserviço de seguir à risca os mandos e desmandos dos corporativismos que produzem direitos para si e o rigor das leis para os outros. De tanto aprontarem sem qualquer repreensão, os grandes doutores da verdade conseguiram fazer com que as leis brasileiras sejam arapucas para os justos e cordas que amaram a cabeça do Estado aos calcanhares.

Quando acuado, o PT bandido sempre sai às ruas para afirmar que existe uma “conspiração contra o partido”. Só isso, exatamente só isso seria o suficiente para mandar provar e enquadrar judicialmente por tentativa de ludibriar as massas de pessoas.

A última das mais graves intervenções do STF contra a democracia, o tribunal simplesmente reagiu fisiologicamente e brecou o avanço do impeachment na Câmara dos Deputados, colocando um adendo de pouca vergonha, onde uma maioria simples do Senado pode anular as decisões de 2/3 da Câmara dos Deputados. Provando que a obediência ao fisiologismo domina a maioria dos ministros petista escolhidos a dedo por Lula e Dilma.
O que obrigou aos analistas internacionais a dizerem o seguinte, para o Brasil funcionar, primeiramente, no fechamento para balanço, fecha-se o Congresso Nacional e os tribunais superiores STF/STJ. Enquanto esses tribunais forem umbilicalmente ligados ao poder Executivo não teremos leis verdadeiramente democráticas no Brasil.
2 – Mesmo tendo cometido crimes ao aproveitar dos assaltos feitos à Petrobras pela própria cúpula do governo, não há nada que consiga tirar legalmente os senhores RENAN CALHEIROS e EDUARDO CUNHA das presidências do Senado e da Câmara dos Deputados.
Os golpes baixos aplicados pelos dois desfilam sem preocupação pelos meandros das leis, regulamentos e más intenções de suas aplicabilidades. Olha quanta dificuldade se tem para tirar os dois mesmo tendo um rico acervo de provas e efetivas evidências dos crimes cometidos.
Se dependesse só dos bandidos togados que estão no centro das decisões do STF – Supremo Tribunal Federal, a Operação Lava Jato já teria chegado ao fim sem prender ninguém. Nenhuma ameaça estaria pairando sobre as cúpulas do PT e PMDB, até hoje, a Dilma seria festejada como Mãe do PAC e o Lula seria ostentado como Pai dos Pobres.

Assim como ocorre no Brasil, depois que o crime organizado domina completamente a cúpula da gestão do Estado, destrói todos os mecanismos de defesa da verdadeira democracia, confunde principalmente os efeitos da justiça e comunicação.

Exemplos perfeitos, hoje, os cidadãos brasileiros têm plena certeza que tanto a imprensa quanto a justiça foram os primeiros a serem comprados pela gana bolivariana de se perpetuar no poder por mais de cinquenta anos. É facilmente perceptível a fraqueza das instituições legalmente constituídas tendo a franca e clara impressão que estão preparadas para enganar os cidadãos. O excesso de leis trabalha como arapucas do crime organizado, uma teia protetora do também excesso de direitos dos poderosos.

3 – A CHACINA DE UNAÍ DEMOROU MAIS DE 12 ANOS PARA SER JULGADA.

Somente em Nov/2015, o último réu da foi condenado. O fazendeiro Norberto Mânica, apelidado de o “Rei do Feijão”, foi condenado a 100 anos de prisão como o mandante da morte de três auditores fiscais e de um motorista do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Mesmo assim, o rei do feijão saiu pela porta da frente da Justiça Federal de Belo Horizonte, condenado a 100 anos e sai pela porta da frente como se nada tivesse acontecido. Fora os recursos que “tem direito” entre aspas, o principal mandante dos assassinatos é a prova viva de que o crime compensa no Brasil.

4 – JUNTAM-SE, AS MORTES POR DESLEIXO NA GESTÃO DE BARRAGENS DE CONTENÇÃO DE MINÉRIOS NA CIDADE DE MARIANA EM MINAS GERAIS.

O que já é considerado como o maior desastre ambiental do Brasil e um dos maiores do mundo. O Rio Doce inteiro foi morto, sem contar as praias do Espírito Santo que sofreram consequências danosas estando a mais de 600 km de distância. Devido ao imoral legalizado pelo Estado Privatizado onde muitos vícios e banditismos são acobertados pela justiça comprada, provavelmente não haverá punição para os culpados.

Para agravar e no meio dessa balbúrdia, em relação à exploração mineral, como se tivesse uma espécie de aura de prioridade, existem leis protetoras da atividade que a sobrepõem em situação superior a outras atividades humanas que forem a ela relacionadas. Se a atividade mineradora tiver que passar por cima de uma floresta que se dane a mata, a fauna e os homens. Tudo que gira dinheiro tem preferência ou tudo em prol da distribuição de salários e arrecadação de impostos. Você não para uma exploração corrosiva só porque a atividade causa câncer, mata gente ou entope os narizes das crianças.
A VALE, criada com o nome de CVRD – Companhia Vale do Rio Doce, que por ironia, mata o próprio Rio Doce através de sua subsidiária Samarco, vem operando em Minas Gerais desde 1942, ou seja, por quase 74 anos sem que tivesse ocorrido acidentes nessas proporções. Foi cair nas mãos do PT e a encrenca começou, hoje a empresa vê suas ações sendo causadoras das derrubadas dos gráficos nas bolsas de valores. Houve uma incrível perda de credibilidade perante o comércio internacional.

A desconstrução do próprio marketing vem no bojo dos merecidos castigos que vem sendo alvo o PT devido à sua incompetência de administrar tanto a coisa pública e quanto as empresas do governo (#OndePTpôsaMÃOdeuPREJUÍZOouCAIUemDESGRAÇA http://wp.me/p31Lbb-Fo).

5 – Que fim teve as 242 MORTES no incêndio provocado na BOATE KISS, em Santa Maria no Rio Grande do Sul, que ocorreu há três anos (janeiro/2013) e ainda ninguém foi punido?

No acidente semelhante acontecido na Romênia em novembro/2015, 29 pessoas morreram onde a punição foi generalizada e até o primeiro ministro foi demitido.

Que fim levou aquele helicóptero pertencente à família um senador de alto renome, mas que foi flagrado em Minas Gerais transportando cocaína de alto valor agregado.

6 – O MENSALÃO DO PT TEVE MUITO HOLOFOTE E PRISÃO DE MENOS.

Enquanto a JUSTIÇA DAS EVIDÊNCIAS E PRINCÍPIOS tentou acabar com a farra do Mensalão do Lula/PT, até hoje, a JUSTIÇA OFICIAL não conseguiu punir condignamente os culpados, e o pior e mais absurdo, fez questão de soltá-los.
Até hoje, a falta de punição serve como exemplo de emblemático negativo da pior qualidade, o STF Supremo Tribunal Federal tem uma dificuldade imensa para prender os bandidos, mas tem pressa e inventa facilidades para soltá-los. Uma prova irrefutável de que há mais tempo, o STF vem causando confusão mental na cabeça dos brasileiros. De tal forma, que o único que se salvou com sua integridade total foi realmente o Ministro Joaquim Barbosa, dizem que foi obrigado a se aposentar para não morrer.

>>> ESSA É A CONSTRUÇÃO DO #BRASILTODOPODRE DENTRO EXCESSO DE LEIS E FALTA DE VERGONHA NA CARA.

Se na época Mensalão/PT a Justiça Oficial do Brasil tivesse feito a coisa certa, provavelmente, o Lula teria saído direto de Brasília para a cadeia.

Deu no que deu, os bandidos da Justiça Oficial deixaram de fazer a justiça e “o cara” se reelegeu em 2006, o resto todo mundo já sabe. Conseguiu eleger e reeleger a Dilma, vem matando os brasileiros de vergonha perante a comunidade internacional civilizada.

Não é qualquer república que tem os três poderes constituídos envolvidos, ao mesmo tempo, na mesma e maior corrupção já existente no mundo.

Lula, Dilma, Renan e Cunha quatro presidentes descalços e sem cadeias. Strip-tease da loucura tentando vestir a vergonha de mentiras.

Uma coisa ficou certa nessa encrenca toda, por muito tempo, os marqueteiros estarão proibidos de efetivamente governar o Brasil até que se abaixe essa poeira fedorenta de “lulismo” misturado comunismo.

Hoje, temos o Petrolão misturado com o triplex do Guarujá e com o luxuoso sítio de Atibaia, o que faz a Operação Lava Jato queimar os calcanhares do ex-presidente que até parou de fazer palestras patrocinadas pela Construtora Odebrecht.
O Triplex do Guarujá bem que cabe certinho dentro do exemplo de que aos advogados é permitido mentir de qualquer jeito e custo, nem que tenha que estabelecer um padrão de deseducação para a juventude e indignação para as pessoas maduras. Eles aplicam no dia a dia um constante apelo ao descrédito da profissão, e desconstrução do marketing, de maneira mais leve, ossos do ofício que mancha a própria alma. Pois é, na semana passada, o profissional advogado afirmou que o Lula havia apenas comprado uma cota para ter direito à compra de um apartamento na Bancoop (Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo), que tem um escândalo de quebra quando o seu presidente era nada menos que o senhor João Vaccari Neto, ex-tesoureiro do PT e diretamente ligado à quebra da cooperativa. Ou seja, não seria réu primário e nem um inocente cumpridor de ordem do PT.
Posteriormente, desmentindo o advogado, vem o Instituto Lula e fez um relatório de que o Lula havia comprado um apartamento.
Para resumir esse caso mal contado, existem negativas peremptórias de que o ex-presidente não é dono de nada, nem do apartamento e nem do sítio em Atibaia. Apesar dessas ofensas veladas à dignidade das pessoas a Justiça continua calada como se nada tivesse acontecendo de grave.

7 – A existência #BRASILTODOPODRE se confirma nos atos judiciais previamente registrados nas leis com a aura preferencial de que os bandidos devam ser soltos. Realmente, numa terra dos desfiles das algazarras do banditismo, é muito difícil manter bandido preso. Não é a toa que estão livres os principais protagonistas do Mensalão do PT:
Com exceção de José Dirceu, está livre quase todo o núcleo político da turma de mensaleiros. José Genoino, ex-presidente do PT cumpriu apenas um ano, um mês e dez dias de cadeia, por unanimidade, o STF lhe concedeu a extinção da pena, e o livrou de cumprir a condenação ridícula de apenas 40 meses na cadeia.
Também estão livres os senhores João Paulo Cunha, ex-presidente da Câmara e Delúbio Soares, tesoureiro do PT, que tinha completa razão, perto do PETROLÃO, o MENSALÃO é mesmo fichinha. Certeza da impunidade, ele disse “Isso tudo vai acabar virando piada de salão”.
Falta apenas o José Dirceu para deixar os brasileiros estupefatos com tanta falta de punição protegida por lei. O camarada Dirceu antes de ontem (01/02/2016) pediu que o STF lhe concedesse perdão pela pena em relação do julgamento do MENSALÃO. O cerimonial do pedido fora baseado no decreto da Presidente Dilma que havia concedido indulto a presos.
Apesar de prisão na Lava Jato, a defesa argumentou que o detento não tinha faltas graves na prisão em relação ao Mensalão. Situação incrível. Porém, ele havia sido preso novamente no início de agosto/2015 para ficar em Curitiba, dentro da Operação Lava Jato, acusado por organização criminosa, corrupção passiva qualificada e lavagem de dinheiro.
Realmente, uma situação incrível, enquadrado em duas operações semelhantes, MENSALÃO e PETROLÃO, o bandido em questão pede liberdade por não ter faltas graves.
Conforme as leis corporativas de proteção aos bandidos que as construíram, ser pilhado em dois crimes da mesma espécie não é falta grave. Mesmo com o apreço especial em soltar bandidos, pelo menos um pouco de vergonha na cara se teria para pedir absolvição. Não é que fica evidente a cara de pau, mas a certeza de que o juiz poderá acatar o pedido de soltura mediante pagamento ou simples amizade ou simpatia para com a pessoa bandida do preso, ou melhor, que outrora funcionava como ministro das benesses financeiras a aliados ou possíveis clientes ou fornecedores. A casa civil é uma espécie de filtro de benevolências diversas.

8 – CONCLUSÃO: A JUSTIÇA OFICIAL DO BRASIL É SIM A RESPONSÁVEL DIRETA PELA OCORRÊNCIA DO PETROLÃO:

Se tivesse agido antes, os prejuízos bilionários teriam sido evitados. Não é só a corrupção em si que causa prejuízos, mas a falta de aplicação da justiça na época devida é muito mais danosa para os anseios de desenvolvimento positivo da sociedade. O dano pela falta de justiça é quase que irreversível. Ninguém fala nada, ninguém escreve nada e mais essa coisa tenebrosa vai sendo escondida entre togas e togados. Justiça cretina que é capaz de tomar do próprio veneno que a outros destina.

O Carnaval está chegando para glorificar ainda mais essa conclusão, que deverá ser regada a serpentina, cervejas, chopes, plumas, paetês, desfile de escolas de samba, blocos caricatos e trios elétricos. Até o Cristo Redentor vai entrar na folia.
Como não poderia deixar de ser, as marchinhas que estão fazendo mais sucesso são justamente as que movimentam o imaginário dos foliões com termos e versos ligados às palavras tais como, petrolão, mensalão, pixuleco, Lula ladrão, impeachment e Dilma mentirosa. Lula é mais santo que a Madre Tereza de Calcutá e mais puro que o Chico Xavier. Daí os resultados virão, essa enrolada toda apresentada pelos petistas caiu na boca do povo, virou piada ou chacotas dignas das gozeiras do Chacattis Tadadota, lógico, sem rima.

TODOS OS DIAS, BRASIL SEMPRE CONFIRMA SUAS CHANCES REMOTAS DE ÊXITO. FAVORES ENTRELAÇADOS: TRATA-SE APENAS DE UMA DAS CAUSAS QUE FIZERAM DO BRASIL UMA VERGONHA INTERNACIONAL.
https://midiaticosensorial.com/2015/02/06/supermercado-midiatico-5-brasil-perdeu-futuros-preteritos-e-presentes-remotos-3-formacao-das-guaritas-corporativas-sobreposicao-dos-favores-entrelacados-sobre-a-meritocr/

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:
#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: