CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO original – MÃOS QUE PENSAM, PÉS QUE ENXERGAM (PROJETO HOMEM MARKETING)

02 03 2020 – CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO – MÃOS QUE PENSAM, PÉS QUE ENXERGAM (PROJETO HOMEM MARKETING)

http://temposdedepuracao.blogspot.com/

 

Preparar o homem contra as arapucas do MARKETING TRAIÇOEIRO que o escraviza como consumidor de descartáveis, tais como: opiniões, produtos e líderes fabricados pela sua indiferença. VOZ PERMANENTE: Coluna FURATUDO.PERGUNTAS: Por que falham os nossos intelectuais? Seria pela impotência de reagir contra o imoral legalizado? CAMINHO: Não vamos aceitar o primeiro mundo deles, sem antes criar o nosso. FUNDAMENTO: A consciência dos homens sem cara. Editor: Chacattis Tadadota

 

segunda-feira, 4 de junho de 2012

ASSINE A PETIÇÃO PÚBLICA: CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL – REAÇÃO CONTRA ESSE ESTADO DE CALAMIDADE MORAL E POLÍTICA DO BRASIL

 

Confira o link da petição: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N25471

OBJETIVOS:

  • Promover a rotatividade no congresso nacional para diminuir o poder dos maus políticos e incentivar a entrada de novos representantes.
  • Valorizar o voto para criar um novo cidadão preocupado com os valores e princípios éticos que norteiam a pura essência da cidadania.
  • Modernizar a vida política como forma de obter uma administração pública “recíproca e sintonizada” com a evolução social, cultural, moral, tecnológica e econômica.
  • Valorizar as leis que coadunam com a vontade real do povo, extinguindo as inoperantes e reformulando as que foram, por exemplo, aprovadas pelos “mensalões”.
  • A nova democracia exige que os países tornem se modernos também perante a construção de leis e controles também modernos, receptíveis às inovações sadias e inibidoras das “guaritas corporativas” quase sempre construídas pela alma do homem mau em prejuízo dos menos favorecidos.

EXPLICAÇÕES NECESSÁRIAS:

A CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL, cujas diretrizes e fundamentos foram protocolos com o nº 995680 em 19/08/2009, no Cartório 2º Ofício de Documentos e Títulos – Rua Guajajaras, nº 197 – Centro – Belo Horizonte – Brasil, faz parte da CAMPANHA GERAL TEMPOS DE DEPURAÇÃO, (comunidade Avaaz.org) registrada com nº 970628 em 01/12/2008. Esses conteúdos visam à busca da consciência universal contra o imoral legalizado que prejudicam os países e a convivência internacional sempre prejudicada pelas crises sequenciais com prejuízos econômicos e financeiros que tanto contribuem para o enfraquecimento do mercado e desnorteamento da sociedade. No Brasil, a campanha é reação lúcida contra o estado de calamidade que os atuais políticos transformaram a vida brasileira, com reflexos diretos na formação do povo e percepção clara de que o país é um eterno mal governado. O que tanto prejudica sua imagem nas parcerias comerciais e distancia a convivência com outros povos, não o tornando digno de conquistar as amizades sinceras e duradouras. Ver detalhes nos links: http://wp.me/P31Lbb-5F e http://wp.me/P31Lbb-5L

Precisamos conseguir muito mais que 1.360.000 assinaturas (muito mais do que representa 1% do eleitorado nacional), com isso poderemos conduzir os pleitos desta petição ao Congresso, especificamente aos Senadores, juntando-os às diretrizes de uma verdadeira reforma política e das leis como antecipadoras de outras reformas que estarão por vir.

Conforme a Constituição, a iniciativa popular só tem efeito se for apresentada à Câmara dos Deputados obedecendo a formal de projeto de lei subscrito por um cento do eleitorado nacional (no mínimo), e distribuído pelo menos por cinco Estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores de cada um deles. Ou seja, é uma tarefa árdua e difícil. Todavia, os pleitos da presente petição têm objetivos universais que se enquadram nas realidades de muitos outros países, inclusive os desenvolvidos.
Caso obtenhamos o sucesso representativo dos números, através das repercussões nesses países, obteremos o “feed back” que necessitamos de que as “reformas políticas” viraram moda no mundo inteiro. Que nada mais é que um marketing de convencimento baseado na pressão exercida pela paz e sabedoria.

Belo Horizonte, 4 de junho de 2012

Abaixo-assinado CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL

Para: STF – SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, CONGRESSO NACIONAL, PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

ASSINE A PETIÇÃO  PÚBLICA: CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL – REAÇÃO CONTRA ESSE ESTADO DE CALAMIDADE MORAL E POLÍTICA DO BRASIL

Execute o link da petição: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N25471

COMO REAÇÃO A ESSE ESTADO DE CALAMIDADE QUE SE TRANSFORMOU A VIDA POLÍTICA BRASILEIRA, AS PESSOAS DE BEM ABAIXO ASSINADAS APOIAM A CAMPANHA PARA O FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL, CUJAS DIRETRIZES E FUNDAMENTOS ENCONTRAM-SE DISPONÍVEIS NO LINK:

A CAMPANHA PARA O FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL, QUE CIRCULA NAS MAIS IMPORTANTES REDES SOCIAIS, FAZ PARTE DA CAMPANHA GERAL TEMPOS DE DEPURAÇÃO REGISTRADA EM BELO HORIZONTE – BRASIL COM O Nº 970628 – EM 01/12/2008 – CARTÓRIO 2º OFÍCIO DE DOCUMENTOS E TÍTULOS – RUA GUAJAJARAS, Nº 197.

A CAMPANHA GERAL TEMPOS DE DEPURAÇÃO TEM OBJETIVOS MAIS AMPLOS DE PREPARAR O HOMEM CONTRA AS ARAPUCAS DO MARKETING TRAIÇOEIRO, QUE O ESCRAVIZA COMO CONSUMIDOR DE DESCARTÁVEIS, TAIS COMO, PRODUTOS, SERVIÇOS, OPINIÕES E LÍDERES FABRICADOS PELA SUA INDIFERENÇA. TUDO ISSO SINTETIZADO NAS SEGUINTES REFLEXÕES: 1 – PERGUNTA: POR QUE FALHAM OS NOSSOS INTELECTUAIS, SERIA PELA IMPOTÊNCIA DE REAGIR CONTRA O IMORAL LEGALIZADO? 2 – CAMINHO: NÃO VAMOS ACEITAR O PRIMEIRO MUNDO DELES, SEM ANTES CRIAR O NOSSO.  3 – FUNDAMENTO: A CONSCIÊNCIA DOS HOMENS SEM CARA.

“O FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL BUSCA A CONSCIÊNCIA UNIVERSAL NO COMBATE AO IMORAL LEGALIZADO. É UM PROJETO ÁRDUO, INUSITADO QUE CAUSA CHOQUE, É DE LONGO PRAZO COM UM ALTO GRAU DE DESPRENDIMENTO, DE MATURAÇÃO DEMORADA, DISPOSTO A CARREGAR UMA CRUZ DOÍDA E PESADA, SEM POMPAS, SEM MEDO DE BRIOS OFUSCADOS, OU QUAISQUER TIPOS DE VAIDADES E ORGULHOS OFENDIDOS, CIENTE DA PRÓPRIA RESPONSABILIDADE DE LUTAR ARDUAMENTE A FAVOR DA VIDA. ESSE ALCANCE ILIMITADO E SEM FRONTEIRAS TEM OBJETIVOS GLOBALIZANTES DE EXTIRPAR O IMORAL LEGALIZADO DE TODAS AS ESSÊNCIAS QUE FORMAM OS CORPORATIVOS. SIM, QUE ESCONDEM NAS SUAS ESTRUTURAS, AS GUARITAS DE ESPERTEZAS E BANDITISMOS CRIADOS PELO HOMEM”.

A ESTRUTURA GERAL DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO, QUE JÁ CONTA COM MAIS DE 66.000 SEGUIDORES NO TWITTER E 150.00 CURTIÇÕES NO FACEBOOK, SE MANIFESTA DE QUATRO FORMAS:

FAÇA O BEM, NÃO OLHE A QUEM. MARKETING SEM FRONTEIRAS A SERVIÇO DAS COMUNIDADES, DOS NEGÓCIOS E DA FELICIDADE DAS PESSOAS.

TRABALHE MAIS, FAÇA MAIS E PERMITA QUE OUTROS FAÇAM.

Os signatários – Assine a petição

 

O Abaixo-assinado CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL, para STF – SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, CONGRESSO NACIONAL, PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL foi criada e escrita pela comunidade CAMPANHA GERAL TEMPOS DE DEPURAÇÃO.
Este abaixo-assinado encontra-se alojado na internet no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para abaixo-assinados (petições públicas) online.
Caso tenha alguma questão para o autor do abaixo-assinado poderá enviar através desta página de contato

Criar Abaixo-assinado | Sobre Nós | FAQ | Política de Privacidade | Termos e Condições | Enviar a um amigo | Contate-nos

Partilha: blogger del.icio.us digg facebook furl reddit slashdot

Petição Pública Brasil

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 19:21

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS, POSTAGENS MAIS POPULARES

sexta-feira, 18 de maio de 2012

ATO DE REPULSA ((( ACORDA BRASIL )))

ATO DE REPULSA

((((((((ACORDA BRASIL))))))

 

REFORMA DO LEGISLATIVO E DAS LEIS BRASILEIRAS PROPOSTA PELA NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS http://bit.ly/nmtbHy

ESTA É A LUTA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO CONTRA OS PODERES DA CANETA – ATUAÇÃO PRÁTICA DA JUSTIÇA DAS EVIDÊNCIAS E PRINCÍPIOS. 

O SISTEMÃO CONTRA O POVO

Prezados amigos, a situação da política brasileira está chegando a um ponto de afrontamento contra a sociedade livre e idônea que abriga os homens de bem e as empresas cidadãs. Ao ver o que assistimos nessa CPI do Cachoeira, presenciamos o dedo do SISTEMÃO agindo sobre o governo da Dilma Rousseff apoiado principalmente pelo PT e PMDB. Ao vivo, esse cúmulo da farra do imoral legalizado está produzindo um autêntico show business da pilantragem, demonstrando uma cara de pau sem limites e desafiando o bom senso das pessoas comuns.

  • Até onde esses bandidos acham que conseguem ir?
  • Até onde permitem a si mesmos o direito de afrontar toda a sociedade?
  • Até quando a nossa ausência vai permitir que toda essa balbúrdia continue ofendendo a nossa família e prejudicando a formação dos nossos filhos?
  • Quem não está envolvido na teia do Cachoeira?
  • Quantos trilhões de reais já foram roubados do Brasil?
  • Quantas Amazônias já foram vendidas?
  • Vocês acham que as crianças não percebem essas coisas?

Ainda não é o ponto de exaustão, mas todos nós estamos sentindo uma vergonha danada, repúdio à tamanha covardia que estão fazendo com o Brasil. Nada melhor do que isso seria esperado e temos a sensação de que o pior ainda está por acontecer. O desdobramento do mensalão vai selar de vez a nossa incapacidade de governar e administrar as nossas próprias vidas.

Uma mistura de covardia, indecência, proliferação do mal, falta de pudor e tudo isso misturado com CPI do Cachoeira, pizzas, empreiteiras, mensalão, código florestal, desmatamento, tráfico de drogas, falta de hospitais, de presídios e escolas, escândalos do ENEM, bandidos soltos e cidadãos presos, Revista Veja enrustida  com o Cachoeira, discursos do Lula, observações assimétricas do Sarney e interferências estapafúrdias  do Collor. O Marcos Valério teve a coragem de pedir o impedimento do Ministro Joaquim Barbosa!

Junte-se mais a esse holocausto os preços altíssimos, juros corrosivos e impostos extorsivos, um roubo a céu aberto da dignidade desse povo completamente ausente. Numa sessão recente, os deputados tentaram aprovar as candidaturas de políticos com prestação de contas rejeitas pela Justiça Eleitoral. Um absurdo, tais contas já chegam a 21.000 em todo o país.

STJ E STF, DUAS INSTITUIÇÕES QUE PROMOVEM A CONFUSÃO MENTAL NA CABEÇA DOS BRASILEIROS.

No Brasil, prevalece o errado que está escrito. Quantos bandidos foram soltos pelo STJ – Superior Tribunal de Justiça e quantas amarguras devemos esperar do STF – Supremo Tribunal Federal? Enquanto os legislativos oficializam o imoral legalizado, a justiça o perpetua, o torna latente e operante para que tudo se pareça moderno, justo e normal. Veja, há quanto tempo, lutamos contra isso:

ESTE PRESENTE ATO DE REPULSA É UMA FORMA CIDADÃ E OBJETIVA DE ESTABELECER UM CONFRONTO ABERTO CONTRA O IMORAL LEGALIZADO

 

Pegamos esta imagem compartilhada no Facebook

BRASIL É UM DESERTO DE ATITUDES

Pegamos esta imagem compartilhada no Facebook

Logicamente senhores, para reverter esse estado de calamidade moral, os homens de bem e as empresas cidadãs devem agir planejadamente. Por isso estamos lançando na Coluna Editorial Prontanálise, que nem é especializada nisso, uma proposta de ação conjunta: EMPRESA, INCLUA NAS SUAS PROPAGANDAS OS CHAMAMENTOS QUE ENSINE O POVO A VOTAR

23 de maio de 2012 – EMPRESA CIDADÃ DEVE INVESTIR PELO MENOS 0,1% DO SEU ORÇAMENTO EM PROPAGANDA PARA A EVOLUÇÃO MORAL E POLÍTICA DA SOCIEDADE. LUTE POR UM MUNDO MAIOR E NÃO SÓ CONTRA UM BRASIL PEQUENO

INTEGRE-SE AO POOL DE PROPAGANDA CONTRA O IMORAL LEGALIZADO:

Você não deve esperar que essas instituições cheguem até a você. Procure as CDLS Câmeras dos Dirigentes Lojistas estaduais, as federações das indústrias tais como:

Apenas lançamos a ideia, o pool de propaganda contra o imoral legalizado tem um custo muito elevado, por isso deve ser rateado ou quotizado entre várias empresas, inclusive com apoio maciço dos meios de comunicação.

Os profissionais devem procurar seus sindicatos e conselhos que os representam.

Está na hora dos homens de bem e as empresas cidadãs testarem seus representantes.

Ainda bem que não somos mais a voz solitária no deserto Brasil. Nunca omitimos expressar o que muitos evitaram com medo de serem mal interpretados. Nossa audácia, nossa luta, nossa cara é a própria disputa. É assim que somos.

O BRASIL PRECISA SER GOVERNADO À LUZ DE UM POVO PRESENTE.

Pegamos esta imagem compartilhada no Facebook

A ARTE DE PENSAR MODERNO É UMA DAS EXIGÊNCIAS DA NOVA DEMOCRACIA (3) – VÁRIOS GOVERNOS SOBREVIVEM EM CIMA DO ANALFABETISMO POLÍTICO – ENFRENTAMENTO DO VESPEIRO

  • FAÇA O BEM, NÃO OLHE A QUEM. MARKETING SEM FRONTEIRAS A SERVIÇO DAS COMUNIDADES, DOS NEGÓCIOS E DA FELICIDADE DAS PESSOAS.
  • AS PESSOAS QUEREM CONHECER OUTRAS PESSOAS, INDEPENDENTE DOS GOVERNOS, REGIMES POLÍTICOS, RELIGIÕES E FRONTEIRAS ESCRAVOCRATAS.

EMPRESÁRIOS, NAS ENTRELINHAS DOS NOTICIÁRIOS, ESTÁ ESCRITO O SEGUINTE:

COMPRE RÁPIDO NO BRASIL: TRABALHE MAIS, FAÇA MAIS E PERMITA QUE OUTROS FAÇAM. GASTE PELO MENOS 0,1% DO SEU ORÇAMENTO DE PROPAGANDA PARA FAZER O MUNDO EVOLUIR.  CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO

Mãos que pensam, pés que enxergam
Chacattis Tadadota
Continua

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 12:04

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS, POSTAGENS MAIS POPULARES

Postagens mais antigas Página inicial

Assinar: Postagens (Atom)

BOTÃO CURTIR FOI REATIVADO PELO BLOGGER NO DIA 09/05/2012

PROJETO HOMEM MARKETING

O Elucidador: Não vamos entrar no primeiro mundo deles sem antes criar o nosso. Nós somos o trabalho e suor que faz a diferença.

Translator Widget by Dicas Blogger

Pesquisar este blog

Follow by Email

RSS (Inscreva-se)

Postagens

Comentários

SEGUIDORES (A PARTIR DE 06/03/2013)

REFORMA DO LEGISLATIVO E DAS LEIS BRASILEIRAS PROPOSTA PELA NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS

ARQUIVO DO BLOG

MANIFESTO CONTRA A DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO

ISTO É DA SUA CONTA, VEJA NESTE BLOG.

SOMOS A NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS.

MANIFEST AGAINST THE DICTATORSHIP OF THE BRAZILIAN LEGISLATIVE

SÃO VÁRIOS OS TIPOS DE DITADURAS OU DOMÍNIOS EXISTENTES NA FACE DA TERRA

SAIA DA SUA AUSÊNCIA, INTERAJA COM O MUNDO

 

ARE SEVERAL THE TYPES OF DICTATORSHIPS OR EXISTENT DOMAINS IN THE FACE OF THE EARTH

POOL SOCIAL POLÍTICO – SIGA-NOS NO TWITTER

CAMPANHA GERAL TEMPOS DE DEPURAÇÃO – A CONSCIÊNCIA DOS HOMENS SEM CARA

Somos as bandeiradas da sua vitória.

OBJETIVO

Preparar o homem contra as arapucas do MARKETING TRAIÇOEIRO que o escraviza como consumidor de descartáveis, tais como: opiniões, produtos e líderes fabricados pela sua indiferença. VOZ PERMANENTE: Coluna FURATUDO.PERGUNTAS: Por que falham os nossos intelectuais? Seria pela impotência de reagir contra o imoral legalizado? CAMINHO: Não vamos aceitar o primeiro mundo deles, sem antes criar o nosso. FUNDAMENTO: A consciência dos homens sem cara. Editor: Chacattis Tadadota

CRIAÇÃO E REGISTRO

Campanha registrada em Belo Horizonte – Brasil com o nº 970628 – em 01/12/2008 – Cartório 2º Ofício de Documentos e Títulos – Rua Guajajaras, nº 197.

CAMPANHAS INTERATIVAS:

– SUBCAMPANHA 1 – FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL

“O FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL busca a consciência universal no combate ao imoral legalizado. É um projeto árduo, inusitado que causa choque, é de longo prazo com um alto grau de desprendimento, de maturação demorada, disposto a carregar uma cruz doída e pesada, sem pompas, sem medo de brios ofuscados, ou quaisquer tipos de vaidades e orgulhos ofendidos, ciente da própria responsabilidade de lutar arduamente a favor da vida.

Esse alcance ilimitado e sem fronteiras tem objetivos globalizantes de extirpar o imoral legalizado de todas as essências que formam os corporativos. Sim, que escondem nas suas estruturas, todas as guaritas de espertezas e banditismos criados pelo homem”.

– SUBCAMPANHA 2 – DOE REVISTA, ENSINE A VOTAR

Fazem parte do PROJETO HOMEM MARKETING É EM SI UMA INTERMINÁVEL CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO DA VIDA, Conjunto de incentivos para extrair das crises os sentidos evolutivos que identifiquem esses tempos como lúcidos e iluminados e não só modernos e aflitivos.

CAMPANHA ‘DOE REVISTA, ENSINE A VOTAR”

Não deixe que os famintos de conhecimentos votem nos seus algozes.

BENGALA GLOBALIZADA (GLOBALIZED WALKING-STICK)

What do you know about – WFALI – WORLD FORUM AGAINST THE LEGALIZED IMMORAL?

O que você sabe sobre – FOMCIL – FÓRUM MUNDIAL CONTRA O IMORAL LEGALIZADO?

EVOLUÇÃO POLÍTICA E BEM ESTAR SOCIAL:

ESPAÇO DESTINADO AOS AMBIENTALISTAS E DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS E A TODOS QUE LUTAM CONTRA O IMORAL LEGALIZADO.

Saiba o que significa Bengala Globalizada e porque é tão difícil combater o imoral legalizado.
As lutas a favor dos direitos humanos, em defesa da natureza e contra o imoral legalizado fazem parte da mesma batalha.

Por que a luta contra o imoral legalizado é a que menos se sobressai e que se obtém a menor atenção das pessoas?

Pare com as suas eternas reclamações sobre a vida. Interaja-se com ela, integre-se ao mundo globalizante. Reaja contra o seu impossível e torne a realidade mais fácil de ser conquistada.

Postagens populares

QUEM SOMOS

POOL BUSINESSES HUMAN BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS, Brazil A) SOMOS A ATUAÇÃO PRÁTICA DO PROJETO HOMEM MARKETING. PENSAR REDUZINDO E TRABALHAR AGREGANDO: O homem nasceu para AMAR, CRIAR e FAZER NEGÓCIOS. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam. Três pontos básicos da vida: NASCER, AMAR e VENDER. – Depois de amar, a maior qualidade do homem é negociar. B) COMUNICAÇÃO: 1) COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE – Ênfase no mercado financeiro. Estuda a mente do mercado de ações, está vinculada ao POOL BUSINESSES TÉCNICO (STOCK). Não acredite tanto na aura de notícias que parecem querer acabar com o mundo. 2) COLUNA EDITORIAL FURATUDO – Ênfase no marketing e fatos humanos. Faz comentários sobre o cotidiano em foco dos fatos que movem a vida. OBJETIVOS: 1) Difundir as idéias e as potencialidades do projeto que é uma interminável campanha de valorização da vida. Um rol de incentivos para extrair também das crises os sentidos evolutivos que identifiquem esses tempos como lúcidos e iluminados e não só modernos e aflitivos. 2) Alertar o homem sobre os confrontos da reexplosão da bolha intelectual versus as reformas dos sistemas corporativos, que em breve, farão parte das instâncias normais dos conhecimentos das pessoas. Visualizar meu perfil completo

LUTA CONTRA O IMORAL LEGALIZADO

POR QUE É DIFÍCIL COMBATER?

SIM, PORQUE É O COMBATE AO MAL INTERNO.

Sentido:

É a parte ruim do homem colocada em “check-up”. Consciência de ter que cortar a própria carne.

Entenda-se:

Reconhecimento da existência do Homem Mau como construtor dos próprios artifícios imorais de proteção. Tudo que provém das misturas escusas de política e dinheiro.

Fórum íntimo:

Escopo restrito de solução a ser tirada de dentro do homem.

“Mal Interno”, aqui, significa: Não é perceptível apenas com a visão dos olhos. Não causa vergonha estranheza e tem pouco poder de reação.

Mal de raiz, de formação estrutural, intrínseco, difícil de ser extraído. É menos palpável e de difícil aceitação.

Não se conserta apenas com a educação.

Refere-se:

O Escopo é o próprio desenrolar da formação íntima e psíquica de comportamento individual e coletivo. Micros relacionamentos sociais tentando sobrepor-se ao conjunto da sociedade.

Verifica-se:

Não existe planejamento ou qualquer tipo de mobilização para o enfrentamento. O combate não é gratificante. Não é charmoso combater o banditismo.

Atualmente, no Brasil, assistimos o desenvolvimento do Projeto Ficha Limpa, quantos custos e suores foram gastos para que se tornasse uma realidade.

A Sub Campanha Fim do Político Profissional é uma evolução mais avançada, o utópico virando realidade.

Cobrança Moral e Social:

Não existem órgãos corporativos de monitoramento.

Há, vamos dizer, sinais de começo de avaliação dos países conforme o grau de corrupção existente em suas veias.

Mas, tais sinais servem mais como incentivos às negociatas. É mais fácil negociar com o corrupto. As próprias leis dos países acobertam o banditismo.

FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL – (Consciência universal de combate ao imoral legalizado)

Error loading feed.

DIRETRIZES E FUNDAMENTO – FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL

ONDE ENCONTRAR:


1 – Site do PROJETO HOMEM MARKETING – Conheça melhor os objetivos desta campanha, leia as diretrizes, você verá que os seus pensamentos e vontades fazem parte desse “pool” de combate ao imoral legalizado.

2 – As diretrizes também estão publicadas neste Blog – Ver postagem de 11/agosto/2009, (arquivos do blog).

3 – Conheça a síntese da maior relação já produzida no Brasil de itens que OS BRASILEIROS SÃO CONTRA.

ESTRUTURA DE COMUNICAÇÃO: POOL BUSINESSES – PROJETO HOMEM MARKETING

O QUE ESTAMOS FAZENDO?

Estamos colocando em prática as reflexões contidas no Projeto Homem Marketing. Para melhor entendimento, leia os conteúdos dos nossos blogs e se quiser nos ajudar financeiramente, compre os nossos livros.

SOLUÇÕES DO HOMEM REDUTOR

Sabendo do que se trata o final da postagem anterior, BI 291 – ANO NOVO – FATOS VELHOS – MERCADO CONVIVENTE E CONIVENTE 4, resolvemos nos precaver e construímos uma estrutura embasadora de opiniões assim dividida:

A – BLOG DA COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE – http://www.prontanalise.biz/ – Twitter: @POOLBUSINESSE5

O Boletim Atual é o nº 291 – Título Geral: Diferenças entre investir e guardar dinheiro. Um genérico que satisfaz, não prejudica e constrói expectativas duradouras.

1 – MERCADO DE AÇÕES:

Recorremos a um título antigo: Tanto o mercado é contra ao que se espera, quanto ao que se duvida dele. Esse é o nosso recado para 2011.

Atualmente estamos tratando da parte que delineia o mercado como um ente convivente e conivente com os fatos, ora aproveitando deles, ora julgando, ora desmerecendo, ora fazendo parte deles. O que aconteceu de fato? Deram uma enquadrada nele também. Fizeram-no mais responsável, até previsível e marqueteiro. Não é a toa que insistimos sempre em falar sobre a bolsa marketing americana.

2 – MERCADO GERAL incluindo o de ações: Inventamos o termo Bengala Globalizada que virou título de um dos nossos livros.

Nada mais é que a resultante das forças que interagem com os negócios humanos e que sempre mostra a saída sem que ninguém de fato a perceba. Um ente quase invisível, mas que serve de bússola aos bons e maus administradores.

B – BLOG DA COLUNA EDITORIAL FURATUDO – http://www.furatudo.com/ – Twitter: @POOLBUSINESSE3

A luz que a tudo penetra. Vamos balançar o mundo de coisas prontas. Trabalha ora auxiliando a Coluna Prontanálise, ora complementando a Campanha Tempos de Depuração.

Objetivo: Eliminação e reconstrução dos corporativos que ainda insistem em subjugar a natureza e a raça humana.

Considerações Pertinentes: Brasil, um filhote de europeus, copiador dos americanos e produtor de antídotos involuntários.

Confronto das lógicas e das éticas de cada um. Um mergulho nas realidades das pessoas e dos corporativos escravocratas.

Muitos consideram que o título TECNOLOGIA & MARKETING VERSUS VIDA REAL seja o resumo geral de todo o nosso trabalho.

CHUTANDO O BALDE SEM MEDO DE SER FELIZ:

Estaremos, sempre que possível, fazendo links com os assuntos tratados nos livros iniciais que formaram a origem da alma do Projeto Homem Marketing. Uma verdadeira transposição para os dias atuais do futuro visto do ano 2.000.

Hoje, dez anos depois, podemos colocar em prática as reflexões do projeto, uma vez que já temos guarita de aceitação dentro do sentir normal das pessoas. Foi preciso que muita coisa acontecesse para pudéssemos ser acreditados.

Bem que tentamos fazer isso antes, tais reflexões estão disponíveis no site do projeto, http://www.homemarketing.com.br/, desde 2003. Na época, fomos taxados por intelectuais de boa aparência como gente louca, intrometida e ridículos messias. Muitos deles são adeptos em analisar “o depois” quando nós tivemos a audácia de prevê-lo antes. O leitor vai deparar com fatos e reflexões que até hoje formam “um antes”, mas que foram escritos há dez anos.

EM OUTUBRO/2002, FIZEMOS A PREVISÃO CONCRETA DE QUE OS EUA – ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA TERIAM PROBLEMAS CORPORATIVOS GRAVÍSSIMOS POR VOLTA DE 2010.

EXPLICAÇÕES NECESSÁRIAS:

1 – Quanto ao que foi registrado, temos provas concretas e oficiais sobre a referida previsão, sujeitas a qualquer tipo de comprovação (Registro de Direitos Autorais/EDA).

2 – A previsão faz parte de um contexto sequencial de raciocínios sobre a decadência do velho corporativismo, iniciados em 1999 que também estão inseridos no livro 5 – Reflexões Corporativas editado em 25/10/2002. Que é o livro de registro da previsão inserida no capítulo 7 – Moderno Corporativismo e dentro do 5º título: Adotar a auditoria em tempo real.

3 – Não buscamos holofotes, mas reconhecimento pela nossa audácia e teimosia. Só com isso ficaremos satisfeitos.

C – BLOG DA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO: http://temposdedepuracao.blogspot.com/ – Twitter @POOLSOCIALPOLIT

O QUE PREVIMOS E REGISTRAMOS EM 2008:

– No repique atual das crises evolutivas, em 2008, os próprios vícios corporativos se detonaram, fazendo aflorar as espertezas do sistema capitalista que está sendo acudido pela corporação estatal. Obrigada a intervir na iniciativa privada, sob pena de ver ruir os dogmas que ainda protegem o estrutural democrático-financeiro até então aceito.

– Ao mesmo tempo, num desdobramento imediato, colocamos para debate dois ápices de discussão: a re-explosão da bolha intelectual a favor e versus as reformas dos sistemas corporativos, que em breve farão parte das instâncias normais dos conhecimentos das pessoas. Esses ápices não são entidades distintas, mas concomitantes e interativas que começamos a estudar na feitura dos livros editados no site do Projeto Homem Marketing.

RESUMO: Wikileaks é a prova viva de que as coisas vão mudar.

Entenda mais, lendo as postagens no blog da campanha.

CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO:

1 – POLÍTICA MUNDIAL: Estendemos o conceito da Bengala Globalizada. Criamos a CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO para ser um braço do PROJETO HOMEM MARKETING – O Elucidador.

A Bengala Globalizada explica porque é tão difícil combater o imoral legalizado.

Bengala globalizada, entenda melhor, link: http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-furatudo-imoraleg01.htm

Preparar o homem contra as arapucas do MARKETING TRAIÇOEIRO que o escraviza como consumidor de descartáveis, tais como: opiniões, produtos e líderes fabricados pela sua indiferença.

VOZ PERMANENTE: Coluna FURATUDO. PERGUNTAS: Por que falham os nossos intelectuais? Seria pela impotência de reagir contra o imoral legalizado?

CAMINHO: Não vamos aceitar o primeiro mundo deles, sem antes criar o nosso.

FUNDAMENTO: A consciência dos homens sem cara.

Confira e veja os títulos dos nossos livros.

1 – SUBCAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL – Blog http://www.fimdopoliticoprofissional.biz/: Buscamos os estágios avançados das sociedades modernas.

O Brasil é um país politicamente perdido. Ou seja, sem cérebro e com estruturas corroídas pelos corporativos planejados e executados pela mente bandida.

VOCÊ NÃO NASCEU PARA SER ESCRAVO DE BANDIDO

Temos uma coletânea de argumentos que justificam a luta pelo fim do político profissional. Confira e interaja conosco.

2 – SUBCAMPANHA DOE REVISTA ENSINE A VOTAR – Também inserida no Blog http://www.fimdopoliticoprofissional.biz/.

Em 2008 e início de 2009, muitos jornalistas passaram a nos detestar, por que afirmamos que a comunicação não era universal:

Por que falham os nossos intelectuais? Seria por impotência para reagir contra o imoral legalizado?

Há alguns anos, os intelectuais tinham uma forma fixa de proceder. Era charmoso que as cabeças pensantes se rotulassem de comunistas contrapondo ao capitalismo. Bater no corporativo governamental era outra moda que trazia dividendos para os ilustres das artes e escritas. Recebiam aplausos dos maiorais, os pseudo-filósofos da comportada anarquia.

Hoje em dia, não existem mais os pontos fixos para desafogar as mágoas intelectuais. As referências são fluídas e amorfas, flutuam, escorregam e se locupletam. Quando mal se espera, o estado vira banco. Chamamos isso de ciência das adaptações constantes (Site: Raízes Flutuantes – desenvolvimento da capacidade de se sentir seguro em qualquer lugar)

No quesito próprio da comunicação, existe algo mais a se apurar, pois a fala dos intelectuais não atinge os famintos. Não cumpre o primordial objetivo de elucidar o homem para a vida. Não se trata propriamente de erro, ensino ou educação, mas de alcance e reflexão. Imagina-se que um “produto intelectualizado” tenha alcance comunicativo universal. Mas no contexto de ser rápida, praticar a informação e ensinar, a comunicação fica prejudicada. O sistema desintegrado, um incentivo involuntário de antagonismos infrutíferos, tem dificuldades para interagir e corrigir outros corporativos.

Ou seja, existe uma linha de raciocínio, o objetivo não foi ofender os jornalistas. Tanto que a comunicação não era universal que os famintos duvidaram da existência do mensalão. Daí vem o título: Doe revista, ensine a votar.

BLOGS INTERATIVOS EM FUNCIONAMENTO

TWITTERS INTERATIVOS

MARKETING SEM FRONTEIRAS (MARKETING WITHOUT BORDERS)

Participate of GLOBAL NET @GLOBALIZANTE @POOLBUSINESSE3 @POOLBUSINESSE5 @POOLSOCIALPOLIT

FAÇA O BEM, NÃO OLHE A QUEM. MARQUETEIROS SEM FRONTEIRAS A SERVIÇO DAS COMUNIDADES, DOS NEGÓCIOS E DA FELICIDADE DAS PESSOAS.

COLUNA EDITORIAL FURATUDO

Vamos balançar o mundo de coisas prontas.

POSTAGENS MAIS POPULARES DA COLUNA EDITORIAL FURATUDO 10/11/2011

POSTAGENS MAIS POPULARES DA COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE 10/11/2011

EM DESTAQUE:

SEOPROFILER: THE WEBSITE PRONTANALISE.BIZ HAS 3 TOP 20 RANKINGS ON GOOGLE

http://www.prontanalise.biz/2011/09/seoprofiler-website-prontanalisebiz-has.html

NOTÍCIAS EM TEMPO REAL

Mostrar todos

Tema Simples. Tecnologia do Blogger.

sábado, 5 de maio de 2012

OS SEGUIDORES DAS REDES SOCIAIS NÃO SÃO CONCORRENTES (THE FOLLOWERS OF THE SOCIAL NETS ARE NOT COMPETITIVES)

AQUI ESTÁ A PROVA REAL DE QUE NÓS CONSEGUIMOS INCOMODAR AS DIVINDADES CAPITALISTAS

domingo, 4 de dezembro de 2011- NOVA DEMOCRACIA – QUESTIONAMENTOS: NECESSIDADE DE SE CONHECER QUANTAS SÃO AS COISAS DORMIDAS DO PRESENTE – COMUNICAÇÃO  GLOBALIZANTE (1)

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011- NOVA DEMOCRACIA – QUESTIONAMENTOS – DIVINDADES CAPITALISTAS: A “FIGURA FAVOR” EM CHEQUE OU EM XEQUE-MATE – COMUNICAÇÃO GLOBALIZANTE (2)

OS SEGUIDORES DAS REDES SOCIAIS NÃO SÃO CONCORRENTES

(THE FOLLOWERS OF THE SOCIAL NETS ARE NOT COMPETITIVES)

BHTS 05/05/2012 – DE UM PEQUENO BLOG, NÓS CONSEGUIMOS INCOMODAR OS PODEROSOS QUE COMANDAM O SISTEMÃO, O VERDADEIRO DITADOR DO MUNDO, CRIADOR DAS DIVINDADES CAPITALISTAS QUE VÊM DIFICULTANDO A REFORMA DOS SISTEMAS CORPORATIVOS, QUE APESAR DE FALIDOS, AINDA INSISTEM EM ESCRAVIZAR O HOMEM DE BEM.

OF A SMALL BLOG, WE GOT TO INCONVENIENCE THE POWERFUL ONES THAT THEY COMMAND THE GREAT SYSTEM, THE TRUE DICTATOR OF THE WORLD, CREATOR OF THE CAPITALIST DIVINITIES THAT ARE HINDERING THE REFORM OF THE CORPORATE SYSTEMS, THAT IN SPITE OF HAVING FAILED, THEY STILL INSIST ON ENSLAVING THE MAN OF WELL.

VÁRIOS OS TIPOS DE DITADURAS OU DOMÍNIOS EXISTENTES NA FACE DA TERRA

Ver http://temposdedepuracao.blogspot.com/2011/03/ditaduras-sao-varios-os-tipos-efeito.html

EXERCÍCIO DA SOBREPOSIÇÃO DOS PODERES NÃO INSTITUCIONAIS NA VIDA DAS PESSOAS E PAÍSES

  • COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE – ESTUDO DA MENTE DO MERCADO DE AÇÕES

Ver detalhes http://www.prontanalise.biz/2012/05/nosso-botao-curtirfacebook-foi.html

quarta-feira, 2 de maio de 2012 – NOSSO BOTÃO CURTIR / FACEBOOK FOI DESATIVADO NO BLOGGER, MESMO REGISTRANDO MAIS DE 123.500 CURTIÇÕES. FOI UMA AÇÃO PLANEJADA DE HACKERS OU DO PRÓPRIO GOOGLE BLOGGER?

OUR BUTTON LIKES/FACEBOOK WAS DISABLED IN BLOGGER, SAME REGISTERING MORE THAN 123.500 LIKES. WAS A PLANNED ACTION OF HACKERS OR OF OWN GOOGLE BLOGGER?

  • ·         COLUNA EDITORIAL FURATUDO – A LUZ QUE EM TUDO PENETRA

Ver detalhes: http://www.furatudo.com/2012/05/nosso-botao-curtirfacebook-foi.html

quarta-feira, 2 de maio de 2012 – NOSSO BOTÃO CURTIR / FACEBOOK FOI DESATIVADO NO BLOGGER, MESMO REGISTRANDO MAIS DE 20.000 CURTIÇÕES. FOI UMA AÇÃO PLANEJADA DE HACKERS OU DO PRÓPRIO GOOGLE BLOGGER?

OUR BUTTON LIKES/FACEBOOK WAS DISABLED IN BLOGGER, SAME REGISTERING MORE THAN 20.000 LIKES. WAS A PLANNED ACTION OF HACKERS OR OF OWN GOOGLE BLOGGER?

Um sujeito que tem a coragem de desfazer dos conteúdos aqui contidos só pode ser louco ou muito babaca!
Tem troco, só nos EUA, já foram colocados à disposição mais de 100 milhões de e-mails.

Mãos que pensam, pés que enxergam

Chacattis Tadadota

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 21:19

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

AS MARCHAS MUNDIAIS CONTRA A CORRUPÇÃO ACONTECEM TODOS OS DIAS, QUANDO SAEM ÀS RUAS, É SÓ PARA QUE SE CONFIRMEM AS SEMENTES PLANTADAS

 

 

 

MARCHA MUNDIAL CONTRA A CORRUPÇÃO – PRIMEIRO DE MAIO/2012, DIA INTERNACIONAL DOS TRABALHADORES

MARCH AGAINST THE CORRUPTION FIRST OF MAY/2012, THE WORKERS’ INTERNATIONAL DAY

PRIMEIRO DE MAIO, DIA INTERNACIONAL DOS TRABALHADORES, A NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS CONVOCA: PREPAREM-SE PARA A MARCHA MUNDIAL CONTRA A CORRUPÇÃO NO DIA 01/05/2012 FIRST OF MAY, THE WORKERS’ INTERNATIONAL DAY, THE NEW FACE OF THE PAINTED FACES SUMMONS: GET READY FOR THE WORLD MARCH AGAINST THE CORRUPTION ON THE 05.01.2012

SORTE – CHANCE –  INSIGHT

 

SOMOS A NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS

  • VAMOS BALANÇAR O MUNDO DE COISAS PRONTAS, NÃO ADIANTA TER DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO SE NÃO SOUBER USÁ-LA.
  • A NOVA DEMOCRACIA EXIGE QUE SEJAM DESTRONADAS AS DIVINDADES CAPITALISTAS CRIADAS PELO SISTEMÃO, O GRANDE DITADOR DO MUNDO.

Aos brasileiros, latinos, americanos do norte, europeus, russos, chineses e outros asiáticos, africanos e demais cidadãos construtores do atual mundo moderno:
Recentemente, o sistemão quis acabar com a liberdade de expressão tentando emplacar as leis SOPA e PROTECTIP, todavia não se iludam, nos bastidores, as grandes redes sociais foram enquadradas.

No Brasil, em plena atividade e vigor sempre renovado, temos a Ditadura do Legislativo, construtora do imoral legalizado que produz um país criminoso e um povo moribundo.

Acabem com a ausência, não sejam mais enganados pelos governos, participem da governança dos seus países, reconstruam as leis, produzam as regulamentações mais novas e flexíveis em consonância com o mundo moderno atual.
Desbanquem as guaritas corporativas que há tanto tempo protegem os poderosos e aliciadores da eternização nos poderes institucionais e não institucionais.

Os poderosos agiotas internacionais, do dito primeiro mundo, como se fossem divindades capitalistas, vêm produzindo as crises sequenciais que assolam a dignidade do povo e as economias dos países. Mas a conta sobrará para os mais fracos, inclusive para os países dos mundos inferiores. Isso não vai ficar barato.
Divindades capitalistas, as eternas beneficiadas pelos favores institucionais e não institucionais que formam o querer do sistemão. Com as facilidades que se retribuem através das leis, estão preparadas para pagarem menos impostos, como se isso fosse um prêmio pelos serviços prestados como acumuladores de capitais. Um fato real não contado nas histórias, ciências e praxes da economia e que muitos cabeças pensantes ou nunca conheceram sobre isso ou fizeram questão de esconder.

Na cabeça dos acumuladores de capitais, estão os bancos, os que prestam serviços aos governos e promovem a prática do toma lá dá cá, e ainda os vários tipos de empresas, cujos poderosos lobbies, compram os políticos e a justiça, mandam fazer as leis e constroem um arcabouço de proteção dos seus negócios.

ESSE É O CONJUNTO MACABRO QUE TRANSFORMOU O BRASIL NUM AUTÊNTICO SHOW BUSINESS DA PILANTRAGEM

Administração covarde baseada em preços altos, juros corrosivos e impostos extorsivos, sem nenhum compromisso com a qualidade de vida, evolução da cidadania, enfraquecimento social e cultural. O que vale é promover um consumismo louco em detrimento à qualidade de poupar. A corrupção anda solta e as empresas fingem que nada tem a ver com isso.

Essas são as divindades capitalistas que sempre fazemos referência nos nossos blogs, decretaram-se como protetoras dos demais cidadãos. É como se nas proximidades delas, todos fossem abençoados.

A Europa é o exemplo da cobiça ainda não corrigida e punida, mas a conta a ser paga sempre sobra para o povo, o verdadeiro enganado consumidor de líderes, opiniões, políticas, produtos e serviços, todos descartáveis e de qualidades duvidosas, protegidas pelo marketing traiçoeiro que forma a aura de que tudo é moderno e normal.
Exijam o fim do político profissional e a transparência da vida duradoura, lutem contra as guaritas corporativas protegidas por leis construídas pelo imoral legalizado que realmente governa os países.

Mãos que pensam, pés que enxergam
Chacattis Tadadota
Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 14:35

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS, POSTAGENS MAIS POPULARES

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SÍRIA, UM MASSACRE A CÉU ABERTO – O DITADOR BASHAR AL-ASSAD CONTINUA ASSASSINANDO POVO SÍRIO – CAMPANHA SÍRIA LIVRE

 

SYRIA, A MASSACRE TO OPEN SKY – DICTATOR BASHAR AL-ASSAD IT CONTINUES MURDERING SYRIAN PEOPLE – FREE SYRIAN CAMPAIGN 

Prezados amigos, a Campanha Tempos de Depuração assinou a petição após receber o e-mail avaaz@avaaz.org, em apoio à liberdade reivindicada pelo povo sírio.

Incentivamos que os nossos seguidores façam o mesmo. SIM, como demonstração de solidariedade. Trata-se de uma questão extremamente delicada, vamos dizer, um barril de pólvora em disputa diplomática pelas grandes potências militares que procuram evitar o confronto direto. Este é improvável, mas a exibição de forças é freqüente. Enquanto isso, o povo sírio é massacrado pelo ditador Bashar al-Assad. E a Síria não faz parte do eixo econômico do petróleo, mas é tem posição estratégica no equilíbrio do Oriente Médio. Porém, a intervenção direta da ONU pode amenizar a situação e até mesmo devolver a liberdade ao povo sírio que tem o direito de viver a plena democracia.

Vejam os dizeres que reproduzimos do site:

http://www.avaaz.org/po/arrest_syrias_torturers/?tta

Prendam os torturadores da Síria

Para todos os membros do Conselho de Segurança da ONU e à Liga Árabe:

Clamamos aos senhores e senhoras que impeçam o terror na Síria, levando imediatamente pedidos contra o regime à Corte Penal Internacional. Tanto o Conselho de Direitos Humanos da ONU quanto o novo relatório da Avaaz encontraram evidências de que oficiais de alto escalão e forças de segurança de Assad cometeram crimes contra humanidade. Está na hora de impedir essa brutalidade mortal e proteger o povo sírio, que arrisca tudo para clamar pelos seus direitos e dignidade.

Assine a petição no site http://www.avaaz.org/po/arrest_syrias_torturers/?tta

NÃO TEM COMO JUSTIFICAR AS ATROCIDADES

ESTE É O E-MAIL DE AGRADECIMENTO QUE RECEBEMOS:

Obrigado por assinar a petição exigindo que os torturadores brutais da Síria sejam levados à justiça.
Agora, vamos criar um clamor massivo — envie o email abaixo para amigos e família e publique esse link no seu mural no Facebook.
http://www.avaaz.org/po/arrest_syrias_torturers/?tta
Obrigado mais uma vez pela sua ajuda,
A equipe da Avaaz
———-
Caros amigos,
É difícil relatar isso, mas até mesmo membros da Avaaz estão sendo torturados pelo regime monstruoso da Síria. Manhal* nos contou que foi detido em uma prisão secreta, onde removeram suas unhas dos pés e das mãos e eletrocutaram partes de seu corpo. “Eu vi a morte e fui torturado até quase morrer,” ele nos contou. Mas se agirmos agora, podemos fazer do sacrifício de Manhal a última gota para o mundo se virar contra o regime de Assad.
Os observadores da Liga Árabe falharam em impedir a repressão brutal, mas a pressão sobre Assad está aumentando. A Avaaz recentemente publicou um relatório terrível revelando a escala das unidades de detenção da Síria, incluindo o que fizeram com Manhal. Se criarmos uma pressão global massiva agora, podemos forçar governos-chave a confrontarem os horrores citados nesse relatório e acelerarem o fim de Assad.
Assine a petição agora e quando chegarmos a 500.000 assinaturas, entregaremos-na junto com o relatório da Avaaz para a Liga Árabe e para o Conselho de Segurança das Nações Unidas, exigindo que eles levem Assad até à Corte Penal Internacional para ser julgado por crimes contra a humanidade:
http://www.avaaz.org/po/arrest_syrias_torturers/?tta
A ONU já afirmou que houve crimes contra a humanidade na Síria. Agora o regime está lidando com mais uma onda crítica — um pungente relatório compilado por corajosos ativistas sírios da Avaaz que delimita a relação final sobre esses crimes contra a humanidade terem sido cometidos por altos membros do regime de Assad. Nenhum outro relatório tem informações de alto nível que relaciona a tortura do regime nessa medida — essa pode ser nossa melhor chance de fazer o mundo agir.
Todos nós tínhamos esperança de que a missão de monitoramento da Liga Árabe fosse impedir a violência, mas a missão foi comprometida e desacreditada. Apesar de testemunharem por conta própria os atiradores de Assad, os monitores apenas estenderam seu período de observação sem um pedido de ação urgente. Isso permite que países como Rússia, China e Índia impeçam as Nações Unidas de se mobilizarem. enquanto isso, a defesa patética usada pelo regime para seus atos desprezíveis tem sido a de que o regime tem lutado contra uma insurgência terrorista, não um movimento pacífico por democracia. Mas relatórios como o da Avaaz expõem a mentira desse regime corrupto e cruel. Agora precisamos que o mundo seja testemunha dos horrores do regime.
O tempo pode se esgotar para Assad se criarmos uma onda ensurdecedora de pressão pública para promover a mudança. Vamos unir o mundo para exigir que o Conselho de Segurança da ONU leve o regime brutal sírio à Corte Penal Internacional e julguem-no por crimes contra humanidade. Assine agora e divulgue para todos:
http://www.avaaz.org/po/arrest_syrias_torturers/?tta
Por todo o mundo árabe, o poder popular tem derrubado ditadores e nossa incrível comunidade da Avaaz esteve no coração dessas batalhas pela democracia, furando o bloqueio da mídia imposto pelos líderes corruptos, empoderando jornalistas cidadãos, provendo ajuda emergencial vital para comunidades sob cerco, e ajudando a proteger centenas de ativistas e suas famílias dos bandidos do regime. Não vamos permitir que o sofrimento pela liberdade do Manhal seja em vão. Vamos exigir que a ONU se mobilize imediatamente.
Com esperança e determinação,
Luis, Ian, Maria Paz, Ricken, Emma, Wissam, Heather e toda a equipe da Avaaz
* – “Manhal” é um pseudônimo para proteger a identidade do ativista.
MAIS INFORMAÇÕES:
Relatório da Avaaz sobre as Unidades de Detenção na Síria (em inglês)
http://disappeared.avaaz.org/detentioncentresreport.htm
Violência na Síria já matou 6.200, dizem ativistas (Reuteurs)
http://br.reuters.com/article/topNews/idBRSPE7BL0BI20111222
Assembleia Geral da ONU condena direitos humanos na Síria (Folha de São Paulo)
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1023468-assembleia-geral-da-onu-condena-direitos-humanos-na-siria.shtml
Líga Árabe avalia direitos humanos na Síria e pode pedir ajuda à ONU (BBC Brasil)
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/01/120108_siria_ligaarabe_pu.shtml
Síria: Regime de Bachar al Assad não desarma (Euronews)
http://pt.euronews.net/2012/01/03/siria-regime-de-bachar-al-assad-nao-desarma/
Nova ofensiva do regime sírio deixa ao menos 10 mortos (Terra Brasil)
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5548507-EI17594,00-Nova+ofensiva+do+regime+sirio+deixa+ao+menos+mortos.html

MANCHETES DOS FATOS REAIS:

Manifestantes sírios desafiam governo diante de observadores da Liga Árabe – REDAÇÃO ÉPOCA, COM AGÊNCIA EFE  http://goo.gl/KlqZX Correio do Brasil – O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, e o primeiro-ministro da Rússia, Vladimir Putin, estão de acordo quanto a defender a Síria e o Irã contra o “assédio” das “potências colonialistas” http://goo.gl/9QYQX

Mãos que pensam, pés que enxergam

Chacattis Tadadota

Continua

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 15:03

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS, POSTAGENS MAIS POPULARES

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Assinar: Postagens (Atom)

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MOVIMENTOS SOCIAIS E NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS – INICIATIVA POPULAR SEM O DIRECIONAMENTO DOS SINDICATOS OU PARTIDOS POLÍTICOS – CONSOLIDAÇÃO DA PUJANÇA DAS REDES SOCIAIS

NÃO É SÓ O BRASIL QUE É MAL GOVERNADO – LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA COLUNA EDITORIAL FURATUDO

CARAS PINTADAS – NOVA FACE – ESTÁGIO AVANÇADO DA SOCIEDADE MODERNA – CUIDE DA VIDA POLÍTICA DO SEU PAÍS

Prezados caras pintadas de todo o mundo, já começamos a encher as ruas e praças sedentas de amor próprio, o grito da verdade extrapolou os limites dos nossos corações provando que os tempos atuais são de depuração da verdade, muito mais lúcidos e iluminados que só modernos e aflitivos.

A nova face dos caras pintadas, tendo as redes sociais como meio de aproximação, vem conseguindo um feito inédito de mobilização sem a ajuda ou compromisso com ONGS, sindicatos e partidos políticos. Na opinião geral, vêm funcionando como células de corrupção formadoras das guaritas corporativas preparadas para saquear o Estado.

A própria imprensa assiste aos movimentos da verdadeira liberdade de expressão, alguns sem entender na íntegra o que significam e sem dar conta que também fazem parte do processo.

Daqui a pouco, os movimentos sociais estarão em plena ebulição em todo mundo, uns surpresos por terem sido enganados pelo Estado e outros confusos pela própria ausência. Muitos agarrados às guaritas corporativas reivindicarão a permanência do status de beneficiados pelos endividamentos do Estado.

Nos EUA, pegaram Wall Street como símbolo do descontentamento popular, mas de uma coisa esteja certo, caro leitor, tal como previmos no documento que lançou a Campanha Tempos de Depuração em 2008, cada vez e com mais ênfase, estaremos assistindo à re-explosão da bolha intelectual a favor e versus as reformas dos sistemas corporativos. Afirmamos que em breve fariam parte das instâncias normais dos conhecimentos. A dor no bolso faria as pessoas refletirem o quanto e porque ficaram tanto tempo ausentes do mundo real.

Felizmente, no Brasil, cada vez mais seremos milhões e milhões externando nossos gritos, há muito tempo, contidos pelos corporativismos escravocratas produtores de leis protetoras dos poderosos que insistiam em nos ensinar como se deveria fazer isso e aquilo.

– Novos sistemas corporativos deverão surgir para proteger e não para escravizar o homem.

Mãos que pensam, pés que enxergam

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 13:54

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quinta-feira, 19 de maio de 2011

CARAS PINTADAS – MANIFESTO CONTRA A DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO

MANIFEST AGAINST THE DICTATORSHIP OF THE BRAZILIAN LEGISLATIVE

SOMOS A NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS

 

A AUSÊNCIA DOS BRASILEIROS É UM EMPECILHO IMPRESSIONANTE E ESTARRECEDOR 

AO MESMO TEMPO QUE TEMOS APOIO DE VÁRIOS JORNALISTAS, SOMOS DETESTADOS PELOS GRANDES CORPORATIVOS DE COMUNICAÇÃO, JUSTAMENTE PORQUE FOMOS NÓS QUE LANÇAMOS A IDÉIA DA MELHOR ORGANIZAÇÃO DA PRÁTICA DOS HOLOFOTES CONTRA O IMORAL LEGALIZADO. MUITA COISA MUDOU DEPOIS DISSO. VEJA AS MATÉRIAS DA COLUNA EDITORIAL FURATUDO.

CONTINUAMOS A COMBATER TAMBÉM A DITADURA DOS GRANDES CORPORATIVOS DE COMUNICAÇÃO. NÃO ADIANTA TER LIBERDADE DE EXPRESSÃO SE NÃO SOUBER O QUE FAZER COM ELA.

DE QUE ADIANTA TER MUITO IBOBE SE A FALA DOS INTELECTUAIS NÃO ATINGE OS FAMINTOS RESPONSÁVEIS PELOS VOTOS ARAPUCAS.

O BRASIL É UM PAÍS CRIMINOSO APOIADO PELO BANDITISMO POLÍTICO,  ASSISTIDO POR UMA IMPRENSA OMISSA QUE NÃO CONVOCA OS CARAS PINTADAS POR MEDO DE PERDER A TÃO PROPALADA LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

ISTO É DA SUA CONTA, COMBATA A SUA AUSÊNCIA.

Caro amigo e cara amiga, seja bem vindo (a)!

Agradecemos pela sua presença.

Agradecemos também as manifestações de apoio dos jornalistas amigos e de todos os cidadãos que apóiam a Campanha Tempos de Depuração.

A sua visita neste blog não é comprometedora para com a integridade de sua pessoa. Sua presença não será registrada e você não precisa votar em nada. Queremos apenas que você conheça o manifesto, reflita sobre o  conteúdo e seus desdobramentos nas postagens complementares subsequentes, você terá a certeza que também faz parte de toda essa construção.

O manifesto é o efeito telepatia de massa: NINGUÉM CONTOU NADA PARA NINGUÉM, MAS TODO MUNDO SABE.

Logo em seguida às matérias que compõem o manifesto, está postada uma sequência de matérias que versam sobre os vários os tipos de domínios existentes na face da terra. Mostra de forma resumida o exercício da sobreposição dos poderes não institucionais sobre a vida das pessoas e corporativos privados e oficiais. Estamos seguindo à risca os objetivos descritos na parte superior deste blog.

Conheça nossa missão, metas e as motivações que nos levaram a criar o Projeto Homem Marketing.

Veja também nossos livros e os blogs interativos que contam um pouco sobre os conteúdos do conjunto do nosso trabalho.

Chegue mais e não se esqueça de trazer você!

LINKS RÁPIDOS:

1 – MANIFESTO CONTRA A DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO

2 – SÃO VÁRIOS OS TIPOS DE DITADURAS OU DOMÍNIOS EXISTENTES NA FACE DA TERRA –   A BOMBA  ATÔMICA  AINDA É A MAIOR AUTORIDADE DO MUNDO CIVILIZADO

3 – MATÉRIAS COMPLEMENTARES: COLUNA EDITORIAL FURATUDO (Vamos balançar o mundo de coisasprontas)

4 – CAMPANHA “DOE REVISTA, ENSINE A VOTAR”

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 23:33

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS, POSTAGENS MAIS POPULARES

segunda-feira, 28 de março de 2011

A DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO ESTÁ NA MIRA DO TSUNAMI DA DEMOCRACIA

MANIFESTO CONTRA A DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO

Este manifesto foi registrado no Cartório do 2º Ofício de Registro de Títulos e Documentos no dia 28/03/2011-17:43 horas. Rua Guajajaras, nº 197 – Centro – Belo Horizonte MG – CEP 30.180-100.

Leia com mais calma, conheça o nosso trabalho com mais profundidade, veja o link: http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-FUR-TSUNAMIDADEMOCRACIA1.htm

LUTE CONTRA O SISTEMA CRIADO PELO IMORAL LEGALIZADO.

LUTE CONTRA O QUE REALMENTE VEM ATRAPALHANDO A SUA VIDA.

LUTE CONTRA A SUA PRÓPRIA AUSÊNCIA.

TENHA UMA VISÃO HOLÍSTICA DO QUE VEM ACONTECENDO AO REDOR DA SUA VIDA.

O BRASIL É UM PAÍS POLITICAMENTE PERDIDO. OU SEJA, SEM CÉREBRO E COM ESTRUTURAS CORROÍDAS PELOS CORPORATIVOS PLANEJADOS E EXECUTADOS PELA MENTE BANDIDA. CHEGOU AO FUNDO DO POÇO DA DETERIORAÇÃO, NÃO SÓ POLÍTICA. UMA VEZ QUE CAMINHA A PASSOS LARGOS PARA A FALÊNCIA COMPLETA DAS INSTITUIÇÕES FORMADORAS DOS PILARES DA SOCIEDADE.

NÃO ADIANTA VOCÊ FAZER NEGÓCIOS, TRABALHAR, ESTUDAR E CONSTRUIR UMA VIDA DE DOAÇÃO PARA A SUA FAMÍLIA, SE CAMUFLADAMENTE, POR DEBAIXO DOS PANOS, TEM ALGUÉM SE  BENEFICIANDO DO SEU SUOR E DO SEU SANGUE, LOGICAMENTE, AMPARADO PELAS LEIS E PRAXES QUE FORMAM O APARATO DO IMORAL LEGALIZADO, AMPLAMENTE CONHECIDO COMO SISTEMA.

LUTE COM SABEDORIA, RECONSTRUA A CIDADANIA SEM SANGUE, SEM VINGANÇA DO CHICOTE, MAS APENAS COM PAZ E SABEDORIA.

ACORDE BRASILEIRO, SAIA DO SEU CONFORTO, ORGANIZE-SE, ENCONTRE OS SEUS IGUAIS NOS SINDICATOS, CONSELHOS PROFISSIONAIS, PARTIDOS POLÍTICOS E DESBANQUE OS DIRIGENTES QUE NÃO TE REPRESENTAM.

REIVINDIQUE O SEU LUGAR NA SOCIEDADE. MOVIMENTE-SE, POIS AS PRAÇAS ESTÃO VAZIAS ESPERANDO A SUA PRESENÇA EM BUSCA DA LIDERANÇA DA PAZ E DEMOCRACIA.

Nós cremos que a liderança dos seres seja a própria paz.

A liderança é o fascínio de todos os seres, a paz lidera todos os sentidos da vida 

DEDICAMOS ESTE ESPAÇO A VOCÊ, CARO BRASILEIRO!

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 23:19

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS, POSTAGENS MAIS POPULARES

O BRASIL TORNOU-SE REFÉM DA DITADURA DO LEGISLATIVO

– Mesmo consciente e assistindo à luta pela democracia dos povos do norte da África, o povo brasileiro insisti em fingir que não tem nada ver com isso.

– Mesmo depois de ser massacrado pela DITADURA MILITAR, vergonhosamente, o povo brasileiro convive bem com a DITADURA DO LEGISLATIVO.

– Espertamente, as eternas e viciadas raposas políticas já se esboçam na formatação da REFORMA POLÍTICA. Um paradoxo descomunal, justamente os mais corruptos se arvoram como defensores de tais reformas.

O que se pode esperar disso?

Não é possível que o povo vá continuar de braços cruzados.

Não tem cabimento tamanha covardia.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 23:01

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

A DITADURA DO LEGISLATIVO NÃO SE SOBREPÕE SOMENTE AO PODER EXECUTIVO, MAS TAMBÉM AO PRÓPRIO PODER JUDICIÁRIO.

Brasileiro, quando você mesmo é testemunha de que STF – SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL foi capaz de adiar em 23/03/2011 a aplicação da LEI DO FICHA LIMPA para 2012, a sua única alternativa agora é criar vergonha na cara e promover aqui o TSUNAMI DA DEMOCRACIA.

Quem roubar até o meio dia em ponto não é considerado ladrão, mas se for pego roubando exatamente às 12:01 (doze horas e um minuto) vai direto para o xadrez.

VERGONHA TOTAL: A PORTA DO SISTEMA É A DOS FUNDOS ATRAVÉS DO VOTO ARAPUCA

O SISTEMA está preparado para receber os seus asseclas pela porta dos fundos. Os “sistematizantes desconhecidos”, geralmente corruptos, e que jamais seriam eleitos pelos votos diretos, entram nas casas legislativas como suplentes dos importantes igualmente corruptos. Ficando definido então uma das modalidades do que é realmente o VOTO ARAPUCA.

O STF – SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL é o nosso maior praticante da IGNOCRACIA (o poder da negação explícita e descabida).

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 22:59

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

O QUE É A DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO?

É o produto (em evolução contínua) resultante do SISTEMA CORPORATIVO construído, através dos tempos, pelo IMORAL LEGALIZADO.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 22:59

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

O QUE É SISTEMA?

Didaticamente falando, o SISTEMA ao qual nos referimos é o mesmo a que se refere o filme TROPA DE ELITE 2. Em que o Capitão Nascimento, apesar da sua formação, se vê embaraçado no próprio querer, tendo em vista a pujança das “forças ocultas” que sobrepõem às suas vontades, a ponto de lhe deteriorar os sonhos mais íntimos.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 22:58

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

O QUE FAZ O SISTEMA?

O SISTEMA não é apenas formado por um conjunto de interesses programados para roubar do ESTADO através do loteamento de cargos nas várias esferas dos poderes, é muito pior que isso:

Através do marketing traiçoeiro, ele está preparado para escravizar você e seus descendentes como consumidores cativos de descartáveis, tais como: políticas, religiões, opiniões, produtos, serviços e líderes fabricados pela sua indiferença.

Está preparado para fabricar as leis que destruirão para sempre a sua capacidade de reivindicação da liberdade. Vai aniquilar os seus sonhos e a sua personalidade, colocando em dúvida até mesmo o próprio amor que sente por seus filhos. Quem não socorre os filhos de outrem não tem amor aos próprios.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 22:58

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

O QUE É IMORAL LEGALIZADO?

O Brasil está no fundo do poço do banditismo. Uma dor que causa nojo!

No geral, dentro do contexto da Campanha Tempos de Depuração e Sub Campanha Fim do Político Profissional, o IMORAL LEGALIZADO não é apenas um conjunto de leis que beneficiam as pessoas e empresas mais influentes de uma sociedade em detrimento dos menos favorecidos, é considerado também: Ver a definição e explicações completas no Link:

http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-furatudo-imoraleg01.htm, disponível no espaço Bengala Globalizada / site do Projeto Homem Marketing.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 22:57

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO E SUBCAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL

SOMOS A NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS

VOCÊ NÃO NASCEU PARA SER ESCRAVO DE BANDIDO

Buscamos os estágios avançados das sociedades modernas. Conheça os embasamentos e diretrizes da Campanha Tempos de Depuração e Sub Campanha Fim do Político Profissional, visite os Blogs: http://temposdedepuracao.blogspot.com/ http://www.fimdopoliticoprofissional.biz/

CONTINUE LENDO, SAIBA A RESPEITO DAS TRAMAS CONGRESSISTAS

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 22:57

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO – CONTEÚDO COMPLETO DAS MATÉRIAS

  • CONSOLIDAÇÃO DA FORÇA DITATORIAL DO LEGISLATIVO – GOVERNO LULA – LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA – PT (2003 a 2010)
  • O QUE É A DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO?
  • O QUE É SISTEMA?
  • O QUE FAZ O SISTEMA?
  • O QUE É IMORAL LEGALIZADO?
  • CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO E SUBCAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL – SOMOS A NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS – VOCÊ NÃO NASCEU PARA SER ESCRAVO DE BANDIDO
  • POR QUE O LULA TORNOU-SE REALMENTE PRESIDENTE DO BRASIL?
  • RECIPROCIDADE A TODA PROVA:
  • A ARTE DE FINGIR MESMO DEVENDO, O MARKETING ABAFANDO A VIDA REAL
  • QUER PERDER IBOPE? FALE MAL DO LULA.
  • DESTAQUES DE GOVERNO LULA – TRAIÇÃO DOS PRINCÍPIOS
  • O PMDB SUBSTITUIU O PDS/PFL/DEM/ARENA, COMO O PRINCIPAL ARTÍFICE DO SISTEMA
  • O que é reforma radical?
  • POR QUE VOTEI NA DILMA ROUSSEFF? Explicação vem dos princípios traídos:
  • CAPITÃO NASCIMENTO, O FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL
  • O FUTURO DO BRASIL DEPENDE DA ANULAÇÃO E RECONSTRUÇÃO DAS LEIS CRIADAS PELO IMORAL LEGALIZADO; DEPENDE DA QUEDA DITADURA DOS JUROS ALTOS E IMPOSTOS CORROSIVOS; DEPENDE DA QUEBRA DO VICIADO EIXO RIO/SÃO PAULO
  • AUMENTO DA FORÇA DITATORIAL DO LEGISLATIVO
  • GOVERNO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO PSDB (1995-2002)
  • FORMAÇÃO DA FORÇA DITATORIAL DO LEGISLATIVO
  • GOVERNO JOSÉ SARNEY DO PDS/ARENA (1985 – 1990)
  • GOVERNO COLLOR DE MELLO PRN (1990-1992)
  • GOVERNO ITAMAR FRANCO PMDB (1992-1994)
  • FORMAÇÃO DOS PARTIDOS BRASILEIROS
  • ATO 1 – ANTES DO GOLPE MILITAR:
  • ATO 2 – DEPOIS DO GOLPE MILITAR
  • ATO 3 – SURGIMENTO DOS PRINCIPAIS PARTIDOS POLÍTICOS APÓS A QUEDA DO REGIME MILITAR
  • 1 – PMDB – PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO
  • 2 – PT – PARTIDO DOS TRABALHADORES
  • 3 – OUTROS PARTIDOS DESOVADOS PELO MDB
  • 4 – O PSDB – PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA
  • INSERÇÃO NO CONTEXTO GLOBALIZADO – DITADURAS: SÃO VÁRIOS OS TIPOS – EFEITO TELEPATIA DE MASSA:- CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO.
  • “NINGUÉM FALOU NADA PARA NINGUÉM, MAS TODO MUNDO SABE”.
  • TIPOS MAIS COMUNS DE DITADURAS:
  • 1 – DITADURA DO JEITO AMERICANO DE VIVER:
  • 2 – DITADURA DO MARKETING SOBREPONDO À VIDA REAL:
  • 3 – DITADURA DO CAPITALISMO DOS FORTES EM DETRIMENTO DA ESCRAVIDÃO DOS FRACOS.
  • 4 – DITADURAS IMPOSTAS AOS REAIS PERDEDORES DA GRANDE GUERRA:
  • 5 – DITADURA DO IMORAL LEGALIZADO:
  • 6 – OUTROS TIPOS DE DITADURAS
  • 6.1 – DITADURA DOS CORPORATIVOS DA COMUNICAÇÃO:
  • 6.2 – DITADURA DO ENSINO:
  • 6.3 – DITADURA DO CONSUMISMO:
  • 6.4 DITADURA DAS GRANDES MARCAS:
  • 6.5 DITADURA DA INFORMÁTICA E TECNOLOGIA, OS VERDADEIROS DONOS DA INTERNET:
  • 6.6 – DITADURA DO MERCADO FINANCEIRO E COMÉRCIO: Dentro dessa ditadura, encontram-se bem instaladas três subditaduras: A primeira subditadura é do câmbio fictício … A segunda subditadura é formada pelos subsídios protecionistas dos países ditos desenvolvidos… A terceira subditadura ainda é esbanjada pelos agiotas internacionais
  • 6.7 – DITADURA DOS LEGISLATIVOS:
  • EFEITO TELEPATIA DE MASSA: CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO
  • “NINGUÉM FALOU NADA PARA NINGUÉM, MAS TODO MUNDO SABE”.
  • A VOLTA – SÍNDROME DA RESULTANTE FUTURA DAS FAÇANHAS DO AMANHÃ (1) – FUNDAMENTOS ORIGINÁRIOS DA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO Texto foi extraído do Livro a Lógica Versus Emocional – Protocolado em 25/10/2002 na F B N – Fundação Biblioteca Nacional – Ministério da Cultura/ E D A – Escritório de Direitos Autorais. Tempo de escrita: out/1999 a out/2002.
  • MÃE MULHER MÃE
  • CONSUMISMO LOUCO, GASTANÇA DESENFREADA
  • BENGALA GLOBALIZADA
  • DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO:
  • MUITAS PESSOAS QUEREM SABER PORQUE NÃO RECEBEMOS APOIO EFETIVO DA IMPRENSA BRASILEIRA.
  • WIKILEAKS E A CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 22:57

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

CONSOLIDAÇÃO DA FORÇA DITATORIAL DO LEGISLATIVO BRASILEIRO

GOVERNO LULA – LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA – PT (2003 a 2010) – Ao mesmo tempo, o pai dos pobres e cujo partido foi o chefe do mensalão.

Base de apoio: PT mais PMDB, partidos de esquerda e um monte de nanicos fisiológicos.

Oposição: PSDB mais Democratas e outros perdedores.

Primeiro mandato:

Pelos registros oficiais, no início, a coligação era apenas PT, PSB, PCB, PCdoB e PL. Posteriormente, houve apoio do PP, PTB e parte do PMDB, logicamente às custas da divisão do poder.

Segundo mandato:

Consolidada a divisão do poder, o apoio aumentou para doze partidos: PT, PMDB, PRB, PCdoB, PSB, PP, PR, PTB, PV, PDT, PSC e PAN, PTdoB, PMN e PHS.

Queremos deixar claro, o que se discute aqui é a CONSOLIDAÇÃO DA FORÇA DITATORIAL DO LEGISLATIVO, que a nosso ver, teve a sua maior expressão justamente no Governo Lula.

Vamos dizer, essa consolidação é a parte ruim de todo esse processo de deterioração da política brasileira em obediência ao SISTEMA que está preparado para escravizar qualquer governo.

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 22:56

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

REALIZAÇÕES DO GOVERNO LULA – 1

As realizações do Governo Lula são inegáveis e estão amplamente divulgadas, quem quiser se inteirar mais, por exemplo, veja os links:

LINK 1 http://www.via6.com/topico/26170/realizacoes-do-governo-lula

LINK 2 http://www.slideshare.net/joaocarlospassari/cartilha-de-realizaes-no-governo-lula

LINK 3 http://conscienciapolitica.blogspot.com/2006/09/realizaes-do-governo-lula.html

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 22:56

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

A ARTE DE FINGIR MESMO DEVENDO, O MARKETING ABAFANDO A VIDA REAL

QUER PERDER IBOPE? FALE MAL DO LULA.

Atualmente, mesmo fora do governo, o Lula ainda vive em lua de mel com os descamisados que, antes, achavam que ele era um devorador de criancinhas, como se dizia a respeito dos comunistas.

Lula caiu nos braços dos descamisados que nem mesmo acreditaram que ele próprio, o Presidente Lula da Silva, fazia parte da cúpula do mensalão do PT em 2005, pois o Lula ganhou folgadamente as eleições de 2006.

Devido à popularidade alcançada, fica difícil dizer as “verdadeiras verdades” sobre o Lula, a própria imprensa de esquiva disso. Aliás, todo mundo com o bom senso em dia evita falar sobre isso. EXCETO A NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS.

O Lula nunca foi comunista na vida, mas a jogada de marketing apoiando, desastrosamente Cuba, Líbia, Iran e Venezuela causou danos irreversíveis ao Brasil. “O Cara” para se promover passou por cima da tradicional política externa brasileira. Passou por cima, vamos dizer, da personalidade e da face do próprio Brasil.

Quando o Barack Obama esteve no Brasil, o Lula foi o único ex-presidente a não recepcioná-lo. Seja lá por vergonha, estrelismo ou por gafe mesmo. ” O Cara” conseguiu realmente ser o cara de pau da história. Uma despedida um tanto quanto esdrúxula! Presidência não é brincadeira!

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 22:55

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

POR QUE O LULA TORNOU-SE REALMENTE PRESIDENTE DO BRASIL?

No segundo turno das eleições 2002, Lula obteve 61,3 % dos votos e José Serra, 38,7 %. Em aliança entre PSDB e PMDB, o governo FHC tinha como certa a vitória, mas se esqueceu da velha raposa dos lençóis maranhense.

A principal razão da vitória de Lula foi realmente intervenção decisiva do Excelentíssimo Senhor José Sarney, cuja Excelentíssima Filha Roseana Sarney estava sendo um alvo fácil do PSDB, que colocou a Polícia Federal para desvendar os mistérios de corrupção durante o seu governo no estado do Maranhão.

É romântico falar que foi a classe média que apresentou o Lula para os descamisados. É interessante refletir sobre isso, os mesmos descamisados que preferiram o Collor nas eleições de 1989, posteriormente votaram no Lula em 2002.

Sim, uma parte da classe média oriunda das fábricas e dos bancos das escolas já vinha votando no Lula, há mais tempo, mas não era o bastante para ganhar a eleição. A vitória das esquerdas dependeu da preciosa ajuda de uma raposa da extrema direita. Coisas de Brasil!

RECIPROCIDADE A TODA PROVA:

Lula e Sarney, eternos e bons amigos das horas difíceis. Ameaçado pelo PSDB, Sarney abriu as portas do Nordeste para o PT. Pouco tempo depois, o próprio Sarney foi salvo duas vezes pelo Lula. Na primeira, o caso da filha foi abafado. Na segunda, foi quando o Sarney foi pego de surpresa fazendo fisiologismo barato com cargos, mimos e benefícios extras, tendo em vista a sua posição de eterno ditador do Congresso Nacional. De nada valeu as campanhas Fora Sarney, o homem continua lá firme como uma rocha.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 22:55

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

8 – TRAIÇÃO DOS PRINCÍPIOS

OS MAIS ESCLARECIDOS SABEM O PT É O FUTURO PMDB DE HOJE, A MAIOR PRAGA BRASILEIRA DE TODOS OS TEMPOS

O PMDB SUBSTITUIU O PDS/PFL/DEM/ARENA COMO O PRINCIPAL ARTÍFICE DO SISTEMA

O PT foi colocado no poder justamente para bater de frente com o SISTEMA e não para conviver e se beneficiar dele.

Para um político, tanto faz estar de um lado ou de outro, mas para um cidadão honesto, a traição aos princípios é uma questão de vida ou morte.

O PT “entre aspas” foi conduzido ao poder pelo povão e devido ao longo tempo como oposição, esperava-se dele as reformas mais radicais que a sociedade exige.

O que é reforma radical?

Sim, é a quebra dos paradigmas atuais de banditismo. Sim, quebra do “status quo” dos bandidos de extrema direita ou não enxertados entre os seus principais aliados do PT.

Os mais puros de coração queriam que no poder, o PT botasse para quebrar, ficasse ao lado do povo e trombasse no PMDB, a maior praga brasileira de todos os tempos. Já os mais pragmáticos, acham que o PT agiu certo ao ter o PMDB como irmão de sangue na divisão dos cargos do executivo.

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 22:54

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

DESTAQUES DO GOVERNO LULA

1 – PLANO REAL

O PT de certa forma deu continuidade ao plano de estabilização econômica, uma vez que reconheceu que o Plano Real pertence ao povo do Brasil.

2 – BOLSA FAMÍLIA E A CONSOLIDAÇÃO DA FIGURA DO LULA COMO O PAI DOS POBRES

O PT, conscientemente, procurou intensificar ainda mais o marketing traiçoeiro de endeusamento da figura celestial do Presidente Lula, procurando perpetuar-se no poder através do “voto arapuca” vindo das mãos dos descamisados eleitores de cabresto. Usou das mesmas tramóias dos seus antecessores no poder.

3 – INCHAÇO DO ESTADO – Deve ser uma das preocupações do atual governo.

4 – EXCESSIVOS GASTOS COM PROPAGANDAS, MARKETING PESSOAL DO PRESIDENTE, ONGS – ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS  E REELEIÇÃO. Chegou a hora dos trabalhadores pagarem a conta. O imposto de renda está comendo no lombo dos aposentados que não tem como sair das amarras das deduções.

5 – POLÍTICA EXTERNA – O governo atual deve corrigir os graves erros cometidos por LULA.

6 – PAC – PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO:

O PAC não pertence ao PT.

O PT precisa ser mais humilde.

Assim como o Pleno Real é de propriedade dos brasileiros, o PAC não deve ser confundido como bandeira do PT e sim como a realização da liberdade e evolução do Brasil no cenário internacional.

7 – O PT queimou a língua e tenta não perder a pose, tudo que antes combateu aceita hoje como normal: Tem um veio neoliberalista descarado, protege os bancos e as grandes empresas, puxa o saco da imprensa do mesmo jeito, tem políticas públicas parecidas com as do PSDB. Tudo igual, nada é diferente, até mesmo no jeito fisiologista e nas estratégias duradouras de poder. Desmata e corrompe do mesmo jeito e até pior.

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 22:54

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Assinar: Postagens (Atom)

segunda-feira, 28 de março de 2011

POR QUE VOTEI NA DILMA ROUSSEFF?

Para este editor, a coisa fica muito mais complicada. Como eleitor contumaz do PT, votei no Lula contra o Collor em 1989, uma vez contra o FHC (segundo mandato), tornei a votar nele em 2002. Na eleição do ano passado, votei na Dilma. Por que votei?

Explicação vem dos princípios traídos:

1 – O PT quando foi elevado como alternativa válida para dirigir o Brasil, todos nós eleitores das primeiras horas tínhamos a esperança nas mãos e os pés nas estradas da vida, no mais puro significado de liberdade e evolução.

Todavia, fomos enganados, pois descobrimos que o PT é igual a todos os outros partidos que se beneficiam do SISTEMA.

2 – Dilma Rousseff: Em Belo Horizonte, habitamos na mesma geografia, somos quase da mesma idade, mas nem por isso a conhecia com intimidade de vizinhos. O caso dela como militante contra o regime militar teve a repercussão de todos os outros. Uma lutadora e sofredora, cujo feito ia passando despercebido. Sobre o seu gênio, currículo e forma de trabalhar, fiquei sabendo pelos jornais, por isso inventei o apelido de Governo Excel.

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 22:53

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS

POR QUE VOTEI NA DILMA? Continuação

3 – A minha decisão de voto baseou-se na seguinte linha de raciocínio:

– Primeiro: Descartei o Serra, além de não gostar de gente educadinha que não assume e fica em cima dos muros da vida, nunca aprovei a união do PSDB com os Democratas, que considero a pior espécie entre todos os partidos políticos do Brasil. Os verdadeiros assassinos da Ditadura Militar. Além do mais, guardo uma lembrança muito ruim do tal de Jorge Bornhausen que teve a cara de pau de vangloriar o PFL como autêntico fisiologista de todos os governos. Deu no que deu!

– Segundo: Sempre tive a certeza que anularia o voto se o candidato do Lula fosse do PT. Como desde o início, a Dilma fora a escolhida, isso causou em mim um fio de esperança. Não iria acreditar que uma pessoa que foi vítima direta dos horrores da ditadura, não teria dentro de si uma cara pintada de verde, azul e amarelo. Ou será que isso tudo é mentira?

Traduzindo a Conclusão: Já deu para sentir que a mulher é forte e inteligente, a nova face dos caras pintadas está surgindo e o Tsunami da Democracia está atravessando o Oceano Atlântico. Muito em breve, vai fazer, ao mesmo tempo, um reparatório em Cuba e no Brasil. Ou seja, temos uma boa chance de ver novamente os caras pintadas combatendo o SISTEMA; temos uma grande impressão que a Dilma não perderá a oportunidade de ter a honra de libertar finalmente o Brasil.

O que é preferível, ficar ao lado do SISTEMA ou da DEMOCRACIA?

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 22:53

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

CAPITÃO NASCIMENTO, O FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL

A ARTE REALIDADE

Caso a Dilma não tope a empreitada da nova face dos caras pintadas, vamos lançar desde já o CAPITÃO NASCIMENTO como futuro Presidente do Brasil. Ou vai ou racha, se o sentido é figurado o rótulo é perfeito!

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 22:53

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS

O FUTURO DO BRASIL

Entenda mais sobre os TRÊS PAÍSES BRASILEIROS, deixamos o link:

file:///E:/Users/hmp/Documents/Meus%20Sites/PROJETO%20HOMEM%20MARKETING%20Site9/BPG60LV2.HTM

DEPENDE DA ANULAÇÃO E RECONSTRUÇÃO DAS LEIS CRIADAS PELO IMORAL LEGALIZADO:

Estando publicado neste blog todas as justificativas necessárias, o que resulta no favorecimento da presente anarquia e enfraquecimento geral do estado, devido à falta de governança, povo sem cultura, personalidade, saúde, educação, segurança e transporte.

DEPENDE DA QUEDA DITADURA DOS JUROS ALTOS E IMPOSTOS CORROSIVOS

EM TERMOS DE ECONOMIA TODO MUNDO É COBAIA

http://www.prontanalise.biz/2010/10/21102010-1046-em-termos-de-economia.html

Mas, o Brasil vai muito além com essa dupla medonha que vem atazanado a vida do brasileiro. Sim, o Brasil transformou-se no maior teimoso mordedor do próprio rabo, numa completa falta de imaginação de como sair da própria arapuca. Uma autêntica “sinuca de bico”.

A China vem aqui, importa minério e nos vende o aço com preço mais barato. O Governo e empresas incentivam inescrupulosamente  o consumismo descontrolado. Chamam o pobre de consumidor. A ciranda financeira continua entre o governo e os bancos formando a insolúvel sociedade dos “juros corporativos” escondidos na falsa concepção dos fundamentos econômicos e mascarados pela falsa cara da desindexação somente válida para desprotegidos.

Um país que não se enxerga ou um fingidão da primeira escala? Convive bem com a ditadura do legislativo, até se beneficia do voto arapuca e não se dá conta de como se livrar da ditadura dos juros altos e impostos corrosivos. A arte de fingir mesmo devendo a própria alma.

DEPENDE DA QUEBRA DO VICIADO EIXO RIO/SÃO PAULO:

Que me desculpem os brasileiros do sul, do sudeste, mas o nosso futuro está e no norte, Brasil Central e tudo que se fizer pelo nordeste ainda é pouco.

Essa cultuação ao eixo Rio/São Paulo está levando o Brasil à estagnação própria de um país que teima em se governar para dentro.

Sobre tudo isso, estaremos comentando sempre que possível nas colunas editorias Furatudo e Prontanálise.

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 22:52

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

AUMENTO DA FORÇA DITATORIAL DO LEGISLATIVO

GOVERNO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO PSDB (1995-2002)

Dados extraídos do Wikipédia: Devido ao prestígio do Presidente Itamar Franco e à estabilidade econômica conseguida com o Plano Real, Sr. Fernando Henrique Cardoso foi eleito 34º presidente. Conhecido como FHC, além de sociólogo é considerado como cientista político. Tem um currículo invejável, foi professor  Universidade de São Paulo, Universidade de Paris, foi funcionário da CEPAL, membro do CEBRAP, Senador da República (1983 a 1992), Ministro das Relações Exteriores (1992), Ministro da Fazenda (1993 e 1994) e presidente do Brasil por duas vezes (1995 a 2002).

Base de apoio: PSDB, PFL, parte do PMDB e outros partidos menores que formavam a aliança partidária.
Oposição: PT mais parte do PMDB e partidos de esquerda.

DESTAQUES: PRINCIPAIS BANDEIRAS, PLANO REAL E PRIVATIZAÇÃO
1 – Deu continuidade do Plano Real e apesar das várias crises externas, a inflação se manteve em patamares aceitáveis.

2 – Aprovação da Lei de Responsabilidade Fiscal para efeito controle dos gastos públicos, onde as três esferas governamentais não poderiam gastar acima da capacidade de arrecadação.

3 – O governo conseguiu aprovação da Emenda Constitucional da Reeleição junto ao Congresso Nacional.

4 – Na reforma do Estado, eliminou um pouco restrições ao capital estrangeiro, conseguiu junto ao Congresso Nacional a quebra dos monopólios estatais de petróleo e comunicação. Tendo continuado a privatização de empresas estatais nas áreas de siderurgia, telefonia e minérios. Encaminhou para discussão as reformas previdência social, direitos trabalhistas, tributária e fiscal para tornar o país competitivo cenário mundial.

5 – Implantação de programas tais como o vale-gás, bolsa escola e alimentação, que incrementaram as políticas sociais de transferência legítima de renda aos pobres.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 22:51

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

GOVERNO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO – Continuação

6 – As oposições encabeçadas pelo PT, no Congresso Nacional, tentaram desmerecer as políticas neoliberais, porque o governo além de defender os interesses do capital estrangeiro jogava fora o patrimônio público em detrimento dos pobres e trabalhadores que estavam prestes a perder os direitos já conquistados. Isso, sem reconhecer os avanços alcançados na saúde (AIDS e genéricos), educação e reforma agrária.  O governo sofreu hostilização contínua do MST – Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra. O PT criticava a base parlamentar que defendia os ricos e poderosos. As centrais sindicais e PT fizeram muitas manifestações para a obtenção de aumentos salariais.

6 – A figura presidencial fora ficando desgastada perante a opinião pública, tanto pela perseguição ao Ex Presidente Itamar Franco, onde havia a discussão desnecessária sobre a paternidade do plano real, quanto pela adulação mesquinha ao Sr. Antônio Carlos Magalhães. Isso, além das intervenções de opiniões infundadas do presidente quanto à fuga de capitais durante as crises internacionais. Cada vez que o presidente “falava para o mundo”, a bolsa caia e as reservas internacionais diminuíam, uma vez que eram na maioria compostas de dinheiros travessos (hot Money). O mercado financeiro chegou a tomar pavor das declarações do FHC, que chegou ao cúmulo de falar que não sabia nada sobre o apagão, o que lhe rendeu um apelido inerente dado pelos profissionais da imprensa.

Mas, não foi, logicamente, só por isso que o Lula ganhou as eleições.

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 22:50

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

FORMAÇÃO DA FORÇA DITATORIAL DO LEGISLATIVO (1)

GOVERNO JOSÉ SARNEY DO PDS/ARENA (1985 – 1990)

Em 15/01/1985, no colégio eleitoral composto pelo Senado e Câmara Federal, o Sr. Tancredo Neves derrotou Paulo Maluf por 480 votos contra 180. Com a morte do presidente eleito Tancredo Neves, assumiu o vice José Sarney.

Base de apoio: Aliança entre PMDB e PFL

José Sarney, como se fosse um ditador é considerado o político mais influente e poderoso do Brasil, sempre esteve na crista do poder, membro da Academia Brasileira de Letras, foi o 31º Presidente do Brasil, governou também o estado do Maranhão de 1966 a 1971, e foi Presidente do Senado Federal de 1995 a 1997, 2003 a 2005, de 2009 a 2011 e de 2011 até hoje.

Neste governo houve a aprovação da Constituição de 1988 e a realização dos frustrados planos econômicos: Cruzado-1, Cruzado-2, Bresser e Verão. A inflação mensal chegou a passar dos 84,0%. No final do governo, a inflação que chegou a 1800%.

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 22:50

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

FORMAÇÃO DA FORÇA DITATORIAL DO LEGISLATIVO (2)

GOVERNO COLLOR DE MELLO PRN (1990-1992) – O Caçador de Marajás e defensor dos descamisados, renunciou no dia 30/12/1992.

O brasileiro chegou a pensar que realmente o cargo de presidente era maldito.

 

Base de apoio: Solidificava-se nas forças conservadoras de direita, que reunia os interesses mais retrógrados da sociedade, tais como do grande latifúndio e até mesmo dos grandes industriais e banqueiros, foi lançado e apoiado por uma importante Rede de Televisão.

DESTAQUES

SEQUESTRADOR DA POUPANÇA: O Plano de Reconstrução Nacional, ou Plano Collor reteve a poupança dos brasileiros durante 18 meses.

Político alagoano de extrema direita, de família de políticos tradicionais e nervosos, paradoxalmente, conseguiu apresentar-se como candidato dos descamisados e passar a imagem de lutador contra a corrupção. Venceu a primeira eleição direta do Brasil, depois do regime militar, com 35 milhões de votos, enquanto o opositor Lula obteve 30 milhões.

Tendo tendências neoliberalista, idéias abençoadas pelos americanos do norte, era a favor do estado mínimo e abertura comercial. Nesse modernismo, iniciou as privatizações de empresas estatais e quase acabou com o conhecimento técnico da receita federal.

Foi eleito recentemente como Senador da República pelo Estado de Alagoas.

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 22:49

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

FORMAÇÃO DA FORÇA DITATORIAL DO LEGISLATIVO (3)

GOVERNO ITAMAR FRANCO PMDB (1992-1994) – CRIADOR DO PLANO REAL

Político radicado em Minas Gerais, mas nascido em Salvador, 28/06/1930 foi 33º Presidente do Brasil, foi Vice-Presidente de 1990 a 1992, Senador por Minas Gerais de 1975 a 1978, 1983 a 1987 e 1987 a 1991, e Governador do estado de Minas Gerais de 1999 a 2003.

Base de Apoio: Todos os políticos.

DESTAQUES:

1 – Plano Real: Na área econômica, o governo implementou o plano de estabilização que vigora até hoje.

2 – PLEBISCITOS EM ABRIL 2003 – O povo preferiu a república e o governo presidencialista em detrimento da monarquia e parlamentarismo.

3 – Criação da CPI para investigar denúncias de corrupção promovida pelos anões do orçamento.

4 – Foi algumas vezes ridicularizado pela imprensa brasileira por não fazer parte do eixo Rio/São Paulo.

5 – Desbancou a pose do Sr. Antônio Carlos Magalhães conhecido como Toninho Malvadeza, que sempre ameaçava seus adversários com vários tipos de dossiês.
6 – Saiu do governo com expressiva popularidade elegendo o seu ministro Fernando Henrique Cardoso.

7 – Como governador de Minas, entre outros feitos, estatizou novamente a CEMIG que hoje é uma das grandes empresas nacionais.

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 22:48

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

domingo, 27 de março de 2011

ATO 1 – FORMAÇÃO DOS PARTIDOS POLÍTICOS BRASILEIROS – ANTES DO GOLPE MILITAR

Observação: Redação, trata-se apenas de resumo dos dados que foram retirados do Wikipédia

Maior Força: PSD – Partido Social Democrático, fundado em 17/07/1945 por também simpatizantes de Getúlio Vargas, mas sustentado pela classe média e empresários, tinha uma política conservadora em relação ao PTB Partido Trabalhista Brasileiro com o qual costumava a se aliar.  Tinha no seu bojo a bancada ruralista. Foi extinto pela ditadura militar, elegeu o presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira em 1955, tendo como vice o Sr. João Goulart/PTB.   Mais tarde, em 2003, o PSD foi incorporado ao PTB – Partido Trabalhista Brasileiro.

O PSD atual fundado pelo Sr. Gilberto Kassab não tem nada a ver com o antigo.

Segunda Força: UDN – União Democrática Nacional – De orientação conservadora de extrema direita, fundado em  7/04/1945. Era opositor às políticas de Getúlio Vargas.  Apoiou o Janio Quadros na coligação PTN-PDC-UDN-PR-PL. Mas, o vice-presidente eleito foi de novo Sr. João Goulart do PTB.

Terceira Força: PTB – Partido trabalhista Brasileiro, foi fundado no Rio de Janeiro (antigo Distrito Federal), em 15/05/1945, sob a inspiração de Getúlio Vargas. Deu origem ao PDT – Partido Democrático Trabalhista.

O PTB tinha uma ala mais à esquerda que era a favor da aceleração das reformas sociais, além disso, tinha lideranças comunitárias, sindicais e estudantis que eram ligadas ao partido.

Na naquela época, o vice-presidente também era escolhido pelo voto direto, e o Sr. João Goulart/PTB foi eleito como vice do Juscelino Kubitschek de Oliveira e também do Jânio Quadros.

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 11:52

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

ATO 2 – FORMAÇÃO DOS PARTIDOS POLÍTICOS BRASILEIROS – DEPOIS DO GOLPE MILITAR

Observação: Redação, trata-se apenas de resumo dos dados que foram retirados do Wikipédia

ARENA – Aliança Renovadora Nacional: partido político criado em 1965 para dar sustentação ao governo militar.

Origem: Forças conservadoras de direita encabeçadas pela UDN – União Democrática Nacional.

Wikipédia: “Expressão política da Revolução de Março de 1964, que uniu os brasileiros em geral, contra a ameaça do caos econômico, da corrupção administrativa e da ação radical das minorias ativistas, a ARENA é uma aliança de nosso povo, uma coligação de correntes de opinião, uma aliança nacional”.

A ARENA foi rebatizada de Partido Democrático Social (PDS).
Mais tarde, um grupo de políticos do PDS abandonou o partido e formou a “Frente liberal”, a qual, depois, tornou-se o Partido da Frente Liberal (PFL), atual DEM.
O PDS, posteriormente, mudou o seu nome para Partido Progressista Renovador (PPR), e depois para Partido Progressista Brasileiro (PPB), que hoje se chama Partido Progressista (PP).

Oposição: MDB – Movimento Democrático Brasileiro formado principalmente pela união dos partidos PSD e PTB. Já era um verdadeiro angu de caroço.

Desfacelamento da ARENA: Camuflagens sequenciais:

PDS 1 – (PPR – PPB – PP) e

PDS 2 – (PFL – DEM).

Início: Políticos influentes, representantes dos interesses da Região Nordeste, abandonaram o PDS e criaram o PFL – Partido da Frente Liberal, pois eram contrários à indicação de Paulo Maluf como candidato oficial (na disputa com Tancredo Neves) uma vez que representava os interesses dos industriais paulistas.

Mais recentemente, em 2010, o PFL/DEM repromoveu mais uma das mais vergonhosas histórias da política brasileira, ao ser flagrado como articulador do mensalão de Brasília, também conhecido como Mensalão dos Democratas, promovida pelo ex-governador José Roberto Arruda.

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 11:50

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

ATO 3 – FORMAÇÃO DOS ATUAIS E PRINCIPAIS PARTIDOS BRASILEIROS APÓS A QUEDA DO REGIME MILITAR

Observação: Redação, trata-se apenas de resumo dos dados que foram retirados do Wikipédia

1 – PMDB – PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO

Destaque 1 – Com o fim do Regime Militar, em 1985, e a extinção do MDB em 27/11/1979, surgiu o PMDB em 15/01/1980, fruto da Lei dos Partidos Políticos que resgatava o pluripartidarismo.

Destaque 2 – O PMDB herdou a heterogeneidade ou multiplicidade ideológica que vinha desde o nascedouro do MDB, que tendo em vista o bipartidarismo, para fazer oposição à extrema direita, abrigou nas suas entranhas várias correntes políticas, tais como democráticas, socialistas, não-socialistas e comunistas.

Destaque 3 – Assim como o PMDB, liderado por Ulysses Guimarães, abrigou políticos do PDS que eram contra o Paulo Maluf e não queriam fazer parte do PFL por questões regionais, incorporou também em 1982, a turma do PP Partido Popular liderado pelo Sr. Tancredo Neves.

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 11:48

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Assinar: Postagens (Atom)

sábado, 26 de março de 2011

2 – PT – PARTIDO DOS TRABALHADORES

Enquanto o PT foi fundado em 10/02/1980, na cidade de São Paulo, a CUT – Central Única dos Trabalhadores, só foi fundada em 28/08/1983, na cidade de São Bernardo do Campo/SP, durante o 1º Congresso Nacional da Classe Trabalhadora (CONCLAT). Um feito histórico, porque mais de 5.000 pessoas entre homens e mulheres de todas as regiões do país, se reuniram no galpão da Vera Cruz (Extinta empresa cinematográfica). Porém, oficialmente o PT só foi reconhecido como partido político pelo TSJE – Tribunal Superior de Justiça Eleitoral em 11/02/1982.

Conforme consta dos anais históricos recentes, o PT surgiu com alma socialista democrática rejeitando as lideranças do sindicalismo oficial. Vamos dizer, uma esquerda com visão antistalinista.

Os fundadores do PT eram compostos de intelectuais ditos de esquerda e de gentes católicas engajadas pela Teologia da Libertação. Na realidade, houve uma aproximação dos movimentos sindicais na Conferência das Classes Trabalhadoras (CONCLAT) que posteriormente se transformou em CUT, para fazer frente à CGT (Comando Geral dos Trabalhadores), que reunia lideranças sindicais abençoadas pelo Ministério do Trabalho, geralmente liderado pelo PTB Partido Trabalhista Brasileiro.

Mais recentemente, em 2005, o PT promoveu uma das mais vergonhosas histórias da política brasileira, ao ser flagrado como articulador do mensalão, tendo como figura central o Sr. José Dirceu. E não ficou só nisso, adotou o PMDB como irmão de sangue.

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 20:22

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

3 – OUTROS PARTIDOS DESOVADOS PELO MDB

O principal que merece registro é o PTB Partido Trabalhista Brasileiro que tinha duas correntes ideológicas. Uma delas o General Golbery do Couto e Silva (a maior eminência parda do regime militar) fez questão de entregar a direção à Deputada Ivete Vargas, filha do Getúlio Vargas.

A outra corrente passou a ser liderada pelo conhecido gaucho Leonel Brizola que fundou o PDT Partido Democrático Trabalhista, mais aproximado com as idéias antigas de trabalhismo ministrado pelo PTB. Leonel Brizola chegou a ser governador do Rio de Janeiro.

Mais recentemente, o PTB foi alvo dos holofotes da imprensa, quando o seu dirigente Roberto Jefferson denunciou a existência do mensalão, não por patriotismo, mas por se dizer traído pelo conhecido José Dirceu.

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 20:12

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

4 – PSDB – PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA

O PSDB só foi surgir em 25/06/1988, através de um grupo de dissidentes do PMDB,  pertencentes aos estados de São Paulo e Minas Gerais, devido à insatisfação com o governo Sarney. Na Assembléia Nacional Constituinte, apesar de ter prevalecido a tese dos cinco anos, esses dissidentes votaram pelos quatro anos de mandato para presidente da república. Posteriormente, quando chegaram ao poder no governo FHC, instituíram a reeleição com mandatos sequenciais de quatro anos.

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 20:04

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quarta-feira, 23 de março de 2011

DITADURAS: SÃO VÁRIOS OS TIPOS – EFEITO TELEPATIA DE MASSA:- CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO.

“NINGUÉM FALOU NADA PARA NINGUÉM, MAS TODO MUNDO SABE”.

TUDO EM TÓPICOS RESUMIDOS, SEM NECESSIDADE DE DESCRIÇÕES FANTASIOSAS.

– OS EUA PRECISAM SER INTEGRANTES E NÃO MAIS UMA FINALIDADE MUNDIAL:

Queremos dizer, nos tempos modernos atuais, a Bengala Globalizada indica que mesmo os inimigos mais ferrenhos dos EUA sabem que não devem destruí-lo, e o fato presente em questão é fazê-lo se integrar às dores, aflições, alegrias e vitórias globalizadas. São CHOQUES de realidade para fazer acordar o gigante nórdico.

– Os tempos mudaram, realmente o mundo dá muita volta: EUA como caixeiros viajantes, precisam vender a qualquer custo. Até os países da América do Sul estão sendo vistos como importantes parceiros comerciais, quem diria!

– Esse dia a dia dos americanos estamos tratando, há mais tempo, na Coluna Editorial Prontanálise http://www.prontanalise.biz/

TIPOS MAIS COMUNS DE DITADURAS:

1 – DITADURA DO JEITO AMERICANO DE VIVER: O estudo completo faz parte dos nossos cinco primeiros livros.

2 – DITADURA DO MARKETING SOBREPONDO À VIDA REAL: Começamos com nos livros citados  e hoje, continuamos na Coluna Editorial Furatudo http://www.furatudo.com/ com o título geral de Tecnologia e Marketing Versus a Vida Real.

Chacattis Tadadota

Continua…

ADENDO REGISTRADO EM 02/12/2011- 11:53 hs

Pedimos desculpas pela não correção ortográfica de todos os itens. Não vamos corrigi-los para evitar o salvamento e perda da prova de anterioridade.

1 – DITADURA DO JEITO AMERICANO DE VIVER: O estudo completo faz parte dos nossos cinco primeiros livros e está sendo continuado na Coluna Editorial Prontanálise http://www.prontanalise.biz/ que estuda a mente do mercado e os fatos globalizantes em ebulição.

2 – DITADURA DO MARKETING SOBREPONDO À VIDA REAL: Ver o título geral no Boletim nº 283 – Tecnologia e Marketing Versus a Vida Real http://www.furatudo.com/, estaremos desenvolvendo o assunto que promete desbancar “várias verdades” cegamente aceitas.

VEJA NAS POSTAGENS ANTERIORES:

Criação do G 7, o xerife do mundo. Os detalhes estão compilados no nosso livro Reflexões Globalizantes. Continuamos a tratar desse assunto no atual estágio da Campanha Tempos de Depuração.

Pelo lado dos escravos, faz parte a maioria dos outros países, inclusive o Brasil…

6.1 – DITADURA DOS CORPORATIVOS DA COMUNICAÇÃO

6.2 – DITADURA DO ENSINO

6.3 – DITADURA DO CONSUMISMO – Empobrecer consumindo. É normal o durar pouco.

6.4 – DITADURA DAS GRANDES MARCAS: Você consumidor, faz um favor a si mesmo ao consumir os produtos de marcas famosas.

6.5 – DITADURA DA INFORMÁTICA E TECNOLOGIA, OS VERDADEIROS DONOS DA INTERNET: Num belo dia, o seu computador vai te dar uma mordida. A vida alheia é de todos.

  • 6.7 – DITADURA DOS LEGISLATIVOS:

Ver o início deste enfoque no título, DITADURADO LEGISLATIVO BRASILEIRO e nas postagens anteriores que fazem parte do escopo total da matéria.

Comprove: http://temposdedepuracao.blogspot.com/2011/03/ditadura-do-legislativo-brasileiro-esta.html

O Brasil precisa ser governado. O fato de tê-lo tomado como exemplo não quer dizer que estamos marginalizando o país. Não é só o Brasil que é mal governado.

Chacattis Tadadota

Continua

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 17:30

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS, POSTAGENS MAIS POPULARES

3 – DITADURA DO CAPITALISMO DOS FORTES EM DETRIMENTO DA ESCRAVIDÃO DOS FRACOS.

Criação do G 7, o xerife do mundo. Os detalhes estão compilados no nosso livro Reflexões Globalizantes. Continuamos a tratar desse assunto no atual estágio da Campanha Tempos de Depuração.

– Formação do G7 – Os vencedores e perdedores da segunda guerra mundial se uniram. Pelo lado dos aliados: EUA, Inglaterra, França e Canadá. Pelo lado dos perdedores: Alemanha, Japão e Itália.

Só para se ter um exemplo dessa profundidade resumida, a Inglaterra é considerada como o maior pirata do mundo moderno. È fácil descrever os outros.

– Elegeram-se como primeiro mundo: Vocês dos outros mundos não precisam pensar, nós pensamos por vocês.

– Pegaram a tal de democracia e dividiram-na em partes convenientes com as suas pretensões de livres e desimpedidos vendedores mundiais de opiniões, líderes, produtos, serviços e um monte de “et cetera” e tal.

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 17:18

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

4 – DITADURAS IMPOSTAS AOS REAIS PERDEDORES DA GRANDE GUERRA:

Pelo lado dos escravos faz parte a maioria dos outros países, inclusive o Brasil, que não tinha nada a ver o problema deles e foi desconfortavelmente alinhado como consumidor dos lixos do primeiro mundo deles e fornecedor barato das matérias primas que tanto necessitavam os privilegiados do G7, os donos da guerra..

– Ao Brasil reservaram uma longa ditadura militar do código 12, deixando o país com 50 anos de atraso para sonhar e ter atitudes próprias.

– Ao Chile, deram de presente o Pinochet, depois que assassinaram o Allende.

– Quanto à Argentina, as Malvinas foi a chave que faltava para que o terceiro mundo se descobrisse como um alvo fácil a descoberto. Sujeito a todos os julgamentos e experimentações de mísseis..

– Os países produtores de petróleo, cada um foi contemplado com uma ditadura própria que facilitasse o fornecimento do precioso líquido por mais de cem anos. Ou seja, são os países árabes e do norte da África, cujos povos lutam hoje pelas democracias plenas que lhes foram tiradas.

Chacattis Tadadota

Continua…

 

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 17:10

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

5 – DITADURA DO IMORAL LEGALIZADO:

Por que falham os nossos intelectuais, seria pela impotência de reagir contra o imoral legalizado?

Tendo em vista a complexidade,  ver o desenvolvimento dessa pauta no link: http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-furatudo-imoraleg01.htm

A partir da Constituição de 1988, o país Brasil se tornou totalmente refém do imoral legalizado e se viu envolvido num emaranhado de leis, que se juntando as que já existiam, formou-se uma teia de proteção aos verdadeiros bandidos que até hoje ostentam os títulos de coronéis ou raposas da política. Com isso, a profissão de advogado tomou força em detrimento de outras.. Muitos referem-se a isso como ditadura do direito.

Muitas leis, muitos impostos e falta de estradas, silos, máquinas e equipamentos produtivos, escolas, hospitais, fábricas e pesquisas. Por longos anos o Brasil parou no tempo, passou a ministrar as mumunhas e picuinhas internas, deixou de criar e produzir. Os discursos substituíram as técnicas, aos coitados dos engenheiros reservaram um pouco mais que um salário mínimo, aos médicos, os salários de fome das residências sem fim e aos advogados deram o mundo livre dos corporativos governamentais necessitados de se protegerem dos beneficiamentos imperfeitos das leis.

Chacattis Tadadota

Continua…

 

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 17:06

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS

6 – OUTROS TIPOS DE DITADURAS

 

4.1 – DITADURA DOS CORPORATIVOS DA COMUNICAÇÃO:

Liberdade de expressão, nem tanto. Muitos órgãos de imprensa, através dos tempos, alinharam-se pelo mundo a fora como eternos formadores de opiniões fabricadas, pagas, vendidas e negociadas, a ponto de se tornarem verdadeiros impérios empresariais.

Fica a pergunta: Como esses impérios corporativos comprometidos iriam combater os próprios anunciantes responsáveis pelos seus faturamentos?

A verdadeira liberdade de expressão do ciberespaço está desbancando a ditadura dos corporativos da comunicação. E quanto mais insistirem em manter o “status quo”, mais longa será a inserção na realidade exigida pelos homens comuns.

4.2 – DITADURA DO ENSINO:

Disposição clara ao retrocesso e limitação ao direito humano à educação. O objetivo sempre foi tirar dos escravos o poder de reivindicação da própria liberdade.

Valorização do individualismo em detrimento à ação conjunta dos grupos para agirem como equipes.

– O ensino da teoria em detrimento da prática. Ensina-se matemática, física e química, mas não indicam o que fazer com elas. Muitos alunos saem das escolas sem aprenderam para que servem as matérias máximos e mínimos, derivadas, matrizes e determinantes etc.

4.3 – DITADURA DO CONSUMISMO:

Empobrecer consumindo. Consumismo louco e gastança desenfreada em detrimento da qualidade de poupar.  É a construção dos eternos e cativos consumidores de serviços e produtos, todos descartáveis e de qualidade duvidosa.

É normal o durar pouco. A produção precisa “gerar giros” de consumo, implantação do vício de sempre querer o novo fantasiado. O desnecessário a serviço da ostentação.

Todo bom vivam tem que ter um treinador pessoal, “personal trainer”. E esse negócio vem disseminando, hoje tem “personal trader”, personal caçador de formigas, personal contador de piadas, personal  de viagens, personal advogado e muitos outros. Um lembrete, quem precisa de advogado pronto e a qualquer hora é bandido.

4.4 DITADURA DAS GRANDES MARCAS:

Você consumidor, faz um favor a si mesmo ao consumir os produtos de marcas famosas. Como é difícil o consumidor trocar um produto.que veio com defeito de fábrica.

Existem casos inacreditáveis e dignos das páginas policiais. Uma montadora francesa forneceu a um mesmo consumidor dois carros da mesma marca com defeitos de fabricação. A montadora, depois de perder na justiça, teve que substituir o primeiro carro fornecido, porém entregou o segundo também com defeito.

Visibilidade zero. Carros preparados para serem roubados, ou batidos e arranhados com facilidade, tanto pelo próprio desenho da carroceria, muito mais propício a um avião que não precisa estacionar em pequenas vagas ou se ver livre das colunas das garagens.

4.5 DITADURA DA INFORMÁTICA E TECNOLOGIA, OS VERDADEIROS DONOS DA INTERNET:

Num belo dia, o seu computador vai te dar uma mordida.

Não é necessário ir muito longe, empresas como a Microsoft sempre têm razão, quantos programas foram lançados sem teste efetivo de eficiência? Você compra um computador e tem certeza que não é seu real proprietário. Você tem a nítida impressão que ele trabalha sozinho e que não é para você.

A vida alheia é de todos.

Muita coisa piorou em vez de melhorar. Os computadores atuais integrados a programas específicos são mais espiões que produtos de atendimento pessoal, todos preparados para terceirizar a vida dos usuários, num descomunal descomprometimento com a segurança e bem estar até mesmo da sociedade. Tudo para aumentar o consumo em detrimento da utilidade. Os velhos e bons programas foram enxertados de pirotecnias, tendo suas utilizações dificultadas através dos tempos. A lei é uma só, vamos escravizar o consumidor.de descartáveis.

Os instrumentos de buscas se transformaram nos verdadeiros donos da Internet. Muitos dizem que a rede mundial não tem dono, numa clara alusão ao senso de liberdade. Mas, a realidade é outra, sem os instrumentos de busca não existe nada. São eles os reais faturadores do ciberespaço.

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 17:00

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

4.6 – DITADURA DO MERCADO FINANCEIRO E COMÉRCIO:

Também esse é um assunto de importância impar que, há mais tempo, estamos tratando na Coluna Editorial Prontanálise que faz o estudo da mente do mercado de ações.

A pergunta é a seguinte: O mercado de ações é realmente o precursor do futuro?

Ou seja, como um ente divino, ele antecipa realmente o futuro ou tem que ser também enquadrado ou chamado as favas para se tornar uma parte integrante de todo o mercado formal.

Como se Deus o fosse, principalmente, o mercado de ações não desiste de ditar normas de como se deve fazer isso e aquilo, ora se beneficiando, ora julgando os fatos conforme as próprias conveniências de compra e venda, muitas vezes em prejuízo dos demais mercados.

Para quem desconhece a questão, o mercado foi o maior propagador da alavancagem dos famosos derivativos, foi o maior incentivador da  desregulamentação da livre iniciativa privada, empresário livre, roubo livre, governo sem controle e povo escandalosamente roubado.

Dentro dessa ditadura, encontram-se bem instaladas três subditaduras:

A primeira subditadura é do câmbio fictício que se apresenta de duas formas, uma incentivada pelos EUA que ao inundar o mercado de dólares, aumenta a cotação de outras moedas. A outra forma é a utilizada pela China que mantém sua moeda ficticiamente desvalorizada para também manter seus produtos competitivos em todos os mercados em que atua. Sim, provocando a quebra dos mercados internos dos países.

A segunda subditadura é formada pelos subsídios protecionistas dos países ditos desenvolvidos, que impõem verdadeiras barreiras alfandegárias aos produtos oriundos de países emergentes como o Brasil. Há quanto tempo o Brasil vem lutando na OMC para que produtos como açúcar, etanol, algodão, aço, laranja e outros mais, deixem de ser taxados covardemente por compradores como os EUA. Uma forma mesquinha de não reconhecer o status de quem merece.

A terceira subditadura ainda é esbanjada pelos agiotas internacionais, incluindo os bancos, financeiras e corretoras de diversos tipos. Formam os entes de mercado mais protegidos em qualquer país.

O Brasil que o diga, sofreu de mais quando foi por muito tempo refém de dívidas recheadas de juros, seguros e mais um monte de taxas comprometedoras ao seu livre desenvolvimento. A verdadeira volta ao colonialismo forçado pelos agiotas internacionais, corporativamente protegidos pelas suas leis internas e nos regulamentos dos organismos internacionais prontos para executar os devedores, tomando-lhes as terras, as florestas e os mares. O atrevimento chegou a tal ponto que a excelentíssima Senhora Margareth Thatcher chegou a mencionar que dívida se paga com terra.

4.7 – DITADURA DOS LEGISLATIVOS: Tomaremos o Brasil como exemplo e trataremos desse assunto nas postagens posteriores.

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 16:46

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS

terça-feira, 22 de março de 2011

EFEITO TELEPATIA DE MASSA: CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO (2)

Então, caro leitor, a escolha do nome da campanha não foi por mera sorte e nem por concidência, foi apenas o resultado natural do nosso estudo iniciado no ano 1999, com a feitura dos cinco primeiros livros que deram origem ao Projeto Homem Marketing. No ano de 2000, muitos raciocínios já faziam parte das escritas e em outubro/2001, celebramos oficialmente os registros em cartório.

Queremos dizer o seguinte, quando ocorreu o famoso “onze de setembro” todo raciocínio do Projeto Homem Marketing já estava pronto e foi oficializado em cartório em outubro de 2001. Em pouco mais de um mês não daria para produzir cinco livros. .

O início:

As crises asiáticas iniciadas em 1987 formaram o “start” para o raciocínio geral do homem redutor baseado no seguinte alinhamento:

1 – Havia um fato novo em formação. Tudo que passa a fazer parte do conhecimento humano é de alguma forma batizado com um nome ou referência. Demos ao fato em formação o nome de Tempos de Depuração. Um dia os causadores das crises seriam punidos.

2 – Estávamos no ano 1999, o consumismo do povo americano era extravagante, totalmente financiado pelo resto do mundo e acobertado pelo marketing traiçoeiro que louvava o jeito americano de viver.

3 – Não precisa ser mágico ou adivinho para pressentir que alguma coisa estaria para acontecer:

4 – Primeiro tombo: Derrubadas das torres americanas. Não há mais necessidade de comentar sobre isso.

5 – Segundo tombo: Logo em seguida veio a descoberta de que as auditorias americanas eram uma farsa.

6 – Terceiro tombo: Crise hipotecária dos americanos. Também não há mais necessidade de fazer comentários.

Na realidade, foram três tombos seguidos de hipocrisia. Parece que não houve aprendizado.

Mais recentemente, apareceu o Wikileaks desbancando a pose dos mocinhos americanos, transvestidos de super heróis do mundo moderno.

Ficam as perguntas?

– Qual e como será o próximo tombo americano?

– O mundo quer presenciar a mais um tombo dos americanos?

– Esses caras estão cutucando a bomba com vara curta?

– O G7 tem soberania sobre todas as outras nações?

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 20:00

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

EFEITO TELEPATIA DE MASSA: CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO (1)

Caro leitor, desde o início deste Blog, veja o que colocamos no caput:

Objetivo principal da campanha:

Preparar o homem contra as arapucas do MARKETING TRAIÇOEIRO que o escraviza como consumidor de descartáveis, tais como: opiniões, produtos e líderes fabricados pela sua indiferença.

VOZ PERMANENTE: Colunas Editoriais Furatudo e Prontanálise.

PERGUNTAS: Por que falham os nossos intelectuais? Seria pela impotência de reagir contra o imoral legalizado?

CAMINHO: Não vamos aceitar o primeiro mundo deles, sem antes criar o nosso.

FUNDAMENTO: A consciência dos homens sem cara

Agora, veja de onde veio isso, foi assim que começamos:

PROJETO HOMEM MARKETING: EFEITO TELEPATIA DE MASSA:

“NINGUÉM FALOU NADA PARA NINGUÉM, MAS TODO MUNDO SABE”

“A MESTRA CRENÇA DA LIBERTAÇÃO INTERIOR DO HOMEM”

“A síndrome da resultante futura das façanhas do amanhã”

MUDE COM SABEDORIA, LIBERTE E RECONSTRUA A CIDADANIA

Para fazer o cidadão refletir , mudar e fazer mudar com sabedoria, sabendo que a evolução tecnológica, a comunicação sem fronteiras, a evolução intelectual e espiritual do homem exigem que a ética e a cidadania sejam os meios de proteção aos bons costumes e os ELOS de interatividade com as mudanças dos novos tempos.

Quem comanda a tecnologia é o homem, acima, DEUS.

O amor é o único meio de libertação do homem.

Chacattis Tadadota

Continua…..

 

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 19:46

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A VOLTA – SÍNDROME DA RESULTANTE FUTURA DAS FAÇANHAS DO AMANHÃ (1)

Este texto foi extraído do Livro a Lógica Versus Emocional – Protocolado em 25/10/2002 na F B N – Fundação Biblioteca Nacional – Ministério da Cultura/ E D A – Escritório de Direitos Autorais. Tempo de escrita: out/1999 a out/2002.

FUNDAMENTOS ORIGINÁRIOS DA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO

Não é preciso voltar à Grécia antiga para saber porque os gregos foram conquistados pelos romanos,  mesmo que sempre estivessem pensando com o pé na pirâmide.

Nós temos certeza do que falamos, nós presenciamos à nossa própria realidade de superar o impossível.

Este momento, desta presente escrita é a própria forma de demonstração da nossa confiança em tirar do nada e fazer o infinito esperar pela nossa audácia de transpor a descrença e fazer a realidade virar um sonho fácil de se conquistar.

Chacattis Tadadota

Continua……

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 11:03

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

A SÍNDROME DA RESULTANTE FUTURA DAS FAÇANHAS DO AMANHÃ (2)

Este texto foi extraído do Livro a Lógica Versus Emocional – Protocolado em 25/10/2002 na F B N – Fundação Biblioteca Nacional – Ministério da Cultura/ E D A – Escritório de Direitos Autorais. Tempo de escrita: out/1999 a out/2002.

FUNDAMENTOS ORIGINÁRIOS DA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO (Continuação)

SENÃO VEJAMOS:

Com as metas bem elaboradas, não precisaremos promover um marketing apelativo, a própria natureza encarrega-se de suprir a nossa falta de argumentos de ocasião.

Tudo que vem da terra, da água e do céu por si explicam, é a esplêndida beleza que nasce do espontâneo da verdadeira essência dos seres e da natureza. Todo o belo que vem da essência do ser para ele será retornado.

A maior riqueza de uma sociedade estruturada nos tempos modernos é a sua capacidade de construir a cidadania, orientada por leis transparentes, para perenizar a ética como princípio das transações humanas.

Os novos líderes que virão, provavelmente, terão antídotos ainda não conhecidos, originários da reação intelectual e espiritual do homem, capazes de fazer voltar as tempestades bumerangues semeadas pelos ricos burros.

O marketing planejado pela mente não esclarecida tem que ser combatido com o marketing das mentes sadias, mas não é só isso que o HOMEM MARKETING está fazendo, o nosso poder de reação vem da sabedoria para promover a transformação no íntimo da sociedade, sem arma, sem chicote, sem sangue e sem lágrimas.

Por que nós cremos que a liderança dos seres seja a própria paz.

A liderança é o fascínio de todos os seres, a paz lidera todos os sentidos da vida …..

Nós temos muitos recursos e temos com fartura para quem apelar, veja a seguir:

Chacattis Tadadota

Continua……

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 10:31

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

MÃE MULHER MÃE

MÃE MULHER MÃE

Está em ti a interpretação dos nossos caminhos, em ti está a luz eterna do paraíso.

Profunda é a mente feminina que lidera a força com charme e disciplina, pois, não precisa se impor a nada pelo simples fato de ser mãe.

Rainha, que não precisa ocultar o seu choro, que se desarma toda ao contemplar o silêncio do sono de um filho.

Por ti rogamos, Mãe Mulher Mãe.

Única e repleta ternura, fêmea do coração, vencedora da vida.

Ajude-nos.

Chacattis Tadadota

Continua

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 10:23

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Assinar: Postagens (At

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A SÍNDROME DA RESULTANTE FUTURA DAS FAÇANHAS DO AMANHÃ (3)

Este texto foi extraído do Livro a Lógica Versus Emocional – Protocolado em 25/10/2002 na F B N – Fundação Biblioteca Nacional – Ministério da Cultura/ E D A – Escritório de Direitos Autorais. Tempo de escrita: out/1999 a out/2002.

“Não pode ser vista com treinamento montado em lógicas, principalmente aquelas que cultivam a mesmice dos correta e legalmente justos, satisfeitos com esse mundo de coisas prontas, onde predominam a insignificância do existir, a preguiça de pensar e desafiar a harmonia do que parece óbvio.

Não adianta ludibriar-se com uma falsa modéstia inspirada numa lógica autômata e clandestina, imposta para que direcione as suas alheias vontades planejadas e dirigidas pela mesmice dos corretamente justos.

Vivemos na imperfeição ética dos não éticos, planejada e assanhada pelo marketing traiçoeiro que ostenta a lógica como perfeição de vida, onde é proibido falar em DEUS e conseqüente sobre o amor.

Aquele que atrever é taxado como poeta utópico, louco e sonhador, sem chance de convivência entre os corretamente lógicos carneiros, consumidores das vontades alheias preconcebidas.

Se mesmo assim, a impetuosidade da ira não perceber o teu recado, não se afaste, permita-lhe apenas que note o seu olhar silencioso. A lógica inspira a ira quando é contestada. Mesmo com o silêncio.

Se JESUS retornasse à Terra, provavelmente, seria de novo escorraçado, crucificado e morto pela mesmice dos correta e legalmente justos.  Todos satisfeitos com esse mundo de coisas prontas, onde predominam a insignificância do existir, a preguiça de pensar e desafiar a harmonia do que parece óbvio.

Através do sentido poético conseguimos explicar o que parecia impossível, com ele poupamos tempo e espaço. Mais vale uma franca metáfora que a teimosia lógica de exemplificar laconicamente um real incompleto.

Chacattis Tadadota

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 10:35

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A SÍNDROME DA RESULTANTE FUTURA DAS FAÇANHAS DO AMANHÃ (4)

Este texto foi extraído do Livro a Lógica Versus o Emocional – Protocolado em 25/10/2002 na F B N – Fundação Biblioteca Nacional – Ministério da Cultura/ E D A – Escritório de Direitos Autorais. Tempo de escrita: out/1999 a out/2002.

NÃO PRECISAMOS DE METÁFORAS PARA TOMAR DELES AS PENEIRAS…

“Quando alguém cheio de lógicas treinadas se aproximar arranhando o seu senso crítico emocional, deixe-o perceber, ligeiramente, que você é um ser humano.

A poesia é um bom meio de explicar o que parecia inexplicável.

Muitas falcatruas e falsidades vêm sendo mostradas nos alicerces da nossa sociedade, mas isso é muito pouco. Ainda existem muitas pedras podres fingindo sustentar os pilares que nos fizeram acreditar como se fossem fundamentalistas da expressão da verdadeira essência da cidadania, maculando as nossas vontades e a crença coletiva de indolência quanto a nossa capacidade de reação.

Há muito tempo, vêm tentando ofuscar a nossa visão sobre a amplitude globalizada da nossa felicidade de sermos cidadãos do mundo.

Repetindo: A “síndrome da resultante futura das façanhas do amanhã” não pode ser vista com treinamento montado nas lógicas mal tramadas, só quem a enxerga no seu próprio interior é o líder nato, o legítimo visionário, que de tanto errar no futuro, consegue acertar no presente”.

Chacattis Tadadota

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 14:26

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 22 de janeiro de 2011

CONSUMISMO LOUCO, GASTANÇA DESENFREADA – MATÉRIA NOVA – COLUNA EDITORIAL FURATUDO

TÍTULO GERAL: TECNOLOGIA E MARKETING VERSUS VIDA REAL

– CONSUMISMO LOUCO, GASTANÇA DESENFREADA

– GALÁPAGOS – OS RATOS DESPERTAM DARWIN DA ETERNIDADE

– OS SAGRADOS DIREITOS DE CONSUMIR 

A Coluna Editorial Furatudo trabalha ora auxiliando a Coluna Prontanálise, ora complementando a Campanha Tempos de Depuração.

– Objetivo: Eliminação e reconstrução dos corporativos que ainda insistem em subjugar a natureza e a raça humana.

– Considerações Pertinentes: Brasil, um filhote de europeus, copiador dos americanos e produtor de antídotos involuntários.

– Confronto das lógicas e das éticas de cada um. Um mergulho nas realidades das pessoas e dos corporativos escravocratas.

– Muitos consideram que o título TECNOLOGIA E MARKETING VERSUS VIDA REAL seja o resumo geral de todo o nosso trabalho.

– Estaremos, sempre que possível, fazendo links com os assuntos tratados nos livros iniciais que formaram a origem da alma do Projeto Homem Marketing. Uma verdadeira transposição para os dias atuais do futuro visto do ano 2.000.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 13:31

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

BENGALA GLOBALIZADA

Para você se inteirar mais sobre parte do nosso trabalho, saiba também o que é Bengala Globalizada: http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-furatudo-imoraleg01.htm

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 15:09

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO – EXPLICAÇÕES NECESSÁRIAS

Atendendo aos pedidos dos nossos seguidores, é com satisfação que, a seguir, apresentaremos uma espécie de balanço resumido das nossas atividades.

Para você se inteirar mais sobre parte do nosso trabalho, deixamos o link da Bengala Globalizada: http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-furatudo-imoraleg01.htm

ASSUNTOS EM PAUTA:

  1. A) DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO:

Muitas pessoas querem saber porque não recebemos apoio efetivo da imprensa brasileira.

  1. B) QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS

Muitas pessoas ainda nos perguntam sobre a razão da CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO criada no bojo do PROJETO HOMEM MARKETING, este no ano 2000.

O registro original da campanha (dez/2008) foi reproduzido várias vezes neste blog e a última foi na postagem do dia 13/12/2010. Por favor, confira. Resumidamente, as postagens anteriores explicam alguns detalhes suficientes para um melhor entendimento.

  1. C) QUANTO À LUTA ATUAL:

– Além de apoiar o WIKILEAKS, estamos de olho no que farão com o FICHA LIMPA.

– Temos razão de sobra para apoiar também a criação da COMISSÃO DA VERDADE, projeto de lei que está parado na Câmara dos Deputados. O objetivo principal é o esclarecimento das violações aos direitos humanos incluindo o período da ditadura.

– Caro leitor, estamos interessados no seu retorno sobre tudo que você ler nas postagens anteriores. Por favor, veja na barra direita deste blog a nossa estrutura de comunicação, interaja conosco, temos matérias interessantes postadas e a serem postadas como continuidade ao que aqui escrevemos.

Agradecemos a sua atenção, seja bem vindo.Siga os nossos twitters.

Chacattis Tadadota

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 21:02

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

A 1 – DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO:

MUITAS PESSOAS QUEREM SABER PORQUE NÃO RECEBEMOS APOIO EFETIVO DA IMPRENSA BRASILEIRA.

Isso não é verdade, se se verificar as nossas três principais contas no Twitter, pode-se comprovar que temos um total de 13 listas dedicadas ao meio jornalístico em todo o mundo. Temos uma quantidade enorme de seguidores, mas não sabemos exatamente quantos.

Nesse ínterim, podemos focar que nosso conjunto de contas no Twitter já tem mais de 75.000 seguidores. Isso, sem utilizar máquinas automáticas de compra.

E para se ter uma idéia de quem nos conhece mundo a fora, há mais tempo, é só verificar as listas denominadas END PROFESSIONAL POLITICAL – FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL que estão recheadas de jornalistas, deputados e senadores americanos: @POOLSOCIALPOLIT (http://twitter.com/ POOLSOCIALPOLIT). Depois da aprovação do FICHA LIMPA, as listas com mais de mil parlamentares brasileiros foram substituídas por outras de melhor proveito.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 20:33

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

A 2 – DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO

QUANTO AO APOIO ATRAVÉS DE REPORTAGEM, TEMOS O SEGUINTE ENTENDIMENTO:

– Caso alguém se meta nesse tipo de empreitada pensando em holofotes, alguma coisa estranha estaria embutida nas suas intenções. O nosso jogo é aberto, isso não faz parte do nosso feitio de trabalho. Tanto não faz que reproduzimos a seguir,  “Ipses literis”, parte do e-mail que enviamos a todos os parlamentares brasileiros  em 12/05/2010, que além de relembrá-los a respeito da Campanha Tempos de Depuração e suas sub campanhas,  Fim do Político Profissional e Doe Revista, Ensine a Votar, tinha o objetivo de fazer pressão para a aprovação do FICHA LIMPA. Por favor, confira: http://www.fimdopoliticoprofissional.biz/:

“O FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL busca a consciência universal no combate ao imoral legalizado. É um projeto árduo, inusitado que causa choque, é de longo prazo com um alto grau de desprendimento, de maturação demorada, disposto a carregar uma cruz doída e pesada, sem pompas, sem medo de brios ofuscados, ou quaisquer tipos de vaidades e orgulhos ofendidos, ciente da própria responsabilidade de lutar arduamente a favor da vida.

Esse alcance ilimitado e sem fronteiras tem objetivos globalizantes de extirpar o imoral legalizado de todas as essências que formam os corporativos. Sim, que escondem nas suas estruturas, todas as guaritas de espertezas e banditismos criados pelo homem”.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 20:23

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

A 3 – DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO:

– O outro aspecto a ser considerado tem muito a ver com a matéria que produzimos na Coluna Editorial Prontanálise  http://www.prontanalise.biz/, cujo título é NÃO JOGUE FORA DO SEU TEMPO.

Convenhamos agora, pense junto conosco, há pouco mais de dois anos, se um cidadão do povo chegasse falando em “tempos de depuração”, alguém iria acreditar?

Lógico que não:

O referido cidadão, por melhores que fossem suas intenções, seria literalmente tido como louco, intrometido, ridículo, “nerd fora de hora” e mais um monte de impropriedades inerentes.

No mesmo diapasão, se há onze anos, fizéssemos o Projeto Homem Marketing correr o mundo, dar foco antes da hora, provavelmente iriam nos colocar uma coleira acorrentada ao Congresso Nacional.

Os livros que deram origem ao projeto estão publicados no site http://www.homemarketing.com.br desde 2003. Sim, prontos e quentinhos para serem lidos como se tivessem sido escritos agora. Já foram lidos por muita gente boa e esses leitores mais antigos constituem a prova viva do que afirmamos.

Pela antecipação desnecessária, correríamos o risco de sermos ridicularizados também antes da hora.

Mineiramente, fomos prudentes e soubemos esperar a nossa vez, conscientes que fazemos a coisa certa.

Nesse sentido, com razão a imprensa brasileira nunca iria tocar no nosso nome, embora indiretamente, faria o que queríamos mais cedo ou mais tarde. Não propriamente por causa da nossa campanha, mas por necessidade da própria vida.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 20:09

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Assinar: Postagens (Atom)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

WIKILEAKS E A CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO

Para que as pessoas lembrassem-se da nossa existência, foi preciso que dois anos depois, aparecesse a explosão do WIKILEAKS.

Aí, muitos que nos conhecem e sem entender bem a situação, chegaram a pensar que tínhamos algum envolvimento com esse site, uma vez que nascemos antes dele e por caminhos e atitudes diferentes, tínhamos também objetivos de elucidação da verdade. Em postagem anterior, fornecemos essas explicações.

O WIKILEAKS, além de surgir comprovando nossas previsões, serviu para dar foco a tudo isso que, há mais tempo, estamos chamando atenção. Favor ler mais adiante.

Agora estamos livres para afirmar, quando ninguém pensava sobre a necessidade de limpeza dos porões corporativos, há onze anos, criamos o Projeto Homem Marketing. E tendo esse aspecto visualizado, nós fomos os primeiros a enxergar essa necessidade de depuração da sociedade. Até o próprio nome é sugestivo: Campanha Tempos de Depuração. Demos nomes aos bois e registramos.

Podemos até não sermos os primeiros a pensar sobre esse assunto, mas tempos certeza que fomos uns dos primeiros a definir abertamente o que era necessário fazer. Caso queira comprovar, é só verificar as postagens anteriores e os dizeres contidos nos nossos sites, blogs e livros.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 19:49

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

B – QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS

Muitas pessoas ainda nos perguntam sobre a razão da CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO criada no bojo do PROJETO HOMEM MARKETING no ano 2000.

O registro original da campanha (dez/2008) foi reproduzido várias vezes neste blog e a última foi na postagem do dia 13/12/2010. Por favor, confira, as postagens anteriores explicam alguns detalhes suficientes para um melhor entendimento.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 19:37

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

1 – COMO E POR QUE SURGIU A CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO?

Mais uma vez voltamos a explicar:

Surgiu da própria razão da alma do PROJETO HOMEM MARKETING. Nas postagens anteriores, você vai ter uma idéia lúcida de todo esse contexto. A campanha é a voz do projeto.

Em síntese, surgiu para combater o imoral legalizado e destruir o marketing traiçoeiro utilizado pelo velho corporativismo.

Eis aqui um questionamento: Por que a luta contra o imoral legalizado é a que menos se sobressai e que se obtém a menor atenção das pessoas?

Para você se inteirar mais sobre isso, deixamos o link da Bengala Globalizada: http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-furatudo-imoraleg01.htm

Nós temos um livro denominado DESCONHECIMENTO DO PRÓPRIO MARKETING, onde tratamos as nuances de desconhecimento da própria alma e identidade social e empresarial. Muitos destroem em um segundo o que levaram anos para construir. E dentro do bojo da comunicação, muitos não conseguem identificar os fatos, pessoas, serviços e produtos maléficos à sua vida.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 18:41

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

2 – MOSTRAMOS A ETERNA LUTA DO HOMEM CONTRA O PRÓPRIO HOMEM

– A legítima força interior do homem contra seus poderes soberanos universais e bandidos.

Sobre isso, fornecemos um sistema de informação formatado para que sinteticamente você tenha uma idéia completa do que se passa ao redor da sua vida – Confira os fundamentos da Bengala Globalizada – Link: http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-furatudo-imoraleg01.htm

  1. A) O HOMEM E SEUS VERDADEIROS PODERES SOBERANOS INTRÍNSECOS, UNIVERSAIS E ETERNOS:

1)   PODER DO DINHEIRO

2)   PODER DA FORÇA BANDIDA

3)   PODER DA MASSIFICAÇÃO RELIGIOSA

4)   PODER DO CONSUMISMO

5)   PODER DA COMUNICAÇÃO

  1. B) O HOMEM E SUA LEGÍTIMA FORÇA INTERIOR

1)   PODER DO AMOR

2)   PODER DA VERDADE

  1. C) AS GUARITAS OFICIAIS DO HOMEM:

 

– GOVERNOS DOS PAÍSES

1)   PODER EXECUTIVO

2)   PODER JUDICIÁRIO

3)   PODER LEGISLATIVO

– AS GUARITAS MUNDIAIS DO HOMEM

1)   O N U

2)   O M C

3)   ALCA – MERCOSUL – UNIÃO EUROPÉIA, ETC.

São todos pontos de elucidação que precisam ser tratados, nem mesmo há necessidade de falar que os verdadeiros poderes soberanos do homem, até então, sobrepõe aos demais.

E as únicas forças capazes de vencer esse cenário macabro são as oriundas do amor e da verdade. Chamando atenção disso, fornecemos ao leitor uma reflexão completa da força do amor e da verdade nas postagens anteriores.

MUDE COM SABEDORIA, LIBERTE E RECONSTRUA A CIDADANIA

Temos que ter sabedoria, nenhuma arma, nenhum chicote, só paz e sabedoria.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 18:37

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

3 – VOZ PERMANENTE DA CAMPANHA:

Coluna Editorial FURATUDO, a luz que a tudo penetra. Vamos balançar o mundo de coisas prontas: http://www.furatudo.com/ Twitter: @POOLBUSINESSE3.

FUNDAMENTAÇÃO:

PERGUNTAS:

Por que falham os nossos intelectuais? Seria pela impotência de reagir contra o imoral legalizado?

CAMINHO:

Não vamos aceitar o primeiro mundo deles, sem antes criar o nosso.

FUNDAMENTO:

A consciência dos homens sem cara.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 18:32

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

4 – QUANTO AO NOME:

OS TEMPOS ATUAIS NÃO SÃO APENAS MODERNOS E AFLITIVOS, MAS LÚCIDOS E ILUMINADOS.

Esses dizeres foram extraídos do cerne de formação do Projeto Homem Marketing, tempos úteis para se realizar as tão sonhadas mudanças. Os quais, derivamos para tempos de depuração no final de 2008.

Tempos de depuração ao pé da letra deve ser entendido como tempos propícios para limpeza do ser humano e de todas as guaritas corporativas, religiosas ou não, cridas por ele.

Tempos de reformas, de apuração da verdade, de expurgo das lavagens cerebrais através do marketing traiçoeiro, que através dos tempos, tomaram para si o direito onipotente de definir quais eram as verdades oficialmente aceitas.

Nesse contexto de limpeza, incluímos depuração dos corporativos construídos para escravizar o homem e mantê-lo como eterno consumidor de descartáveis, tais como: dogmas, opiniões, serviços, produtos e líderes fabricados pela sua indiferença. Isso significa reaver tudo que nos foi tirado pela mente bandida.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 18:24

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

5 – RE-EXPLOSÃO DA BOLHA INTELECTUAL A FAVOR E VERSUS OS SISTEMAS CORPORATIVOS

Ao registrar oficialmente a campanha. prevemos a re-explosão da bolha intelectual a favor e versus as reformas dos sistemas corporativos.

Prevemos que teríamos pessoas contra e a favor das reformas.

Isso já está acontecendo, ficamos satisfeitos, pois, além do Wikileaks já se vê nos jornais e revistas as pessoas falando abertamente sobre a grande mudança, uns falam até em acerto de contas. Já é comum o dizer de que o maior desafio da Europa não é só o econômico, mas social e político, estando sob ataque os valores tradicionais relativos a todo esse contexto.

No entanto, esses mesmos corporativos que hoje permitem essas publicações, nos negaram em 2008, o direito de tornar público a façanha humana que estava prestes a conhecer.

Como já explicamos, entendemos perfeitamente o ocorrido porque praticamos o jogo antes do tempo.

Como é do conhecimento de muitos que nos seguem, depois que foi registrada em cartório em dez/2008, os principais veículos de comunicação receberam uma cópia do original que registrava os direcionamentos da campanha.

Na realidade, fomos mal interpretados devido às perguntas abaixo e que não foram dirigidas aos jornalistas:

Por que falham os nossos intelectuais? Seria pela impotência de reagir contra o imoral legalizado?

Sim, foi dirigida à força intelectual dos homens de bem. Fazer com que o bem mostre a sua força interior.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 18:16

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

TWITTER POOLBUSINESSE5

TWITTER POOLBUSINESSE5 :

O VERDADEIRO VISIONÁRIO DE TANTO ERRAR NO FUTURO ACABA POR ACERTAR NO PRESENTE SEDENTO DE EVOLUÇÃO CONSTANTE http://www.prontanalise.biz/ 9:07 PM Jan 17th via web Retweeted by POOLBUSINESSE3 and 1 other

Caro amigo leitor, tem mais, continue lendo, as postagens anteriores são idéias complementares úteis e ligeiras.

Por hoje, um abraço para você

Chacattis Tadadota.

Continua:

O HOMEM E SUA LEGÍTIMA FORÇA INTERIOR: O poder do amor e da verdade.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 17:43

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PROJETO HOMEM MARKETING – ESCLARECIMENTOS NECESSÁRIOS QUANTO Á ESSÊNCIA E NASCIMENTO (a)

1º – O verdadeiro embrião do projeto é o texto denominado NASCI NA SEGUNDA FEIRA que está no final do Livro 1 – A LÓGICA VERSUS O EMOCIONAL. Protocolado em 25/10/2002 na F B N – Fundação Biblioteca Nacional – Ministério da Cultura/ E D A – Escritório de Direitos Autorais. Tempo de escrita: OUT/2000 A OUT/2002.

EU ETERNO, o que é isso?

O dia 20/10/1999 parecia uma segunda feira como todas as outras, estava no meu escritório cedinho, preparando para mais um dia de trabalho. Já havia percorrido os jornais, mas não havia ainda conversado com alguém.

Cheguei calmamente ao computador, tive algumas tremuras, não importei. Tinha que escrever um relatório e comecei a pensar nas trilhas a serem seguidas.

De repente, comecei a escrever em disparada várias coisas que jamais havia escrito; depois de duas horas e meia, nasceu e estava pronto (com muita correção a fazer ) um texto muito estranho.

Depois de escrito, como não sabia que título daria, batizei-o de NASCI NA SEGUNDA FEIRA, vejamos:

Caro leitor, leia o texto no livro 1 (a leitura é gratuita)

Continua….

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 14:18

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

PROJETO HOMEM MARKETING – ESCLARECIMENTOS NECESSÁRIOS QUANTO Á ESSÊNCIA E NASCIMENTO (b)

2º – A segunda manifestação oficial foi a criação da empresa de mesmo nome do projeto, cuja atividade teve início em 04/07/2000, conforme registrado na JUCEMG – Junta Comercial do Estado de Minas Gerais.

A partir daí, começamos a planejar e desenhar a estrutura da empresa, seus objetivos, missão e as trilhas do seu desenvolvimento. Passamos a registrar todas as ocorrências, pensamentos e reflexões formadoras da alma estrutural daquele corpus denominado de Projeto Homem Marketing. Com esses registros em 144 páginas criamos o livro a seguir.

Continua….

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 14:15

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

PROJETO HOMEM MARKETING – ESCLARECIMENTOS NECESSÁRIOS QUANTO Á ESSÊNCIA E NASCIMENTO (c)

3º – A terceira manifestação oficial ocorreu no dia 31/10/2001, protocolamos o livro de título conjugado: HOMEM MARKETING PROJECT e HOME MARKETING PROJECT na F B N – Fundação Biblioteca Nacional – Ministério da Cultura/ E D A – Escritório de Direitos Autorais. Tempo de escrita: out/1999 a out/2001.

Neste livro, compilamos tanto as próprias ocorrências internas da empresa, do Brasil e do mundo, no sentido de visionária inclusão dentro dos cenários globalizantes da época. Registramos a seguinte visão:

“Não sabemos como será o confronto entre o quinto poder e a nação mais rica do mundo, onde está abrigado o maior volume de dinheiro existente na Terra. Hoje, o controle do mundo está dividido entre as multinacionais e os agiotas internacionais, cujas decisões estão acima dos poderes e da soberania dos países, inclusive acima dos próprios americanos do norte. O quinto poder, depois de destruir tudo, vai virar extraterrestre.

Entendeu agora Vitaris?

Entendeu o que significa a síndrome da resultante futura das façanhas do amanhã? O mundo gira muito rápido.”

Continua….

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 14:03

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

PROJETO HOMEM MARKETING – ESCLARECIMENTOS NECESSÁRIOS QUANTO Á ESSÊNCIA E NASCIMENTO (d)

4º – A quarta manifestação oficial ocorreu da seguinte forma:

Reordenamos os registros e as reflexões do primeiro livro, transformando os capítulos em cinco outros livros que são os mesmos que sempre mencionamos como sendo o nascedouro do projeto.

E assim, no dia 18/02/2002, protocolamos na F B N – Fundação Biblioteca Nacional – Ministério da Cultura/ E D A – Escritório de Direitos Autorais: Livro 2 – Reflexões Globalizantes, Livro 3 – Relacionamentos Profissionais e Livro 4 – Desconhecimento do próprio Marketing.

O Livro 1- A lógica versus o emocional e o Livro 5 – Reflexões Corporativas só ganharam direito à vida oficial em 25/10/2002, quando também foram registrados no EDA com nomes próprios, regalias e algumas cervejas para comemorar o feito.

Depois dessas explicações fica parecendo que houve uma sequência lógica de raciocínios e decisões, mas não foi bem isso que aconteceu. Não deixamos de planejar com lógica, mas foi emocional que nos direcionou até chegarmos à execução desta frase que aqui escrevemos. A seguir, saiba porque:

Continua….

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 13:53

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

A DESCOBERTA DO HOMEM MISTÉRIO E DO HOMEM REDUTOR (a)

MYSTERY MAN’S DISCOVERY AND OF THE REDUCER MAN (a)

 

Ter um livro escrito é uma façanha, se editado, é uma glória. Quase a mesma de ter um filho. Mas, se você tiver um livro lido por várias pessoas, ao mesmo tempo, é ter um filho, assistir a sua ascensão e ser retribuído imediatamente com um neto.

Vamos dizer, o início de tudo foi justamente a vontade de escrever adquirida ainda na adolescência, conjugada com o senso de orientação e observação extra da rotina. Sempre imaginei produzir algo além da própria mesmice que me cercava. Distante dos meus sonhos e das fechaduras do egoísmo. Queria sobrepor a alguma coisa que nem mesmo sabia o que poderia ser.

O tempo foi passando, aos poucos, fui conseguindo identificar que queria transpor alguma barreira ainda não totalmente identificada nos meus meios ou parâmetros de sobrevivência e conquistas.

Era uma interminável briga interior, uma vez que a barreira nunca se mostrava como um ente real, mesmo que patológico. E foi numa dessas arruaças internas, que resolvi testar a minha maturidade. Queria saber se já estava pronta para ser aferida e avaliada. Na realidade, queria medir por onde andava a minha loucura. Até quando os meus males internos haviam contribuído para sujar a vida. O que de sujeira já tinha feito, se produzir o bem é obrigação?

Tudo do mesmo jeito que está escrito no final do primeiro livro, A lógica Versus o Emocional, quando nada tinha a intitular, resolvi denominar escrita como, Nasci na Segunda Feira.

Ao penetrar no âmago da minha falsa maturidade, descobri quão dúbias eram as minhas forças. Descobri que o equilíbrio era forjado entre sofrimentos, educações e contenções. Ou seja, uma farsa onde se misturavam os impulsos, dores e alegrias enrustidas. Por fim, descobri o quanto havia destruído o meu espontâneo, e o que ainda era pior, dois seres antagônicos habitavam dentro de mim, um era complexo e outro redutor.

Mas, foi desse louco ponto que a tal barreira ficou mais fácil de ser visualizada. Num só momento, vieram à tona o Homem Complexo com variantes para o Homem Mistério; em seguida apareceu o Homem Redutor que me fez chegar ao Homem Marketing.

Essa pequena história é contada através dos livros, que das brigas entre as escritas e pensamentos, surgiu a visualização refletida da Bengala Globalizada.

Continua…..

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 13:25

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS, POSTAGENS MAIS POPULARES

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Assinar: Postagens (Atom)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A DESCOBERTA DO HOMEM MISTÉRIO E DO HOMEM REDUTOR (b)

MYSTERY MAN’S DISCOVERY AND OF THE REDUCER MAN (B)

 

A descoberta do Homem Redutor está contada em detalhes no Livro 8 – Os Limites da Mente Sã e Esperta.

Tudo produzido no sem tempo e no improviso, pura correria, durante os trabalhos e descansos, aeroportos, estradas, nos balcões, cervejas, xingatórios e reflexões mal resolvidas. Até que no dia 31/10/2001, fui ao EDA – Escritório de Direitos Autorais e dei entrada no livro, cujo título era Projeto Homem Marketing.

Não tivemos escolha, a dor do dia 11/09/2001, ainda estava próxima e dentro do livro, muitas escritas foram baseadas em críticas à forma americana de viver. O receio era visível, ficamos com medo dos atrevimentos e das loucuras messiânicas.

Para amenizar a situação de embate e antagonismo, resolvemos dividir o livro em cinco outros livros que são justamente os que a seguir sintetizamos.

Esses livros iniciais, mal saíram do computador, foram se alojar no site do Projeto Homem Marketing entre 2002 e 2003. Lá estão até hoje e talvez tenham sido uns dos primeiros a serem disponibilizados gratuitamente na Internet. 

Os outros seis livros, os quais referimos como sendo da Bengala Globalizada, são mais novos e até atuais. Alguns também tiveram escritas concomitantes aos primeiros, mas serviram mais como complementações e suplementações às reflexões iniciais que deram origem ao projeto.

Nosso negócio não é bem vender livros, mas colocar a liberdade ao alcance de todos.

Chacattis Tadadota

Continua…..

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 13:22

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS

O GRITO DA VERDADE UM (a)

Este texto foi extraído do Livro 1 – A LÓGICA VERSUS O EMOCIONAL. Protocolado em 25/10/2002 na F B N – Fundação Biblioteca Nacional – Ministério da Cultura/ E D A – Escritório de Direitos Autorais. Tempo de escrita: out/1999 a out/2002.

Em todo conteúdo do PROJETO HOMEM MARKETING expresso nos livros, estaremos sempre que possível e às vezes, até com insistência, escrevendo a palavra AMOR.

Isso para uma mente desguarnecida pode significar que somos utópicos, eternos sonhadores perdidos dentro desse louco mundo ou fora do mundo louco que excluí os puros de coração.

A lógica bandida tentou preparar esse tal de mundo louco para esquecer de vez o AMOR, substituindo-o por um egocentrismo extravagante mascarado com uma forma efêmera de viver qualidade misturada com luxo, classe e elegância, tudo encoberto por uma educação treinada para tornar invisível as implosões de caráter individual e corporativo.

Ocorre que se esqueceram de combinar tudo com a VERDADE, a fiel guarda costa do AMOR.

A nossa identificação pode ser percebida não pela sagacidade dos traços aparentemente poéticos, mas talvez pela sutileza de chamar a atenção do leitor, para perceber a sua perspicácia de julgar se quereremos traduzir o que é ou parece com a verdade.

Não sejamos tão visionários ou malucos para querer achar que podemos explicar todas as verdades, ou melhor, talvez queiramos deixar que flua o grito da verdade.

Quando alguém sentir que pode distinguir a própria verdade, com certeza vai seguir em frente ou voltar, mas não vai arrepender-se de não ter ficado.

Quem fica não foi e não volta e pode ficar sem arrepender-se pelo simples fato de ter sentido que podia ficar.

Verdade, cada um tem a sua.

Quem quiser encontrar a própria verdade tem que superar os seus limites conhecidos e desconhecidos.

Quem quiser descobrir a sua real capacidade de superação, deve aproximar ou superar os próprios limites, não pelo simples fato de saber se pode, mas para avaliar a fronteira do seu estado de equilíbrio na hora que estiver tentando.

E isso é uma verdade. Assim como é o fato de encontrá-la e não saber o que fazer devido à falta de preparo para vê-la de perto.

O desconhecido do homem não permite que ele fique testando os seus limites, existe uma sensação de que alguma coisa está para desintegrar da nossa massa corporal.

Existe dentro de nós alguma coisa desconhecida da qual temos medo de aproximar. Parece algo, inconscientemente, proibido que não sabemos explicar.

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 13:15

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS

O GRITO DA VERDADE UM (b)

Todas essas incertezas quanto à existência ou não da verdade, seja até mesmo no choro de uma criança, só nos faz refletir que ela sempre aparece quando existe amor.

Há quem diga que a verdade também aparece junto com o sofrimento, quando para reconhecê-la, precisa-se de resignação para aturar e vencer a dor.

Nesses momentos críticos ela, a verdade, aparece desbancando tudo que insistia em camuflar o óbvio.

Muitos dizem que as verdades são efêmeras e que a ética se reproduz em outras, tudo dentro de uma mudança contínua onde as caracterizações são conseqüências de outras e que tudo se camufla para a formação de novas verdades.

Certo?

Não!

Isto não é certo porque o errado é que se camufla nas mentiras que se confrontam e se destroem cedendo lugar à verdade que nunca esteve camuflada.

Indestrutível e soberana ela se aflora pela própria incapacidade de sobrevivência das mentiras ou do irreal.

A verdade não precisa de grito contido, ela é o próprio grito estampado na lucidez que caracteriza a liberdade e ilumina o caminho de quem sempre teve o merecimento de encontrar a paz.

E o amor?

Para muitos a tendência de usar o amor como frente é sentir-se mais protegido, alguém que realizou algo num momento de emoção com o coração puro e suave e por isso pode ser perdoado. Porém,  só de pensar que muitos utilizam disso para camuflar as suas espertezas, não iríamos acreditar em mais nada.

Mesmo assim, tentamos, isso faz parte do homem, faz parte do amor.

Nós não sabemos se temos a perspicácia necessária para tentar explicar porque insistimos com a palavra AMOR e também não somos tão espertos assim a ponto de evitar todos os erros e sairmos ilesos de qualquer julgamento, só porque utilizamos, novamente, a palavra AMOR.

Chacattis Tadadota

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 13:06

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

O GRITO DA VERDADE DOIS (a)

No livro 4 – Desconhecimento do Próprio Marketing, escrevemos O grande charme bandido das conquistas comerciais será a glória de receber um troféu pela conquista psíquica dos adversários,sem que lhes cause qualquer constrangimento ou dor. Mas isso foi descoberto a tempo devido ao:

EFEITO TELEPATIA DE MASSA:
“NINGUÉM FALOU NADA PARA NINGUÉM, MAS TODO MUNDO SABE”  A MESTRA CRENÇA DA LIBERTAÇÃO INTERIOR DO HOMEM.

Nós não sabemos se temos a perspicácia necessária para tentar explicar porque insistimos com a palavra amor e também não somos tão espertos assim, a ponto de evitar todos os erros e sairmos ilesos de qualquer julgamento, só porque utilizamos, novamente, a palavra amor.

Tudo isso pode até ser um trocadilho, um jogo de palavras que pode não ter qualquer lógica. Mas o uso da lógica funciona do mesmo jeito, aquilo que é lógico é pelo menos sincero com as próprias convicções.

Para o HOMEM MARKETING, nem tudo que gerou conhecimento está registrado em livros e é perfeitamente definido nos dicionários. Da mesma forma, o que vai gerar conhecimento nunca estará preparado para ser, absolutamente, registrado como certo ou errado.

Na dúvida, existe a lógica, existe a prova matemática da verdade.

A sobrevivência humana definiu os seus padrões e paradigmas tentando explicar as próprias leis da existência de qualquer coisa.

Quando, porque e como existe?

Ficando assim definido o que é bom e o que é mal.

Continua…

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 12:54

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

O GRITO DA VERDADE DOIS (b)

Não existe praticamente nada que não seja corporativo, todos os pensamentos e ações individuais das pessoas se movem em conjunto, não importando as distâncias que estão entre elas, seja no tempo ou no espaço.

São justamente esses dois fatores, o tempo e o espaço que determinam as características dos conjuntos que vão se formando como resultantes das causas e efeitos atrelados à pujança do bem ou do mal, não havendo soberania de um sobre o outro.

O mal se expande na mesma proporção que o bem e a tendência é que o mal fique disfarçado no bem e que sempre irá prevalecer sobre volatilidade das adaptações da mentira planejada e bem articulada, o que faz com que se tornem efêmeras as críticas de um observador mais atento, visto, na maioria das vezes, como presunçoso.

Aquilo que parece ser não é e nunca vai ser, vai ficar parecendo e  se confundindo por muito tempo com aquilo que é e será, mas tudo vai sendo assistido e conduzido aparentemente sem a mira dos holofotes escamoteados que regem as altas e genuínas prerrogativas da verdade.

Tudo vai sendo aceito como certo mesmo com reflexivas contestações de poucos formadores de opiniões esclarecidas.

Os contestadores conscientes morrem antes que suas idéias sejam descobertas pelas maiorias contidas na mesmice desavisada.

Mas o grito da verdade geralmente se expande de uma explosão oriunda dos erros contidos na má intenção das espertezas, que vão se ludibriando até que os próprios vícios as detonem.

Mas os escravos não estão vencidos…

Se a vitória é tua, não judies do meu corpo vencido, não me mates pela segunda vez, não criais para ti um inimigo de sangue, não eternizes o teu sofrimento com a minha dor, quanto mais rápido me deixardes ir menos mal fará a ti mesmo.

Mas se insistires em maltratar o meu corpo vencido, criarás as moscas de tuas eternas feridas.

Tu ti foges eu te encontro, mas nada disso serve para te alertar.

Chacattis Tadadota

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 12:48

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

@POOLSOCIALPOLIT – FAÇA WIKILEAKS SER O CAMPEÃO DA INTERNET (MAKE WIKILEAKS INTERNET CHAMPION)

– CAMPAIGN DEPURATION’S TIMES: Make @wikileaks CHAMPION TWITTER http://temposdedepuracao.blogspot.com RETWEET: @wikileaks @JulianAssange_

– CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO: Faça @wikileaks TWITTER CAMPEÃO http://temposdedepuracao.blogspot.com – RETWEET: @wikileaks @JulianAssange_

– WIKILEAKS-CAMPAIGN DEPURATION’S TIMES: Explanations/Blog- http://temposdedepuracao.blogspot.com -Congratulations: @wikileaks @JulianAssange_

– WIKILEAKS – Of the GREATS WORLD PRESS, few gave necessary visibility. Congratulations: REUTERS – @Reuters @Reuters_Biz @DealZone

– WIKILEAKS – Of the GREATS WORLD PRESS, few gave necessary visibility. Congratulations: CNN @cnnireport @iDeskCNN @Newsweek

– WIKILEAKS – Da grande mídia, no Brasil, poucos deram visibilidade necessária. Parabéns: @VEJA @estadao @realjabor

– WIKILEAKS – Of the greats authorities, little gave necessary visibility.

Congratulations: LULA PRESIDENT OF BRAZIL @POOLSOCIALPOLIT

-WIKILEAKS – Das grandes autoridades, poucas deram visibilidade necessária. Parabéns: LULA PRESIDENTE DO BRASIL @CHACATTISBOOKS

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 15:51

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CAMPANHA TEMPOS DE DEPURACAO – VAMOS BALANÇAR O MUNDO DE COISAS PRONTAS 1

REPRODUZINDO O QUE REGISTRAMOS EM CARTÓRIO EM 2008

No repique atual das crises evolutivas, em 2008, os próprios vícios corporativos se detonaram, fazendo aflorar as espertezas do sistema capitalista que está sendo acudido pela corporação estatal. Obrigada a intervir na iniciativa privada, sob pena de ver ruir os dogmas que ainda protegem o estrutural democrático-financeiro até então aceito.

Ao mesmo tempo, num desdobramento imediato, colocamos para debate dois ápices de discussão: a re-explosão da bolha intelectual a favor e versus as reformas dos sistemas corporativos, que em breve farão parte das instâncias normais dos conhecimentos das pessoas. Esses ápices não são entidades distintas, mas concomitantes e interativas que começamos a estudar na feitura dos livros editados no site. Temos a comentar, veja a seguir:

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 13:05

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

CAMPANHA TEMPOS DE DEPURACAO 1 – RE-EXPLOSÃO DA BOLHA INTELECTUAL:

   Ocorre de tempos em tempos e como sempre, será puxada pela comunicação em geral. Onde já é perceptível uma consciência ainda oculta sobre uma pergunta que, há muito, intriga um contingente de pessoas:

l        Por que falham os nossos intelectuais? Seria por impotência para reagir contra o imoral legalizado?

Há alguns anos, os intelectuais tinham uma forma fixa de proceder. Era charmoso que as cabeças pensantes se rotulassem de comunistas contrapondo ao capitalismo. Bater no corporativo governamental era outra moda que trazia dividendos para os ilustres das artes e escritas. Recebiam aplausos dos maiorais, os pseudofilósofos da comportada anarquia.

Hoje em dia, não existem mais os pontos fixos para desafogar as mágoas intelectuais. As referências são fluídas e amorfas, flutuam, escorregam e se locupletam. Quando mal se espera, o estado vira banco. Chamamos isso de ciência das adaptações constantes (Site: Raízes Flutuantes – desenvolvimento da capacidade de se sentir seguro em qualquer lugar)

   No quesito próprio da comunicação, existe algo mais a se apurar, pois a fala dos intelectuais não atinge os famintos. Não cumpre o primordial objetivo de elucidar o homem para a vida. Não se trata propriamente de erro, ensino ou educação, mas de alcance e reflexão. Imagina-se que um “produto intelectualizado” tenha alcance comunicativo universal. Mas no contexto de ser rápida, praticar a informação e ensinar, a comunicação fica prejudicada. O sistema desintegrado, um incentivo involuntário de antagonismos infrutíferos, tem dificuldades para interagir e corrigir outros corporativos. Exemplos:

  1. a) Na época do mensalão, não adiantou a imprensa ser rápida e presente. Não adiantou ensinar, porque o público que realmente decidiria a parada não entendera nada. A descoberta do “mensalão” foi uma sorte ainda não refletida e aproveitada.
  2. b) Quantos esforços foram gastos para que os bandidos fossem excluídos pelos votos. Nada adiantou. O que fazer se o sistema de votação é a própria arapuca?
  3. c) Nessa época de crise internacional devido à farra dos derivativos, as bolsas de valores ao invés de vítimas estão pagando a conta. Muitos enxergam os fatos como se quase tramados por elas.
  4. d) No contexto das intocabilidades, a vergonha nacional precisa desatar o nó dos doze tiros corporativos que não podem mais reforçar a tese da legítima defesa, nem aceitar que operações como a Satiagraha continuem com trânsito livre entre “veias e tetas” da nossa inconsciência. Dos holofotes aparecem os descuidos das “espertezas”.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 13:02

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS

CAMPANHA TEMPOS DE DEPURACAO 2 – REFORMAS DOS SISTEMAS CORPORATIVOS:

Nós, do Projeto Homem Marketing, temos objetivos múltiplos, um deles é fornecer ao cidadão alguns esclarecimentos no uso de suas pontencialidades.

Podemos resumir no seguinte:

l        Da fala dos poderosos, sempre ouvimos: Nós somos do primeiro mundo, os de outros mundos não precisam pensar, nós pensamos por vocês.

l        Da mente dos famintos, eis a resposta: Não vamos entrar no primeiro mundo deles sem antes criar o nosso.

Assim, o âmago desse contexto pode ser sintetizado no seguinte:

O Capitalismo de várias faces tentou até se misturar com os feitos das divindades. Como consequência, estão querendo enquadrá-lo dentro da nova sistemática corporativa que se avizinha, pois chegamos ao tempo de rever a era do lucro pelo lucro. Concomitantemente, entra em vigor a era da busca de resultados recíprocos das oportunidades. A convivência do dinheiro pelo dinheiro não é pecado, desde que em volta ninguém passe fome. Os comuns saberão distinguir o marketing bom do traiçoeiro.

Do campo financeiro, as reformas corporativas se replicarão por outros campos do conhecimento, tendo a re-explosão da bolha intelectual ora como algoz, ora como aliada. Delírios de sedução e aversão, a lógica versus o emocional. Nesse diapasão de esforços recíprocos, temos muito mais a agradecer pelo aprendizado que a atual crise propicia. Aquilo que muitos se referem como “abalo global”, verdadeiramente é uma oportunidade de reflexão, reciclagem e recriação, pois estamos inaugurando uma nova era na economia mundial com reflexos de “mudanças exponenciais” noutros seguimentos da vida.

Nesses atuais tempos modernos, as crises são antídotos contra os corporativos imortais que ofuscam as “transparências” nacionais e internacionais. Onde se confirma a necessidade de cooperação entre os diferentes mundos e mentes. Fato até superior às conquistas tecnológicas que em muito facilitam o cotidiano.

Trata-se de uma vitória inestimável, é a sobreposição do lastro moral sobre qualquer outro. Reconhecimento de que o homem já está pronto para tomar conta de si e enfrentar a auditoria em tempo real de seus males e virtudes. Confiança lastreada na própria concorrência entre iguais, sob a tutela de leis universais que regem os governos e mercados. Infelizmente a esperteza humana tem que ser vigiada.

Temos “sorte, chance e insight”, é só aproveitar. Inauguramos a era dos tempos lúcidos e iluminados. Atenda a esse chamamento, conheça-nos. Saiba mais, visite o nosso site.

Convidamos sua sensibilidade para um banquete de criação de idéias e inovações.

Chacattis Tadadota

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 12:59

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS

sábado, 11 de dezembro de 2010

WIKLEAKS AND CAMPAIGN DEPURATION’S TIMES – Necessary Explanations

PUBLISHED IN TWITTER:

This Blog is http://temposdedepuracao.blogspot.com

 

– WIKLEAKS AND CAMPAIGN DEPURATION’S TIMES: Different entities, but with similar objectives of universal explanations @POOLSOCIALPOLIT

 

– WIKLEAKS, created dez/2006, CAMPAIGN DEPURATION’S TIMES, practical action of the MAN MARKETING PROJECT created in Jun/2000 @POOLSOCIALPOLIT

 

– MAN MARKETING PROJECT foresaw the RE-EXPLOSION OF the BUBBLE INTELLECTUAL in favor REFORMS OF CORPORATE SYSTEMS, @POOLSOCIALPOLIT

 

– The MAN MARKETING PROJECT introduced the idea: The marketing appeared of the man and for him it is returning if @POOLSOCIALPOLIT

 

– The MAN MARKETING PROJECT synthesized, the command of the communication would be addressed by the common man @POOLSOCIALPOLIT

 

– The MAN MARKETING PROJECT took as example the treacherous marketing always used by the USA @POOLSOCIALPOLIT

 

– The MAN MARKETING PROJECT already foresaw that the USA would have serious problems with your corporate ones about 2010 @POOLSOCIALPOLIT

 

– MAN MARKETING PROJECT: Now man carries house, for now it marries lifts man, both sustain marketing as links forming the life @POOLSOCIALPOLIT

 

– MAN MARKETING already foresaw that the WORLD-MARKETING and HOLISTIC OF THE BUSINESSES would change of felt @POOLSOCIALPOLIT

 

– They would become addressed by the common man. Then the significance of the own name comes MAN MARKETING PROJECT @POOLSOCIALPOLIT

 

– CAMPAIGN DEPURATION’S TIMES: Why do our intellectuals fail, would it be for the impotence to react against legalized immoral? @POOLSOCIALPOLIT

 

– The COMMUNICATION is not UNIVERSAL, because the starving ones continue voting in your executioners @POOLSOCIALPOLIT

 

– The communication in general don’t get to reach the POOR CLASSES detainer of the snares votes @POOLSOCIALPOLIT

 

– In the own requirement of the communication, something exists more improving, therefore the intellectuals’ speech doesn’t reach starving @POOLSOCIALPOLIT

 

– Callings of those ideas Blog http://www.poolbusiness.biz  – Details: http://www.homemarketing.com.br @POOLSOCIALPOLIT

 

– BRAZILIAN WIKLEAKS: Urgent Need! @POOLSOCIALPOLIT

 

WIKILEAKS – JULIAN PAUL ASSANGE – It was already waited that somebody more loosened it came to take such attitude @POOLSOCIALPOLIT

 

Prove and see with the own eyes. See the previous postages. Already makes time that we are working, see SUB CAMPAIGN OF THE END PROFESSIONAL POLITICIAN: http://fimpoliticoprofissional.blogspot.com/ – See Sub Campaign DONATES MAGAZINES, TEACHES TO VOTE.

The books that created the MAN MARKETING PROJECT are available in the site http://www.homemarketing.com.br

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 22:41

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS, POSTAGENS MAIS POPULARES

WIKLEAKS E CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO – Esclarecimentos Necessários

PUBLICAMOS NO TWITTER:

– WIKLEAKS E CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO: Entidades diferentes, mas com objetivos similares de esclarecimentos universais @POOLSOCIALPOLIT

– WIKLEAKS, criado dez/2006, CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO, ação prática do Projeto Homem Marketing criado em Jun/2000 @POOLSOCIALPOLIT

– PROJETO HOMEM MARKETING previu a RE-EXPLOSÃO DA BOLHA INTELECTUAL a favor das REFORMAS DOS SISTEMAS CORPORATIVOS, @POOLSOCIALPOLIT

– O PROJETO HOMEM MARKETING lançou a idéia: O marketing surgiu do homem e para ele está se voltando @POOLSOCIALPOLIT

– O PROJETO HOMEM MARKETING sintetizou, o comando da comunicação seria direcionado pelo homem comum @POOLSOCIALPOLIT

– O PROJETO HOMEM MARKETING tomou como exemplo o marketing traiçoeiro sempre utilizado pelos EUA @POOLSOCIALPOLIT

– O PROJETO HOMEM MARKETING já previa que os EUA teriam problemas sérios com os seus corporativos por volta de 2010 @POOLSOCIALPOLIT

– PROJETO HOMEM MARKETING:Ora homem carrega a casa, ora a casa soergue homem, ambos sustentam marketing como elos formando a vida @POOLSOCIALPOLIT

– HOMEM MARKETING já previa que o “MUNDO-MARKETING” e a “HOLÍSTICA DOS NEGÓCIOS” iriam mudar de sentido @POOLSOCIALPOLIT

– Passariam a ser direcionados pelo homem comum. Daí vem a significação do próprio nome do PROJETO HOMEM MARKETING @POOLSOCIALPOLIT

– CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO: Por que falham nossos intelectuais, seria pela impotência p/ reagir contra imoral legalizado? @POOLSOCIALPOLIT

– A COMUNICAÇÃO NÃO É UNIVERSAL, pois os famintos continuam votando nos seus algozes @POOLSOCIALPOLIT

– Os comunicadores em geral não conseguem atingir as classes desprivilegiadas detentoras dos votos arapucas @POOLSOCIALPOLIT

– No quesito próprio da comunicação, existe algo mais a se apurar, pois a fala dos intelectuais não atinge os famintos @POOLSOCIALPOLIT

– Chamamentos dessas idéias Blog http://www.poolbusiness.biz/ – Detalhamentos http://www.homemarketing.com.br @POOLSOCIALPOLIT

– WIKLEAKS BRASILEIRO: Necessidade urgente! @POOLSOCIALPOLIT

– WIKILEAKS – JULIAN PAUL ASSANGE – Já era esperado que alguém mais desprendido viesse a tomar tal atitude @POOLSOCIALPOLIT

Comprove e veja com os próprios olhos. Já faz tempo que estamos trabalhando, ver SUB CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL: http://fimpoliticoprofissional.blogspot.com/ – Ver Sub Campanha DOE REVISTAS ENSINE A VOTAR.

Os livros que deram origem ao Projeto Homem Marketing estão disponíveis no site http://www.homemarketing.com.br

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 22:29

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Assinar: Postagens (Atom)

domingo, 6 de junho de 2010

Por que é difícil combater o imoral legalizado? Uma reflexão sintética do Homem Redutor

GLOBALIZED WALKING-STICK

BENGALA GLOBALIZADA EM FUNCIONAMENTO

 

VAMOS ACABAR COM A FARRA DO IMORAL LEGALIZADO

TÍTULOS DAS MATÉRIAS EM SÍNTESES DE REFLEXÕES,

DISPONÍVEIS PARA PARA LEITURA NO

SITE DO PROJETO HOMEM MARKETING

REFLEXÃO 1

– BI Nº 285 (2) – POR QUE A LUTA CONTRA O IMORAL LEGALIZADO É A QUE MENOS SE SOBRESSAI E QUE SE OBTÉM A MENOR ATENÇÃO DAS PESSOAS?

– BI Nº 285 (3) – AS AÇÕES A FAVOR DOS DIREITOS HUMANOS, EM DEFESA DA NATUREZA E CONTRA O IMORAL LEGALIZADO SÃO LUTAS IRMÃS QUE FAZEM PARTE DA MESMA BATALHA.

– BI Nº 285 (4) – DIFERENÇAS ENTRE IMORAL LEGALIZADO, DEFESA DA NATUREZA E DOS DIREITOS HUMANOS.

– BI Nº 285 (5) – O QUE É DE FATO IMORAL LEGALIZADO?

– BI Nº 285 (6) – LUTA CONTRA O IMORAL LEGALIZADO – COMBATE AO MAL INTERNO.

– BI Nº 285 (7) – A DEFESA DA NATUREZA E DOS DIREITOS HUMANOS – COMBATE AO MAL EXTERNO. CONSIDERAÇÕES

– BI Nº 285 (8) – QUESTÕES QUE ESTÃO SEMPRE INTRIGANDO AS PESSOAS.

– BI Nº 285 (9 A) – BENGALA GLOBALIZADA EM FUNCIONAMENTO.

– BI Nº 285 (9 B) – BENGALA GLOBALIZADA – SENTIDO AMPLO.

– BI Nº 285 (9 C) – BENGALA GLOBALIZADA – VISÃO SOB OS ASPECTOS DOS DEFENSORES DA NATUREZA E DIREITOS HUMANOS.

– BI Nº 285 (9 D) – BENGALA GLOBALIZADA – ASPECTOS FINANCEIROS, PRODUTIVOS, COMERCIAIS E FUNÇÕES CIENTÍFICAS.

REFLEXÃO 2

QUESTIONAMENTOS QUE DESAFIAM A BENGALA GLOBALIZADA:

É difícil de acreditar, mas por que a BOMBA ATÔMICA ainda continua sendo a maior AUTORIDADE DO MUNDO.

O que realmente é o Estado forte, fraco, mínimo, privatizado, neoliberalista? O que é realmente governo forte ou fraco?

Existe realmente diferença entre DITADURA COMUNISTA e CAPITALISTA?

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 14:21

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 22 de maio de 2010

BI Nº 285 (1) – WFALI – WORLD FORUM AGAINST THE LEGALIZED IMMORAL

This is the main forum that we thought should be created by ONU – Organization of the United Nations.

With this title, we are introducing the idea of the universal combat against the immoral legalized.

The matters are really unpublished and we don’t have news although they have been synthesized by any other author.

As incentive form to the ambientalists, defenders of the human rights and to the people that struggle against the legalized immoral, we are deliver the matters in the site of the Man Marketing Project:

http://www.homemarketing.com.br.

VER BENGALA GLOBALIZADA (GLOBALIZED WALKING-STICK)
http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-furatudo-imoraleg01.htm

Later, they will only be able to be read through our books or with reserved readings and you pay in advance.

See our callings in the more recent previous postages.

ATTENTION: ADDITION (18/02/2012)

Later, we practiced what was registered and we published in the Editorial Column Prontanálise (Globalized Walking-Stick’s cradle) the following postage:

ESCLARECIMENTOS:
Posteriormente ainda, tivemos que comprovar a nossa anterioridade e rebater a Rede Globo de Televisão
EXPLANATIONS:
Later still, we had to prove our anteriorness and to rebut the Net Globe of Television

http://www.furatudo.com/2011/09/pga-parceria-para-governo-aberto.html

CORRUPTION: OGP – OPEN GOVERNMENT PARTNERSHIP – USA/BRAZIL – BAD PROTAGONISTS IN GLOBALIZED WORLD THROW PROGRAM OF GOVERNMENT TRANSPARENCY AND COMBAT TO THE CORRUPTION 12/07/2011
FOMCIL- FORUM MUNDIAL CONTRA IMORAL LEGALIZADO – (WFALI – WORLD FORUM AGAINST THE LEGALIZED IMMORAL) – LANÇADO PELA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO EM 07/04/2010 E PUBLICADO NAS REDES SOCIAIS EM 22/05/2010.
COMPROVE A ANTERIORIDADE NO BLOG DA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO:
sábado, 22 de maio de 2010 – BI Nº 285 (1) – WFALI – WORLD FORUM AGAINST THELEGALIZED IMMORAL

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 16:14

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS, POSTAGENS MAIS POPULARES

BI Nº 285 (1A) – FOMCIL – FÓRUM MUNDIAL CONTRA O IMORAL LEGALIZADO

 

Com este título, estamos lançando a idéia do combate universal contra o imoral legalizado.

As matérias são realmente inéditas e não temos notícias ainda que tenham sido sintetizadas por qualquer outro autor.

Como forma de incentivo aos ambientalistas, defensores dos direitos humanos e aos que lutam contra o imoral legalizado, disponibilizamos as matérias no site do Projeto Homem Marketing:

http://www.homemarketing.com.br.

VER BENGALAGLOBALIZADA
http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-furatudo-imoraleg01.htm

Posteriormente, só poderão ser lidas através dos nossos livros ou com leituras reservadas e pagas antecipadamente.

Veja os nossos chamamentos nas postagens anteriores mais recentes.

ATENÇÃO: ADENDO

Posteriormente, praticamos o que foi registrado e publicamos na Coluna Editorial Prontanálise (o berço da Bengala Globalizada) a seguinte postagem:

domingo, 29 de maio de 2011- FOMCIL – FORUM MUNDIAL CONTRA O IMORAL LEGALIZADO – BI Nº 285 – Inicialmente Postado por Coluna Editorial FURATUDO às 16:11 sábado, 22 de maio de 2010

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 16:11

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS, POSTAGENS MAIS POPULARES

BI Nº 285 (1) AÇÕES HUMANAS EM CONIVÊNCIA OU CONTRA O IMORAL LEGALIZADO.

BENGALA GLOBALIZADA EM FUNCIONAMENTO

 (GLOBALIZED WALKING-STICK) 

 

Caros amigos e amigas:

Reflexões Continuadas do Projeto Homem Marketing.

Esta matéria, que tem vários conteúdos inéditos, está registrada com o protocolo nº 1016078, no Cartório 2º Ofício de Registro de Títulos e Documentos – Rua Guajajaras, nº 197 – Centro – CEP 30.180-100 – Belo Horizonte – Minas Gerais – Brasil.

Dentro do seu bojo, está sendo lançada também a

SUB-CAMPANHA “DOE UMA REVISTA, ENSINE A VOTAR.

Faça comunicação, não jogue fora a informação. Instrua os famintos de como se defenderem dos seus algozes. Revista não foi feita para ser vendida como quilo de papel velho.

Acompanhe na Coluna Editorial Furatudo os comentários pertinentes.

– Todas essas escritas fazem parte dos livros cuja intitulação principal é BENGALA GLOBALIZADA (GLOBALIZED WALKING-STICK) de autoria do Senhor Chacattis Tadadota. Os títulos dos livros podem ser identificados na barra lateral direita. Todos já foram, há mais tempo, protocolados no EDA – Escritório de Direitos Autorais – Fundação Biblioteca Nacional ME.

– Informamos, que os senhores Deputados e Senadores da República Federativa do Brasil, em primeira mão, foram os primeiros a receberem esses conteúdos aqui escritos, através de e-mails individuais com cópias para as várias personalidades jornalísticas.

– A matéria está pronta desde o dia 29/01/2010, mas só agora fizemos questão de providenciar a publicação, justamente para fazer uma homenagem ao povo brasileiro, que teve a iniciativa de criar o PROJETO FICHA LIMPA: (MCCE – Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral).

– Tudo isso é fruto de um trabalho árduo iniciado no ano 2.000, quando foi criado o PROJETO HOMEM MARKETING, que além de ser a própria iniciativa de conscientização universal contra o imoral legalizado, é a realidade de que o marketing nasceu do homem e para ele está voltando. A consciência dos homens sem cara e representação.

– Também é a sequência natural da CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO e SUB-CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL, já conhecidas no exterior, e que tiveram vida oficial em 01/12/2008, quando foram registradas com o protocolo nº 970628, também no Cartório 2º Ofício de Registro de Títulos e Documentos – Rua Guajajaras, nº 197 – Centro – CEP 30.180-100 – Belo Horizonte – Minas Gerais – Brasil.

– As reflexões iniciais, que deram vida ao PROJETO HOMEM MARKETING, formam um conjunto de cinco livros que ficaram postados no site do projeto durante sete anos consecutivos e disponíveis para leituta gratuita. Porém, agora, estão sendo vendidos como forma de mantermos financeiramente o projeto. Agradecemos a todos que já fizeram os seus pedidos.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 15:49

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS, POSTAGENS MAIS POPULARES

BI Nº 285 (2) – POR QUE A LUTA CONTRA O IMORAL LEGALIZADO É A QUE MENOS SE SOBRESSAI E QUE SE OBTÉM A MENOR ATENÇÃO DAS PESSOAS?

“THE FIGHTS IN FAVOR OF THE HUMAN RIGHTS, IN DEFENSE OF THE NATURE AND AGAINST THE LEGALIZED IMMORAL ARE PART OF THE SAME BATTLE

ONE MORE PERFORMANCE OF THE GLOBALIZED WALKING-STICK.

Initiative of the MAN MARKETING PROJECT – The conscience universal fights against the 

LEGALIZED IMMORAL “

AS LUTAS A FAVOR DOS DIREITOS HUMANOS, EM DEFESA DA NATUREZA E CONTRA O IMORAL LEGALIZADO

FAZEM PARTE DA MESMA BATALHA

MAIS UMA ATUAÇÃO DA BENGALA GLOBALIZADA.

Iniciativa do PROJETO HOMEM MARKETING – A consciência universal luta contra o IMORAL LEGALIZADO:

Fato curioso e misterioso, pois parece que há um medo conjunto sobre a descoberta das nossas entranhas de formação social e de personalismos.

OBJETIVO GERAL

Organizar um enfrentamento e monitoramento do imoral legalizado. Reorganizar os objetivos e ações em defesa da natureza e dos direitos humanos.

OBJETIVO ESPECÍFICO

Buscar interação e integração de várias vertentes da sociedade e especificamente, dos ambientalistas e dos defensores dos direitos humanos na luta contra o imoral legalizado. Porque essas pessoas já possuem bagagens de experiências que fortalecerão os meios para se chegar mais rapidamente aos resultados objetivos e duradouros.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 15:03

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS, POSTAGENS MAIS POPULARES

BI Nº 285 (3) – AS AÇÕES A FAVOR DOS DIREITOS HUMANOS, EM DEFESA DA NATUREZA E CONTRA O IMORAL LEGALIZADO SÃO LUTAS IRMÃS QUE FAZEM PARTE DA MESMA BATALHA

No desenvolvimento do Projeto Homem Marketing, um dos nossos objetivos é apurar os sinais vindos das percepções do homem comum sobre a vida moderna atual.

E no que se refere às ações humanas em defesa da natureza, dos direitos humanos e contra o imoral legalizado, na realidade, percebe-se que se são lutas de uma mesma batalha.

Porém, o homem comum não sabe explicar porque a luta contra o IMORAL LEGALIZADO não tem a mesma importância que das suas irmãs.

Com todo o reconhecimento e respeito aos serviços prestados pelos ambientalistas e defensores dos direitos humanos, apesar disso, temos a obrigação de refletir sobre a seguinte percepção do homem comum:

Parece que as pessoas integrantes dessas bandeiras não estão com o foco de solução também concentrado num dos pontos chaves da questão, que é justamente o IMORAL LEGALIZADO.

Que, ao ser forjado dentro das leis internas de vários países, torna-se um dos principais algozes da natureza e dos direitos humanos.

A presente matéria também trata justamente desta questão:

Fazer com que os ambientalistas e defensores dos direitos humanos lutem da mesma forma e mais intensamente contra o imoral legalizado. Isso para que não haja mais perda de tempo, desperdícios de esforços e intelectualismos.

Com a ajuda deles os caminhos das vitórias serão encurtados.

Todos nós temos o livre arbítrio de escolher em quais das três vertentes estamos propensos a melhor contribuir conforme as nossas vocações e aptidões.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 14:34

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

RAÍZES FLUTUANTES – CONTINUAÇÃO

Esse negócio de fincar o pé na terra é uma verdade ultrapassada

Um comodismo inoperante.

Vamos primeiro, divagar pelos deleites das raízes flutuantes em busca dos longínquos portos só encontrados na saga dos pioneiros.

Por enquanto, estamos firmando conceitos aparentemente abstratos para que a idéia possa se formar mais rapidamente em fundamentos sobretudo palatáveis para depois, serem concretos e objetivos.

Vamos buscar ajuda na percepção do Homem Marketing para tornar mais transparentes as idéias até aqui expostas.

Ao mesmo tempo, queremos aguçar ainda mais a curiosidade do leitor a respeito da pergunta:

POR QUE FALHAM OS NOSSOS INTELECTUAIS, SERIA PELA IMPOTÊNCIA DE REAGIR CONTRA O IMORAL LEGALIZADO?

Nós saímos do homem e entramos na vida como a mais nova ordem de estabilização futura para administrar as vontades e as realizações da mente humana.

O HOMEM MARKETING É O NOSSO “EU ETERNO”,

O HOMEM UNIVERSAL DAS NOSSAS VIDAS,

O SÓLIDO QUE FLUTUA ATRAVÉS DOS TEMPOS.

O atual HOMEM MODERNO descobriu que a vida moderna dos tempos atuais, que coincide com o início deste novo milênio, é uma época de intensa transição, desprovida de paradigmas sustentáveis no passado.

Daí vem a necessidade de identificação rápida das suas

RAÍZES FLUTUANTES

Saiba porque fazemos uso dessas raízes. Você está prestes a entrar no mundo mágico da arte de criar pela emoção. Não se pode criar tudo de novo, mas modifique sempre.

DESNUDAMOS OS OCULTISMOS EM EBULIÇÃO

Não precisamos deles para tornarmos fascinantes e nem de mistérios para sermos fortes.

APENAS SOMOS E EXISTIMOS,

APRENDENDO A USAR AS RAÍZES FLUTUANTES,

POR ISSO, SOMOS CONTINUIDADE.

O que refletimos e escrevemos antes parece escrito agora, dentro de um cunho forte de atualização e em consonância com a linha futura testada no presente das nossas ações.

Os cinco primeiros livros editados no site registram as reflexões iniciais do projeto.

Os livros subseqüentes espelham as reflexões continuadas sobre as raízes flutuantes de múltiplos objetivos e bem ao gosto dos atuais tempos modernos.

Um desses objetivos é o alerta constante à sociedade sobre o desconhecimento das pessoas, empresas e governos sobre o próprio marketing ou a própria capacidade, numa eterna falta de visão holística, pois muitas não têm a mínima avaliação do que representam perante a vida.

É desse jeito que somos e falamos:

Assim como o marketing valoriza a marca, o amor enobrece a vida.

Resgate do homem, resgate da vida.

Sem o amor, a vida seria apenas uma passagem.

Chacattis Tadadota

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 20:50

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Assinar: Postagens (Atom)

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

RAÍZES FLUTUANTES

SIM, HOJE, AS RAÍZES SÃO FLUTUANTES

Entes responsáveis pela nossa transposição por entre os vários planos existenciais, outrora, jamais imagináveis de serem alcançados.

Este conteúdo faz parte do Livro 5 – Reflexões Corporativas que também serviu de base para a formação da alma do PROJETO HOMEM MARKETING (Veja o link acima).

Sabendo disso, o homem moderno atual não está mais à procura dos paradigmas históricos e concretos para direcioná-lo no presente e sim buscando as adaptações constantes para sobreviver imune às garras das verdades transformistas que se transmutam em éticas efêmeras.

As Raízes Flutuantes nos permitem distinguir a resultante futura das façanhas do amanhã.

Nós, do PROJETO HOMEM MARKETING, descobrimos que somos os elos de interatividade com as mudanças dos novos tempos.

Qual é a razão desses chamamentos?

O homem moderno atual vem se preparando para a administrar a empresa globalizante, que é o assunto a ser tratado na Coluna Furatudo:

A empresa globalizante e o administrador do futuro.

Para isso, terá todo o domínio de utilização das raízes flutuantes.

Há como direcionar o entendimento dessas idéias de maneira mais rápida, porém preferimos uma instância menos aflitiva e afoita. Por enquanto, queremos apenas aguçar tais idéias no senso crítico do leitor que poderá melhorar o entendimento na leitura do Livro 5 – Reflexões Corporativas, veja o link acima.

O homem comum, que sempre viveu submisso e explorado pelas garras institucionais do velho corporativismo, gradativamente, ao utilizar de sua evolução espiritual, intelectual e tecnológica, vem se libertando dos pacotes fechados dos paradigmas planejados, através dos tempos, pelas mentes muitas vezes sujas e oportunistas.

O marketing traiçoeiro forjou muitas histórias que foram contadas através dos tempos como eternas verdades ou que se transformaram em leis ou direcionaram as máximas da vida.

O que se questiona, hoje em dia, é justamente esse arcabouço de leis, máximas e verdades transformistas adotadas pelo velho corporativismo, difundidas e multiplicadas pelo marketing traiçoeiro.

Porém, o homem moderno atual está enfrentando um dilema inusitado, pois vem lutando desesperadamente para se livrar dos cabrestos do corporativismo escravocratas criados, muito mais, pela sua própria indiferença em discernir o que é realmente o bem ou o mal. As velhas amarras corporativas o fizeram perder esse discernimento.

Continua

 

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 20:41

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

O COMBATE À MÁ ADMINISTRAÇÃO EM VÁRIAS EMPRESAS E INSTITUIÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS

Saiba realmente porque várias empresas são mal administradas.

Este conteúdo faz parte do Livro 3 – Relacionamentos Profissionais que também serviu de base para a formação da alma do PROJETO HOMEM MARKETING (Veja o link acima)

Não entre em fria, não se deixe contaminar por elas. Identifique-as primeiro e bem antes que seja adotado e extasiado pelo pegajoso corporativismo que semeiam. Você que, inocentemente, chega puxado pelos seus sonhos e necessidades, fantasiados que são pelo seu marketing pessoal tão apregoado como o caminho mais fácil para conseguir o sucesso.

OS ATUAIS TEMPOS MODERNOS

Já que outros tempos modernos também já existiram com suas pompas, vícios e mazelas, vêm exigindo da consciência humana um despertar sem volta para os temas ligados a melhor organização da sociedade. 

Necessitando para isso, de promover uma verdadeira reconstrução ou mesmo remoção dos pilares que sustentam o velho corporativismo. 

As velhas formas corporativas de convivência, que através dos tempos vieram ditando as máximas de comportamento da sociedade, foram apoiadas num marketing traiçoeiro, inventor de modas, dogmas e verdades transformistas que sempre se transmutam em éticas efêmeras e interesseiras. 

Quase que inconscientemente o mundo todo está mudando de uma forma também quase aparentemente orquestrada. 

É a globalização de instintos e sentimentos fundamentados na tendência natural do homem para globalizar a vida. 

Os velhos pilares do velho corporativismo devem ser reconstruídos ou removidos sob a tutela do maior esclarecimento humano.

Isso, para criar uma organização social objetiva, flexível e duradoura sob todos os aspectos dos bons costumes; democrática para todos os fins e princípios, com harmonia e equilíbrio ao alcance de todos os povos e tempos milenares. 

Tudo sob a contemplação do modernismo inspirado nos reais sentimentos dos homens comuns e sábios. Vê-se a tomada da consciência jurídico-corporativa que está sendo impulsionada em nosso país e no mundo, pela necessidade de criação de novos sistemas de organização social, econômica e política.

Ou seja, o atual homem moderno precisa de organizações corporativas globalizadas, enxutas, mais esclarecidas intelectualmente e com soluções aplicáveis e oportunas. 
Precisa de leis ágeis e modernas no campo social, econômico, político e jurídico, para sustentá-lo no presente e levá-lo a um futuro mais realista.

Os acontecimentos tais como os, abaixo citados, não foram novidades para o criador deste projeto:

Citamos o fatídico 11 de setembro, as descobertas das maracutaias entre as auditorias e as grandes empresas internacionais, as seqüências das eternas crises econômicas e políticas na vida brasileira, inclusive, a prática do mensalão utilizada em vários governos, considerada uma das maiores farsas do mundo político nacional e internacional, sejam da esquerda ou da direita.

De certa forma tais fatos foram previstos pelo próprio ato de criação em 1999, do PROJETO HOMEM MARKETING e serviram para comprovar a nossa visão de anterioridade aos fatos que se sucederam, o que registramos em cartório para qualquer efeito de comprovação futura.

Não previmos que as torres cairiam ou que a esquerda brasileira era uma mentira, apenas direcionamos e questionamos as possibilidades de tais acontecimentos!

Já disseram: 

É no tudo que a imaturidade se apóia, mas é do nada que surgiu a filosofia!

Chacattis Tadadota
 

OBS: Texto escrito em junho/2001, como parte da folha de rosto de apresentação do

PROJETO HOMEM MARKETING.

Ver Livro 3 – Relacionamentos Profissionais-M1 no link acima.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 20:32

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

DESCONHECIMENTO DO PRÓPRIO MARKETING

 

“Teoria do dentro de”

Este conteúdo faz parte do Livro 4 – Conhecimento do Marketing que também serviu de base para a formação da alma do PROJETO HOMEM MARKETING (Veja o link acima)

As empresas brasileiras estão acordando, mesmo que tardiamente, para o que parecia o óbvio, só que não o enxergavam, ou seja, os nossos empreendedores, a maioria com visão bairrista, sempre acharam ao botar a cara no mundo constituindo uma empresa, estariam apenas pegando um seguimento de mercado: dentro da cidade, dentro do estado, dentro do país, tudo dentro de alguma coisa, dentro do egoísmo, dentro da vontade de ganhar dinheiro, ficar poderoso e satisfazer o ego.

  • Depois que o cara fica rico, se sente poderoso, a primeira saída para exteriorizar-se é virar um leão, vai direto para o clube dos leões. Só que o contexto de empreendimento não funciona assim e o de evolução também não.

A partir do momento que se criam vínculos com o primeiro funcionário, vem o segundo e o terceiro, forma-se uma equipe de trabalho, tem-se um nome empresarial, um endereço e uma marca que caracteriza os produtos ou serviços.

Na realidade, inconscientemente, está criando-se um conjunto de conceitos e procedimentos que se chama marketing.

Cria-se uma alma, um conteúdo com invólucro de concepções e percepções transmitidas através da imagem, a qual representa um organismo vivo de interação e integração num ambiente social que é inegavelmente globalizado.

  • Quando nasce uma criança, no ato do registro civil, cria-se um vínculo com o mundo.
    Ninguém mais vai ser igual a ela. A criança nasce para o mundo, por que a vida em si é um sistema simples de globalização.

No lugar da palavra simples que foi escrita, anteriormente, talvez muita gente iria argumentar: o correto é um sistema complexo de globalização.

A complexidade está na cabeça das pessoas.

Estão fazendo da globalização um acontecimento temeroso, imperialista e torturador das individualidades. E não é. Primeiro: que a globalização não é um acontecimento novo porque é a natural maneira do homem expandir a vida.

Quando a gente fala que o governo brasileiro governa para dentro é porque o povo também só pensa para dentro, consequentemente as empresas.

Vê-se, hoje, a dificuldade que as empresas estão enfrentando para se adaptarem ao mercado internacional; acostumadas a não ter uma concorrência interna, cobrando preços extorsivos pelos seus produtos, são obrigadas, de uma hora para outra, a correr contra o tempo, tornarem-se enxutas, produzirem com qualidade competitiva e tudo mais…………..

Chacattis Tadadota

Se você se interessar em ler a continuidade deste texto vá:

PROJETO HOMEM MARKETING.

Site: www.homemarketing.com.br

LIVRO 4 – CONCECIMENTO DO MARKETING

CAPÍTULO QUATRO

AUDITORIA EM TEMPO REAL

SEGUNDA PARTE

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 20:24

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

O COMBATE À CORRUPÇÃO ENRAIZADA NAS ENTRANHAS DA SOCIEDADE

O homem sempre encontra um senso corporativo que dê guarita para suas artimanhas e espertezas.

Como um ser capaz de sentir o amor pode cometer tantas atrocidades aos seus semelhantes?

O poder do fingimento humano e a sua eterna capacidade de ludibriação impuseram um irrecuperável prejuízo à vida, devido à insistência na sustentação inescrupulosa dos pilares do velho corporativismo em cima de fraudes e retrocessos protegidos por leis feitas por bandidos.

A esperteza naturalmente alimentada pela razão e inteligência, além de um diferencial pertinente à raça humana, é uma forma de compensação pelas debilidades do nosso corpo perante as intempéries do tempo e serve de proteção contra a destreza e força de outros animais.

As espertezas, quando bandidas, são as traições que impomos aos nossos semelhantes e os fluídos de destruição que ceifam as vidas de outros seres vivos.

Nós sabemos que os bandidos corporativos causam o mesmo estrago que o crime organizado.

Bandidos limpos e livres de qualquer suspeita, gente fina que freqüenta as nossas escolas, nos fazem companhia nos bancos das igrejas, entram nas nossas casas como autênticos representantes da mais alta estirpe da sociedade moderna.

Esses crápulas são iguais ou até piores que aqueles procurados pela justiça ou que cumprem penas nas penitenciárias.

Muitos dos nossos vizinhos e familiares, colegas sociais e profissionais todos polidos e educados, socialmente comportados e acima de qualquer suspeita, não passam de bandidos, lobos que usam a pele de carneiro e que choram, vibram e se sentam ao nosso lado nos bancos das igrejas e no íntimo dos nossos lares.

Chacattis Tadadota

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 20:18

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS

O MARKETING EM SINTONIA COM OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS

 

O marketing ético não faz lobby com as idéias das pessoas no desprevenir de suas forças e devido às carências impostas por suas fraquezas.

Parece uma aberração defender e explicar o marketing, numa época de quase total descrédito com relação aos produtores de propagandas enganosas que vêm denegrindo a imagem de tantos outros profissionais, inclusive, dos que trabalham na área de marketing.

Sempre foi assim, aquele que detém os holofotes aliados a um poder corporativo, quando perde no voto inventa rótulo para denegrir a imagem dos vencedores.

Quando o perdedor concluiu suas poucas chances nas eleições, começou a chamar o Barack Obama de presidente superstar. O rótulo o derivou para presidente Power Point. Mas agora, virou esperança.

Quem não tem marketing que não se meta a fazer propaganda.

Tem muito pára-quedista tirando onda de marqueteiro.

É justamente neste campo minado que testamos aqui a

capacidade da autorecuperação do marketing

como ciência e como recurso intrínseco da vida humana.

Estamos aqui para recuperar a imagem do homem e mostrar a sua capacidade de evolução da vida.

As palavras, antes de tudo, são imagens e reflexos visíveis dos nossos sentidos.

Representam o que sentimos, fazemos e pensamos.

Podemos substituí-las graficamente pelas imagens reais, virtuais e abstratas para efeito de uma comunicação mais rápida, clara e concreta.

Porém, nunca conseguiremos substituir as marcas que elas deixam através dos tempos para comprovar as histórias das nossas várias vidas.

Até hoje, os arqueólogos procuram pelas palavras enterradas, buscando pelos inícios das luzes que originaram a sabedoria humana.

Saiba, aqui, como utilizar as imagens das palavras em busca das verdades das nossas percepções.

Chacattis Tadadota

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 20:11

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

REFORMAS DOS SISTEMAS CORPORATIVOS

 

O QUE É?

Nós, do Projeto Homem Marketing, temos objetivos múltiplos, um deles é fornecer ao cidadão alguns esclarecimentos no uso de suas pontencialidades. Podemos resumir no seguinte:

  • Da fala dos poderosos, sempre ouvimos: Nós somos do primeiro mundo, os de outros mundos não precisam pensar, nós pensamos por vocês.
  • Da mente dos famintos, eis a resposta: Não vamos entrar no primeiro mundo deles sem antes criar o nosso.

Assim, o âmago desse contexto pode ser sintetizado no seguinte: O Capitalismo de várias faces tentou até se misturar com os feitos das divindades.

Como consequência, estão querendo enquadrá-lo dentro da nova sistemática corporativa que se avizinha, pois chegamos ao tempo de rever a era do lucro pelo lucro. Concomitantemente, entra em vigor a era da busca de resultados recíprocos das oportunidades. A convivência do dinheiro pelo dinheiro não é pecado, desde que em volta ninguém passe fome. Os comuns saberão distinguir o marketing bom do traiçoeiro.

Do campo financeiro, as reformas corporativas se replicarão por outros campos do conhecimento, tendo a re-explosão da bolha intelectual ora como algoz, ora como aliada. Delírios de sedução e aversão, a lógica versus o emocional. Nesse diapasão de esforços recíprocos, temos muito mais a agradecer pelo aprendizado que a atual crise propicia. Aquilo que muitos se referem como “abalo global”, verdadeiramente é uma oportunidade de reflexão, reciclagem e recriação, pois estamos inaugurando uma nova era na economia mundial com reflexos de “mudanças exponenciais” noutros seguimentos da vida.

Nesses atuais tempos modernos, as crises são antídotos contra os corporativos imortais que ofuscam as “transparências” nacionais e internacionais. Onde se confirma a necessidade de cooperação entre os diferentes mundos e mentes. Fato até superior às conquistas tecnológicas que em muito facilitam o cotidiano.

Trata-se de uma vitória inestimável, é a sobreposição do lastro moral sobre qualquer outro. Reconhecimento de que o homem já está pronto para tomar conta de si e enfrentar a auditoria em tempo real de seus males e virtudes. Confiança lastreada na própria concorrência entre iguais, sob a tutela de leis universais que regem os governos e mercados. Infelizmente a esperteza humana tem que ser vigiada.

Temos “sorte, chance e insight”, é só aproveitar. Inauguramos a era dos tempos lúcidos e iluminados. Atenda a esse chamamento, conheça-nos. Saiba mais, visite o nosso site. Convidamos sua sensibilidade para um banquete de criação de idéias e inovações.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 20:05

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS, POSTAGENS MAIS POPULARES

REEXPLOSÃO DA BOLHA INTELECTUAL

O QUE É?

A reexplosão da bolha intelectual ocorre de tempos em tempos e como sempre, será puxada pela comunicação em geral. Onde já é perceptível uma consciência ainda oculta sobre as perguntas que, há muito, intrigam um contingente de pessoas:

  • Por que falham os nossos intelectuais?
  • Seria por impotência para reagir contra o imoral legalizado?

Há alguns anos, os intelectuais tinham uma forma fixa de proceder. Era charmoso que as cabeças pensantes se rotulassem de comunistas contrapondo ao capitalismo. Bater no corporativo governamental era outra moda que trazia dividendos para os ilustres das artes e escritas. Recebiam aplausos dos maiorais, os pseudofilósofos da comportada anarquia.

Hoje em dia, não existem mais os pontos fixos para desafogar as mágoas intelectuais. As referências são fluídas e amorfas, flutuam, escorregam e se locupletam. Quando mal se espera, o estado vira banco. Chamamos isso de ciência das adaptações constantes (Site: Raízes Flutuantes – desenvolvimento da capacidade de se sentir seguro em qualquer lugar)

No quesito próprio da comunicação, existe algo mais a se apurar, pois a fala dos intelectuais não atinge os comuns. Não cumpre o primordial objetivo de elucidar o homem para a vida.

Não se trata propriamente de erro, ensino ou educação, mas de alcance e reflexão. Imagina-se que um “produto intelectualizado” tenha alcance comunicativo universal. Mas no contexto de ser rápida, praticar a informação e ensinar, a comunicação fica prejudicada. O sistema desintegrado, um incentivo involuntário de antagonismos infrutíferos, tem dificuldades para interagir e corrigir outros corporativos.

Exemplos:

Na época do mensalão, não adiantou a imprensa ser rápida e presente. Não adiantou ensinar, porque o público que realmente decidiria a parada não entendera nada. A descoberta do “mensalão” foi uma sorte ainda não refletida e aproveitada.

Quantos esforços foram gastos para que os bandidos fossem excluídos pelos votos. Nada adiantou. O que fazer se o sistema de votação é a própria arapuca?

Nessa época de crise internacional devido à farra dos derivativos, as bolsas de valores ao invés de vítimas estão pagando a conta. Muitos enxergam os fatos como se quase tramados por elas.

No contexto das intocabilidades, a vergonha nacional precisa desatar o nó dos doze tiros corporativos que não podem mais reforçar a tese da legítima defesa, nem aceitar que operações como a Satiagraha continuem com trânsito livre entre “veias e tetas” da nossa inconsciência.

Dos holofotes aparecem os descuidos das “espertezas”.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 19:57

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS, POSTAGENS MAIS POPULARES

VISÃO GERAL DA CAMPANHA

Iniciativa do PROJETO HOMEM MARKETING que em si é uma interminável campanha de valorização da vida. Um conjunto de incentivos para extrair também das crises os sentidos evolutivos que identifiquem esses tempos como lúcidos e iluminados e não só modernos e aflitivos.

FAÇA PARTE, ENTENDA MELHOR, CONTRIBUA DE ALGUMA FORMA:

No repique atual das crises evolutivas, em 2008, os próprios vícios corporativos se detonaram, fazendo aflorar as espertezas do sistema capitalista que está sendo acudido pela corporação estatal. Obrigada a intervir na iniciativa privada, sob pena de ver ruir os dogmas que ainda protegem o estrutural democrático-financeiro até então aceito.

Ao mesmo tempo, num desdobramento imediato, colocamos para debate dois ápices de discussão; (Veja as postagens anteriores):

  • Reexplosão da bolha intelectual
  • Reformas dos sistemas corporativos

Os confrontos da reexplosão da bolha intelectual versus as reformas dos sistemas corporativos, em breve, farão parte das instâncias normais dos conhecimentos das pessoas. Esses ápices não são entidades distintas, mas concomitantes e interativas que começaram a ser estudas na feitura dos livros editados no site: www.homemarketing.com.br, que serviram de sustentação para o nascimento do PROJETO HOMEM MARKETING.

LIVROS DE EMBASAMENTO DO PROJETO:

Livro 1 – A lógica versus o emocional – http://www.homemarketing.com.br/FCAPALIVRO1.HTM

Livro 2 – Reflexões Globalizantes – http://www.homemarketing.com.br/FCAPALIVRO2.HTM

Livro 3 – Relacionamentos Corporativos – http://www.homemarketing.com.br/FCAPALIVRO3.HTM

Livro 4 – Conhecimento do Marketing – http://www.homemarketing.com.br/FCAPALIVRO4.HTM

Livro 5 – Reflexões Corporativas – http://www.homemarketing.com.br/FCAPALIVRO5.HTM

Livro 9 – Auditoria em Tempo Real – http://www.homemarketing.com.br/FCAPALIVRO9.HTM

Nesses atuais tempos modernos, as crises são antídotos contra os corporativos imortais que ofuscam as “transparências” nacionais e internacionais. Onde se confirma a necessidade de cooperação entre os diferentes mundos e mentes. Fato até superior às conquistas tecnológicas que em muito facilitam o cotidiano.

Trata-se de uma vitória inestimável, é a sobreposição do lastro moral sobre qualquer outro. Reconhecimento de que o homem já está pronto para tomar conta de si e enfrentar a auditoria em tempo real de seus males e virtudes. Confiança lastreada na própria concorrência entre iguais, sob a tutela de leis universais que regem os governos e mercados. Infelizmente a esperteza humana tem que ser vigiada.

Temos “sorte, chance e insight”, é só aproveitar. Inauguramos a era dos tempos lúcidos e iluminados. Atenda a esse chamamento, conheça-nos. Saiba mais, visite o nosso site.

Convidamos sua sensibilidade para um banquete de criação de idéias e inovações.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 17:52

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS, POSTAGENS MAIS POPULARES

APRESENTAÇÃO DA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO

APRESENTAÇÃO

Campanha Registrada com o nº 970628 – em 01/12/2008 – Cartório 2º Ofício de Documentos e Títulos – Rua Guajajaras, nº 197 – Belo Horizonte – Minas Gerais – Brasil.A CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO faz parte do PROJETO HOMEM MARKETING e tem a coluna FURATUDO como voz permanente. Observação: Você pode conhecer o projeto clicando no link/título da campanha ou veja os contatos abaixo.1) REPRESENTA o conjunto de conteúdos do PROJETO HOMEM MARKETING – O Elucidador /criado no ano 2.000 pelo Sr. Chacattis Tadadota, cujas idéias se manifestam também através desta campanha.2) OBJETIVO: Preparar o homem contra as arapucas do MARKETING TRAIÇOEIRO, que o escraviza como consumidor de descartáveis, tais como: opiniões, produtos e líderes fabricados pela sua indiferença.3) ENTENDA-NOS MELHOR ATRAVÉS DAS NOSSAS PERGUNTAS, CAMINHO E FUNDAMENTO:PERGUNTAS: Por que falham os nossos intelectuais? Seria pela impotência de reagir contra o imoral legalizado?CAMINHO: Não vamos aceitar o primeiro mundo deles, sem antes criar o nosso.FUNDAMENTO: A consciência dos homens sem cara.

4) VOZ PERMANENTE: Coluna FURATUDO (http://furatudo.blogspot.com).

A coluna FURATUDO é a voz permanente que faz análises e avaliações sobre o cotidiano em foco e todos os fatos que movem a vida.

OBJETIVOS DO FURATUDO:a) Furar, mexer e sacudir o mundo de coisas prontas.b) Criticar os críticos intocáveis, espertinhos, aparecidos e exibidores de arrogância escamoteada e protegida por corporativos e mídia de grande circulação.c) Globalizar, criar e renovar.d) Difundir as idéias e as potencialidades do PROJETO HOMEM MARKETING, que em si, é uma interminável campanha de valorização da vida. Um rol de incentivos para extrair também das crises os sentidos evolutivos que identifiquem esses tempos como lúcidos e iluminados e não só modernos e aflitivos.

  1. e) Alertar o homem sobre os confrontos da reexplosão da bolha intelectual versus as reformas dos sistemas corporativos, que em breve, farão parte das instâncias normais dos conhecimentos das pessoas.

Esses ápices não são entidades distintas, mas concomitantes e interativas que começaram a ser estudas na feitura dos livros editados no site do PROJETO HOMEM MARKETING.

5) EDITOR E RESPONSÁVEL TÉCNICO: Chacattis Tadadota

Administrador de Empresas, especialista da área financeira com ênfase no mercado de ações. Matemático e também um autodidata de conhecimentos excedentes, o que lhe permite produzir conteúdos através de análises simples, mais realistas e construtivas. Formado pela FUMEC em 1975, no currículo tem passagens de sucesso pelo Banco Nacional, Texaco Brasil S/A – Produtos de Petróleo, Cia. Vale do Rio doce, onde militou nas áreas financeiras e noutras empresas de grande porte onde atuou como auditor.

Postado por POOL BUSINESSES HUMAN às 17:33

Reações:

Links para esta postagem

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: POSTAGENS MAIS LIDAS

Postagens mais recentes Página inicial

Assinar: Postagens (Atom)

Os comentários estão desativados.

COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE

Estudo dos fatos globalizantes e da mente do mercado de ações. A voz, sentimento e a arte do Pool Businesses, fluir e expandir agregando, não trabalhe disperso nas redes sociais. Editor: Chacattis Tadadota

The Meat & Potatoes of Life

By Lisa Smith Molinari

VIVIMETALIUN

Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá. Charles Chaplin.

%d blogueiros gostam disto: