CORONAVÍRUS – O HOMEM É MUITO VELHO PARA ERRAR TANTO, SERÁ MESMO?

16/04/2020 – NÃO SABER O QUE FAZER É O ÚLTIMO SINAL DE QUE A ADMINISTRAÇÃO ENTROU EM COLAPSO – NENHUM LINK OU CLIQUE NO VIRTUAL FOI CAPAZ DE DETER AS MORTES DE MILHARES DE INOCENTES:

HOJE, O MAIOR PRÊMIO DO MUNDO É MANTER A VIDA!

CADÊ OS EXIBIDORES DAS ALTAS TECNOLOGIAS CAPAZES DE ENVIAR O HOMEM PARA SE BRONZEAR PERTO DO SOL SEM SENTIR CALOR.

CADÊ O GOOGLE, MICROSOFT, APPLE  E OUTROS ESNOBADORES?

CADÊ AS OSTENTAÇÕES E OS MISTÉRIOS DAS GRANDES ESPIONAGENS?

Com tantas tecnologias acumuladas, endeusadas, iluminadas e desperdiçadas, morrer por causa de um vírus chinês fabricado em laboratório através de pedaços de cobras, morcegos e pangolins seria a última das últimas alternativas de destruição da humanidade em pleno século 21.

Vida inútil!

Quantos exibicionismos foram gastos para se chegar ao zero à esquerda de nada! Energia gasta sem retorno ou sem produção de qualquer trabalho.

A vida cheia marketing e toda feita de fingimentos e mentiras acabou destruindo a ciência, a substância, a prática, o concreto e o exato que ficam bem na ponta do nariz do óbvio!

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA:

 HOJE, O MAIOR PRÊMIO DO MUNDO É MANTER A VIDA! https://wp.me/p31Lbb-1Jr

PARECE QUE O  MUNDO MIDIÁTICO DETÉM 90% DE TODA A VIDA – SER CAMPEÃO MUNDIAL DE FUTEBOL ERA O MAIOR  PRÊMIO DO MUNDO https://midiaticosensorial.com/2014/07/14/nao-saber-o-que-fazer-e-o-ultimo-sinal-de-que-a-administracao-entrou-em-colapso/

Terrorismo refinado é o rei do mundo midiático e a desinformação prestada pelos chineses e russos foi o fator de multiplicação das mortes em progressão geométrica.

Num mundo onde só se ouve falar sobre as vitórias, o grande valor é vencer, vencer e vencer! As derrotas sempre são esquecidas e não se lembra nada dos antigos heróis da vida. Ninguém se lembra porque quem os sinos dobram? O heróis são sempre esquecidos e os mártires rejeitados.  O que vale são os momentos presentes cheios de glórias e dúvidas.

MAS HOJE, O MAIOR PRÊMIO DO MUNDO É MANTER A VIDA!

E a melhor forma de manter a vida em equilíbrio chama se punição aplicada pela governança civilizada.

Porém, a Rússia ainda não foi punida pelo holocausto de 12 milhões de pessoas, e a China pensa que vai passar em branco as mortes causadas pelo Coronavírus.

Por enquanto, vamos salvar as vidas, depois, os culpados serão punidos. Os boicotes são sempre necessários! A governança civilizada sabe que o amor e a punição são alados para evoluir a democracia.

No horóscopo chinês, os últimos anos do RATO foram  1996, 2008 (crise das hipotecas) e 2020 (holocausto chinês). No nosso calendário, todos eles foram anos bissextos. Não fazemos aqui nenhuma estigmatização, apesar de que no corpo da presente postagem existir referências relacionada com os números 04, 14 e 24.

Não vamos esquecer que a data 14/04/2020 foi quando o Brasil registrou 204 mortes,  e que o mundo ultrapassou o triste número de dois milhões de casos e 120.000 óbitos devido ao Coronavírus:

>>> VEJA DE ONDE VEM ESSAS REFLEXÕES: https://midiaticosensorial.com/2014/07/14/nao-saber-o-que-fazer-e-o-ultimo-sinal-de-que-a-administracao-entrou-em-colapso/

  • NO MUNDO VIRTUOSO DAS VITÓRIAS, APARECEM OS RESULTADOS DAS ADMINISTRAÇÕES BEM SUCEDIDAS.
  • NUM MUNDO TÃO DESIGUAL E INJUSTO, OS ACERTOS SÃO RECEBIDOS COM POMPAS E HONRARIAS.

É uma bela data, 14/07/2014, ao mesmo tempo, o número 14 cria uma mística de dor e vitória.

Na Guerra de Mundial de 1914, a cobiçosa Alemanha abriu os olhos do mundo para o perigoso excesso da ganância do ser humano. Cem anos depois (2014), na paz, ela realizou o sonho de ser tetracampeã mundial de futebol, uma antiga ambição de qualquer nação do mundo, sim, de figurar entre o seleto número dos grandes ganhadores das copas.

Na seara dos emblemáticos positivos, ganhar uma copa do mundo é como saborear um fruto de excelência da administração, significa chegar ao auge ou ao mais alto lugar do pódio do empreendedorismo. Ganhar uma copa do mundo de futebol é a fina flor da gestão de pessoas, coisas, negócios, sonhos, sentimentos, técnicas, marcas e mais outros entes ligados ao místico charme da vitória e ao valor inestimável do amor próprio. Os povos ganhadores entram no êxtase da autoestima, as comemorações são efusivas e eternas.

O futebol, dentre todos os esportes, adquiriu uma personalidade própria e tornou-se uma das maiores instituições emblemáticas positivas do mundo, a nível dos significados e importâncias das palavras que designam os entes, homem, mulher, criança, luta, viver, paz, amor, sexo e mais outros em estado latente de charme, glamour e vitória. A ponto de que a proximidade com os sentidos dessas palavras tornar-se um apelo vencedor de venda de produtos, serviços e melhora das imagens de marketing. O peso específico do futebol tem um endeusamento merecido tendo em vista à grande quantidade de corações conquistados através dos tempos.

O futebol brasileiro também se consagrou como uma instituição mundial positiva, e não seria uma derrota de sete a um (apesar de marcante) que iria desmerecer as conquistas anteriores. A marca do futebol brasileiro nunca deixará de ser uma instituição positiva mundial, e que trouxe consigo a marca Pelé, do homem considerado como o melhor atleta do Século XX. Essas realidades ainda estarão presentes por muito tempo, vencer o Brasil tem quase a mesma intensidade de ganhar uma copa. Os vencedores são sempre recebidos e ovacionados como heróis em seus países.

A TRICOINCIDÊNCIA DO NÚMERO 24:
No seleto número de campeões, o Brasil, ganhador de cinco copas em tempos recordes, figura em primeiro lugar, tem como companhia a Itália e a Alemanha que ganharam quatro. Num prazo de 12 anos, o Brasil construiu o tricampeonato, demorou 24 anos para chegar ao tetra e com mais 8 conquistou o penta. A Itália levou 48 anos para se chegar ao tricampeonato e também mais 24 para ser tetracampeã. A Alemanha demorou 36 anos para ser tri e mais 24 para ser tetra. Toda coincidência é difícil de ser engolida, ainda mais se acontecer por três vezes seguidas. É difícil acreditar que a FIFA não protege os cambistas, só as polícias do primeiro mundo não conseguiram apurar o óbvio.

A GRANDE CRISE GERAL DA ADMINISTRAÇÃO

  • NA VIDA REAL E FORA DAS VITÓRIAS, TEM-SE A IMPRESSÃO QUE O COTIDIANO MOSTRA MAIS OS ERROS QUE OS ACERTOS. O homem é muito velho para errar tanto, mas erra com muita frequência, mesmo tendo concebido a CIÊNCIA ADMINISTRAÇÃO para errar menos e ter facilidade de conseguir os bons resultados:

As grandes guerras mundiais foram marcadas no rol dos grandes erros humanos. Assim como as bombas de HIROSHIMA e NAGASAKI que até hoje não ensinaram nada sobre o valor da paz. Isso sem contar a morte de Jesus Cristo.
O homem tem a cara de pau de atribuir como tragédias vários erros graves de administração: a conquista do espaço teve mais erros que acertos; a AIRBUS ficou calada com a queda do voo 247 no atlântico; até hoje, o BRASIL não conseguiu explicar o naufrágio da sonda p36; CHERNOBYL furou o olho da RÚSSIA; o navio COSTA CONCÓRDIA desobedeceu a máfia italiana; um viaduto de grande porte caiu no BRASIL durante a realização da copa do mundo/2014; os estádios de futebol reformados e construídos no BRASIL para a copa do mundo de 2014, tiveram os custos mais altos do mundo; a derrubada das torres gêmeas não diminuíram a arrogância dos EUA.
• Os que cometem os grandes erros de administração geralmente são famosos e frequentadores das colunas sociais: geralmente, estão ligados ao poder e contribuem para eternizar a corrupção, geralmente, compram votos e constroem as “verdades”, e geralmente, são protegidos pela imprensa.
Ser fotografado nas colunas sociais dos jornais é considerado como uma das maiores e perigosas “baranguices” cometidas por aparecidos e desavisados. Nesse rol das bestialidades, está o compartilhamento de fotografias de amigos, parentes e familiares na Internet, as selfies, nem se fala, são provas reais que o óbvio nada consegue ensinar.

1) CHEIO DE ALTOS E BAIXOS, O FUTEBOL BRASILEIRO É O ESPELHO NATURAL DO BRASIL MAL GOVERNADO:

Países como o Brasil, que tinham tudo para dar certo, colecionam reveses que ameaçam até se tornarem irreversíveis, tamanha é a falta de atitudes para reverterem o quadro geral de inércia para sair do buraco:

2) OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA (DO NORTE) VÊM SENDO O CENTRO DAS EMISSÕES DOS PIORES ACONTECIMENTOS MUNDIAIS APÓS A SEGUNDA GRANDE GUERRA MUNDIAL:  http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-FUR-FOCO4-2B6%20QTO%20TIPOS%20EXTTREM.htm

FATOS JÁ ABAFADOS PELO SISTEMÃO: (CAUSAS ESCONDIDAS E NÃO ESTUDADAS)

ANO DE 1.997 A 2.000 – CRISES ASIÁTICAS, RUSSA, BRASIL – ENQUANTO O MUNDO CHORAVA OS AGIOTAS DOS ESTADOS UNIDOS RIAM E VIAJAVAM PELO MUNDO. OS EUROPEUS GASTAVAM O QUE PODIA E O QUE NÃO PODIA
Os americanos inventaram os derivativos e as alavancagens, dinheiros desesperados e virtuais que desapareceram dos países afetados (coisa de US$ 5 trilhões que se evadiram, entraram pelos canos das fibras ópticas e foram desaguar nas bolsas americanas ou se esconderam debaixo dos títulos do tesouro nacional deles). Ninguém mais falou nisso, mas somente quem tinha poderes sobre os trâmites da internet e outros babados de transmissões de dados é que poderia manobrar a fuga dos capitais com rapidez de um relâmpago.

ANO DE 2.001 – O CASTIGO DAS TORRES CHEGOU COM A MESMA VELOCIDADE DA FUGA DE CAPITAIS QUE HAVIAM PROPORCIONADO NOS ANOS ANTERIORES. Sem comentários.

ANO DE 2.001/2002 – NOS EUA, FOI DESCOBERTO OS ESCÂNDALOS DAS AUDITORIAS EM CONLUIO COM AS AGÊNCIAS DE CLASSIFICAÇÃO DE RISCOS. A fama de pais da administração começou a ruir.

ANO DE 2003 – OS EUA INVADIRAM O IRAQUE PARA PROTEGER E COMPRAR PETRÓLEO BARATO. INICIARAM UMA PERSEGUIÇÃO SEM PRECEDENTES AOS TERRORISTAS E À PRÓPRIA REPUTAÇÃO. Receberam o título de arrogantes mentirosos.

ANO DE 2.007 – OS EUA ASSUSTARAM O MUNDO COM A BOLHA DAS HIPOTECAS QUE DESAGUOU EM 2008 COMO A MAIOR E MAIS CONTAGIOSA CRISE DE TODOS OS TEMPOS. AS BOLSAS DE VALORES AMERICANAS CUSTARAM A RECONHECER A EXISTÊNCIA DA BOLHA E DA CRISE SEM PROPORÇÕES NO MUNDO MODERNO ATUAL. A fama de pais da administração foi para o brejo da incompetência.

ANO DE 2.010 – OS EUA FORAM SURPREENDIDOS PELO WIKILEAKS COM REVELAÇÕES QUE DEIXARAM O MUNDO ATÔNITO. Os EUA começaram a ser corroídos pelas feridas que a outrem se destinavam.

ANO DE 2.011 – NUMA FALHA CLAMOROSAS DA INTELIGÊNCIA MILITAR, OS EUA EXIBIRAM O BIN LADEN COMO UM VALIOSO TROFÉU, COLHENDO MAIS FRUTOS DAS TORRES BUMERANGUES QUE PODERÃO AINDA AÇOITAR MUITOS INOCENTES.
FATO QUE VEM CAUSANDO INDIGESTÃO:

ANO DE 2.013 – OS EUA-N – ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA (DO NORTE) ATÉ QUE EM FIM FORAM DESCOBERTOS OFICIALMENTE COMO O MAIOR ESPIÃO DO MUNDO MODERNO. DE ESPIÃO PARA LADRÃO SÓ FALTA COLOCAR UM HÍFEN ENTRE AS PALAVRAS, DÁ TUDO NA MESMA. LEVOU CONSIGO O GOOGLE CUJOS ACIONISTAS CORREM O RISCO DE FICAREM POBRES.

3) NÃO SABER O QUE FAZER É O ÚLTIMO SINAL DE QUE A ADMINISTRAÇÃO ENTROU EM COLAPSO.

Tem-se a impressão que a crise atual que se estende pode ser chamada também de crise gerencial, crise de gestão, crise situacional, pois parece que ninguém sabe o que deve ser feito, os grandes intelectuais mandamenteiros perderam o rumo. Deram lugar ao grande clamor da incompetência que não conseguiu permanecer tanto tempo escondida.
Porém, não é bem assim, não se iluda com afirmações desse tipo, a Bengala Globalizada é a que se encarrega de colocar a orientação possível para a saída desse aparente caos de atitudes. Assim sempre foi, pois se não existisse a Bengala Globalizada, o mundo estaria mergulhado numa lama de erros incorrigíveis.

REAÇÃO DA CONSCIÊNCIA SELF-INTERATIVA

O HOMEM É MUITO VELHO PARA ERRAR TANTO, SERÁ MESMO?

Alguma coisa está mudando o ordenamento até então orquestrado. Montada na interatividade, essa tal de coisa que muda ainda não tem nome definido, vivenciamos os momentos das trocas dinâmicas e irreversíveis, os lugares e posições não são eternos, as concorrências são dissimuladas e não se atrevem a bailar no topo do mundo. É assim que funciona, e toda vez que se chegar perto dela há sempre uma placa, “em construção”.
O que os olhos não vêm a consciência sente. O homem é um amante dos bastidores e adora construir suas verdades com a boca cheia de marketing.
Caro leitor, seu raciocínio quase sempre insere sua consciência pelas portas dos fundos dos bastidores, você sabe o que se passa enquanto o escondido teima em permanecer invisível. No árduo trabalho da imprensa, tenta-se esclarecer pelas portas da frente dos bastidores até onde é permitido enxergar. Dentro deste espaço, o que procuramos fazer é deixar que sua consciência tome o lugar dos seus olhos para o além do onde não conseguir mais avançar. O homem é em si o novo que sempre renasce. Faça você mesmo:

VEJA NESTE BLOG O ESTUDO DOS EMBLEMÁTICOS POSITIVOS E NEGATIVOS

É muito difícil ter a palavra final sobre as tendências, não nos atrevemos a isso, mas apenas observar e catalogar as diferenças do que se fala e se pratica.
Enquanto muitos profissionais estão ainda ligados ao tal de marketing digital, a comunicação que ensina, há mais tempo, trabalha com o marketing sensorial.

Tudo leva a crer que as autoridades chinesas queriam mesmo transformar o Coronavírus numa arma letal em forma da pandemia global. A ditadura assassina da China repete os mesmos erros da SARS em 2002. Esses comunistas demonstram uma imensa frieza mórbida, não se importando  com a morte de milhões de inocentes. Puro capricho de testar o próprio poder. Uma Covardia digna dos grandes assassinos da humanidade, tudo na cara limpa sem mostrar qualquer tipo de arrependimento.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Defensoria Pública

A Defensoria Pública em estudo.

sumidao.blog

todos os dias à zero hora um inédito conto poético por Igor Florim

BloG/Nunes

"Ler fornece ao espírito materiais para o conhecimento, mas só o pensar faz nosso o que lemos." (John Lennon)

COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE

Estudo dos fatos globalizantes e da mente do mercado de ações. A voz, sentimento e a arte do Pool Businesses, fluir e expandir agregando, não trabalhe disperso nas redes sociais. Editor: Chacattis Tadadota

The Meat & Potatoes of Life

By Lisa Smith Molinari

VIVIMETALIUN

Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá. Charles Chaplin.

%d blogueiros gostam disto: