#CORONAVÍRUS – TERRORISMO VIROU MOEDA DE TROCA – “HOLOCAUSTO RUSSO” FOI MAIOR QUE O “HOLOCAUSTO NAZISTA” E NINGUÉM VIU

02/04/2020 – E O “HOLOCAUSTO CHINÊS? O MUNDO VAI CHORAR MUITAS LÁGRIMAS DE SANGUE. O QUE SE PASSA NA CABEÇA COMUNISTA VAI ESTARRECER A HISTÓRIA DA HUMANIDADE:

Médico, Li Wenliang, mais um herói chinês a ser esquecido!

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA: https://wp.me/p31Lbb-1GL

VÍRUS COMUNISTA E CORONAVÍRUS, IRMÃOS SIAMESES!

Você é que deve evitá-los e eles vão montando a farsa e conquistando espaço!

>>> É ASSIM QUE FUNCIONA O JEITO COMUNISTA DE VIVER. QUALQUER COISA QUE ELES FIZEREM VOCÊ É O CULPADO.

>>> AS MENTES TRANSTORNADAS DOS COMUNISTAS CRIARAM VÁRIAS ABERRAÇÕES E PARADOXOS TÃO REPELENTES, QUE ATÉ O JUDAS PASSOU A RECLAMAR DO JESUS CRISTO:

CORONAVÍRUS E QUARENTENA, TUDO NA TELEVISÃO E AO MESMO TEMPO!

Os comunistas são hábeis produtores de “marketings” que escondem as realidades:

Com tanta ânsia de exportação do comunismo e de muitos produtos e serviços falsificados, dessa vez, a China  invadiu o mundo distribuindo mortes e enclausurando as pessoas. A insensibilidade dos chineses é por si uma doença estarrecedora! E a sensibilidade só serve para ganhar dinheiro, eles não se colocam no lugar do outro. Frieza a toda prova, espertezas e vantagens a qualquer custo. São capazes de oferecer um caixão para o próprio doente.

Produziu o vírus, se curou primeiro, está ganhando dinheiro e tem a parcimônia de reclamar do exterior pela existência de novos casos em seu território:

O que é mais estranho nisso tudo é que enquanto o mundo está sufocado sem respirador, a China está exportando toneladas do precioso equipamento. Ou seja, para ter tantos estoque para atender o mundo inteiro, é sinal que houve prevenção, planejamento, produção antecedente. Não foi agora que a China começou a produzir. Só mesmo a China que produziu o vírus poderia ter as respostas imediatas que estão sendo  assistidas agora.

Os que produzem os incêndios são os mesmos que se apresentam como bombeiros:

Tecnologia chinesa embutida no oba oba! Pura cara de pau! Com a mesma velocidade que os chineses exportam a morte, também querem vender junto os hospitais de montagem rápida. De quebra, eles aproveitam para exportarem ainda as vacinas contra o vírus mortal “made in” China”.

Esses gângsteres acham que o mundo é feito de otários. Exportam fingimento! Usam a mesma prática de tratamento ao povo chinês, escravo por excelência. Povo escravo dominado pela máfia chinesa.  E o que é pior, no isolamento completo; o povo chinês não sabe que é exportador da morte, uma vez que a imprensa comunista é que se encarrega de todas as informações internas e externas.

O pior de tudo isso é que o dito mundo civilizado sabe que é a vítima comprometida com próprio algoz, ou o cúmplice da própria morte: DOENÇA DA CUMPLICIDADE https://midiaticosensorial.com/2020/04/01/coronavirus-terrorismo-virou-moeda-de-troca-doenca-da-cumplicidade/. Vamos dizer, os ocidentais tem plena ciência de que estão envolvidos com o jogo de marketing dos comunistas. Agem exatamente do mesmo jeito que foram induzidos a fazer.

>>> O “HOLOCAUSTO RUSSO” FOI MAIOR QUE O “HOLOCAUSTO NAZISTA”, MESMO ASSIM, O MARKETING COMUNISTA SE ENCARREGOU DE ESCONDER SUA EXISTÊNCIA:

Aliás, esse negócio de esconder a realidade faz parte desse marketing comunista que conseguiu desaparecer com o “HOLOCAUSTO RUSSO” que produziu dez “10” milhões de vítimas ucranianas, cujas mortes foram quase o dobro do “HOLOCAUSTO NAZISTA” (genocídio ou assassinato em massa de cerca de seis “6” milhões de judeus). Perversidades descomunais contra a humanidade! No entanto, eles desfilam como se nada de mal tivessem feito.

Não há precedentes na história da humanidade. Não há estatísticas que caibam os milhões de pessoas que foram assassinadas quando foi implantado o comunismo na Rússia. Nem um pingo de respeito à presença real de Jesus Cristo na Terra.

O mundo marqueteiro está completamente desmoralizado, pois os comunistas estão provando que com a imagem você faz o que quiser com ela!

E não é que os russos como salvadores da pátria aparecem na Itália! Um contingente russo de soldados, salva vidas e “médicos aparecem nos holofotes ajudando os italianos a se salvarem do vírus chinês. “Tá parecendo com aquele conhecido teatro petista que estamos acostumados a assistir aqui no Brasil, em que enquanto o Bolsonaro é apresentado várias vezes como se fosse  o capeta exalando o ódio, o Lula entra no mesmo palco fantasiado de um santo sendo abençoado pelo Papa Francisco”.

O COMUNISTA É UM BANDIDO POR EXCELÊNCIA E UM TERRORISTA PRONTO PARA FUNCIONAR:

Tudo leva a crer que o #Coronavírus foi realmente planejado e fabricado nos laboratórios da China.

O médico chinês, Li Wenliang, vítima do #coronavírus, trabalhava na cidade de  Wuhan foi repreendido pela polícia comunista quando tentou avisar à sociedade que o perigo de morte em massa estava surgindo da China para o mundo.

Coisa de bandido mesmo! A desastrada ditadura comunista foi pega em flagrante desrespeito à vida humana, em vez de combater o vírus mortal já em dezembro/2019, quando foi descoberto e noticiado pela primeira vez, os assassinos do partido comunista deixaram que o vírus mortal se espalhasse e se agravasse mais como pandemia.

É  flagrante que a intenção comunista sempre foi mesmo de produzir a pandemia. Justo, seja para se colocar em vantagem comercial competitiva e para mostrar ao mundo que é uma alternativa de força que pode subjugar o ocidente.

Nessa guerra comercial, não há inocentes. A todo instante, aparece o presidente chinês Xí Jìnpíng (com todas as letras do chinês tradicional: 習近平, chinês simplificado: 习近平, pinyin: Xí Jìn píng; 15 de junho de 1953), cara de apaziguador das próprias lambanças. Por debaixo dos panos o bicho apronta e depois aparece como se nada tivesse acontecendo.

A NEGATIVA FOI A PRÓPRIA CONFISSÃO:

O filho do Bolsonaro, repetindo o que esta sendo falado nas redes sociais, fez um paralelo entre a crise do Coronavírus com o acidente nuclear de Chernobyl,  ambos os morticínio  poderiam ter seus potenciais diminuídos se as autoridades tivessem feito os alertas com antecedência. No caso da China, tem jeito ou tudo leva a crer que o adiamento do alerta foi proposital. A China queria realmente que a pandemia tomasse corpo. Estamos diante de um assassinato em massa, e os culpados deverão pagar por isso.

Recentemente, o diplomata chinês “em chefe” ameaçou o filho do Bolsonaro, mandou o Brasil calar e obrigou o Presidente Bolsonaro a pedir desculpas. Na aceitação do convívio “laissez-faire” todos os negócios são feitos independente de cor, poder aquisitivo, raça, ideologias e condutas. Vende-se e  compra-se de quem estiver disponível. Agora, você usar todo o seu potencial de compra como forma de pressão não deixa de ser uma vantagem pronta para ser usada, mas uma ameaça. No comercio, isso é normal, ninguém perde um bom cliente, mesmo com cheiro de gambá. Porem, como toda pressão tem reação, em algum momento do seu convívio comercial ela vai acontecer.

Veja bem, agora e na semana passada, Xí Jìnpíng acusou os EUA de fabricarem o #Coronavírus. Mal o Presidente Trump mencionou sua desconfiança quanto à origem do vírus, o cara de broa amassada, já despejou um monte de impropriedades em cima dos americanos do norte. Acima do normal, Xí Jìnpíng foi ligeiro no gatilho como se já tivesse esperando o contra-ataque dos EUA. Rapidamente, ele produziu ofensa desproporcional e respondeu rápido demais! A negativa foi a própria confissão.

Não que americanos do norte sejam santos, mas o que parece mesmo é que o Xí Jìnpíng está querendo pegar os EUA no contra pé, justamente quando estão preocupados em salvar vidas. A guerra comercial está apenas no início. O chinês não é tão sábio ou mais indecente, assim como outros espertos, procura pegar o adversário num momento de consternação e fraqueza. O Japão já fez isso e acabou levando uma bomba no focinho.

3 de abril de 2020 #CORONAVÍRUS – TERRORISMO REFINADO VIROU MOEDA DE TROCA – ESCRAVIDÃO PASSOU A SER VANTAGEM COMPETITIVA https://midiaticosensorial.com/2020/04/03/coronavirus-terrorismo-refinado-virou-moeda-de-troca-escravidao-passou-a-ser-vantagem-competitiva/

2 de abril de 2020#CORONAVÍRUS – TERRORISMO VIROU MOEDA DE TROCA –“HOLOCAUSTO RUSSO” FOI MAIOR QUE O “HOLOCAUSTO NAZISTA” E NINGUÉM VIU  https://midiaticosensorial.com/2020/04/02/coronavirus-terrorismo-virou-moeda-de-troca-holocausto-russo-foi-maior-que-o-holocausto-nazista-e-ninguem-viu/

2 de abril de 2020 ♦  #CORONAVÍRUS – TERRORISMO VIROU MOEDA DE TROCA – MUITAS VEZES A DÚVIDA É MUITO MAIS MORTAL QUE A CERTEZA https://midiaticosensorial.com/2020/04/02/coronavirus-terrorismo-virou-moeda-de-troca-muitas-vezes-a-duvida-e-muito-mais-mortal-que-a-certeza/

1 de abril de 2020 ♦  #CORONAVÍRUS – TERRORISMO VIROU MOEDA DE TROCA – DOENÇA DA CUMPLICIDADE https://midiaticosensorial.com/2020/04/01/coronavirus-terrorismo-virou-moeda-de-troca-doenca-da-cumplicidade/

29 de março de 2020 ♦  VÍRUS CHINÊS – #CORONAVÍRUS MADE IN CHINA – TERRORISMO VIROU MOEDA DE TROCA  https://midiaticosensorial.com/2020/03/29/virus-chines-coronavirus-made-in-china-terrorismo-virou-moeda-de-troca/

29 de março de 2020 ♦  VÍRUS CHINÊS – #CORONAVÍRUS MADE IN CHINA – ARMA DE GUERRA https://midiaticosensorial.com/2020/03/29/virus-chines-coronavirus-made-in-china/

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

 

 

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Fixando Blog

Procura um serviço? Deixe com os profissionais!

É TopSaber

É TopSaber Bitcoin, seu portal de notícias do bitcoin e criptomoedas em tempo real, aqui você terá todas as informações para ser um trader e holder com qualidade, acesse já!

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios. Agenda cultural e de serviços. Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

Luz sobre a escuridão

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

.:: Person Centered Approach - PCA ::.

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

FAVENI Pós Graduação

Promoção Relâmpago - Segunda Licenciatura e Formação Pedagógica

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Aprendiz Moderno

Transforme sua carreira usando Tecnologia

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

%d blogueiros gostam disto: