#CORONAVÍRUS – TERRORISMO VIROU MOEDA DE TROCA – MUITAS VEZES A DÚVIDA É MUITO MAIS MORTAL QUE A CERTEZA

02/04/2020 – SISTEMÃO COMUNISTA, MÁFIA CHINESA OU MÁFIA RUSSA, QUEM DOMINA AS GOVERNANÇAS DOS PARTIDOS?

Médico, Li Wenliang, mais um herói chinês a ser esquecido!

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA:

VÍRUS COMUNISTA E CORONAVÍRUS, IRMÃOS SIAMESES! https://wp.me/p31Lbb-1GA

Você é que deve evitá-los e eles vão montando a farsa e conquistando espaço

>>> MUITAS VEZES A DÚVIDA É MUITO MAIS MORTAL QUE A CERTEZA:

Quem mata com a mão esquerda também é capaz de fazer o mesmo com a mão direita. O matador é o mesmo, ou com a direita ou com a esquerda. Bandido é bandido em qualquer lugar.

Há se basear nos registros das postagens anteriores publicadas no dia 29/03/2020, não tem como apostar na inocência dos comunistas ou não há como não duvidar deles. Ou seja, não existe base moral ou mesmo científica baseado nos comportamentos anteriores que prove com certeza a falta de culpa dos comunistas, quanto às praticas dos terrorismos comuns e refinados:

Tanto a Ditadura da China quanto a Ditadura da Rússia não são consideradas como economias de mercado uma vez o Estado é o que comanda todos os tipos de negócios entre as pessoas. O Estado é o Deus do homem. Além disso, apoiam  e adotam as práticas de desestabilização dos negócios, inclusive com atos terroristas: (https://midiaticosensorial.com/2019/06/20/jeito-comunista-de-viver-1-da-praca-da-paz-celestial-ate-as-encomendas-feitas-ao-papa-francisco/)

Observação 1: Em 2010, o Ex-presidente Lula ou o presidiário solto pela Justiça Brasileira, fez uma declaração oficial para OMC considerando a China como economia de mercado.

Observação 2: Entendimentos e desentendimentos sobre economia de mercado, comece a analisar pelo link: https://midiaticosensorial.com/2020/03/06/o-estado-privatizado-e-a-cria-remota-deixada-pelo-livre-mercado/.

QUANTO À MODALIDADE DOS TERRORISMOS COMUNS:

Recentemente, essa demonstração de frieza e bandidagem colocou o mundo inteiro abismado, quando em 2014, os russos abateram um avião com 298 passageiros, a maioria holandeses, que cruzava os céus da Ucrânia. Uma covardia digna da maneira comunista de viver, o Boeing 777-200 da Malaysian Airlines ( voo MH17)  que estava indo de Amsterdã para Kuala Lumpur foi planejadamente abatido numa demonstração de força nos tempos de paz. É dessa forma rasteira e nojenta de atrocidades, que o império dos comunistas vai se infiltrando camufladamente dentro dos corpos e das almas dos povos a serem escravizados.

QUANTO À MODALIDADE DOS TERRORISMOS REFINADOS:

A DITADURA CHINA NÃO VÊ A HORA DE EXPORTAR CHINESES PELOS CINCO CANTOS DO MUNDO.

A prática do “drawback” (exportar com preços abaixo do custo de produção) sempre foi uma forma de os chineses levarem vantagem sobre seus concorrentes. 

O regime consiste na suspensão ou eliminação de tributos incidentes sobre a aquisição de insumos utilizados na produção de bens a serem exportados. Ocorre que o trabalho escravo na China é um fator que mascara os custos de produção que é sempre puxado para baixo. Não se faz conta disso nem nas estatísticas.

E como na China não há problemas de endividamento do governo, eles fabricam moeda num piscar de olhos como se fosse uma coisa perfeitamente normal. Ou seja, os custos financeiros são zerados quando as máquinas de dinheiro estão em funcionamento. O que fere qualquer princípio das boas praticas comerciais.

A moeda oficial de Pequim e de toda China se chama Renminbi (RMB), que significa “moeda do povo”. Sua unidade básica é o yuan (CNY) e ambos os termos . A produção é paga com moeda sem valor e vendida em dólar em câmbio muito abaixo que dos concorrentes. O que faz com que um carro americano vendido pelos chineses custe menos da metade do preço real. Mesmo sabendo de tudo isso, o Lula reconheceu a China como economia de mercado.

A China é uma liderança temida pela imposição da força comercial  e de posições antagônicas com a paz nos negócios em que deveria adotar o regime de “laissez-faire”.

– A China só adota o liberalismo econômico se for de mão única, só vale para ela. Tudo isso também vale para seus outros irmãos também comunistas.

– A ideologia comunista deve prevalecer sobre todas as outras nem que seja preciso escravizar o mundo inteiro. Mas os escravos são os mesmos, sejam chineses ou russos, povos subservientes às ditaduras (paradoxo incompreensível desses predadores comerciais e ideológicos):

Os comunistas agem assim desse jeito em pleno Século 21, o Brasil que o diga, mesmo sabendo que o sangue derramado é a moldura vergonhosa desse quadro interminável de calamidade que padece a raça humana. Estão sempre se posicionado com beligerância e antagonismo ao ocidente. É até incompreensível as posições que adotam contra seus fornecedores e clientes pelo mundo a fora. Só vale o valor material e pronto!

– Abruptamente, deixaram de comprar carne do Brasil por meras suspeitas localizadas de Vaca Louca. No meio do caminho, tiveram que matar milhares de rebanhos de porcos doentes, agora, chegam desesperados querendo comprar a carne brasileira de novo. Ou seja, não é preciso puxar o saco para vender aos chineses.

MÃO DE OBRA ESCRAVA QUE JARGÃO DOS NEGÓCIOS PASSOU A SER UMA “VANTAGEM COMPETITIVA”:

O mundo civilizado fechou os olhos para as formas de administração existentes na China, ou seja, obtenção de baixos custos de produção utilizando mão de obra escrava que jargão dos negócios passou a ser uma “vantagem competitiva”. O uso desse recurso barateava em muito o custo dos produtos, isso era tão notório que várias empresas ocidentais se instalaram na China para se beneficiarem da mão de obra barata e mal cuidada. Praticamente, todas essas empresas ocidentais ligadas à tecnologia da informação, em que se exigia um contingente enorme de pessoas nas áreas de montagem. Enquanto uma vaga de emprego no ocidente custa uma fortuna devido aos altos salários e encargos, na China os escravos trabalham praticamente de graça.

IMPLANTAÇÃO DO VÍRUS COMUNISTA JÁ É POR SI UMA PANDEMIA:

Para produzir um ente de medo pela mortalidade como o #Coronavírus, obrigatoriamente, tem ter um ambiente que crie a antecedência, pois não existe nada que surge do nada. Assim tem sido a evolução dos tempos e a evolução da raça humana.

COMO FOI CRIADO O AMBIENTE PROPÍCIO? É A PERGUNTA INERENTE, E ISSO É O QUE PROPOMOS FAZER AQUI.

Muitas coisas foram feitas antes para que a referida antecedência fosse criada, e ninguém melhor que o povo brasileiro para contar sobre os meandros dessa história, pois vem sofrendo na carne os terrores causados pelo vírus comunista. Veja na postagem anterior:

2 de abril de 2020 ♦  #CORONAVÍRUS – TERRORISMO VIROU MOEDA DE TROCA – MUITAS VEZES A DÚVIDA É MUITO MAIS MORTAL QUE A CERTEZA https://midiaticosensorial.com/2020/04/02/coronavirus-terrorismo-virou-moeda-de-troca-muitas-vezes-a-duvida-e-muito-mais-mortal-que-a-certeza/

1 de abril de 2020 ♦  #CORONAVÍRUS – TERRORISMO VIROU MOEDA DE TROCA – DOENÇA DA CUMPLICIDADE https://midiaticosensorial.com/2020/04/01/coronavirus-terrorismo-virou-moeda-de-troca-doenca-da-cumplicidade/

29 de março de 2020 ♦  VÍRUS CHINÊS – #CORONAVÍRUS MADE IN CHINA – TERRORISMO VIROU MOEDA DE TROCA  https://midiaticosensorial.com/2020/03/29/virus-chines-coronavirus-made-in-china-terrorismo-virou-moeda-de-troca/

29 de março de 2020 ♦  VÍRUS CHINÊS – #CORONAVÍRUS MADE IN CHINA – ARMA DE GUERRA https://midiaticosensorial.com/2020/03/29/virus-chines-coronavirus-made-in-china/

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Fixando Blog

Procura um serviço? Deixe com os profissionais!

É TopSaber

É TopSaber Bitcoin, seu portal de notícias do bitcoin e criptomoedas em tempo real, aqui você terá todas as informações para ser um trader e holder com qualidade, acesse já!

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios. Agenda cultural e de serviços. Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

Luz sobre a escuridão

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

.:: Person Centered Approach - PCA ::.

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

FAVENI Pós Graduação

Promoção Relâmpago - Segunda Licenciatura e Formação Pedagógica

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Aprendiz Moderno

Transforme sua carreira usando Tecnologia

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

%d blogueiros gostam disto: