#CORONAVÍRUS – TERRORISMO REFINADO VIROU MOEDA DE TROCA – DOENÇA DA CUMPLICIDADE

01/04/2020 – MUITAS VEZES A DÚVIDA É MUITO MAIS MORTAL QUE A CERTEZA. É ASSIM QUE FUNCIONA O JEITO COMUNISTA DE VIVER, SÃO SEMPRE CULPADOS NO PRESENTE POR CONDUTA ANTERIOR:

(Continuação da postagem do dia 02/04/2020)

Médico, Li Wenliang, mais um herói chinês a ser esquecido!

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA:

https://wp.me/p31Lbb-1Gh

VÍRUS COMUNISTA E CORONAVÍRUS, IRMÃOS SIAMESES!

Você é que deve evitá-los e eles vão montando a farsa e conquistando espaço!

LEI DO MENOS É O MAIS;

– Aqui no Brasil, os comunistas criaram um ambiente de mais leis e menos prisão, mais comunicação e menos educação;  mais quantidades de comunicação e menos conteúdos, mais dependência e menos reivindicação; mais fantasia e menos razão; mais excessos e menos cobrança; menos esforços e mais prêmios; menos trabalho e mais dinheiro fabricado; menos cadeia e mais corrupção que passou a ser vangloriada como parte da identidade brasileira!

Então, caro leitor, fica por sua conta achar  o resultado dessa equação dos mais e menos que se confrontam. Lembre de uma coisa, o número é o maior dedo duro da natureza. 

É ASSIM QUE FUNCIONA O JEITO COMUNISTA DE VIVER. QUALQUER COISA QUE ELES FIZEREM VOCÊ É O CULPADO.

TRADUZINDO, DOENÇA DA CUMPLICIDADE, COVARDIA E SACANAGENS – COMO A SOCIEDADE VAI REAGIR E TIRAR PROVEITO DESSES MOMENTOS TÃO DIFÍCEIS?

– VÍRUS COMUNISTA: Ao desembarcar no Brasil, o Presidente Bolsonaro passou a ter a culpa pela viralização do Coronavírus! Da mesma forma que no primeiro dia como presidente, passou a representar o ódio, enquanto o Lula foi recebido pelo Papa.

– VÍRUS COMUNISTA: Em nova versão, descobriram lá na Rede Globo que o vírus chinês foi criado em Brasília e dentro do Palácio da Alvorada. Não foi a China que produziu o Coronavírus, por isso que poucos casos de morte ocorreram lá. Os casos atuais de contaminação chegaram do exterior. Agindo com destreza e eficiência tecnológica montaram o teatro de que os chineses estão preparados para ajudar o mundo com testes que não funcionam.

Temos aqui a resposta do por que a bomba atômica tem que continuar sendo a maior autoridade do mundo civilizado?

A sacanagem humana mostra que a bomba ainda é o fator de equilíbrio entre os homens!

Coronavírus, quer piores discriminações que os velhos estão sofrendo?

>>> AS MENTES TRANSTORNADAS DOS COMUNISTAS CRIARAM VÁRIAS ABERRAÇÕES E PARADOXOS TÃO REPELENTES, QUE ATÉ O JUDAS PASSOU A RECLAMAR DO JESUS CRISTO:

VÍRUS COMUNISTA: Então em 2014 e 2016, em vez de hospitais, os comunistas brasileiros construíram os estádios caros e luxuosos para a copa do mundo e olimpíadas. Hoje, esses dinheiros desviados pela corrupção dos comunistas estão fazendo falta no combate ao #Coronavírus.

– VÍRUS COMUNISTA: Se você chamar um cara de “brancão” está cometendo racismo. Nunca chame um baixinho de baixinho e não use fantasia de índio no carnaval.

VÍRUS COMUNISTA: E ainda, as comunidades não podem ser tratadas como favelas (mesmo durante os governos comunistas, os pobres que moram nas favelas não foram recompensados com saneamento básico de qualidade, as mortes continuaram ocorrendo devido à falta de água tratada e esgotos correndo a céu aberto).

Se o Coronavírus bater numa favela, as mortes vão estrangular as goelas dos comunistas e calar as esnobações da imprensa. Não tem jeito de promover os isolamentos nas comunidades das favelas.

VÍRUS COMUNISTA: Nesse jeito comunista de viver, as buzinadas do Chacrinha seriam considerados como discriminações e ofensas à sociedade.

Quem diria o velho guerreio, Abelardo Barbosa não seria Grande Chacrinha, o que seria dele sem a buzina?

“Quem não se comunica se estrumbica”; ou seja, acionar uma buzina no ouvido de um candidato a cantor seria considerado uma ofensa moral aplicada pela discriminação descabida.

– VÍRUS COMUNISTA: Veja bem, as piadas do Costinha seriam ofensas veladas ao outro sexo.

Assim como as histórias cômicas de sexo do Ary Toledo não mais poderiam ser exibidas num teatro para maiores de 18 anos.

– VÍRUS COMUNISTA: Hoje, o coitado do Chico Anísio, que Deus o tenha, seria proibido de ficar olhando o Calçadão de Copacabana ao insistir em manter no ar a figura caricata do “Velho Zuza” e o descadeirado “Painho”. Tanto fizerem que os comunistas arrumaram um jeito de ofender a cultura brasileira de mais de 500 anos.

– VÍRUS COMUNISTA: Ou seja, esses tipos de transtornos comunistas chegaram a tal ponto que hoje existe a fobia contra os heterossexuais, ou noventa por cento da população sendo discriminada.  

Tanto fizeram e tanto fantasiaram as realidades  que os comunistas arrumaram um clima de hostilidades generalizadas entre os brasileiros.

Nunca se matou tantas mulheres no Brasil, até parece que os homens educados pelo comunismo não gostam das mulheres.

– VÍRUS COMUNISTA: Então, muitos são premiados por ficarem a toa, vários exércitos foram formados para invadir terras produtivas, vários exércitos foram formados para fazer greves, vários exércitos de barbudinhos foram criados para invadirem as escolas e faculdades. E criaram várias forças concentradas que agem em blocos nas casas legislativas, agem em blocos nos tribunais

– VÍRUS COMUNISTA: Aqui no Brasil, o terrorismo comunista concentrou seu  foco de ataque utilizando as ações humanitárias para tocar a parte sentimental das pessoas. Tudo numa forma conjunta de “atuação contínua” para conseguir sempre mais e maior espaço, seja na sua compreensão, aceitação ou paciência.

VÍRUS COMUNISTA: Covardemente usam os apelos ligados aos pontos fracos e as dores diversas de qualquer sociedade, tais como direitos humanos, direitos das minorias. Concomitante, utilizam as defesas dos pobres, as defesas dos trabalhadores, defesas dos traficantes de drogas e defesas dos criminosos. Humanamente todos têm direitos, e todo mundo passou a ter direitos de menos os cidadãos que pagam as contas de tantos direitos inventados.

– VÍRUS COMUNISTA: Aproveitando as deixas, os milionários do Comando Vermelho e do PCC (ou #PTCVPCC) passaram pagar muitos dinheiros aos advogados para tirarem os bandidos das cadeias, para conseguirem as saidinhas durante essa época de extremo pânico devido ao Coronavírus.  Sô cê fotografar um bandido “preso” vai ficar “preso” no lugar dele!

– VÍRUS COMUNISTA:  Quando se assusta, você está dominado ou comprometido com delinquências diversas. Você vira cúmplice, fica aliciado ou mesmo comprometido com  sedução comunista. Começa a fazer parte de algo que não queria. Uma forma covarde a aliciamento.

– VÍRUS COMUNISTA: Aqui no Brasil, durante os 24 anos de domínio dos comunistas, deturpando a Educação e Comunicação, esses patifes aliciaram os jovens que estão na faixa dos 30 a 35 anos. Pessoas jovens e decapitadas veja as postagem:

16 de maio de 2019JUVENTUDE DECAPITADA PELO PT, MANIFESTAÇÕES DOS MORTOS VIVOS https://midiaticosensorial.com/2019/05/16/juventude-decapitada-pelo-pt-manifestacoes-dos-mortos-vivos/

Então, esse “modus operandi” é sempre identificado, primeiro, existem as forma subterrâneas de atuação camuflada, sobressaindo a espionagem.

Em segundo lugar,  existe a prática do fingimento e dissimulação acobertados por uma forte campanha de marketing e montagem de vários tipos de teatros.

Em terceira ação do conjunto, ficam subentendidas as ameaças, seja pela propriedade da bomba atômica e/ou na possibilidade de existência de terrorismo.

O mundo civilizado fica temeroso com os comunistas. Você sabendo que eles são justamente assim, a culpa de qualquer ocorrência fica por sua conta. Você é o culpado se eles fizerem alguma coisa. Qualquer coisa que os comunistas fizerem você é o culpado.

Você é que deve evitá-los e eles vão montando a farsa e conquistando espaço. Qual holocausto é o pior, nazista, russo ou chinês!

3 de abril de 2020 #CORONAVÍRUS – TERRORISMO REFINADO VIROU MOEDA DE TROCA – ESCRAVIDÃO PASSOU A SER VANTAGEM COMPETITIVA https://midiaticosensorial.com/2020/04/03/coronavirus-terrorismo-refinado-virou-moeda-de-troca-escravidao-passou-a-ser-vantagem-competitiva/

2 de abril de 2020#CORONAVÍRUS – TERRORISMO VIROU MOEDA DE TROCA –“HOLOCAUSTO RUSSO” FOI MAIOR QUE O “HOLOCAUSTO NAZISTA” E NINGUÉM VIU  https://midiaticosensorial.com/2020/04/02/coronavirus-terrorismo-virou-moeda-de-troca-holocausto-russo-foi-maior-que-o-holocausto-nazista-e-ninguem-viu/

2 de abril de 2020 ♦  #CORONAVÍRUS – TERRORISMO VIROU MOEDA DE TROCA – MUITAS VEZES A DÚVIDA É MUITO MAIS MORTAL QUE A CERTEZA https://midiaticosensorial.com/2020/04/02/coronavirus-terrorismo-virou-moeda-de-troca-muitas-vezes-a-duvida-e-muito-mais-mortal-que-a-certeza/

1 de abril de 2020 ♦  #CORONAVÍRUS – TERRORISMO VIROU MOEDA DE TROCA – DOENÇA DA CUMPLICIDADE https://midiaticosensorial.com/2020/04/01/coronavirus-terrorismo-virou-moeda-de-troca-doenca-da-cumplicidade/

29 de março de 2020 ♦  VÍRUS CHINÊS – #CORONAVÍRUS MADE IN CHINA – TERRORISMO VIROU MOEDA DE TROCA  https://midiaticosensorial.com/2020/03/29/virus-chines-coronavirus-made-in-china-terrorismo-virou-moeda-de-troca/

29 de março de 2020 ♦  VÍRUS CHINÊS – #CORONAVÍRUS MADE IN CHINA – ARMA DE GUERRA https://midiaticosensorial.com/2020/03/29/virus-chines-coronavirus-made-in-china/

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Fixando Blog

Procura um serviço? Deixe com os profissionais!

É TopSaber

É TopSaber Bitcoin, seu portal de notícias do bitcoin e criptomoedas em tempo real, aqui você terá todas as informações para ser um trader e holder com qualidade, acesse já!

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios. Agenda cultural e de serviços. Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

Luz sobre a escuridão

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

.:: Person Centered Approach - PCA ::.

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

FAVENI Pós Graduação

Promoção Relâmpago - Segunda Licenciatura e Formação Pedagógica

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Aprendiz Moderno

Transforme sua carreira usando Tecnologia

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

%d blogueiros gostam disto: