#CORONAVÍRUS – TERRORISMO REFINADO VIROU MOEDA DE TROCA – ESCRAVIDÃO PASSOU A SER VANTAGEM COMPETITIVA

03/04/2020 – NO TERRORISMO REFINADO, O ESTADO COMUNISTA É O DEUS DO HOMEM E DEVE PREVALECER SOBRE OS DEMAIS:

Numa época que se fala muito aqui no ocidente sobre aberturas e compartilhamentos, o vírus chinês chega para para fechar as portas e abrir as mentes!

 

 Médico, Li Wenliang, mais um herói chinês a ser esquecido!

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA:

https://wp.me/p31Lbb-1H7

O QUE É TRADIÇÃO MILENAR DOS HOMENS DAS CAVERNAS?

O QUE É TERRORISMO REFINADO?

O #CORONAVÍRUS abre um enorme leque de compreensão e entendimento sobre o quanto os ocidentais foram envolvidos e transformados em presas fáceis do terrorismo refinado praticado pelos comunistas nos cinco cantos do mundo civilizado.

>>> NO TERRORISMO REFINADO, ESCRAVIDÃO PASSOU A SER VANTAGEM COMPETITIVA:

A mão de obra escrava ainda faz muito sucesso na China, na cumplicidade, orientais e ocidentais mamam na mesma teta.

Nas propagandas, as filmagens marqueteiras mostram os charmes das novas cidades e escondem os escravos que comem cobras, morcegos e ratos.

O que significam essas palavras?

Significa que você mesmo aceita a escravidão como vantagem competitiva. Uma vez que você nunca procurou saber sobre de onde vinham as bugigangas compradas dos camelôs. Os produtos baratos vindos da China eram produzidos por mão de obra escrava que era obrigada trabalhar com pouco ou nenhum salário, sem qualquer segurança e completa exaustão pelas horas trabalhadas em ambientes insalubres.

A China é o país que mais poluidor do mundo. O ar chinês mata a população de sufoco e as águas são venenos puros que correm nas veias.

O mundo civilizado fechou os olhos para as formas de administração existentes na China, ou seja, obtenção de baixos custos de produção utilizando mão de obra escrava que jargão dos negócios passou a ser uma “vantagem competitiva”.

Há muitos anos, o mundo ocidental vem ajudando a China a superar o macro desafio de manter viva uma população nos patamares dos 1,4 bilhão de pessoas, e muitas vezes fingiu não enxergar os produtos e serviços de péssima qualidade produzidos pelos chineses. A China é conhecida como exportador de bugigangas.

O uso desse recurso barateava em muito o custo dos produtos, isso era tão notório que várias empresas ocidentais se instalaram na China para se beneficiarem da mão de obra barata e mal cuidada. Praticamente, todas essas empresas ocidentais ligadas à tecnologia da informação, em que se exigia um contingente enorme de pessoas nas áreas de montagem. Enquanto uma vaga de emprego no ocidente custa uma fortuna devido aos altos salários e encargos diretos e indiretos, na China os escravos trabalham praticamente de graça.

>> O ESTADO COMUNISTA É O DEUS DO HOMEM:

– POVO RUSSO E CHINÊS SÃO ESCRAVOS DE REGIMES TERRORISTAS, OS ETERNOS DELIRANTES QUE APLAUDEM SEUS ALGOZES:

Terrorismo refinado nos esportes: O povo russo não sentiu vergonha ao ser pego em flagrante delito por usar doping durante várias olimpíadas. A Rússia está suspensa de vários campeonatos no continente europeu.

Terrorismo refinado na economia: Já o povo chinês nem imagina que pode sofrer um boicote total na sua economia, tendo em vista que o ocidente possa a vir a cobrar os prejuízos causados pela China na economia global.

Terrorismo refinado nos Estados:

A Venezuela é governada pelo narcotráfico e o Brasil é o campeão mundial da corrupção.

Entre os grandes, o Brasil é o expoente principal da  prática do terrorismo refinado que exerce domínio explícito sobre as comunicações, confecções e aplicações das leis. Ou seja, dominou a imprensa, as casas legislativas e as justiças nos seus diversos níveis.

Depois de 24 anos na gestão política do Brasil, de 1.995 a 2018 (PSDB/PT/PMDB), o comunismo colocou o país nos mais baixos níveis de educação, desenvolvimento social e moral e econômico. Com se diz, perda total, o país tem fama de ladrão, é o campeão mundial da corrupção, e ainda tem um monte de escravos que defendem o comunismo, inclusive a imprensa.

>>> NA PURA VERDADE, A CRIAÇÃO DO #CORONAVÍRUS NÃO PASSA DE UM TERRORISMO REFINADO BEM AOS MOLDES DOS COMUNISTAS:

Aqui no Brasil, já colocaram fogo na Amazônia, derramaram petróleo nas praias do nordeste, espalharam hackers nos meandros da polícia e da justiça.

E tem mais, deixaram várias bombas remotas nas engrenagens de controle do Estado.

E tem mais, abriram as portas das cadeias e proibiram a justiça de tratar bandido como bandido. Se você fotografar um bandido preso, vai preso no lugar dele.

E tem mais, fecharam todas as possibilidades de que o Estado recupere dos dinheiros roubados pela corrupção comunista.

E tem mais, então, o povo estadista do Brasil tem todos os conhecimentos sobre o modo de viver comunista. Conhece tudo, todas as formas de se comportar e até o jeito de espirrar!

E tem mais, a única forma de administração pública que o comunismo conhece é de governar fabricando dinheiro e produzindo escravos. Isso é o que ficou marcado para os ocidentais numa forma grosseira de falar, logicamente, que são várias as maneiras de subsistência:

A Rússia tem sua economia baseada na exportação de gás e petróleo e armas de um modo geral. Num segundo plano, as tecnologias de ponta têm bom rendimento assim como as minerações.

A China começou produzindo bugigangas, vem de lá tudo que é porcaria  que se vende na Vinte Cinco de Março em São  Paulo.

E tem mais, há algum tempo, esses espertos chineses, produziam essa porcariada toda em navios que ficavam rodando nas águas internacionais um pouco fora das 200 milhas brasileiras. Aqui, se compravam as bugigangas como se fossem importações, mas saiam dos navios diretamente para a 25 de Março em São Paulo.

E tem mais, esses testes rápidos para detectar o Coronavírus que o Brasil está importando da China, vão dar o que falar, essas porcarias vão fornecer os resultados mais controversos que se tem  notícia. Não precisa pagar para ver! Os testes negativos vão causar muitas infecções.

REPETINDO, FABRICANDO DINHEIRO, PRODUZINDO ESCRAVOS:

FABRICANDO DINHEIRO: Para o comunismo não existe esse negócio de aumentar o tamanho da dívida pública. Eles não administram tomando como base a meritocracia e a mensuração dos índices de desempenho da economia. Só têm mesmo o prazeroso trabalho de fabricar dinheiro e distribuí-lo sem que haja qualquer tipo de trabalho.

Quer uma prova? Responda rápido, quais são as marcas russas mais conhecidas no ocidente?

PRODUZINDO ESCRAVOS: A China possui uma população de 1.392.000.000 de habitantes, entorno de 18% da população mundial que se aproxima de  7.790.000.000 nesta data.

Em 2018, uma revista brasileira, Exame, fez uma matéria do tipo comunista que citava que a China abria para o mundo um mercado de 1,3 bilhão de pessoas como se fossem todos consumidores.

Pura enganação,  de fato, apesar de não haver registros confiáveis, o mercado chinês que realmente consome gira entorno de 10% da população total ou 280 milhões. Não é pouco, é um bom mercado, mas não qualificado quanto da Europa de EUA. Têm uma vida parecida com a classe média brasileira.

Na pratica do terrorismo refinado, os comunistas chineses dão pistas de que não vão eliminar a prática de consumo dos animais silvestres:

Quando se vê que outro dia a mesmo a China estava esnobando a carne de boi do Brasil, é se estarrecer quando se depara com a realidade sobre o grande consumo de carne de animais silvestres.

Pura realidade, a grande maioria, ou entorno dos 1.100.000.000 de chineses, estão a mercê ou predispostos à aceitar naturalmente essa tradição milenar dos homens das cavernas em pleno século 21.

O fato real é que milhões de chineses se alimentam de animais silvestres tais como cachorros, gatos, macacos, pangolin, morcegos, cobras, ratos, calando, lagartixa, tatu, carrapato, gafanhoto, barata, calango, ratos, etc.

Ou seja, o povo chinês tem experiência milenar sobre os erros e acertos desse tipo de consumo, inclusive, o domínio completo sobre as doenças inerentes. Tanto é que em  muito pouco tempo, acabou com o Coronavírus no território chinês. Quem tem a fórmula certa de matar, sabe como produzir!

3 de abril de 2020 #CORONAVÍRUS – TERRORISMO REFINADO VIROU MOEDA DE TROCA – ESCRAVIDÃO PASSOU A SER VANTAGEM COMPETITIVA https://midiaticosensorial.com/2020/04/03/coronavirus-terrorismo-refinado-virou-moeda-de-troca-escravidao-passou-a-ser-vantagem-competitiva/

2 de abril de 2020#CORONAVÍRUS – TERRORISMO VIROU MOEDA DE TROCA –“HOLOCAUSTO RUSSO” FOI MAIOR QUE O “HOLOCAUSTO NAZISTA” E NINGUÉM VIU  https://midiaticosensorial.com/2020/04/02/coronavirus-terrorismo-virou-moeda-de-troca-holocausto-russo-foi-maior-que-o-holocausto-nazista-e-ninguem-viu/

2 de abril de 2020 ♦  #CORONAVÍRUS – TERRORISMO VIROU MOEDA DE TROCA – MUITAS VEZES A DÚVIDA É MUITO MAIS MORTAL QUE A CERTEZA https://midiaticosensorial.com/2020/04/02/coronavirus-terrorismo-virou-moeda-de-troca-muitas-vezes-a-duvida-e-muito-mais-mortal-que-a-certeza/

1 de abril de 2020 ♦  #CORONAVÍRUS – TERRORISMO VIROU MOEDA DE TROCA – DOENÇA DA CUMPLICIDADE https://midiaticosensorial.com/2020/04/01/coronavirus-terrorismo-virou-moeda-de-troca-doenca-da-cumplicidade/

29 de março de 2020 ♦  VÍRUS CHINÊS – #CORONAVÍRUS MADE IN CHINA – TERRORISMO VIROU MOEDA DE TROCA  https://midiaticosensorial.com/2020/03/29/virus-chines-coronavirus-made-in-china-terrorismo-virou-moeda-de-troca/

29 de março de 2020 ♦  VÍRUS CHINÊS – #CORONAVÍRUS MADE IN CHINA – ARMA DE GUERRA https://midiaticosensorial.com/2020/03/29/virus-chines-coronavirus-made-in-china/

#CONSCIÊNCIAINTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Fixando Blog

Não sabe? Não invente. Chame um especialista.

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios - Agenda cultural e de serviços - Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

FORA DA BOLHA

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

"Curioso paradoxo, quando me aceito, ai eu mudo!" Carl Rogers

Faveni Promoção Relâmpago

Pós, 2ª Licenciatura e FORDOC

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.