#CORONAVÍRUS PUNE “MANDETTAS E BOLSONAROS” – ESTRELISMOS CONFUNDEM DOENTES E ELEITORES

17/04/2020 – OPORTUNIDADES E OPORTUNISMOS – PILANTRAGEM & CAPITAL POLÍTICO, QUE SE DANEM AS MORTES. O ATOR E HUMORISTA DR. MANDETTA DANÇOU, DEITOU E ROLOU, O QUE IMPORTA É O PODER!

O GOVERNO ENFRENTA DUAS LUTAS EM FUNCIONAMENTO, UMA CONTRA A BANDIDAGEM POLÍTICA E OUTRA PARA VENCER VÍRUS DE LABORATÓRIO.

Os novos humoristas da Rede Globo!

NÃO ADIANTA FICAR BEM COM A MÍDIA E MAL A VERDADE!

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA:

Entrou ministro e saiu Mandetta/2022! https://wp.me/p31Lbb-1K4

Bolsonaro é o próprio construtor da concorrência.

Ao assistir ao vídeo exibido pela Rede Bandeirante de Televisão, confirma se que fomos vítimas de mais uma farsa da politicagem. No discurso de despedida, o Bolsonaro novamente cooperou com a pilantragem do ator Mandetta, dando lhe mais uma oportunidade de engordar seu capital político.

MAIS UM TEATRO DA LUTA ENTRE OS ‘MOCINHOS COMUNISTAS” E OS “PERVERSOS BRASILEIROS

Ciência da pilantragem, baseando nos teatros anteriores de desestabilização do governo, mais um ministro quer ser presidente. Mas dessa vez, o Mandetta da saúde acabou se perdendo nos próprios ilusionismos e nos excessos de jogo cintura e lançamentos de efeito para plateia.

Até o comunista Tedros Adhanom presidente da OMS elogiou o desempenho do ator e humorista Dr Mandetta.

Mulata do Sargentelli! Ao mesmo tempo, o cara rebola, canta e sapateia!

Animal falador!

Típico político brasileiro!

Um autêntico   “mamãe sou foda”!

Rei do cerrado e do gogó acelerado!

Repertório fácil! Sujeito novo que tem cara de quem vai dar um trabalho danado. Um verdadeiro “malandreco” das entranhas do interior, que faz questão de exibir que é cheio das malícias e milícias! Som alto e topete caidinho na testa, só falta mesmo a tornozeleira eletrônica.

Cria da politicagem! Parece um marrento enturmado, bem treinado e articulado, cheio de ginga com os trejeitos e palavras. Escorregadio da voz mansa, língua ferina e educada, calmo, muito calmo, um sujeito frio e calculista com jeito de bandido refinado.

Este é o puro “Mandetta da lambreta”, filhinho de papai e mamadeira no berço de ouro, oriundo de família politiqueira que gosta da sacanagem e politicagem. Em cada cinco palavras e gestos concomitantes, duas eram dedicadas à plateia. E depois das palmas, mostrava-se tinhoso em reconhecer a própria modéstia.

Rei do Centrão: Bicho estudado e maldoso, de médico, não tem nada, mas de político tem tudo e muito mais. E na primeira oportunidade que teve, mostrou suas garras para o Bolsonaro, que fingiu não  perceber o tamanho da fera que teria que mandar embora.

O que vem acontecendo?

O cara é engendrado com o Rodrigo Maia e o Alcolumbre que eram contra em abortar o carnaval. Então, no dia 26/02/2020, quarta feira de cinzas tivemos a primeira morte confirmada de coronavírus no Brasil. Isso é o que se suspeita, só que na realidade, tivemos muitas mortes a partir de janeiro/2020. Sem registro de confirmação, temos mais ou menos 2.176 mortes.

Aí a coisa virou um samba do “crioulo doido”, depois do carnaval ou depois que a vaca foi para o brejo, o “Bandetta da lambreta” decretou o isolamento em todo o Brasil. Vai me dizer que o Mandetta como médico não sabia que o Covid 19 não era perigoso. Claro que sabia, mesmo assim, deixou que os infectados chegassem ao Brasil e pulassem o carnaval sem censura.

O que temos então?

Então, os comunistas botaram o teatro para funcionar de novo, enquanto a turma do ódio era a favor da economia, a turma do bem composta por bandidos e comunistas eram a favor da vida. A turma do ódio passou a ser contra a ciência e os comunistas a favor da vida. Pra tudo, arrumam um jeito de mostrar as diferenças entre os “mocinhos comunistas” e os “covardes brasileiros”.

Então, todos comunistas incluindo a imprensa começaram a proteger a China. Como maior parceiro comercial do Brasil, a China tinha o direito de evacuar na boca dos brasileiros. Não se pode falar em vírus chinês porque a China é o nosso maior vendedor de bugigangas e maior comprador de carne. Teve um tal de Henrique Meirelles que aconselhou o governo a fabricar dinheiro para vencer a crise econômica. Tem cada uma!

BOLSONARO CONSULTOU OS “GENERAIS UNIVERSITÁRIOS”, O QUE DEVO FAZER COM ESSE CALHORDA?

Mourão respondeu, gente desse tipo vai aparecer a toda hora, só mesmo com o Estado de Sítio você vai resolver esses problemas. Ao fazer e entrar no jogo dele, você foi o principal artífice do aparecimento desse pilantra. O cara te chamava para dançar e você saia para as ruas sem a proteção das máscaras. Cê deu moleza e ele te executou!

Mourão alertou, para os comunistas você é o alvo, não querem nem saber de vírus. Eles estão doidos para que você se desmonte pelas próprias pernas e palavras. Até o Lula quer te ensinar a governar. Você não está enxergando?

Mourão alertou, esse “fdp” roubou tudo que tinha direito, Agora, com a cabeça fria temos que apurar qual foi o rombo que esse safado do Mandetta deixou para você pagar. Dizem que esse “fdp” estava pagando fortunas para comprar as máscaras e respiradores. Um roubo descomunal, o cara não perdeu tempo.

Você viu o vídeo da BAND, você deu a chance de o cara fechar o teatro com chave de outro. Depois no escritório, foi fazer festa com seus funcionários e outros convidados.  Bebida, comida, dança e gargalhadas, todo mundo sem máscara comemorando a demissão ou lançamento do Mandetta/2022. Só faltou os foguetes para que as comemorações fossem perfeitas!

Procure nos hospitais, você não vai encontrar um só comunista entre os mortos. Parece que foram avisados com antecedência. Tá na cara que os safados já foram vacinados pelos chineses.

Em vez de você deitar dúvidas sobre mim, olhe ao seu redor, cê tanto preocupou com a mídia que é ela que está mostrando que você está acabado. Se você não decretar o Estado de Sítio agora, “depois”, não vai ter mais chance, o gordinho é mais safado do que você imagina. Ele vem te atacando o tempo todo, “depois”, vai fingir de vítima.

Bolsonaro retrucou, ainda não é hora, mas se começar a morrer gentes nas favelas, o Brasil vai virar um caos.

Pensa bem, hoje, dia 17/04/2020, se considerar os 2.176 mortos que não foram registrados, teríamos 35.858 casos de contaminações e 4.327 mortos. Se você multiplicar tudo por cinco, que seria a nossa realidade provável, teríamos 179.290 casos e 21.585 mortos. São mais de dez naufrágios de transatlânticos em pleno século 21 em menos de dois meses.

Aí, meu amigo ninguém vai segurar nem as tropas e nem os favelados, vai  descer tudo para matar os chineses. Quem tiver o olho puxado vai morrer tudo! Ai, meu amigo vou ter que decretar o Estado de Sítio.

Mourão pensou e respondeu, cê tem que vencer duas guerras, uma contra o vírus chinês fabricado em laboratório e outra contra a bandidagem política que também apoia a China junto com a imprensa comunista. Que bagunça e essa, cara!

Tá vendo cara! Olha bem as articulações, hoje, para votar o impeachment os parlamentares só precisam apertar uma tecla do computador. De quebra, eles me tiram da jogada e o Rodrigo Maia vai ser o presidente e com direito à reeleição.

Tá vendo seu cabeça dura, decreta logo esse Estado de Sítio. Se aparecer outro malandreco de lambreta e com o topetinho caindo na testa cê tá perdido.

NÃO ADIANTA FICAR BEM COM A MÍDIA E MAL A VERDADE:

Os inimigos do Brasil são os mesmos!

PT/PSDB/PMDB, STF, Rodrigo Maia, Alcolumbre, Rede Globo/grupo, Estadão, Folha de São Paulo, TV Cultura, Revista Veja, Brasil 247, Revista 360, Roda Viva, Jornal Nacional, Fantástico e outros.

O time é o mesmo e a canalhice também. E agora no oportunismo, querem utilizar o Coronavírus para justificar o impeachment  do Bolsonaro:

COMUNISTAS SEMPRE ROUBARAM AS ELEIÇÕES NO MUNDO INTEIRO E NÃO TEM SIDO DIFERENTE NO BRASIL https://wp.me/p31Lbb-1Ia 

Os comunistas tentam substituir a verdade que passa a vida real, pelas mentiras que desfilam na televisão. Só que dessa vez tem um Estado de Sítio esperando.

Quando se sabe que o Povo Estadista ocupa 65% da população brasileira,  e que esse percentual representa uma marca forte que não se desfaz de uma hora para outra. Esse número é um resultado matemático, e que não pode ser desmanchado pelo vento, não pode ser contestado para menos nas pesquisas e nem nos teatros.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

 

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios. Agenda cultural e de serviços. Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Risk Mitigation

Writing for a safer world

Luz sobre a escuridão

Política e Dicas para Gestores

Viagens (Im)Perfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

.:: Person Centered Approach - PCA ::.

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

FAVENI Pós Graduação

Promoção Relâmpago - Segunda Licenciatura e Formação Pedagógica

Aprendiz Moderno

Conhecimento prático para quem quer crescer

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: