BRASILEIRO VERSUS FINGIMENTO COMUNISTA, ÚNICO POVO DO MUNDO CONHECEDOR DAS CAMPANHAS DE DESESTABILIZAÇÃO DAS GOVERNANÇAS

NINGUÉM É CAPAZ DE DESCOBRIR QUANTAS MÁSCARAS USAM OS COMUNISTAS! Se conseguiram esconder o holocausto russo que foi o maior de toda a humanidade, o povo estadista sabe que o #CORONAVÍRUS colocado como “PROJETO GLOBAL DO COMUNISMO”pelo ministro Ernesto Araújo não é nem novidade e nem um extravagante devaneio de uma loucura inteira:

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA:

https://wp.me/p31Lbb-1MC

>>> NINGUÉM É CAPAZ DE DESCOBRIR QUANTAS MÁSCARAS USAM OS COMUNISTAS! Então, a loucura citada pode não ser uma “loucura inteira”, mas se for apenas uma parte, passará a ser o devaneio da misericórdia tentando colocar um freio na boca do fingimento. Sim, o maior defeito do ser humano!

Então, não se despreza o fato de que o Holocausto Russo foi duas vezes maior que o Nazista e ninguém viu. Ou seja, a capacidade de fingimento dos comunistas foi tão boa que conseguiu simplesmente desaparecer com os rastros dos assassinatos de 12.000.000 (doze  milhões de ucranianos).

O que existe são fatos históricos que provam a grande capacidade de fingimento dos comunistas, que até hoje, muitos “cientistas políticos” teimam em prolongar essa farsa em cima das mentes desprevenidas. A imprensa comunista tenta construir outra narrativa, fantasiando esses crápulas de anjinhos virtuosos e desprotegidos.

A principal arma do comunista sempre foi o escamoteamento do próprio disfarce, se você der bobeira, ele toma o seu lugar dentro de você. Hoje, depois de expulsar os “não comunistas” das redes sociais passaram a tomar o lugar e as feições dos legítimos brasileiros.

Ou seja, já tivemos o holocausto russo e o nazista, só estava faltando mesmo o chinês! Pode rir para não chorar!

Os planos e projetos dos comunistas então sendo descobertos justamente pela falta de proporcionalidade, as medidas de comportamento dos ocidentais :

Veja bem, aceitar calado que os índios morram nos confins da Amazônia é muita covardia. Ainda mais sabendo que os 1.400.000.000 de chineses foram poupados de morrer por causa do vírus mortal. Vale o sentido figurado! O que se discute aqui é sobre proporcionalidade, o VÍRUS CHINÊS mata mais índios nos confins na Amazônia do que chineses dentro da China.

PARA ENTENDER ISSO, PRIMEIRO, HÁ DE SE SABER QUEM É O POVO ESTADISTA

POVO ESTADISTA é a referência justa que fazemos ao povo brasileiro, uma digna homenagem,  tendo em vista que é o único dos grandes a ter lutado contra o comunismo dentro e fora das fronteiras do país Brasil.

Ou seja, dentre os grandes países do mundo, o Brasil foi o único que recentemente desmantelou uma quadrilha inteira de bandidos comunistas que estava exercendo um domínio de 24 anos sobre a governança do Estado.

No período de 2013 a 2018, o Povo Estadista foi para cima do Congresso Nacional e Justiça Oficial do Brasil e votou democraticamente para que o país voltasse a ter uma forma civilizada de convívio entre as pessoas. Também fez a opção de que a nossa jovem democracia fosse mais dotada de escolas e cadeias. Ou, Educação e  Justiça! Com isso em 2016, conseguiu o impeachment de uma presidente comunista, colocou um ex- presidente comunista na cadeia, e um vice apoiador que está respondendo processos na justiça e alvo de investigações nas delegacias.

Por enquanto, essas pessoas estão soltas tendo em vista que os comunistas compraram a Justiça Oficial do Brasil. Mas basta uma substituição do STF para que os comunistas percam o equilíbrio atual das forças, e os brasileiros possam a voltar a prender os bandidos. Como herança comunista, vê-se que a questão puramente judicial no Brasil é ainda resolvida por firulas políticas em vez das provas técnicas. Tudo bem aos moldes dos comunistas. Onde essa raça passa, deixa um rastro danado de enxofre.

>>> O POVO ESTADISTA SABE QUE MINISTRO ERNESTO ARAÚJO, APESAR DE NÃO TRAZER UMA NOVIDADE, PELO MENOS NÃO TENTA ENGANAR OS BRASILEIROS:

Através dos conhecimentos adquiridos, os brasileiros sabem perfeitamente até onde vai a capacidade dos comunistas em planejar e executar uma audaciosa empreitada de dominar o mundo.

Então não é difícil admitir que existe um ordenamento internacional para facilitar a dominação comunista. Em sendo assim, quando se vê o Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, colocando a público ontem dia 22/04/2020, que o mortal coronavírus é uma invenção comunista, na realidade sustenta o que já estamos falando nas escritas anteriores deste blog.  ♦ 2 de abril de 2020 ♦  #CORONAVÍRUS – TERRORISMO VIROU MOEDA DE TROCA – MUITAS VEZES A DÚVIDA É MUITO MAIS MORTAL QUE A CERTEZA https://midiaticosensorial.com/2020/04/02/coronavirus-terrorismo-virou-moeda-de-troca-muitas-vezes-a-duvida-e-muito-mais-mortal-que-a-certeza/

>>> O POVO ESTADISTA JÁ CONHECE AS MÚLTIPLAS CAPACIDADES DOS MARQUETEIROS COMUNISTAS: 

Sabe também que ainda não conseguiu desmantelar essas quadrilhas existentes nos meios de comunicação.

Sabe também que isso é uma questão de tempo. Vem acompanhando as construções das narrativas que procuram marcar negativamente a governança não comunista.

Por enquanto, a canalhice e patifaria comunista vêm sendo tão intensa que os brasileiros de direita ou de centro estão sendo chamados de nazistas e torturadores. Ou seja, tanto as narrativas quanto os holofotes mostram os ‘inocentes mocinhos comunistas” sendo ofendidos e atacados pelos “perversos brasileiros”. Este é o emblemático que se procura criar, o comunista é sempre colocado na posição de herói do equilíbrio e da bondade. Quem pagou a Globo foi a China ou o PT?

Os jornais comunistas já começam a colocar notícias sobre os cotidianos da Dilma e do Lula, de flagrantes inocentes do José Dirceu e comentários lúdicos do Zeca Dirceu. Quer dizer, vão introduzindo de vagar a volta à normalidade. Daqui a pouco, você estará aceitando que um presidiário como o Lula deva passear na rua sem sem incomodado. Vai achar normal a soltura de traficantes. Vai achar normal virar o Cristo Redentor de cabeça para baixo. Este é o  mundo real dos comunistas!

Esse fingimento comunista vem sendo feito de tal forma que nas redes sociais que criou se a falsa imagem de que os verdadeiros brasileiros são os petistas. Para criar essa nova imagem, os comunistas expulsaram os brasileiros reais das redes sociais. Veja isso na próxima postagem.

Então, o Povo Estadista vem acompanhando de perto todas as ações dos comunistas que vêm transformando a vida brasileira num interminável campo de batalha. Todo dia, os comunistas inventam um fim de mundo para ser resolvido pelos brasileiros sob pena do mundo acabar.

  • Alvoroço em cima de alvoroço, numa hora, o impossível morde a perna do inusitado e noutra recebe uma facada do fictício.
  • Tem que ficar velhaco, ou você é pego pelo “de repente” ou atropelado pelo descuido:

1 – Desde o primeiro dia de governo, o presidente Bolsonaro vem sendo literalmente atacado tanto na base moral de sua integridade quanto na vida pública. O presidente vem sendo esfaqueado todos os dias, e enfraquecido em todos instantes, tudo com o objetivo de construir uma narrativa defeituosa sobre sua capacidade de governança.

2 – Então, o Povo Estadista já tendo conhecimento sobre as malandragens e fingimentos dos comunistas, imediatamente, distinguiu que as queimadas na Amazônia não passavam de mais uma armação dos comunistas. Felizmente, teve a oportunidade de saber também sobre o alcance da força de aglutinação desses patifes. Os brasileiros entenderam até onde eles conseguem chegar.

– No meio das queimadas da Amazônia, colocaram o presidente francês Emanuel Macron para ofender a dignidade da alma brasileira. Convidaram e entrevistaram vários representantes dessas entidades internacionais ligadas à proteção da natureza, dos animais e dos direitos humanos. Colocando todo esse pessoal no mesmo cenário das queimadas intencionais com a única finalidade de reforçar a imagem ou a narrativa de que os brasileiros não sabem cuidar da diversidade de um Brasil tão grande.

– No meio dessa balburdia toda, ainda teve o derrame criminoso dos petróleos nas praias do nordeste brasileiro e as histórias mal contadas sobre as invasões dos hackers para desmoralizar a justiça brasileira, que havia prendido vários comunistas. Para colocar os comunistas como inocentes, tentaram desmoralizar a justiça inteira. Uma prova real disso é que o juiz Gilmar Mendes vem se valendo disso para justificar a soltura de bandidos.

– Na época, o que ficou patente foi que existia uma combinação planejada internacionalmente, ou seja, a orquestração dos comunistas não se baseava apenas nos fatos relativos ao Brasil. As gentes envolvidas não eram somente de brasileiros! Neste mesmo blog, deixamos claro em várias postagens, que havia uma governança maior atuando para organizar as orquestrações.

– Então, veio o alerta de que o poder de fogo dos comunistas era muito maior do que se imaginava. A facilidade que tiveram para atribuir ao Bolsonaro a culpa internacional pelos desmatamentos da Amazônia durante os últimos cem anos foi uma coisa deveras impressionante, ninguém pode negar sobre as múltiplas capacidades dos marqueteiros comunistas.

>>> QUE VAI TER TROCO NÃO TEMOS DÚVIDAS, SÓ NÃO PODE TER BOMBA:

–  Então, quando se vê o Presidente Trump dos EUA, questionando a OMS – Organização Mundial da Saúde,  sobre a demasiada aproximação com a China, recebeu do senhor do Tedros Adhanom Ghebreyesus (etíope) justificativas vagas e não convincentes quase as mesmas que foram feitas pelo presidente Xí Jìnpíng. Ou seja, as desculpas dos comunistas não são suficientes para descartar um boicote geral aos produtos chineses.

O negocio civilizado da saída comportada é como o punir civilizadamente a China pelo Holocausto Chinês.

Com medo dessa possível retaliação, os russos já começaram a divulgar que também têm vítimas do coronavírus, assim como a China começou a rever suas quantidades de  mortos.

China fez tudo muito rápido, curou-se rápido demais, está exportando rápido de mais e achou rápido de mais que o mundo inteiro e feito de otários.

Ontem mesmo, ao ver que o Ministro Ernesto Araújo, posicionou oficialmente que a China é culpada e que o coronavírus possa ter sido criado em laboratório; a Rede Globo rapidamente saiu a campo para entrevistar os “cientistas políticos” de plantão para cravar mais uma vez a imagem ou a narrativa de que os comunistas são os mocinhos inocentes perseguidos pelos malvados brasileiros.

O Mandetta, o humorista da Globo, representante da ciência, já está sendo prematuramente perdoado pelo STJ pelos desvios de verba.

Parece que a Rede Globo tem tudo preparado, mal se levantou a dúvida e ela já tinha a resposta com o resultado pronto e decorado. Realmente, o peixe morre pela boca e pelo descuido! Quanto é que a Rede Globo recebeu da China?

>> PRIORIDADE 1 – COMBATE AO CORONAVÍRUS! ADIE A PRESENÇA E MANTENHA A HIGIENIZAÇÃO! VOLTE SAUDÁVEL, CURADO E INSPIRADO. DEFENDA O BRASIL CONTRA O COMPLÔ DO VÍRUS DA BANDIDAGEM!

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

É TopSaber

É TopSaber Bitcoin, seu portal de notícias do bitcoin e criptomoedas em tempo real, aqui você terá todas as informações para ser um trader e holder com qualidade, acesse já!

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios. Agenda cultural e de serviços. Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

Luz sobre a escuridão

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

.:: Person Centered Approach - PCA ::.

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

FAVENI Pós Graduação

Promoção Relâmpago - Segunda Licenciatura e Formação Pedagógica

Aprendiz Moderno

Transforme sua carreira usando Tecnologia

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

%d blogueiros gostam disto: