#AGORALOGIA 8 – AS FALAS DOS INTELECTUAIS NÃO ATINGEM OS FAMINTOS

CUIDAMOS DAS PECULIARIDADES SEQUER TOCADAS PELA GRANDE MÍDIA, OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM A PERCEPÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA MUITO MAIS QUE IMPRENSA.

AS PESSOAS COMUNS CONSEGUEM LIBERTAR O ÓBVIO COM MAIS RAPIDEZ E DE FORMA MAIS TRANSPARENTE. https://wp.me/p31Lbb-VW

MUNDO MIDIÁTICO SENSORIAL

#GESTÃODOPRESENTE: #MIDIATICOSENSORIAL – #LEITURASDINÂMICAS: REFLETIR COM ANTECIPAÇÃO MELHORA O DESEMPENHO PARA AGIR EM SINTONIA COM A  #AGORALOGIA

ESTUDO DOS INUSITADOS BRASILEIROS, RECORDE AGORA PARA NÃO CHORAR DEPOIS:

>> VEM PRA RUA 15/11/2017 – BLOQUEAMOS AS RUAS PARA INVADIR SUA CONSCIÊNCIA. No desespero, há muitos alienados apelando para a volta dos militares.

>> VEM PRA RUA 15/11/2017 – BRASIL, CONVIVÊNCIA E TOLERÂNCIA EXCESSIVA COM O BANDITISMO.

>> Brasil é um fantoche do crime organizado, não se demite bandidos com medinhos e jeitinhos.

>> Brasil, delatores presos e delatados soltos, como é difícil recuperar o poder das mãos do banditismo.

>> Com apenas um WATERGATE, dois jornalistas americanos conseguiram promover a renúncia do presidente americano RICHARD NIXON.

>> Que vergonha, no Brasil, nem com o MENSALÃO montado no PETROLÃO conseguiram diminuir a corrupção.

>> Que vergonha, no Brasil, o BANDIDO TEMER foi salvo da cadeia por duas vezes consecutivas pelos mesmos parlamentares envolvidos na mesma corrupção.

>> Resultado da ausência da comunicação que ensina, é que de repente, os brasileiros descobriram que eram o que não queriam ser. ANÃO DIPLOMÁTICO – Um tiro no escuro que acertou o Brasil.

>> Outro resultado da ausência da comunicação que ensina, é que o BANDIDO LULA continua em primeiro lugar nas pesquisas de opinião para as eleições majoritárias de 2018.

> Saiba aqui sobre a evolução do anacrônico: Brasil,  produto incerteza sob a batuta do efeito sanfona.

>>– As falas dos intelectuais não atingem os famintos. https://midiaticosensorial.com/campanha-tempos-de-depuracao/

O MUNDO CIVILIZADO ESTÁ CADA VEZ MAIS INDIGNADO COM O COMODISMO E SANGUE DE BARATA DOS BRASILEIROS:

26 de outubro de 2015 – RESGATE DA MARCA BRASIL, INCOMPETÊNCIA ESCANDALOSA MERECE DEMISSÃO HISTÓRICA, PUNIÇÃO AOS CRIMINOSOS QUE ROUBARAM A REPÚBLICA https://midiaticosensorial.com/2015/10/26/15112015-resgate-da-marca-brasil-punicao-aos-criminosos-que-roubaram-a-republica-incompetencia-escandalosa-merece-demissao-historica/

  • BRASIL PT, convivência e tolerância excessiva com o banditismo – Como é difícil recuperar o poder das mãos do crime organizado, o que está faltando para tirar a Dilma e prender o Lula?
  • BLOQUEAMOS AS RUAS PARA INVADIR SUA CONSCIÊNCIA – IMPEACHMENT É INÍCIO DA SOLUÇÃO.
  • TOMADA DA BRASÍLIA – Ruptura institucional está sobrando, 20 centavos têm de mais, qual vai explodir primeiro?
  • #PrimaveraBrasileira – Impeachment será o início da reforma geral do estado brasileiro.
  • ATO 3 – OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM A PERCEPÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA MUITO MAIS QUE IMPRENSA:
    Ruas e praças estão sedentas de amor próprio e vergonha na cara. Quanto mais tempo DILMA ficar no poder maior será o prejuízo.
  • Como se livrar das garras das engrenagens do banditismo?
  • O Estado de apagão geral produz reação lenta, se o povo quer ter futuro, precisa reagir agora. Não se demite bandidos com medinhos e jeitinhos.
  • Hora do resgate – Marcha sobre BRASÍLIA é inevitável, as instituições brasileiras estão falidas. Brasil é um fantoche do crime organizado, tudo que o PT pôs a mão deu prejuízo ou caiu em desgraça.

20 de outubro de 2015 • 14:33 – ROUPA SUJA SE LAVA NA SUÉCIA, PRIMAVERA BRASILEIRA & RUPTURA INSTITUCIONAL, SOLUÇÕES NAS MÃOS DO BANDITISMO, QUE VERGONHA, NINGUÉM SABE O QUE FAZER – https://midiaticosensorial.com/2015/10/20/roupa-suja-se-lava-na-suecia-primavera-brasileira-ruptura-institucional-solucoes-nas-maos-do-banditismo-que-vergonha-ninguem-sabe-o-que-fazer/

  • >>> Ditadura da enganação formada pela união suspeita entre os três poderes constituídos, o que se constitui na própria ruptura institucional.
  • Ofensa velada à democracia, as soluções estão nas mãos do banditismo, ninguém sabe o que fazer, tudo pode ficar pior com um governo que de fato não representa o povo.
  • Nenhum partido político tem o direito de destruir a marca e ofender a alma de um país.
  • Ato 2 – Os usuários das redes sociais antecederam a percepção da realidade brasileira muito mais que a imprensa e outras entidades propulsoras e modificadoras, sempre dependentes do pensar corporativo dos patrões e dos responsáveis pelos seus faturamentos.

7 de outubro de 2015 • 14:35 – BRASIL PT, CONVIVÊNCIA E TOLERÂNCIA EXCESSIVA COM O BANDITISMO (3) – HORA DO RACHA DA IRONIA PUNITIVA, BRIGAS ENTRE BANDIDOS PODEM SALVAR BRASIL – https://midiaticosensorial.com/2015/10/07/brasil-pt-convivencia-e-tolerancia-excessiva-com-o-banditismo-3-hora-do-racha-da-ironia-punitiva-tcu-stf-tse-brigas-entre-bandidos-podem-salvar-brasil/

  • TOMADA DA BRASÍLIA – Ruptura institucional está sobrando, 20 centavos têm de mais, qual vai explodir primeiro?
  • Como é difícil recuperar o poder das mãos do banditismo, o que está faltando para tirar a DILMA e prender o LULA?
  • Hora do resgate – MARCHA SOBRE BRASÍLIA é inevitável, as instituições brasileiras estão falidas. Em tudo que o PT pôs a mão deu prejuízo ou caiu em desgraça. Incompetência escandalosa tem que ser punida com demissão histórica.
  • Hora do resgate, 15/11/2015, ruas e praças estão sedentas de amor próprio e vergonha na cara. Quanto mais tempo DILMA ficar no poder maior será o prejuízo.

22 de setembro de 2015 • 17:40 – BRASIL PT, CONVIVÊNCIA E TOLERÂNCIA EXCESSIVA COM O BANDITISMO (2) – DEMOCRACIAS PARA POUCOS QUE APARECEM DOS SILÊNCIOS DE MUITOS EXCLUÍDOS. https://midiaticosensorial.com/2015/09/22/brasil-convivencia-e-tolerancia-excessiva-com-o-banditismo-2-democracias-para-poucos-que-aparecem-dos-silencios-de-muitos-excluidos/

  • AS FALAS DOS INTELECTUAIS NÃO ATINGEM OS FAMINTOS. https://midiaticosensorial.com/campanha-tempos-de-depuracao/
  • Com apenas um WATERGATE, dois jornalistas americanos, BOB WOODWARD e CARL BERNSTEIN, conseguiram promover a renúncia do presidente americano RICHARD NIXON.
  • Que vergonha! No BRASIL, nem com um mensalão montado num petrolão, nem com os juros do cartão de crédito ultrapassando 350% ao ano, nem com o BRASIL tendo péssimos desempenhos de desenvolvimento, mais de duzentos milhões de brasileiros ainda não conseguiram tirar a DILMA e prender o LULA. Enganação faz parte do sangue brasileiro, amadorismo no trato da postura, relacionamento e vendas, credibilidade zero nos negócios.

11 de setembro de 2015 – BRASIL, CONVIVÊNCIA E TOLERÂNCIA EXCESSIVA COM O BANDITISMO, COSTUME E CONIVÊNCIA COM FATOS INUSITADOS, NOJENTOS E REPUGNANTES (1) – https://midiaticosensorial.com/2015/08/26/brasilpt-mal-governado-lei-geral-da-sobrevivencia-ou-da-globalizacao-foi-jogada-no-lixo-1/

  • Fingindo que está tudo bem, a péssima arte de enganar, formação e preservação do “OBA – OBA”, estão faltando pensadores que consigam enxergar o óbvio:
  • – Mundo civilizado está cada vez mais indignado com o comodismo e sangue de barata dos brasileiros.
  • – Evolução do anacrônico: Brasil,  produto incerteza sob a batuta do efeito sanfona.
  • Os tucanos comprimiram a sanfona adaptando a economia à sua real capacidade de pagamento, já os petistas expandiram a sanfona até perderem o rumo dos gastos e o grau de investimento.
  • ATITUDES E SOLUÇÕES, O CERNE DESSAS QUESTÕES FOI JOGADO NOS BRAÇOS DO POVO, ONDE:
  • – As falas dos intelectuais não atingem os famintos. https://midiaticosensorial.com/campanha-tempos-de-depuracao/
  • – Resultado da ausência da comunicação que ensina, é que de repente, os brasileiros descobriram que eram o que não queriam ser.

2 de setembro de 2015 – TODO MUNDO TEM O MÊS DE AGOSTO QUE MERECE (1) – https://midiaticosensorial.com/2015/09/02/todo-mundo-tem-o-mes-de-agosto-que-merece-1/

  • Manifestações para salvar o BRASIL acontecem todos os dias, quando saem às ruas é só para que se confirme as sementes plantadas.
  • – Prezados amigos, o presente título que também foi utilizado pela última vez em agosto/2011, não caiu do céu do oportunismo, ele brotou da fonte límpida das realidades que vêm desenterrando as verdadeiras transparências da vida brasileira.

1 de setembro de 2015 – LEI GERAL DA SOBREVIVÊNCIA OU DA GLOBALIZAÇÃO FOI JOGADA NO LIXO – https://midiaticosensorial.com/2015/09/01/lei-geral-da-sobrevivencia-ou-da-globalizacao-foi-jogada-no-lixo/

>> NÃO EXISTE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SAUDÁVEL QUANDO SUSTENTADO NO BANDITISMO.

>> DIFERENÇAS BÁSICAS ENTRE A VISÃO TÉCNICA DE ADMINISTRAÇÃO PELOS CAPITALISTAS E COMUNISTAS:

  • – BRASIL, incompetência administrativa e operacional do poder executivo – falhas técnicas clamorosas na gestão do PT.
  • – Domínio do ordenamento ideológico sobre a administração da máquina pública, da economia e diplomacia.

26 de agosto de 2015 – BRASIL/PT MAL GOVERNADO: LEI GERAL DA SOBREVIVÊNCIA OU DA GLOBALIZAÇÃO FOI JOGADA NO LIXO (2) – https://midiaticosensorial.com/2015/08/26/brasilpt-mal-governado-lei-geral-da-sobrevivencia-ou-da-globalizacao-foi-jogada-no-lixo-2/

  • – Estímulo planejado do isolamento, provocação do caos de relacionamento e perda de identidade internacional.
  • – Brasil desfila entre as esquerdas praticantes das ideologias contraditórias e já conseguiu formar uma grande máfia para fazer inveja aos ícones do crime organizado no mundo.

26 de agosto de 2015 – BRASIL/PT MAL GOVERNADO: LEI GERAL DA SOBREVIVÊNCIA OU DA GLOBALIZAÇÃO FOI JOGADA NO LIXO (1) – https://midiaticosensorial.com/2015/08/26/brasilpt-mal-governado-lei-geral-da-sobrevivencia-ou-da-globalizacao-foi-jogada-no-lixo-1/

  • PARTE 1 – BRASIL entrou na contramão dos desígnios da onu quanto às decisões relacionadas ao estado islâmico:
  • ESTUDO DOS INUSITADOS BRASILEIROS:
  • – Alinhamento com os terroristas internacionais do Estado Islâmico (show, terror e poder).
  • – ANÃO DIPLOMÁTICO – Um tiro no escuro que acertou o Brasil.
  • PARTE 2 – BRASIL com status rebaixado perante a comunidade internacional, na contramão de sua história, vem fazendo alinhamento com os comunistas praticantes das ideologias contraditórias.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA: POOL BUSINESSES BR @GLOBALIZANTE
#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Fixando Blog

Não sabe? Não invente. Chame um especialista.

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios - Agenda cultural e de serviços - Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

FORA DA BOLHA

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

"Meu propósito é compreender com você, porque você é como você é, com vistas a alcançar a sua melhor possibilidade."

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

Faveni Promoção Relâmpago

Pós, 2ª Licenciatura e FORDOC

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: