15/11/2015 – RESGATE DA MARCA BRASIL, INCOMPETÊNCIA ESCANDALOSA MERECE DEMISSÃO HISTÓRICA, PUNIÇÃO AOS CRIMINOSOS QUE ROUBARAM A REPÚBLICA

BRASIL PT, CONVIVÊNCIA E TOLERÂNCIA EXCESSIVA COM O BANDITISMO – COMO É DIFÍCIL RECUPERAR O PODER DAS MÃOS DO CRIME ORGANIZADO, O QUE ESTÁ FALTANDO PARA TIRAR A DILMA E PRENDER O LULA?

BLOQUEAMOS AS RUAS PARA INVADIR SUA CONSCIÊNCIA – IMPEACHMENT É INÍCIO DA SOLUÇÃO

manifestações 12042015h
TOMADA DA BRASÍLIA – RUPTURA INSTITUCIONAL ESTÁ SOBRANDO, 20 CENTAVOS TÊM DE MAIS, QUAL VAI EXPLODIR PRIMEIRO?
#PrimaveraBrasileira – IMPEACHMENT SERÁ O INÍCIO DA REFORMA GERAL DO ESTADO BRASILEIRO.

ATO 3 – OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM A PERCEPÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA MUITO MAIS QUE IMPRENSA

Ruas e praças estão sedentas de amor próprio e vergonha na cara. Quanto mais tempo DILMA ficar no poder maior será o prejuízo.

COMO SE LIVRAR DAS GARRAS DAS ENGRENAGENS DO BANDITISMO?

O ESTADO DE APAGÃO GERAL PRODUZ REAÇÃO LENTA, SE O POVO QUER TER FUTURO, PRECISA REAGIR AGORA.

NÃO SE DEMITE BANDIDOS COM MEDINHOS E JEITINHOS.

HORA DO RESGATE – Marcha sobre BRASÍLIA é inevitável, as instituições brasileiras estão falidas.
Brasil é um fantoche do crime organizado, tudo que o PT pôs a mão deu prejuízo ou caiu em desgraça.

As falas dos intelectuais não atingem os famintos. Com apenas um WATERGATE, dois jornalistas americanos, BOB WOODWARD e CARL BERNSTEIN, conseguiram promover a renúncia do PRESIDENTE AMERICANO RICHARD NIXON.
Que vergonha! No BRASIL, nem com um mensalão montado num petrolão, nem com os juros do cartão de crédito ultrapassando 350% ao ano, nem com o BRASIL tendo péssimos desempenhos de desenvolvimento, mais de duzentos milhões de brasileiros ainda não conseguiram tirar a DILMA e prender o LULA.

AS ENGRENAGENS DO BANDITISMO POSSUEM GARRAS VENENOSAS E VISGOS ENTORPECENTES:

Agravante 1 – Enganação faz parte do sangue brasileiro Amadorismo no trato da postura, relacionamento e vendas – Credibilidade zero nos negócios – https://midiaticosensorial.com/2015/02/06/supermercado-midiatico-4-brasil-perdeu-futuros-preteritos-e-presentes-remotos-2-enganacao-faz-parte-do-sangue-brasileiro-amadorismo-no-trato-da-postura-relacionamento-e/
Agravante 2 – O povo é enganado com facilidade – O resultado da enganação generalizada é a ausência da comunicação que ensina, é que de repente, os brasileiros descobriram que eram o que não queriam ser. Democracias para poucos que aparecem dos silêncios de muitos excluídos. Conforme registramos na postagem anterior, A DITADURA DA ENGANAÇÃO PROMOVE A MAIOR RUPTURA INSTITUCIONAL NA HISTÓRIA DO PAÍS:
◦Que vergonha, além de causar nojo nas pessoas, a ditadura da enganação está provando que existe sim a ruptura institucional. Ou seja, não dá mais todos os dias ver os bandidos fazendo discursos para esconder os óbvios e os roubos delatados pelos próprios olhos. Ou seja, ◦o uso constante da mentira e disfarce foi o que mais queimou a DILMA, torrou o LULA e leva o PT para o inferno. Ou seja, ◦Não espere dignidade vindas desses canalhas, a cara de pau dos bandidos tira qualquer um do sério.

Agravante 3 – Nunca na história da democracia, um povo teve tantos motivos para colocar o alto comando de um país na cadeia:

Nunca um alto comando de governo foi tão bombardeado pelo próprio povo. E nunca uma imprensa foi tão incompetente para salvar o povo da total decadência. A Operação Zelotes é como se fosse uma cereja do bolo já com os recheios do MENSALÃO e PETROLÃO. Mesmo assim, os culpados não são presos.

Fingindo que está tudo bem, a péssima arte de enganar, formação e preservação do “OBA – OBA”, estão faltando pensadores que consigam enxergar o óbvio.

Evolução do anacrônico: BRASIL, produto incerteza sob a batuta do efeito sanfona. Esperar reforma geral do ESTADO feita pelos comunistas é o mesmo que inverter os cursos das quedas das cachoeiras.

A hora da punição tem que chegar, até quando LULA & DILMA formarão a dupla concisa do fracasso bem remunerado nos ares, bares e altares do Brasil?

O PT praticamente quase destruiu o Plano Real, estranho não se comenta nada sobre isso na imprensa. Se não destruiu, só o tempo dará a resposta, nada antes de 2018. O rombo é muito maior, não vai ser com esse tão propalado ajuste fiscal que os roubos serão chegados nos eixos e nos conformes:

>>> A tendência da inflação é subir devido aos combustíveis da incerteza generalizada e total falta de confiança no governo. O máximo que pode acontecer com as medidas atuais é represar os níveis de inflação. O PT colocou o Brasil numa “sinuca de bico” pelo acúmulo de incompetências de todos os tipos e tamanhos, além de não se saber as profundidades dos abismos causados pelos roubos e outros mensalões e petrolões, a realidade é muito mais perversa do que se imagina.

>>> Esses ingredientes são sustentados pelos juros extorsivos e impostos corrosivos que aumentam cada vez mais o CUSTO BRASIL.

>>> A tendência do comunismo é aumentar o tamanho do Estado. A economia não consegue sustentar o Estado Gigante (além de gastador e festivo, é mentiroso e irreverente). PT usou o Estado para dar presentes e benefícios indiscriminados sem contra partida. Enquanto pegou o nome de bonzinho, solidário e cotista, arrebentou com os recursos públicos e privados. Estamos sujeitos a uma quebradeira geral jamais vista no mundo, ainda mais que estamos nas mão de um incompetente desesperado que não dá valor à economia de mercado, aliás, nem sabe o que é isso.

>>> Os serviços e produtos brasileiros são os mais caros do mundo, o que inibe a competitividade e empobrece cada vez mais o tão sofrido povo, principalmente as classes menos favorecidas. Justamente os mais inocentes que votaram em massa nesse partido de trambiqueiros.

>>> A economia brasileira tem muitos defeitos crônicos de formação, não percebidos ou escondidos pela maioria dos analistas e governantes. Problemas estruturais recorrentes que inibem o aparecimento do Estado Moderno. Em várias postagens anteriores, demos pistas sobre isso, e nas próximas, daremos nomes aos bois.

Agravante 4 – O POVO NÃO REAGE – ENQUANTO FALTAM AOS ANALISTAS DAS VERDADES, PROLIFERAM OS MULTIPLICADORES DAS DÚVIDAS:

Cada um puxando as sardinhas para sua brasa. Estão faltando as cabeças pensantes, assim como o Brasil deixou de formar cidadãos estadistas, aumentou se a distância entre o povo e os comunicadores profissionais, fabricantes de ilusórios e defensores de interesses escusos e alheios às massas penalizadas.

Existe a falta clamorosa de comunicadores que honram a liberdade e democracia, geralmente, são subservientes a patrões que defendem as causas escusas de patrocinadores oriundos do Sistemão. Gente preparada para convencer através da massificação de propagandas. Repetem e repetem uma mesma coisa em fingidas intercessões aparentemente normais, mas com o poder soberano de marcar o cérebro com verdades inventadas.

VAMOS À LUTA, AS MANIFESTAÇÕES PARA SALVAR O BRASIL ACONTECEM TODOS OS DIAS, QUANDO SAEM ÀS RUAS É SÓ PARA QUE SE CONFIRME AS SEMENTES PLANTADAS

bonecos da dilma e lula
CORREÇÃO DE RUMO, MUITAS COISAS RUINS FORAM DESCOBERTAS, APESAR DE LENTO, O POVO BRASILEIRO NÃO PERDOA A TRAIÇÃO:
>>>>>> 2013, o ano que o Brasil acordou, 2014, quando foi sacrificado, 2015, o ano que o carnaval não vai terminar. Tomara!

#DilmaForaLulaPreso – ESTUDAR 40 ANOS PARA DEPOIS TERMINAR COMO PETISTA É UM ABSURDO MUITO CRUEL!

Políticos e autoridades com discursos vazios e inócuos que não levam a lugar algum, sem objetivos ou conclusões que possam ter algum proveito. Porém, com lugar certo nas primeiras páginas dos jornais, revistas, comentários sofisticados nas colunas sociais e nos horários nobres dos recursos televisivos oportunistas que tentam atingir os ouvidos do bolsa família. O desrespeito dos comunicadores para com a consciência alheia é alguma coisa de estarrecer os princípios da verdadeira liberdade de expressão.
Os quatro, Dilma, Lula, Eduardo Cunha e Renan Calheiros, são os melhores exemplos sobre as bandidagens explicitas que fazem e acontecem pelos ares, bares e altares do Brasil, sem cerimônia, tudo ao vivo e em frente às câmeras de televisão e aos olhares estarrecidos da maioria da população. Sendo que Dilma e Lula são justamente os piores que já ascenderam ao poder maior no Brasil. PT conseguiu o ineditismo de eleger os dois piores mandatários da república.

Parece piada, fracasso bem remunerado só pode ser piada. O pior que é piada. Os dois formam uma coisa chamada, ridículo da esquizofrenia, de certa forma engraçada e ligeiramente assustada, mas que teima em ditar as regras de vida para as pessoas, como se acreditassem piamente que conseguem convencê-las ao sucesso democrático via comunismo. Cruel, muito cruel, conquiste a democracia através do “comunismo propinado“.

PT golpista fingiu que governava e o povo fingiu que acreditava. Os petistas sempre estiveram preparados para gerenciar o roubo e nada aconteceu por acaso.

Em termos técnicos, os erros cometidos no pelo BRASIL/PT na área econômica e acentuados nos últimos cinco anos, não podem ser corrigidos numa só canetada ou num só discurso de ajustamento. Brasil jamais quis ser comunista e lugar de incompetente é no olho da rua. Não podemos prolongar o sofrimento de uma nação deixando-a submissa aos caprichos dos comunistas
No fundo do poço, uma reação lúcido-corretiva, o povo brasileiro quer o impeachment da governança desastrosa implantada pelo Partido dos Trabalhadores. A causa principal e direta é a péssima administração durante mais de 12 anos de governo comunista. O impeachment da Presidenta Dilma Rousseff é uma realidade lúcida que, há pouco tempo, não passava de uma visão patriótica dos jovens de junho/2013”.

BRASILEIROS NÃO NASCERAM PARA SEREM ESCRAVOS DO BANDITISMO PROTEGIDO POR LEIS E FAVORES ENTRELAÇADOS:

STF7

Em sendo assim, se não fossem os ativistas de teclado, ainda hoje a Dilma ainda seria chamada de Mãe do PAC e Lula, o Pai dos Pobres, ambos tratados como os autênticos fundadores da Pátria Educadora. Isso sob os holofotes do Bolsa Imprensa, a grande traíra que há muito tempo vem escondendo o PT como a maior traição já sofrida pelo povo brasileiro.
Creia nisso, a partir do momento que os ativistas de teclado deram sentido aos vinte centavos no ano de 2013, a vida brasileira tomou um rumo muito diferente do que tinha sido planejado pelo governo do PT e seus asseclas empresários e multiplicadores da imprensa. No insight de 2013, nasceu a “coisa que muda” o melhor presente já recebido pelos brasileiros.
Enquanto os ativistas de teclado maquinavam nas redes sociais contra o banditismo do governo, este maquiava a administração pública para esconder todas as espécies possíveis de roubos. Além disso, aos poucos, vieram conquistando o pessoal do bolsa família que havia perdoado o Lula em 2006 e 2010, mesmo que fosse o chefe do mensalão, e aceitado a Dilma para substituí-lo na presidência da república.

Pacificamente, depois de ter perdido a Copa do Mundo/2014, os brasileiros aos milhões saíram às ruas no dia 15/03/2015, e fizeram uma das maiores manifestações contra o governo bandido do PT totalmente dominado pelo crime organizado.
Para um bom entendedor, as manifestações posteriores vinham servindo apenas como alerta de que o povo estava prestando atenção nas diabruras do governo. Tendo marcado mais de 90% de desaprovação de todas as suas atitudes. Logo após as eleições, a Dilma já contava com 60% de desaprovação, o que reforça que as eleições foram roubadas. Comunista rouba eleições no mundo inteiro e não foi diferente no Brasil.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

• 20 de outubro de 2015 • 14:33 – ROUPA SUJA SE LAVA NA SUÉCIA, PRIMAVERA BRASILEIRA & RUPTURA INSTITUCIONAL, SOLUÇÕES NAS MÃOS DO BANDITISMO, QUE VERGONHA, NINGUÉM SABE O QUE FAZER – https://midiaticosensorial.com/2015/10/20/roupa-suja-se-lava-na-suecia-primavera-brasileira-ruptura-institucional-solucoes-nas-maos-do-banditismo-que-vergonha-ninguem-sabe-o-que-fazer/
• 7 de outubro de 2015 • 14:35 – BRASIL PT, CONVIVÊNCIA E TOLERÂNCIA EXCESSIVA COM O BANDITISMO (3) – HORA DO RACHA DA IRONIA PUNITIVA, BRIGAS ENTRE BANDIDOS PODEM SALVAR BRASIL – https://midiaticosensorial.com/2015/10/07/brasil-pt-convivencia-e-tolerancia-excessiva-com-o-banditismo-3-hora-do-racha-da-ironia-punitiva-tcu-stf-tse-brigas-entre-bandidos-podem-salvar-brasil/
• 22 de setembro de 2015 • 17:40BRASIL PT, CONVIVÊNCIA E TOLERÂNCIA EXCESSIVA COM O BANDITISMO (2) – DEMOCRACIAS PARA POUCOS QUE APARECEM DOS SILÊNCIOS DE MUITOS EXCLUÍDOS. https://midiaticosensorial.com/2015/09/22/brasil-convivencia-e-tolerancia-excessiva-com-o-banditismo-2-democracias-para-poucos-que-aparecem-dos-silencios-de-muitos-excluidos/
• 11 de setembro de 2015 – BRASIL, CONVIVÊNCIA E TOLERÂNCIA EXCESSIVA COM O BANDITISMO, COSTUME E CONIVÊNCIA COM FATOS INUSITADOS, NOJENTOS E REPUGNANTES (1) – https://midiaticosensorial.com/2015/08/26/brasilpt-mal-governado-lei-geral-da-sobrevivencia-ou-da-globalizacao-foi-jogada-no-lixo-1/

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: