ROUPA SUJA SE LAVA NA SUÉCIA, PRIMAVERA BRASILEIRA & RUPTURA INSTITUCIONAL, SOLUÇÕES NAS MÃOS DO BANDITISMO, QUE VERGONHA, NINGUÉM SABE O QUE FAZER

DITADURA DA ENGANAÇÃO FORMADA PELA UNIÃO SUSPEITA ENTRE OS  TRÊS PODERES CONSTITUÍDOS, O QUE SE CONSTITUI NA PRÓPRIA RUPTURA INSTITUCIONAL.

OFENSA VELADA  À DEMOCRACIA, AS SOLUÇÕES ESTÃO NAS MÃOS DO BANDITISMO, NINGUÉM SABE O QUE FAZER, TUDO PODE FICAR PIOR COM UM GOVERNO QUE DE FATO NÃO REPRESENTA O POVO.

NENHUM PARTIDO POLÍTICO TEM O DIREITO DE DESTRUIR A MARCA E OFENDER A ALMA DE UM PAÍS

Ato 2 – Os usuários das redes sociais antecederam a percepção da realidade brasileira muito mais que a imprensa e outras entidades propulsoras e modificadoras, sempre dependentes do pensar corporativo dos patrões e dos responsáveis pelos seus faturamentos.

MUNDO MIDIÁTICO SENSORIAL

ENTERRO DA MARCA BRASIL – A DITADURA DA ENGANAÇÃO PROMOVE A MAIOR RUPTURA INSTITUCIONAL NA HISTÓRIA DO PAÍS

  • Que vergonha, além de causar nojo nas pessoas, a ditadura da enganação está provando que existe a ruptura institucional.
  • Não dá mais todos os dias ver os bandidos fazendo discursos para esconder os óbvios e os roubos delatados pelos próprios olhos.
  • O uso constante da mentira e disfarce foi o que mais queimou a DILMA, torrou o LULA e leva o PT para o inferno.
  • Não espere dignidade vindas desses canalhas, a cara de pau dos bandidos tira qualquer um do sério.

VINTE CENTAVOS 2013

RUPTURA INSTITUCIONAL ESTÁ SOBRANDO – 20 CENTAVOS TÊM DE MAIS, QUAL VAI EXPLODIR PRIMEIRO?

Invertidos ou não, esses dizeres colocados lado a lado do raciocínio direto podem ser resumidos no seguinte, a quebra da confiança pode causar a ruptura institucional, dentro do cinismo dos moralistas sem moral, vadiando na democracia enquanto brincam de governar. Seria justamente isso que os brasileiros gostariam de falar no tapa na cara da Dilma:

Amoral, vivenciamos sob a ditadura da enganação, tudo pode ser fantasiado e consumido, a quebra da confiança nos três poderes vem sendo disfarçada nos discursos, as soluções estão nas mãos do banditismo, logicamente tudo pode ficar pior porque ninguém sabe o que deve ser feito. Então, a quebra generalizada da confiança nos três poderes gera uma ruptura institucional crescente e pronta para se transformar esse caos em terra arrasada, que em última análise, é o desgoverno. Ou melhor, bandidos soltos atacando a democracia, a cidadania e a governança, desrespeitando e roubando as próprias instituições pilares da sociedade. Ou seja, quando um país precisa de entendimento entre bandidos para deterem o poder e os próprios mandatos, é porque a ruptura institucional já fora instalada há mais tempo.

DEPOIS DO IMPEACHMENT, DILMA ESTARÁ SENDO CONTRATADA COMO HUMORISTA PRINCIPAL DA REDE GLOBOVARIANA:

Está sendo comentado nos bastidores do Palácio do Planalto que a presidente Dilma, devido à sua capacidade de fazer os hipopótamos morrerem de rir sem se afogarem com a boca aberta, será a mais nova aquisição no novo programa chamado Zona Total inteiramente produzido e apresentado pelos integrantes da quadrilha conhecida como Perda Total, que geralmente se apresenta nas ruelas do Morro da Nanaca e roda o mundo para lavar roupa suja do quadro geral dos humoristas e telespectadores:

Do lado de cá do Atlântico, com lágrimas nos olhos de crocodilo, em campanha eleitoral, o Lula acabou de afirmar que a Dilma sem saber botou as pedaladas para rodar para ajudar os pobres em 2014 e 2015. Coitadinha, ela tinha que pagar os programas sociais, minha casa minha vida vale ouro. A plateia vermelha era pequena, mas a REDE GLOBOVARIANA se encarregou de divulgar para o Brasil inteiro. O Jornal Nacional repetiu várias vezes, quase falando diretamente nos ouvidos do pessoal do bolsa família, gente, a Dilminha é inocente, só quis ajudar os pobres. Veja a postagem:

  • 10 de agosto de 2015REAÇÃO DA CONSCIÊNCIA SELF-INTERATIVA (2) – PODERES DA COMUNICAÇÃO PRÓPRIA NAS REDES SOCIAIS – DESCOBERTA DO “FINGINDO QUE ESTÁ TUDO BEM” – https://midiaticosensorial.com/2015/08/10/reacao-da-consciencia-self-interativa-2-poderes-da-comunicacao-propria-nas-redes-sociais-descoberta-do-fingido-que-esta-tudo-bem/
    REFORMA BRASIL, A GRANDE TAREFA DOS COMUNICADORES DA VIDA – CORPORATIVOS DE COMUNICAÇÃO TAMBÉM FIGURAM ENTRE OS PREDADORES QUE USAM E ABUSAM DA ENGANAÇÃO PARA PREVALECER SEUS NEGÓCIOS. ATO 2 – 07/08/2015 – Na percepção da realidade brasileira, segundo a reação da consciência self-interativa, o povo tem a obrigação de resgatar o Brasil das mãos do crime organizado, a marcha e vigília sobre Brasília é inevitável. A REFORMA GERAL DO ESTADO BRASILEIRO exigida pelo povo não pode ser executada pelas atuais pessoas que ocupam os cargos decisivos nos três poderes.

Do lado de cá do Atlântico, Marcelo Odebrecht e o Lulinha, filho do Lula, cada vez mais, estão atolados até o pescoço na Operação Lava Jato. E para diminuir também cada vez mais a credibilidade do PT, o relator da CPI da Petrobras, Luiz Sérgio (PT-RJ), isentou do esquema de corrupção nada menos que a Presidente Dilma Rousseff o ex-presidente Lula, além dos presidentes da estatal, José Sérgio Gabrielli e Graça Foster. Esse monstruoso relator pediu ainda o indiciamento de 70 pessoas sem incluir qualquer político.

Do lado de lá do Atlântico, lavando roupa suja na Suécia, Dilma colocou em prática toda, sua cara de pau para confundir os opositores e alimentar seus cientistas políticos comprados: “Nós somos uma democracia e temos tanto um Legislativo, quanto um Executivo e um Judiciário independentes e que funcionam em autonomia e harmonia”, isso foi o que a Dilma disse na Suécia. Com isso, lá ela confirmou que está sofrendo um golpe de Estado produzido por um bando de moralistas sem moral. Sim, acaba de afirmar para o mundo inteiro que está sendo vítima de roubo de governo, os sem moral estariam querendo tirar-lhe o direito de governar conquistado nas eleições roubadas de 2014. Junto com essas impropriedades e para responder ao Deputado Eduardo Cunha, afirmou ainda que seu governo não estava envolvido em escândalo de corrupção.

Conversa de maricas, o Deputado Eduardo Cunha, havia afirmado que o maior esquema de corrupção do mundo foi praticado pelo governo do PT. Disse isso porque nos holofotes da Suécia, Dilma havia lamentado que Eduardo Cunha infelizmente era brasileiro, mas que as suspeitas contra ele não prejudicavam a imagem do país.

No resumo dessa ópera mal contada, dá para comprovar que o peixe morre mesmo é pela boca, essas duas personalidades da vida brasileira admitem a existência da corrupção generalizada no governo do PT. Admitem, se não houve nada no governo dela, logicamente houve na época do Lula. Ela, a humorista cansou de repetir na Suécia e na Finlândia, no meu governo não houve e não há corrupção. Tudo sob os holofotes da REDE GLOBOVARIANA.

Pois é mau amigo, se você for contra essa assustadora podridão, tome cuidado ao se manifestar inclusive nas redes sociais, a bandidagem está pronta para aprovar uma lei vermelha para o direito de resposta, os bandidos irão se desculpar no presente, por uma culpa que será chancelada pela Justiça comprada dez anos depois.

NENHUM PARTIDO POLÍTICO TEM O DIREITO DE DESTRUIR A MARCA E OFENDER A ALMA DE UM PAÍS:

Está claro que na postagem do dia 03/março/2015, nossa intenção real foi didaticamente colocar a destruição de um Estado por partido político que o governa como um caso típico de terrorismo (https://midiaticosensorial.com/2015/03/03/wladimir-putin-procura-se-vivo-ou-morto-punicao-aos-extremistas-assassinos-que-querem-amedrontar-o-mundo/).

Até agora, pelo “ipsis litteris” ou pelas mesmas letras da palavra, o Terrorismo é o uso de violência, física ou psicológica, através de ataques localizados a elementos ou instalações de um governo ou da população governada, de modo a incutir medo, terror e assim obter efeitos psicológicos que ultrapassem largamente o círculo das vítimas, incluindo, antes, o resto da população do território. É utilizado por uma grande gama de instituições como forma de alcançar seus objetivos, como organizações políticas, grupos separatistas e até por governos no poder.

Porém o “ipsis litteris” do sentido novo de terrorismo é muito mais abrangente, pois no mundo moderno atual as bombas e outras armas que causam dor, medo e terror foram substituídos por elementos de comunicações variadas que promovem indiscriminadamente os convencimentos de tal forma que as vítimas endeusam os seus algozes. Junte-se aí as propagandas enganosas para que produtos e serviços ruins sejam confundidos com os bons.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

DITADURA DA ENGANAÇÃO FORNECE VÁRIOS MOTIVOS PARA O IMPEACHMENT DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, SIM, QUE PROMOVEU A MAIOR RUPTURA INSTITUCIONAL NA HISTÓRIA DO BRASIL:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: