BRASIL PT, CONVIVÊNCIA E TOLERÂNCIA EXCESSIVA COM O BANDITISMO (3) – HORA DO RACHA DA IRONIA PUNITIVA, BRIGAS ENTRE BANDIDOS PODEM SALVAR BRASIL

TOMADA DA BRASÍLIA – RUPTURA INSTITUCIONAL ESTÁ SOBRANDO, 20 CENTAVOS TÊM DE MAIS, QUAL VAI EXPLODIR PRIMEIRO?

#PrimaveraBrasileira

COMO É DIFÍCIL RECUPERAR O PODER DAS MÃOS DO BANDITISMO, O QUE ESTÁ FALTANDO PARA TIRAR A DILMA E PRENDER O LULA?

charge 171 Br8X9QVIUAA-UtF
HORA DO RESGATE – MARCHA SOBRE BRASÍLIA É INEVITÁVEL, AS INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS ESTÃO FALIDAS.

TUDO QUE O PT PÔS A MÃO DEU PREJUÍZO OU CAIU EM DESGRAÇA.

veja chantagem governo incomoda
INCOMPETÊNCIA ESCANDALOSA TEM QUE SER PUNIDA COM DEMISSÃO HISTÓRICA.

HORA DO RESGATE, 15/11/2015, RUAS E PRAÇAS ESTÃO SEDENTAS DE AMOR PRÓPRIO E VERGONHA NA CARA.

QUANTO MAIS TEMPO DILMA FICAR NO PODER MAIOR SERÁ O PREJUÍZO.

Os fatos reais que acontecem com o Brasil são tão demoníacos que você fica querendo arranjar um adjetivo ainda pior que caracterize mais ainda a realidade imunda que vive o povo brasileiro.

Reflexo incontestável do abismo brasileiro, por ano, 58.000 pessoas morrem assassinadas, os números do terror são abissais.

BRASIL É UM FANTOCHE DO CRIME ORGANIZADO

NUMA SÓ TOMADA PANORÂMICA NO CENÁRIO MACABRO DA VIDA BRASILEIRA, AO MESMO TEMPO, SÃO ENCONTRADOS CINCO FATOS HORRIPILANTES NO DESFILE DOS ABSURDOS E INUSITADOS:

Em qualquer país mais civilizado que o Brasil, com apenas um desses fatos abaixo citados, o mandatário maior já teria sofrido o impeachment e pelo menos duzentas pessoas já estariam cumprindo pena. Por isso que sempre repetimos, com apenas um Watergate dois jornalistas americanos conseguiram a renúncia do Ex-presidente Richard Nixon/EUA. No Brasil, nem com o Petrolão montado num Mensalão os brasileiros conseguem punir os culpados.

1 – TCU – TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO JULGA CONTAS DO GOVERNO DILMA ROUSSEFF RELATIVAS A 2014, INCLUSIVE AS FAMOSAS PEDALADAS FISCAIS E PEDIDO DO EXECUTIVO PARA AFASTAR O RELATOR, O MINISTRO AUGUSTO NARDES.
Governo tenta de todas as formas melar o julgamento do TCU, e sob o comando maior do Pixuleco, a AGU – Advocacia-Geral da União pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a suspensão do julgamento, alegando que o relator Augusto Nardes não poderia ter divulgado o seu voto aos demais ministros do TCU.
Correndo por fora, o ex-ministro do STF, Ayres Britto, acaba de afirmar que TCU não é um tribunal julgador das contas de Dilma. Este cara é o “verdadeiro mamãe sou foda”, ironia bandida sendo punida, os peixes morrem pela boca e os intelectuais pelas palavras. Todo mundo sabe que a palavra final é do Congresso Nacional.
O fato é que o julgamento está marcado para as 14:30 horas e até agora, nenhuma ordem do STF PETISTA chegou para anular as ações do TCU. Depois do julgamento, continuaremos com a presente matéria.

2 – TSE REABRE AÇÃO DO PSDB PARA IMPUGNAR MANDATO DA CHAPA DILMA E TEMER

O polêmico Ministro Gilmar Mendes do STF que pisou e desarrumou o ninho de cobras das influências petistas é também vice-presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Considerado como o último dos moicanos é o único que ainda resta dos que foram conduzidos ao STF pelo Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Pois é, Gilmar Mendes conseguiu sozinho reabilitar uma causa já perdida que foi considerada improcedente pela ministra petista Maria Thereza de Assis Moura.

Gilmar Mendes disse, não podemos deixar que o país seja dominado por um sindicato de ladrões. No contexto geral, a facilidade com que se livra os bandidos da cadeia faz parte dos fatos vergonhosos defendidos com unhas e dentes pela Justiça Brasileira. Prontinha para soltar bandidos e enrolar os pacatos e inocentes.

Como se sabe, o TSE é presidido pelo petista Dias Tofolli, o mesmo que nada viu nas eleições roubadas de 2014, onde vem sendo discutido é a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME) 761, proposta pelo PSDB.

Agora você imagina, a ministra relatora, Maria Thereza de Assis Moura, decidiu pelo arquivamento dessa ação por considerar que PSDB não apresentou provas suficientes contra a campanha de Dilma. Imagine de novo, no meio da explosão sanitária provocada pelo petrolão a tal de “ministra” não conseguiu arrumar nenhuma prova contra a Dilma Pixuleco. É de mais, não é?

3 – EDUARDO CUNHA, PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, DEPOIS DE INDEFERIR E ARQUIVAR MAIS DE DEZ PEDIDOS DE IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF, AINDA ESTÁ ANALISANDO MAIS OITO E ENTRE ELES, O QUE FOI FEITO PELO EX-PETISTA HÉLIO BICUDO.

BRASIL NOJENTO, VALE MAIS O QUE SE FALA DO QUE O QUE SE PROVA:

O Ministério Público da Suíça acaba de confirmar para as autoridades brasileiras que o Deputado Evangélico Eduardo Cunha movimentou dinheiros de propinas equivalentes a US$5 milhões. É isso, 5 milhões de dólares explícitos e sem cuecas, inclusive pelas confirmações do banco envolvido e tramoias de empresas laranjas para esconder as propriedades das contas fraudulentas. Coisa organizada por bandido que nunca iria imaginar que cairia nas mãos da ironia punitiva. BATEDOR DE CARTEIRAS, humor ridículo, o futuro do Brasil está nas mãos de um batedor de carteiras. Onde chegamos nem o vento faz curva. Tem que ter estômago muito forte para viver no meio de tanta porcaria. Está é a cara do Brasil nojento!

Assim funciona o Brasil, ele falou que é inocente e não tem conta na Suíça. Essa é a verdadeira história do Humor Zangão cheio de terror bandido e piada levada a sério, ao mesmo tempo, que mata de rir serve para chorar. O tolo engraçado que mata e rouba dentro da rima sem pé e sem cabeça, e continua livre olhando para o vento como se nada tivesse acontecido. Está é a cara do Brasil nojento!

Traduzindo, no Congresso Nacional, onde as leis são produzidas, não está previsto nenhuma situação em que os presidentes das casas legislativas sejam os próprios réus investigados. O bandido é o seu próprio juiz, ele mesmo é que vai deliberar sobre os procedimentos de sua punição. Contrário disso, o Comitê de Ética da Fifa suspendeu os dirigentes  Joseph Blatter, Michel Platini e Jérôme Valcke por 90 dias, justamente para que as apurações das fraudes sejam apuradas com isenção.

4 – PETROLÃO TEM MUITO HOLOFOTE MISTURADO COM IBOPE DANÇANDO NAS AUDIÊNCIAS, MAS VAI TER PRISÃO DE MENOS

>>> NECESSIDADE DE DESMANCHES DAS HIDRAS CORPORATIVAS DE PROTEÇÃO DO BANDITISMO.
>>> DESMANCHES IMPEDIDOS QUE SÃO PELA JUSTIÇA QUE COMANDA O ERRADO QUE ESTÁ ESCRITO.

O É ISSO?

  • Petistas acham que os brasileiros lesados podem perdoar o governo bandido depois de uma boa conversa.
  • Só que hoje, os brasileiros não estão mais dispostos a continuar sendo escravos de bandidos.
  • A reforma do STF e STJ ou seja, da justiça é primordial para que se alcance a REFORMA GERAL DO ESTADO BRASILEIRO.

Veja a postagem: 6 de fevereiro de 2015 – BRASIL – FORMAÇÃO DAS GUARITAS CORPORATIVAS – SOBREPOSIÇÃO DOS FAVORES ENTRELAÇADOS SOBRE A MERITOCRACIA – AMADORISMO PARA DECIDIR, SOLUCIONAR E OBTER OS RESULTADOS POSITIVOS –
https://midiaticosensorial.com/2015/02/06/supermercado-midiatico-5-brasil-perdeu-futuros-preteritos-e-presentes-remotos-3-formacao-das-guaritas-corporativas-sobreposicao-dos-favores-entrelacados-sobre-a-meritocr/

PETROLÃO JÁ COLECIONA 41 CONDENADOS, entre cobras e lagartos, tem ratos, ratazanas, antas DENTUCINHAS e PIXULECOS, e nem por isso o STF e STJ têm a hombridade de reconhecer que o mundo do crime no Brasil é comandado pelo banditismo petista entranhado na cúpula dos três poderes constituídos que governam o Estado. Não se iluda, STF e STJ estão prontos para livrar os bandidos das grades.
Todas as histórias que compõem o Humor Zangão estão oficialmente contadas nas delações premiadas e confirmadas nas movimentações bancárias dos principais acusados, Lula & Filhos, Dilma e suas “pererecas pedalantes”, ministros “porra louca” e ministros filhotes do mesmo hipopótamo amestrado, Aloísio Mercadante (bocó de mola) e Edinho Silva.
Toda a cúpula do poder foi pega em flagrante delito com os produtos dos roubos ainda nas mãos. Que vergonha, o crime organizado foi desbaratado dentro do cerne do poder petista que hoje governa o Brasil. Para a farsa ficar mais escandalosa e tornar a reforma ministerial de mentirinha ainda mais ridícula e perturbadora, junte-se o tal de Jaques Wagner e Ricardo Berzoini o mesmo que já tentou se apoderar do MUNDO MIDIÁTICO DO BRASIL, ao querer tomar a liberdade de expressão da goela da imprensa brasileira, hoje comprada, amordaçada e bem-comportada. Imprensa da manifestação pacífica!

BRASILEIROS DE OPOSIÇÃO AOS PETISTAS NÃO GOSTAM DE COMUNISMO E NEM PRECISAM DE “BLACK BLOCS” PARA FAZER VALER SEUS DIREITOS E DESEJOS DE LIBERDADE E DESENVOLVIMENTO:

Pois é, hoje, se sabe que quem gosta e manifestação pacífica é bandido petista. Em 2013, tentaram explicar de onde surgiram os “BLACK BLOCS”, descobriu-se que eram crias mandadas de partidos comunistas ligados ao governo. Reacionários de preto encapuzados das ideologias contraditórias, depois de presos pelas quebradeiras dos patrimônios públicos, sumiram, mas estão de prontidão no EIB – Estado Islâmico Brasileiro, com promessa de voltar depois do IMPEACHMENT DA PRESIDENTE PIXULECO. Queremos dizer, que sem os barulhos semelhantes aos “BLACK BLOCS”, os petistas julgam que a maioria dos brasileiros em oposição, além de não prestar atenção nos diversos tipos de manobras fraudulentas para esconder verdades e culpas formais, podem perdoar o governo bandido depois de uma boa conversa.

BRASIL MAL GOVERNADO VEM SENDO DEVORADO PELOS FICTÍCIOS E INUSITADOS:

>>>> Realidade nua e crua, temos um governo pronto para fingir que governa enquanto rouba.

Você já viu e ouviu neste blog, a gente falar de “hidras” ou melhor, “HIDRAS CORPORATIVAS DE PROTEÇÃO DO BANDITISMO” aquelas cobras monstruosas de vários pés, cabeças e ventosas. (saiba mais, ver link (https://midiaticosensorial.com/2015/09/11/brasil-convivencia-e-tolerancia-excessiva-com-o-banditismo-costume-e-conivencia-com-fatos-inusitados-nojentos-e-repugnantes-1/)

Pois é, essas hidras estão espalhadas pelas entranhas dos três poderes da República. Já são treze anos que os petistas estão comprando cargos e favores, não é à toa que incentivam e produziram o aumento do tamanho da máquina estatal. As hidras estão sugando as seivas e os sangues gerenciais dos recursos pessoais, administrativos e operacionais. Tem gente comprada escondida nos tetos e subsolos das autarquias, órgãos governamentais e ministérios. Tudo preparado para sumir com os processos e papéis importantes, desvirtuar as ordens e estabelecer um desmando generalizado.

A melhor explicação sobre essas hidras está no link https://midiaticosensorial.com/2015/02/06/supermercado-midiatico-5-brasil-perdeu-futuros-preteritos-e-presentes-remotos-3-formacao-das-guaritas-corporativas-sobreposicao-dos-favores-entrelacados-sobre-a-meritocr/

Quando se vê o STF desmembrando maliciosamente a Operação Lava Jato, os brasileiros sabem que para fazer a REFORMA GERAL DO ESTADO BRASILEIRO tem que reformar primeiro o STF para que seja realmente independente dos três poderes.
Então caro amigo, prepare-se, você está vendo os inúmeros holofotes que estão sendo jogados em cima do Petrolão. Não se iluda caro amigo e cara amiga, vai ter prisão de menos.

5 – PT EXPLODIU A ECONOMIA BRASILEIRA COM UM TURBILHÃO DE MENTIRAS, INCOMPETÊNCIAS, FRAUDES E GASTANÇAS DESENFREADAS.

>>> Não existe desenvolvimento econômico confiável e sustentável quando o banditismo está à frente do comando de uma nação.

Adendo: Prezados amigos, não vamos tratar desse assunto na presente postagem, aguardem as próximas. Por enquanto, conforme foi revelado oficialmente pelo TCU as tramoias do governo petista são muito maiores do que vinha sendo divulgado, coisa em torno de R$106 bilhões, só as pedaladas para camuflar os erros da contas públicas giraram em torno de R$40 bilhões. O governo petista que foi preparado para roubar e deixar roubar produziu prejuízos incalculáveis para o Brasil, inclusive futuros. Só de evasão fiscal já tem gentes calculando um valor em torno de R$19 bilhões (a ser confirmado).

QUANTO MAIS TEMPO DILMA PERDA TOTAL FICAR NO PODER MAIOR SERÁ O PREJUÍZO:

HORA DO RESGATE, TUDO QUE PT PÔS A MÃO DEU PREJUÍZO OU CAIU EM DESGRAÇA: Mais de 40 fundos de pensão fecharam 2014 com um déficit total acumulado de 31 bilhões de reais – e em 2015 essas perdas estão aumentando.

Fraudes, roubos e enganações: Existem também as modalidades sem retorno ou fundo perdido, por exemplo, o governo usa o FGTS para suprir o programa Minha Casa – Minha Vida, estão falando em torno de R$8 bilhões. Em vez de sair do Tesouro Nacional, sairá da poupança do trabalhador.

Pois é, quando em fevereiro/2015, calculamos que a corrupção total girava entorno de R$42.750 bilhões por ano, devido a antecipação do cálculo, muitos acharam que o valor foi super dimensionado, mas hoje, se constata que é muito provável. Ver também a postagem Brasil, Perda Total (https://midiaticosensorial.com/2014/11/26/brasil-pt-perda-total-o-maior-roubo-do-mundo-praticado-pelas-elites-ideologicas-comunistas-brasil-criminoso-estampado-nas-manchetes-dos-jornais-da-justica-das-evidencias-e-principios/)

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: