BRASIL/PT MAL GOVERNADO: LEI GERAL DA SOBREVIVÊNCIA OU DA GLOBALIZAÇÃO FOI JOGADA NO LIXO (2)
POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE ♦ 26 de agosto de 2015 ♦ Deixe um comentário
INUSITADOS BRASILEIROS NÃO RECONHECEM A NOVA ORDEM MUNDIAL NAS TRANSAÇÕES SOCIAIS E COMERCIAIS – OS ACERTOS ESTÃO NO ROL DAS COISAS RARAS. 4 de outubro de 2014 • 14:20
https://midiaticosensorial.com/2014/10/04/inusitados-brasileiros-nao-reconhecem-a-nova-ordem-mundial-nas-transacoes-sociais-e-comerciais-os-acertos-estao-no-rol-das-coisas-raras/
ESTÍMULO PLANEJADO DO ISOLAMENTO, PROVOCAÇÃO DO CAOS DE RELACIONAMENTO E PERDA DE IDENTIDADE INTERNACIONAL.
BRASIL DESFILA ENTRE AS ESQUERDAS PRATICANTES DAS IDEOLOGIAS CONTRADITÓRIAS E JÁ CONSEGUIU FORMAR UMA GRANDE MÁFIA PARA FAZER INVEJA AOS ÍCONES DO CRIME ORGANIZADO NO MUNDO:
FAZ PARTE DO ESTUDO DOS EMBLEMÁTICOS POSITIVOS E NEGATIVOS
O relacionamento internacional é uma espécie de cartão de visitas ou mesmo um passaporte que um país adquire através dos tempos para ser distinguindo perante a comunidade internacional civilizada. O relacionamento internacional é aceito como a identidade que caracteriza um país, tendo em vista seus emblemáticos mais marcantes e a forma diplomática que utiliza no trato de sua comunicação com seus pares e entidades internacionais. Vamos dizer que na ficha de identificação está registrado também os jeitos e trejeitos, traços da personalidade, modo de agir, alegrias, tristezas, sortes e infortúnios.
Quando o PT – Partido dos Trabalhadores recebeu a ordem dos brasileiros para governar a nação a partir de 2003, na autorização tácita não está implícito que o síndico governante poderia mudar a identidade brasileira construída desde o Brasil Imperial. O presidente dos EUA, Barack Obama chegou a chamar o dirigente amigo brasileiro de “o cara”, pouco tempo depois, deixou a Dilma falando sozinha quando ela propôs o diálogo com os terroristas do Estado Islâmico.
Escondido sob o emblemático de país pacífico, o PT construiu uma máscara fingida que o fizesse parecer com a harmonia da paz, mas na realidade, vem agindo contra a alma dos brasileiros e dos aliados de longos tempos. Aproveitando a deixa da sigla BRICS, acrônimo criado pelo economista Jim O’Neill, para distinguir o Brasil, Rússia, Índia, China e posteriormente a África do Sul, países emergentes que no conjunto ganharam o símbolo da mudança no poder econômico global. Em sendo assim, o Brasil passou a figurar ao lado da Rússia e China dirigidos por ditaduras comunistas e em que nada se parecem ou tem a ver com a índole brasileira.
A ORDEM MUNDIAL MUDOU, EM TERMOS DE ECONOMIA, TODOS NÓS SOMOS COBAIAS:
No raciocínio (laisser-faire e laisser-aller,), hoje, é quase impossível raciocinar sobre os negócios internacionais e ganhos de mercado colocando as ideologias na frente da razão de sobrevivência. A necessidade fisiológica não tem nada que obedecer as crenças, religiões, veios políticos e ideologias favoráveis e contraditórias, pois você vende para quem quiser comprar. Então, é mais prudente escolher uma posição central, equilibre seus recursos e necessidades, e faça negócios com o mundo. Praticamente todas as nações do primeiro mundo estão fazendo acordos comerciais, procurando economias complementares e suplementares. O segredo não é como fazer amigos, mas como ser amigo, eis a questão, não brinque com a confiança alheia.
Em termos de economia, todos nós somos cobaias, a partir de 2010, por várias vezes utilizamos este título para encabeçar nossas postagens. Na síntese, pergunte aos Estados Unidos se ele quer continuar sendo o pai da administração?
SE VOCÊ REPARAR BEM, A ORDEM MUNDIAL MUDOU E JÁ FAZ TEMPO, FECHAMENTO ZERO E GLOBALIZAÇÃO INFINITA:
O planejamento é o auge da administração, mas o controle é o que lhe dá vida; acima de tudo, proteja a natureza, não destrua o lugar onde se deve plantar e viver; construa o futuro, proteja as crianças com segurança, educação e saúde; aprenda com os velhos, agradeça-os pelos bons momentos vividos, produtivos e evolutivos;
- quanto mais subsídio pior será;
- quanto mais idiomas melhor será;
- quanto mais barato e bom mais chique;
- quanto menos tempo mais produtivo;
- quanto mais pessoas mais divertido,
- quanto menos mais produtivo;
- quanto mais buscas mais criação;
- quanto mais criação mais tempo de laser;
- quanto mais democracia mais retorno;
- quanto mais liberdade mais raciocínio;
- quanto mais paz mais liberdade de expressão;
- quanto mais estudo mais reivindicação;
- quanto mais estudo mais colaboração;
- quanto mais equipe mais homem;
- quanto mais ser humano menos traição;
- quanto mais consumo mais necessidade;
- quanto mais disputa mais criação;
- quanto mais Estado menos povo;
- quanto mais Estado menos transformação,
- quanto mais sim o não fica fácil,
- quanto mais não mais vontade de fugir;
- quanto mais sonhos mais realidade;
- quanto mais amor mais coragem;
- quanto mais coragem mais perdão;
- quanto mais dignidade mais sobrevivência;
- quanto mais liberdade consciente mais organização;
- quanto mais planejamento mais função;
- quanto mais consciência mais controle produtivo;
- quanto mais palavras inoperantes menos vontade de lutar;
- quanto mais flato menos educação.
Trabalhando duro, você sempre encontra a sorte. Tudo isso é raciocínio lógico e não impressão, lógica com lógica dá filosofia. O que estamos fazendo aqui é apenas colocando didática nesse processamento não virtual. Chamamos isso de Bengala Globalizada em funcionamento. Sem sentir, todos estão fazendo as mesmas coisas sem que nada fosse combinado, a necessidade humana é capaz de produzir coisas antes inimagináveis.
Qual é a noção exata de BENGALA GLOBALIZADA? No alto, à direita você encontra os seguintes dizeres:
EVOLUÇÃO DO JOGO EM EQUILÍBRIO – ENTENDA MAIS SOBRE A CONSCIÊNCIA UNIVERSAL SOBRE O APOIO MÚTUO ENTRE AS NAÇÕES QUE EXECUTAM O MUNDO EVOLUTIVO: • Méritos conjuntos de direcionamento e sobrevivência. • Mão aparentemente invisível dos direcionamentos humanos. • Orquestração involuntária dos sentidos e ações. • Ganhar dinheiro não é pecado, desde que em volta ninguém passe fome.
No pensamento moderno, o homem é por si um administrador e a primeira ciência da vida é sem dúvida a Administração. Da necessidade de administração surgiu a matemática (fazer conta dos gravetos, quantidade de fogo conforme a comida, contagem dos inimigos e amigos, etc.). Concomitantemente, logo em seguida veio a comparação e a comunicação para colocar ordem nos pensamentos.
Porém, neste blog e no dia 14 de julho de 2014 • 14:24, postamos uma matéria com o seguinte título, NÃO SABER O QUE FAZER É O ÚLTIMO SINAL DE QUE A ADMINISTRAÇÃO ENTROU EM COLAPSO – https://midiaticosensorial.com/2014/07/14/nao-saber-o-que-fazer-e-o-ultimo-sinal-de-que-a-administracao-entrou-em-colapso/ – Resumo do que está registrado:
A GRANDE CRISE GERAL DA ADMINISTRAÇÃO – Na vida real e fora das vitórias, tem-se a impressão que o cotidiano mostra mais os erros que os acertos. O homem é muito velho para errar tanto, mas erra com muita frequência, mesmo tendo concebido a CIÊNCIA ADMINISTRAÇÃO para errar menos e ter facilidade de conseguir os bons resultados. Exemplos: – As grandes guerras mundiais foram marcadas no rol dos grandes erros humanos. – O homem tem a cara de pau de atribuir como tragédias vários erros graves de administração – Os que cometem os grandes erros de administração geralmente são famosos e frequentadores das colunas sociais – Ser fotografado nas colunas sociais dos jornais é considerado como uma das maiores e perigosas “baranguices”.
Dois grandes lances de administração deficiente:
– CHEIO DE ALTOS E BAIXOS, O FUTEBOL BRASILEIRO É O ESPELHO NATURAL DO BRASIL MAL GOVERNADO: Países como o Brasil, que tinham tudo para dar certo, colecionam reveses que ameaçam até se tornarem irreversíveis, tamanha é a falta de atitudes para reverterem o quadro geral de inércia para sair do buraco:
– OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA (DO NORTE) VÊM SENDO O CENTRO DAS EMISSÕES DOS PIORES ACONTECIMENTOS MUNDIAIS APÓS A SEGUNDA GRANDE GUERRA MUNDIAL:
Link original http://www.homemarketing.com.br/service04%20-%20Prog%2017-FUR-FOCO4-2B6%20QTO%20TIPOS%20EXTTREM.htm
O mundo é a testemunha de si mesmo, os EUA não querem mais ter o título de pais da administração e ditar as normas de como fazer isso e aquilo. Desde a Segunda Guerra Mundial os EUA vêm sendo os responsáveis pelos piores fatos já ocorridos com a economia mundial, tudo por falta de administração (principalmente, falta de planejamento e controle)
Traduzindo, o capitalismo está inchado de erros até na boca dos desperdícios, não dá mais praticar o capitalismo com tantas perdas, está é a questão. O estudo das perdas, eis as consequências que ilustram os resultados. O homem perde muito tempo e recursos assustado com os erros e perdas em vez de administrá-las, ou seja a má administração vem sendo uma constante em vários ícones da vida, principalmente da econômica. Além das normais, entenda como perdas, os prejuízos morais, de inteligência, oportunidades e evolução.
Neste blog e em várias postagens, principalmente quando estivermos analisando mais o mercado, estaremos falando sobre os diferentes tipos de erros da administração da vida, coisas e negócios. Nas que foram postadas até abril/2014, tivemos que dar ênfase aos erros de comunicação e marketing, onde estão expostas as entranhas dos corporativos de comunicação e marketing, incluindo as redes sociais. Siga as matérias pela página de índice, DESAFIOS DO MARKETING & COMUNICAÇÃO – link https://midiaticosensorial.com/indice-desafios-do-marketing-comunicacao/
Figure tudo com o título geral (A GRANDE CRISE GERAL DA ADMINISTRAÇÃO – GRANDES INDÍCIOS ACOPLADOS AOS GRANDES ERROS), Link direto: https://midiaticosensorial.com/2014/04/23/pesquisa-de-opiniao-11-a-grande-crise-geral-da-administracao-grandes-indicios-acoplados-aos-grandes-erros/
A GRANDE CRISE GERAL DA ADMINISTRAÇÃO (resumo) – Pode ser chamada também de crise gerencial, crise de gestão, crise situacional, pois ninguém sabe o que deve ser feito, os grandes intelectuais mandamenteiros perderam o rumo. Deram lugar ao grande clamor da incompetência que não conseguiu permanecer há tanto tempo escondida. A grande desculpa da má administração é o consumo que vem sendo transformado no maior vilão da história do primeiro mundo.
– EUA FOI PEGO ROUBANDO – No mundo dos negócios, as informações, mesmo as obtidas por espionagem e roubo, têm um valor incalculável. Comercialmente, perder isso seria uma incompetência sem jeito de ser medida.
– O BRASIL ACOSTUMOU COM O CHEIRO DOS PORÕES DO CAPITALISMO – PERDAS GENERALIZADAS DE TEMPOS E RECURSOS – Parece que seja este o grau superior do banditismo, ao mesmo tempo, conseguir tripudiar e se vangloriar do estado vulcânico da corrupção sem fronteiras. – E, tome erros e perdas democráticas, alunos, professores, pobres, ricos, criadores, criados, imitadores e imitados, todo mundo formando as farinhas do mesmo saco. De tal forma, que no ano 2000 inventamos um título: Brasil, cria dos europeus, imitador dos americanos e construtor de antídotos involuntários. Numa clara alusão de que o que mais prende é o que mais sofre com as experiências da vida, formando calos protetores das quedas e os remédios imediatos que surgem do próprio organismo. No primeiro sentido, tudo bem, parece que isso é isso mesmo, mas se você encarar de frente o Brasil, tem certeza que é um eterno mal governado. O bicho não aprende de forma alguma. Saiu da ditadura dos militares e entrou na ditadura das excelências parlamentares. Brasil, o país mal governado, país moribundo, onde tudo de ruim acontece, o roubado que rouba e deixa roubar. É a pura essência dos erros acumulados do capitalismo ou a sua excreção mais autêntica. A corrupção tomou conta do cotidiano das autoridades e pessoas comuns, todos de alguma forma envolvidos, seja direta e indiretamente. As soluções vão sendo encobertas nos discursos e na farra bandida de fazer amigos e aliados sob proteção dos mais diversos tipos de corporativos que fornecem os telhados, dinheiros, ideias e ideais de sobrevivência no mundo cão. Nada se resolve, nem mesmo com os votos que foram transformados em autênticas arapucas. Conseguiram transformar o voto num instrumento de suicídio. Um doente desse tipo não é muito provável as chances de recuperação. Vamos discutir isso nas próximas postagens.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Chacattis Tadadota
Continua….
Avalie isto:
- Publicado em: GESTÃO DO PRESENTE - REFORMA BRASIL
- Marcado:acrônimo, administração deficiente, alegrias, alunos, americanos, antídotos, arapucas, África do Sul, Índia, ícones, índole brasileira, Barack Obama, Brasil, Brasil Imperial, BRICS, caos de relacionamento, cartão de visitas, China, CIÊNCIA ADMINISTRAÇÃO, cobaias, colunas sociais, comunidade civilizada, consciência, consumo, controle produtivo, Corrupção, criação, criadores, criados, crianças, CRIME ORGANIZADO, CRISE GERAL DA ADMINISTRAÇÃO, democracia, democráticas, desafios da comunicação, desafios do marketing, desenvolvimento econômico, diálogo, disputa, ditadura dos militares, ditaduras comunistas, divertido, do primeiro mundo, economias complementares, economias suplementares, economista, educação, entidades internacionais, espionagem, Estado, Estado Islâmico, estímulo ao caos, estudo, EUA, EUROPEUS, farinhas, ficha de identificação, filosofia, flato, fome, forma diplomática, função, futebol brasileiro, futuro, ganhar dinheiro, ganhos de mercado, globalização, globalização infinita, grande crise, grandes erros, homem; ser humano, ideais de sobrevivência, identidade brasileira, identidade internacional, idiomas, imitadores, imitados, incompetência, infortúnios, instrumento de suicídio, inusitados brasileiros, involuntário, jeitos, Jim O'Neill, Jornais, laisser-aller, laisser-faire, lógica, LEI GERAL DA SOBREVIVÊNCIA, lixo, mais barato, mais chique, mais produtivo, má administração, máfia, menos tempo, modo de agir, moribundo, mundo cão, mundo dos negócios, mundo moderno, necessidade, necessidade fisiológica, Necessidade humana, negócios internacionais, o cara, ordem mundial, organização, Países Emergentes, pai da administração, pais da administração, Partido dos Trabalhadores, passaporte, pecado, planejamento, POBRES, poder econômico global, porões do capitalismo, processamento, professores, PT, raciocínio, razão, Rússia, Recuperação Econômica, relacionamento internacional, Revistas, RICOS, roubo, saúde, Segunda Guerra Mundial, segurança, sobrevivência, sorte, subsídio, tempo de laser, traços da personalidade, traição, transações comerciais, transações sociais, transformação, trejeitos, tristezas, vilão da história, voto, vulcânico
Você precisa fazer login para comentar.