TODO MUNDO TEM O MÊS DE AGOSTO QUE MERECE (1)
MANIFESTAÇÕES PARA SALVAR O BRASIL ACONTECEM TODOS OS DIAS, QUANDO SAEM ÀS RUAS É SÓ PARA QUE SE CONFIRME AS SEMENTES PLANTADAS
Prezados amigos, o presente título que também foi utilizado pela última vez em agosto/2011, não caiu do céu do oportunismo, ele brotou da fonte límpida das realidades que vêm desenterrando as verdadeiras transparências da vida brasileira.
Se você tiver com a atenção em dia, pode comprovar que em 24 de julho de 2015 afirmamos que as perspectivas brasileiras para o mês de agosto seriam deveras turbulentas. Tudo estava prestes a desaguar no mesmo funil, agosto prometia ser o ponto de encontro dos fatos negativos reais da vida política, econômica e social, trazendo consigo as cicatrizes nos pilares que sustentavam as estruturas da nossa vida. Pois é, nada aconteceu de tão proveitoso.
Afirmamos, e se Deus realmente gostava de ser chamado de brasileiro, teria que rezar muito para tirar o Brasil dessa enrascada vermelha, cujo caminho foi ele mesmo que percorreu com os próprios pés. Há muito tempo, o Brasil vem cavando a própria sepultura. Situação que vem sendo escondida por frases marqueteiras, motes que fantasiam a realidade e gráficos irresponsáveis das bolsas de valores mirabolantes.
No frigir desses intuitos, produzimos as matérias a seguir citadas nos dias 29 de maio e 24 de julho, porém não conseguimos termina-las no que se refere ao mercado de ações e à parte econômica ligada ao ativismo que justifica as atitudes deste escriba neste blog:
- 24 de julho de 2015 • 17:50 – JÁ VIMOS VÁRIAS VEZES O MUNDO ACABAR NO MÊS DE AGOSTO (WE ALREADY SAW SEVERAL TIMES THE WORLD TO END IN AUGUST) https://midiaticosensorial.com/2015/07/24/ja-vimos-varias-vezes-o-mundo-acabar-no-mes-de-agosto/
– Não existe desenvolvimento econômico saudável quando sustentado no banditismo.
– GESTÃO DO PRESENTE – Brasil em apuros com seus erros, ou por amadorismo ou por má intenção, a dúvida é o veneno de qualquer mercado.
– As bolsas de valores vêm sendo o cabo eleitoral de muitos governos corruptos e esconderijo de muitas empresas desonestas e golpes espetaculosos. Muitos erros dos governos ficam encobertos pelas subidas forçadas das bolsas de valores. - 29 de maio de 2015 • 12:57 – GESTÃO DO PRESENTE – BRASIL EM APUROS COM SEUS ERROS, OU POR AMADORISMO OU POR MÁ INTENÇÃO, A DÚVIDA É O VENENO DE QUALQUER MERCADO – https://midiaticosensorial.com/2015/05/29/gestao-do-presente-brasil-em-apuros-com-seus-erros-ou-por-amadorismo-ou-por-ma-intencao-a-duvida-e-o-veneno-de-qualquer-mercado/
AS MANIFESTAÇÕES PARA SALVAR O BRASIL ACONTECEM TODOS OS DIAS, QUANDO SAEM ÀS RUAS É SÓ PARA QUE SE CONFIRME AS SEMENTES PLANTADAS:
Mais uma vez, prezados amigos, todo analista que se preze tem que botar a mão no fogo, não para ver se queima, mas para testar a repercussão da audácia de suas previsões. Na postagem do dia 12/02/2015, afirmamos que a partir de 01/05/2015, a senhora DILMA ROUSSEFF não estaria mais ostentando o título de presidente do Brasil. Isso baseando nos fatos extremamente negativos contra o seu governo. De sã consciência, não era possível que um ser humano comum fosse sobreviver aos muitos bombardeios de realidades tão negativas e moralmente onerosas. O que essa mulher recebeu e recebe de carga negativa de 70% da população é um descomunal desconforto para qualquer pessoa, teria que ser muito insensível para não se tocar que é uma enjeitada.
Se você juntar todas as cargas negativas, obtém-se uma ANTA-PIXULECO com todos os requintes de ironia capazes de fazer mal até a uma pedra. Mas ela continua a mesma. Veja o que registramos no dia 12/02/2015:
“PT FINGIU QUE GOVERNAVA E O POVO FINGIU QUE ACREDITAVA, NA REALIDADE, SEMPRE ESTEVE PREPARADO PARA GERENCIAR O ROUBO E TRAIR AS ORIGENS, OU SEJA, NADA ACONTECEU POR ACASO
>>>> CORREÇÃO DE RUMO, O POVO BRASILEIRO NÃO PERDOA A TRAIÇÃO:
– Em termos técnicos, os erros cometidos no pelo BRASIL/PT na área econômica e acentuados nos últimos cinco anos, não podem ser corrigidos numa só canetada ou num só discurso de ajustamento.
– 2013, o ano que o Brasil acordou, 2014, quando foi sacrificado, 2015, o ano que o carnaval não vai terminar.
– Brasil jamais quis ser comunista e lugar de incompetente é no olho da rua. Não podemos prolongar o sofrimento, no dia do Trabalho, 01/05/2015, a senhora Dilma Rousseff não estará ostentando mais o título de presidente do BRASIL.
– No fundo do poço, uma reação lúcido-corretiva, o povo brasileiro quer o impeachment da governança desastrosa implantada pelo Partido dos Trabalhadores. A causa principal e direta é a péssima administração durante mais de 12 anos de governo comunista. O impeachment da Presidenta Dilma Rousseff é uma realidade lúcida que, há pouco tempo, não passava de uma visão patriótica dos jovens de junho/2013.”
No Brasil, as mentiras que frustram as verdades alimentam os torniquetes contra os indefesos ludibriados pelas cotas e bolsa família.
Apesar das verdades contundentes contra o governo, não há sinais de que as instituições erguidas no “toma lá – dá cá” venham transmitir o desejo da maioria do povo que não passa de um zumbi pensando que é gente. Para os poderosos do “oba-oba”, o povo é um chato descascando laranja que se enjoa com o próprio sumo de palavras desencontradas.
O mês de agosto/2015 está virando uma estatística estarrecedora, nunca ninguém tão negativado e detestado na “história deste país” conseguiu passar 8 meses governando. Isso é inédito. O mesmo que dizer, “nunca na história deste país” tivemos o desfile concomitante de uma ANTA DENTUCINHA e um PIXULECO, tanto na explanada dos ministérios quanto na praça dos Três Porquinhos, e também na Avenida Paulista. Por falar nisso, os paulistas veem dando um show de cidadania.
Os conscientes sabem que para tirar o Brasil dessa “peste vermelha” o mês de agosto teria que ser o pior todos e não foi, pois, os comunistas continuam rindo na nossa cara.
Nós temos ainda alguma coisa nessa matéria a respeito da economia e mercado de ações, o faremos tão logo for possível noutra postagem.
CONSCIÊNCIA INTERATIVA:
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…
- Publicado em: GESTÃO DO PRESENTE - REFORMA BRASIL
- Marcado:AMADORISMO, ANTA, Bolsa de Valores, Brasil, cabo eleitoral, carga negativa, Chacattis Tadadota, democracias, desenvolvimento econômico, Dia do Trabalho, Dilma Rousseff, ditadura, economia, empresas, frases marqueteiras, Gestão do Presente, golpes, governança, governo comunista, gráficos, IMPEACHMENT, manifestações, mercado, Mercado de Ações, oba-oba, oportunismo, Partido dos Trabalhadores, peste, Pixuleco, povo brasileiro, PT, sementes, traição, valores, vida brasileira, vida política
Você precisa fazer login para comentar.