TODO MUNDO TEM O MÊS DE AGOSTO QUE MERECE (1)

MANIFESTAÇÕES PARA SALVAR O BRASIL ACONTECEM TODOS OS DIAS, QUANDO SAEM ÀS RUAS É SÓ PARA QUE SE CONFIRME AS SEMENTES PLANTADAS

Prezados amigos, o presente título que também foi utilizado pela última vez em agosto/2011, não caiu do céu do oportunismo, ele brotou da fonte límpida das realidades que vêm desenterrando as verdadeiras transparências da vida brasileira.
Se você tiver com a atenção em dia, pode comprovar que em 24 de julho de 2015 afirmamos que as perspectivas brasileiras para o mês de agosto seriam deveras turbulentas. Tudo estava prestes a desaguar no mesmo funil, agosto prometia ser o ponto de encontro dos fatos negativos reais da vida política, econômica e social, trazendo consigo as cicatrizes nos pilares que sustentavam as estruturas da nossa vida. Pois é, nada aconteceu de tão proveitoso.

Afirmamos, e se Deus realmente gostava de ser chamado de brasileiro, teria que rezar muito para tirar o Brasil dessa enrascada vermelha, cujo caminho foi ele mesmo que percorreu com os próprios pés. Há muito tempo, o Brasil vem cavando a própria sepultura. Situação que vem sendo escondida por frases marqueteiras, motes que fantasiam a realidade e gráficos irresponsáveis das bolsas de valores mirabolantes.

No frigir desses intuitos, produzimos as matérias a seguir citadas nos dias 29 de maio e 24 de julho, porém não conseguimos termina-las no que se refere ao mercado de ações e à parte econômica ligada ao ativismo que justifica as atitudes deste escriba neste blog:

AS MANIFESTAÇÕES PARA SALVAR O BRASIL ACONTECEM TODOS OS DIAS, QUANDO SAEM ÀS RUAS É SÓ PARA QUE SE CONFIRME AS SEMENTES PLANTADAS:

lula boneco 2

Mais uma vez, prezados amigos, todo analista que se preze tem que botar a mão no fogo, não para ver se queima, mas para testar a repercussão da audácia de suas previsões. Na postagem do dia 12/02/2015, afirmamos que a partir de 01/05/2015, a senhora DILMA ROUSSEFF não estaria mais ostentando o título de presidente do Brasil. Isso baseando nos fatos extremamente negativos contra o seu governo. De sã consciência, não era possível que um ser humano comum fosse sobreviver aos muitos bombardeios de realidades tão negativas e moralmente onerosas. O que essa mulher recebeu e recebe de carga negativa de 70% da população é um descomunal desconforto para qualquer pessoa, teria que ser muito insensível para não se tocar que é uma enjeitada.

Se você juntar todas as cargas negativas, obtém-se uma ANTA-PIXULECO com todos os requintes de ironia capazes de fazer mal até a uma pedra. Mas ela continua a mesma. Veja o que registramos no dia 12/02/2015:

DILMA DENTUCINHA MALUQUETE

“PT FINGIU QUE GOVERNAVA E O POVO FINGIU QUE ACREDITAVA, NA REALIDADE, SEMPRE ESTEVE PREPARADO PARA GERENCIAR O ROUBO E TRAIR AS ORIGENS, OU SEJA, NADA ACONTECEU POR ACASO

>>>> CORREÇÃO DE RUMO, O POVO BRASILEIRO NÃO PERDOA A TRAIÇÃO:

– Em termos técnicos, os erros cometidos no pelo BRASIL/PT na área econômica e acentuados nos últimos cinco anos, não podem ser corrigidos numa só canetada ou num só discurso de ajustamento.
– 2013, o ano que o Brasil acordou, 2014, quando foi sacrificado, 2015, o ano que o carnaval não vai terminar.
– Brasil jamais quis ser comunista e lugar de incompetente é no olho da rua. Não podemos prolongar o sofrimento, no dia do Trabalho, 01/05/2015, a senhora Dilma Rousseff não estará ostentando mais o título de presidente do BRASIL.
– No fundo do poço, uma reação lúcido-corretiva, o povo brasileiro quer o impeachment da governança desastrosa implantada pelo Partido dos Trabalhadores. A causa principal e direta é a péssima administração durante mais de 12 anos de governo comunista. O impeachment da Presidenta Dilma Rousseff é uma realidade lúcida que, há pouco tempo, não passava de uma visão patriótica dos jovens de junho/2013.”

No Brasil, as mentiras que frustram as verdades alimentam os torniquetes contra os indefesos ludibriados pelas cotas e bolsa família.
Apesar das verdades contundentes contra o governo, não há sinais de que as instituições erguidas no “toma lá – dá cá” venham transmitir o desejo da maioria do povo que não passa de um zumbi pensando que é gente. Para os poderosos do “oba-oba”, o povo é um chato descascando laranja que se enjoa com o próprio sumo de palavras desencontradas.

O mês de agosto/2015 está virando uma estatística estarrecedora, nunca ninguém tão negativado e detestado na “história deste país” conseguiu passar 8 meses governando. Isso é inédito. O mesmo que dizer, “nunca na história deste país” tivemos o desfile concomitante de uma ANTA DENTUCINHA e um PIXULECO, tanto na explanada dos ministérios quanto na praça dos Três Porquinhos, e também na Avenida Paulista. Por falar nisso, os paulistas veem dando um show de cidadania.
Os conscientes sabem que para tirar o Brasil dessa “peste vermelha” o mês de agosto teria que ser o pior todos e não foi, pois, os comunistas continuam rindo na nossa cara.
Nós temos ainda alguma coisa nessa matéria a respeito da economia e mercado de ações, o faremos tão logo for possível noutra postagem.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: