ESTABLISHMENT DO CAOS (6) CRIME ORGANIZADO É UM PODER REAL DENTRO CERNE DA GOVERNANÇA DO BRASIL

TERRORISMO REFINADO, HOJE, O CRIME ORGANIZADO GANHA DINHEIRO SUBJUGANDO O ESTADO:

Conforme a JUSTIÇA DAS EVIDÊNCIAS E PRINCÍPIOS, o crime organizado já é uma entidade frutífera que desfruta de todas as regalias da sociedade civil organizada, com direito a ditar normas de como se deve fazer isso e aquilo. Tudo com prerrogativas de aplicar penas aos brasileiros comuns por afrontas e ameaças à democracia. Brasileiros estão aparentemente dominados por imbróglios comunistas que os taxam de bandidos. Agora, só falta a reação!

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA

#POVOESTADISTAhttps://midiaticosensorial.com/2022/08/25/establishment-do-caos-6-crime-organizado-e-um-poder-real-dentro-cerne-da-governanca-do-brasil/

Então, no período da ditadura, o embrião da Falange Vermelha veio das amizades feitas entre os presos comuns e presos políticos (comunistas) no presídio Cândido Mendes mais conhecido como da Ilha Grande/RJ, fechado em 1994.

Os presos comuns aprenderam as artes das guerrilhas urbanas e sertanejas, assaltos a bancos e cidades, lavagens de dinheiro, e como são as peripécias para se parecerem com pessoas normais. Ou seja, nada que alguém não saiba, e que mais tarde os alunos se transformaram em CV (Comando Vermelho) e PCC (Primeiro Comando da Capital).

Ou seja, o mais grave é que temos um “poder paralelo” dentro da governança do Brasil, que não é considerado como de convivência indigesta e não é rechaçado pelas instituições vigentes. Então, uma “hashtag” tal como #PTCVPCC é perfeitamente normal dentro dessa ambiência bandida chamada Brasil. Num sentido mais didático, o resumo dessa prosa é que os tribunais e as cadeias foram transformados numa coisa só.

O Primeiro Comando da Capital é a maior organização criminosa do Brasil, com atuação principalmente no  ESTADO DE SÃO PAULO, mas também em todo o território brasileiro, além de países próximos como Paraguai, Bolívia, Colômbia e Venezuela. Possui cerca de 30 mil membros, sendo 8 mil apenas em São Paulo.

RACIOCÍNIOS ESTRUTURADOS:

NOSSAS POSTAGENS VEM SENDO FEITAS PARA QUE VOCÊ NÃO SEJA SURPREENDIDO COM OS MOMENTOS PRESENTES.

NOSSAS VERDADES SÃO AS MESMAS, VEJA O QUE RELATAMOS NESTE BLOG SOBRE O CRIME ORGANIZADO, NADA QUE ALGUÉM NÃO SAIBA:

POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE Deixe um comentário

20 de setembro de 2019COMBATE AO CRIME ORGANIZADO DENTRO DA GOVERNANÇA DO BRASIL ESTÁ SENDO CHAMADO DE AMEAÇAS DO TOTALITARISMO!

#MOBILIZAÇÃOGIGANTE É NECESSÁRIA!

12 de novembro de 2018PT É O MENTOR INTELECTUAL DO CRIME ORGANIZADO

No BRASIL, o poder executivo é a parte mais fraca da governança.  E o governo BOLSONARO vem sendo chantageado pelo STF, Senado e Câmara dos Deputados. Reforma da previdência e pacote anticrime viraram moedas de troca de vários matizes da sociedade. A tal ponto que os demônios de outros países estão querendo estagiar no BRASIL para aprender as novas técnicas de banditismo.

Todo domínio comunista é precedido de desordem social, jornalistas da #imprensacachorra entrevistam e fazem perguntas como se a “coisa certa” fosse praticada pela governança petista. Incrível, mas é verdade, eles agem como se o BRASIL vivesse bem numa democracia gerenciada por comunistas. Enquanto a onça bebe água, assiste à cobra fumando  sem demonstrar qualquer tipo de medo.

6 de setembro de 2017ESTADO PRIVATIZADO, UMA LINHA DE RACIOCÍNIO QUE EXPLICA O BRASIL ATUAL TOTALMENTE DOMINADO PELO CRIME ORGANIZADO

Para os espertinhos, o Estado Privatizado é como se fosse uma consequência natural da democracia. É aquele que foi “fundido ou forjado” num só bojo de cooptação pelas forças políticas, jurídicas e empresariais.

Em termos internacionais, muitos Estados já foram agregados ao sistema maior de governança, uma força poderosa de aliciamento e atração, sob direcionamento do famoso Estado Privatizado.

27 de junho de 2017TERCEIRA VERTENTE DO TERRORISMO INTERNACIONAL (1) – CRIAÇÃO DO ESTADO PRIVATIZADO PELO CRIME ORGANIZADO.

TERRORISMO REFINADO, HOJE, O CRIME ORGANIZADO GANHA DINHEIRO SUBJUGANDO O ESTADO.

Dominação dos Estados da América Latina através da corrupção generalizada entre empresários e políticos.

Para que servem as torres se o terrorismo internacional está mais ligado à cobiça de bandidos do que propriamente oriundo de veios religiosos e disputas idealistas de qualquer natureza. (http://wp.me/p31Lbb-ST) …

10 de maio de 2016BRASIL, UM PAÍS SORTUDO, TALVEZ O ÚNICO COM OPORTUNIDADE REAL DE DESMANCHAR OS MISTÉRIOS, AS MANHAS E ARTIMANHAS DO CRIME ORGANIZADO

Se você quiser enxergar o mundo através do BRASIL, certamente terá certeza que frequenta o inferno há muito tempo.

A falta de classe das autoridades e governantes mostra claramente as vísceras de uma nação despreparada .

Desmanche do banditismo orquestrado pelo PT é uma perversa luta a ser vencida.

27 de março de 2016GREVE GERAL – BRASILEIROS TÊM UMA ARMA PODEROSA CONTRA O GOVERNO COMANDADO PELO CRIME ORGANIZADO

NÃO SE DEMITE BANDIDOS COM MEDINHOS E JEITINHOS – bloqueamos as ruas para invadir sua consciência – impeachment é início da solução o povo sabe que só conta consigo mesmo para sair do abismo. #leiturasdinâmicas – está caindo o #ESTADOPRIVATIZADOPELABANDIDAGEM  http://wp.me/p31Lbb-KK  O povo sabe que foi a sua ausência que permitiu a construção do ESTADO PRIVATIZADO.

11 de março de 2016BRASIL, ESTADO PRIVATIZADO 2 – QUE NOJO! O GRANDE CRIADOR DE MARGINAIS SOCIALMENTE ACEITOS  –  PAÍS INDIGESTO CONSTRUÍDO PELO CRIME ORGANIZADO

CONSEQUÊNCIAS DO ESTADO PRIVATIZADO GESTÃO DO PRESENTE:

 BRASIL precisa ser governado, deserto de atitudes objetivas deixa o país devorado pelos fictícios e inusitados.

 >>>> Construção do retrocesso, domínio da gestão fraudulenta gera governança em apuros.

>>>> Clamor da incompetência quer acordar o gigante adormecido no seu berço esplêndido. #midiaticosensorial – #leiturasdinâmicas – #gestãodopresente: #brasilestadoprivatizado.

19 de fevereiro de 2016POLITICAGEM & CORRUPÇÃO S/A, ESPÉCIE DE TERRORISMO SOB AS ORDENS DO CRIME ORGANIZADO

TERCEIRA VERTENTE DO TERRORISMO MUNDIAL SE INSTALA NA AMÉRICA LATINA.

Saiba sobre as duras realidades não comentadas pela imprensa brasileira.

Meus filhos, o BRASIL não está excomungado, só está precisando de muita fé e perseverança, muita luta também e orações contra a preguiça!

Mundo civilizado está cada vez mais indignado com o comodismo e sangue de barata dos brasileiros.

4 de fevereiro de 2016BRASIL, O PAÍS DO EXCESSO DE LEIS E ADVOGADOS, PARAÍSO DO CRIME ORGANIZADO

BRASIL PRECISA SER GOVERNADO: (https://midiaticosensorial.com/brasil-precisa-ser-governado/) –

JUSTIÇA DAS EVIDÊNCIAS E PRINCÍPIOS VERSUS A JUSTIÇA OFICIAL:

Somos o país onde sempre prevalece o errado que está escrito, a lambança começa de cima.

O dano pela falta de justiça é quase que irreversível.

Os marqueteiros estão proibidos de efetivamente governar o BRASIL https://midiaticosensorial.com/2016/02/04/marqueteiros-estao-proibidos-de-efetivamente-governar-o-brasil/.

3 de fevereiro de 2016BRASIL, O PAÍS DO EXCESSO DE LEIS E JURISTAS DE TODOS OS TIPOS, PARAÍSO DO CRIME ORGANIZADO

BRASIL PRECISA SER GOVERNADO: O DANO PELA FALTA DE JUSTIÇA É QUASE QUE IRREVERSÍVEL (https://midiaticosensorial.com/brasil-precisa-ser-governado/)

JUSTIÇA DAS EVIDÊNCIAS E PRINCÍPIOS VERSUS A JUSTIÇA OFICIAL.  OPERAÇÃO LAVA JATO e o PLANO REAL são considerados como os bens pétreos e sagrados dos brasileiros.

7 de agosto de 2015REAÇÃO DA CONSCIÊNCIA SELF-INTERATIVA 1 – O POVO TEM A OBRIGAÇÃO DE RESGATAR O BRASIL DAS MÃOS DO CRIME ORGANIZADO, A MARCHA E VIGÍLIA SOBRE BRASÍLIA É INEVITÁVEL

A reforma geral do estado brasileiro exigida pelo povo não pode ser executada pelas atuais pessoas que ocupam os cargos decisivos nos três poderes.

Impeachment é a melhor solução inicial, vem pra rua 16/08/2015.

Em qualquer lugar do mundo, o PT já estaria fora do governo, quanto mais tempo ficar no poder, maior será o prejuízo.

27 de maio de 2015BRASIL, QUE NOJO! PAÍS INDIGESTO CONSTRUÍDO PELO CRIME ORGANIZADO (1) NÚMEROS NEGATIVOS ABISSAIS E IRRECUPERÁVEIS

Sem conhecimento do próprio marketing, BRASIL destrói o chão onde se deveria plantar:

BRASIL está pronto para ser dominado por uma cultura mais avançada, colônia dos mandos e desmandos de quem pagar mais.

Um povo com a autoestima em baixa assiste ao desfile constante de bandidos protegidos por leis e abençoados pelas colunas sociais. …

19 de janeiro de 2020BRASIL, O PAÍS DO EXCESSO DE LEIS E ADVOGADOS, PARAÍSO DO CRIME ORGANIZADO 2 – PODERES DAS FANTASIAS COMUNISTAS DE CADA DIA

VERDADEIROS RETROCESSOS INSTITUCIONAIS – #PODERPARALELOemFUNCIONAMENTO:

Pecado original, no teatro montado, os brasileiros são considerados como “nazistas radicais”, possuidores de inveja crônica e movidos por ódio contra os comunistas inocentes.

Qual seria a resposta a essa ofensa nojenta de taxar o povo brasileiro de nazista radial e totalitário?

11 de agosto de 2022ESTABLISHMENT DO CAOS (2) – CARTINHAS DOS RANÇOS COMUNISTAS REVELAM QUE A ORGANIZAÇÃO DO CRIME É MUITO MAIOR QUE SE IMAGINAVA

CEM TONS COMUNISTAS: #PTCVPCC, CUT, USP, FIESP (todos juntos e misturados defendem o crime organizado pelo comunismo. Tudo combinado com a falta de justiça que é o mal mais irreversível de uma sociedade.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.

Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.

A simplicidade nunca fica sozinha.

Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.

Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.

Vamos balançar o mundo de coisas prontas.

Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Fixando Blog

Não sabe? Não invente. Chame um especialista.

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios - Agenda cultural e de serviços - Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

FORA DA BOLHA

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

"Curioso paradoxo, quando me aceito, ai eu mudo!" Carl Rogers

Faveni Promoção Relâmpago

Pós, 2ª Licenciatura e FORDOC

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.