COMBATE AO CRIME ORGANIZADO DENTRO DA GOVERNANÇA DO BRASIL ESTÁ SENDO CHAMADO DE AMEAÇAS DO TOTALITARISMO!

20092019 – #MOBILIZAÇÃOGIGANTE É NECESSÁRIA! PODER EXECUTIVO É A PARTE MAIS FRACA DA GOVERNANÇA “NO” BRASIL (1) – E O GOVERNO BOLSONARO ESTÁ SENDO CHANTAGEADO PELO STF, SENADO E CÂMARA DOS DEPUTADOS. REFORMA DA PREVIDÊNCIA E PACOTE ANTICRIME VIRARAM MOEDAS DE TROCA

DEMÔNIOS DE OUTROS PAÍSES ESTÃO QUERENDO ESTAGIAR NO BRASIL PARA APRENDER AS NOVAS TÉCNICAS DAS TENTAÇÕES E DOS ESTÍMULOS À PRATICA DO MAL PERFEITO:

DEIXAR DE ALIMENTAR E FORTALECER A CAIXA PRETA DAS GRANDES FORTUNAS VIROU CRIME DE LESA PÁTRIA.

SAIBA COMO “HIPNOTIZAR O INVISÍVEL”, VEJA A ORQUESTRAÇÃO DO OBA OBA PARA CHANTAGEAR O BRASIL!

Enquanto o mundo verdadeiro passa na vida real, o mentiroso acontece na televisão e esparrama seus venenos pelos ares, bares e altares de todo o Brasil. Esta é a verdadeira liberdade de expressão de mão única.

macron1

 #COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #DiaDbrasileiroESTÁ~ENCIAchegando >>> #TERRABRASILISseráredescoberta 

https://wp.me/p31Lbb-1iJ

A matéria sobre a DITADURA DO LEGISLATIVO BRASILEIRO, reproduzida neste blog no dia 11/05/2015, na realidade, foi criada em 2011. Na época, foi pouco entendida, as pessoas diziam, como pode haver essa ditadura se os parlamentares são eleitos a cada quatro anos. Pois é, agora fica fácil afirmar que ela existe: https://midiaticosensorial.com/ditadura-do-legislativo-brasileiro-reproduzido-neste-blog-no-dia-11052015/. Rodrigo Maia e David Alcolumbre só faltam exigir publicamente  o pagamento das propinas. Ou os brasileiros pagam ou o Lula volta!

SAIBA MAIS SOBRE AS TÉCNICAS BRASILEIRAS DE “HIPNOTIZAR O INVISÍVEL”. DEPOIS DO #PTCVPCC TUDO É POSSÍVEL >>> BRASIL QUE NOJO!

JUSTIÇA BRASILEIRA têm um componente de ilusionismo muito mais atuante do que se imagina.

Temos ressaltado em algumas postagens anteriores a respeito das sete vidas ostentadas pela bandidagem, quanto o menos se espera, tem bandido morto fazendo discurso.

Então, para você entender as manobras do ilusionismo, tem que prestar atenção na formação dos fatores negativos ou positivos para a construção das auras de marketing que se revezam. É didático entender que o STF junto com o SENADO E CÂMARA DOS DEPUTADOS vêm tendo um papel ativo preponderante na produção de fatos assustadores e estarrecedores.

>>> TEMOS UMA CONSTANTE DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA DO CRIME ORGANIZADO QUE REALMENTE EXERCE O PODER NAS CASAS LEGISLATIVAS.

#MOBILIZAÇÃOGIGANTE É NECESSÁRIA! OS INIMIGOS DO BRASIL ESTÃO VISÍVEIS, NÃO TÊM UM PINGO DE RECEIO DE MOSTRAR SUAS CARAS LAMBIDAS E BANDIDAS.

GOVERNO DO PRESIDENTE BOLSONARO ESTÁ SENDO VITIMA CHANTAGEM INSTITUCIONAL E POLÍTICA:

GOVERNO BOLSONARO ESTÁ SENDO CHANTAGEADO PELO STF, SENADO E CÂMARA DOS DEPUTADOS. REFORMA DA PREVIDÊNCIA E PACOTE ANTICRIME VIRARAM MOEDAS DE TROCA

O Poder executivo não passa de um velho trem pagador sujeito a todo tipo de achaques e assaltos, além de ser o culpado direto de tudo de ruim que acontece com o Brasil.

Quando se diz Governo do Estado Brasileiro, institucionalmente fica subentendido e expressamente registrado na Constituição que a governança geral é exercida harmonicamente pelos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Porém, ficou condicionado pela comunicação viciada e maldosa que popularmente, o governo é só o que se refere ao Poder Executivo.

Se a governança geral der certo, todos levam os louros das vitórias, se der errado, apenas o Presidente é que fez um mau governo. Só ele é o culpado! Enquanto o bem pertence a poucos, o mal é democrático porque atinge também o povo.

Traduzindo em números, 95% do orçamento brasileiro têm destino liquido e certo, determinado pelo Legislativo e cumprido à risca pelo Judiciário, nem um centavo é poupado. A margem do Executivo é de apenas 5,0%.

Num caso de crise, apenas o Executivo faz a economia que é necessária, nenhum esforço é feito pelos demais poderes que continuam ricos afortunados como se estivessem num paraíso de primeiro mundo.

Enquanto o Poder Legislativo promove a desarmonia generalizada, tendo em mãos a Reforma da Previdência e o Pacote Anticrime do Moro como moeda de troca para obter vantagens pessoais com a flexibilização da Lei Eleitoral e implantação da Lei de Abuso de Autoridade criada no Legislativo; tudo isso enquanto também esconde a CPI das Lava Toga; o Executivo tenta se virar para dar explicações aos seus eleitores e desviar dos inimigos, é fogo para todos os lados. No meio dessa bagunça toda, chega o PT e suas ONGS põem fogo na Amazônia culpando o atual governo e chama a Globo Lixo para instalar o caos midiático. Os brasileiros foram ofendidos e atacados por todos os lados. Inclusive, a forma desrespeitosa como o Macron tratou o Presidente Bolsonaro mostrou que ele além de fazer parte das orquestrações midiáticas do PT e Globo Lixo, tem um ódio enrustido em relação ao Brasil e um oportunismo desqualificado para derrubar os concorrentes comerciais. Comunista é comunista em qualquer lugar! A traia é inconfundível!

NO TORNIQUETE DO JUDICIÁRIO, NÃO BASTA SOLTAR OS BANDIDOS COMUNS PARA DESESTABILIZAR A SOCIEDADE:

No meio dessa orquestração toda, o Ministro Dias Toffoli endurece ainda mais o caldo para afirmar que há ameaças gravíssimas aos ministros do STF, e que chegou a hora do fim da prisão imediata após julgamento em segunda instância.

Tudo ao mesmo tempo, sem aviso prévio, incluiu na pauta de julgamento da corte um processo de 2017, mais esperado por quem acompanha os entraves jurídicos gerados pelo confuso sistema tributário brasileiro. Coisa de R$229 bilhões! Da base de cálculo do PIS/Cofins, um tributo federal, a União tem que excluir  o valor do ICMS pagos pelas companhias  (ICMS é o principal imposto dos Estados).

 

>>> #SUMIDOUROBRASIL NÃO É DE HOJE QUE OS PARLAMENTARES APOIADOS PELO STF  VÊM TENDO INTERFERÊNCIA NEGATIVA NA VIDA DOS BRASILEIROS SEGUINDO AS ORDENS DO CRIME ORGANIZADO. 

#SUMIDOUROBRASIL, ENQUANTO ISSO, OS DINHEIROS PÚBLICOS SÃO ROUBADOS SOB PROTEÇÃO DO IMORAL LEGALIZADO.

A CADA DIA, FICA MAIS CLARO O QUE DEVE SER FEITO, SABER O QUE FAZER É O PRINCÍPIO QUE NORTEIA A BOA ADMINISTRAÇÃO. HOJE, OS BRASILEIROS JÁ SABEM DE MUITAS COISAS:

>> NÃO SE TEM UM ESTADO QUE TE PROTEGE E SIM QUE TE ROUBA, TOLHE E FAZ SOFRER. Enquanto o PODER EXECUTIVO é a parte mais fraca da governança “no” BRASIL, o LEGISLATIVO aumenta indefinidamente os gastos e o STF prolonga o errado que está escrito. https://midiaticosensorial.com/2019/09/17/sumidouro-brasil-2-aceitacao-do-imoral-legalizado-consequencias-do-estado-privatizado/

A ordem geral dada pelos brasileiros nas eleições de 2018 foi para que fosse e seja instituída a reforma geral do Estado, a começar pelo extermínio do banditismo espalhado em todos os níveis de governança. Nem que para isso seja colocado um severo basta nas casas legislativas. Democracia gerenciada pelo crime organizado funciona como ditadura da bandidagem que tem de ser destruída a qualquer custo. Até agora, este é o único sentido autoritário que se espalha pelos céus do Brasil, é a imposição da prática da democracia gerenciada por bandidos aliados dos comunistas. Ou você aceita essa forma autoritária de subordinação democrática ou você é um nazista que precisa ser banido da sociedade moderna e civilizada. Para os comunistas milionários, o ato de combater a bandidagem está sendo transformado em ações totalitárias do regime de força do Governo Bolsonaro. Os valores reais da boa forma de viver virtuosamente foram invertidos com apoio da imprensa cachorra.

Essas flexibilizações pleiteadas pelos deputados estão no mesmo rol de roubos que vêm sendo praticados pelas autoridades e que ingenuamente têm o caráter de auxílio moradia, ajuda às ONGS, auxílio paletó, bolsa turismo, bolsa imprensa e outros meios de sumir com o dinheiro público.

Quando se diz que o crime organizado tomou conta do congresso nacional, é uma forma justa de explicar como os descalabros do banditismo conseguem ter tanta força dentro da Câmara dos Deputados e Senado Federal. Justamente, e com apoio orquestrado do STF e da imprensa cachorra. Tudo temperado com audácias e cara de pau, a bandidagem age como se os inusitados fizessem parte da vida normal. Como se os demais cidadãos fossem a favor da falta de punição generalizada que se espalhou pelos ares, bares e altares dos céus do Brasil, veja bem:

Mal a LEI DO ABUSO DE AUTORIDADE teve 36 vetos do presidente no início do mês, logo em seguida, os brasileiros dão de cara com a pavorosa PROPOSTA DE FLEXIBILIZAÇÃO DA LEI ELEITORAL, que permitia aos políticos promoverem um carnaval com dinheiro público mesmo numa época de contenção de despesas.

Ao mesmo tempo que tudo isso acontece, a CPI da LAVA TOGA continua parada no Senado. Realmente, vai ser preciso que os Brasileiros voltem às ruas para que o Congresso Nacional comece a trabalhar. A mobilização será gigante! É imperativo que se afirme que quem tentar enfraquecer a Lava Jato terá contra si um povo convicto cada vez mais esclarecido. Mais um impeachment não está descartado, basta que não se tenha as explicações corretas do que seja a “Lava Jato Boa” e “Lava Jato Ruim”!

Está provado que essa convicção de esclarecimento adquirida pelo povo brasileiro em nenhum momento teve ajuda da imprensa, que aliás, vem agindo o tempo todo como inimiga do Brasil, basta ver os recentes apoios orquestrados que deu aos escândalos dos hackers contra a Justiça e à desmoralização do país perante a comunidade internacional culpando o atual governo pelo desmatamento na Amazônia que já dura mais de quarenta anos. Essa orquestração está sendo tão sórdida, que até a Dilma está fazendo discurso contra o governo como se fosse ela a defensora da democracia, da natureza e da moralidade! Como consequência imediata, o parlamento da Áustria (ex nazista) quer impedir que a Europa faça negócios com o Mercosul.

>> #SUMIDOUROBRASIL – 05/09/2019 – Quanto à LEI DO ABUSO DE AUTORIDADE, o presidente Jair Bolsonaro vetou 36 dos 108 dispositivos do texto, tendo em vista que praticamente que deveria sofrer as punições seriam os juízes e promotores, e não os acusados. https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/09/05/bolsonaro-sanciona-com-vetos-lei-do-abuso-de-autoridade.ghtml

>> #SUMIDOUROBRASIL – 17/09/2019 – PROPOSTA DE FLEXIBILIZAÇÃO DA LEI ELEITORAL: Se aprovada, reduz transparência nas campanhas vai ser judicializada, diz Fux. Projeto foi aprovado na Câmara e agora deve ser votado pelo Senado OS PONTOS POLÊMICOS DO PROJETO? https://oglobo.globo.com/brasil/se-aprovada-lei-que-reduz-transparencia-nas-campanhas-vai-ser-judicializada-diz-fux-23951406

> #SUMIDOUROBRASIL >>> ESCANDALOSAS QUANTIAS DE DINHEIROS ESCORREREM PELOS RALOS PROTEGIDOS POR LEIS SEVERAS E EFICAZES SEMPRE ACOBERTANDO A BANDIDAGEM. https://midiaticosensorial.com/2019/02/14/imoral-legalizado-consequencia-do-estado-privatizado-sendo-o-stf-o-protetor-do-errado-que-esta-escrito/

Tudo isso quer dizer, existem várias formas de colocar o imoral legalizado em funcionamento para esconder os sumidouros do Brasil. Para reformar o Brasil, primeiro, é preciso reconstruir as leis para conseguir reeducar as pessoas. Leis para reeducar as pessoas é demais, é ou não é?

SAIBA MAIS SOBRE AS TÉCNICAS BRASILEIRAS DE “HIPNOTIZAR O INVISÍVEL”:

PT é um dos três partidos mais ricos do mundo, só perde para os comunistas da China e Rússia.

Se o PT ficou com 10% dos R$500 bilhões roubados do BNDES, tem em carteira no mínimo R$50 bilhões. Se o roubo foi 30%, que é o normal das propinas recebidas pelo PT, tem em caixa pelo menos uns R$150 bilhões .

Para se esconder uma grana deste tamanho, tem que cegar uma nação inteira. PT saudações ou perdeu seu trouxa!, imprensa calada, STF caladinho e PT fazendo arruaça para desviar atenção. Como é que se consegue hipnotizar o invisível na frente do país inteiro?

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e o s pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: