ESTABLISHMENT DO CAOS (2) – CARTINHAS DOS RANÇOS COMUNISTAS REVELAM QUE A ORGANIZAÇÃO DO CRIME É MUITO MAIOR QUE SE IMAGINAVA

11/08/2022 – CEM TONS COMUNISTAS: #PTCVPCC, CUT, USP, FIESP (dirigente comunista que deu o cano na BOVESPA através da Artex), todos juntos e misturados defendem o crime organizado pelo comunismo. Tudo combinado com a falta de justiça que é o mal mais irreversível de uma sociedade.

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS  >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL >>>#BUSSOLASVOADORAS >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA: https://midiaticosensorial.com/2022/08/11/establishment-do-caos-2-cartinhas-dos-rancos-comunistas-revelam-que-o-crime-organizado-e-muito-maior-que-se-imaginava/

LANÇAMENTO DE OFÍCIO DA CANDIDATURA DO #LULADRÃO LIBERTADO PELO STF:

BRASIL BRASILEIRO” VERSUS “BRASIL COMUNISTA”:

>>>>RESUMO – BEM VINDO LULA E FORA BOLSONARO:

DESDE 2019, INIMIGOS DO BRASIL, OS COMUNISTAS VÊM TENTANDO OFICIALIZAR O PODER PARALELO, CONTANDO HISTÓRIAS DOS INCÊNDIOS E DESMATAMENTOS ATÉ AS CARTINHAS AUTO DESMORALIZANTES DE SUAS AÇÕES:

TERRORISTAS POR EXCELÊNCIA, já sem as mascaras, os comunistas escondem quais são as atuais e verdadeiras ameaças à democracia brasileira.

TERRORISTAS POR EXCELÊNCIA, orgias comunistas, cartas aparelhadas, recolhimento das reformas, controle das mídias, políticas abortivas, ditaduras do judiciário, presos fora das cadeias, diminuições das penas judiciais, falsas pesquisas, fora Geni, etc, etc,

TERRORISTAS POR EXCELÊNCIA, perda total, as cartinhas falharam em suas reais e legítimas manifestações. As estéreis cabeças pensantes do comunismo se confundiram nas orgias em ser #PTCVPCC, CUT, USP, FIESP, TCU, STF, PSOL, MST, Jornal Nacional, etc, etc, e também nas ONGS das queimadas e desmatamentos.

TERRORISTAS POR EXCELÊNCIA, (um milhão de assinaturas) artistas, cientistas políticos, dirigentes sindicais, signatários loucos e furiosos, e comunistas separatistas, funcionários da Globo, Armínio Fraga, Fora Bolsonaro, FHC, gente velha e carcomida. Vamos que vamos, atos por Lula, sigla LGBTQIA+, blackblocs, banqueiros, empreiteiras, beneficiados e elites depravadas do “mensalão e petrolão”, inocentes úteis, doutrinações ideológicas, lavagem cerebral, José de Abreu, Wagner Moura, enredos libertários, desvios morais, devaneios culturais, salários da comissão de transparências, urnas do Butão, democracias de fachadas.

Não comparecimentos: Lula (com medo de atentado); Daniel Ortega (com medo da língua do Lula e das freiras); Fidel Castro (escondido na ilha do abstrato); Marighella (emprestado), Macron da França (entalado com Notre Dame); Putin (envolvido em esconder os holocaustos sequenciais russos – até agora já passaram dos 70 milhões de não comunistas). 

SETE DE SETEMBRO/2022 – 200 ANOS DE INDEPENDÊNCIA DO BRASIL:

R$100 bilhões: custo do judiciário brasileiro é o mais caro do mundo, muito mais que na Alemanha.

AGORALOGIAS PLENAS: Atenção 1: A presente matéria faz parte da Matéria Geral, Dicotomia da Transparência – Nível 1.

Atenção 2: Aproveitando as habilidade do escriba aqui presente que prefere usar as leves pinceladas que não agridam os óbvios e o respeito ao próximo, evita-se neste blog produzir contextualizações pesadas e complexas. Mas de uma forma fácil de ver a vida, fugindo dos pacotes e enlatados geralmente usados pelos midiáticos raízes que perpetuam os consumos de produtos e serviços ruins, descartáveis de origens e qualidades duvidosas. Mas tratados pela mídia rasteira como se fizessem parte do cotidiano natural e normal das pessoas.

Manchetes do dia 11/ago/2022;

COMUNISTAS IDENTIFICADOS E COXINHAS DE PRONTIDÃO:

>>> VALEM AS ANTECIPAÇÕES DESTA COLUNA:

ESPERAR LISURA INFORMACIONAL DOS COMUNISTAS, EIS A PIADA EM QUESTÃO!

Orquestrações do globalismo comunista, não cansam de fingir e que representam os brasileiros não comunistas.  Quem diria, o crime organizado no Brasil é muito maior que se imaginava.

Orquestrações do globalismo comunista: Os comunistas querem proibir os brasileiros “não comunistas” de usarem a bandeira do Brasil

Orquestrações do globalismo comunista, sabotagens mútuas da imprensa em libertinagens com políticos, artistas, jornalistas das mídias mortas, sectários dos suicídios coletivos, perdão indiscriminado a bandidos, sequestradores e solapadores das educações e culturas prosperas das famílias. Furtos dos núcleos familiares e da crença quanto a existência de Jesus Cristo.

Orquestrações do globalismo comunista: Pressão do fascismo imaginário coloca em risco a narrativa comunista de que representam a ESQUERDA BRASILEIRA. Assim como comunismo nunca representou a esquerda,  o fascismo nunca campeou fora do Sul. A herança de quebrar as vidraças na Avenida Paulista é o verdadeiro emblemático de morte dos comunistas.

Orquestrações do globalismo comunista, assistimos ao sórdido espetáculo, “COMUNISMO VERSUS A DEMOCRACIA BRASILEIRA”, triste fim de forjar credibilidades de mentiras no lombo da USP, FIESP (agora, dirigida por comunista).

Orquestrações do globalismo comunista: Não vale a pena comentar, mas os comunistas ostentam uma cara de pau descomunal mesmo, e tentam se interporem e se intercalarem entre o corpo a alma dos brasileiros.

Orquestrações do globalismo comunista: Se você der bobeira, eles, os comunistas entram dentro do seu corpo para que você mesmo afirme que tem ódio deles.

Orquestrações do globalismo comunista: De clara nitidez nos vícios das narrativas comunistas que os brasileiros não comunistas devam aceitar a derrota a antes da apuração das eleições.

Orquestrações do globalismo comunista: Comunistas querem no fundo promover especulações fantasiosas, mas inoperantes e desviando as atenções das punições de suas corrupções já cometidas e que vier a cometer. #PTCVPCC tentam esconder suas culpas em debates aparentemente civilizados e inocentes. STF proíbe as polícias no Complexo ao Alemão assim como e chamar o Lula de Ladrão.  STF proíbe que o Lula seja identificado com o #PTCVPCC.

Orquestrações do globalismo comunista: O que o BRASIL DOS NÃO COMUNISTAS querem é só o RECIBO FÍSICO da prova ou COMPROVANTE do voto, só isso. A negativa disso é uma prova real de o sistema não merece confiança. A materialização do voto nesse sentido é devido à falência moral dos controles informatizados que se transformaram em paraíso dos hackers no mundo inteiro. Lisura informacional?

Orquestrações do globalismo comunista: A demanda comunista é tão sórdida que fala-se em necessidade premente de democracia como se o Brasil não tivesse democracia em vigor. Lisura informacional?

Orquestrações do globalismo comunista: Se o comunismo não sabe e nunca soube e não tem compatibilidade com a democracia, como quer ensiná-la para os brasileiros não comunistas? Lisura informacional?

Orquestrações do globalismo comunista: Lisura informacional? Para os brasileiros não comunistas, não há mais a falta completa de entendimento sobre democracia. O que há realmente são os desfiles insistentes dos fingimentos comunistas.

Ou seja, nos campos preferidos do comunismo são do “OBA OBA” e do “JÁ GANHOU”, como partes integrantes das narrativas e dos enredos que ampliam, justamente, os vários tons de verniz que induzem os fascínios pelos imaginários. Onde tem oportunidade de marqueteiro ganhar dinheiro, tem um comunista tomando conta, eles adoram jogar com isso. : Lisura informacional?

Orquestrações do globalismo comunista: Lisura informacional? O STF para proteger seus preferidos da cadeia, empurrou muitos crimes comuns para debaixo dos tapetes do TSE que não tem como investigá-los.

Orquestrações do globalismo comunista: Lisura informacional? Em vez de fornecer o recibo dos votos, o comunismo preferiu fabricar cartinhas rasteiras depreciando e atacando a democracia brasileira.

SABENDO DISSO, VEJAM NOSSAS ANTECIPAÇÕES:

PRIORIDADE 1 – COMBATE AO CORONAVÍRUS!  Adie a presença e mantenha a higienização!

A formação geral do povo brasileiro foi deturpada pelos comunistas quando gerenciaram a educação e compraram os meios de comunicação, não só os jovens foram prejudicados.

Resgate da vida jornalística brasileira na construção do povo estadista, independente dos grandes conglomerados de comunicação, reforma geral na justiça,  stf e congresso nacional.

Banditismo orquestrado pelos ministros do STF e políticos é uma perversa luta a ser vencida

– STF E CONGRESSO NACIONAL estão pedindo para serem dedetizados, provando que os pilares das instituições oficiais estão podres, tóxicos e viciados!

  • EIS O VERDADEIRO ENFRENTAMENTO DO VESPEIRO: Deus marqueteiro dos comunistas tenta mas não consegue apagar os grandes defeitos do PT – Formação das grandes fortunas de muitas  famílias tradicionais quase sempre teve origem duvidosa. 

#DEDETIZAÇÃOdaREPÚBLICA >>> O eterno hipnotismo do povo favorece o domínio vitalício dos bandidos comunistas e a política exerce um poder libidinoso sobre a justiça. As cargas negativas que ocorrem espontaneamente formam uma espécie de sangria desenfreada de energias do bem como se o mundo fosse acabar todos os dias.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.

Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.

A simplicidade nunca fica sozinha.

Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.

Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.

Vamos balançar o mundo de coisas prontas.

Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota

Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Fixando Blog

Não sabe? Não invente. Chame um especialista.

É TopSaber

É TopSaber Bitcoin, seu portal de notícias do bitcoin e criptomoedas em tempo real, aqui você terá todas as informações para ser um trader e holder com qualidade, acesse já!

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios - Agenda cultural e de serviços - Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

FORA DA BOLHA

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

"Meu propósito é compreender com você, porque você é como você é, com vistas a alcançar a sua melhor possibilidade."

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

Faveni Promoção Relâmpago

Pós, 2ª Licenciatura e FORDOC

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: