TERCEIRA VERTENTE DO TERRORISMO INTERNACIONAL (1) – CRIAÇÃO DO ESTADO PRIVATIZADO PELO CRIME ORGANIZADO.

TERRORISMO REFINADO, HOJE, O CRIME ORGANIZADO GANHA DINHEIRO SUBJUGANDO O ESTADO.

Dominação dos Estados da América Latina através da corrupção generalizada entre empresários e políticos.

Para que servem as torres se o terrorismo internacional está mais ligado à cobiça de bandidos do que propriamente oriundo de veios religiosos e disputas idealistas de qualquer natureza. (http://wp.me/p31Lbb-ST)

POOL BUSINESSES PRONTANÁLISE27 de junho de 2017Deixe um comentário

Quem são realmente os verdadeiros terroristas e onde estão escondidos os extremistas que espalham e se alimentam do caos do mundo?

ESTADO PRIVATIZADO É O PIOR ESTÁGIO DO CAPITALISMO, NO FUNDO DAS QUESTÕES, TUDO SE REMETE A DINHEIRO: (Ver postagem posterior)

Prezados senhores, na presente postagem, estamos apenas referenciando algumas matérias anteriores onde procurávamos difundir as ideias sobre o imoral legalizado, Estado privatizado e as suas ligações com a terceira vertente do terrorismo internacional. Aos poucos, fomos formando a ideia geral montada nas brechas dos fatos terroristas ocorridos na França, outros ligados à Coreia do Norte e anexação Crimeia pela Rússia:

VEJA O MUNDO DOPADO PELAS ENERGIAS NEGATIVAS E PROPINAS: (Resumo, tudo tem ligação com dinheiro e poder. As matérias servem para formar a ideia entre terrorismo refinado e as práticas suicidas das bombas dilacerantes. Nos dois casos, sempre tem sangue)

Observação: Quando essas matérias foram produzidas, ainda não havia as evidências tão transparentes propiciadas pelas delações premiadas das empresas, OAS, Odebrecht e JBS.

POSTAGENS DE REFERÊNCIA: (faça um tour e complete a ideia).

>>> Link 6: 06 de janeiro de 2016 – A BOMBA ATÔMICA CONTINUA SENDO A MAIOR AUTORIDADE DO MUNDO CIVILIZADO https://midiaticosensorial.com/2016/01/06/mundo-dopado-pelas-energias-negativas-1-terrorismo-e-bomba-atomica-destacam-se-como-as-maiores-autoridades-objetivas-sobre-a-governanca-global-civilizada/

>>> Link 5: 14 de novembro de 2015 • 13:57 – TERRORISMO EM PARIS, BATACLAN REPETE CHARLIE HEBDO, ATÉ HOJE, OS EXTREMISTAS CONFUNDEM A TOMADA DA BASTILHA – https://midiaticosensorial.com/2015/11/14/terrorismo-em-paris-bataclan-repete-charlie-hebdo-ate-hoje-os-extremistas-confundem-a-tomada-da-bastilha/.

>>> Link 4: 3 de março de 2015 • 13:51 – WLADIMIR PUTIN – PROCURA-SE VIVO OU MORTO – PUNIÇÃO AOS EXTREMISTAS ASSASSINOS QUE QUEREM AMEDRONTAR O MUNDO – https://midiaticosensorial.com/2015/03/03/wladimir-putin-procura-se-vivo-ou-morto-punicao-aos-extremistas-assassinos-que-querem-amedrontar-o-mundo/

>>> Link 3: 10 de janeiro de 2015 • 14:24 – CHARLIE HEBDO, REVISTA DO HUMOR ASSASSINADO FORTALECE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO QUE FOI UM DOS GRANDES FEITOS DE MAOMÉ – https://midiaticosensorial.com/2015/01/10/charlie-hebdo-revista-do-humor-assassinado-fortalece-a-liberdade-de-expressao-que-foi-um-dos-grandes-feitos-de-maome/

>>> Link 2: 3 de outubro de 2014 – ANÃO DIPLOMÁTICO – UM TIRO NO ESCURO QUE ACERTOU O BRASIL – DO ESTADO ISLÂMICO – SHOW, TERROR E PODER – Brasil com status rebaixado perante a comunidade internacional, na contramão de sua história, vinha fazendo alinhamento com os comunistas praticantes das ideologias contraditórias. – https://midiaticosensorial.com/2014/10/03/brasil-mal-governado-nao-consegue-fazer-a-leitura-dos-emblematicos-mundiais-em-profusao-prefere-o-alinhamento-com-os-comunistas-praticantes-das-ideologias-contraditorias-ha-muito-tempo-vem/

>>> Link 1: 12 de abril de 2013 RECUPERAÇÃO DA ECONOMIA GLOBAL NO MUNDO EVOLUTIVO ATUAL: ENQUANTO A COREIA DO NORTE DESFILA COM A BOMBA ATÔMICA A TIRA COLO, O LIVRE MERCADO DESPEDE-SE DA DAMA DE FERRO, MARGARETH THATCHER – https://midiaticosensorial.com/2013/04/12/recuperacao-da-economia-global-no-mundo-evolutivo-atual-enquanto-a-coreia-do-norte-desfila-com-a-bomba-atomica-a-tira-colo-o-livre-mercado-despede-se-da-dama-de-ferro-margareth-thatcher/

A BOMBA ATÔMICA E LIVRE MERCADO, EQUILÍBRIOS E DESEQUILÍBRIOS DA ORDEM MUNDIAL

  • Até hoje, a Coreia do Norte está parecendo um fetiche dos americanos do norte. Solte a bomba que eu quero ver!
  • Com a crise das hipotecas, o livre mercado incendiou o mundo, teve que pedir ajuda ao Estado e deixou transparente que deve ser submetido à auditoria em tempo real.

LIVRE MERCADO, COMO SURGIU:

O que tem a ver o livre mercado e o terrorismo?

Resposta simples, ambos são destrutivos.

A Baronesa Thatcher, amiga do Ronald Reagan, foi uma política britânica, primeira-ministra do Reino Unido de 1979 a 1990, apegada ao enigmático neoliberalismo, promoveu o enxugamento do Estado inspirando privatizações ao redor do mundo, ao mesmo tempo, que deixava órfão o corporativismo sindical que tanto atravancava a modernização da economia britânica.

Para a felicidade das divindades capitalistas, o legado maior da Dama de Ferro foi o incentivo puro e simples à evolução do livre mercado, como condição básica para a multiplicação dos negócios sadios. Obstinada e sem concorrente, a moda do livre mercado marcou época e passou muito tempo insuflando o imoral legalizado, desfazendo-se dos controles estatais e construindo um normal baseado na necessidade de modernismo e menos burocratização. Veja bem: O Estado atrapalhava os negócios da libertinagem. Deu no que deu.

O livre mercado é um réu confesso, me segurem, devo ser vigiado, mesmo assim, apesar de todos os erros, ainda influencia para que os necessários atuais sejam adiados. As guaritas corporativas construídas pelas divindades capitalistas tomaram força na vigência da ditadura do livre mercado, tudo pode, tudo é normal nos atuais tempos modernos.

EMPRESÁRIO LIVRE, ESTADO OFUSCADO:

O ESTADO PRIVATIZADO IDEALIZADO PELO IMORAL LEGALIZADO VEM TAMBÉM CAUSANDO DESEQUILÍBRIOS DA ORDEM MUNDIAL

>>> Ver um país do tamanho do Brasil ser consumido inteiramente pelo crime organizado é uma perda descomunal para a recuperação econômica global.

Até bem pouco tempo, início de 2016, não havia entendimento geral o sobre o significado pleno de ESTADO PRIVATIZADO. As pessoas comuns ainda tinham muitas resistências em admitirem que, há muito tempo, estavam sendo enganadas pelo imoral legalizado. Havia resistência até para admitir a origem e a significância do termo “imoral legalizado” que nada mais é que a legalização de verdadeiros absurdos através de propinas.

Agora em 2017, quando estamos prestes a demitir o segundo presidente da república em menos de dois anos, os brasileiros já têm a ideia perfeita sobre Estado privatizado pelo crime organizado.

Sabe também que quando se fala em dominação do Estado, quer dizer que é uma ação planejada e mais sofisticada do crime organizado que comumente se referem as rotinas dos noticiários. Hoje, o crime organizado ganha dinheiro subjugando o Estado.

EXEMPLOS DE PRÁTICAS DO TERRORISMO PELO MUNDO CIVILIZADO (resumo do que escrevemos de 2011 a 2015)

Refere-se à terceira vertente de terrorismo internacional. As maiores evidências estão nos países da América Latina, possuidores de democracias novas e frágeis, altamente corrosivas e interligadas com o mundo das drogas, com as máfias de diversos tipos e com os conglomerados de empresas, de tal forma que os governos se rendem aos domínios dos cartéis. Chamamos este espectro sem charme de Estado Privatizado, o pior estágio do capitalismo. Onde os políticos e autoridades são corrompidos com facilidade e passam a agir em conluio com quem deveriam controlar, de tal forma que tanto são comprados os parlamentares do Poder Legislativo quanto os grandes juristas do Judiciário, e ainda de sobra, os profissionais donos da tão propalada liberdade de expressão, cujos jornalistas são presas fáceis que propagam a enganação através de propagandas baratas e convencimentos mesquinhos e vergonhosos.

Os dirigentes desses países foram pegos roubando ou matando:

CRISTINA KIRCHNER, presidente da ARGENTINA, é acusada de mandar matar o promotor argentino Alberto Nisman, responsável pela investigação do atentado contra o centro da comunidade judaica Associação Mutual Israelita Argentina (Amia), que deixou 85 mortos, para encobrir envolvimento do Irã.

NICOLÁS MADURO, presidente da VENEZUELA, acometido pela doença satânica chamada “Hugo Chávez” ou “vício narco-chavista” vem matando sem piedade os impuros venezuelanos. Em atrocidades recentes, não contente com sua política suicida baseada na opressão e morte, persegue os cidadãos americanos do norte em seu território e manda prender o prefeito metropolitano de Caracas, Antonio Ledezma.

Em novembro/2014, no México, a Procuradoria Geral confirmou a morte de 43 estudantes desaparecidos desde o dia 26/09/2014, no estado de Guerrero, foram assassinados pelos membros do cartel Guerreros Unidos a mando do o ex-prefeito de Iguala, José Luis Abarca e sua esposa.

Quanto ao Brasil, as referências estão citadas na postagem posterior (28/06/2017):

>>>> GOVERNO S/A, SÓCIO DAS EMPRESAS E DEPENDENTE DAS PROPINAS

EMPRESÁRIO LIVRE, ESTADO OFUSCADO: No Brasil, o grande país criminoso, quase 60.000 pessoas são assassinadas por ano, um morticínio a céu aberto, sem contar as mortes ocorridas no trânsito e por falta de atendimento nos hospitais.

A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Chacattis Tadadota

Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: