MARQUETEIROS ESTÃO PROIBIDOS DE EFETIVAMENTE GOVERNAR O BRASIL

BRASIL PRECISA SER GOVERNADO 3 – FINGINDO QUE ESTÁ TUDO BEM, A PÉSSIMA ARTE DE ENGANAR, FORMAÇÃO E PRESERVAÇÃO DO “OBA – OBA” .

APRENDA A TRANSFORMAR UM DEMÔNIO EM UM ANJO!

dilma capeta 3

RESULTADO DO EXCESSO DE MARKETING E DA AUSÊNCIA DA COMUNICAÇÃO QUE ENSINA, É QUE DE REPENTE, OS BRASILEIROS DESCOBRIRAM QUE SÃO HOJE O QUE JAMAIS GOSTARIAM DE SER.

MARQUETEIRO DO PT 3

ESTA MATÉRIA É UMA SÁTIRA COMPLETAMENTE VERDADEIRA, HÁ MUITO TEMPO, O BRASIL VEM SENDO GOVERNADO PELOS MARQUETEIROS.

MARQUETEIRO DO PT 2

1 – O “PERSONAL MARKETING” ESTÁ SENDO CONTRATADO A PESO DE OURO:

No “hit parade” da política, nenhum “top set” sai de casa sem um “personal marketing” a tira colo. A coisa virou febre!
Não vai aqui nenhuma troça ou zombaria, apenas criticamos sobre os vícios e defeitos das formas que se governa “este grande país” que faz jus de ser uma república da América Latina.
A presidente Dilma Rousseff é uma mera coadjuvante do seu “marqueteiro mor” que realmente governa essa republiqueta do cone sul das Américas. Ela só tem o trabalho de repetir o que o que ele autoriza, “nem mais pra cá nem mais pra lá”. Nunca desobedeça aos marqueteiros!
Esses tipos de profissionais são verdadeiros mágicos, nas eleições de 2014, conseguiram desaparecer com essa gigantesca crise que vivenciamos em 2015, mas só agora em 2016, apuramos o tamanho do abismo camuflado. Conseguir esconder uma crise desse tamanhão todo só com olhar penetrante e com palavras estudadas entre os dentinhos encavalados é uma arte muito difícil de ser executada.

2 – AURA MARQUETEIRA DE DOMÍNIO:

HÁ MUITO TEMPO, VÁRIAS AURAS MARQUETEIRAS FORAM ESPALHADAS PELOS ARES, BARES E ALTARES DO BRASIL:
Este é realmente o assunto que interessa nessa postagem e que temos dado atenção especial em várias matérias anteriores, cada uma focando vários aspectos de dominação através das auras marqueteiras. O que é isso?

Antes de mais nada, é preciso entender o que é realmente o poder e o domínio. Em resumo, o poder exerce o domínio. Para resumir mais ainda, vamos direto onde queremos chegar, a união mais estável do mundo moderno atual é composta pela junção dos políticos, juristas e empresários, por oportunismo, muitos chamam isso de democracia.
Ou seja, é a junção dos que têm o poder de governar com a caneta oficial, dos que executam as leis e os empresários endinheirados que encomendam as construções das leis aos parlamentares.

Então, com apenas um beliscão, você depara com a união das forças corporativas e facilmente vislumbra o que seja realmente o SISTEMÃO a que sempre nos referimos em muitas postagens. Está vendo, tudo resumido para economizar espaço e a paciência do leitor. Nem precisaria mais continuar com a escrita.

#SISTEMÃOéaUNIÃOdasFORÇASCORPORATIVAS

UNIÃOdasFORÇASCORPORATIVAS

No mundo dos ludibriados, com o disco de vinil é possível transformar o CD em toca fitas. Como é que enfia a agulha para tocar?

ENTÃO AS AURAS MARQUETEIRAS SERVEM AOS SISTEMAS DE GOVERNANÇAS EXISTENTES NUM PAÍS OU REGIÃO DO MUNDO:

1 – Na Argentina por exemplo, a “tradição equivocada” veio há muito tempo direcionando a visão troglodita de uma sequência de presidentes despreparados, que tiveram a clara intenção de preferir o isolamento e tirar o país do mapa-múndi. Queriam para si a Argentina!

2 – A interpretação da tradição equivocada junto com o militarismo de fachada, vem produzindo governanças catastróficas pelo mundo inteiro:

A – Com a desculpa de recriar a raça ariana, o tenebroso Hitler produziu o holocausto sem a menor cerimônia.

B – Na Venezuela, os cretinos corporativistas militares se embarcaram na fama heroica do Simão Bolívar e criaram a democracia bolivariana copiada pelo Brasil petista.

3 – E assim tem sido, os próprios americanos lá do Norte sob a sombra de caçar comunista e Defesa da América facilitaram a implantação da ditadura militar no Brasil, derrubaram o Presidente Salvador Allende no Chile e ainda exportaram o jeito americano de viver para facilitar as exportações de seus líderes, opiniões, produtos e serviços.
4 – Gozado, recentemente 24 de NOV/2011, o mensaleiro José Genoíno no Ministério da Defesa, estava pregando a defesa estratégica da UNASUL – UNIÃO DAS AÇÕES SUL AMERICANAS, não deixe de ver o vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=SDAGZeIoqvQ).
5 – Atualmente, temos um exemplo contundente de convencimento onde o Estado Islâmico recruta seus terroristas muçulmanos vendendo um passaporte para os céus ao lado de Alá. A aura marqueteira em questão defende o dinheiro vindo dos postos de petróleo através do suicídio de inocentes militantes convencidos por lavagens cerebrais disciplinares.
6 – Então, está perfeitamente claro para que servem as criações das auras marqueteiras, mas no Brasil essa sacanagem fedorenta não está perfeitamente clara. Existem muitos genes e estopins camuflados nas comunicações, nos discursos e nas boas intenções dos políticos, juristas e empresários. Onde o seguimento das comunicações tem o papel material mais importante de criar e expandir ideias marqueteiras, vejamos:

A – Para justificar a soltura do banqueiro André Esteves, o STF – Supremo Tribunal Federal vem criando uma aura marqueteira de que são frágeis tanto as provas quanto as evidências para a prisão. Na lógica, quer demonstrar que Rodrigo Janot não é o rei dos acertos e pode não ser merecedor para indiciar oficialmente os petroleiros. O STF busca matar dois coelhos como uma cajadada só, enfraquecer o procurador geral e desmerecer a operação lava jato. Logicamente embasando-se na “brilhante exposição” do Advogado Sepúlveda Pertence. Essa turma dos velhos caciques da Justiça ainda encontra público para exibirem seus truques e efeitos especiais do “latinorum” mal acabado do inexplicável, como construir um jumbo a partir de três palitos de fósforos. 

Que fim levou aquele caso do Daniel Dantas?

Sumiu nas mãos hábeis do jogo de palavras que transformam as verdades em fumaça.

Muito pertinho disso, encontramos quase ao mesmo tempo, o manifesto dos advogados que é praticamente a sequência natural dos assuntos tratados na nossa postagem (24/10/2015) que distingue o Brasil como o país dos advogados (https://midiaticosensorial.com/2014/10/29/enquanto-dilma-rousseff-desafia-o-impeachment-pt-o-faz-com-a-dignidade-humana-democracia-esta-perdendo-o-brasil-para-o-comunismo-sem-duvida-prova-que-nao-e-realmente-um-pais-serio/). Agora fica fácil de saber porque.

Muito gozado e lambuzado, recentemente o tal de Ministro Luiz Fachin, camarada petista e também paraquedista do STF, produziu uma verdadeira obra de arte que terminou com o bloqueio do impeachment na Câmara dos Deputados. A “coisa ou a defesa” mais parecia uma peça teatral que gostaria de estar concorrendo para ser a “ópera dos inacabados” no meio da batalha de livrar a princesa da forca ou da guilhotina.

Saiba agora porque as postagens a seguir estão tão próximas dos marqueteiros:

BRASIL, O PAÍS DO EXCESSO DE LEIS E ADVOGADOS, PARAÍSO DO CRIME ORGANIZADO
https://midiaticosensorial.com/2016/02/04/brasil-o-pais-do-excesso-de-leis-e-advogados-paraiso-do-crime-organizado/

BRASIL, O PAÍS DO EXCESSO DE LEIS E JURISTAS DE TODOS OS TIPOS, PARAÍSO DO CRIME ORGANIZADO https://midiaticosensorial.com/2016/02/03/brasil-o-pais-do-excesso-de-leis-advogados-e-juristas-de-todos-os-tipos-paraiso-do-crime-organizado/

B – VÁRIAS SÃO AS TENTATIVAS DA IMPRENSA DE COLOCAR A IMAGEM DA DILMA ROUSSEFF COMO SENDO DA VIRTUOSA VIRGEM IMACULADA DO PETROLÃO:

https://twitter.com/hashtag/Dilma%C3%A9aVIRGEMIMACULADAdoPETROL%C3%83OcompletamenteINOCENTE?src=hash

Apenas a título de exemplo, tem uma repórter da Globo News, Cristiana Lôbo, completamente treinada para dar notícias ruins com um belo de um sorrisão na boca. No final das contas, tem se a impressão de que o assassinado morreu sorrindo e feliz da vida.

E por aí que a coisa segue, a imprensa brasileira tem a “mania singela e desapegada” de produzir matérias sobre o dia a dia da presidente, “o puro cotidiano” sem qualquer maldade, como se ela não fosse a culpada direta pela compra da Refinaria de Pasadena, como se não tivesse atolada até a boca pelas porcarias do Petrolão. Uma virgem inocente dessa magnitude jamais poderia estar governando um Brasil sujo desse jeito, o negócio dela seria mais apropriado mexer com o convento das carmelitas.

Também é fácil de perceber que falta de competência dela vem sendo apagada pela imprensa que evita de tocar no assunto enquanto o Lula estiver trombando com a garrafa de 51.

A #IMPRENSABOLIVARIANAdoBrasil ajuda o PT a montar a polarização de Dilma versus Eduardo Cunha, como se apenas ele fosse o inimigo dela. E o mais grave, que só ele quer o impeachment para se beneficiar e ser chamado de herói. O interesse da #IMPRENSAALUGADA é mostrar para o pessoal do bolsa família que ela é realmente uma vítima das circunstâncias da crise e não a causadora dela. Porém, nas redes sociais, a classe média vem mostrando os podres da sua aura bandida que faz parte da composição do seu sangue.

3 – TERRORISMO SEM VIOLÊNCIA: O que é isso?

A DITADURA DA ENGANAÇÃO PROMOVE A MAIOR RUPTURA INSTITUCIONAL NA HISTÓRIA DO PAÍS:
https://midiaticosensorial.com/2015/10/20/roupa-suja-se-lava-na-suecia-primavera-brasileira-ruptura-institucional-solucoes-nas-maos-do-banditismo-que-vergonha-ninguem-sabe-o-que-fazer/

Até agora, pelo “ipsis litteris” ou pelas mesmas letras da palavra, o terrorismo é o uso de violência, física ou psicológica, através de ataques localizados a elementos ou instalações de um governo ou da população governada, de modo a incutir medo, terror e assim obter efeitos psicológicos que ultrapassem largamente o círculo das vítimas, incluindo, antes, o resto da população do território. É utilizado por uma grande gama de instituições como forma de alcançar seus objetivos, como organizações políticas, grupos separatistas e até por governos no poder.

Porém o “ipsis litteris” do sentido novo de terrorismo é muito mais abrangente, pois no mundo moderno atual as bombas e outras armas que causam dor, medo e terror foram substituídos por elementos de comunicações variadas que promovem indiscriminadamente os convencimentos de tal forma que as vítimas endeusam os seus algozes. Junte-se aí as propagandas enganosas para que produtos e serviços ruins sejam confundidos com os bons.

Em uma sociedade a ser conquistada, sem causar espanto e na surdina, o primeiro ponto a ser subjugado é o da comunicação concomitante com o poder legislativo que produz as leis.

Saiba mais sobre isso, veja onde tudo começou, saiba por que falamos essas coisas, colocamos tudo isso sob a responsabilidade dos desafios do marketing e comunicação, veja o índice das matérias no link (https://midiaticosensorial.com/indice-desafios-do-marketing-comunicacao/).

4 – #LEITURASDINÂMICAS

4.1 – DESERTO DE ATITUDES OBJETIVAS DEIXA O PAÍS DEVORADO PELOS FICTÍCIOS E INUSITADOS, O PIOR AINDA ESTÁ PARA ACONTECER https://midiaticosensorial.com/2015/05/10/homenagem-as-maes-ativistas/

Quanto à submissão do legislativo pelo “sistemão”, dessa prática, cria-se a “ditadura do legislativo” que é a base real de um dos esquemas de corrupção mais conhecidos, focados nas distribuições de cargos nos vários níveis de governo. Essa visualização da “ditadura do legislativo” não é muito fácil de ser entendida, ainda mais no início de 2011, quando exemplificamos a formatação dos vícios e sujeiras oriundas das casas legislativas, veja a reprodução da matéria na página https://midiaticosensorial.com/ditadura-do-legislativo-brasileiro-reproduzido-neste-blog-no-dia-11052015/.

Repetindo: Essa lógica de domínio é muito simples, quer subjugar um povo sem lhe causar constrangimento ou dor, primeiro conquiste a comunicação em concomitância com a construção e execução das leis. A partir disso, o cabresto estará funcionando na boca dos pobres e ricos, do povo e das autoridades.

Para o “sistemão”, desde que a massa de manobra esteja dominada, não importa se o dono da chibata seja da esquerda ou da direita, vai impor sua ditadura do mesmo jeito, seja com base no comunismo ou nas diversas formas da didática capitalista de escravização. Não é porque existe a “ditadura do legislativo” que o PT estaria ausente de culpa, já que foi colocado no poder justamente para combater esse vício na tal de “democracia brasileira”.

Em vez de combater, os bandidos se aliaram para escravizar o povo, já completamente exausto dos mandos e desmandos de vários governos inescrupulosos e igualmente corruptos (https://midiaticosensorial.com/ditadura-do-legislativo-brasileiro-reproduzido-neste-blog-no-dia-11052015/).

4.2 – 11 de setembro de 2015 – BRASIL, CONVIVÊNCIA E TOLERÂNCIA EXCESSIVA COM O BANDITISMO, COSTUME E CONIVÊNCIA COM FATOS INUSITADOS, NOJENTOS E REPUGNANTES (1) https://midiaticosensorial.com/2015/08/26/brasilpt-mal-governado-lei-geral-da-sobrevivencia-ou-da-globalizacao-foi-jogada-no-lixo-1/

>>> FINGINDO QUE ESTÁ TUDO BEM, A PÉSSIMA ARTE DE ENGANAR, FORMAÇÃO E PRESERVAÇÃO DO “OBA – OBA”, ESTÃO FALTANDO PENSADORES QUE CONSIGAM ENXERGAR O ÓBVIO:

>> MUNDO CIVILIZADO ESTÁ CADA VEZ MAIS INDIGNADO COM O COMODISMO E SANGUE DE BARATA DOS BRASILEIROS.

EVOLUÇÃO DO ANACRÔNICO: BRASIL, PRODUTO INCERTEZA SOB A BATUTA DO EFEITO SANFONA.

Os tucanos comprimiram a sanfona adaptando a economia à sua real capacidade de pagamento, já os petistas expandiram a sanfona até perderem o rumo dos gastos e o grau de investimento.

ATITUDES E SOLUÇÕES, O CERNE DESSAS QUESTÕES FOI JOGADO NOS BRAÇOS DO POVO, ONDE:

– AS FALAS DOS INTELECTUAIS NÃO ATINGEM OS FAMINTOS. https://midiaticosensorial.com/campanha-tempos-de-depuracao/
– RESULTADO DA AUSÊNCIA DA COMUNICAÇÃO QUE ENSINA, É QUE DE REPENTE, OS BRASILEIROS DESCOBRIRAM QUE ERAM O QUE NÃO QUERIAM SER.

4.3 – 10 de agosto de 2015 – REAÇÃO DA CONSCIÊNCIA SELF-INTERATIVA (2) – PODERES DA COMUNICAÇÃO PRÓPRIA NAS REDES SOCIAIS – DESCOBERTA DO “FINGIDO QUE ESTÁ TUDO BEM” https://midiaticosensorial.com/2015/08/10/reacao-da-consciencia-self-interativa-2-poderes-da-comunicacao-propria-nas-redes-sociais-descoberta-do-fingido-que-esta-tudo-bem/

REFORMA BRASIL, A GRANDE TAREFA DOS COMUNICADORES DA VIDA:

CORPORATIVOS DE COMUNICAÇÃO TAMBÉM FIGURAM ENTRE OS PREDADORES QUE USAM E ABUSAM DA ENGANAÇÃO PARA PREVALECER SEUS NEGÓCIOS. ATO 2 – 07/08/2015 – Na percepção da realidade brasileira, segundo a reação da consciência self-interativa, o povo tem a obrigação de resgatar o Brasil das mãos do crime organizado, a marcha e vigília sobre Brasília é inevitável.

A REFORMA GERAL DO ESTADO BRASILEIRO exigida pelo povo não pode ser executada pelas atuais pessoas que ocupam os cargos decisivos nos três poderes.

TODOS OS DIAS, BRASIL SEMPRE CONFIRMA SUAS CHANCES REMOTAS DE ÊXITO. FAVORES ENTRELAÇADOS: TRATA-SE APENAS DE UMA DAS CAUSAS QUE FIZERAM DO BRASIL UMA VERGONHA INTERNACIONAL.
https://midiaticosensorial.com/2015/02/06/supermercado-midiatico-5-brasil-perdeu-futuros-preteritos-e-presentes-remotos-3-formacao-das-guaritas-corporativas-sobreposicao-dos-favores-entrelacados-sobre-a-meritocr/

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:
#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: