DIVINDADES CAPITALISTAS

TEMPOS DE DEPURAÇÕES DAS VERDADES, O CAPITALISMO DE VÁRIAS FACES TENTOU ATÉ SE MISTURAR COM OS FEITOS DAS DIVINDADES. Até 2008, o jeito americano de viver era uma espécie de troféu do capitalismo, isso até que a crise das hipotecas fosse descoberta. A partir dai, os americanos do norte exportaram o caos, e várias crises econômico-financeiras espalharam se pelo mundo. (12 de agosto de 2020 às 11:11:34)

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL: #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA >>>https://wp.me/p31Lbb-292

A crise das hipotecas em 2008 foi um acontecimento muito pesado em que os americanos do norte deixaram de ser considerados como os pais da administração. Para economizar, os EUA deixaram de lado seus programas de viagens espaciais que só agora em 2020 foram retomadas. https://midiaticosensorial.com/2020/08/12/divindades-capitalistas/

Um dos objetivos da presente postagem é explicar a razão do título, Divindades Capitalistas, que foi escolhido porque até 2008, o respeito que se tinha pelo capitalismo adotado pelos EUA formava uma aura solene de referências dignas das divindades. Então, todas as “verdades” que se criava em torno desse escopo funcionavam como um manto sagrado de mandamentos, ninguém era capaz de contradizer.

Então no documento que criou a CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO DAS VERDADES, tem registrado justamente as razões que explicam essas referências divinas. Certifique disso no link https://midiaticosensorial.com/2020/08/08/tempos-de-depuracao-das-verdades-2/.

O texto a seguir foi extraído do documento que criou oficialmente a campanha. Que nada mais é que um alerta do que estaria para acontecer com a vida das pessoas. Na época dessas escritas, nos originais, existem termos em inglês porque muitos dos nossos leitores e seguidores eram dos EUA.

>>> O CAPITALISMO DE VÁRIAS FACES TENTOU ATÉ SE MISTURAR COM OS FEITOS DAS DIVINDADES:

– “Como consequência, estão querendo enquadrá-lo dentro da nova sistemática corporativa que se avizinha, pois chegamos ao tempo de rever a era do lucro pelo lucro.

– Concomitantemente, entra em vigor a era da busca de resultados recíprocos das oportunidades.

– A convivência do dinheiro pelo dinheiro não é pecado, desde que em volta, ninguém passe fome.

– Os comuns saberão distinguir o marketing bom do traiçoeiro.

Do campo financeiro, as reformas corporativas se replicarão por outros campos do conhecimento, tendo a reexplosão da bolha intelectual ora como algoz, ora como aliada. Delírios de sedução e aversão, a lógica versus o emocional.

– Nesse diapasão de esforços recíprocos, temos muito mais a agradecer pelo aprendizado que a atual crise propicia.

Aquilo que muitos se referem como “abalo global”, verdadeiramente é uma oportunidade de reflexão, reciclagem e recriação, pois estamos inaugurando uma nova era na economia mundial com reflexos de “mudanças exponenciais” noutros seguimentos da vida.

Nesses atuais tempos modernos, as crises são antídotos contra os corporativos imortais que ofuscam as “transparências” nacionais e internacionais. Onde se confirma a necessidade de cooperação entre os diferentes mundos e mentes. Fato até superior às conquistas tecnológicas que em muito facilitam o cotidiano.

Trata-se de uma vitória inestimável, é a sobreposição do lastro moral sobre qualquer outro. Reconhecimento de que o homem já está pronto para tomar conta de si e enfrentar a auditoria em tempo real de seus males e virtudes. Confiança lastreada na própria concorrência entre iguais, sob a tutela de leis universais que regem os governos e mercados. Infelizmente a esperteza humana tem que ser vigiada.

Temos “sorte, chance e insight”, é só aproveitar. Inauguramos a era dos tempos lúcidos e iluminados. Atenda a esse chamamento, conheça-nos. Saiba mais, visite o nosso site.

Convidamos sua sensibilidade para um banquete de criação de ideias e inovações.”

>>> OUTROS EXEMPLOS DE DIVINDADES CAPITALISTAS:

CAPITALIST DIVINITIES 4: ARE SEVERAL TYPES OF DICTATORSHIPS OR  NON INSTITUTIONAL  DOMAINS EXISTENT IN THE FACE OF EARTH– OUR POSTAGES THAT CONTINUE ROTATING THE WORLD

Postagem original: DITADURAS, SÃO VÁRIOS OS TIPOS – EFEITO TELEPATIA DE MASSA – CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO 23 de março de 2011

Observação: Depois que os nossos domínios http://www.prontanalise.biz/ http://www.poolbusiness.biz e http://www.poolbusinesses.biz “foram desaparecidos” ou mais claramente, “tomados” dentro do Google Blogger, perdemos totalmente a confiança e estamos transferindo, para este blog de bandeira Word Press, as principais matérias dos blogs da Coluna Editorial Prontanálise, Coluna Editorial Furatudo e Campanha Tempos de Depuração, incluindo as da Subcampanha Fim do Político Profissional. Este assunto está sendo resolvido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais – Brasil.

CAPITALIST DIVINITIES 3EVALUATION OF RISKS AGENCIES, THE HOUR DOS UNMAKES OF THE “SLEPT THINGS” IN BASEMENTS OF THE CAPITALISM.

Prezados amigos, voltamos, desde setembro/2012, estamos sem publicar na Coluna Editorial Prontanálise. Um abraço a todos que sempre nos apoiaram.

Não estava previsto que fizéssemos um comentário agora, uma vez que estamos transferindo as matérias publicadas no Google/Blogger. Mas com essa notícia de punição da agência Standard & Poor’s (S&P), não tivemos outra alternativa senão intrometer nessa conversa que esperamos há tanto tempo. Quem se lembra, quantas vezes falamos sobre isso. Prometemos que nesta mesma postagem vamos futuramente colocar os melhores momentos do que registramos.

NOTÍCIA EM FOCO: Estados Unidos vão processar S&P por avaliação de hipotecas http://oglobo.globo.com/economia/estados-unidos-vao-processar-sp-por-avaliacao-de-hipotecas-7489876#ixzz2K1mSG75p – Boa nota dada a papéis lastreados em hipotecas de alto risco contribuiu para a crise financeira global.

NEW DEMOCRACY QUESTIONS: CAPITALIST DIVINITIES: THE “FAVOR FIGURE” IN VERIFY OR IN CHECKMATE – GLOBAL COMMUNICATION (2).

NOSSAS POSTAGENS QUE CONTINUAM RODANDO O MUNDO

Esta materia foi inicialmente postada no Google Blogger no dia 16/12/2011

THE CRETIN MAXIM OF THECAPITALISM MAKES TO PICK UP AND TO GATHER THE CAPITALS FOR LATER TO DIVIDE THEM.LITTLE BY LITTLE, WE ARE GOING WAKING UP THE SEVERAL TYPES OF SLEPT THINGS.

A CRETINA MÁXIMA DO CAPITALISMO FAZ RECOLHER E REUNIR OS CAPITAIS PARA DEPOIS DIVIDI-LOS. AOS POUCOS, VAMOS DESPERTANDO OS VÁRIOS TIPOS DE COISAS DORMIDAS.

AS ELITES PRESTAM OU NÃO FAVORES À SOCIEDADE, SÃO OU NÃO REALMENTE PRIVILEGIADAS?

NEW DEMOCRACY QUESTIONS – NEED TO KNOW HOW MANY ARE THE SLEEPING THINGS OF THE PRESENT – GLOBAL COMMUNICATION (1)

NOSSAS POSTAGENS QUE CONTINUAM RODANDO O MUNDO

FINGIMENTO HUMANO VERSUS A ARTE DA NEGOCIAÇÃO

(HUMAN FEIGNING AGAINSTTHE ART OF THE NEGOTIATION)

SINA EUROPEIA: QUANDO OS EXPERTOS SE DEFRONTAM, AS NEGOCIAÇÕES NÃO EVOLUEM. (EUROPE DESTINY: WHEN THE EXPERTS ARE CONFRONTED, THE NEGOTIATIONS DON’T DEVELOP).

A PERDA DO MERCADO COMUM EUROPEU É UM RETROCESSO PARA O MUNDO. (THE LOSS OF THE EUROPEAN COMMON MARKET IS A SETBACK FOR THE WORLD).

Esta matéria foi inicialmente produzida no Google Blogger domingo, 4 de dezembro de 2011. Serve para elucidar o conceito sobre as divindades capitalistas que tanto emperram o desenvolvimento humano.

Saiba porque conseguimos 175.000 curtições de conteúdos/Facebook que equivaliam a 35% do portal O Globo, em setembro/2012, quando o nosso domínio www.prontanalise.biz desapareceu dentro do Google Blogger.

#CONSCIÊNCIAINTERATIVA:

#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios. Agenda cultural e de serviços. Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Risk Mitigation

Writing for a safer world

Luz sobre a escuridão

Política e Dicas para Gestores

Viagens (Im)Perfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

.:: Person Centered Approach - PCA ::.

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

FAVENI Pós Graduação

Promoção Relâmpago - Segunda Licenciatura e Formação Pedagógica

Aprendiz Moderno

Conhecimento prático para quem quer crescer

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: