FECHEM AS FRONTEIRAS PARA O GOVERNO NÃO FUGIR, VIVENCIAMOS O INÍCIO DA DERRUBADA DO ESTADO PRIVATIZADO PELA BANDIDAGEM

O DESMANCHE DO BANDITISMO ORQUESTRADO PELOS POLÍTICOS É UMA PERVERSA LUTA A SER VENCIDA. https://midiaticosensorial.com/2016/04/15/fechem-as-fronteiras-para-o-governo-nao-fugir-vivenciamos-o-inicio-da-derrubada-do-estado-privatizado-pela-bandidagem/

A VIDA É CHEIA DE PESOS E CONTRAPESOS, HOJE, LUTAMOS CONTRA OS PORÕES DO CAPITALISMO E OS LIXOS DO COMUNISMO:

NO BRASIL, OS REAIS VALORES DA SOCIEDADE ESTÃO INVERTIDOS, MAS AGORA OS REAIS INIMIGOS ESTÃO VISÍVEIS: (http://wp.me/p31Lbb-Sn)

STF É O TAPETÃO OFICIAL DA BANDIDAGEM

>>> Se você quiser enxergar o mundo através do Brasil, certamente terá certeza que há muito tempo frequenta o inferno.

>>> A falta de classe das autoridades mostra claramente as vísceras de uma nação despreparada. Um sujeito como o Temer era para estar na cadeia e não como presidente da nação.

O Brasil está no meio de várias guerras em curso, numa convivência e tolerância excessiva com o banditismo. Pura verdade, costume e conivência com fatos inusitados, nojentos e repugnantes. Mesmo em estado de quase exaustão do sofrimento e penúria, sofrendo gozação do mundo inteiro, o povo brasileiro procurar reagir contra as manhas e artimanhas do incansável ar professoral do banditismo.

POVO QUER A REFORMA E MODERNIZAÇÃO GERAL DO ESTADO BRASILEIRO SEM A PARTICIPAÇÃO DOS ATUAIS POLÍTICOS:.

>>> O PRÓXIMO ALVO DAS MANIFESTAÇÕES SERÁ O STF, O GRANDE BALUARTE DE RESISTÊNCIA DA BANDIDAGEM. #DeNOVOnasRUAS #vemPRARUAdenovo #VemPRARUAnovamente #vamosTERMINARoSERVIÇO

O dano pela falta de justiça é quase que irreversível. São vários os exemplos de deploração da justiça que levam o Brasil rumo à terra arrasada.

O povo brasileiro está reagindo contra as manhas e artimanhas do incansável ar professoral do banditismo.

Fazer reforma política com os atuais políticos é o mesmo que reformar a cadeia utilizando os próprios presos. Deixa quieto, a hora de cada um vai chegar, o impeachment da presidente Dilma Rousseff foi apenas o início da mudança, e os políticos do PMDB não podem continuar fingindo que não são cúmplices dos petistas. Tem muita água para rolar debaixo das pontes de outras manifestações que virão. Se o Brasil não acabou dessa vez, é porque jamais irá se sucumbir aos mandos e desmandos do banditismo.

VIVENCIAMOS A MELHOR ÉPOCA DAS NOSSAS VIDAS. Estamos conquistando a terceira independência do Brasil, pois na segunda, conseguimos acabar com a ditadura dos militares.

Assim como os porões do capitalismo não são novidades para os brasileiros, somos os únicos terráqueos modernos que estão tendo a oportunidade de confrontar e comparar também os lixos do comunismo com os valores reais da democracia. Se comunismo fosse uma boa alternativa de governança institucional de uma nação, não seria imposto por ditadura. Uso repetido das mentiras institucionalizadas, de forma descarada o comunismo do século 21 fingidamente se esconde por detrás dos valores da democracia.

OS BANDIDOS INVISÍVEIS FORAM DESCOBERTOS – QUANDO OS MEIOS JUSTIFICAM OS TÉRMINOS DOS FINS:

PT CRIOU AS MAIORES BLASFÊMIAS CONTRA A DEMOCRACIA AO USÁ-LA COMO ESCUDO E ESCONDERIJO DO COMUNISMO.

Brasil precisa de mente guerreira e não de gente guerrilheira, nenhum sangue pode ser derramado para satisfazer a seita petista.

A coisa é mais séria do que se imagina, pois a terceira vertente do terrorismo mundial se instala na América latina. Saiba sobre as duras realidades não comentadas pela imprensa brasileira (https://midiaticosensorial.com/2016/02/19/politicagem-corrupcao-sa-especie-de-terrorismo-sob-as-ordens-do-crime-organizado/).

O mundo civilizado está cada vez mais indignado com o comodismo e sangue de barata dos brasileiros.
Vespeiro da destruição dos Estados através da corrupção dos políticos, empresários e trabalhadores da América latina.

NÃO EXISTE SENSO DE RIDÍCULO PARA A BANDIDAGEM QUE GOVERNA O PAÍS!

#BRASILASSUSTADORESTADOPRIVATIZADO – ESTADO PRIVATIZADO PELA BANDIDAGEM FOI LEGITIMADO QUANDO STF DEIXOU DE CONDENAR O LULA NO MENSALÃO.

– Sob o comando do PT/PMDB, o plano real foi destruído, e o Brasil passou a ser o PARAÍSO DO ESTADO PRIVATIZADO PELA BANDIDAGEM. Os comunistas construíram um país indigesto sob o comando do crime organizado e na cara de pau dão a entender que a Chikungunya, Aedes Aegypti, coxinhas e militares são os males que atormentam o Brasil.

– A CRACOLÂNDIA de São Paulo está protegida por leis severas e eficazes sob a governança filosófica da turma dos direitos humanos de origem duvidosa. Vê se pode! O Estado Brasileiro não tem o direito de acabar com as mortes em via pública devido ao consumo de drogas. Os viciados vão sendo consumidos pelo narcotráfico e a própria Justiça não deixa que o Estado interfira para interromper as mortes.

Enquanto os lavradores são assassinados pela polícia no estado do Pará, em Brasília, as centrais sindicais dirigidas pelo PT e outros comunistas, fingindo ser protetora dos trabalhadores, promoveram esta semana uma verdadeira afronta contra os brasileiros que realmente trabalham. BLACK BLOCS e um monte gente a toa, vândalos assalariados e desocupados invadiram a capital da república, colocaram fogo em vários ministérios e promoveram uma quebradeira danada na cidade. O Estado ficou com medo de prender os vândalos e o povo vai arcar com os prejuízos.

– Arapucas para os Deuses bandidos: O Presidente da República, Michel Temer, foi flagrado pelo seu comparsa também bandido, Joesley Batista, um dos donos a JBS/Friboi, em pleno conluio para continuar roubando dos brasileiros. Nas gravações, o presidente agiu como um chefe de quadrilha ouvindo a prestação de contas de um subordinado. O bandido, Joesley Batista, quase que na extensão do mesmo roubo ou no seguimento da mesma corrupção, também pegou em flagrante o Senador da República, Aécio Neves. Crimes a céu aberto na maior naturalidade, como se todos fizessem parte de uma mesma quadrilha dividindo os produtos dos roubos.

– Para coroar toda essa situação de conforto dos bandidos, não poderia deixar de citar os relevantes serviços da Justiça Brasileira. Mais especificamente sobre as dúbias atitudes do Ministro Gilmar Mendes do STF (veja sua ficha quase completa no link  https://midiaticosensorial.com/2017/05/10/submundo-brasil-1-e-possivel-se-livrar-do-podre-dentro-da-podridao/). Não se dando por vencido para livrar o seu amigo Temer da cadeia, o controverso magistrado quer reverter a decisão do próprio STF de que o condenado tem que ser preso depois de julgado em segunda instância. Uma atitude clara de um bandido comum querendo acabar com a Operação Lava Jato. Não deixe de ler a matéria indicada no link acima: SUBMUNDO BRASIL (1) – É POSSÍVEL SE LIVRAR DO PODRE DENTRO DA PODRIDÃO?

Em senso assim, mesmo com esses vários abalos sísmicos no estômago, o Brasil passa mal, mas pode ficar novinho em folha.  Reconhecemos que está sendo muito difícil recuperar e dignidade e tomar o poder das mãos do banditismo que continua fazendo cara de paisagem. Uma coisa é aproveitar da inocência dos necessitados do bolsa família, outra coisa é tentar fingir e falar mentiras para a verdadeira classe média.

BLOQUEAMOS AS RUAS PARA INVADIR SUA CONSCIÊNCIA, O IMPEACHMENT DO TEMER É TAMBÉM MAIS UM INÍCIO DA SOLUÇÃO:

PLANO REAL E A OPERAÇÃO LAVA JATO PERTENCEM AO ACERVO DE BENS CONQUISTADOS PELOS BRASILEIROS QUE SERVEM DE PROTEÇÃO CONTRA GOVERNANTES AVENTUREIROS. SEGURANÇA E ESTABILIDADE DO ESTADO E DO POVO SÃO BENS PÉTREOS TAL COMO OS PROVENIENTES DE OUTROS DIREITOS HUMANOS E GARANTIDOS PELA CONSTITUIÇÃO.

O povo sabe que só conta consigo mesmo para sair do abismo.

O povo sabe não se demite bandidos com medinhos e jeitinhos.

O povo sabe que foi a sua ausência que permitiu a construção do ESTADO PRIVATIZADO PELA BANDIDAGEM.

Agora, antes de tudo, o povo também sabe que é o detentor da força de transformação que matem a estabilidade e desenvolvimento da governança corporativa sustentada em valores positivos (https://midiaticosensorial.com/2016/03/27/greve-geral-brasileiros-tem-uma-arma-poderosa-contra-o-governo-comandado-pelo-crime-organizado/).

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:
#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua

 

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: