SUBMUNDO BRASIL (1) – É POSSÍVEL SE LIVRAR DO PODRE DENTRO DA PODRIDÃO?

VIVENCIAMOS O INTERMINÁVEL COMBATE ENTRE A JUSTIÇA DAS EVIDÊNCIAS E PRINCÍPIOS E A JUSTIÇA OFICIAL COMANDADA PELA BANDIDAGEM QUE GOVERNA O BRASIL

REPRESENTANTES DA JUSTIÇA OFICIAL DESAFIAM O SENSO COMUM DA VIDA CIVILIZADA NOS ATUAIS TEMPOS MODERNOS DA DEMOCRACIA http://wp.me/p31Lbb-Ry

CONTINUAÇÃO NATURAL DA POSTAGEM ANTERIOR:

#SUBMUNDOBrasil #subterrâneoDAamargura #IMPEACHMENTdosMINISTROSdoSTF #EXTINÇÃOdosPARTIDOSdaLAVAJATO http://wp.me/p31Lbb-R6 

– RICARDO LEWANDOWSKI gabinete-lewandowski@stf.jus.br também conhecido como Renan Lewandowski. Durante o julgamento do MENSALÃO, por várias vezes chamou o Ministro Joaquim Barbosa para briga. Tão logo acabou o julgamento, provavelmente por ter sofrido ameaça de morte , ele tratou logo de se aposentar. O fato é que o Lewandowski promovia embates fictícios, para confundir a opinião pública e distrair o relator do processo. As pessoas comuns ficaram indignadas por terem a certeza que dentro da toga operava um autêntico gângster. O camarada tinha todos os jeitos e trejeitos de um marginal fogoso e temperamental.

Posteriormente ao MENSALÃO, por dois anos, este elemento foi presidente do STF, e foi na sua gestão que houve o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Um caso totalmente difícil de ser contado. A mágica da superação da safadeza, a prova concreta que bandido tem mais de sete vidas. No apagar das luzes, na frente de todo mundo, sem medo de ser assassinado em via pública, ele e seu cúmplice Renan Calheiros fizeram com que a presidente perdesse o mandato sem perder os direitos políticos. Como se diz, deram um golpe de mestre nos distraídos. Fizeram o Putin parecer com os coroinhas das missas das crianças celebradas aos domingos.

– MINISTRO MARCO AURÉLIO MELLO provou que a vida brasileira caiu no lugar comum dos presídios e nas latrinas dos palácios. Sua figura desacreditada leva a crer que o STF é apenas um brinquedo do crime organizado. Sem mais comentários.

No Brasil, muito comum nos discursos é o uso da aura nebulosa das blindagens, cujos efeitos eletrônicos das imagens procuram marcar na mente dos telespectadores algum tipo sentimento compaixão pelo acusado e até mesmo dúvida se o bandido seja realmente um desonesto.

Até mesmo o goleiro Bruno vem se beneficiando das blindagens maquiavelicamente arquitetas pelos subterfúgios escondidos nos porões da Justiça, que permitem que bandidos fujam pela porta da frente sem que ninguém os incomode. Estão dizendo por ai que o #STFochefeGeraldaSURUBABrasil (#TORTURAdaIMPUNIDADE – #BRASILprendeMALesoltaRÁPIDO – #BRASILtemDIFICULDADEparaPRENDERePRESSAparasoltarBANDIDOS) 

Sabendo da incompetência ou num completo desrespeito à Justiça Brasileira, o Ministro Marco Aurélio de Mello, primo do Collor, mandou soltar o goleiro Bruno que levou mais 22 anos de condenação por estar envolvido com a morte de Eliza Samudio em 2010. Tem que se acrescentar que o referido ministro, paladino dos bons costumes, foi voto vencido quando do julgamento da prisão em segunda instância.

 “Segundo o entendimento do “ministro juiz sem concurso”, o goleiro tem o direito de responder em liberdade já que é réu primário e possui bons antecedentes criminais.

Não existe estupidez maior cuspida de dentro dessas “cabeças pensantes” da Justiça que determinam ditatorialmente as diferenças entre o bem e o mal. Tem razão, não é por acaso que o Brasil se ostenta no fundo do poço do banditismo.

Intelectuais do Direito, “cabeças pensantes”, como conseguem forjar a pior mentira até virar perfuminho de bebê.

Que absurdo, que ingenuidade mal explicada desse ministro imbecil ou cara de pau! Pelas evidências naturais, se ele não foi o mandante, o tal de Macarrão e outros comparsas agiram por conta própria. O ministro esta dando margem para soltura geral dos assassinos. O mais certo é prender o ministro! Tem muitos Trumps espalhados pelo mundo.

Esta, sim, é uma confissão real do cretinismo, o cara deve ter estudado mais de 40 anos para que agora produza essas pérolas que causam confusão mental na cabeça dos brasileiros:

Segundo se apurou mais do ministro doido – “Colocou-se em segundo plano o fato de o paciente ser primário e possuir bons antecedentes. Tem-se a insubsistência das premissas lançadas. A esta altura, sem culpa formada, o paciente está preso há 6 anos e 7 meses. Nada, absolutamente nada, justifica tal fato”, escreveu Marco Aurélio”. Os cretinos são lúcidos e quase não se arrependem.

MINISTRO DIAS TOFFOLI, sem esticar muito o papo, este elemento intelectualmente fraco, por hora, se divertindo como ministro do STF, apesar de muita dificuldade conjuntural de análise, completamente dirigido por “drones externos”, teima sempre em apresentar suas verdades distorcidas como se não fosse militante do PT. Na realidade, quantas facções criminosas ele defende ou deve representar?

Pelas circunstâncias como foi escolhido para ser ministro do STF, estaria tecnicamente impedido de fazer qualquer julgamento que envolvesse alguma coisa ligada ao PT. Ao perceber que seria a segunda turma que julgaria os atos e fatos relacionados com a Lava Jato, o espertinho tratou logo de pedir transferência da primeira turma onde estava inicialmente lotado. Ninguém comenta mais, mas esse cara causa vícios estruturais nos processos contra o PT.

– MINISTRO GILMAR FERREIRA MENDES – (audienciasgilmarmendes@stf.jus.brmgilmar@stf.jus.br)  é um jurista, magistrado, professor e ex-advogado brasileiro, 61 anos, nascido na cidade de Diamantino no Mato Grosso, tem residência na MI 6 do Lago Norte de Brasília. Foi levado ao STF no Governo de Fernando Henrique Cardoso, hoje como se sabe, também era “propinado” pela  #RepúblicaFederativadaOdebrecht

Não precisa procurar muito para saber que se trata de um controverso destruidor do próprio marketing. Mal formado, tem currículo burocrata, mas é um temperamental controverso, não se sabe se é a sua mente que contesta suas palavras ou vice versa. Ou coloca objeção no liquido e certo ou está sempre aumentando as dúvidas. Talvez seja fácil de ser entendido pelos bandidos mais próximos, se derrete todo por um elogio. Mais para pavão cujo singular ora não sabe ou sabe onde colocar o beiçola prepotente e inquisidora. Na verdade, um promotor da #NEGAÇÃOPREMIADA, amigão do Temer e sua turma, do Renan Calheiros, Rodrigo Maia e Eunício Oliveira. Chegado no Aécio Neves e no Fernando Henrique Cardoso, acha que fica bem na ponta direita e na esquerda.  Ora intelectual do ridículo ou poeta das esquerdas confusas. Gilmar Mendes é a favor do financiamento de campanhas e partidos políticos por empresas. Ninguém entende como esse marginal conseguiu chegar ao STF:

“Em 2002, o jurista e professor da USP Dalmo Dallari publicava um artigo de opinião intitulado “Degradação do Judiciário”, no qual criticava a indicação de Gilmar Mendes, então advogado-geral da União, para integrar o Supremo Tribunal Federal – indicação feita antes mesmo que se formalizasse a abertura da vaga na Corte. Segundo Dallari, a aprovação dessa indicação colocaria em risco “a proteção dos direitos no Brasil, o combate à corrupção e a própria normalidade constitucional”. Segundo Dallari, o indicado não tinha a “reputação ilibada” necessária para integrar o STF”.

Em 2016, foram feitos pedido de impeachment contra Gilmar Mendes, junte-se acusações de desfalques,  sonegação fiscal e falso testemunho. O grande ministro controverso concedeu habeas corpus que revogou a prisão preventiva do médico Roger Abdelmassih, além disso, afirmou que a Lei da Ficha Limpa parecia ter sido “feita por bêbados”.

No TSE Tribunal Superior Eleitoral onde está sendo julgada a chapa Dilma & Temer, o presidente atual é nada mais nada menos que o mais safado de todos os ministros, Gilmar Mendes. Se você olhar para o STF, ele solta todo mundo, se fixar no TSE os brasileiros terão certeza que impunidade faz realmente parte dos defeitos de estimação do Brasil. Com o agravante de que o Presidente TEMER já nomeou dois ministros para o TSE. Ou seja, os brasileiros não têm a quem recorrer.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:
#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: