O DANO PELA FALTA DE JUSTIÇA É IRREVERSÍVEL, OS RÉUS ESCOLHEM OS PRÓPRIOS JUÍZES QUE IRÃO JULGÁ-LOS

#TEATROTSEAOVIVO – BANDIDOS CONTINUAM VENCENDO DE SETE A UM, O ÚNICO GOL DOS BRASILEIROS FOI FEITO COM O IMPEACHMENT DA DILMA.

TSE DESTRUIU TOTALMENTE A CONFIANÇA QUE AINDA RESTAVA NOS ADVOGADOS. A OAB QUE SE CUIDE! (http://wp.me/p31Lbb-Sx)

BRASIL NÃO QUER CORRIGIR SEUS DEFEITOS DE ESTIMAÇÃO.

O DESMANCHE DO BANDITISMO ORQUESTRADO PELOS POLÍTICOS É UMA PERVERSA LUTA A SER VENCIDA.

OS BRASILEIROS NÃO TÊM MAIS A QUEM RECORRER, ESSA É A DEMOCRACIA TABAJARA QUE ESSES CANALHAS EMPURRAM PARA DENTRO DA GOELA DOS CIDADÃOS:

#METADEdoBRASILpertenceaosPOLÍTICOSaoutraédosBANCOSeEMPRESÁRIOS

#BANDIDOSsãoPROTEGIDOSporLEISSEVERASeEficazes

Novo Moro: Em compensação, os brasileiros tiveram o prazer de conhecer o Ministro Herman Benjamim, que foi e relator do processo para cassar a chapa Dilma/Temer. Foi acompanhado pelo Ministros Luiz Fux e Rosa Weber.

Placar confirmado, mais (7 a 1), ninguém esperava nada melhor do Brasil. De sã consciência, ninguém poderia confiar numa atitude mais sensata vinda de um canalha chamado, Gilmar Mendes, covarde ministro do STF. Nem precisaria ser uma ação deveras patriótica, bastaria um pouco de reflexão sobre o próprio lixo que o Brasil está atolado. Que vergonha, o cara não soube se distinguir do lixo em que vive. Quantas propinas ele recebeu já se pode imaginar, não deve ter sido pouco dinheiro.

TSE – TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL TEM QUE SER EXTINTO PELA PRÁTICA DA JUSTIÇA POLÍTICA:

>>> Ministro Admar Gonzaga, amigo do Temer, escolhido na última hora para fazer parte do teatro do TSE. Isso sem que lhe ocorra ter a dignidade de se julgar impedido.

>>> Ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, mesmas referências do anterior.

>>> Ministro Napoleão Nunes Maia Filho, dizem que enrolado com problemas de propinas, aproveitou seu voto para demonstrar seu desejo de cortar as cabeças de jornalistas que andam falando muitas verdades a seu respeito.

>>> Quanto ao do controverso Ministro Gilmar Mendes, dedicamos uma página inteira deste blog para registrar um pouco da ficha desse monstro. Conforme disse o professor Dalmo Dallari:

“Em 2002, o jurista e professor da USP Dalmo Dallari publicava um artigo de opinião intitulado “Degradação do Judiciário”, no qual criticava a indicação de Gilmar Mendes, então advogado-geral da União, para integrar o Supremo Tribunal Federal – indicação feita antes mesmo que se formalizasse a abertura da vaga na Corte. Segundo Dallari, a aprovação dessa indicação colocaria em risco “a proteção dos direitos no Brasil, o combate à corrupção e a própria normalidade constitucional”. Segundo Dallari, o indicado não tinha a “reputação ilibada” necessária para integrar o STF”.

Veja a matéria completa no título: SUBMUNDO BRASIL (1) – É POSSÍVEL SE LIVRAR DO PODRE DENTRO DA PODRIDÃO? 10 de maio de 2017https://midiaticosensorial.com/2017/05/10/submundo-brasil-1-e-possivel-se-livrar-do-podre-dentro-da-podridao/ – Vivenciamos o interminável combate entre a Justiça das Evidências e Princípios e a Justiça Oficial comandada pela bandidagem que governa o Brasil – Representantes da Justiça Oficial desafiam o senso comum da vida civilizada nos atuais tempos modernos da história da democracia http://wp.me/p31lbb-ry.

Sob o comando Ministro Gilmar Mendes, esses senhores maduros ministros do TSE, possuidores de “tarimba jurídica” e “elegância bandida” de defender o indefensável, promoveram um verdadeiro show de insensatez que há muito não se via nos chiques palcos judiciais da vida brasileira. Provando que a nossa justiça está cheia de cabides, luxos imundos e lixos verdadeiros que corroeram os últimos pilares que ainda restavam para sustentar dignidade do povo. Sim, promoveram um show completo de banalidades e destruíram totalmente a confiança que ainda restava nos advogados. A OAB que se cuide!

Não existe justiça pelas metades, ou é justiça ou é lixo!

Não pode haver justiça onde os votos do dito colegiado ora composto pelos ministros que foram escolhidos por um presidente da república que é o próprio réu do processo. Fica até ruim de falar (réu presidente que escolheu os seus juízes na maior cara de pau). O presidente bandido ficou livre de qualquer punição porque a governança da estrutura judicial permitiu que ele mesmo escolhesse os juízes que iria julgá-lo.

O placar de 4 a 3 contra os brasileiros é mais um gol dos bandidos. Justamente no julgamento da chapa Dilma/Temer, com o voto de minerva feito pelo Ministro do STF, ora presidente do TSE, revela exatamente a justiça precária que se pratica no Brasil. Isso não poderia ser de outra forma, se o “Poder Executivo” é dominado por uma quadrilha de ladrões apoiada pelo “Poder Legislativo”, eles jamais iriam perder a chance de dominar também o “Poder Judiciário”. Instituições falidas de uma República Tabajara que governa apenas para os milionários de Brasília, o grande “oásis planaltino” cercado de mortes e penúrias por todos os lados.

Mas os 4 a 3 foi determinado por uma colegiado! Sim, por um colegiado concebido de uma República Tabajara onde os réus têm o direito sagrado de escolher os próprios juízes que irão julgá-los. Ou seja, onde existe a prática natural da Justiça Política oriunda dos favores entrelaçados que mantém o submundo Brasil.

Tudo isso já era esperado, pelo menos nas postagens registradas neste blog que reflete os tratos nas redes sociais, nada mais assusta os brasileiros. Praticamente, tudo isso já era de conhecimento dos coxinhas de prontidão que agora precisam reagir. Há muito estamos batendo na mesma tecla:

NO MESMO SENTIDO DA PRESENTE MATÉRIA, VEJA O QUE JÁ REGISTRAMOS NESTE BLOG:

>>> BRASIL NÃO QUER CORRIGIR SEUS DEFEITOS DE ESTIMAÇÃO, MUITOS SÃO HEREDITÁRIOS E OUTROS TÃO SOBERANOS QUE DESAFIAM A LÓGICA E O SENTIDO DA PRÓPRIA EXISTÊNCIA 1 de abril de 2017https://midiaticosensorial.com/2017/04/01/brasil-quer-corrigir-os-defeitos-de-estimacao-muitos-sao-hereditarios-e-outros-tao-soberanos-que-desafiam-a-logica-e-o-sentido-da-propria-existencia/ O certo é que vivenciamos as consequências do Estado privatizado pela bandidagem. Brasil só se salvará depois de um acerto de contas entre bandidos.

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:
#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua

 

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: