O ESTADO PRIVATIZADO É A CRIA REMOTA DEIXADA PELO LIVRE MERCADO

06 03 2020 – O POVO ESTADISTA SABE QUE OS ENSINAMENTOS DA  CRISE DA HIPOTECAS NÃO FORAM APROVEITADOS PELO BRASIL

Fluidos de interatividade com as mudanças dos novos tempos. Quem comunica a vida o faz com a eternidade.

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL: #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA

https://wp.me/p31Lbb-1z3

PROJETO HOMEM MARKETING

Fluidos de interatividade com as mudanças dos novos tempos. Quem comunica a vida o faz com a eternidade.

TEMPOS DE DEPURAÇÃO DAS VERDADES (8) – ONDE E QUANDO O MUNDO ENCONTROU SUAS BÚSSOLAS?

Do que o brasileiro não gosta, é contra e não quer mais? https://midiaticosensorial.com/do-que-o-brasileiro-nao-gosta-e-contra-e-nao-quer-mais/

1 – ESQUECIMENTO GERAL DA “CRISE DAS HIPOTECAS”. A QUEM INTERESSA?

Nessa época (2019/2020), ou no estágio atual em que a economia de mercado ainda está em plena vigência no Brasil, os infratores torcem para que haja o esquecimento geral da “Crise das Hipotecas”.

Apesar de ter ocorrido de fato em 2007 e explodido em 2008,  e ter sido a consequência direta do excesso de liberdade dado aos empresários, até hoje isso ainda ocorre no Brasil.

Naquela época, quem falava grosso era o “Estado Privatizado”, os empresários tomavam conta das tarefas, regulamentações e responsabilidades que antes eram da competência do Estado. Ou seja, não é isso mesmo que assistimos no Brasil atual?

Sem tirar e nem por nada, temos o “Estado Privatizado” dando as cartas do jogo, comprando e elegendo os juristas e políticos. Com qualquer dinheiro, uma lei fica pronta bem ao gosto de um bandido ou empresário que defende o seu corporativo. O atual governo vai ter muita luta pela frente por isso precisa de ajuda do povo estadista, levando-se em conta o seguinte, não custa na lembrar:

– Repetindo, a “Crise das Hipotecas” foi liberada para conhecimento público em 2008, mas ela foi descoberta mesmo em 2007. Só depois que o sistemão vendeu tudo que tinha para vender, é que foi permitir que os fatos fossem divulgados pela imprensa internacional.

– No Brasil, a nossa imprensa ou comeu mosca nas mãos do sistemão ou foi bem paga para também ficar calada. Na verdade, não conheço nenhuma “puta velha” que perdeu dinheiro.

– Do mesmo jeito que antes citamos, vai demorar muito tempo para que tais fatos sejam elucidados. As tão badaladas fraudes dos governos comunistas só serão reveladas em sua plenitude daqui a cinquenta anos.

2 – O MUNDO VIVE COM MEDO POR NÃO TER A QUEM SEGUIR:

– O MODO DE VIVER DOS AMERICANOS ERA O SONHO DE CONSUMO DO RESTO DO MUNDO

Quando se cria um emblemático desse tipo, “o modo de consumo do resto do mundo, deveria ser copiado dos americanos do norte; cria-se uma crise ou uma doença sem remédio. Coronavírus não é prioridade dos chineses.

Cria-se uma moda falsa de liderança. Um domínio quase eterno da condição de viver dos americanos do norte, que deveria ser o sonho de consumo das mentes cativas. Assim como os EUA venderam o seu peixe de que a riqueza americana era o exemplo de sucesso a ser seguido, descaradamente, a Rússia vendeu  o comunismo como alternativa de libertação dos mais pobres.

Pelo menos da parte dos americanos do norte, o recado era de que a riqueza só poderia ser conquistada pelo trabalho e alavancagens. No caso da Rússia, era a venda da ideologia é que enchia a barriga, a ilusão  que parecia de esquerda por que fingia representar o trabalho, regra do tudo a toa fumando maconha. Ambos os regimes, EUA/Rússia, visavam a mesma coisa, produzir o maior contingente possível de consumidores escravos.

Hoje, se sabe que é o tipo da comunicação predatória capaz de direcionar um contingente enorme de pessoas e até de vários povos.

3 – O que foi realmente ensinado e apreendido: o “BAMBEAMENTO” ou “AFROUXAMENTO” dos controles do ESTADO era comum em vários países:

As bolsas de valores do EUA, NASDAQ e NYSE (The New York Stock Exchange), deixaram de ser as bússolas do mundo. Os EUA até então considerados como o “pai da administração” perdeu o trono que há muito tempo ocupava. A partir de 2008, o mundo entrou na crise generalizada. E foi descoberto que o “bambeamento” ou “afrouxamento” dos controles do Estado era comum em vários países. O excesso de liberdade dado aos empresários quase levou o mundo à completa bancarrota.

Em função da globalização econômica que vivemos na atualidade, a crise se espalhou pelos quatro cantos do mundo, derrubando índices das bolsas de valores e criando um clima de pessimismo na esfera econômica mundial.

4 – A PRESENTE POSTAGEM FAZ PARTE DA SEQUÊNCIA DE MATÉRIAS QUE COMPÕEM O ESCOPO GERAL DA  #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS #MIDIÁTICOSENSORIAL:

3 de março de 2020 ♦ O MUNDO DEU UMA SORTE DANADA QUANDO FOI DESCOBERTA A CRISE DAS HIPOTECAS NOS EUA EM 2008 – https://midiaticosensorial.com/2020/03/03/o-mundo-deu-uma-sorte-danada-quando-foi-descoberta-a-crise-das-hipotecas-nos-eua-em-2008/

29 de fevereiro de 2020PORÕES DO CAPITALISMO, A IMPRENSA SEMPRE SE PRESTA EM REALIZAR O SERVIÇO SUJO DE CONVENCIMENTO DOS DISTRAÍDOShttps://midiaticosensorial.com/2020/02/29/poroes-do-capitalismo-a-imprensa-sempre-se-presta-em-realizar-o-servico-sujo-de-convencimento-dos-distraidos/

29 de fevereiro de 2020 ♦ NA TURBULÊNCIA GLOBAL EM EVOLUÇÃO, AS CRISES ASIÁTICAS TAMBÉM FORAM ESQUECIDAS – https://midiaticosensorial.com/2020/02/29/na-turbulencia-global-em-evolucao-as-crises-asiaticas-tambem-foram-esquecidas/

26 de fevereiro de 2020EM TERMOS DE ECONOMIA, TODOS NÓS SOMOS COBAIA, POR QUE O MUNDO PERDEU AS BÚSSOLAS?  https://midiaticosensorial.com/2020/02/26/em-termos-de-economia-todos-nos-somos-cobaia-porque-o-mundo-perdeu-as-bussolas/ REVOLVENDO OS PORÕES DO CAPITALISMO, POR QUE NINGUÉM MAIS COMENTA SOBRE A CRISE DAS HIPOTECAS E EUROPEIAS ?

26 de fevereiro de 2020 ♦ O MUNDO PERDEU AS BÚSSOLAS,  A CRISE DAS HIPOTECAS FOI O ÚLTIMO SUSPIRO DO LIVRE MERCADO? CLARO QUE NÃO! https://midiaticosensorial.com/2020/02/26/5881/

9 de fevereiro de 2020 ♦ UM CONCILIADOR DE TENSÕES CRIOU A “CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO” DENTRO DO MERCADO DE CAPITAIS EM 2008 (1) https://midiaticosensorial.com/2020/02/09/um-conciliador-de-tensoes-criou-a-campanha-tempos-de-depuracao-dentro-do-mercado-de-capitais-em-2008-1/

2 de fevereiro de 2020 ♦ TEMPOS DE DEPURAÇÃO DAS VERDADES https://midiaticosensorial.com/2020/02/02/campanha-tempos-de-depuracao-re-explosao-da-bolha-intelectual-e-reformas-dos-sistemas-corporativos/

RE-EXPLOSÃO DA BOLHA INTELECTUAL E REFORMAS DOS SISTEMAS CORPORATIVOS, O QUE SIGNIFICA ISSO?

#CONSCIÊNCIAINTERATIVA:

#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota

Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Fixando Blog

Não sabe? Não invente. Chame um especialista.

BH POST NOTÍCIAS

Portal de notícias e entretenimento. Aqui você encontra as principais matérias de política, economia , tecnologia e negócios - Agenda cultural e de serviços - Esportes, novidades do setor automotivo e muito mais.

Cultura de Algibeira

O Cultura de Algibeira é o local ideal para aprenderes coisas novas todos os dias!

Risk Mitigation

Writing for a safer world

FORA DA BOLHA

Política e Dicas para Gestores

Viagens Imperfeitas

Viajar apura os sentidos, abre horizontes e enriquece a alma!!

VALE INDEPENDENTE - O seu jornal digital

COM O POVO ONDE O POVO ESTÁ!!!

O BANCO E A BOLHA

Que é feito da equidade ?

Mensagem de Otimismo

Saiba mais clicando em sobre

Negócio Inteligente

Seu negócio cada vez mais competitivo

Psicólogo Felipe Biasus

"Meu propósito é compreender com você, porque você é como você é, com vistas a alcançar a sua melhor possibilidade."

Psicólogo Jordan Vieira

Compartilhando saberes sobre psicologia!

Faveni Promoção Relâmpago

Pós, 2ª Licenciatura e FORDOC

Blog do Rodolfo Vasconcellos

Desenvolvo Habilidades de Liderança e Estratégias de Carreira que Impactam sua Vida e seu Negócio.

Scribbles and Bits

one at a time

Sarti Contabilidade

Contabilidade para Todos

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL - Blog do Freitas

Destinado a temas sobre avaliação educacional. Contra a destruição do sistema público de educação e contra a desmoralização dos professores pelas políticas de responsabilização.

Blog do Portinho

Blog para tratar temas de política, artes e economia de forma descontraída e com bom humor.

%d blogueiros gostam disto: