EM TERMOS DE ECONOMIA, TODOS NÓS SOMOS COBAIA, POR QUE O MUNDO PERDEU AS BÚSSOLAS? 

26 02 2020 – REVOLVENDO OS PORÕES DO CAPITALISMO, POR QUE NINGUÉM MAIS COMENTA SOBRE A CRISE DAS HIPOTECAS E EUROPEIAS ?

Fluidos de interatividade com as mudanças dos novos tempos. Quem comunica a vida o faz com a eternidade.

UM CONCILIADOR DE TENSÕES CRIOU A “CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO” DENTRO DO MERCADO DE CAPITAIS EM 2007/2008 (3)

#COLUNAEDITORIALPRONTANÁLISE, >>> #MIDIÁTICOSENSORIAL: #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS >>> #CRÍTICASEMCRÍTICAS >>> #CHACATTISTADADOTA >>> #DiaDbrasileiroESTÁchegando >>> #TERRABRASILISseráredescoberta

https://wp.me/p31Lbb-1×3

TEMPOS DE DEPURAÇÃO DAS VERDADES (4)

COMO E PORQUE SURGIU A CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO DAS VERDADES:

CONSTRUÇÃO DO POVO ESTADISTA, HORA DA REAÇÃO CIVILIZADA.

MÃOS QUE PENSAM E PÉS QUE ENXERGAM, VAMOS BALANÇAR O MUNDO DE COISAS PRONTAS.

REVOLVENDO OS PORÕES DO CAPITALISMO, POR QUE NINGUÉM MAIS COMENTA SOBRE A CRISE DAS HIPOTECAS?

Prezados senhores e senhoras, já usamos esses dizeres de títulos por várias vezes em nossas postagens, e tornamos a repetir, em termos de economia, todos nós somos cobaia.

O recado é único e forte: a vida empresarial não pode abandonar e deixar que a sociedade sofra e padeça pelas travessuras e chicotes do homem mau!

O raciocínio sobre todos esses escopos nos levou a criar a CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO DAS VERDADES em 2008.

No frigir dos intuitos, repetindo, se ela foi um acontecimento tão importante, por que foi jogada e esquecida nos porões do capitalismo?

A tão famigerada “Crise das Hipotecas 2007/2008” que ainda se estende, foi um divisor de águas no mundo financeiro e também na economia global. Apesar disso, até hoje o mundo intelectual tenta manter esse fato nos porões do capitalismo.

Um verdadeiro divisor de águas, logicamente, com reflexos diretos e modificadores nas governanças dos Estados e nas relações sociais. Como consequência imediata, na Europa em 2010/2011, desencadeou se a famosa Crise da Dívida Pública Europeia também conhecida como Crise da União Europeia:

>>> AS BÚSSOLAS BRASILEIRAS FORAM FORAM DESTRUÍDAS PELO COMUNISMO:

1 – HOJE, NÓS JÁ SABEMOS QUE SOMOS UM POVO ESTADISTA E QUE A POLÍTICA É O MAIOR ENTRAVE DA ECONOMIA:

  • Hoje, sabemos que imediatamente, no primeiro mundo, essas crises foram transformadas em soluções, e as dívidas dos países passaram a ser mais monitoradas.
  • Porém, no auge do Brasil comunista, 2003 a 2016, as soluções foram escondidas e postergadas com tendência de ultrapassar 2020 sem que aconteçam as medidas efetivas para melhorar a governança. O governo atual virou refém da bandidagem aquartelada nos meios de comunicação, no Congresso Nacional e no Supremo Tribunal Federal. Temos que tomar a governança do Brasil das mãos da bandidagem.

Hoje, estamos sentindo as consequências das irresponsabilidades das nossas governanças anteriores dominadas pelo comunismo e idealismos totalitários dos petistas. E hoje também sabemos que temos um atraso institucional a ser combatido no Congresso Nacional, que tenta tolher as boas intenções do governo atual. Que se der bem, as mamatas corporativas serão destruídas em prejuízo para as boquinhas corporativas dos parlamentares e dos juristas, onde o Estado foi transformado em financiador das caixas pretas das grandes fortunas.

Esse atraso institucional está impregnado e espalhado principalmente nas escolas e nos veículos de comunicação. Justamente, os setores mais envenenados pelos comunistas. Só de temos uma política comanda pela bandidagem, todos os outros setores da economia e do Estado sofrem as consequências.

VAMOS MELHORAR MAIS UM POUCO ESSE ENTENDIMENTO:

Quem na verdade quer as reformas é o povo estadista que escolheu o governo atual, e se ele não obedecer, o povo vai destituí-lo. Existe uma diferença entre os escopos de governo e presidente. O escopo geral é mudanças na constituição ou no substancial do Estado para que o tornem menos vulnerável. Então a governança atual do Brasil foi escolhida para fazer as mudanças necessárias, independente do presidente. Esse presidente atual fornece bananas de graça e goza os furos, quaisquer furos, o Temer passou o tempo todo correndo da polícia, a Dilma foi demitida e o “santo presidiário” foi visitar o papa. Ou seja, independe da figura do presidente vamos fazer as reformas que o Brasil precisa.

– Só que dessa vez o povo estadista teve a chance e escolheu que a atual governança teria apoio dos militares, ou foi descortinada a oportunidade de eles mostrarem que realmente têm amor pelo Brasil. Ou seja, essa conversa mole de democracia comunista tem que ser varrida dos céus do Brasil. Não vai ser qualquer “Huck Jatinho” da vida que só com nariz e palavras vai tentar se impor como melhor que o presidente atual. Que o deixem com suas metralhadoras, bananas e furos, o povo quer as mudanças.

– O povo estadista sabe o que quer. O que não quer é mais leviandade tal como assassinar os ministros do STF, sendo que o Estado pode prendê-los e pedir lhes explicações sobre esse  negócio de soltar bandidos sem mais nem menos. As caças as bruxas sempre existem em qualquer lugar do mundo.

Outra leviandade é de o Congresso Nacional tomar as rédeas do atual presidente, não o deixando que escolha o Moro para o STF e também tirando dele a gestão do orçamento.  No princípio de perturbar a gestão do atual governo, os parlamentares estão tentando de tudo para desqualificar totalmente a administração do Executivo. E no seu jogo sujo, a imprensa comunista vem malhando o presidente atual, para justificar sua saída antecipada. Numa mostra real de que esses covardes não dão a mínima para o Brasil. Será que a maioria dos brasileiros vai ficar caladinha? Você ter coragem de chamar o sofrido povo brasileiro de nazista é de uma covardia sem precedentes. Os comunistas dominam totalmente os meios de comunicação.

O Presidente Bolsonaro sabe que tem o povo estadista do seu lado, mas acuado a cada dia, foi obrigado a convocar uma manifestação popular para o dia 15/03/2020. Uma coisa é o que a imprensa fala, outra coisa é o desdobramento da vida real. Eles estão montando o palco de terror até com a participação do presidiário, claro estão testando as forças do governo e seus  militares. Querem saber até onde são capazes de aguentar a pressão. O que fica cada vez mais claro é que as trincheiras da justiça que protegem os bandidos tem que ser disseminadas. Ou seja, muitos bandidos eleitos tem que ser presos ou forçado a prestarem esclarecimento na polícia. A partir do momento que forem enfrentados, vamos saber até onde esse congresso deve ser mantido, afinal, a traição contra o povo é flagrante. A bandidagem é forte, mas a qualquer momento o caldo pode entornar.

Queremos dizer o seguinte, todas essas provocações contra o povo revertem em pontos perdidos para a economia e atrasos na modernização do Estado. O Brasil está parado no Congresso Nacional e sepultado no STF. Ou seja, não vai ser com o com a política ou com o cérebro doente que vamos ter desenvolvimento. Política enferma é um enterro do futuro. Temos que tomar a governança do Brasil das mãos da bandidagem.

>>> O QUE É PERDA DO VÍNCULO OU DO LASTRO COM A ECONOMIA REAL?

2 – ALGUMAS DECISÕES ESTRATÉGICAS A NÍVEL GLOBAL FORAM ADIADAS:

Se você pensar bem, os giros conexos e desconexos dos serviços das dívidas seguem por si os princípios das alavancagens, passando a partir de um momento a perder o vínculo ou o lastro com a economia real. O Estado não tem a capacidade física de produzir tudo que se movimenta em sua economia. Então, parte desse movimento são dívidas em cima de dívidas que jamais serão pagas. Dentro dos componentes técnicos de elucidação também existem os subjetivos que agem livres sem dever maiores explicações a quem quer que seja. Traduzindo, isso é uma bolha infinita.

Vem a pergunta consequente, em sua pura consciência, você consegue separar os bancos do Estado?

Outra pergunta de extrema importância, por que os comunistas são contra o Banco Central Independente?

Então, voltando ao nível mundial, para evitar uma catástrofe ainda maior que as crises, os fatos reais foram escondidos na época 2007 a 2016, e nem mesmo agora, são revelados em sua plenitude.

E em sendo assim, já que estamos tentando depurar essas e outras verdades que andam espalhadas por aí, nós somos os primeiros a revelar agora um fato extremamente grave que foi descoberto logo depois de 2008. E era tão grave que ficou restrito às áreas das tomadas de decisões estratégicas a nível global. Nas dívidas dos Estados, foram encontradas as mesmas feições das alavancagens que ocorreram com as hipotecas nos EUA, (refinanciamentos em série de um imóvel que não mais existia fisicamente).

De  certa forma as alavancagens também estavam acontecendo com as dívidas dos Estados em geral. Aqui, se sabe que a Grécia estava completamente a  mercê de sua dívida interna, fabricava-se moeda circulante até mesmo para pagar os salários dos funcionários públicos. E foi onde descobriram que o país era composto na sua maioria por barnabés, ou seja, a economia deles só era provida pelo Estado. Para se ter uma ideia, para escalonar a dívida interna da Grécia foi preciso uns três anos de reuniões seguidas dos membros da União Europeia.

No mesmo diapasão, estavam Portugal, Espanha, Itália e Irlanda. Todos esses Países seguiram as cartilhas sobre as doutrinações dos gastos públicos que deveriam ser adotadas nos países capitalistas. Os resultados foram surpreendentes para Portugal e Irlanda que em muito melhoram suas economias. Itália e Espanha, como sempre teimosos, desobedientes e mafiosos têm um componente de maldades internas que atrasam o desenvolvimento dos negócios tal como no Brasil.

Dois grandes foram pegos de surpresa, França e Inglaterra, onde os percentuais das dívidas perante o PIB indicavam limites perigosos para detonar suas bolas de neves. Os dois países chegaram a brigar com as agências de avaliações de riscos porque foram rebaixados uma letra na tabela que define o ranking. Os dois países se tornaram as incógnitas modernas do capitalismo atual, Inglaterra teima com seu Brexit (abreviação de Britain Exit). Enquanto o êxito no mundo de hoje é juntar esforços, o país procura a separação. Já a França requer mais cuidado, a governança que respira ares socialistas e comunistas enfrenta um dilema para diminuir sua dívida interna. Ou seja, o Estado provedor no mundo capitalista, corre o risco de perder para a concorrência. Direitos humanos de fachada, os africanos que o diga.

3 – OS COMUNISTAS AINDA NÃO FORAM DESMASCARADOS,   ALÉM DE PRATICAREM O EXERCÍCIO PURO DO ISOLAMENTO ADORAM GOVERNAR FABRICANDO DINHEIRO.

20 de maio de 2019PADRÃO OURO FOI A GRANDE PEDRA NO CAMINHO DO COMUNISMO E SUA VERDADEIRA ORIGEM É COMPROMETEDORA https://midiaticosensorial.com/2019/05/20/padrao-ouro-foi-a-grande-pedra-no-caminho-do-comunismo-verdadeira-origem-do-comunismo-e-comprometedora/

Não importa o tamanho da dívida pública, se a única forma de administração dos comunistas é fabricar dinheiro.

Mas quanto ao Brasil, os fatos foram escondidos intencionalmente pela forma de ser do comunismo. Mas também por ignorância ou falta de conhecimento dos governantes, uma vez que a Ciência Econômica não é o ponto forte dos comunistas. A eles faltam estudos e capacidade de dedução. O Brasil seguiu o que sempre acontece na Rússia e na China, onde a população é a última a saber tanto dos fatos internos quanto dos externos que acontecem em outros países.

O COMUNISMO É O EXERCÍCIO PURO DO ISOLAMENTO. E não é que tudo isso se confirma agora na China! Veja bem, o partido comunista chinês estava pronto para esconder o coronavírus (COE-COVID-19) do mundo inteiro. Logo quando surgiu o vírus mortal, trataram logo de mostrar como se construía um hospital em menos de uma semana. Fazer propaganda em plena tragédia. Que vergonha! Os chineses foram pegos produzindo marketing no pleno exercício da pratica do isolamento. Enquanto os chineses iam morrendo, eles os comunistas “em chefe” aumentavam a propaganda de como construir um hospital em uma semana. Pegou muito mal! Aproveitam de tudo, mostram as mortes e os robôs que podem preveni-las e curá-las. Hoje a quantidade de mortos na China  ultrapassa 2.000 e já chega a 73.000 infectados. Uma prova concreta de que o comunismo é o exercício puro da plena sacanagem, os chineses se esconderam dos próprios chineses.

Os russos não ficam para trás! Quando aconteceu a tragédia de Chernobyl, eles procuraram escondê-la do mundo e produziram muito mais vítimas do que seria admissível. Morreram muito mais pessoas pela ignorância que pela tragédia em si.

Esconderam Chernobyl da mesma forma que o fizeram com o holocausto que precedeu a tal de revolução russa que criou o comunismo nos inícios do século 20. Morreram muito mais russos não comunistas do que os judeus. De dez a quinze milhões foram assassinados ou mandados para morrerem de frio na Sibéria. E até hoje o governo russo não foi punido pela Corte Internacional de Justiça.

Assim como os nazistas mataram os judeus, os comunistas o fizeram com os seus oponentes russos de mesmo sangue em muito maior quantidade. Os que foram covardemente mortos sabiam que a sanha da revolução comunista não defendia as esquerdas que representavam o trabalho. Puro marketing traiçoeiro. E essa carnificina foi escondida do mundo ás custas do emprego em massa de propaganda enganosas do modo de viver em comunidade. O modo de vida dos iguais deveria ser copiado ou exportado à força sob a égide do comunismo perfeito que iria salvar o mundo.  Pois é, hoje sabemos até de mais que comunista é comunista, não tem nada a ver com representante do trabalhador. Comunismo é o exercício puro do isolamento obtido pela falta de educação, aproximação com outros povos e perda do poder de reivindicação.

4 – A PRESENTE POSTAGEM FAZ PARTE DA SEQUÊNCIA DE MATÉRIAS QUE COMPÕEM O ESCOPO GERAL DA  #UNIÃODOSJORNALISTASSEMFRONTEIRAS #MIDIÁTICOSENSORIAL:

26 de fevereiro de 2020EM TERMOS DE ECONOMIA, TODOS NÓS SOMOS COBAIA, POR QUE O MUNDO PERDEU AS BÚSSOLAS?  https://midiaticosensorial.com/2020/02/26/em-termos-de-economia-todos-nos-somos-cobaia-porque-o-mundo-perdeu-as-bussolas/ REVOLVENDO OS PORÕES DO CAPITALISMO, POR QUE NINGUÉM MAIS COMENTA SOBRE A CRISE DAS HIPOTECAS E EUROPEIAS ?

26 de fevereiro de 2020O MUNDO PERDEU AS BÚSSOLAS,  A CRISE DAS HIPOTECAS FOI O ÚLTIMO SUSPIRO DO LIVRE MERCADO? CLARO QUE NÃO! https://midiaticosensorial.com/2020/02/26/5881/

9 de fevereiro de 2020UM CONCILIADOR DE TENSÕES CRIOU A “CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO” DENTRO DO MERCADO DE CAPITAIS EM 2008 (1) https://midiaticosensorial.com/2020/02/09/um-conciliador-de-tensoes-criou-a-campanha-tempos-de-depuracao-dentro-do-mercado-de-capitais-em-2008-1/

2 de fevereiro de 2020TEMPOS DE DEPURAÇÃO DAS VERDADES https://midiaticosensorial.com/2020/02/02/campanha-tempos-de-depuracao-re-explosao-da-bolha-intelectual-e-reformas-dos-sistemas-corporativos/

RE-EXPLOSÃO DA BOLHA INTELECTUAL E REFORMAS DOS SISTEMAS CORPORATIVOS, O QUE SIGNIFICA ISSO?

#CONSCIÊNCIAINTERATIVA:

#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro

As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

POLÍTICA EM ROTA

De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa

Ação Popular Socialista

Corrente que atua no PSOL e nos movimentos sociais

Iso Sendacz - Brasil

Desenvolver para o Brasil de hoje as ideias de Tiradentes, Getulio e Claudio Campos, contribuindo para tornar este imenso país uma grande Nação.

Folha de Macaíba

Um jornal à serviço de Macaíba e da Grande Natal

AgroLei

A casa do Direito Agrário

Direito do Transporte

Direito Aplicado ao TRC

Trabalho em Dublin

Um blog 100% autoral de experiências na Europa

NOVO JURISTA

novojurista.com - artigos e debates sobre direito e justiça

Ateliê de Humanidades

Instituição de livre estudo, pesquisa, escrita e formação

Ambiente do Meio

Informação de Qualidade sobre o Meio

Portal Factótum Cultural

Explorando e Propagando Conhecimento!

Apocalipsetotal

Just another WordPress.com weblog

VOCACIONADOS

Estudos Teológicos, Matérias sobre Liderança, Gestão, Psicologia e Atualidades

Centro Alma

A linguagem simbólica da astrologia como bússola na nossa vida

Sobre Tudo & Todos

Um blog que trata de tantos assuntos, não pode ser definido em uma linha...

%d blogueiros gostam disto: