MANIFESTAÇÕES DO DIA 13/03/2016, AS MAIORES JÁ REALIZADAS PELOS BRASILEIROS SEM VERGONHA DE MOSTRAR AS FERIDAS DA CORRUPÇÃO

COM ABALOS SÍSMICOS NO ESTÔMAGO, BRASIL PASSA MAL, MAS PODE FICAR NOVINHO EM FOLHA, VIVENCIAMOS A MELHOR ÉPOCA DAS NOSSAS VIDAS.

manifestações 13março 2016
ESTAMOS CONQUISTANDO A TERCEIRA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, POIS NA SEGUNDA, CONSEGUIMOS ACABAR COM A DITADURA DOS MILITARES.

NÃO EXISTE SENSO DE RIDÍCULO!

manifestações 13março recife
COMO ESTÁ SENDO DIFÍCIL RECUPERAR E DIGNIDADE E TOMAR O PODER DAS MÃOS DO BANDITISMO QUE CONTINUA FAZENDO CARA  DE PAISAGEM.

UMA COISA É APROVEITAR DA INOCÊNCIA DOS NECESSITADOS DO BOLSA FAMÍLIA, OUTRA COISA É TENTAR FINGIR E FALAR MENTIRAS PARA A VERDADEIRA CLASSE MÉDIA.

DESCOBERTA E ATITUDE, VIVENCIAMOS A MELHOR ÉPOCA DAS NOSSAS VIDAS:

Prezados amigos, estivemos ontem na Praça de Liberdade em Belo Horizonte para fazer parte dos protestos contra o governo do PT/PMDB, os grandes facilitadores da corrupção generalizada em todos os níveis de controle do Estado.

Todo mundo sabe, nunca se viu tantos bandidos juntos num só lugar, crápulas e patifes de todos os tipos, não salva ninguém. O próprio Lula não se acha uma jararaca só para fazer medo nos desavisados, mas porque sabe que dentro dele corre um sangue de coisa muito ruim que não suporta ser superado pelo bem. Na realidade, grande prepotente, é muito presunçoso e se mostra como um egoísta muito mascarado e esnobe. Depois que a máscara lhe foi tirada, o brilho dos seus olhos mostra um algo maléfico, hostil e desagregador que só sabe fazer o mal:

– 22 de janeiro de 2016 • 15:00 FINGIMENTO MATOU O ÍDOLO (1) LULA É O DEMÔNIO MAIS SANTO DO INFERNO – UM BÊBADO NA PRESIDÊNCIA QUE CONSTRUIU A MAIOR TRAIÇÃO JÁ SOFRIDA PELO POVO BRASILEIRO. – https://midiaticosensorial.com/2016/01/22/fingimento-matou-o-idolo-1-lula-e-o-demonio-mais-santo-do-inferno/

– 01 de abril de 2015 – LULA É O PIOR DE TODOS OS BRASILEIROShttps://midiaticosensorial.com/2015/04/01/lula-e-o-pior-de-todos-os-brasileiros/

LULA ENSINA COMO ACREDITAR NA PRÓPRIA MENTIRA: >>>>>>>> SUA MAIOR MENTIRA É A DILMA – Mentira e traição são os fortes ingredientes de formação da mente maligna dos psicopatas. Dentro da escala de psicopatia, os indivíduos são classificados desde as mentiras mais contundentes até o assassinato dos semelhantes sem qualquer tipo de remorso. O psicopata é um indivíduo clinicamente perverso que sofre um distúrbio psíquico que afeta a sua forma de interação social, muitas vezes se comportando de forma irregular e antissocial. No geral, a psicopatia é doença mental causada por uma anomalia orgânica no cérebro que causa psicose de origem neurológica ou psicológica.

A substituta é tão bandida quanto o tal de criador, jeitos, feições e formas que causam nojo. Além de envergonhados, os brasileiros estão enojados com tantas sarjetas que desfilam com o único fito de provocar e causar repulsa. Ela é muito mais asquerosa que mentirosa.

Totalmente sem credibilidade, o governo não tem mais como se explicar, se antes, as mentiras eram vistas como provocações desalmadas e desmedidas, hoje, as simples justificativas são vistas como afrontas desqualificadas e insuportáveis para o bom senso das pessoas.

Se o Brasil não acabou dessa vez, é porque jamais irá se sucumbir aos mandos e desmandos do banditismo. Conseguir desmascarar uma farsa desse tamanho é uma bênção, uma graça divina que paga o ingresso várias vezes para viver feliz a vida inteira.

Fazer parte de uma manifestação dessa magnitude não é uma coisa simples, não porque as pessoas deixam o conforto de seus lares e sacrificam seus momentos de descanso e diversão, mas porque mostrar presença forte de uma multidão unida e aguerrida, além do compromisso com a cidadania, requer muito esforço e sacrifício para ficar exposto por várias horas sob castigo do sol. Perigo, calor, suor, raça e cidadania. Mas o pior mesmo é permanecer com sede para não ter que ir ao banheiro. Tudo isso sem contar as penúrias dos deslocamentos, muitos vão de ônibus e utilizam o metrô.

Assim como nós sentimos o arrepio de presenciar aos chamamentos do Hino Nacional, assistimos às muitas lágrimas correndo nos rostos das pessoas. Sim, elas estavam cantando e chorando. Jamais esqueceremos as lágrimas das pessoas, creia nisso, choros marcados para sempre na nossa memória. Irresistível, não há como conter o choro e nem descrever a alegria de fazer parte dessa luta. Um sentimento real do dever que se cumpre por obrigação cívica de estar presente na hora que o Brasil mais precisa do nosso amor. Quando se presencia a um quadro desse tipo é porque a vitória está próxima.

As manifestações que tiveram início em 2013 vêm reativando o sentimento de luta e amor real pelo Brasil. Mostramos força nas manifestações do dia 15/03/2015, quando 2.4 milhões de pessoas saíram às ruas segundo as polícias militares e 3,0 milhões conforme os organizadores. Respectivamente, em 13/03/2016, esses números cresceram para 3,6 de 6,9 milhões de manifestantes. Ou seja, tentar menosprezar uma iniciativa popular desse tamanho é o mesmo que desmerecer a derrota de sete a um para Alemanha ou fingir que não aconteceu nada no desastre com as barragens de Mariana.

OTIMISMO POR UM DIA, ESTAMOS CONQUISTANDO A TERCEIRA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL:

Sem baixar a cabeça ou deixar a guarda exposta, ter a oportunidade de participar ao vivo dessa terceira independência do Brasil, além de ser uma glória, é a honra de reconstruir o presente e fazer o futuro ser uma realidade mais palpável de ser conquistada com esperança positiva e alegria pelos novos tempos que virão.
Nesse ponto, é muito elogiável a dignidade dos brasileiros, sem medo de ser feliz, não tem nenhum receio de mostrar claramente que está punindo as vísceras do seu banditismo e destruindo os próprios venenos. A vida brasileira está escancarada, apesar de o mundo inteiro estar pasmo com o sangue de barata que ainda persiste em vários setores de nossa sociedade.

Mesmo acordando com muito atraso, pelo menos agora, sabemos que a vigília é essencial para manter a paz e felicidade. Em outras palavras, administrar melhor a vida para podermos usufruir mais das maravilhas oferecidas pela natureza da nossa terra.

Ter a oportunidade de descobrir praticamente todos os subterfúgios e esconderijos da bandidagem é realmente uma graça proveniente do Deus Brasileiro.

Brasil mostra-se para o mundo como um povo difícil de ser vencido, mesmo nas situações mais adversas em que passou muito tempo sendo orientado pelo marketing traiçoeiro dos tempos modernos. Vivenciamos a crise que virou solução, melhor que muitos países que nem sabem que terão de passar pelas mesmas penúrias da corrupção sistêmica dos pilares que sustentam suas sociedades.

Vale a pena sentir o otimismo nem que seja por um dia, uma vez que a realidade é muito perversa, com certeza, a magnitude das manifestações do dia 13 serão esvaziadas por menosprezos marqueteiros dos reais inimigos da pátria, que há mais tempo vêm colocando e a tratando como escrava.

Esperar patriotismos de petistas e dessa gentinha do PMDB é pedir demais. Daqui a pouco, a grandeza das manifestações estará sendo avaliada e julgada pela gentalha importante dos favores entrelaçados que está com o poder nas mãos para decidir o destino de mais de 200 milhões de pessoas.

ESTÁ TUDO A FAVOR DO GOVERNO, OS BRASILEIROS NÃO TÊM A QUEM RECORRER:

#PragaBrasil – #BRASILVEXAMEINTERNACIONAL – #BRASILCADAVEZPIOR – #PARAÍSODOCRIMEORGANIZADO

Os manifestantes do dia 13 de março sabem que serão necessárias outras e mais outras manifestações, mesmo assim, ainda poderão ser considerados como fora das leis por estarem admoestando o governo que está afim de trabalhar para roubar mais. Situação bem esdrúxula.

O governo atual, apesar de medíocre e incompetente para administrar o país, o mesmo não se pode dizer da sua capacidade de enganação e malandragem. Uma vez que tratou de se proteger em todas as fronteiras em que pudesse ser atacado:

Na fronteira da justiça maior, está protegido pelo próprio STF onde tem como aliados os seguintes ministros: Marco Aurélio Mello, Ricardo Lewandowski, Cármen Lúcia, Dias Toffoli, Luiz Fux, Rosa Weber, Teori Zavascki, Roberto Barroso e Edson Fachin.

Na fronteira do TSE, o presidente do tribunal chama-se Dias Toffoli, e na fronteira do Senado, simplesmente, o presidente é o Senador Renan Calheiros que também fez parte da bandidagem da Petrobras.

Na fronteira do PGR, Procuradoria Geral da República, o Governo Dilma está protegido pelo seu fiel escudeiro, Rodrigo Janot, estrategicamente escolhido para barrar os opositores mais assanhados.

Nas guaritas do próprio governo, está em gestação adiantada o desembarque da Jararaca para chefiar o ninho das outras cobras assustadas. Realmente, um grande vexame internacional promovido pela bandidagem genuinamente brasileira. Os brasileiros terão que ter muita frieza para que o sangue de inocentes não derrame nas ruas sedentas de amor próprio e vergonha na cara.

Se por alguma sorte, os fatos correrem bem para o lado do povo, teremos a seguinte situação depois que forem vencidas as resistências do excesso de leis e advogados:

FRONTEIRAS BRASILEIRAS TERÃO QUE SER FECHADAS PARA O GOVERNO NÃO FUGIR. – https://midiaticosensorial.com/2016/03/11/brasil-estado-privatizado-4-fronteiras-brasileiras-terao-que-ser-fechadas-para-o-governo-nao-fugir/

Se der tudo errado para o lado do povo, mesmo assim tentarão salvar a economia, mas não vão conseguir:

NÃO EXISTE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SAUDÁVEL QUANDO SUSTENTADO NO BANDITISMOhttps://midiaticosensorial.com/2016/03/11/brasil-estado-privatizado-3-nao-existe-desenvolvimento-economico-saudavel-quando-sustentado-no-banditismo/

Com o povo na berlinda, aí realmente continuaremos com a seguintes situações:

a – BRASIL, QUE NOJO! O GRANDE CRIADOR DE MARGINAIS SOCIALMENTE ACEITOS – PAÍS INDIGESTO CONSTRUÍDO PELO CRIME ORGANIZADO – https://midiaticosensorial.com/2016/03/11/brasil-estado-privatizado-2-que-nojo-o-grande-criador-de-marginais-socialmente-aceitos-pais-indigesto-construido-pelo-crime-organizado/

b – ENGANAÇÃO FAZ PARTE DO SANGUE BRASILEIRO – SOBREPOSIÇÃO DOS FAVORES ENTRELAÇADOS SOBRE A MERITOCRACIAhttps://midiaticosensorial.com/2016/03/11/brasil-estado-privatizado-1-enganacao-faz-parte-do-sangue-brasileiro-sobreposicao-dos-favores-entrelacados-sobre-a-meritocracia/

CONSCIÊNCIA INTERATIVA:
#REFORMAGERALdoEstadoBrasileiro
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha.
Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: