BRASIL RETRÓGRADO ESTÁ À BEIRA DA DESOBEDIÊNCIA CIVIL GENERALIZADA PARA SE VER LIVRE DO COMUNISMO BOLIVARIANO

TAGS RELACIONADAS: #SENSORYMEDIATIC – #MIDIATICOSENSORIAL – #TEMPOSDEDEPURAÇÃO: #FORODESOBEDIÊNCIACIVILGENERALIZADA – #BRASILQUENOJO – #DilmaForaLulaPreso – #LULAÉOPIORDETODOSBRASILEIROS – #BRASILPERDATOTAL : #PARAÍSODOCRIMEORGANIZADO #EXCESSODECIENTISTASPOLÍTICOS #ESCASSEZDECABEÇASPENSANTES – #REDEGLOBOVARIANA – #CHACATTISTADADOTA – #CRIMEORGANIZADONOCOMANDODAAMÉRICALATINA (http://wp.me/p31Lbb-x2) #AMÉRICALATINALIVRE –

desobediência civil 2

BRASIL PT, CONVIVÊNCIA E TOLERÂNCIA EXCESSIVA COM O BANDITISMO – COMO É DIFÍCIL RECUPERAR O PODER DAS MÃOS DO CRIME ORGANIZADO, O QUE ESTÁ FALTANDO PARA TIRAR A DILMA E PRENDER O LULA?

NÃO SE DEMITE BANDIDOS COM MEDINHOS E JEITINHOS:

– BLOQUEAMOS AS RUAS PARA INVADIR SUA CONSCIÊNCIA – IMPEACHMENT É INÍCIO DA SOLUÇÃO
– TOMADA DA BRASÍLIA – RUPTURA INSTITUCIONAL ESTÁ SOBRANDO, 20 CENTAVOS TÊM DE MAIS, QUAL VAI EXPLODIR PRIMEIRO? IMPEACHMENT SERÁ O INÍCIO DA REFORMA GERAL DO ESTADO BRASILEIRO.
– ATO 3 – OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS ANTECEDEM A PERCEPÇÃO DA REALIDADE BRASILEIRA MUITO MAIS QUE IMPRENSA – Ruas e praças estão sedentas de amor próprio e vergonha na cara. Quanto mais tempo DILMA ficar no poder maior será o prejuízo.
– COMO SE LIVRAR DAS GARRAS DAS ENGRENAGENS DO BANDITISMO?

– O ESTADO DE APAGÃO GERAL PRODUZ REAÇÃO LENTA, SE O POVO QUER TER FUTURO, PRECISA REAGIR AGORA.

– HORA DO RESGATE – Marcha sobre BRASÍLIA é inevitável, as instituições brasileiras estão falidas.
Brasil é um fantoche do crime organizado, tudo que o PT pôs a mão deu prejuízo ou caiu em desgraça.
As falas dos intelectuais não atingem os famintos. Com apenas um WATERGATE, dois jornalistas americanos, BOB WOODWARD e CARL BERNSTEIN, conseguiram promover a renúncia do PRESIDENTE AMERICANO RICHARD NIXON.

DITADURA DA ENGANAÇÃO FORMADA PELA UNIÃO SUSPEITA ENTRE OS TRÊS PODERES CONSTITUÍDOS, O QUE SE CONSTITUI NA PRÓPRIA RUPTURA INSTITUCIONAL

– OFENSA VELADA À DEMOCRACIA, AS SOLUÇÕES ESTÃO NAS MÃOS DO BANDITISMO, NINGUÉM SABE O QUE FAZER, TUDO PODE FICAR PIOR COM UM GOVERNO QUE DE FATO NÃO REPRESENTA O POVO.

– NENHUM PARTIDO POLÍTICO TEM O DIREITO DE DESTRUIR A MARCA E OFENDER A ALMA DE UM PAÍS
– Ato 2 – Os usuários das redes sociais antecederam a percepção da realidade brasileira muito mais que a imprensa e outras entidades propulsoras e modificadoras, sempre dependentes do pensar corporativo dos patrões e dos responsáveis pelos seus faturamentos.
– ENTERRO DA MARCA BRASIL – A DITADURA DA ENGANAÇÃO PROMOVE A MAIOR RUPTURA INSTITUCIONAL NA HISTÓRIA DO PAÍS
• Que vergonha, além de causar nojo nas pessoas, a ditadura da enganação está provando que existe a ruptura institucional.
• Não dá mais todos os dias ver os bandidos fazendo discursos para esconder os óbvios e os roubos delatados pelos próprios olhos.
• O uso constante da mentira e disfarce foi o que mais queimou a DILMA, torrou o LULA e leva o PT para o inferno.
• Não espere dignidade vindas desses canalhas, a cara de pau dos bandidos tira qualquer um do sério.

CHAMAMENTOS PARA A TOMADA DA BRASÍLIA:

– RUPTURA INSTITUCIONAL ESTÁ SOBRANDO, 20 CENTAVOS TÊM DE MAIS, QUAL VAI EXPLODIR PRIMEIRO?

– COMO É DIFÍCIL RECUPERAR O PODER DAS MÃOS DO BANDITISMO, O QUE ESTÁ FALTANDO PARA TIRAR A DILMA E PRENDER O LULA?

– INCOMPETÊNCIA ESCANDALOSA TEM QUE SER PUNIDA COM DEMISSÃO HISTÓRICA.

– HORA DO RESGATE, RUAS E PRAÇAS ESTÃO SEDENTAS DE AMOR PRÓPRIO E VERGONHA NA CARA.

– QUANTO MAIS TEMPO DILMA FICAR NO PODER MAIOR SERÁ O PREJUÍZO.

– TUDO QUE O PT PÔS A MÃO DEU PREJUÍZO OU CAIU EM DESGRAÇA. HORA DO RESGATE – Marcha sobre Brasília é inevitável, as instituições brasileiras estão falidas. Os fatos reais que acontecem com o Brasil são tão demoníacos que você fica querendo arranjar um adjetivo ainda pior que caracterize mais ainda a realidade imunda que vive o povo brasileiro.

BRASIL É UM FANTOCHE DO CRIME ORGANIZADO – Numa só tomada panorâmica no cenário macabro da vida brasileira, ao mesmo tempo, são encontrados cinco fatos horripilantes no desfile dos absurdos e inusitados. Reflexo incontestável do abismo brasileiro, por ano, 58.000 pessoas morrem assassinadas, os números do terror são abissais.

BRASIL, PÁTRIA MATADORA – AS FALAS DOS INTELECTUAIS NÃO ATINGEM OS FAMINTOS. https://midiaticosensorial.com/campanha-tempos-de-depuracao/

Repetindo, com apenas um WATERGATE, dois jornalistas americanos, bob WOODWARD e CARL BERNSTEIN, conseguiram promover a renúncia do presidente americano RICHARD NIXON.

QUE VERGONHA!
No BRASIL, nem com um MENSALÃO montado num PETROLÃO, nem com os juros do cartão de crédito ultrapassando 350% ao ano, nem com o BRASIL tendo péssimos desempenhos de desenvolvimento, mais de duzentos milhões de brasileiros ainda não conseguiram tirar a DILMA e prender o LULA.

ENGANAÇÃO FAZ PARTE DO SANGUE BRASILEIRO – AMADORISMO NO TRATO DA POSTURA, RELACIONAMENTO E VENDAS – CREDIBILIDADE ZERO NOS NEGÓCIOS – https://midiaticosensorial.com/2015/02/06/supermercado-midiatico-4-brasil-perdeu-futuros-preteritos-e-presentes-remotos-2-enganacao-faz-parte-do-sangue-brasileiro-amadorismo-no-trato-da-postura-relacionamento-e/
– Resultado da ausência da comunicação que ensina, é que de repente, os brasileiros descobriram que são o que não queriam ser.
– ARRASTÃO BRASIL em plena forma e exuberância: mistura bombástica, copa do mundo, olimpíada, rock in rio e arrastões nas praias do rio de janeiro e nos bolsos dos brasileiros.

MUNDO CIVILIZADO ESTÁ CADA VEZ MAIS INDIGNADO COM O COMODISMO E SANGUE DE BARATA DOS BRASILEIROS.

– COMO É DIFÍCIL RECUPERAR O PODER DAS MÃOS DOS BANDIDOS, O QUE ESTÁ FALTANDO PARA TIRAR A DILMA E PRENDER O LULA?

– HIDRAS CORPORATIVAS DE PROTEÇÃO DO BANDITISMO – • 6 de fevereiro de 2015 – BRASIL – FORMAÇÃO DAS GUARITAS CORPORATIVAS – SOBREPOSIÇÃO DOS FAVORES ENTRELAÇADOS SOBRE A MERITOCRACIA – AMADORISMO PARA DECIDIR, SOLUCIONAR E OBTER OS RESULTADOS POSITIVOS – https://midiaticosensorial.com/2015/02/06/supermercado-midiatico-5-brasil-perdeu-futuros-preteritos-e-presentes-remotos-3-formacao-das-guaritas-corporativas-sobreposicao-dos-favores-entrelacados-sobre-a-meritocr/

DEMOCRACIAS PARA POUCOS QUE APARECEM DOS SILÊNCIOS DE MUITOS EXCLUÍDOS:

Fingindo que está tudo bem, a péssima arte de enganar, formação e preservação do “OBA – OBA”, estão faltando os pensadores que consigam enxergar o óbvio
Evolução do anacrônico: BRASIL, produto incerteza sob a batuta do efeito sanfona. Esperar reforma geral do ESTADO feita pelos comunistas é o mesmo que inverter os cursos das quedas das cachoeiras.

A língua solta a serviço do inexplicável apoiado nos holofotes da imprensa, aparecer na televisão é mais importante que o delito cometido https://midiaticosensorial.com/2014/11/26/brasil-pt-perda-total-o-maior-roubo-do-mundo-praticado-pelas-elites-ideologicas-comunistas-brasil-criminoso-estampado-nas-manchetes-dos-jornais-da-justica-das-evidencias-e-principios/

No Brasil, o banditismo tem sua legitimidade conquistada nos votos arapucas das urnas traiçoeiras, modernas e infalíveis na arte de roubar e esconder o roubo atrás da tecnologia e comodismo. Até hoje as eleições roubadas de 2014 não são questionadas, e qualquer coisa que aproxima dessa cruel dúvida o coro petista responde que estão sendo vítimas de golpe aplicado por mais de 90% dos brasileiros.
Com 13 anos no poder considerando o projeto de domínio eterno do Brasil, os comunistas construíram um arsenal de hidras corporativas de proteção do banditismo infiltradas nos diversos níveis da administração pública. Esse domínio das hidras vai muito além do cunho material dos cargos ocupados pelos petistas e aliados, uma vez que passa pela formação de novos comunistas nas escolas de primeiro e segundo graus indo até o convencimento paulatino da população através da imprensa comprada.

Quando se vê o crescimento exagerado da máquina pública, nota-se o aumento acentuado dos salários, uma espécie de compra induzida do apoio dos servidores públicos protegidos. Em cada lugar estratégico dos poderes constituídos tem um petista tomando conta da situação e da oposição.

A título de exemplo, não faz muito tempo que os juízes de todo Brasil ganharam o direito ao bolsa moradia, mesmo trabalhando na mesma cidade em que sempre residiram. Fato real que segue o gênero dos imorais legalizados que alimentam as hidras de proteção corporativa do banditismo.

Preste atenção na rapidez com que os ministros do Supremo Tribunal Federal soltaram os condenados no Mensalão, a ponto do caso do José Dirceu, novamente culpado no Petrolão, não ser tipicamente vergonhoso, mas significativo de podre, corrosivo e asqueroso. Mostrando que as hidras corporativas de proteção ao banditismo não se importam com a indignação pública, o que reforça as democracias para poucos que aparecem dos silêncios de muitos excluídos. A grande arte petista de produzir democracia através do comunismo. É assim que funciona, quem manda na opinião pública são os patrocinadores, aqueles responsáveis pelos faturamentos dos meios de comunicação que chamam o Brasil de Pátria Educadora.

Prezados amigos, estamos de volta, em relação à postagem 14/11/2015, temos alguns motivos sérios para termos demorado a nos manifestar neste blog. As explicações virão nas sequências das matérias. Como é do conhecimento de todos, nossa presença neste instrumento de divulgação de blogs oferecido pela empresa Word Press é experimental. Logicamente, não estamos gostando nada de terem desligado o contador de “tweets” emitidos abaixo das postagens.
CONSCIÊNCIA INTERATIVA:
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: