MUNDO DOPADO PELAS ENERGIAS NEGATIVAS (1) – TERRORISMO E BOMBA ATÔMICA DESTACAM-SE COMO AS MAIORES AUTORIDADES OBJETIVAS SOBRE A GOVERNANÇA GLOBAL CIVILIZADA

  • COREIA DO NORTE FORÇA A REAFIRMAÇÃO DA BOMBA ATÔMICA COMO A MAIOR AUTORIDADE DO MUNDO MODERNO.
  • TERRORISMO REIVINDICA PARA SI O TÍTULO DE FORÇA NATURAL DE DESTRUIÇÃO EM MASSA EM NOME DA RECONSTRUÇÃO DO PURO E DIVINO.
  • BRASIL RETRÓGRADO ESTÁ À BEIRA DA DESOBEDIÊNCIA CIVIL GENERALIZADA PARA SE VER LIVRE DO COMUNISMO BOLIVARIANO. (Ver resumos das matérias na postagem anterior)
  • RECUPERAÇÃO ECONÔMICA GLOBAL RECONHECE QUE GANHAR DINHEIRO NÃO É PECADO DESDE QUE EM VOLTA NINGUÉM PASSE FOME. (Ver a origem disso no link https://midiaticosensorial.com/campanha-tempos-de-depuracao/. Em breve faremos as reproduções de várias postagens nesse sentido).

Prezados amigos, se vocês puxarem um fio de um desses quatro fatos citados, vão mexer com todos ao mesmo tempo devido à ebulição das misturas dos charmes, fetiches, feitiços e expurgos da tão propalada globalização. Como é de conhecimento universal, fora da tecnologia, no tal de mundo novo, não tem nada de realmente de novo e recém-nascido. Na realidade, o tudo é um misturado entre as alternâncias de poderes do bem e do mal. De tal forma, que as resultantes dessas forças negativas e positivas formam uma trilha que nós a batizamos de Bengala Globalizada, cuja representação, a deixamos na parte superior da barra lateral deste blog.

BENGALA GLOBALIZADA SIGNIFICA EVOLUÇÃO DO JOGO EM EQUILÍBRIO

POOL BUSINESS CENTRO ENGRENAGENS160140

Entenda mais sobre a consciência universal sobre o apoio mútuo entre as nações que executam o mundo evolutivo:
• Méritos conjuntos de direcionamento e sobrevivência.
• Mão aparentemente invisível dos direcionamentos humanos.
• Orquestração involuntária dos sentidos e ações.
• Ganhar dinheiro não é pecado, desde que em volta ninguém passe fome.

COREIA DO NORTE FORÇA A REAFIRMAÇÃO DA BOMBA ATÔMICA COMO A MAIOR AUTORIDADE DO MUNDO MODERNO

Kim Jong-unbomba atômica 2

A REPÚBLICA DEMOCRÁTICA POPULAR DA COREIA, presidida pelo senhor KIM JONG-UN, ameaça colocar fogo no mundo, na realidade, está parecendo mais um fetiche dos americanos do norte: (https://midiaticosensorial.com/?s=bomba+at%C3%B4mica)

BOMBA DE HIDROGÊNIO:
Em pleno alvorecer do ano de 2016, você acordar com uma bomba atômica entupida no ouvido é um fato estarrecedor muito mais pela audácia que pela essência.
Em termos simples, a energia negativa pode ser considerada como desperdício ou concentração de forças negativas que promovem a destruição. Isso dito pelo lado sério da coisa, mas se você olhar pelo lado cômico do relativismo vai enxergar o seguinte.

VEJA OS QUESTIONAMENTOS QUE DESAFIAM A BENGALA GLOBALIZADA:

• O que tem o maior poder de destruição, a bomba atômica ou o imoral legalizado?
• Existe diferença entre a bomba atômica e agiotas internacionais?
• Existe diferença entre a bomba atômica e o imoral legalizado?
• O que realmente é o Estado forte, fraco, mínimo, privatizado, neoliberalista?
• O que é realmente governo forte ou fraco?
São assuntos que vamos republicar nas próximas postagens. Porque no momento, o escriba aqui presente não acredita que teremos uma guerra atômica enquanto prevalecer o bom senso da BENGALA GLOBALIZADA.
É muito pouco provável que a Coreia do Norte venha primeiro a acionar o gatilho. Existe um misto de infantilidade e barganha exibicionista pela posse da autoridade atômica. Até mesmo o Brasil, se tivesse a dita cuja, acharia que teria o direito de exigir mais respeito. Verdade nua e crua, o mundo ainda se respeita pelo poder da força, por isso a bomba é um mal necessário para o equilíbrio das ações dos homens de bem e dos “maus civilizados”.

EM PLENO SÉCULO 21, A BOMBA É NECESSÁRIA, TEM CABIMENTO?

Do raciocínio atômico chegamos ao bóson de Higgs, do clube atômico, a colonização. Porém, hoje, só é colônia quem quer, pois o conhecimento está liberado e globalizado, quem não tem “know how” continua comprando pronto e pagando mais caro.
O improvável e o impossível sempre acontecem. Bem perto nós, temos a derrubada das torres gêmeas, guerra do Iraque, exibição do Bin Laden como troféu, guerra das Malvinas promovida pelo acoite dos militares argentinos repreendidos pela Dama de Ferro. Então, um descuido com o fetiche dos americanos pode acionar o gatilho da insensatez.

TERRORISMO REIVINDICA PARA SI O TÍTULO DE FORÇA NATURAL DE DESTRUIÇÃO EM MASSA EM NOME DA RECONSTRUÇÃO DO PURO E DIVINO

charlie hebdo torres gêmeas Oppenheimer

Sob a aura do terrorismo a morte não é nem o fim ou princípio de nada, é sim uma continuidade eterna da dúvida. Quem se mantém sobre os artifícios da morte carrega para si os desígnios da dúvida e dela é que vem a derrota. Seria muito fácil dizer que o lugar da mentira é na forca, que a guilhotina é que toma conta da covardia, que o fuzilamento é a reposta ao terrorismo e a que cadeira elétrica é o ponto de encontro mais próximo para os cruéis assassinos. Ou seja, não é a vingança que cessa a dor, não é o ódio que justifica a morte e não são os fins que justificam os meios. Se a paz é a liderança de todos os seres, todos os martírios são punidos por ela, o bem quando pune é implacável, não deixa dúvidas.
Os assassinos serão punidos, sejam os escondidos na Sibéria ou nos pampas argentinos, nos petróleos dos desertos árabes ou nos caribes venezuelanos, nas praias cariocas ou nos oásis planaltinos.

Um estado profundo de vazio, morte sem fim do credo, uma coisa que mata a esperança e ofende até mesmo a dignidade espiritual. Lugar onde os verbos são destruídos, os valores centenários são crucificados, as famílias são jogadas aos leões e as orações são arrastadas para o fogo de qualquer tipo de inferno. Provando que se ele existe mesmo, é encontrado aqui, justamente neste lado da Via Láctea, mas enquanto o mal é a dúvida, o bem é a certeza da punição, veja as postagens:

VEJA NESTA POSTAGEM OS GRANDES TIPOS DE TERRORISMOS: Islamismo não pode ser confundido com terrorismo. Enquanto o mal é a dúvida, o bem é a certeza da punição. Revanche ao #terrorisme, se deixar para depois, o mundo vai terminar igual ao Brasil. Castigo da ganância, enquanto brasileiros ainda sentiam a tragédia anunciada da morte do RIO DOCE, também se consternaram perante o assassinato cruel de 129 inocentes em PARIS.

MUNDO AVESSO E TRAVESSO 13 – DESCONSTRUÇÃO 1 – O ISLAMISMO não pode ser confundido com terrorismo, a intolerância faz parte dos estágios primitivos do homem, a mente bandida que comanda os extremismos tem que ser combatida com mais intensidade
A LUTA DA CHARLIE HEBDO É DE TODOS #JeSuisCharlie #NotInMyName – AUDÁCIA DOS EXTREMISTAS, PROPAGANDAS ENGANOSAS RECRUTAM JOVENS COM AUTOESTIMA BAIXA PARA SE TORNAREM BOMBAS SUICIDAS.
Quem são os verdadeiros terroristas e onde estão escondidos os extremistas que espalham e se alimentam do caos do mundo?
Tentaram assassinar o humor querendo matar a liberdade de expressão, como se a força divina dos pensamentos pudesse ser calada e apagada das pegadas que levam a descortinar as verdades escondidas.
Ao tentarem assassinar o humor, nada mais fizeram que chamá-lo de latrocínio das ideias santas que na realidade, jamais foram expressas por Jesus Cristo ou Maomé, que nunca disseram, roubem e matem os não seguidores.

O ano de 2015 mal começou e já parece ser o predestinado para o acerto de contas com os grandes assassinos mundiais da atualidade.

Em pleno Século 21, o sangue derramado é a moldura vergonhosa desse quadro interminável de calamidade que padece a raça humana. Um estado profundo de vazio, morte sem fim do credo, uma coisa que mata a esperança e ofende até mesmo a dignidade espiritual. Lugar onde os verbos são destruídos, os valores centenários são crucificados, as famílias são jogadas aos leões e as orações são arrastadas para o fogo de qualquer tipo de inferno. Provando que se ele existe mesmo, é encontrado aqui, justamente neste lado da Via Láctea, mas enquanto o mal é a dúvida, o bem é a certeza da punição.

Prezados amigos, estamos de volta, em relação à postagem 14/11/2015, temos alguns motivos sérios para termos demorado a nos manifestar neste blog. As explicações virão nas sequências das matérias. Como é do conhecimento de todos, nossa presença neste instrumento de divulgação de blogs oferecido pela empresa Word Press é experimental. Logicamente, não estamos gostando nada de terem desligado o contador de “tweets” emitidos abaixo das postagens.
CONSCIÊNCIA INTERATIVA:
As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

1 comentário

  1. Maria Luiza Gusman

    Muito bom artigo.Parabéns em focar a natureza demoníaca q. permeia o mundo no momento,Saudades de Kenedy

    Maria Luiza Gusman

    Curtir

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: