WLADIMIR PUTIN – PROCURA-SE VIVO OU MORTO – PUNIÇÃO AOS EXTREMISTAS ASSASSINOS QUE QUEREM AMEDRONTAR O MUNDO

ENFRENTAMENTO DOS VESPEIROS, CONVOCAÇÃO AOS CAÇADORES DE RECOMPENSA

  • JEP – JUSTIÇA DAS EVIDÊNCIAS E PRINCÍPIOS, DA CORTE INTERNACIONAL DE JUSTIÇA, ÓRGÃO A SER ACOPLADO À ONU, DECLARA, ENQUANTO O MAL É A DÚVIDA, O BEM É A CERTEZA DA PUNIÇÃO.
  • OS SINAIS ESTÃO PRESENTES, PARECE QUE TODOS ASSASSINOS MUNDIAIS RESOLVERAM MATAR AO MESMO TEMPO. OS ALERTAS DAS COINCIDÊNCIAS SÃO OS DESPERTADORES DA INÉRCIA COLETIVA.
  • MUITOS TAPETES VERMELHOS AINDA SÃO ESTENDIDOS A ESSES CRÁPULAS COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO OU NENHUM SANGUE FORA DERRAMADO.
  • AMÉRICA LATINA É VÍTIMA DO TERRORISMO ORQUESTRADO EM CIMA DA CORRUPÇÃO

O ano de 2015 mal começou e já parece ser o predestinado para o acerto de contas com os grandes assassinos mundiais da atualidade.
Em pleno Século 21, o sangue derramado é a moldura vergonhosa desse quadro interminável de calamidade que padece a raça humana. Um estado profundo de vazio, morte sem fim do credo, uma coisa que mata a esperança e ofende até mesmo a dignidade espiritual. Lugar onde os verbos são destruídos, os valores centenários são crucificados, as famílias são jogadas aos leões e as orações são arrastadas para o fogo de qualquer tipo de inferno. Provando que se ele existe mesmo, é encontrado aqui, justamente neste lado da Via Láctea, mas enquanto o mal é a dúvida, o bem é a certeza da punição.

A morte não é nem o fim ou princípio de nada, é sim uma continuidade eterna da dúvida. Quem se mantém sobre os artifícios da morte carrega para si os desígnios da dúvida e dela é que vem a derrota. Seria muito fácil dizer que o lugar da mentira é na forca, que a guilhotina é que toma conta da covardia, que o fuzilamento é a reposta ao terrorismo e a que cadeira elétrica é o ponto de encontro mais próximo para os cruéis assassinos. Ou seja, não é a vingança que cessa a dor, não é o ódio que justifica a morte e não são os fins que justificam os meios. Se a paz é a liderança de todos os seres, todos os martírios são punidos por ela, o bem quando pune é implacável, não deixa dúvidas.

Os assassinos serão punidos, sejam os escondidos na Sibéria ou nos pampas argentinos, nos petróleos dos desertos árabes ou nos caribes venezuelanos, nas praias cariocas ou nos oásis planaltinos.

Na realidade, o que implica mesmo são os tapetes vermelhos estendidos para que os assassinos desfilem sem nenhuma culpa. Bem na ponta do nariz do óbvio, o caro leitor aqui presente não deve estar pensando em tapete vermelho da forma exata como realmente é, vai aqui apenas um figurativo, entenda do jeito certo do disfarce, enganação, tampar o sol com a peneira e outras mascaras ou fantasias. Por exemplo, quantas vezes você já observou uma autoridade convidar e recber outra em situação difícil de acusada de corrupção? Uma forma de estender o tapete vermelho é chamar o corrupto para ocupar o cargo no governo, como se quem diz, ninguém confia, mas nós confiamos em você.

ENFRENTAMENTO DOS VESPEIROS DO COMUNISMO E ESTADO ISLÂMICO:

Conforme descrevemos na postagem do dia 10/02/2015, no mundo moderno atual existem três tipos básicos de terrorismos: https://midiaticosensorial.com/2015/01/10/charlie-hebdo-revista-do-humor-assassinado-fortalece-a-liberdade-de-expressao-que-foi-um-dos-grandes-feitos-de-maome/
A primeira vertente, inclui os terroristas que se baseiam nos extremismos, seja da forma religiosa (Estado Islâmico e al-Qaeda), seja da forma política dos que raciocinam sob o jugo de espalhar o comunismo como forma salutar de sistema de governo, tal como da Rússia e China.

VESPEIRO DO COMUNISMO:

FATO REAL 1 – WLADIMIR PUTIN, PRESIDENTE DA RÚSSIA, manda matar seu desafeto e opositor político Boris Nemtsov, depois de ser responsável direto pelo extermínio de mulheres, crianças, idosos e outros grupos vulneráveis da Ucrânia que já totalizam 6 mil mortos contabilizadas desde abril/2014.

dilma, passa aqui Putin Boris Nemtsov
Se o comunismo fosse uma alternativa boa de sistema político, não seria preciso se manter através das ditaduras. De eleições a eleições roubadas, a Rússia vive sob a ditadura comunista acoplada à máfia russa, que inclusive andou controlando os arsenais atômicos pós URSS (União Soviética). A China é outra ditadura que não vê a hora de exportar chineses pelos cinco cantos do mundo.

VESPEIRO DO ESTADO ISLÂMICO:

FATO REAL 2 – ESTADO ISLÂMICO – ISLAMIC STATE OF IRAQ AND SYRIA (ISIS) vem sendo o principal carrasco dos impuros que habitam o mundo moderno atual. Logo esse mundão que pensava já ter visto as piores atrocidades cometidas pelos monstros humanos, tais como holocausto, morte dos vietnamitas e derrubada das torres gêmeas, assiste agora esses ferozes terroristas matarem crianças, exibirem vídeos da morte de 21 cristãos no Egito e destruírem as estátuas e relíquias milenares que contam a história da civilização na Terra.

isis mata cristãos isis mata crianças

Je suis CHARLIE HEBDO, a fúria que que não conseguiu matar a caricatura, a morte que tentou se livrar da liberdade de expressão. De nada adiantou, agora, a paz quer punir seus agressores. Nenhum extremista será salvo da guilhotina, todas as lâminas foram afiadas nos tribunais da JEP – JUSTIÇA DAS EVIDÊNCIAS E PRINCÍPIOS, sim, a justiça que reina no coração dos homens de bem.
Passou a hora dos discursos, a ONU deve agir com rigor, os extremistas do Estado Islâmico devem ser punidos ou melhor, devastados da face da terra. Não existe punição digna desses monstros, nem mesmo a morte seria capaz de exercer o seu famoso poder de cura dos piores tipos de dor.

isis mata crianças1

Esta é a autêntica realidade!

Logicamente, o bem saberá como puni-los em nome da paz duradoura.

VESPEIRO DOS “GANGSTERS DE FARDAS”:

A segunda vertente de terrorismo, não menos cruel, provém dos “gangsters de fardas”, a versão mais honrosa do partido republicano dos Estados Unidos da América (do norte). Além de ser o único e real dono Internet, EUA acha-se no dever sutil de espionar a vida alheia dos terráqueos através do Google, Facebook e outros. Foi o responsável direto pelo Brasil dominado pelo Código 12 usado pela ditadura militar. Intrometeram na vida de muitos países disseminando o jeito americano de viver, fabricaram escravos consumidores de descartáveis tais como produtos, serviços, opiniões e líderes (todos com qualidade duvidosa), e ainda um monte de baboseiras incutidas nos filmes de alta tensão sendo transformados nos piores terroristas do mundo moderno.
Fatos Reais: Nas próximas postagens estaremos abordando os vários exemplos desse tipo de vespeiro totalmente ligado ao capitalismo e suas divindades. Os péssimos acontecimentos envolvendo os EUA chamaram atenção para a grande crise geral da administração.

VESPEIRO DA DESTRUIÇÃO DOS ESTADOS ATRAVÉS DA CORRUPÇÃO DOS POLÍTICOS DA AMÉRICA LATINA:

Refere-se à terceira vertente de terrorismo, na atualidade mais evidente em países da América Latina, possuidores de democracias novas e frágeis, altamente corrosivas e interligadas com o mundo das drogas, com as máfias de diversos tipos e com os conglomerados de empresas, de tal forma que os governos se rendem aos domínios dos cartéis. Chamamos este espectro sem charme de Estado Privatizado, o pior estágio do capitalismo. Onde os políticos e autoridades são corrompidos com facilidade e passam a agir em conluio com quem deveriam controlar, de tal forma que tanto são comprados os parlamentares do Poder Legislativo quanto os grandes juristas do Judiciário, e ainda de sobra, os profissionais donos da tão propalada liberdade de expressão, cujos jornalistas são presas fáceis que propagam a enganação através de propagandas baratas e convencimentos mesquinhos e vergonhosos.

FATO REAL 3 – CRISTINA KIRCHNER, presidente da ARGENTINA, é acusada de mandar matar o promotor argentino Alberto Nisman, responsável pela investigação do atentado contra o centro da comunidade judaica Associação Mutual Israelita Argentina (Amia), que deixou 85 mortos, para encobrir envolvimento do Irã.

cristina baixando o santo  putin Alberto Nisman

FATO REAL 4 – NICOLÁS MADURO, presidente da VENEZUELA, acometido pela doença satânica chamada “Hugo Chávez” ou “vício narco-chavista” vem matando sem piedade os impuros venezuelanos. Em atrocidades recentes, não contente com sua política suicida baseada na opressão e morte, persegue os cidadãos americanos do norte em seu território e manda prender o prefeito metropolitano de Caracas, Antonio Ledezma.

venezuela é a morte a céu aberto

FATO REAL 5 – Em novembro/2014, no México, a Procuradoria Geral confirmou a morte de 43 estudantes desaparecidos desde o dia 26/09/2014, no estado de Guerrero, foram assassinados pelos membros do cartel Guerreros Unidos a mando do o ex-prefeito de Iguala, José Luis Abarca e sua esposa.

FATOS REAIS 6 – NESSA TERCEIRA VERTENTE, QUANTO AO BRASIL, A GÍRIA SEMÂNTICA É QUE ESTÁ TUDO DOMINADO, DESTRUIÇÃO DO ESTADO E ASSASSINATO DO POVO. AS VÍTIMAS BRASILEIRAS NÃO TÊM A QUEM RECORRER.
COM O CRIME ORGANIZADO NO TOPO DO PODER, O SERVIÇO DE CONVENCIMENTO FOI COMPLETO, NEM OS MILITARES ESCAPARAM.
https://midiaticosensorial.com/2015/01/10/charlie-hebdo-revista-do-humor-assassinado-fortalece-a-liberdade-de-expressao-que-foi-um-dos-grandes-feitos-de-maome/

O VESPEIRO CHAMADO BRASIL:

pt quer ver sangue7

ALÉM DE ROUBAR, PT QUER VER SANGUE

O roubo nas eleições de 2014 nem mesmo é comentado, compras do poder judiciário e dos meios de comunicação caíram no lugar comum das rotinas, um normal forçado nos jornais, telejornais e nas vergonhosas análises de cientistas políticos comprados.
Brasil comunista é baboseira, mas Brasil enganado e roubado é uma realidade incontestável e dolorosa. Enquanto noutros países, os terroristas presos são mortos em combate, julgados ou mesmo mordidos e estuprados como em Guantánamo, no Brasil são tratados como heróis.
Brasil foi transformado num país criminoso governado e dominado pelos extremistas ou terroristas de veio comunista outrora caçados pelo golpe militar de 1964. Esses crápulas extremistas formam a cúpula do Partido dos Trabalhadores que para ganhar as eleições em 2014, tiveram que roubá-la. Não só porque o Ministro Dias Toffoli do STF é também o presidente do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, mas porque num país realmente civilizado, uma candidata tal como a Dilma Rousseff jamais ganharia as eleições, depois de fazer um péssimo governo em praticamente todas as áreas, principalmente na econômica que é o ponto nevrálgico da governança, ainda teve sobre os seus ombros o escabroso roubo na Petrobras, um escândalo sem precedentes na vida brasileira. Sem dotes pessoais, tecnicamente falha e emocionalmente claudicante, jamais um candidato com tantos pontos negativos iria ganhar uma eleição para presidente da república, a não ser através do roubo.
O achaque que o Partido dos Trabalhadores fez na Petrobras foi de dimensão tão grande que vem ocupando quase todos os espaços da mídia e que muito propositadamente não vem dando importância ao roubo nas eleições. Se os comunistas sempre roubaram eleições no mundo inteiro, não seria diferente no Brasil.

FATOS REAIS 7 – AGRAVANTES REMOTOS: AS DÚVIDAS PERMANECEM E COBRAM AS MORTES DOS PREFEITOS do PT em pleno exercício do cargo, Celso Daniel de Santo André, Toninho do PT (Antônio da Costa Santos) de Campinas, espinhos ruminantes que vira e mexe assombram a vida petista implorando por justiça. As tocaias que não deram certo, os mortos que vão fazer o PT pagar ao demônio. https://midiaticosensorial.com/2015/02/12/impeachment-da-presidente-dilma-rousseff-e-uma-realidade-os-jovens-de-junho2013-estao-presentes-pt-continua-desafiando-os-brasileiros-com-um-governo-superlotado-de-quadrilhas/

ATENÇÃO, CAÇADORES DE RECOMPENSA:

O mercado “Vivo ou Morto” está em ascensão, a bolsa de aposta vem pagando bons prêmios a quem se habilitar a punir os assassinos.

Por exemplo: O povo russo tem 24 horas, para depor e prender o Presidente Wladimir Putin dentro da Rússia, caso contrário, será declarado culpado pela JEP – JUSTIÇA DAS EVIDÊNCIAS E PRINCÍPIOS a partir da publicação desta matéria, e que expedirá a ordem de prisão com o caractere especial de “procura-se vivo ou morto” em qualquer lugar do mundo. O prêmio para quem executar a ordem está cotado inicialmente em US$10,000. Sem problemas, vale o uso dos drones. Para receber o prêmio, basta procurar a ONU e protocolar o pedido junto a JEP.

Para pegar a Cristina Kirchner e Nicolás Maduro, o prêmio pago é menor, US$5,000, mas nesses casos, só será aceito se os culpados forem entregues vivos à JEP.

Para pegar o Ex-presidente Lula e a atual Presidente Dilma Rousseff não há necessidade ainda dos caçadores de recompensa. Primeiro, vamos esperar o ar da graça dos contingentes de brasileiros verdes e amarelos que sairão para as ruas no dia 15/03/2015. Há sinais de que as coisas vão esquentar e que a partir de 01/05/2015, a referida senhora não mais estará ostentando o título de presidente do Brasil. E que muito em breve, os dois estarão respondendo a processos criminais na justiça.

Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: