TERRORISMO EM PARIS, BATACLAN REPETE CHARLIE HEBDO, ATÉ HOJE, OS EXTREMISTAS CONFUNDEM A TOMADA DA BASTILHA

ISLAMISMO NÃO PODE SER CONFUNDIDO COM TERRORISMO. ENQUANTO O MAL É A DÚVIDA, O BEM É A CERTEZA DA PUNIÇÃO.

REVANCHE AO #terrorisme, SE DEIXAR PARA DEPOIS, O MUNDO VAI TERMINAR IGUAL AO BRASIL.

CASTIGO DA GANÂNCIA – ENQUANTO BRASILEIROS AINDA SENTEM A TRAGÉDIA ANUNCIADA DA MORTE DO RIO DOCE, TAMBÉM SE CONSTERNAM PERANTE O ASSASSINATO CRUEL DE 129 INOCENTES EM PARIS.

Paris bataclan5
A INTOLERÂNCIA FAZ PARTE DOS ESTÁGIOS PRIMITIVOS DO HOMEM, A MENTE BANDIDA QUE COMANDA OS EXTREMISMOS TEM QUE SER COMBATIDA COM MAIS INTENSIDADE.

  • Audácia dos extremistas, propagandas enganosas recrutam jovens com autoestima baixa para se tornarem bombas suicidas.
  • Toda construção tem uma desconstrução inerente de igual tamanho e intensidade.
  • ANO DE 2015 – Os sinais estão presentes, parece que todos assassinos mundiais resolveram matar ao mesmo tempo. Os alertas das coincidências são os despertadores da inércia coletiva.
  • América Latina também é vítima do terrorismo orquestrado em cima da corrupção

>>>> Sexta Feria, 13/11/2015 – Em pleno Século 21, o sangue derramado de 129 mortos é a moldura vergonhosa desse quadro interminável de calamidade que padece a raça humana.

Um estado profundo de vazio, morte sem fim do credo, uma coisa que mata a esperança e ofende até mesmo a dignidade espiritual. Lugar onde os verbos são destruídos, os valores centenários são crucificados, as famílias são jogadas aos leões e as orações são arrastadas para o fogo de qualquer tipo de inferno. Provando que se ele existe mesmo, é encontrado aqui, justamente neste lado da Via Láctea, mas enquanto o mal é a dúvida, o bem é a certeza da punição, veja as postagens:

>>>> 10 de janeiro de 2015 • 14:24 – CHARLIE HEBDO, REVISTA DO HUMOR ASSASSINADO FORTALECE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO QUE FOI UM DOS GRANDES FEITOS DE MAOMÉ – https://midiaticosensorial.com/2015/01/10/charlie-hebdo-revista-do-humor-assassinado-fortalece-a-liberdade-de-expressao-que-foi-um-dos-grandes-feitos-de-maome/

>>>> 3 de março de 2015 • 13:51WLADIMIR PUTIN – PROCURA-SE VIVO OU MORTO – PUNIÇÃO AOS EXTREMISTAS ASSASSINOS QUE QUEREM AMEDRONTAR O MUNDO – https://midiaticosensorial.com/2015/03/03/wladimir-putin-procura-se-vivo-ou-morto-punicao-aos-extremistas-assassinos-que-querem-amedrontar-o-mundo/

A morte não é nem o fim ou princípio de nada, é sim uma continuidade eterna da dúvida. Quem se mantém sobre os artifícios da morte carrega para si os desígnios da dúvida e dela é que vem a derrota. Seria muito fácil dizer que o lugar da mentira é na forca, que a guilhotina é que toma conta da covardia, que o fuzilamento é a reposta ao terrorismo e a que cadeira elétrica é o ponto de encontro mais próximo para os cruéis assassinos. Ou seja, não é a vingança que cessa a dor, não é o ódio que justifica a morte e não são os fins que justificam os meios. Se a paz é a liderança de todos os seres, todos os martírios são punidos por ela, o bem quando pune é implacável, não deixa dúvidas.
Os assassinos serão punidos, sejam os escondidos na Sibéria ou nos pampas argentinos, nos petróleos dos desertos árabes ou nos caribes venezuelanos, nas praias cariocas ou nos oásis planaltinos.

QUEM SÃO OS VERDADEIROS TERRORISTAS E ONDE ESTÃO ESCONDIDOS OS EXTREMISTAS QUE ESPALHAM E SE ALIMENTAM DO CAOS DO MUNDO?
Deus criou o bandido como contrapeso do ser humano, orai e vigiai, esta é a regra, na prática, a pregação universal sempre foi, não deixe que o mal chegue e se estabeleça em meu nome. Se não fosse a mente bandida, a vida seria um paraíso. O mesmo que dizer, paraíso não precisa de profetas, se não fosse o mal, Jesus Cristo jamais teria coragem de enfrentar a cruz por conta própria, e nem Maomé, 622 anos depois, iria desbancar os 360 deuses que perambulavam em Meca. Colcha de retalhos e jogo de xadrez de cabeça para baixo. Até hoje, essa confusão espiritual existe, parece que o verbo maior deixou as divergências sabiamente plantadas para serem resolvidas pela inteligência humana. É isso que se espera do homem moderno atual, conviver com as divergências que na realidade criam e recriam a vida. Pensar moderno requer a astúcia da aproximação dos desiguais, desconfortados, desprovidos, desesperados, excluídos e inconformados, a força da aceitação deve se sobrepor ao orgulho que impõe o abismo que separa as leis, ideias, sentimentos, pessoas, comportamentos, e ainda os presentes e futuros.
A cargo dos mais humildes e desprovidos da arrogância do poder, tal como o faz o Papa Francisco, acostumado a pisar nos orgulhos próprios, aceitando os de outrem, propõe uma viagem interminável a vários templos de desuses escondidos. Até mesmos os particulares protegidos pela soberba e se acharem como fim e princípio de todas as verdades. Para esse tipo de atitude, não há escudo, mas tão somente a prova real de que o único instrumento de luta é que a minha verdade não é maior que a sua.
De Jesus Cristo a Maomé, os comportamentos politeístas foram dando lugar aos monoteístas, aos poucos, os homens vêm tendo o pleno sentido de um único coração pulsante no peito de todos nós, um sentimento puro de que a vontade do verbo maior é transformar a paz na liderança de todos os seres e que Deus (Alá) não é maior que o homem que criou. Humildemente, reconhece não ser maior que sua cria. Essa pureza de sentimento é chamada de amor.
Didaticamente, Jesus Cristo criou o Cristianismo tendo também como seguidor o Profeta Maomé que criou o Islamismo, os cristãos seguem a Bíblia e os muçulmanos o Corão ou Alcorão.
Quando se diz didaticamente, entende-se interferência da mente humana, ou seja, diretamente ligada às mãos que escrevem sujeitas que são a todos os tipos de canetadas. Uma coisa é a pureza de sentimento chamada de amor distribuída por Deus (Alá), e outra muito diferente é o tal de amor interpretado e cobrado por vários tipos de homens, que inclusive tiveram a parcimônia de estampar e filtrar as diferenças entre a Bíblia e o Alcorão, como se houvessem superioridades e inferioridades de um sobre outro. Jesus Cristo ficou ofendido por que Maomé tomou seu lugar no Oriente? Muito provavelmente não, sete séculos depois, Jesus ficou radiante com mais um apóstolo que pregou o amor como a arma dos oprimidos e salvação dos poderosos.

Em nenhum momento Jesus Cristo pregou sua Igreja através do sangue, jamais vingou os que o crucificaram e o Judaísmo prevalece entre os Judeus. Depois de Cristo, todo sangue derramado foi por causa das incompreensões dos agentes e figurativos dos processos materialistas humanos. Do mesmo jeito, Maomé não impôs o derramamento de sangue, jamais treinou os suicidas para saborearem da luta inglória.

OS GRANDES TIPOS DE TERRORISMOS – NO MEIO DESSA CONSTRUÇÃO ERGUIDA POR JESUS CRISTO E MAOMÉ, SEMPRE ESTEVE PRESENTE A DESCONSTRUÇÃO CAMBIADA E LOCUPLETADA PELOS FALSOS PROFETAS E XENOFÓBICOS COM SEUS INSUPERÁVEIS EGOS.

O que prova a existência do homem mau ou do bandido como contrapeso do ser humano, justo, também criado por Deus.

O bandido sempre foi o penetra invisível de todas as construções humanas, a mente porca incrustada no sentimento e ações de várias pessoas, no sentido único de ludibriar, fingindo que é, passando-se por verdadeiro só para se aproveitar do bem como se fosse a máscara de sua fantasia. Os lobos com pele de carneiro que conduzem as ovelhas desavisadas.
Nesse mundo moderno atual, esse lado perverso do homem mau pode ser caracterizado em três situações não distintas, mas interligadas pelas causas e consequências. Em comum essas três vertentes do homem mau sempre colocam em prática a tomada do poder através da escravidão.

PRIMEIRA VERTENTE – EXTREMISTAS E COMUNISTAS

A primeira vertente, inclui os terroristas que se baseiam nos extremismos, seja da forma religiosa (Estado Islâmico e al-Qaeda), seja da forma política dos que raciocinam sob o jugo de espalhar o comunismo como forma salutar de sistema de governo, tal como da Rússia e China.

1 – VESPEIRO DO COMUNISMO: WLADIMIR PUTIN, PRESIDENTE DA RÚSSIA, sem qualquer tipo de remorso, manda matar seu desafeto e opositor político Boris Nemtsov, depois de ser responsável direto pelo extermínio de mulheres, crianças, idosos e outros grupos vulneráveis da Ucrânia que já totalizam 6 mil mortos contabilizadas desde abril/2014.
Se o comunismo fosse uma alternativa boa de sistema político, não seria preciso se manter através das ditaduras. Além de se submeter a eleições roubadas, a Rússia vive sob a ditadura comunista acoplada à máfia russa, que inclusive andou controlando os arsenais atômicos pós URSS (União Soviética). A China é outra ditadura que não vê a hora de exportar chineses pelos cinco cantos do mundo.

2 – VESPEIRO DO ESTADO ISLÂMICO – ISLAMIC STATE OF IRAQ AND SYRIA (ISIS) vem sendo o principal carrasco dos impuros que habitam o mundo moderno atual. Logo esse mundão que pensava já ter visto as piores atrocidades cometidas pelos monstros humanos, tais como holocausto, morte dos vietnamitas e derrubada das torres gêmeas, assiste agora esses ferozes terroristas matarem crianças, exibirem vídeos da morte de 21 cristãos no Egito e destruírem as estátuas e relíquias milenares que contam a história da civilização na Terra.
Do tipo Estado Islâmico, grupo terrorista al-Qaeda que foi dirigido por Osama bin Laden e outros. Está ligada diretamente aos que se aproveitam das religiões tal como o Islamismo para colocarem em prática a tomada do poder através da escravidão usando o meio sórdido de recrutamento através dos chamamentos religiosos, dando novas versões e interpretações oportunistas e maliciosas às palavras dos profetas. Impondo o medo, terror, ameaças e torturas como formas de coesão dos alienados participantes. De onde são extraídos os suicidas acoplados aos explosivos, usando a morte como recado extremo de suas intenções de convencimento e conquistas. Geralmente, esses suicidas são escolhidos porque já possuem o perfil de baixa estima de forma pré-existente, sem perspectivas de evolução moral, profissional e social, a morte seria o prêmio pela evolução político-religiosa no encontro com Deus (Alá). Esse lado extremista vai mais pela necessidade de afirmação do que propriamente para defender as ideias dos profetas. São os suicidas com as cabeças feitas através das lavagens cerebrais que os levam a defender o nada. Homens mortos sem cérebros e destituídos das prerrogativas humanas, cujo Deus verdadeiro é principalmente o petróleo. Os homens mortos assassinaram os vivos.

Je suis CHARLIE HEBDO, a fúria que que não conseguiu matar a caricatura, a morte que tentou se livrar da liberdade de expressão. De nada adiantou, agora, a paz quer punir seus agressores. Nenhum extremista será salvo da guilhotina, todas as lâminas foram afiadas nos tribunais da JEP – JUSTIÇA DAS EVIDÊNCIAS E PRINCÍPIOS, sim, a justiça que reina no coração dos homens de bem.

charlie hebdo torres gêmeas Oppenheimer

Passou a hora dos discursos, a ONU deve agir com rigor, os extremistas do Estado Islâmico devem ser punidos ou melhor, devastados da face da terra. Não existe punição digna desses monstros, nem mesmo a morte seria capaz de exercer o seu famoso poder de cura dos piores tipos de dor.

SEGUNDA VERTENTE – VESPEIRO DOS “GANGSTERS DE FARDAS”:

A segunda vertente de terrorismo, não menos cruel, provém dos “gangsters de fardas”, a versão mais honrosa do partido republicano dos Estados Unidos da América (do norte). Além de ser o único e real dono Internet, EUA acha-se no dever sutil de espionar a vida alheia dos terráqueos através do Google, Facebook e outros. Foi o responsável direto pelo Brasil dominado pelo Código 12 usado pela ditadura militar. Intrometeram na vida de muitos países disseminando o jeito americano de viver, fabricaram escravos consumidores de descartáveis tais como produtos, serviços, opiniões e líderes (todos com qualidade duvidosa), e ainda um monte de baboseiras incutidas nos filmes de alta tensão sendo transformados nos piores terroristas do mundo moderno.
Fatos Reais: Nas próximas postagens estaremos abordando os vários exemplos desse tipo de vespeiro totalmente ligado ao capitalismo e suas divindades. Os péssimos acontecimentos envolvendo os EUA chamaram atenção para a grande crise geral da administração.

>>>>> OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA (DO NORTE) VÊM SENDO O CENTRO DAS EMISSÕES DOS PIORES ACONTECIMENTOS MUNDIAIS APÓS A SEGUNDA GRANDE GUERRA MUNDIAL.

A GRANDE CRISE GERAL DA ADMINISTRAÇÃO – GRANDES INDÍCIOS ACOPLADOS AOS GRANDES ERROS – https://midiaticosensorial.com/2014/04/23/pesquisa-de-opiniao-11-a-grande-crise-geral-da-administracao-grandes-indicios-acoplados-aos-grandes-erros/

A crise geral da administração pode ser chamada também de crise gerencial, crise de gestão, crise situacional, uma prova real de que a incompetência não consegue ficar muito tempo escondida. A desculpa da má administração é o consumo que vem sendo transformado no maior vilão da história do primeiro mundo.
Você sabe que por muito tempo, os EUA Estados Unidos da América (do Norte) são considerados o pai da Ciência Administração, e por coincidência ou não, apesar de serem um país milionário e o maior sócio dos negócios do mundo, veja no link acima quantas falhas gerenciais estratégicas ele cometeu, causando a maior crise de credibilidade jamais vista no mundo.

Para piorar ainda mais tudo que você leu até aqui, acrescente mais raciocínios aos seus conhecimentos, veja a vida como ela realmente é:

• ESPIONAGENS E INVASÃO DE PRIVACIDADES NA INTERNET – DEPOIS DA MORTE DE JESUS CRISTO, É A PIOR MALDADE JÁ FEITA PELO HOMEM, EQUIVALENTE AO HOLOCAUSTO E ÀS BOMBAS DE HIROSHIMA E NAGASAKI – 25 de abril de 2014 • 18:06 – https://midiaticosensorial.com/2014/04/25/espionagens-e-invasao-de-privacidades-na-internet-depois-da-morte-de-jesus-cristo-e-a-pior-maldade-ja-feita-pelo-homem-equivalente-ao-holocausto-e-as-bombas-de-hiroshima-e-nagasaki/
• ESPIONAGENS NA INTERNET – DAS CONSEQUÊNCIAS BUMERANGUES E GLOBALIZANTES – O CAOS EM FORMAÇÃO 23 de abril de 2014 • 16:16 – https://midiaticosensorial.com/2014/04/23/d-espionagens-das-consequencias-bumerangues-e-globalizantes-o-caos-em-formacao/

TERCEIRA VERTENTE – VESPEIRO DA DESTRUIÇÃO DOS ESTADOS ATRAVÉS DA CORRUPÇÃO DOS POLÍTICOS DA AMÉRICA LATINA:

Refere-se à terceira vertente de terrorismo, na atualidade mais evidente em países da América Latina, possuidores de democracias novas e frágeis, altamente corrosivas e interligadas com o mundo das drogas, com as máfias de diversos tipos e com os conglomerados de empresas, de tal forma que os governos se rendem aos domínios dos cartéis. Chamamos este espectro sem charme de Estado Privatizado, o pior estágio do capitalismo. Onde os políticos e autoridades são corrompidos com facilidade e passam a agir em conluio com quem deveriam controlar, de tal forma que tanto são comprados os parlamentares do Poder Legislativo quanto os grandes juristas do Judiciário, e ainda de sobra, os profissionais donos da tão propalada liberdade de expressão, cujos jornalistas são presas fáceis que propagam a enganação através de propagandas baratas e convencimentos mesquinhos e vergonhosos.

CRISTINA KIRCHNER, presidente da ARGENTINA, é acusada de mandar matar o promotor argentino Alberto Nisman, responsável pela investigação do atentado contra o centro da comunidade judaica Associação Mutual Israelita Argentina (Amia), que deixou 85 mortos, para encobrir envolvimento do Irã.

NICOLÁS MADURO, presidente da VENEZUELA, acometido pela doença satânica chamada “Hugo Chávez” ou “vício narco-chavista” vem matando sem piedade os impuros venezuelanos. Em atrocidades recentes, não contente com sua política suicida baseada na opressão e morte, persegue os cidadãos americanos do norte em seu território e manda prender o prefeito metropolitano de Caracas, Antonio Ledezma.

Em novembro/2014, no México, a Procuradoria Geral confirmou a morte de 43 estudantes desaparecidos desde o dia 26/09/2014, no estado de Guerrero, foram assassinados pelos membros do cartel Guerreros Unidos a mando do o ex-prefeito de Iguala, José Luis Abarca e sua esposa.

TUDO DOMINADO, DESTRUIÇÃO DO ESTADO, ASSASSINATO DO POVO. AS VÍTIMAS BRASILEIRAS NÃO TÊM A QUEM RECORRER.

>>> COM O CRIME ORGANIZADO NO TOPO DO PODER, O SERVIÇO DE CONVENCIMENTO FOI COMPLETO, NEM OS MILITARES ESCAPARAM.

>> A MORTE DO RIO DOCE DIFICILMENTE SERÁ PUNIDA PORQUE O ESTADO PRIVATIZADO CONDENA A VERDADE À MORTE E FAZ DA JUSTIÇA UM ESCUDO DE PROTEÇÃO DE SEUS CRIMES.

BARRAGEM MG 1

MARIANA, MINAS GERAIS.

A Rede Globo de Televisão chorou lágrimas de crocodilo pelas mortes ocorridas em Paris, mas se esqueceu de derramar pelo menos uma devido ao assassinato do Rio Doce, uma vida inteira que corria contando as histórias mineiras e o progresso do Brasil.

ROUBO NAS ELEIÇÕES DE 2014, COMPRAS DO PODER JUDICIÁRIO E DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO

Brasil comunista é baboseira, mas Brasil enganado e roubado é uma realidade incontestável e dolorosa. Enquanto noutros países, os terroristas presos são mortos em combate, julgados ou mesmo mordidos e estuprados como em Guantánamo, no Brasil são tratados como heróis.

Brasil foi transformado num país criminoso governado e dominado pelos extremistas ou terroristas de veio comunista outrora caçados pelo golpe militar de 1964. Esses crápulas extremistas formam a cúpula do Partido dos Trabalhadores que para ganhar as eleições em 2014, tiveram que roubá-la.

Não só porque o Ministro Dias Toffoli do STF é também o presidente do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, mas porque num país realmente civilizado, uma candidata tal como a Dilma Rousseff jamais ganharia as eleições, depois de fazer um péssimo governo em praticamente todas as áreas, principalmente na econômica que é o ponto nevrálgico da governança, ainda teve sobre os seus ombros o escabroso roubo na Petrobras, um escândalo sem precedentes na vida brasileira. Sem dotes pessoais, tecnicamente falha e emocionalmente claudicante, jamais um candidato com tantos pontos negativos iria ganhar uma eleição para presidente da república, a não ser através do roubo.
O achaque que o Partido dos Trabalhadores fez na Petrobras foi de dimensão tão grande que vem ocupando quase todos os espaços da mídia e que muito propositadamente não vem dando importância ao roubo nas eleições. Se os comunistas sempre roubaram eleições no mundo inteiro, não seria diferente no Brasil.
Quem está acostumado a comprar os parlamentares, roubou escandalosamente uma empresa do porte da Petrobras, pode perfeitamente ter inventado e pago muitos sobrepreços nas demais obras do governo, e não lhe custaria nada comprar também o Judiciário e de quebra a imprensa, que nesse lance da roubalheira generalizada, por baixo, também levou um troco de alguns bilhões de reais.

Ao serem descobertos, os bandidos rapidamente trataram de minimizar a situação colocando na frente de qualquer suspeita o percentual de apenas 3% de sobrepreço, justamente para tornar barata a devolução aos cofres públicos. Porém a roubalheira foi muitas vezes maior chegando à casa dos R$42,750 bilhões por ano, e que devido ao tempo da pratica do roubo é perfeitamente aceito que os brasileiros são os legítimos donos das empreiteiras, uma vez que são possuidores da quase totalidade dos patrimônios líquidos das mesmas.

IMORAL LEGALIZADO

Neste blog e em várias outras escritas, utilizamos o termo imoral legalizado, aquilo que é permitido por lei mas que não passa de armadilha para beneficiar os bandidos. O Brasil segue o errado que está escrito e o STF Supremo Tribunal Federal é a peça chave para produzir diversas confusões mentais na cabeça do brasileiro.
No desespero de ser salva pelo judiciário, a Presidente Dilma Rousseff sancionou lei que concede ao alto escalão da Justiça e Ministério Público o auxílio moradia e auxílio saúde aos senhores doutores mais bem pagos do país. Uma vergonha, um escândalo, uma coisa que dá nojo, recursos vomitados no chão! E o que é ainda pior, os aplicadores das leis recebem as propinas sem qualquer tipo de constrangimento.

BOLSA IMPRENSA é fato consumado, o poder judiciário já ganha o BOLSA AUXÍLIO MORADIA, BOLSA ALIMENTAÇÃO e BOLSA LIVRO, em breve, também sem imposto de renda para descontar, vem o BOLSA TRANSPORTE, BOLSA FILHO NA ESCOLA, BOLSA VAN ESCOLAR, BOLSA LOUVRE, tem também o BOLSA TURISMO para esfriar a cabeça.
Quer mais, estamos em breve sujeitos a perder o décimo terceiro salário, que seria diluído como parte dos salários mensais e evaporado pelas correções fingidas da inflação. Por tudo isso, os terroristas do PT fazem parte da maior traição já sofrida pelos brasileiros:

>>>>> NÃO ESPERE MAIS JUSTIÇA CONTRA O PT – BRASIL, O PAÍS DOS ADVOGADOS – APESAR DA CÂMERA, VOCÊ NÃO ESTÁ SENDO FILMADO
JUSTIÇA BOLIVARIANA – O BRASIL OBEDECE O ERRADO QUE ESTÁ ESCRITO, PARAÍSO DAS HIDRAS E GUARITAS CORPORATIVAS – https://midiaticosensorial.com/2014/10/24/brasil-de-frente-com-a-falencia-moral-de-suas-instituicoes-direitas-e-esquerdas-destroem-o-lugar-onde-se-deveria-plantar/

OS JORNALISTAS SÃO OS ANFITRIÕES DA SABEDORIA – Nossas homenagens aos jornalistas franceses sacrificados, que o sangue derramado sirva de lição de que no mundo civilizado, as cadeias foram feitas para punir os bandidos: Georges Wolinski (em 2006), Jean Cabut – o Cabu (em 2012), Stephane Charbonnier – o Charb (em 2012) e Tignous (em 2008) (Foto: Bertrand Guay, François Guillot, Guillaume Baptiste/AFP)

JORNALISTAS COMPRADOS PROPAGAM OS EXTREMISMOS ATRAVÉS DO SILÊNCIO: Com apenas um WATERGATE, os jornalistas americanos tiraram o presidente RICHARD NIXON, no Brasil, nem com dois mensalões comprovados, a imprensa consegue baixar a bola da corrupção sem fronteiras.

A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam. Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.
Chacattis Tadadota
Continua…

Agradecemos seu comentário, seja breve, interaja e volte sempre.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: